Últimos assuntos
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita !por Lilith Hoje à(s) 10:35 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8
por Ink Hoje à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
5 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
Relembrando a primeira mensagem :
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate A terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 4 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.
- Spooky, scary skeletons:
Nome Spooky, scary skeletons
Peso: 15Kg (Individualmente)
Altura: Entre 1,80m a 2,00m (Individualmente)
Raça: Undead
Pontos de Personagem Gastos: 2~Atributos~
Nível: 1
Foco em Build: Física (Finesse)
Capacidade Física: 10 (1.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 440
Energia: 1800
Mana: 0
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10- Descrição:
- Os Spooky scary skeletons são uma horda de mortos vivos que acabou criando uma mente coletiva de colmeia, o que por vezes pode ser confuso para eles, fazendo assim sua inteligência não ser tão alta, mas ainda assim, o suficiente para serem assustadores em combate.
Eles são capazes de se comunicar, e estar perto deles é um tanto doloroso, já que, eles emitem vozes variadas, centenas de múltiplas vozes bizarras, e às vezes desconexas, similares a uma mistura de raiva e agonia.
Esse tipo de esqueleto costuma hibernar nas profundezas, geralmente ficando em catacumbas, mas em uma época do ano, exatamente do Helloween, eles emergem do solo caçando alimento para hibernar de novo.
Seu combate é geralmente baseado em locomover telecinéticamente seus ossos e saírem derrubando o que encontram, cortando e espancando, muito similar aos bárbaros eles são caóticos e assustadores.
Alguns acreditam que eles também são servos menores de uma criatura maior, alguns especulam, que eles tem algo haver com os grandes antigos, mas até então apenas uma especulação sem muito fundamento…
- Vantagens:
- racial:
- ]Monstro do Frankenstein: Eles conseguem substituir membros perdidos, por membros que acoplem ao corpo, podendo pegar partes de uma criatura morta e usar no seu corpo, essas partes se tornam parte do undead, não fornecendo resistência, mas ainda podendo ser funcionais como asas por exemplo. Entretanto não vão adicionar efeitos da criatura da qual foi retirada.
Canibalismo: Quando fora de combate, caso consuma a carne de uma criatura tipo Besta, Dragão, Fada, Gigante ou Humanóide morta recentemente, o undead é capaz de recuperar parte dos seus pontos de HP sendo eles proporcionais a 100% do HP total da criatura morta. Outra coisa importante dessa habilidade é que sua mandíbula é extremamente fortalecida, podendo mastigar as mais duras escamas.
Canibalismo Ativo: Quando em combate, o undead pode canibalizar seu oponente, mordendo, ele e devorando sua carne, caso consiga efetivar a ação, consumindo 2 VDA ele consegue curar 100% do seu dano físico após consumir a carne.
Resistência dos desmortos: Você não é mais um ser vivo, apesar de não ter completado sua transformação por inteiro em uma criatura morta-viva você ainda se encaixa como a mesma. Um undead não precisa comer, respirar ou ingerir líquidos, ainda assim você pode comer e beber caso queira apesar de não precisar disso para nada. Assim como eles são imunes a efeitos de Atordoamento.
Adaptação Ambiental: Mortos vivos, podem sobreviver em climas inóspitos, ignorando frio e calor extremo, assim como são capazes de ignorar condições como areia, neve, lama e similares, podendo se mover por eles de forma adaptada, já que não são afetados por esse efeito, entretanto ainda vão se queimar com fogo ou lava se estiver no ambiente ou for jogado neles.
Animação suspensa Você não precisa dormir, em vez disso um undead fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. No fim das contas um undead acaba sendo imune a efeitos de Sono.
Conjurador de mortos-vivos: Você é capaz de conjurador um esqueleto de nível 1 e controlar o mesmo lhe dando ordens, o número de esqueletos que podem ser conjurados e o número de vezes que essa conjuração é possível por dia é igual ao número de seu nível. (essa vantagem pode ser melhorada com talento de nível, podendo invocar um número maior de esqueletos ou aumentar o nível deles, lhes dar algum equipamento ou melhorar de esqueletos para zumbis… Ou mudar o tipo do morto vivo, a cargo do jogador na criação.)
Radar : Eles são capazes de sentir o que está a sua volta, mesmo que não seja capaz de enxergar, o mundo inteiro simplesmente aparece diante de você. Mesmo quem está nas suas costas não é um mistério. Batimentos cardíacos, respiração, até mesmo o deslocamento daquele alfinete que acabou de mexer na mesa são sentidos por você. É capaz de saber detalhes de formas e tamanhos dos objetos, mas não cores.
Telecinese Óssea: Eles conseguem controlar os ossos soltando eles e fragmentando em pedaços e remontando eles durante o percurso. Eles conseguem mover os ossos livremente por aí controlando livremente, até mesmo usando isso para voar.
Mente coletiva: Eles possuem uma mente de colmeia, compartilhando informações entre si, e dessa forma são muitos esqueletos unidos com uma mente única e agindo conjuntamente de forma ordenada.
- Desvantagens:
- racial:
- Renegado: O undead é uma existência profana, às vezes foi um ritual que deu muito certo ou muito errado, um necromante te criou e invocou por algum propósito, você é o monstro do Dr. Frankenstein, enfim o que não falta é motivos para as pessoas te temerem. Isso pode ser bom ou ser muito ruim em vista de conseguir negociar algo ou até mesmo pedir direções de uma localização, você pode até ser uma pessoa legal mas de alguma forma todos vão estar inclinados a se sentirem ameaçados por você ou gritar “É UM ZUMBI! ATIRA NA CABEÇA!”.
Fragilidade dos desmortos: Você acaba sendo mais sensível a tudo que é sagrado, isso faz com que objetos abençoados e magias divinas sejam mais eficientes contra você.
