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[NPC] Abel Venator
3 participantes
Página 1 de 1
[NPC] Abel Venator
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Abel Venator
Idade Do Pet Ou Aliado: 30 anos
Peso Do Pet Ou Aliado:78 kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,80m
Raça Do Pet Ou Aliado: Humano
Origem Do Pet Ou Aliado: Continente de Satar - Bathestsa
Localização Do Pet Ou Aliado: Continente Satar - Bathestsa
Pontos do Pet Ou Aliado: 16 + 4[Capacidade de Evolução]
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 2/14
~Atributos~
(240 pontos)80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física: 110
Poder Mágico: 0
Precisão: 40
Defesa: 40
Vigor: 50
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 880
Energia: 3300
Mana: 0
Iniciativa: 80
Resiliência Física: 25
Resiliência Mágica: 12
Dano Físico: 110
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 110
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Abel Venator é um homem de trinta anos, com 1,80m e pesando 78 kg. Possui cabelos loiros, olhos castanhos, um cavanhaque da mesma cor do cabelo, sua musculatura é bem definida por conta de seu crescimento e dos genes de sua família. Usa uma bermuda da cor preta, uma camisa de manga curta cinza e um sapato simples preto.
Referência
- Personalidade:
- “Você anseia por poder, não é? Mas a questão é: Lutamos para ganhar mais poder ou nós ganhamos mais poder para lutar? Eu ainda não descobri, mas quem se importa? Porque uma coisa é certa, não há razão para negarmos isso ou tentar mudar, porque nascermos assim. Você sempre quis lutar e você sempre vai. Faz parte de você, você faz instintivamente, você não tem escolha a não ser lutar e porque é a única maneira de obter poder. Se você deseja controlar esse poder, lute! “
Abel é um homem simples, não teve muito convívio com a civilização pois estava na natureza, caçando e lutando como um Venator e por isso, age como se fosse um homem das cavernas, sem etiqueta ou modos. Abel vive e gosta de lutar e caçar suas presas, sente orgulho no que faz. Você quer que ele te ajude? Tudo tem um preço, mas uma coisa que Abel não é, é idiota. Ele raramente exibe qualquer sinal de emoção e dificilmente sorri. Por conta do sangue de sua família, o homem prefere se alimentar de suas caças, sendo dificilmente visto em estabelecimentos de comida.
- História:
- Nascido e criado em Bathestsa, Abel viveu longe da civilização nos seus primeiros anos, sendo criado e treinado pela sua família Venator, tanto na caça e na luta, quanto no social para que ele não ficasse parecendo um homem das cavernas quando conversasse com as pessoas. Foram poucas as vezes que Abel havia pisado em regiões urbanas e era sempre algo estranho de se ver e observar. Anos vieram, anos foram e agora Abel já era um Venator adulto, tinha trinta anos e havia aprendido tudo que podia aprender, agora só tinha em sua mente, as palavras de seu pai, que havia escutado durante alguns anos: “Você anseia por poder, não é? Mas a questão é: Lutamos para ganhar mais poder ou nós ganhamos mais poder para lutar? Eu ainda não descobri, mas quem se importa? Porque uma coisa é certa, não há razão para negarmos isso ou tentar mudar, porque nascermos assim. Você sempre quis lutar e você sempre vai. Faz parte de você, você faz instintivamente, você não tem escolha a não ser lutar e porque é a única maneira de obter poder. Se você deseja controlar esse poder, lute! “ Agora como um “lobo solitário”, Abel vagava pelo reino de Bathestsa, principalmente pelas áreas “rurais”, aonde depois de algumas de suas ações, membros de uma auto denominada guilda “Campeões Gourmet” estavam zangados em como Abel tratava os monstros que ele derrotava e com isso, era chamado de “O devorador”, obtendo uma má fama por conta de tal ação e pelo ódio que os “Campeões Gourmet” e aqueles por trás deles, sentiam por Abel.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Monge:
- Monk: O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.
Modo de Combate: Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais e Simples.
