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~Talentos~
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]
[spoiler="Nome do Talento"]
[i]Nome:[/i] (Nome do Talento)
[i]Rank:[/i] (Rank que deseja criar ele)
[i]Tipo de Talento:[/i] (Se é racial, de magia, etc)
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i] (Aqui você deve descrever completamente o que é que esse talento faz)[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t946-pet-laplace#7008
OFF: Honestamente eu não sei qual seria o rank correto pra isso kkkk. Coloquei D por serem os 2 pontos que ele tem atualmente, qualquer alteração só avisar.
- Fisiologia Extraplanar:
Nome: Fisiologia Extraplanar
Rank: D
Tipo de Talento: Racial
Recursos: -
Descrição: Por se tratar de uma criatura vinda de uma dimensão completamente diferente, o corpo de Laplace tem um funcionamento bizarro e alienígena em comparação às criaturas marinhas que normalmente habitam Erwood, com novas características aparecendo conforme amadurece.- Amorfismo: (Rank D) Como um Ghoti, Laplace é composto majoritariamente por líquidos, similar a uma Slime, o que confere a ele um corpo amorfo. Ele pode mudar de tamanho, crescendo até aproximadamente 15 metros de comprimento, ou diminuindo até ficar do tamanho de um peixe comum. Também consegue alterar levemente a sua forma, gerando apêndices extras ou brincando com sua aparência. O uso de técnicas pode levar essas características além dos seus limites, extrapolando esses valores.
- Amorfismo: (Rank D) Como um Ghoti, Laplace é composto majoritariamente por líquidos, similar a uma Slime, o que confere a ele um corpo amorfo. Ele pode mudar de tamanho, crescendo até aproximadamente 15 metros de comprimento, ou diminuindo até ficar do tamanho de um peixe comum. Também consegue alterar levemente a sua forma, gerando apêndices extras ou brincando com sua aparência. O uso de técnicas pode levar essas características além dos seus limites, extrapolando esses valores.
OFF: Honestamente eu não sei qual seria o rank correto pra isso kkkk. Coloquei D por serem os 2 pontos que ele tem atualmente, qualquer alteração só avisar.
Ravenborn- Créditos : 5
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Data de inscrição : 19/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Tidus Blackwater
- Alma & Mente:
Nome: Alma & Mente
Rank: Ex
Tipo de Talento: Classe
Recursos: Profissão (Necromancer), Benção, Ciências Proibidas, Talento Assimilação e Assimilação - Quimera.
Descrição: Onde a mente termina e a alma começa? Essa foi a dúvida que assolou a família Blackwater até Tidus ter um vislumbre da resposta. Após estudos e experimentos fracassados, o Necromancer desenvolveu um método para devorar mais do que apenas essências de núcleos, agora sendo rapaz de fazer o mesmo com a alma de seres que perderam sua vida e armazená-las em seu própria essência (se tiverem falecido recentemente – mesmo tópico). As almas coletadas e armazenadas passam por um processo de separação, fragmentando-se entre Alma e Mente.
• Alma: Uma alma totalmente pura e imaculada, sem qualquer impureza ou informação gravada, sendo apenas uma fonte pura de energia. A alma gravada no corpo do Necromancer pode ser utilizada para repor a sua. Mecanicamente, se o Necromancer for morto, ele consome uma alma armazenada para voltar à vida, restaurando completamente seu HP e Mana. Tal efeito só pode ocorrer uma vez por tópico, caso pereça uma segunda vez, permanecerá em um estado de coma até o início do próximo tópico. Esse processo é capaz até mesmo de restaurar seu corpo físico mesmo que seja mutilado ou destruído, uma vez que as informações são gravadas em sua alma. Em outras palavras, é um processo que pode ser interrompido caso seu estoque de almas chegue ao fim ou sua existência seja completamente apagada.
• Mente: Toda a informação que existia originalmente em uma alma é armazenada separadamente, por esse motivo as almas são armazenadas de forma tão pura. O aspecto da mente permite ao Necromancer utilizar essas informações para criar invocações a partir dos dados coletados (passando pelo processo de avaliação e aprovação). Mecanicamente esse processo é similar a sua benção, podendo recriar o ser que teve sua alma absorvida como uma invocação com seus talentos e vantagens, sendo possível fazer uso dessas informações com seus talentos de Assimilação e Assimilação - Quimera (basicamente o efeito da benção seria expandido para outros seres vivos que não “dropam um núcleo” quando morrem).