Modificação Permanente:Se for alvo de uma magia que traga os mortos de volta à vida, você não retorna para a sua raça original, sua transformação é permanente.
VDA compartilhado: Apesar de serem trupes de 50 esqueletos ou mais, eles compartilham seus ataques entre si, ou seja, apesar de agirem todos de uma vez cobrindo grandes áreas, os seus ataques são coordenados e conjuntos, não realizando golpes individuais.
HP compartilhado: Eles compartilham entre si o HP, então atingir eles vai aos poucos drenando sua vida até que eles sejam eliminados.
Mente limitada: Apesar das muitas mentes seu raciocínio é limitada, onde eles são normalmente simplistas em sua movimentação.
- Talentos:
- Quebra de Sentido:
Nome: Quebra de Sentido
Rank: D
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Eles emitem uma aura de energia quando rugem, criando uma sensação de medo como se fossem muito mais perigosos do que realmente são, podendo amedrontar as pessoas que estão à sua volta numa área de 10m² visando causar pavor.
- Ougis:
- Chuva de Ossos:
Nome: Chuva de Ossos
Tipo: Racial
Rank: E ~ D
Descrição: Eles separam os ossos de seu corpo controlando eles dentro de uma are, atacando e cortando tudo que está no caminho, os ossos flutuam cercando a área e se movendo com velocidade e força para bater contra o corpo dos inimigos da região.
Alcance: 4m² ~ 10m²
Efeitos numéricos: Capacidade física / Capacidade física + 25
Custo: 0~150
- Roll of The Dead:
Nome: Roll of The Dead
Descrição: Vários dos ossos se juntam em uma gigantesca bolota formada por caveiras, que começa a girar em grande velocidade dentro da area de alcance, indo e vindo, derrubando e esmagando o que encontra pelo caminho.
Alcance: 10m²
Efeitos numéricos: Capacidade física + 25
Custo: 150
- Scream of Fear:
Nome: Scream of Fear
Descrição: As muitas caveiras de uma única vez soltam um grito de horror que sai de seu amago, aquele grito afeta todos dentro da area, causando uma sensação paralisante, dessa maneira aqueles que forem afetados sentem hesitação para suas próximas ações.
Efeitos numéricos: Recebem uma redução de 5 pontos em acerto para a próxima ação.
- Recuperação Óssea:
Nome: Recuperação Óssear
Descrição: Eles são capazes de se curar, usando sua energia para restaurar seus danos ósseos, e começarem a se recuperar dos efeitos e danos sofridos.
Efeitos numéricos: Recupera Capacidade Física + 25 em vida..
REGRAS PARA PARTICIPAR
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate A terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 4 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.
Última edição por Garota Cavalo em Qua Nov 01, 2023 12:58 am, editado 1 vez(es)
Garota Cavalo- Créditos : 74
Re: [Evento / Boss Raid] Spooky, scary skeletons
Agora a luta ainda estava se desenvolvendo, estávamos parcialmente unidos e por isso precisava avançar conforme a música, iria jogar para o alto minhas duas sandálias para que elas caíssem perto do robô que queria itens.-Se precisar use elas.- então preparei o Kanabo e o primeiro ataque que realizaria era um lançamento de árvore, iria pegar algum tronco ou pedra de novo e lançar contra meus inimigos, flexionando os joelhos iria avançar em seguida.
Em minha movimentação tentaria manter sempre a calma, agora com os pés descalços sentindo o chão sob meus pés iria usar toda a força e resistência para que aquilo não se torne um incômodo, sacrificaria os itens que precisassem para tornar aquela luta um pouco mais favorável para nós.
Assim que alcançasse certa precisão, com grande impulso forçaria contra o chão segurando minha arma com firmeza, disparando contra o oponente iria clamar pelos trovões para que eles determinassem a vitória.-SINTAM A FÚRIA DOS CÉUS, TROVÃO DOS OITO TRIGRAMAS- e bateria contra aqueles muitos bichos feitos de ossos, para aplicar o dano máximo de minha habilidade. Batendo o kanabo com toda minha força e liberando os raios em seguida, tentando dizimar quantos pudesse.
Mas dessa vez emendaria logo o segundo golpe, assim que terminasse o primeiro flexionar os joelhos me lançando para o alto, de onde desceria com o Kanabo em uma impulsão batendo contra eles com o segundo golpe do trovão. Liberando os raios e então proclamando.-VEJA A FORÇA DA NATUREZA EM FORMA DE PUNIÇÃO!! TROVÃO DOS OITO TRIGRAMAS- E em seguida me afastaria, novamente puxando eles para mim.
Começaria então dizendo.-VENHAM COMIGO!! ACHAM QUE PODEM ME DERRUBAR?- e assumiria uma postura defensiva, preparando minhas pernas, me cobriria de energia para me movimentar, avançando em alta velocidade coberta com a serpente branca, saltando e jogando o que encontrasse no caminho. Sempre tendo cuidado para não atrapalhar meus aliados.
Iria me defender usando todo o poder que tinha atraindo e evitando os danos, cada vez mais veloz com a Serpente Branca. Quando no entanto a robozinha falasse sobre a cura diria.-Estou indo.- E então iria avançar ficando rodeando eles enquanto a cura não acontecesse.
Assim que fosse curada, voltaria para minhas defesas. Entretanto, se fosse necessário iria bloquear com o Kanabo e ao ser atingida firmaria os pés para não ser arrastada facilmente para trás e ter uma situação favorável, e novamente poder me posicionar e voltar aos movimentos precisos. Era importante criar uma situação favorável para todos.
Em minha movimentação tentaria manter sempre a calma, agora com os pés descalços sentindo o chão sob meus pés iria usar toda a força e resistência para que aquilo não se torne um incômodo, sacrificaria os itens que precisassem para tornar aquela luta um pouco mais favorável para nós.
Assim que alcançasse certa precisão, com grande impulso forçaria contra o chão segurando minha arma com firmeza, disparando contra o oponente iria clamar pelos trovões para que eles determinassem a vitória.-SINTAM A FÚRIA DOS CÉUS, TROVÃO DOS OITO TRIGRAMAS- e bateria contra aqueles muitos bichos feitos de ossos, para aplicar o dano máximo de minha habilidade. Batendo o kanabo com toda minha força e liberando os raios em seguida, tentando dizimar quantos pudesse.
Mas dessa vez emendaria logo o segundo golpe, assim que terminasse o primeiro flexionar os joelhos me lançando para o alto, de onde desceria com o Kanabo em uma impulsão batendo contra eles com o segundo golpe do trovão. Liberando os raios e então proclamando.-VEJA A FORÇA DA NATUREZA EM FORMA DE PUNIÇÃO!! TROVÃO DOS OITO TRIGRAMAS- E em seguida me afastaria, novamente puxando eles para mim.
Começaria então dizendo.-VENHAM COMIGO!! ACHAM QUE PODEM ME DERRUBAR?- e assumiria uma postura defensiva, preparando minhas pernas, me cobriria de energia para me movimentar, avançando em alta velocidade coberta com a serpente branca, saltando e jogando o que encontrasse no caminho. Sempre tendo cuidado para não atrapalhar meus aliados.
Iria me defender usando todo o poder que tinha atraindo e evitando os danos, cada vez mais veloz com a Serpente Branca. Quando no entanto a robozinha falasse sobre a cura diria.-Estou indo.- E então iria avançar ficando rodeando eles enquanto a cura não acontecesse.
Assim que fosse curada, voltaria para minhas defesas. Entretanto, se fosse necessário iria bloquear com o Kanabo e ao ser atingida firmaria os pés para não ser arrastada facilmente para trás e ter uma situação favorável, e novamente poder me posicionar e voltar aos movimentos precisos. Era importante criar uma situação favorável para todos.
- Trovão dos Oito Trigramas (Usada Rank D):
- Nome: Trovão dos Oito Trigramas
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: E~D
Descrição: Masaki avança, com velocidade concentrando sua energia no seu Kanabo, ela avança com ferocidade, batendo com enorme força contra quem acertar, liberando então trovões negros, que são gerados no momento do impacto, transmutados pela energia dela para aumentar ainda mais o dano causado pela sua força fisica, sendo a antiga tecnica assinatura do seu falecido pai a qual ela não alcançou sua proficiencia maxima.
Alcance: Retilíneo - 30/100 metros
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25
Custo: 0/150
- Serpente Branca:
- Nome: Serpente Branca
Rank: E
Descrição: Masaki solta sua energia disparando em alta velocidade, enquanto é recoberta com uma couraça de energia que assume o formato de uma serpente branca, que se porta como um forte vento gelado, que protege a garota dos ataques que são lançados, como uma camada de proteção. A técnica se baseia em duas camadas, uma veloz movimentação auxiliada por uma camada de proteção que cobre todo o corpo de Masaki, e quando efetivada pode se defender de golpes que tentam lhe ferir.
Alcance: 4m² a aura protetora / 30m dash
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
- Informações:
- Explicação Resumida:
Itens: 1 x poção de HP,
1x Lowly Granade
Dano Causado: Ataque Básico (5)
Trovão dos Oito Trigramas Rank D (30)
Lowly Granade (30)
HP: 83/110
Energia: 375/525
Efeito da Regeneração: 3xLVL = 3 de HP Por turno caso eu tome dano
Vantagens Usadas:
Grandalhões: Eles geralmente têm tamanho médio parecido com os humanos, mas por terem uma força excepcional, podem carregar armas muito maiores do que normalmente levariam para seu tamanho e porte físico. Assim levando armas de tamanhos enormes e colossais. (Como a Dragonslayer do Guts, ou outras armas grandonas como a Zambatou de Samurai X) Além disso, para o levantamento de peso, eles podem carregar quinze vezes o valor de peso comum. Mesmo armaduras pesadas completas agem sobre eles como armaduras leves.
Isso me permite levantar 15x500 (Peso que levanto pelo atributo) ou seja 7500KG, 7,5 toneladas.
Recuperação Acelerada: Essas criaturas tem velocidade de recuperação absurda. Eles se curam de ferimentos não fatais com pequenos tempos de descanso. Literalmente se você o perfurou como uma peneira, e deu as costas, em um dia ele vai estar na sua cola denovo. Onis levam pouco tempo para se recuperar de ferimentos, podendo recuperar um membro perdido em 1d3 horas, ou se curar de golpes fatais em 1d4 horas. Mecânicamente eles recuperam 3xLVL em pontos de vida por turno quando em combate ou zonas de risco, e 30xLVL por turno quando fora de perigo/combate.
Resistência à Dor: Onis tem uma resistência extrema à dor, mesmo coisas como perder um braço, ou simplesmente ter sua perna torcida como se fosse uma toalha de pano não fazem eles perderem a compostura. Claro que ainda podem sentir a dor em situações assim, mas vão ser capazes de lidar e ignorar os efeitos mesmo das dores mais extremas e seguir em frente na batalha.
Resistência Inabalável: Onis possuem uma constituição naturalmente alta, eles são capazes de resistir a maioria dos impactos e derrubar algum deles é bem difícil. Existem histórias que muitos até mesmo morreram de pé nos campos de batalha. Então para remover os pés de um Oni do chão é necessário muita força. Quando seu HP chegar a zero eles se mantêm vivos até 30% dos seus PVs negativos.
Imunidades Naturais: Onis são imunes a veneno natural e mágico, não podendo ser envenenados. Além disso são imunes a ácido e fogo, não tomando dano desses meios, nem mesmo fogo infernal ou divino queima suas peles.
Shuten-Douji- Mensagens : 69
~Spooky, scary skeletons~
Dessa vez a primeira fronte de ataque vinha da agora não tão legião de esqueletos, seus padrões mudaram e cada vez mais mortos-vivos desmontava-se e se unia ao grupo, não para formar mais esferas, mas sim mãos esqueléticas gigantes que tentavam agarrar Jonas no ar.
O autômato voava, de um lado para o outro tentando esquivar de mais e mais mãos que surgiam ao seu redor, até que se via encurralado com um punho gigante que vinha de cima tentando mandá-lo de volta ao chão, só havia uma saída: Sair atirando! Jonas focava seu poder de fogo em um único ponto para abrir um buraco e voar através dele, seu escape era bem sucedido, sinalizado pelo emaranhado de esqueletos que chocavam-se sozinhos no chão.
Bem de frente aos seus olhos, ou melhor de frente ao buraco para olhos na armadura, Jonas via duas chinelas voando em sua direção, era o suporte de Hatsue para o pedido do autómato. E enquanto ele preparava sua runa, o resto dos aventureiros ganhava tempo e chamavam a atenção com seus próprios ataques.
Entre golpes trovejantes, lâminas voadoras e esferas da mais pura escuridão, os esqueletos iam se desfazendo um a um. Jonas finalmente terminava o preparo de sua magia, era com arremesso da havaiana de pau que no momento do impacto todo o coliseu tremia e os ossos voavam para todos os lados. Era a folga que V precisava para curar a todos.
Uma última linha defensiva, Lyreth, Honepoppoi, V e Hatsue, todos lado a lado erguendo suas defesas e fazendo uma parede de escudos… e kanabo. Os ossos agora soltos mais uma vez se moviam no ar, não como um furacão, mas um avanço direto como o arremesso de dezenas de facas.
O grupo bem unido formava uma defesa forte, e mesmo Lyreth, com seu corpo mais frágil conseguia se segurar graças ao apoio de V e Honepoppoi que estavam colados um em cada lado. Quando a poeira branca de ossos esfarelado passou, todos haviam se safado com poucos arranhões da lateral do corpo, nada grave a preocupante, já para a legião de esqueletos a situação não era lá das melhores, restavam apenas algumas unidades, e mesmo o coliseu apresentava algumas rachaduras do tremor anterior.
Jonas ainda tinha em mãos mais uma sandália da Oni.
Prazo da Rodada: 03:00 de 13/11/23
- Considerações:
Spooky, Scary Skeletons
HP: 178 - 157 = 21
Energia 1050 - 300 = 750
A minha energia parecia estar nas ultimas, eu podia sentir que meu corpo havia esgotado minhas reservas, então sorri vendo que o oponente ainda estava de pé, então segurando firme o Kanabo disse.-Acho que estamos chegando a um clímax aqui em? Mas eu ainda posso fazer isso o dia todo e você?-Disse alongando as pernas e me preparando para o próximo round ofegante.
Então, disse para todos que estavam comigo ali.-Foi um prazer ir pra o fronte de batalha com vocês senhores!! Venham me visitar em Sakurakiri qualquer dia desses, estarei por lá, é em Darkaria.- E novamente avançaria saltando para o alto e disparando com um golpe veloz era apenas uma bait é claro pra facilitar a vida dos meus amigos.
Ativaria o nível mínimo da minha habilidade.-DESFAÇA O SER PROFANO TROVÃO DOS OITO TRIGRAMAS.- Fazendo os raios serem disparados após o golpe porém com uma intensidade menor do que estava usando até agora. E então me jogando pra trás de uma vez ativaria a serpente branca, flexionando os joelhos no final do golpe e dando um dash de costas.
Ativando a proteção e me afastando para criar minha firme barreira que visava resolver o problema em questão, onde iria bater com o Kanabo contra o chão jogando rochas contra o inimigo, tentando abrir brechas para nosso amigo fazer o chão tremer do jeito certo, enquanto me movia ia arrancando o laço que estava na lateral, jogando pra ele se precisasse de um segundo.
Desamaraira ele durante o salto jogando para ele e dizendo.-Se a sandalia não der toma esse, que agora vai!!-E novamente flexionaria os joelhos para me lançar em uma direção diferente mais uma vez ativando a serpente branca para uma camada nova de defesa, tentando puxar as criaturas, para que elas não focassem em outros aliados.
Se preciso iria bloquear com o Kanabo como mais outra linha de defesa tentando segurar eles enquanto o golpe viesse firmando meus pés no chão para não cair, tentando segurar eles o máximo que desse. Era assim que eu devia prosseguir, sem baixar a guarda lutando até o fim de tudo. Preciso lutar com vontade, fé e foco, é assim que um Oni deve ser. Do começo ao fim, fanática como um demônio.
Então, disse para todos que estavam comigo ali.-Foi um prazer ir pra o fronte de batalha com vocês senhores!! Venham me visitar em Sakurakiri qualquer dia desses, estarei por lá, é em Darkaria.- E novamente avançaria saltando para o alto e disparando com um golpe veloz era apenas uma bait é claro pra facilitar a vida dos meus amigos.
Ativaria o nível mínimo da minha habilidade.-DESFAÇA O SER PROFANO TROVÃO DOS OITO TRIGRAMAS.- Fazendo os raios serem disparados após o golpe porém com uma intensidade menor do que estava usando até agora. E então me jogando pra trás de uma vez ativaria a serpente branca, flexionando os joelhos no final do golpe e dando um dash de costas.
Ativando a proteção e me afastando para criar minha firme barreira que visava resolver o problema em questão, onde iria bater com o Kanabo contra o chão jogando rochas contra o inimigo, tentando abrir brechas para nosso amigo fazer o chão tremer do jeito certo, enquanto me movia ia arrancando o laço que estava na lateral, jogando pra ele se precisasse de um segundo.
