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[FP] Jonas
5 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[FP] Jonas
Nome Jonas
Idade: 634 Anos
Peso: 80kg
Altura: 1,85m
Raça: Automato
Família: N/A
Divindade:Mana - A Magia
Grupo: Aventureiro
Origem: ???
Localização: Continente de Satar – Reino de Bathest
Pontos de Personagem: 18/20 (10 Talento) (2 núcleo extra)
Pontos de Profissão: 8/8
Slots de Magia/Ougi: 9/30
Riquezas: 45PP
Nível: 10
Experiência: 3310/3800
Créditos de Post: 0
Idade: 634 Anos
Peso: 80kg
Altura: 1,85m
Raça: Automato
Família: N/A
Divindade:Mana - A Magia
Grupo: Aventureiro
Origem: ???
Localização: Continente de Satar – Reino de Bathest
Pontos de Personagem: 18/20 (10 Talento) (2 núcleo extra)
Pontos de Profissão: 8/8
Slots de Magia/Ougi: 9/30
Riquezas: 45PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 10
Experiência: 3310/3800
Créditos de Post: 0
- Núcleo 1:
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 88 (8.800 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 54
Defesa: 54
Vigor: 98
Circuitos Mágicos: 6~Atributos Secundários~
HP: 1100
Energia: 5190
Mana: 180
Iniciativa: 108
Resiliência Física: 50
Resiliência Mágica: 27
Dano Físico: 88
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 88
- Núcleo 2:
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 100 (10.000 Kg)
Precisão: 50
Defesa: 30
Vigor: 20
Circuitos Mágicos: 100~Atributos Secundários~
HP: 1100
Energia: 600
Mana: 5250
Iniciativa: 80
Resiliência Física: 35
Resiliência Mágica: 55
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Aparência completa, sem a capa.
Jonas tem a aparência de um guerreiro alto e musculoso, com aproximadamente 1,85 metros de altura e 80 kg. Seu “traje” consiste em uma armadura negra completa com detalhes dourados e azuis. A armadura cobre seu corpo, incluindo o rosto, exceto pelos seus olhos. Seus olhos, visíveis através da abertura da armadura, brilham com uma aura azul, o que acaba acrescentando uma sensação assustadora à sua aparência. A cabeça/capacete pode se abrir na região do que seria a boca para as pessoas, caso Jonas queira por alguma razão.
- Personalidade:
- Jonas é um Autômato com uma personalidade única e intrigante. Sua apatia é por conta de sua perda de memória, sem família e sem contato com ninguém, uma das características mais marcantes, pois ele não demonstra emoções convencionais, como alegria, tristeza ou raiva. Em vez disso, ele mantém uma calma constante, independentemente das situações que enfrenta. Essa apatia pode ser vista como uma consequência de sua transformação para uma forma mecânica, mas também como uma escolha consciente para preservar sua mente. Sua inteligência é extraordinária. Ele é capaz de processar informações rapidamente, analisar problemas complexos e encontrar soluções eficientes. Essa inteligência, combinada com sua apatia, permite que ele tome decisões objetivas e racionais, sem deixar-se levar por emoções.
Jonas é esperto e astuto, habilidades que desenvolveu ao longo de sua existência esquecida por si mesmo, para se adaptar ao mundo em constante mudança. Ele é capaz de se camuflar em meio às pessoas, interagir com elas e entender os comportamentos humanos, mesmo que não compartilhe das mesmas emoções. Sua astúcia também o ajuda a resolver problemas complexos e a contornar obstáculos de maneira eficiente. Além de sua apatia, inteligência e astúcia, Jonas possui uma curiosidade incomum para um Autômato, ele deseja desbravar o mundo atual, compreender suas nuances, maravilhas e peculiaridades.
Essa curiosidade é impulsionada tanto pela tela preta de inúmeros anos, quanto pelo desejo de acumular conhecimento e entender a sociedade em que está inserido atualmente, pois tudo mudou desde que ele se recorda. A curiosidade de Jonas pode levá-lo a explorar novos lugares, conversar com pessoas diversas e experimentar experiências únicas, tudo isso com o objetivo de aprender e se desenvolver intelectualmente. Essa combinação de características torna Jonas uma figura intrigante e enigmática. Sua apatia pode parecer distante e fria, mas por trás disso, encontra-se um Autômato inteligente, e esperto, em busca por conhecimento sobre o mundo em que vive.
O mesmo também é um Artificier e um Runecraft, o que o faz procurar abrir seu compartimento para adquirir mais conhecimentos e técnicas de tais assuntos, Enquanto que, ser Artificier vem de Jonas, a parte que envolve runas mágicas vem de algo mais afundo, provindo do experimento do elfo, duas pessoas em um único corpo, como se a alma de Jonas tivesse sido dividido em dois e a segunda metade, era focado em runas, runas mágicas e magia.