Como consequência por quebrar esse tabu, dividindo a alma e a mente de uma existência, todas as memórias e lembranças que existem nesse plano sobre aquela vida são apagadas, ou seja, com exceção do Necromancer que possui as informações e lembranças gravadas em sua essência, para os outros seres desse plano é como se aquela vida nunca tivesse existido – tendo a sensação que pode estar se esquecendo de algo ao tentar se lembrar.
* O usuário desse talento não pode possuir NPC aliados.
Tidus- Créditos : 25
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Data de inscrição : 17/07/2023
Rapina- Créditos : 34
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Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t942-fp-mari-the-foreigner#6977
- Existence Outside the Domain:
Nome: Existence Outside the Domain
Rank: EX
Tipo de Talento: Único
Recursos: Herança Ancestral (Rosarium de Clavis Argenteus)
Descrição: Mari não é deste mundo, e nem mesmo desta dimensão. A mana que ela carrega, além de ter uma origem completamente diferente da de Erwood, foi moldada e alterada pelo tempo incalculável que a garota passou vagando por planos diferentes deste. Por este motivo, se usada da maneira correta, é possível tirar vantagem das qualidades alienígenas de sua magia para afetar essa realidade de maneiras imprevisíveis e assustadoras.
Mecanicamente, a influência extraplanar de seus poderes faz com que os debuffs mentais aplicados por Mari passem a afetar até mesmo alvos que normalmente não seriam afetados, como por razões raciais ou estruturais (por exemplo, aplicando um efeito de "Medo" num ser que normalmente não seria capaz de senti-lo, como um golem ou morto-vivo invocado). Eles ainda podem ser resistidos normalmente por outros talentos, no entanto, a depender de seu Rank.
Além disso, Mari ganha acesso ao sistema de Eldritch, uma forma de energia que se acumula conforme seus poderes afetam a realidade. Sempre que aplica um debuff, Mari recebe stacks de Eldritch de acordo com o Rank do debuff aplicado, começando com 5 stacks para o Rank E e subindo em mais 5 a cada Rank, até chegar nos 30 stacks para o Rank EX. Gastar recursos para manter um debuff ativo conta como uma aplicação, mas mesmo que uma magia aplique o debuff em múltiplos alvos, ela gera apenas os stacks referentes ao seu Rank, como se atingisse só um.
Com base no número de stacks que possui, Mari ganha acesso a diversos efeitos:- Eldritch:
- ~ Efeitos por Número de Stacks ~
Para cada stack de Eldritch, o custo para manter um debuff já ativo é reduzido em 1%. Ou seja, se tiver 15 stacks, o custo é reduzido em 15%, e esse valor se acumula com outras reduções de custo. A redução máxima concedida por esse efeito é de 30%.
Se tiver pelo menos 20 stacks, Mari pode gastar metade de seus stacks para ativar um dos efeitos especiais a seguir, à sua escolha:
Voyager of the Stars: Infunde a Chave Prateada com a energia acumulada, fortalecendo seus poderes. Uma única vez após ativar esta habilidade, sobe o Rank do teleporte de seu Void Space para A, aumentando a distância máxima percorrida.
Cosmos Denial: Se envolve num manto da energia alienígena, mudando seu visual. Pelo resto da luta/cena, passa a causar o efeito narrativo de Confusão a todos os seres hostis (ou alvos de sua escolha) que estiverem dentro de um raio de 100m.
Sut-Typhon: Usa a energia acumulada para abrir um grande portão no espaço-tempo. Uma única vez após ativar esta habilidade, pode invocar um enorme tentáculo do portão para utilizar como uma magia Ofensiva ou Defensiva de Rank A, sem custo.
Tendo stacks o suficiente, é possível ativar mais de um desses efeitos num mesmo turno. Por exemplo, num cenário em que Mari possui 60 stacks, ela pode ativar em sequência dois efeitos, cortando seus stacks pela metade duas vezes (60 -> 30 -> 15).