- Brawler(Extra):
- Brawler: Diferente dos monges que são artistas marciais regrados com conhecimentos finos de combate. Os Lutadores são combatentes que tiveram seus conhecimentos advindos muito mais das ruas, focados em sua sobrevivência, a maioria deles aprendeu suas técnicas na marra, ou lutando em lugares clandestinos como clubes da luta, e coisas assim. A equivalência entre Monge e Lutador é similar a de Guerreiro e Bárbaro.
Modo de Batalha: Normalmente eles lutam de punhos vazios ou com soqueiras, manoplas, Argas e por aí vai. Eles geralmente não se importam de aproveitar-se de truques sujos, e usam tudo ao seu redor para lutar de maneira brutal e eficiente, geralmente luta pra eles é parte do caminho da sobrevivência.
Armas Conhecidas: Combate corpo a corpo, Arte Marcial, Armas improvisadas, podem usar o que está pelo cenário, e mais duas armas a escolha pra dominar.
- Talento da Classe:
- Monge:
- Nome: Mestre do Chi:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Um mestre do chi pode trocar o seu tipo de dano permanentemente, sempre aplicando dano físico, ou dano mágico, determinado pela escolha do jogador, em uma escolha única. (Dano Físico)
Nome: Mestre do Ying e Yang:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Pelo seu grande equilíbrio o Monge é capaz de desequilibrar o ciclo através de seus ataques, escolhendo entre aplicar a propriedade divina (Ying) ou Profana (Yang).
Nome: Unarmed:
Rank: EX
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Recebe 20% de redução de custo dos Ougis sem uso de armas.
- Brawler:
- Nome: Golpe Devastador
Rank: B
Tipo de Talento: Classe
Recursos: -x-
Descrição: Os lutadores conseguem acumular poder para desferir um soco devastador, quando recebem ao menos 20% do seu HP como dano, eles conseguem disparar apenas uma vez por combate um rank C sem custo.
4 pontos iniciais + 2 por ser level 8 + 8 por "Verdadeiros Profissionais")
- Perícias:
- Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Conhecimento de Caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Sobrevivência(Extra): Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
Intimidação(Extra): Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
Atletismo(Extra): Você é um atleta, entende de corrida, natação, agachamentos, flexões, tipos gerais de exercícios físicos e esportes de uma maneira ampla, podendo exercer de modo a tornar tudo mais fácil para aquele que entende dessas coisas. Veste aquele uniforme legal, procura aquela líder de torcida e seja feliz…
Corrida(Extra): O que dizer dessa perícia? Você corre. Não vamos ter isso aqui não. Corta da lista e leia a pericia abaixo:
Começa com 3 e tem limite é de 30. +4 extras que não entram pelo aprendizado Veloz
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens gerais:
- Energia Extra( 2 pontos)[Inicial]: Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Ambidestro (1 ponto)[Extra]: Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Hipoalgia( 2 pontos)[Extra]: Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
Noção Exata do Tempo ( 1 ponto)[Extra]: De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
Regeneração (2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
- Desvantagens gerais:
- Má Fama (- 1 ponto): Você é mal visto onde quer que vá, algo que você fez deu muito errado, talvez tenha ferido gravemente a conduta social ou leis de determinada região, ou apenas acabou sofrendo algo vergonhoso, como ter sofrido uma derrota terrível que todos marcaram para sempre, ou pode ter sido o causador da morte (Mesmo indiretamente) de alguém que muitas pessoas amaram. De algum modo você é infame e visto como alguém pouco confiável. (Quem escolhe essa desvantagem, pode começar com uma alcunha advinda da mesma.) (O Devorador)
Vicio (-1 ponto, 15 posts): Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo. Comer carne em geral.
4 pontos extras que não precisam ser compensadas com Desvantagens[Multi-Funcionais]- Vantagem Racial:
- • Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
• Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
• Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
• Verdadeiros Profissionais: "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas presam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra.
• Capacidade de Evolução: Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
- Desvantagem Racial:
- • Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
• Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Vantagem da Familia:
- Força sobre humana: Depois de tantos anos caçando todos os tipos de bestas e em situações desesperadoras, essa família consegue usar 100% de seus músculos sem limitadores, mas só deve ser usado em caso de extrema importância.
Rastreamento: Como ninguém, essa família consegue rastrear todos os tipos de monstros na face da terra, eles podem dizer com exatidão para onde e quanto tempo faz que a besta passou por um local.