- História:
- Quem eu era? Aonde eu morava? O que eu era? Não se recordava de muita coisa, apenas lembrava de ter conhecido um cara chamado "Garev IV", depois disso, não se lembrava. Agora, muitos anos depois, Jonas estava em alguma casa, mas o rapaz já não era mais o mesmo, possuía uma carcaça de metal, não era mais de carne e osso, havia virado um outro ser. A casa estava velha e abandonada, tendo apenas Jonas como “morador”. Talvez a transformação de um ser de carne e osso para um de metal tivesse corrompido seu cérebro, pois não lembrava muito do passado, apenas coisas vagas, simples e rápidas, como nomes e aparência. Garev IV era um deles, o outro era um elfo, o nome dele? Acho que era Nelior, Nelior Nightngale? Mas por que eu me lembrava da aparência dele e do nome? Quem era ele para Jonas, eu?
O que Jonas não sabia era que, o elfo que surgia vagamente em sua mente era na verdade, o sujeito que havia transformado o rapaz em um Automato em um experimento que o deixou no estado atual. Como foi feito e quando era um mistério, poderia ter sido há 20 anos, 50 anos, 100 anos. Outra coisa que Jonas não sabia era que: Nelior Nightngale, isto é, se esse fosse realmente o nome do elfo, ele estava morto, mas havia retornado como um “Undead” elfo. Tinha um outro nome, assumiu uma nova identidade, mas nunca se esquecendo das suas raízes. Thraelys Nightngale. Como ele havia morrido? Pelas mãos de Jonas, mas de que jeito, nem mesmo Jonas sabia e para ele, “Nelior Nightngale” deveria estar por aí, por ser um elfo ou, na pior das hipóteses, já estava morto.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Artífices: Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Batalha: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.
Bônus Quando eles usam suas próprias criações eles reduzem em 5% os custos relacionados ao seu uso, como mana ou energia.
Runecraft: Os homens que descobriram o poder das palavras que podem mudar o mundo e sabem como escrever elas… E como sabem… Esses são responsáveis por acoplar magias nos objetos, de maneira mais comum em pedras ou pergaminhos, eles podem definir a magia a partir de símbolos próprios que indicam qual magia está acoplada aquele devido ambiente, se houvesse uma frase para definir estes homens seria “As palavras tem poder, às minhas mais que as suas.”
Modo de Combate: Inicialmente os feitores de runas são capazes de acoplar qualquer magia que conheçam em um objeto, e as lançar quantas vezes ele conseguir alocar, basicamente, nada o impede de colocar, 5 bolas de fogo dentro de uma mesma runa, desde que seja a mesma magia e o objeto possa suportar. Papel por exemplo é um objeto frágil, ou seja, se a runa for escrita nele, ela será usada apenas uma vez, já uma pedra seria um tanto mais resistente aguentando mais magia. Entretanto, inicialmente é apenas um símbolo por objeto, ou seja, naquele objeto apesar de poder somar muitas da mesma magia, ela terá de ser a sempre ela. Eles também podem desenhar runas no ar, e usar ele para magias instantâneas.
Armas Conhecidas: * Arma Exótica - Autômato - MB[Metralhadora de Braço] e Espadas
Bônus Redução de 5% no Custo das Magias de um Caminho Arcano à sua escolha.
- Perícias:
- Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento de Caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
Conhecimento Tecnológico:
Você tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.
Forja: Bom… Você forja coisas, próxima perícia por favor!
O conhecimento sobre a forja lhe permite trabalhar com os mais diversos tipos de minerais e ferramentas para a construção de armas e armaduras dos mais diversos tipos e modelos, também permite a criação de munições simples sem qualquer efeito adicional.
Lógica: Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
Leitura Labial: Você é capaz de através do movimento da boca de alguém ser capaz de entender o que está sendo dito, mesmo sem que possa ouvir, desde que você possa ver, é especialmente útil para pessoas com a audição prejudicada ou caso você queira ver o que aquele cara que está apontando na sua direção e falando alguma coisa quis dizer.
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Mecânica: NÃO, N O É A PORRA DA ESPOSA DO MEC NICO… Você tem o conhecimento para a criação e a manutenção de mecanismos mecânicos mais complexos, podendo não só acoplar esses conhecimentos a conhecimentos de forja como um modo de somar para a criação de armas ou até mesmo armaduras com funções motoras ou mecânicas mais elaboradas, como também trabalhar em mecanismos independentes que sejam coerentes aos materiais, ferramentas e mão de obra disponíveis.
Mineração: Você é capaz não só de minerar apropriadamente os mais diversos tipos de minerais, como é capaz de reconhecer e diferenciar cada tipo de geodo e com isso determinar as ferramentas necessárias e manuseá-las.
