Últimos assuntos
» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombradapor Lilith Hoje à(s) 5:01 pm
» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Rowena Hoje à(s) 4:39 pm
» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm
» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am
» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm
» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm
» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm
» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm
» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm
» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am
» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm
» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm
» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm
» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm
» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm
» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm
[NPC] Glacius
3 participantes
Página 1 de 1
[NPC] Glacius
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Glacius
Idade Do Pet Ou Aliado: 4000 anos
Peso Do Pet Ou Aliado:80 kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,90m
Raça Do Pet Ou Aliado: Yuki-Ona
Origem Do Pet Ou Aliado: Zonas Geladas de Mu
Localização Do Pet Ou Aliado: Continente Satar - Bathestsa
Pontos do Pet Ou Aliado: 16
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
Pontos de profissão do Pet Ou Aliado: 0/8
Slots de Magia/Ougi: 01/20
Divindade: Mana – A Magia
~Atributos~
(240 pontos)80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 101
Precisão: 20
Defesa: 20
Vigor: 29
Circuitos Mágicos: 70
~Atributos Secundários~
HP: 880
Energia: 870
Mana: 3900
Iniciativa: 40
Resiliência Física: 32
Resiliência Mágica: 42
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 101
Dano Híbrido: 101
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Glacius tem a altura máximo que um Yuki-Ona possa ter, um metro e noventa, 1,90 m, pesando 80 kg, o Yokai possui um corpo bem definido para alguém que está vivo há 4000 anos. Tem um cabelo longo que vai até os ombros, da coloração branca, como se a velhice o tivesse alcançado, mas, as aparências enganam. Sua pele é um pouco azulada, utiliza uma calça jeans e um sapato simples.
Referência
- Personalidade:
- Glacius é um ser de crueldade gélida, cujo coração frio como o gelo não conhece misericórdia. Sua essência é envolta em uma aura de desolação e desespero, congelando tudo o que toca em um abraço mortal. Apesar de sua natureza primitiva, Glacius é dotado de uma inteligência afiada e astúcia cruel. Ele observa silenciosamente o mundo ao seu redor, sem nunca interferir diretamente, mas sempre pronto para agir se ameaçado. A solidão é sua eterna companheira, um fardo que ele carrega com frieza imperturbável. Ele se afastou de qualquer forma de conexão emocional, mergulhando em um isolamento gelado que o consome por dentro. Assim, Glacius é uma entidade sombria e implacável, cujo nome é sussurrado em medo e tremor nas terras congeladas e por onde havia passado. Ele é o Senhor do Frio Eterno, uma figura sinistra que encarna o gelo que devora tudo em seu caminho.
- História:
- Glacius é um ser que nasceu há 4000 anos atrás em Mu, nas terras congeladas e sua terra natal, homens de sua raça eram escasso mesmo naquele época. Glacius chegou a se tornar um explorador fora de Mu, para conhecer o mundo afora, mesmo sendo um viajante não encontrou muitos Yuki-Ona, sejam eles machos ou fêmeas, vagando por aí e também, se via na posição de se defender daqueles que o perseguiam. Foi por conta dessas perseguições, que Glacius acabou por ter uma má fama pelos continentes, sendo chamado de “O senhor do Frio eterno” pois seus gelos demoravam tanto, que parecia que nunca iria derreter. Suas viagens não foram só de conhecer o mundo, foi de conhecimento também, conseguindo adquirir vários estudos através de livros e ações oculares, agora, o Yuki-Ona tinha 3500 anos e em Mu, havia conhecido uma mulher de uma raça dos Yokai, uma Mujina e depois do tal encontro, Glacius havia sumido por mais 500 anos, sem saber que havia tido um filho com aquela mulher, Annie. Quando passou pela região de novo, o yokai já estava mais musculoso, seu filho ainda era uma “criança” e a família estava buscando sobreviver ao inverno da região, mas o gelo do Yuki-Ona acabava por piorar a situação sem que o próprio notasse, Annie então decidiu dar a vida por Locar Gaju e assim, a criança perdia sua mãe. Depois do incidente, Glacius ficou mais fechado, tendo a personalidade que possui hoje em dia. O evento havia ocorrido há 490 anos atrás e depois daquele dia, o Yuki-Ona simplesmente desapareceu da vida de seu filho, fazendo o garoto nutrir raiva contra o próprio pai, moldando quem Locar Gaju era hoje em dia, um Mujina em busca de vingança contra seu pai, seja por conta da morte de sua mãe ou, do abandono do mesmo após o evento.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Sorcerer: Os feiticeiros são geralmente seres que descendem de alguma linhagem espiritual mágica, sendo esta, dracônica, caótica, elemental, diabólica, celestial entre diversas outras, a magia corre pelo sangue deles e desse modo são capazes de sentir e disparar a magia sem um estudo formal, para eles é natural, podendo lançar qualquer magia que conheça gastando energia para isso, mas esse não é o seu maior diferencial, e sim que sua linhagem concede para eles poderes únicos.