Desamaraira ele durante o salto jogando para ele e dizendo.-Se a sandalia não der toma esse, que agora vai!!-E novamente flexionaria os joelhos para me lançar em uma direção diferente mais uma vez ativando a serpente branca para uma camada nova de defesa, tentando puxar as criaturas, para que elas não focassem em outros aliados.
Se preciso iria bloquear com o Kanabo como mais outra linha de defesa tentando segurar eles enquanto o golpe viesse firmando meus pés no chão para não cair, tentando segurar eles o máximo que desse. Era assim que eu devia prosseguir, sem baixar a guarda lutando até o fim de tudo. Preciso lutar com vontade, fé e foco, é assim que um Oni deve ser. Do começo ao fim, fanática como um demônio.
- Trovão dos Oito Trigramas (Usada Rank D):
- Nome: Trovão dos Oito Trigramas
Rank: E~D
Descrição: Masaki avança, com velocidade concentrando sua energia no seu Kanabo, ela avança com ferocidade, batendo com enorme força contra quem acertar, liberando então trovões negros, que são gerados no momento do impacto, transmutados pela energia dela para aumentar ainda mais o dano causado pela sua força fisica, sendo a antiga tecnica assinatura do seu falecido pai a qual ela não alcançou sua proficiencia maxima.
Alcance: Retilíneo - 30/100 metros
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25
Custo: 0/150
- Serpente Branca:
- Nome: Serpente Branca
Descrição: Masaki solta sua energia disparando em alta velocidade, enquanto é recoberta com uma couraça de energia que assume o formato de uma serpente branca, que se porta como um forte vento gelado, que protege a garota dos ataques que são lançados, como uma camada de proteção. A técnica se baseia em duas camadas, uma veloz movimentação auxiliada por uma camada de proteção que cobre todo o corpo de Masaki, e quando efetivada pode se defender de golpes que tentam lhe ferir.
Alcance: 4m² a aura protetora / 30m dash
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
- Informações:
- Explicação Resumida:
Itens: 1 x poção de HP,
[/strike]1x Lowly Granade[/strike]
Dano Causado: Ataque Básico (5)
Ataque Básico (5)
Ataque Básico (5)
HP: 89/110
Energia: 75/525
Efeito da Regeneração: 3xLVL = 3 de HP Por turno.
Vantagens Usadas:
Grandalhões: Eles geralmente têm tamanho médio parecido com os humanos, mas por terem uma força excepcional, podem carregar armas muito maiores do que normalmente levariam para seu tamanho e porte físico. Assim levando armas de tamanhos enormes e colossais. (Como a Dragonslayer do Guts, ou outras armas grandonas como a Zambatou de Samurai X) Além disso, para o levantamento de peso, eles podem carregar quinze vezes o valor de peso comum. Mesmo armaduras pesadas completas agem sobre eles como armaduras leves.
Isso me permite levantar 15x500 (Peso que levanto pelo atributo) ou seja 7500KG, 7,5 toneladas.
Recuperação Acelerada: Essas criaturas tem velocidade de recuperação absurda. Eles se curam de ferimentos não fatais com pequenos tempos de descanso. Literalmente se você o perfurou como uma peneira, e deu as costas, em um dia ele vai estar na sua cola denovo. Onis levam pouco tempo para se recuperar de ferimentos, podendo recuperar um membro perdido em 1d3 horas, ou se curar de golpes fatais em 1d4 horas. Mecânicamente eles recuperam 3xLVL em pontos de vida por turno quando em combate ou zonas de risco, e 30xLVL por turno quando fora de perigo/combate.
Resistência à Dor: Onis tem uma resistência extrema à dor, mesmo coisas como perder um braço, ou simplesmente ter sua perna torcida como se fosse uma toalha de pano não fazem eles perderem a compostura. Claro que ainda podem sentir a dor em situações assim, mas vão ser capazes de lidar e ignorar os efeitos mesmo das dores mais extremas e seguir em frente na batalha.
Resistência Inabalável: Onis possuem uma constituição naturalmente alta, eles são capazes de resistir a maioria dos impactos e derrubar algum deles é bem difícil. Existem histórias que muitos até mesmo morreram de pé nos campos de batalha. Então para remover os pés de um Oni do chão é necessário muita força. Quando seu HP chegar a zero eles se mantêm vivos até 30% dos seus PVs negativos.
Imunidades Naturais: Onis são imunes a veneno natural e mágico, não podendo ser envenenados. Além disso são imunes a ácido e fogo, não tomando dano desses meios, nem mesmo fogo infernal ou divino queima suas peles.
Shuten-Douji- Créditos : 5
Noite PerigosaAs vezes, lutar é a única opção, para sobreviver.
Não consigo entender como, mas de alguma forma, a mulher de cabelo rosa aparece com outra aparência; o cabelo agora é verde e ela aparenta mais robusta, exatamente a guerreira com escudo que eu havia mentalizado, me trazendo surpresa e até uma admiração momentânea. Percebo que todos que acabo de conhecer tem algo de peculiar e super interessante; um voa, outra muda de forma, e tem também a mulher enorme que grita toda hora para invocar trovões.
- Ei Ossinha! Segura firme esse escudo viu?!
As palavras da mulher despertam algumas emoções estranhas, um sentimento de felicidade e melancólica; já faz muito tempo dês da última vez em que alguém falou comigo de maneira gentil, vendo minha real aparência, sem se assustar ou me atacar. Ela até me mostra como usar um escudo da maneira certa, tão acolhedora, como um tipo de mãe... "Ryong... Mãe..." Lembranças bem vagas de minha mãe surgem, assim como de Ryong, minhas figuras maternas e paternas, memórias felizes e tristes ao mesmo tempo, por saber que são tempos que nunca mais voltarão.