Bestiário mental: Desde a sua infância, todos nesta família têm de ler todos os dias e decorar todo o conteúdo do bestiário original dos Venator, depois de maiores, eles sabem todos os seres e suas particularidades então se tornam máquinas de caçar monstros.
- Desvantagem da Família:
- Faca de dois gumes: Caso um Venator queira ou precise usar demais sua força sobre humana pode acontecer de vários músculos romperem por causa de tremenda força, afinal o limitador cerebral pode ter sido quebrado, mas os limites humanos ainda existem.
Meio animais: Depois de viverem tantos anos fora de cidades e com bestas é natural que os Venator tenham se tornado quase homens da caverna, e faz com que seu respeito e bom senso não seja muito bom.
Fome bestial: É normal para os Venator comerem suas presas depois de as caçar, mas por causa do nível nutricional alto, depois de muito tempo sem comer esse tipo de carne uma fome específica vai se instalando e mesmo que encham sua barriga de carnes e comidas normais não vai ser suficiente, e cada dia que passar a fome fica pior, gerando estresse, lentidão muscular e cerebral e assim por diante.
- Talentos:
- Você é o que você come:
- Nome: Você é o que você come
Rank: EX
Tipo de Talento: Família
Recursos: -x-
Descrição: A sua refeição é o que você caça. Graças á sua família, Abel utiliza a Fome Bestial de um modo não usual. Toda criatura/ser que Abel come, seu DNA/Essência se instala e mistura no corpo do Humano, dando uma capacidade de Abel mimetizar a criatura/ser(Tipo formas zoans), parcialmente ou apenas usufruir das habilidades
• Cada corpo consumido consome 1 slot de magia do usuário;
• Após ter o corpo consumido, o núcleo é absorvido para o usuário, assim o núcleo não pode mais ser usado já que ele cria o efeito;
• O ato de consumir o núcleo de uma criatura consome Stamina equivalente a uma invocação Ritualística de mesmo rank;
• Se transformar a primeira vez em uma criatura consumida não consome Stamina já que o custo está incluso na absorção;
• Após absorver o núcleo de uma criatura, é necessário criar suas fichas Ritualística para ajuste de habilidades e atributos;
Completa: Nesta forma, Abel se transforma completamente na forma "animal" da criatura/ser que ele consumiu, usufruindo das vantagens/magias/ougis/talentos e etc.
Híbrida: Nesta forma, Abel se transforma em uma mistura entre o que foi devorado e ele mesmo, usufruindo tudo dos dois lados.
Parcial: Deste jeito, Abel consegue manifestar apenas certa parte da criatura/ser escolhida, mas ainda sim, usufruindo de tudo que aquilo provê(Vantagens/Ougi/Magia/Talento).
Efêmera: Já na forma efêmera, Abel consegue permanecer 100% humano, mas com tudo que tem de direito da criatura/ser escolhido, aparecendo momentaneamente atrás dele, um "espectro" de sua escolha.
Quimerização: O que foi que eu criei? Abel neste estado consegue misturar o DNA/Essência de duas criaturas ao mesmo tempo, podendo ser metade um, metade outro, tanto na forma completa e híbrida, podendo pegar 2 vantagens de cada, além de 2 talentos de cada. Uma outra forma da Quimerização, é quando Abel se transforma em algo, seja na completa, híbrida ou efêmera, mas consegue usufruir de algo da outra coisa, mas ainda seguindo a mecânica de 2 vantagens de cada e 2 talentos de cada.
Observação Importante: Exceto pela quimerização, Abel só pode usufruir de uma criatura por vez, tendo de trocar entre elas para poder usufruir das demais habilidades.