Bônus: Além da capacidade de lançar as mais diversas magias, os feiticeiros recebem poderes únicos de suas linhagens que eventualmente podem vir a se tornar seu maior trunfo, sejam as escamas duras da sua linhagem dracônica, as asas da linhagem angelical, ou até mesmo a randomicidade da linhagem caótica, cada uma delas torna o feiticeiro único e evoluem junto com sua magia, quanto mais forte seu poder mágico, mais sua linhagem se manifesta.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
- Talento da Classe:
- Linhagem elemental:
- Nome: Linhagem elemental
Rank: Ex
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Redução de 20% no custo das magias do caminho de evocação
- Perícias:
- Conhecimento Religião: Você entende sobre anjos, demônios, deuses, clérigos, paladinos e sobre o que os livros escritos contam sobre a gênese do mundo, pode parecer um conhecimento banal pra alguns, mas quando uma horda de demônios atacar seu grupo, com toda certeza vai querer que alguém saiba do que se trata, e tenha esse conhecimento.
Conhecimento Histórico: Você sabe o que aconteceu no passado… Ok próxima perícia… Não? Você tem conhecimento básico do que aconteceu a muito tempo, eventos marcantes e importantes na história do mundo e dos reinos, como a grande guerra a tempos atrás, ou assassinato de nobres, crises políticas, e de vez em quando algumas teorias da conspiração podem ter chegado até você também.
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
Conhecimento de caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
Conhecimento Submundo: Você por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, você sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.
Ciências Proibidas: Você entende de coisas que não deveria Tipo aquele site ali no seu histórico ou na sua aba anônima… Não diga que a aba anônima não ta aberta eu sei que ta… RPG e isso andam de mãos dadas… Ai ai... basicamente você tem conhecimento sobre ocultismo, rituais de invocação, artes místicas proibidas, e até mesmo coisas sobre contatos com seres míticos, que para muitos é apenas imaginação, para você é como ciência.
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Lógica: Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
Começa com 3 e tem limite é de 30.
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens gerais:
- Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Boa Aparência (1 ponto) Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Mana Extra (2 Ponto): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Senso de direção Apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
- Benção:
- Eu Posso Voar!: Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
- Desvantagens gerais:
- Nêmesis (-2 pontos): Stars… Ok, não é esse tipo de nemesis que estamos falando, você tem um inimigo mortal e declarado que deseja a sua ruína, esse inimigo fará de tudo para que sua vida seja a mais miserável ou curta possível. O inimigo sempre se colocará como um obstáculo ou irá providenciar que eles existam em seu caminho, uma vez que encontre esse inimigo, será sempre uma batalha difícil de sobreviver. Um inimigo de menos um ponto está sempre equiparado ao nível e aos status do personagem, no entanto, no caso de um inimigo de menos dois pontos, ele sempre será mais forte que o player, sendo sempre um desafio extraordinário sobreviver à suas artimanhas ou seus ataques diretos.(Um Mujina de 500 anos e com 40 anos na forma humana, seu nome é Locar Gaju
Má Fama (-1 ponto) Você é mal visto onde quer que vá, algo que você fez deu muito errado, talvez tenha ferido gravemente a conduta social ou leis de determinada região, ou apenas acabou sofrendo algo vergonhoso, como ter sofrido uma derrota terrível que todos marcaram para sempre, ou pode ter sido o causador da morte (Mesmo indiretamente) de alguém que muitas pessoas amaram. De algum modo você é infame e visto como alguém pouco confiável. (Quem escolhe essa desvantagem, pode começar com uma alcunha advinda da mesma.) [O senhor do frio eterno]
- Dogmas:
- Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
- Vantagem Racial:
- • Cobertura Gelida: Elas possuem uma camada externa de gelo, que recobre seus corpos, essa camada, protege elas dos efeitos mais simples, como socos, disparos, e similares, o que permite elas começarem bem seus embates, servindo como uma armadura própria para evitar problemas, também mantém seu corpo na temperatura ideal. Ela pode escolher desfazer a camada de gelo se desejar.
• Beleza Sobrenatural: Sua beleza é uma das coisas mais admiradas do mundo de Erwood, as pessoas que viram elas se chocam, já que sua aparência é perfeita, elas na prática, exalam uma aura mágica, que além de seu exterior bonito, passa essa sensação de conforto, como se fossem inofensivas.
• Criação e Manipulação do Gelo: São capazes de produzir e lançar gelo, podendo disparar rajadas, ou controlar mentalmente grandes quantidades de gelo. Sem uso de magias ou ougis, seu controle é de 60m em linha reta ou 2m de raio à sua volta. Mas isso pode ser aumentado proporcionalmente. Outra de suas vantagens é que o gelo que ela produz não derrete logo, o que faz com que ela vá aos poucos congelando o campo criando sua arena.
• Pseudo-Elemental: Como ela é uma encarnação da força do congelamento, ela pode se transformar em gelo, e nessa forma, moldar seu corpo ao bel prazer, podendo se alterar como bem quiser. Elas podem usar isso para diversos fins diferentes, e é uma habilidade perigosa.