Física: Você possui conhecimento sobre as leis naturais do mundo, gravidade, força centrípeta, ângulos, formas e por aí vai. De uma maneira geral, você é capaz de calcular e entender cada uma dessas coisas, e usar elas ao seu favor para diversos fins, desde a construção de itens mais elaborados que possam usar seu conhecimento como princípio base.
Conhecimento Submundo: Você por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, você sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.
Atletismo: Você é um atleta, entende de corrida, natação, agachamentos, flexões, tipos gerais de exercícios físicos e esportes de uma maneira ampla, podendo exercer de modo a tornar tudo mais fácil para aquele que entende dessas coisas. Veste aquele uniforme legal, procura aquela líder de torcida e seja feliz…
Criação de projéteis: Você tem um conhecimento específico sobre a criação de projéteis usados pelas mais diversas armas, sendo capaz de acoplar o conhecimento de outras áreas a sua criação para que munição de efeitos únicos possa ser criada.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens e Desvantagens Raciais:
- Pseudo-Imortalidade: Eles não envelhecem, e sua energia se auto repõe com o tempo, eles podem viver para sempre se seus núcleos não forem quebrados. E mesmo que o núcleo seja quebrado, se um mago reconhece a essência da alma de um desses autômatos, pode prender ela a um núcleo novo.
Troca-Peles: Eles podem ser colocados em todo tipo de corpo sem vida, podem ser colocados, por exemplo, num corpo de outro humano morto, ou em uma armadura poderosa, ou mesmo ocupar o espaço que um Golem ocuparia. Eles vão fazer aquele corpo se mover através da magia de seus núcleos. Isso torna eles adaptáveis, já que podem ser transferidos pra corpos que sejam mais viáveis para alguma situação.
Sem necessidades: Não precisam comer, beber, ou mesmo respirar, podem viver sem nenhuma dessas coisas, mas ainda podem realizar essas atividades se quiserem, mas isso não vai afetar seu desempenho.
Animação suspensa Você não precisa dormir, em vez disso um Autômato fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. Eles também são imunes à magia de Sono, fadiga, e não sofrem de efeitos naturais de exaustão.
Armas Incomuns: Todo autômato, começa com uma arma incomum, ela é feita com alguma magia bem simples, e de pequeno impacto, como por exemplo, dois braços que podem lançar uma rajada curta de chamas. Ou fios que saem dos dedos, e podem ser usados para cortar, prender ou similares. Essas armas podem ser melhoradas através de modificações corporais.
Multinucleado (Custa 2 pontos de personagem por núcleo extra, máximo de dois núcleos extras.): Um autômato pode ter mais de um núcleo, dividindo sua alma em mais de uma parte, ou usando mais de uma alma para fabricar um único deles. Essa vantagem permite que o Autômato possa trocar seu modo de operação. Mecanicamente: Cada núcleo concede uma build para o autômato, exemplo, um núcleo focado em força e outro em poder mágico. Porém se um núcleo desses for danificado, ele fica inoperante, e só poderá usar os que podem ser ativados para trocar de núcleo gastando um movimento de ataque, e além disso só se pode trocar uma vez a cada dois turnos.
Núcleo Mágico.: Seu núcleo é o que você é, apesar desta ser sua maior vantagem, também é uma desvantagem. Porque as pessoas que sabem que você é um autômato, podem ter conhecimento, e saber o que estão procurando, então elas podem estar ativamente tentando danificar seu núcleo, a resistência do seu núcleo é igual aos seus pontos de vida.
Corpo Destruído: Seu corpo não pode ser tratado por médicos e Magias de cura não funcionam em você, ou seja, você não vai ser curado por clérigos, nem coisas desse tipo, para isso é preciso de uma magia de reparação, ou seja, você precisa de uma magia não convencional para te curar durante as batalhas. Seu núcleo pode se regenerar sozinho se você sobreviver à luta, mas existem riscos de ficarem vestígios, então o ideal é buscar uma magia de reparação.
Modificação Permanente: Nada te trará de volta, ao seu corpo original, após sua alma ter sido presa a um núcleo, a única forma de te reviver é te prender a um núcleo. Então você vai ser um autômato para sempre.
Preconceito: A maior parte das pessoas não vai te ver como um ser vivo, com direitos, eles vão te ver como uma arma ou ferramenta. Sendo assim, pode encontrar pessoas que não ligam para o que vai acontecer com você, se vai ser enganado, morto, escravizado, muitos verão como mais um golem.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Senso de direção apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Poder oculto (1 ponto)(única): Você carrega algum poder misterioso dentro de você o qual não é do conhecimento de seu personagem mas, em momentos extremos, já salvou sua vida uma ou duas vezes, ou mesmo lhe deu a força para salvar alguém, talvez você apenas grite Saori e uma deusa misteriosa lhe dê forças ou faça algum tipo de magia estranha. Seja uma habilidade natural ou uma benção de algum Deus, o poder oculto se manifesta no máximo uma vez por aventura, mediante um grande risco ou a uma situação que o narrador ache satisfatória para que aconteça. Como o poder oculto é desconhecido pelo personagem, sempre será uma surpresa quando esse poder salvá-lo( ou não). [Por um período curto(2 turnos) os núcleos de Jonas começam a trabalhar todos juntos e os atributos são os maiores dentre eles.]
Nêmesis (-2 pontos)[Nelior Nightngale/Thraelys Nightngale]: Stars… Ok, não é esse tipo de nêmesis que estamos falando, você tem um inimigo mortal e declarado que deseja a sua ruína, esse inimigo fará de tudo para que sua vida seja a mais miserável ou curta possível. O inimigo sempre se colocará como um obstáculo ou irá providenciar que eles existam em seu caminho, uma vez que encontre esse inimigo, será sempre uma batalha difícil de sobreviver. Um inimigo de menos um ponto está sempre equiparado ao nível e aos status do personagem, no entanto, no caso de um inimigo de menos dois pontos, ele sempre será mais forte que o player, sendo sempre um desafio extraordinário sobreviver à suas artimanhas ou seus ataques diretos.
Amnésia (-1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
- Profissão/Classe:
- Artífices:
- Artífices: Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Batalha: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.
- Runecraft:
- Runecraft: Os homens que descobriram o poder das palavras que podem mudar o mundo e sabem como escrever elas… E como sabem… Esses são responsáveis por acoplar magias nos objetos, de maneira mais comum em pedras ou pergaminhos, eles podem definir a magia a partir de símbolos próprios que indicam qual magia está acoplada aquele devido ambiente, se houvesse uma frase para definir estes homens seria “As palavras tem poder, às minhas mais que as suas.”
Modo de Combate: Inicialmente os feitores de runas são capazes de acoplar qualquer magia que conheçam em um objeto, e as lançar quantas vezes ele conseguir alocar, basicamente, nada o impede de colocar, 5 bolas de fogo dentro de uma mesma runa, desde que seja a mesma magia e o objeto possa suportar. Papel por exemplo é um objeto frágil, ou seja, se a runa for escrita nele, ela será usada apenas uma vez, já uma pedra seria um tanto mais resistente aguentando mais magia. Entretanto, inicialmente é apenas um símbolo por objeto, ou seja, naquele objeto apesar de poder somar muitas da mesma magia, ela terá de ser a sempre ela. Eles também podem desenhar runas no ar, e usar ele para magias instantâneas.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
- Talentos de Classe:
- Eyes of Hefestos:
Nome: Eyes of Hefestos
Rank: EX
Tipo de Talento: Classe, Racial
Recursos: Talento Olhos de Artesão, Conhecimento de Caçador, Conhecimento Tecnológico, Forja, Mecânica, Mineração.
Descrição: Eyes of Hefestos é um talento aprimorado, derivado de "Olhos de Artesão", com essa evolução, Jonas não é só capaz de identificar materiais raros e especiais, mas sim de tudo que vê, seja pessoa/ser, arma, núcleo. Janelas de identificação surgem em sua mente sobre o que Jonas está vendo, tudo detalhado, como se tivesse sido feito um relatório minucioso. Tudo se vê, nada se esconde. Além do mais, a cada 5 posts, 1d10 é rolado três vezes, se par for majoritário, algo(Objeto,material,monstro,núcleo,etc...) especial ou raro, é captado pelo talento. Com tal talento e conhecimento de Jonas, a identificação das composições das coisas é descrita e o que seria aquilo para o mesmo e, como um Artíficie e um ser antigo, consegue deduzir como seria o estilo de combate daquilo que vê, assim como partes de criaturas/monstros que seriam boas para forjar algo.
Obs: Os Rolls só funciona em aventura narrada e eventos.
- Foco Arcano:
- Nome: Foco arcano
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
i]Recursos:[/i] Classe Runecraft
Descrição:Profissão Redução de 5% no Custo das Magias de um Caminho Arcano à sua escolha.
- Construtor Calibrado:
- Nome: Construtor Calibrado
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Recursos: Classe Artífice
Descrição: O custo para produzir suas armas é reduzido em 20%, gastando menos recursos para sua produção.
- Mapa mental do Artesão:
- Nome: Mapa Mental do Artesão
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Recursos: Classe Artífice
Descrição: Você sabe de onde os materiais vem, isso te permite saber onde minerar boas coisas, sabe onde deve cavar, ou bater sua picareta, assim, pode fazer viagens direcionais para o que você busca, e começar a procurar pelos lugares certos. Incluindo conhecer criaturas e bosses que possam fornecer núcleos, não exatamente suas fraquezas ou algo assim, mas tendo uma ideia de núcleos que auxiliem seus combates.
- Talentos Gerais:
- Copycat:
- Nome: Copycat
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Este talento permite com que Jonas possa copiar e armazenar se ele quiser, Magias/Ougis que tenha visto. Habilidades armazenadas pelo autômata ocupam slots. Habilidades que podem ser copiadas depende do rank do talento do Copycat em relação ao que quer copiar. Com Copycat, Jonas pode armazenar ou esquecer a magia/ougi que havia copiado anteriormente durante a aventura, tendo que explicitar a sua escolha no final. Tal habilidade copiada é adaptada para funcionar perfeitamente no corpo de Jonas.
OBS:Necessita de slots livres para utilizar o talento.
- Magias:
- Para o fogo:
- Nome: Para o fogo
Tipo: Magia
Rank: Rank E
Descrição: Como um mago, Jonas consegue fazer com que ao disparar um tiro ou usar uma magia de mana pura, pode-se converter para uma magia Elemental de fogo, causando queimaduras, incêndios e até explosões, dependendo de onde atingir.
Efeitos numéricos: Dano
- Shaker:
- Nome: Shaker
Tipo: Magia [ Evocação ]
Rank:É Variável a partir do Rank D com o limite do Rank A
Descrição: A magia tem como objetivo causar uma destruição/tremor no local desejado ao projetar energia e evocar o impacto/tremos destrutivo no local. Pode escolher também usar a si como epicentro.. O local atingido pode levantar , aqueles que estiverem no alcance do golpe também podem ser atingidos com pedras ou com destroços da área do impacto. Em níveis mais altos pode até mesmo causar crateras.
Alcance: Máxima do rank
Efeitos numéricos: Dano
Custo: Variável do Rank D ao Rank A
- Incero:
Nome: Incero
Tipo: Magia [Evocação]
Rank:A
Descrição: Mana pura se concentra em alguma parte do corpo do autômata e depois de concentrado, é disparada em uma linha retilínea, destruindo tudo que toca durante o percurso.
Alcance: Cidade inteira
Efeitos numéricos: Dano
Custo: 1200
- Hell's Sun:
Nome: Hell's Sun
Tipo: Magia(Evocação)
Rank: EX
Recursos: -x-
Descrição: Jonas, concentrando todo o seu poder mágico na palma de sua mão, consegue moldar a sua mana na forma de esfera ou na forma de rajada, tendo a propriedade de fogo e então, arremessa na direção desejada. Na forma de rajada, o fogo queima nas laterais e quando atinge o alvo ou algo, uma explosão infernal ocorre, levantando cinco pilares de fogo no entorno da explosão. Na forma de esfera, a mana é mais concentrada, Jonas consegue fazer com que a esfera seja de um tamanho grande [ Em comparação ao próprio usuário] já dês de o início que avança na direção lançada até causar impacto com algo, causando uma explosão infernal ao redor. Ou, pode deixar a esfera no tamanho da palma de sua mão, podendo expandir para o seu tamanho final quando quiser.- Forma esférica:
- Forma de Rajada:
Alcance: Capaz de afetar área de um país inteiro
Efeitos numéricos: Dano +600
Custo: 2000
- Ougi:
- Beam Bang:
Nome: Beam Bang
Tipo: Ougi
Rank: C
Descrição: Jonas concentra sua energia em alguma parte do corpo e após ter a energia concentrada, mira em algum alvo, seja olhando, apontando ou apenas ao seu bel prazer. Um laser de energia Ougi então é disparado naquela direção na intenção de perfurar o que acertar.
Demonstração 1 / Demonstração 2
Alcance: Retilíneo > Vai eternamente até acertar algo.
Efeitos numéricos: Dano, +50
Custo: 250
- Red Beam:
Nome: Red Beam
Tipo: Ougi
Rank: A
Recursos: -x-
Descrição: Jonas flui seu Ougi pelo corpo e o concentra em alguma parte que queira(Ombro, Barriga, mão, rosto, etc) e então uma esfera de energia vermelha surge na frente do local desejado e logo em seguida, podendo ser disparada em uma linha retilínea de pura destruição por onde passa até ser dissipada, tanto pelo usuário quanto pelo alcance.- Ilustração:
Alcance: Pode chegar a quase o alcance de uma cidade inteira
Efeitos numéricos: Dano +300
Custo: 1000
- Inventario:
• Poção de Vida: Item consumível, recupera 600 de Vida- Metralhadora de braço:
- Metralhadora de braço: Uma metralhadora comprida surge por cima de algum dos braço de Jonas, como uma segunda "pele", para o Automato, o peso é insignificante. Tendo uma alta cadência de disparos, é carregada e recarregada tanto por munição física, quanto por meios não convencionais como: Ougi e magia, sendo a própria mana pura ou elemental. [Arma Incomum provinda da raça]
* Arma Exótica - Autômato - MB[Metralhadora de Braço]
- Ravashnel - A lâmina purificadora:
- Ravashnel - A lâmina purificadora
Situação: Quebrada
Descrição: Essa arma atinge ao mesmo tempo o físico e o espírito de seus alvos, sendo mais efetiva contra alvos que normalmente seriam imunes contra ataques físicos ou fracos contra energia sagrada e espiritual, causando uma dor intensa que pode levá-los a paralisia. É quebradiça, mas pode ser reforjada utilizando outros minérios , tornando-se durável.