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
- Anexo:
Última edição por Rapina em Qua Mar 27, 2024 2:39 am, editado 2 vez(es)
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Re: [NPC] Abel Venator
Talento aprovado: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p320-talentos#5575
Adiciona 10 pontos na parte de "Pontos gastos"
@Edit:
Adiciona tambem um anexo:
Adiciona 10 pontos na parte de "Pontos gastos"
- Código:
[spoiler=Você é o que você come][b]Nome:[/b] Você é o que você come
[b]Rank:[/b] EX
[b]Tipo de Talento:[/b] Família
[b]Recursos:[/b] -x-
[b]Descrição:[/b] A sua refeição é o que você caça. Graças á sua família, Abel utiliza a Fome Bestial de um modo não usual. Toda criatura/ser que Abel come, seu DNA/Essência se instala e mistura no corpo do Humano, dando uma capacidade de Abel mimetizar a criatura/ser(Tipo formas zoans), parcialmente ou apenas usufruir das habilidades
• Cada corpo consumido consome 1 slot de magia do usuário;
• Após ter o corpo consumido, o núcleo é absorvido para o usuário, assim o núcleo não pode mais ser usado já que ele cria o efeito;
• O ato de consumir o núcleo de uma criatura consome Stamina equivalente a uma invocação Ritualística de mesmo rank;
• Se transformar a primeira vez em uma criatura consumida não consome Stamina já que o custo está incluso na absorção;
• Após absorver o núcleo de uma criatura, é necessário criar suas fichas Ritualística para ajuste de habilidades e atributos;
[b]Completa:[/b] Nesta forma, Abel se transforma completamente na forma "animal" da criatura/ser que ele consumiu, usufruindo das vantagens/magias/ougis/talentos e etc.
[b]Híbrida:[/b] Nesta forma, Abel se transforma em uma mistura entre o que foi devorado e ele mesmo, usufruindo tudo dos dois lados.
[b]Parcial:[/b] Deste jeito, Abel consegue manifestar apenas certa parte da criatura/ser escolhida, mas ainda sim, usufruindo de tudo que aquilo provê(Vantagens/Ougi/Magia/Talento).
[b]Efêmera:[/b] Já na forma efêmera, Abel consegue permanecer 100% humano, mas com tudo que tem de direito da criatura/ser escolhido, aparecendo momentaneamente atrás dele, um "espectro" de sua escolha.
[b]Quimerização:[/b] O que foi que eu criei? Abel neste estado consegue misturar o DNA/Essência de duas criaturas ao mesmo tempo, podendo ser metade um, metade outro, tanto na forma completa e híbrida, podendo pegar 2 vantagens de cada, além de 2 talentos de cada. Uma outra forma da Quimerização, é quando Abel se transforma em algo, seja na completa, híbrida ou efêmera, mas consegue usufruir de algo da outra coisa, mas ainda seguindo a mecânica de 2 vantagens de cada e 2 talentos de cada.
[b]Observação Importante:[/b] Exceto pela quimerização, Abel só pode usufruir de uma criatura por vez, tendo de trocar entre elas para poder usufruir das demais habilidades. [/spoiler]
@Edit:
Adiciona tambem um anexo:
- Código:
[spoiler=Anexo] [URL=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t785-fp-o-freezer-de-abel#5599]O Freezer de Abel[/URL][/spoiler]
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Re: [NPC] Abel Venator
Talento de classe aprovado: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p330-talentos#5649
Agr ele tem 2/14
AH, notei que a Stamina ta errada, não foi considerado da vantagem "Energia Extra"
Então, a Stamina seria 3300
Agr ele tem 2/14
- Código:
[b]Nome:[/b] Unarmed:
[b]Rank:[/b] EX
[b]Tipo de Talento:[/b] Classe
[b]Descrição:[/b] Recebe 20% de redução de custo dos Ougis sem uso de armas.
AH, notei que a Stamina ta errada, não foi considerado da vantagem "Energia Extra"
Então, a Stamina seria 3300
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Re: [NPC] Abel Venator
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Re: [NPC] Abel Venator
Usando os ultimos 2 pontos de profissão: 2/14 --> 0/14
Upando o Golpe Devastador de C para B. E aumentando o rank do ataque de D para C.
Upando o Golpe Devastador de C para B. E aumentando o rank do ataque de D para C.
- Código:
[b]Nome:[/b] Golpe Devastador
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo de Talento:[/b] Classe
[b]Recursos:[/b] -x-
[b]Descrição:[/b] Os lutadores conseguem acumular poder para desferir um soco devastador, quando recebem ao menos 20% do seu HP como dano, eles conseguem disparar apenas uma vez por combate um rank C sem custo.
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Re: [NPC] Abel Venator
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Localização : Cama do Volker
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