• Acesso ao Plano Elemental: Como Pseudo Elementais, elas podem cruzar de Erwood para o plano elemental, ou também chamado Zyrgon, que é onde os elementais extraplanares se encontram. Ela geralmente usa isso para ir pra zona gelada, seu salto interplanar no entanto, na sua base é limitado ao plano elemental. Esse salto interplanar pode ser feito até 3 vezes a cada 5 posts, não acumulando saltos se não for usado. Elas podem levar até 10 pessoas com ela desde que estejam ligadas pelo toque entre si.
- Desvantagem Racial:
- • Clima perfeito: Elas não sofrem tanto com alterações elementais, mas tem um toque, que elas parecem não se sentirem satisfeitas enquanto não estiverem num ambiente com bastante frio e de preferência decorado por neve ou gelo. Então, quando estão num lugar quente, podem despertar esse desejo, e quando isso acontece ficam esfriando o clima ao seu redor, o que às vezes pode irritar outras raças. Essa compulsão deve ser ativada uma vez a cada 15 posts ao menos.
• Gelo às vezes derrete: Apesar de seu gelo mágico ser durável e mais resistente que o comum, ele ainda pode derreter a depender das circunstâncias, o que pode atrapalhar sua criação de uma arena fora de ambientes já previamente congelados.
• Ruptura: As Yuki-Ona são pseudo-elementais, similares aos espíritos elementais, como tal, elas são ligadas ao seu elemento nativo, o que faz com que elas possam sofrer uma ruptura, quando algo leva elas ao seu esgotamento mental absoluto, elevando ao limite, as Yuki-onas podem se tornar uma força elemental voltando ao seu instinto primal, destinada a fazer com que o gelo comande tudo, se tornando um boss de raid, se isso acontece o jogador perde acesso à ficha. Mas, elas podem ser acalentadas com magias de purificação, e serem trazidas de volta (Similar a uma ressurreição, algo Rank A Mínimo).
- Talentos:
Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Ice time:
Nome:Ice Time
Tipo: Magia - Caminho da Evocação
Rank: B
Recursos: -x-
Descrição: Gladius emana sua magia elemental e no mesmo instante, gelo começa a se formar, podendo ser sem forma alguma, quanto em forma de cristais grandes para congelar tudo que está no alcance da visão do Yokai ou então, tomando uma forma cônica e avançando.- Gif 1:
- Gif 2:
- Gif 3:
- Gif 4:
Alcance: Pode afetar toda a área de um vilarejo.
Efeitos numéricos: Debuff (-20 de defesa)
Custo: 500
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Última edição por Jean Fraga em Qua Ago 14, 2024 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Jean Fraga- Créditos : 56
Mensagens : 244
Data de inscrição : 09/03/2021
Re: [NPC] Glacius
Link: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p380-talentos
Pontos de profissão vai para 0/8
Aumentei o rank e a redução do custo para esse talento de classe
Pontos de profissão vai para 0/8
- Código:
[spoiler=Linhagem elemental][b] Nome:[/b] Linhagem elemental
[b]Rank:[/b] Ex
[b]Tipo de Talento:[/b] Classe
[b]Descrição:[/b] Redução de 20% no custo das magias do caminho de evocação
[/spoiler]
Aumentei o rank e a redução do custo para esse talento de classe
OverLord- Créditos : 10
Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/07/2023
Idade : 27
Rapina- Créditos : 25
Mensagens : 582
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: [NPC] Glacius
Magia aprovada: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p710-magias-e-ougis
Slot fica: 1/20
- Código:
[spoiler="Ice time"]
[i]Nome:[/i]Ice Time
[i]Tipo: [/i] Magia - Caminho da Evocação
[i]Rank:[/i] B
[i]Recursos:[/i] -x-
[i]Descrição:[/i] Gladius emana sua magia elemental e no mesmo instante, gelo começa a se formar, podendo ser sem forma alguma, quanto em forma de cristais grandes para congelar tudo que está no alcance da visão do Yokai ou então, tomando uma forma cônica e avançando.
[spoiler=Gif 1][img]https://i.pinimg.com/originals/7f/f9/41/7ff9417587364a96005f8a0478a4ff8a.gif[/img][/spoiler] [spoiler=Gif 2][img]https://i.pinimg.com/originals/e5/a1/78/e5a1787e4407cad6757d55a0a1ad43ba.gif[/img][/spoiler] [spoiler=Gif 3][img]https://i.pinimg.com/originals/40/51/50/405150809acc87a4126191f93b8ce144.gif[/img][/spoiler] [spoiler=Gif 4][img]https://i.pinimg.com/originals/28/02/88/28028807a99a77641df5bce670d91fc4.gif[/img][/spoiler]
[i]Alcance:[/i] Pode afetar toda a área de um vilarejo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Debuff (-20 de defesa)
[i]Custo:[/i] 500[/spoiler]
Slot fica: 1/20
OverLord- Créditos : 10
Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/07/2023
Idade : 27
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos