Últimos assuntos
» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Édenpor Tomate Ontem à(s) 11:46 pm
» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Ontem à(s) 10:38 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Solomon Ontem à(s) 10:22 pm
» [FP] Sordello
por Rapina Ontem à(s) 9:50 pm
» ~Magias e Ougis
por Rapina Ontem à(s) 9:41 pm
» ~Talentos~
por Rapina Ontem à(s) 9:32 pm
» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Ineel Ontem à(s) 7:42 pm
» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 7:12 pm
» Tidus Blackwater
por Ineel Ontem à(s) 7:06 pm
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por Mephisto Ontem à(s) 5:08 pm
» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Ontem à(s) 1:12 pm
» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
por Formiga Qua maio 15, 2024 10:40 pm
» ~Solicitação de Creditos~
por Senshi Qua maio 15, 2024 7:44 pm
» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:34 pm
» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:33 pm
» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:27 pm
» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:24 pm
» [Narrada/Aberta/+18] Tumulto nas Terras dos Elfos: A Invasão sobre a Aldmeri Dominion
por Fingolfin Qua maio 15, 2024 5:10 pm
» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Qua maio 15, 2024 4:33 pm
» [Invocações] - Volker
por Volker Qua maio 15, 2024 10:15 am
[FP] Galadriel - Finalizado
2 participantes
Página 1 de 1
[FP] Galadriel - Finalizado
Nome Galadriel
Idade: 223
Peso: 80 kg
Altura: 2,00m
Raça: Angel - Seraphim
Família: O quinto domínio: O mandamento da Fé
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro
Origem: Etéria - Cidade de Prata
Localização: Continente de Satar - Adaggio
Pontos de Personagem: 02
Pontos de Personagem Gastos: 00
Slots de Profissão: 1/2
Riquezas: 5PP
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 10
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 10
HP: 110
Energia: 150
Mana: 450
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 10
Idade: 223
Peso: 80 kg
Altura: 2,00m
Raça: Angel - Seraphim
Família: O quinto domínio: O mandamento da Fé
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro
Origem: Etéria - Cidade de Prata
Localização: Continente de Satar - Adaggio
Pontos de Personagem: 02
Pontos de Personagem Gastos: 00
Slots de Profissão: 1/2
Riquezas: 5PP
~Atributos~
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 10
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 10
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 150
Mana: 450
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Galadriel é um Seraphim, um príncipe dentre os anjos, sua beleza natural provinda de seu nascimento entre as chamas de Éter fazem do rapaz uma criatura chamativa. Sua pele branca se mistura ao seu longo e levemente ondulado cabelo branco, um branco com tons azulados que o difere muito dos demais. Esse mesmo tom azulado era refletido em seus olhos Turmalinas, algo destacado no Seraphim como uma grande representação de sua espiritualidade.
Mesmo com toda sua espiritualidade e aparência divina, Galadriel sempre é visto trajando roupas que muito se assemelham a simplicidade dos humanos, vestindo uma simples calça social azul marinho, camisa social branca de mangas longas, uma bota marrom que se estende até o meio da canela, e um longo sobretudo azul, um manto muito parecido com a capa dos navegadores mais clássicos.
Seu corpo aparentemente frágil, é compensado com a sua altura, porém, força e vigor nunca foram o foco do Seraphim.
- Personalidade:
- Galadriel é um Seraphim que dedica sua vida a música, e apesar de todo o poder latente dentro de si, não tem o costume de se envolver rotineiramente em caçadas e batalhas contra todo o maligno existente, porém, o anjo tem a crença de que os anjos se afrouxaram com o passar dos anos, mesmo que sua existência não venha desde o princípio, e que ele seja um ser angelical relativamente novo.
Sua forte sinceridade não deixa esconder nem mesmo na presença do grande líder da Cidade de Prata, Hellandriel, que os anjos deveriam trazer a paz real ao mundo através da completa extinção dos seres malignos habitantes no mundo, e que o grande motivo de toda essa desgraça ser na verdade a falta de um único Deus que pudesse realmente trazer o real equilíbrio, deixando muito claro que todo o panteão dos deuses acabam por serem os devidos culpados, já que cada um deles vivem em seus próprios interesses.
No entanto, apesar de ter essa forte opinião, Galadriel não deixa por desrespeitar seus superiores, e sempre cumpre com as missões que lhe são dadas, executando as com maestria, um forte requisito para o Seraphim que segue a graça da Fé, cedida para aqueles que seguem o mandamento de Dina, o anjo responsável por tal mandamento. Fé essa que representa o que Galadriel sente para com o futuro da humanidade.
Em contrapartida a tudo isso, Galadriel tem em seu maior prazer a música. Nascido do próprio Éter, e sendo um príncipe dentre os anjos, sua maior destreza está na música, onde através de sua Lira, um instrumento angelical do qual o Seraphim passa horas de seu dia ao lado dele, compondo e se apresentando. Sua música é dita tão virtuosa sendo capaz de até mesmo acalmar os mais violentos.
- História:
- Nascido do próprio Éter, Galadriel é um anjo Seraphim, criado da mais pura beleza e nobreza dentre os celestiais, tendo ainda pouco tempo de vida em comparação a grande maioria dos anjos, mas ainda assim tendo uma forte opinião, não escondendo seus reais pensamentos acerca de tudo que se sucede dentro de Etéria.
Galadriel passou toda a sua infância dentre muitos mestres, anjos conhecedores de toda a história do mundo, aprendendo sobre as legiões malignas, os males que já assolaram o nosso mundo e o motivo de sua raça angelical existir, o propósito de vida de seu ser. Além de todo o estudo, Galadriel passava boa parte do tempo dominando suas habilidades naturais provindas da música, um canto puro e belo, a destreza na execução dos diversos instrumentos musicais, e a manipulação natural do som, um dom considerado pelo mesmo algo divino.
O Seraphim dedicou toda a sua vida a transformar tais habilidades na extensão de seu poder, sendo um dos primeiros e mais indicados Seraphim a ser chamado para aumentar conduzir um coro de soldados para uma possível batalha ou guerra contra qualquer horda demoníaca e maligna.
Contudo, com o passar dos anos, quando já em sua aparência mais adulta, Galadriel encontrou um segundo lar do qual sempre passou a se dedicar a inúmeras visitas, sendo esse o Continente de Satar, especificamente a ilha Adaggio, lar dos famosos Canticum, uma família de músicos e artistas que chamavam a atenção do Seraphim.
Adaggio se tornou sua principal estadia, lugar em que passa a maior parte do tempo, se retirando dali somente quando é de fato convocado por alguma autoridade da Cidade de Prata para qualquer missão especial que necessite das habilidades do anjo. Do contrário, Galadriel rotineiramente se apresenta nos mais demasiados lugares de Adaggio, recebendo a alcunha de “Virtuoso” pelos moradores, sendo reconhecido que não havia qualquer humano que pudesse ser capaz de superar suas melodias chamativas, harmonias revigorantes, e sua voz marcante.
Atualmente, Galadriel não busca nenhum tipo de glória entre os anjos, mas muitas vezes tem sua fidelidade questionada devido a sua forte opinião sobre o panteão, e suas maneiras quase que indiferentes com a humanidade, deixando claro sua sugestão sobre um único Deus que possa trazer o devido equilíbrio e paz para a humanidade, mesmo que Galadriel nunca tenha tido qualquer incidente de negação ou desrespeito com as autoridades, e até mesmo contra os deuses, sendo apenas a sua pura e forte sinceridade a causa de alguns bons olhares tortos, mas também de próximos que compreendem a visão do Seraphim.
Sola Fide!
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Sorcerer: Os feiticeiros são geralmente seres que descendem de alguma linhagem espiritual mágica, sendo esta, dracônica, caótica, elemental, diabólica, celestial entre diversas outras, a magia corre pelo sangue deles e desse modo são capazes de sentir e disparar a magia sem um estudo formal, para eles é natural, podendo lançar qualquer magia que conheça gastando energia para isso, mas esse não é o seu maior diferencial, e sim que sua linhagem concede para eles poderes únicos.