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Re: [FP] Jonas
Adiciona a magia: Comprovante
@EDIT:
Adiciona tbm essa magia: Comprovante
- Spoiler:
- Código:
Nome: Para o fogo
Tipo: Magia
Rank: Rank E
Descrição: Como um mago, Jonas consegue fazer com que ao disparar um tiro ou usar uma magia de mana pura, pode-se converter para uma magia Elemental de fogo, causando queimaduras, incêndios e até explosões, dependendo de onde atingir.
Efeitos numéricos: Dano
@EDIT:
Adiciona tbm essa magia: Comprovante
- Spoiler:
- Código:
[i]Nome:[/i] [url=https://i.pinimg.com/originals/1e/51/97/1e519782eab25ad869e80d4e819a642b.gif]Shaker[/url]
[i]Tipo: [/i]Magia [ Evocação ]
[i]Rank:[/i]É Variável a partir do Rank D com o limite do Rank A
[i]Descrição:[/i] A magia tem como objetivo causar uma destruição/tremor no local desejado ao projetar energia e evocar o impacto/tremos destrutivo no local. Pode escolher também usar a si como epicentro.. O local atingido pode levantar , aqueles que estiverem no alcance do golpe também podem ser atingidos com pedras ou com destroços da área do impacto. Em níveis mais altos pode até mesmo causar crateras.
[i]Alcance:[/i] Máxima do rank
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano
[i]Custo:[/i] Variável do Rank D ao Rank A
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Re: [FP] Jonas
Adiciona a arma do evento da barraca, acabei esquecendo de pedir a att dela.
Link: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t237-barraca-de-armas
Link: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t237-barraca-de-armas
- Código:
[b]Ravashnel - A lâmina purificadora[/b]
[b]Situação: [/b]Quebrada
[b]Descrição: [/b]Essa arma atinge ao mesmo tempo o físico e o espírito de seus alvos, sendo mais efetiva contra alvos que normalmente seriam imunes contra ataques físicos ou fracos contra energia sagrada e espiritual, causando uma dor intensa que pode levá-los a paralisia. É quebradiça, mas pode ser reforjada utilizando outros minérios , tornando-se durável.
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Re: [FP] Jonas
Com a alteração nos atributos e por eu ser um Automato multinucleado:
O núcleo 1 vai ser focado em build Física
O núcleo 2 vai ser focado em build mágica
Foco em Build Física => Recebe (150 x lvl) de Energia e 0 de mana.
Foco em Build Mágica => Recebe (150 x lvl) de Mana e 0 de Enegia.
Adiciona tbm para mim:
O núcleo 1 vai ser focado em build Física
O núcleo 2 vai ser focado em build mágica
Foco em Build Física => Recebe (150 x lvl) de Energia e 0 de mana.
Foco em Build Mágica => Recebe (150 x lvl) de Mana e 0 de Enegia.
Adiciona tbm para mim:
- Código:
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color]5PP
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Re: [FP] Jonas
Atualizado.
Você pode redistribuir seus atributos se quiser.
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Re: [FP] Jonas
Adv finalmente acabou: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t244p20-narrada-fechada-18-wd40#4078
Avaliação Over:
Exp: 1400 (Evento) + 100 (Posts) = 1500
Dinheiro: 30 Pratas (Missão Rank E)
Ganhos: +604 anos
Créditos de Post Over: 134
Na idade, só soma os 30 anos com os 604, que ficará: 634 anos.
+30 pratas, ficando assim com 35 PP
Evento do Haloween deu XP tbm.
Link: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t564p20-evento-boss-raid-spooky-scary-skeletons
+470 de XP
Ficando então 1970 de XP.
Na loja de doces, eu peguei [Falta só aprovarem]: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t560p30-evento-loja-de-doces-e-placar#4079
• 200 doces - Passa no Pix patrão: Item consumível, converte todos os seus créditos de post em XP.
• 1 doce - 5 Moedas de Prata --> Pagando um adicional para receber 10 moedas de prata
• 10 doces - Poção de Vida: Item consumível, recupera 600 de Vida.