- OFF:
- Como eu tinha falado lá no discord, originalmente eu tinha pensado nesse talento pra ser algo mais devagar, que ia ajudando a stackar debuffs em lutas longas. Como os combates aparentemente são bem mais curtos, eu fiz essa versão que tem resultados mais imediatos, mas ainda usa a ideia original dos stacks e tal.
Eu não faço ideia se tá quebrado demais ou o que, mas lê com carinho e se tiver sugestões pra mudar é só ir dizendo kkk. O que eu quero é tentar fazer uma mecânica divertida pra personagem.
Ravenborn- Créditos : 5
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Data de inscrição : 19/07/2023
Re: ~Talentos~
Vamos começar, primeiro de tudo, seu talento seria de rank dividido e não de rank completo, o que enfraquece esse Rank Power, ou seja, quando tu for contestar outro talento de Rank defensivo, o seu não seria considerado EX pq ele subdivide efeitos, qualquer talento que tenha mais efeitos cada efeito acaba recebendo diferentes ranks. Um SubEx não enfrenta um EX, ele vence A mas perde pra EX. Qualquer talento que tu queira enfrentar outro, como percepção por exemplo que enfrenta ocultação, ao não fazer ele com efeito unico, tu sacrifica o poder de contestar outro talento EX, já que ele vira Sub. Explicando isso da uma olhadinha nessa questão de talentos multi efeito.
Além disso tem mais uma coisa importante a dizer: A aval que penso em mandar é: Bora lá, magia de graça não, isso é coisa de item, e talento de profissão apenas os que já dão e são setados. Redução de 30% não. Maximo é 20% e sem stackar com outros efeitos sem exceções a essa regra.
A ideia é massa, mas esses multi efeitos mecânicos, mesmo com os stacks foge um pouco das limitações de talentos no momento atual. Da pra fazer ele sim, e montar a mecanica de Stacks mas precisa pensar em efeitos diferentes a depender da questão.
Além disso tem mais uma coisa importante a dizer: A aval que penso em mandar é: Bora lá, magia de graça não, isso é coisa de item, e talento de profissão apenas os que já dão e são setados. Redução de 30% não. Maximo é 20% e sem stackar com outros efeitos sem exceções a essa regra.
A ideia é massa, mas esses multi efeitos mecânicos, mesmo com os stacks foge um pouco das limitações de talentos no momento atual. Da pra fazer ele sim, e montar a mecanica de Stacks mas precisa pensar em efeitos diferentes a depender da questão.
Rapina- Créditos : 34
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Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Bloody Mary
Off: A idéia é gastar 6 pontos de classe, e 2 pontos de persongem pra comprar a vantagem no rank ex.
- Hemokinesis Master:
Nome: Hemokinesis Master
Rank: Ex
Tipo de Talento: Classe (Hemomancer)
Recursos: Perícias: Conhecimento Arcano. Profissão: Hemomancer, Vantagens: Hemocinese, Slime girl.
Descrição: Mary masterizou suas capacidades hemocineticas, tornando-se capaz de executar magias com aprimorada eficiência em relação ao custo benefício.
Ex: Redução de 20% no custo de mana em magias que utilizem sangue.
Off: A idéia é gastar 6 pontos de classe, e 2 pontos de persongem pra comprar a vantagem no rank ex.
Lilith- Créditos : 25
Mensagens : 133
Data de inscrição : 27/02/2019
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t951-fp-bellphegor#7065
- Você é aquilo que você ama:
Nome: Você é aquilo que você ama
Rank: Ex
Tipo de Talento: Racial
Recursos: Necromancia, Raça Succubus.
Descrição: Bell utiliza de sua necromancia de forma única, dando o verdadeiro sentido pra magia da alma, algo que se eleva com a conexão de dois corações, duas mentes e corpos de modo que uma ressonância de alma possa ser possível através de um vinculo.
Uma habilidade digna de uma verdadeira canalha que ama contos de cavalaria assim como as canções, através de uma conquista " honesta" ao qual possa ser consumada a súcubos expõe a sua alma enquanto também ve a sua frente a alma de seu parceiro exposta e a conexão é realizada através do ato de amar.