Até penso em dizer algo, responder a moça, ser educada, mas o receio em dizer qualquer coisa ainda é grande, e tudo o que faço é acenar positivamente com a cabeça, de maneira retraída, muito embora no fundo esteja querendo perguntar tantas coisas e agradecer por toda a ajuda.
Apesar da dificuldade inicial, consigo erguer o escudo; os esqueletos avançam e para minha surpresa, com o apoio da mulher e de Honepopoi, o bloqueio acaba sendo um grande sucesso. "Conseguimos!" Comemoro, contente em ver meu plano dando certo.
A mulher com o porrete espinhoso diz algumas coisas, antes de se afastar para atacar os esqueletos. "Sakurakiri... Darkaria..." Não conheço nenhum desses lugares, mas certamente não me esquecerei, já que fico curiosa.
Percebo então que o número de esqueletos reduz drasticamente; finalmente minha chance de fuga! Mas antes de sair correndo, crio coragem e me viro para a mulher de cabelo verde, soltando o escudo e cutucando sua perna com meus dedos desprovidos de qualquer calor. Assim que conseguir a atenção dela, de maneira bem sutil, faria um sinal de agradecimento, sendo minha forma de dizer obrigada.
E então, sairia correndo na direção da mata, sem olhar para trás. -- Vamos Honepopoi, é nossa chance. --
Talvez alguns esqueletos ainda mantenham o coliseu de pé e tentem barrar nosso caminho, e neste caso, apenas avançaria em linha reta com o braço estendido para frente, criando pequenas esferas das trevas e disparando-as nestes obstáculos, sussurrando o nome da magia e conjurando-a sem parar de correr, até três vezes no máximo, meu limite.
Ainda poderia ser atacada, mas estava com pressa e esperançosa na fuga, então, em casos de ataques, apenas saltaria para os lados livres, seja esquerda, direita, para cima; tentaria simplesmente esquivar e seguir em frente.
Se obtiver sucesso, me esconderia na mata, mas antes de ir embora, observaria de longe o desfecho de tudo, escondida nos arbustos.
- Informações Úteis:
- Status:
HP: 78/110 (71%) [Obs: Fiquei na dúvida se recebi cura]
Energia: 30/30
Mana: 75/525
Iniciativa: 8
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 1
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 11
Ataques 1, 2 e 3: Dākuinpakuto Rank E. Consumo de 0 de Mana. Dano 10 cada.
Nome: Dākuinpakuto
Tipo: Magia (Evocação ~ Elemento Trevas)
Rank: E/D
Descrição: Lyreth estende um de seus braços para frente, abrindo a palma da mão e concentrando sua energia das trevas. Forma então uma esfera de mana roxa, feita de trevas pura, que é disparada contra um inimigo. Caso invista mais mana, a esfera formada é bem maior e mais poderosa (Rank D). Quando acerta, causa um grande impacto e dano elemental.
Alcance: Retilíneo - 30/50 metros
Efeitos Numéricos: Dano Mágico + 0/25
Custo: 0/150 de Mana
Misterioso- Créditos : 32
Tudo se resolve com um WD40
O padrão mudava um pouco, ao invés de esferas ou algo do gênero, mãos esqueléticas eram formadas na tentativa de agarrar Jonas, mas a máquina conseguia se safas e até mesmo quando eles tentavam de cima para baixo jogar o ser para o chão, o autômata apenas disparava os projéteis, abrindo um buraco e passando pelo mesmo. Com uma das sandálias com a runa, arremessava, causando o efeito que queria, mas ainda não era o fim daqueles seres, mas Jonas ainda tinha mais uma sandália, arremessada pela Oni. A mesma mulher falava com o grupo, agradecendo por aquilo e ainda fazia o convite para irem visita-la, em Sakurakiri, em Darkaria. – Eu estou em Bathetsa, em Satar. Dizia para o grupo, como uma resposta para a Oni.
Hatsue não desistia, assim como Jonas, que colocava mais uma vez a runa da magia (Shaker) na sandália, a Oni ainda jogava um laço da roupa dela, coisa que Jonas ignorava, pois se a sandália não surtisse efeito, não poderia mais executar a magia, pois sentia que não fluía mais mana o suficiente para mais uma. Após colocar a runa na sandália, Jonas procuraria aquele ponto aonde poderia arremessar e executar a magia pela sandália, sem afetar os aliados, mas se não tivesse jeito, escolheria arremessar para afetar o menor número de aliados possível. Após arremessar, seu braço esquerdo viraria uma metralhadora, mais uma vez *Agora é continuar atirando, me esquivando e torcer para que agora, os esqueletos caiam de uma vez..* Ativaria de novo sua magia báisca, Para o fogo e dispararia contra os inimigos, ainda mirando nas pernas e nas colunas, como V havia informado anteriormente.
Caso fosse cercado como no início, Jonas procuraria uma brecha para se esquivar, para cima aceleraria com tudo enquanto dispararia no furacão. Caso fosse para baixo, seria como se tivesse se desligado, seu corpo cairia reto e com tudo e quando saísse do furacão, se viraria e atiraria neles. Se o furacão fosse largo, a máquina faria as mesmas ações de esquiva para escapar, só que, ao invés de tentar fugir e depois atirar, Jonas iria atirar enquanto buscava executar seu plano defensivo. Se algo fosse arremessado, Jonas se esquivaria para os lados como se sua vida dependesse daquilo e então, voltaria a atirar nos locais indicados por V.
Se o cerco não fosse como um furacão, mas sim uma parede, o plano seria o mesmo, achar uma brecha para fugir daquilo e atirar nos locais específicos dos esqueletos. Agora, se fosse um cerco fechando Jonas sem brechas, como um círculo, quadrado e afins, atiraria em um único ponto na intenção de abrir espaço para que pudesse passar e ao abrir, voaria com tudo naquela direção, ainda atirando nas redondezas da brecha para que não desse tempo de se fechar ou regenerar. Uma vez escapando do cerco, se viraria para onde havia estado preso e atiraria na coluna e perna, mas se não conseguisse identificar, apenas atiraria no cerco em si. Caso fosse uma mão esquelética que tentasse agarrar Jonas ou joga-lo para o chão, a máquina procuraria se afastar daquilo enquanto atiraria com tudo contra a mão esquelética, na intenção de destruir aquilo para então, se fosse um sucesso, retornaria a disparar contra os esqueletos inimigos que estavam ainda sob a terra.