Logo, as riquezas vão ficar: 45 PP
Como eu tenho 134 de crédito de posts e eu estou usando o "Passa no pix patrão", creio que eu receba mais 1340 de XP, não?
Se for o caso, o total vai ficar: 1970 + 1340 = 3310 de XP. Fazendo eu ir para o level 10.
Level 10: 3310/3800
E com isso, eu ganhei 18 pontos de personagem, ficando então: 18 disponíveis / 2 usados[Na criação da ficha] / 20 total
3 slots de magia por nivel. Ganhando assim, +27 slots, mas subtraindo 2 slots pois estou pagando pela magia "Shaker" ser uma variavel, logo, +25 slots.
27 slots de Ougi. [Sim, eu sei que no final, o total é 60 slots ao todo para Magia e Ougi]
Pelos meus cálculos, tenho 270 pontos para distribuir nos atributos, que vai ficar assim:
+80 em capacidade física ; 90 em Vigor ; 50 em precisão ; 50 em Defesa
270 - 80 - 90 = 100 - 100 = 0
O cálculo do HP e Energia / HP e Mana para os 2 núcleos, eu deixo contigo.
Resiliência física deu 50,5, arredondei para 50.
Resiliência mágica arredondei para 27
Agora para o núcleo 2, com 270 pontos para distribuir:
270 - 92[Poder mágico] = 178 - 92 [Circuito Mágico] = 86 - 46[Precisão] = 40 - 26[Defesa] = 14 - 14[Vigor] = 0
Avaliação Over:
Exp: 1400 (Evento) + 100 (Posts) = 1500
Dinheiro: 30 Pratas (Missão Rank E)
Ganhos: +604 anos
Créditos de Post Over: 134
Na idade, só soma os 30 anos com os 604, que ficará: 634 anos.
+30 pratas, ficando assim com 35 PP
Evento do Haloween deu XP tbm.
Link: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t564p20-evento-boss-raid-spooky-scary-skeletons
+470 de XP
Ficando então 1970 de XP.
Na loja de doces, eu peguei [Falta só aprovarem]: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t560p30-evento-loja-de-doces-e-placar#4079
• 200 doces - Passa no Pix patrão: Item consumível, converte todos os seus créditos de post em XP.
• 1 doce - 5 Moedas de Prata --> Pagando um adicional para receber 10 moedas de prata
• 10 doces - Poção de Vida: Item consumível, recupera 600 de Vida.
Logo, as riquezas vão ficar: 45 PP
Como eu tenho 134 de crédito de posts e eu estou usando o "Passa no pix patrão", creio que eu receba mais 1340 de XP, não?
Se for o caso, o total vai ficar: 1970 + 1340 = 3310 de XP. Fazendo eu ir para o level 10.
Level 10: 3310/3800
E com isso, eu ganhei 18 pontos de personagem, ficando então: 18 disponíveis / 2 usados[Na criação da ficha] / 20 total
3 slots de magia por nivel. Ganhando assim, +27 slots, mas subtraindo 2 slots pois estou pagando pela magia "Shaker" ser uma variavel, logo, +25 slots.
27 slots de Ougi. [Sim, eu sei que no final, o total é 60 slots ao todo para Magia e Ougi]
Pelos meus cálculos, tenho 270 pontos para distribuir nos atributos, que vai ficar assim:
+80 em capacidade física ; 90 em Vigor ; 50 em precisão ; 50 em Defesa
270 - 80 - 90 = 100 - 100 = 0
O cálculo do HP e Energia / HP e Mana para os 2 núcleos, eu deixo contigo.
Resiliência física deu 50,5, arredondei para 50.
Resiliência mágica arredondei para 27
- Núcleo 1:
Foco em Build: Física
Capacidade Física: 88
Poder Mágico: 0
Precisão: 54
Defesa: 54
Vigor: 98
Circuitos Mágicos: 6
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 390
Mana: 0
Iniciativa: 108
Resiliência Física: 50
Resiliência Mágica: 27
Dano Físico: 88
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 88
Agora para o núcleo 2, com 270 pontos para distribuir:
270 - 92[Poder mágico] = 178 - 92 [Circuito Mágico] = 86 - 46[Precisão] = 40 - 26[Defesa] = 14 - 14[Vigor] = 0
- Núcleo 2:
- Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 100
Precisão: 50
Defesa: 30
Vigor: 20
Circuitos Mágicos: 100
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia:
Mana: 390
Iniciativa: 80
Resiliência Física: 35
Resiliência Mágica: 55
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100
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Re: [FP] Jonas
Atualizado.