Mecanicamente, Bell deve ser capaz de conquistar mesmo o coração da pessoa com que vá usar este talento e ao fazê-lo se expõe a um grande risco de vida pelo modo como a conexão se faz intensa. Uma vez que o laço seja realizado a garota torna-se capaz de ao se transformar, seja total ou parcialmente replicar parte das capacidades de quem ela se uniu.
Ao tornar-se completamente a pessoa, deixa para trás todas suas características, com exceção de personalidade e memórias, ganhando o acesso magias, ougis, atributos e talentos que substituem os seus. Independente da força original da pessoa com quem se conecta, todos os limites são pautados dentro do próprio, assim sendo é possível que se torne uma versão inferior da pessoa.
Ao transformar-se parcialmente, é possível trocar um de seus talentos, incluindo este temporariamente pelo da pessoa assim com pode trocar em mesma proporção o suas magias e até mesmo atributos, seguindo sempre a limitação de não exceder mais do que duas formas por turno.
É importante ressaltar que se copia também os defeitos, maldições e dores pois aquele que ama, deve também suportar o lado feio. Como também efeito, pessoas que se conectem a Bell desta maneira sentem uma leveza no coração ao lembrar da garota e o contrário também se torna realidade.
Conexões mais mundanas podem ser realizadas mas não são duradouras em efeito ou poder, não se registrando para além da aventura. A personagem também não cria as fichas das pessoas, cabendo a sugestão por parte do narrador e / ou avaliador, os limites sempre são aqueles também de acordo com o momento em que ela encontrou a pessoa, então se um dia se conectou a um pequeno escudeiro que se tornou eventualmente o herói lendário, não será capaz de replicar, pois há tempo que as almas não se conectam, no cenário de ela ser mais forte do que aquele que ela se transformou, é possível distribuir a diferença dos atributos mas não dos talentos, magias e Ougi que tiver a mais.
Belphegor- Créditos : 0
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Rapina- Créditos : 34
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Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t942-fp-mari-the-foreigner#6977
- Existence Outside the Domain:
Nome: Existence Outside the Domain
Rank: EX
Tipo de Talento: Único
Recursos: Herança Ancestral (Rosarium de Clavis Argenteus)
Descrição: Mari não é deste mundo, e nem mesmo desta dimensão. A mana que ela carrega, além de ter uma origem completamente diferente da de Erwood, foi moldada e alterada pelo tempo incalculável que a garota passou vagando por planos diferentes deste. Somando isso à capacidade de abrir portões no espaço-tempo da Chave Prateada, a garota se tornou capaz de utilizar magia espacial num nível além da compreensão, podendo alcançar até mesmo planos diferentes.
• Voyager of the Stars: (Sub-EX) Concentrando seu poder mágico, Mari pode levar os efeitos de seu Void Space além dos limites. Mecanicamente, ela dobra a distância padrão de movimentação de seus teleportes, e se torna possível viajar para outros planos utilizando seu Void Space. Nesses casos, porém, não é possível usar uma ação livre, exigindo concentração por um turno inteiro, ou uma única ação com gasto de mana igual a uma magia de Rank EX.
• The One Who Guides: (B) Inscrevendo uma fechadura no ar com sua energia mágica, Mari deixa uma marca no local. Ao ativar seu Void Space, ela pode abrir um portão maior à sua frente, permitindo que ela leve outras pessoas consigo até um ponto previamente marcado. A abertura desse portão segue as mesmas regras de uma viagem extraplanar, não sendo possível usar uma ação livre, e o número máximo de marcas ativas é igual ao seu nível. Além disso, pode ser ativado no máximo 3 vezes a cada 5 posts, não acumulando se não for utilizado.
• Mystic Eyes: (C) Os olhos de Mari são capazes de enxergar pequenas flutuações ou traços de energia mágica extraplanar. Com isso, ela consegue perceber quando um ser vem de um plano diferente deste, ou mesmo identificar as coordenadas de um plano que nunca tenha visitado antes (seja sentindo uma passagem próxima ou seguindo o rastro de alguém que viajou para lá). Essa habilidade interage com talentos de ocultação (caso haja algum), vencendo os de Rank menor, equivalendo aos de Rank igual e perdendo contra Ranks maiores.
Ravenborn- Créditos : 5
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Data de inscrição : 19/07/2023
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