Bônus: Além da capacidade de lançar as mais diversas magias, os feiticeiros recebem poderes únicos de suas linhagens que eventualmente podem vir a se tornar seu maior trunfo, sejam as escamas duras da sua linhagem dracônica, as asas da linhagem angelical, ou até mesmo a randomicidade da linhagem caótica, cada uma delas torna o feiticeiro único e evoluem junto com sua magia, quanto mais forte seu poder mágico, mais sua linhagem se manifesta.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Bônus:
Linhagem Divina: Aumenta a eficiência de sua cura em 5%
- Perícias:
- Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
Conhecimento Histórico: Você sabe o que aconteceu no passado… Ok próxima perícia… Não? Você tem conhecimento básico do que aconteceu a muito tempo, eventos marcantes e importantes na história do mundo e dos reinos, como a grande guerra a tempos atrás, ou assassinato de nobres, crises políticas, e de vez em quando algumas teorias da conspiração podem ter chegado até você também.
Conhecimento Religião: Você entende sobre anjos, demônios, deuses, clérigos, paladinos e sobre o que os livros escritos contam sobre a gênese do mundo, pode parecer um conhecimento banal pra alguns, mas quando uma horda de demônios atacar seu grupo, com toda certeza vai querer que alguém saiba do que se trata, e tenha esse conhecimento.
- Vantagens e Desvantagens:
- Personagem:
Boa Fama (2 ponto): Você é conhecido pelo seu carisma e bom senso, ou por grandes feitos que te fizeram ser famoso de uma maneira muito positiva, você é aquele cara que caminha na feira e ganha maçã das velhinhas, ou que recebe uma flor daquela donzela bonitinha do povoado. De todo modo, alguma coisa faz com que seja bem visto por todos do lugar onde vive."Virtuoso"Galadriel como um Seraphim, sempre foi um mestre na música, e um dos mais invejáveis, e por conta disso, suas saídas da Cidade de Prata eram sempre levadas a Adaggio, a morada dos Canticum, um lugar que respira a arte e a música, e isso fez com que Galadriel em suas presenças frequentes se tornasse alguém muito amado e querido na ilha, sendo muito venerado pelas canções divinas e graciosas que o Seraphim apresenta para os habitantes.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Sinceridade excessiva (-2 pontos): Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
- Racial:
- Holy Fire Mimicry: Nascidos e criados do fogo celestial, eles são capazes de transformar seu corpo completamente em chamas divinas, ficando em uma forma bela flamejante de si mesmos e podendo manipular sua forma e estrutura. Assim como disparar e controlar as chamas. Quando transformados nessa forma eles não são afetados por ataques comuns, entretanto armas mágicas ou magia ainda podem ferir eles, ataques de energia de algumas fontes também. (Além do fogo celestial, eles também pode controlar chamas comuns)
Divine Music: Eles são extremamente habilidosos com a música, sendo capazes de compor melodias fantásticas, cantar ou até mesmo, conduzirem uma sinfonia sozinhos produzindo e controlando ondas sonoras. Todos eles começam com um instrumento especial a sua escolha também, uma flauta, harpa, violão, violino etc que podem usar como um auxiliar. As melodias e cantos emitidos pelos Seraphim são capazes de criar efeitos, sejam eles pacificadores, para lidar com a ferocidade e ira, ou sejam eles punitivos, para purgar a maldade. Seja como for suas músicas tem efeitos e podem ser usadas das mais diversas formas, dizem que um Seraphim faz toda a diferença gerando uma grande inspiração no campo de batalha.
Emissão e Controle de Som: Eles são capazes de emitir ondas sonoras com facilidade usando de movimentos corporais ou de suas cordas vocais, com isso eles podem disparar rajadas sonoras que são capazes de empurrar ou mesmo causar danos dependendo da pressão e intensidade. Tendo a capacidade de anular sons ou similares também.
Telepatia: Seraphim são capazes de se comunicar com outros seres por meio de conexão mental, não são capazes de ler pensamentos, no entanto, podem falar com as pessoas e às ouvir se elas assim deixarem, mas a pessoa pode cortar a conexão e não terá seus pensamentos lidos, mas ainda ouvirá a voz na sua cabeça.
Banimento: Uma vez a cada 10 posts, esse anjo pode como uma ação defensiva, tentar expulsar algum demônio ou espirito maligno de volta aos seus planos de origem. Entretanto será uma guerra de forças entre ambos, onde pode não dar certo. Se ele falha na expulsão pode sentir cansaço e tontura no próximo post após a falha.