- Histórico:
- Nome: Jonas
Profissão: Artificier e Runecraft
Perícias: Conhecimento Arcano ; Conhecimento Tecnológico e Conhecimento de caçador
Vantagens: Energia Extra, Ambidestro, Senso de direção apurado, Poder Oculto I
Desvantagens: Amnésia, Nêmesis -2
- Para o fogo:
- Nome: Para o fogo
Tipo: Magia
Rank: Rank E
Descrição: Como um mago, Jonas consegue fazer com que ao disparar um tiro ou usar uma magia de mana pura, pode-se converter para uma magia Elemental de fogo, causando queimaduras, incêndios e até explosões, dependendo de onde atingir.
Efeitos numéricos: Dano
- Shaker:
- Nome: Shaker
Tipo: Magia [ Evocação ]
Rank:É Variável a partir do Rank D com o limite do Rank A
Descrição: A magia tem como objetivo causar uma destruição/tremor no local desejado ao projetar energia e evocar o impacto/tremos destrutivo no local. Pode escolher também usar a si como epicentro.. O local atingido pode levantar , aqueles que estiverem no alcance do golpe também podem ser atingidos com pedras ou com destroços da área do impacto. Em níveis mais altos pode até mesmo causar crateras.
Alcance: Máxima do rank
Efeitos numéricos: Dano
Custo: Variável do Rank D ao Rank A
- Vantagens:
- Energia Extra ( 2 pontos[Inicial]): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 2 pontos de estamina extra por level para realizar suas técnicas.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Senso de direção apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Poder oculto (1 ponto)(única): Você carrega algum poder misterioso dentro de você o qual não é do conhecimento de seu personagem mas, em momentos extremos, já salvou sua vida uma ou duas vezes, ou mesmo lhe deu a força para salvar alguém, talvez você apenas grite Saori e uma deusa misteriosa lhe dê forças ou faça algum tipo de magia estranha. Seja uma habilidade natural ou uma benção de algum Deus, o poder oculto se manifesta no máximo uma vez por aventura, mediante um grande risco ou a uma situação que o narrador ache satisfatória para que aconteça. Como o poder oculto é desconhecido pelo personagem, sempre será uma surpresa quando esse poder salvá-lo( ou não). [Por um período curto(2 turnos) os núcleos de Jonas começam a trabalhar todos juntos e os atributos são os maiores dentre eles.]
- Legenda:
- - Fala de NPC
- Fala de Jonas
*Pensamento
- Contagem de doces:
- 12
- Atributos do Núcleo 2:
- Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 8
Precisão: 4
Defesa: 4
Vigor: 6
Circuitos Mágicos: 8
~Atributos Secundários~
HP: 110 - 30 = 80
Energia:
Mana: 390
Iniciativa: 8
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 8
Dano Híbrido: 8
- Detalhes das ações:
- Coloquei a runa da magia Shaker. Magia Shaker como Rank D, custando 150 - 5%[Runescraft] = 142,5 = 143 [Arredondado para cima, caso for o contrário, no próximo eu arrumo] para inserir a runa. E o dano, será de 25.
Castei "Para o fogo", custando 0 para castar e dando 0 de bonus.
Dano Provável: 8 [Dano Mágico] + 25[Shaker] = 33
HP: 110/80
Mana: 390 - 143 = 247/390 --> 247 - 143 = 104/390
- Perícias:
- Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento de Caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
Conhecimento Tecnológico:
Você tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.
OverLord- Créditos : 10
PROTOCOLO: Sobrevivência Aliada
MODO DEFENSIVO: ATIVADO
A "nova" autômata V, comportava-se levemente diferente, devido ao seu protocolo, ela era mais receptiva e calorosa com seu aliados.
- É ISSO AÍ MEUS NOBRES COMPANHEIROS! ELES ESTÃO CAINDO! CASO APAREÇAM MAIS, APROXIMEM-SE DE MIM QUE SEREI VOSSO ESCUDO E PROTEÇÃO!!
Erguendo seu escudo, V irradia mana verde neon até as feridas de seus aliados e diz:
- ATIVAR: RESTAURAÇÃO DE FERIMENTOS!!! DOBRAR RESULTADOS.
Nisso, qualquer corte, machucado ou lesão era progressivamente restaurado como se nunca existisse, algumas feridas mais profundas ainda não eram fechadas, mas levemente cicatrizadas. Isso deixaria o time todo capaz de continuar enfrentando aquelas tropas inimigas, caso houvessem mais, ou se surgisse um elemento surpresa, agora estariam mais preparados.
"Aliados restaurados. Possibilidade de Dano Surpresa: Baixo. Probabilidade de Vitória Aliada: Alta."
Logo quando V iria avançar, focada no combate, ela recebe uma sinapse em seus dados: Sua perna estava sendo tocada.
"ALERTA! ALERTA ALERTA! INIMIGOS SUBTERRÂNEOS, MOVIMENTAÇÃO IMEDIATA?!"
Assim que rapidamente se vira para ver o que seria o elemento surpresa, preparada para qualquer impasse, disposta a qualquer combate! Mas...
"Alarme falso. Ossinha Aliada Diagnosticada..."
"Processando Informação Recebida... Informação Completa"
- Ah disponha Ossinha! Já vai embora né? Se cuide viu? Eu sei que minhas outras formas parecem bem diferentes, esta aparência e este protocolo mais receptivo você verá pouquíssimas vez, entretanto... A informação de que você é uma aliada está fixa em meu sistema, ok?