Fiz a att, mas vou te passar uma calculadora que tem até o copiar código: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/h1-calculadora
Ela te dá prontinho até no code já. Se faltou alguma coisa da um toque aqui de novo, que eu faço att aqui
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Re: [FP] Jonas
Acabei esquecendo das 10 perícias:
Magia aprovada também: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p420-magias-e-ougis
Como conversamos no discord, no Slots de Magia/Ougi: 4/30
Seria na verdade, 5/30. Agr com essa magia criada, será 6/30.
Ougi Aprovado: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p430-magias-e-ougis#4419
Slot agr fica 7/30
- Código:
Forja: Bom… Você forja coisas, próxima perícia por favor!
O conhecimento sobre a forja lhe permite trabalhar com os mais diversos tipos de minerais e ferramentas para a construção de armas e armaduras dos mais diversos tipos e modelos, também permite a criação de munições simples sem qualquer efeito adicional.
Lógica: Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
Leitura Labial: Você é capaz de através do movimento da boca de alguém ser capaz de entender o que está sendo dito, mesmo sem que possa ouvir, desde que você possa ver, é especialmente útil para pessoas com a audição prejudicada ou caso você queira ver o que aquele cara que está apontando na sua direção e falando alguma coisa quis dizer.
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Mecânica: NÃO, N O É A PORRA DA ESPOSA DO MEC NICO… Você tem o conhecimento para a criação e a manutenção de mecanismos mecânicos mais complexos, podendo não só acoplar esses conhecimentos a conhecimentos de forja como um modo de somar para a criação de armas ou até mesmo armaduras com funções motoras ou mecânicas mais elaboradas, como também trabalhar em mecanismos independentes que sejam coerentes aos materiais, ferramentas e mão de obra disponíveis.
Mineração: Você é capaz não só de minerar apropriadamente os mais diversos tipos de minerais, como é capaz de reconhecer e diferenciar cada tipo de geodo e com isso determinar as ferramentas necessárias e manuseá-las.
Física: Você possui conhecimento sobre as leis naturais do mundo, gravidade, força centrípeta, ângulos, formas e por aí vai. De uma maneira geral, você é capaz de calcular e entender cada uma dessas coisas, e usar elas ao seu favor para diversos fins, desde a construção de itens mais elaborados que possam usar seu conhecimento como princípio base.
Conhecimento Submundo: Você por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, você sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.
Atletismo: Você é um atleta, entende de corrida, natação, agachamentos, flexões, tipos gerais de exercícios físicos e esportes de uma maneira ampla, podendo exercer de modo a tornar tudo mais fácil para aquele que entende dessas coisas. Veste aquele uniforme legal, procura aquela líder de torcida e seja feliz…
Criação de projéteis: Você tem um conhecimento específico sobre a criação de projéteis usados pelas mais diversas armas, sendo capaz de acoplar o conhecimento de outras áreas a sua criação para que munição de efeitos únicos possa ser criada.
Magia aprovada também: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p420-magias-e-ougis
- Código:
[spoiler=Incero]
[i]Nome:[/i] [url=https://i.pinimg.com/originals/8c/93/24/8c93249cb24db0d095a5ba9b9300df49.gif]Incero[/url]
[i]Tipo: [/i] Magia [Evocação]
[i]Rank:[/i]A
[i]Descrição:[/i] Mana pura se concentra em alguma parte do corpo do autômata e depois de concentrado, é disparada em uma linha retilínea, destruindo tudo que toca durante o percurso.
[i]Alcance:[/i] Cidade inteira
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano
[i]Custo:[/i] 1200[/spoiler]
Como conversamos no discord, no Slots de Magia/Ougi: 4/30
Seria na verdade, 5/30. Agr com essa magia criada, será 6/30.
Ougi Aprovado: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p430-magias-e-ougis#4419
- Código:
[spoiler=Beam Bang]
[i]Nome:[/i] Beam Bang
[i]Tipo: [/i] Ougi
[i]Rank:[/i] C
[i]Descrição:[/i] Jonas concentra sua energia em alguma parte do corpo e após ter a energia concentrada, mira em algum alvo, seja olhando, apontando ou apenas ao seu bel prazer. Um laser de energia Ougi então é disparado naquela direção na intenção de perfurar o que acertar.
[url=https://i.pinimg.com/originals/1a/72/f7/1a72f7bb938121541ca58a61f164cd81.gif]Demonstração 1[/url] / [url=https://i.pinimg.com/originals/63/0b/6e/630b6ef1c587c2beda5c7a8c643cfb3e.gif]Demonstração 2[/url]
[i]Alcance:[/i] Retilíneo > Vai eternamente até acertar algo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano, +50
[i]Custo:[/i] 250[/spoiler]
Slot agr fica 7/30
OverLord- Créditos : 10
Mensagens : 90
Data de inscrição : 15/07/2023
Idade : 27
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