A autômata não sabia dialogar normalmente, apesar de mostrar preocupação, era tudo mecanizado e protocolado. Ela sabia que precisava agir assim para estimular seu aliados, e obter um melhor sucesso nesse embate. Não que ela não sentisse nada, porém no tempo atual, V ainda não possui experiência social. Logo por mais que pareça que ela já considera Lyreth como amiga, na verdade apenas estava agindo pela razão e lógica comum. Ou seja, Lyreth em termos sociais e "humanos" já poderia ser considerada como amiga para V, entretanto nossa querida autômata não sabe o que significa "Amizade", apenas mostrou que não irá matá-la sem uma boa e profunda razão para tal. Pois ser considerada "Aliada" dificulta seu mecanismos visualizarem ela como um possível alvo, e ao externar isso, ela esperaria o mesmo da garota.
Sei que pareceu um rolo tudo isso que falei agora, mas resumindo, é como um ator em uma peça de teatro. O personagem que ele interpreta, não é ele, porém não deixa de ser real e haver traços reais do ator ali dentro. No caso da V, tudo está em desenvolvimento. Enfim, o caso da V com Lyreth, segue o mesmo modelo para com os outros aliados, a Oni e o Autômato Voador:
- Informação Atual sobre Sakurakiri: Desconhecida. Status Atual: Possível Território Aliado? Caso Oni esteja lá, considerarei meu sistema como "Sim".
- Informação Atual sobre Bathetsa: Desconhecida. Status Atual: Possível Território Aliado? Caso Autômato Voador esteja lá, considerarei meu sistema como "Sim".
Para finalizar, V empunharia seu escudo preparada para usar de sua Aceleração (Vide Vantagem) para colocá-lo a frente de algum aliado. Seguindo assim, uma frente defensiva e resiliente, durando até o fim do cansativo e duradouro combate.
Alvo: Spooky, scary skeletons; Título: Horda de Mortos Vivos; Local: Continente de Satar; Clima: Frio, Noturno e Caótico. N° de Possíveis Vítimas: Maioria Exterminadas. NÍVEL DE PERIGO ATUAL: Muito Baixo.
- Desculpa a demora e obrigado pela paciência mestrinho! s2:
A) e B) Magia de Cura Ativada Duas Vezes, dobrar efeitos e custos.
Nome: Restauração de Ferimentos
Tipo: Cura (Caminho da Transmutação)
Descrição: Ao ativar o Modo Defensivo, a Autômata V é capaz de irradiar mana curativa em área, através da energia vinda de seu núcleo mágico para o seu escudo. Ao levantá-lo, evoca um círculo mágico ao redor de si, com cores vibrantes de partículas verdes neon, regenerando feridas de seus aliados próximos.
Alcance: Área > 10 m²
Efeitos numéricos: 25 (Bênção da Cura -> Aumenta em 5% a eficiência das magias curativas)
Cura 50 em todos Aliados Próximos + 2,5 Benção = 52,5 de Cura Total
C) Proteção com Escudo usando Aceleração:
Nome: Lâmina Multinucleada V
Level: 1
Materiais utilizados: Material Tecnológico Desconhecido.
Efeitos atribuídos: Uma arma que muda a forma e sua cor neon de acordo com o modo de combate do Autônomo.
(MODO OPERANTE: DEFENSIVO) -> Um Escudo que aumenta de tamanho e resistência, de acordo com a quantidade de mana gasta e principalmente se o núcleo do autômato for danificado.
Perícias envolvidas: Vantagem Racial Autômatos -> Armas Incomuns.
Efeito numérico: Limites Desconhecidos (Segue o sistema de Magias/Ougi para definir valores defensivos/tamanho baseado na mana gasta).
+
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Petmam- Créditos : 0
~Spooky, scary skeletons~
A árdua batalha no coliseu de osso finalmente encontrou o desfecho merecido. A legião de esqueletos, que agora não passava de mais de algumas poucas unidades de mortos-vivos, tentava resistir juntando-se em um único grupo como um pelotão, que marchava lentamente em direção aos aventureiros já cansados.
A chave para a vitória estava nas mãos de Jonas, ele só precisava de tempo, e tempo era o que os restantes focavam em ganhar. V mais uma vez curava seus aliados, e junto de Hatsue avançavam para chamar a atenção do destacamento de esqueletos.
V focava-se em correr lado a lado com a Oni e defender sua retaguarda, enquanto Hatsue dessa vez mantia uma certa distância arremessando escombros no inimigo, não era uma tática que causava danos mas certamente cumpria seu objetivo principal.
Finalmente a runa de Jones brilhava na avaiana de pau, e no momento em que as outras duas recuaram para a realização do ataque, a chinela que se chocava ao chão explodia em outra onda de choque que desmontava por completo não só os esqueletos, mas também fazia o Coliseu de Ossos ruir com completo.
Lyreth, que fugira abrindo um buraco na parede antes da finalização do grupo, podia observar, enquanto corria ao lado de Honepoppoi — que carregava sua Lily — a estrutura que antes a cercava desmoronar de vez, e no centro de tudo, quando a poeira baixava, já meio distantes, estavam os outros três aventureiros vitoriosos.
O som de luta, pelo menos naquele lado do campo de batalha, cessou completamente, e a luz no horizonte chamava para o nascer do Sol, simbolizando o fim daquela noite caótica.
BOSS DERROTADO
- Premiação:
Todos recebem 80 doces + 400 de xp de boss. Além disso Over e Shuten recebem +70 de Xp pelos 7 posts no evento. Misterioso e Petmam recebem +40 xp por 4 posts no evento.
A loja de doces atualmente está fechada até eu colocar os itens mágicos lá, aguardem um pouco que quando abrir de novo eu aviso no Discord.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3