Consumo exagerado de Energia: Bem, ser poderoso tem seu preço, e ele cobra caro, tanto quanto um opalão desregulado bebe gasolina, esses rapazes aqui consomem energia. Manter a sua forma flamejante possui alto custo, fazendo com que originalmente eles consigam manter ela por apenas 3 posts contínuos, podendo melhorar isso através do tempo (Usando melhorias de maestria racial e talentos). Além disso, eles ao saírem da forma ficam em estado de exaustão durante o próximo post.
Aprisionamento: Existem feitiços específicos para aprisionar esse tipo de anjo. Esses feitiços podem colocar neles correntes mágicas que o prendem ao conjurador. O fazendo ficar incapaz de agir contra quem usou o feitiço. Ele, no entanto, não o força a obedecer ordens. Além disso a magia só funciona quando eles estão enfraquecidos.
A vontade universal: Os anjos estão lutando por uma causa maior, algo que é maior que eles, às vezes até maior que os Deuses que no passado os controlavam, e apesar de os deuses hoje em dia deixarem que eles ajam de forma autônoma, eles ainda tem um líder, e leis universais para todos eles, e sempre podem receber missões, e serem envolvidos em coisas maiores. Afinal além de sua casa a cidade de prata é um quartel.
Inimigos do mal: Eles são odiados por todas as criaturas malignas, então, vampiros, demônios, espíritos vingativos, e similares, odeiam os anjos, e mesmo que eles não estejam indo combater algum desses, podem acabar envolvidos em algo com criaturas assim.
A queda: Anjos podem cair de sua graça, e isso acontece quando eles traem sua própria fé, a queda não acontece por pecados simples, eles precisam realmente ir contra as leis celestes, de forma a prejudicar o andamento dos planos celestiais, isso quer dizer que eles podem por exemplo se envolver com outras criaturas, terem filhos e coisas parecidas desde que amem de verdade (Se sua ordem não obrigar castidade é claro), mas qualquer relacionamento que eles tiverem não pode se tornar maior que suas missões, afinal a vontade universal que os guia tem de vir primeiro.
- Domínios Angelicais - Fé:
- Fé atendida: Por constantemente terem suas fés testadas, esses anjos adquiriram tanto poder em suas preces que podem pedir um item dos céus, os deuses proverão esse pedido uma vez por dia e o item irá durar por uma hora, e depois virará pó. (Qualquer item é válido desde que não seja lendário ou único)
Proteção da fé: Esses anjos têm um escudo de energia em volta de seus corpos os protegendo de um primeiro ataque que levarem de qualquer origem, mágico, físico, de surpresa e até mesmo ataques especiais.
Fé na palavra: Como um disseminador da palavra é natural que os seres confiem e tenham fé nesses anjos, se muitas pessoas o seguirem naturalmente esse anjo fica mais confiante e forte. (todas os outros poderes também são bonificados)
Fé fraca: Caso por algum motivo a fé desses anjos seja abalada nem que seja por um segundo uma dor e fraqueza gigante aflige seus corpos e mentes, tentando os levar para o local correto novamente.
Altas expectativas: Os deuses apesar de sempre estarem de olho em todos os domínios dos anjos esse com certeza é o mais especial entre eles, logo tudo deve ser feito com maestria e beleza, ou então sua fé pode ser enfraquecida e desejos não concedidos.
Missão divina: Dina convoca todos os anjos da fé para uma missão enviada pelos próprios deuses, essas tarefas não podem ser negadas nem adiadas e devem ser feitas com o maior comprometimento e fervura, caso decidam não aceitar o chamado ou falharem em suas missões, esses anjos podem cair e perderem suas graças, a única forma de se livrar desse dever é pedir um duelo justo contra Dina e caso seja vitorioso o seu lugar será herdado.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
- Stradd - Lira:
- Stradd - O Encanto dos Fracos
Situação: Novo
Descrição: Stradd é uma Lira que faz parte da família dos divinos instrumentos criados para os Seraphim, um anjo com o dom natural para a música. Apesar de sua criação angelical, Stradd não trás nenhuma habilidade própria e natural, pois todo o poder que o som reproduzido por si é criado, é completamente provindo das habilidades naturais do Seraphim que a toca.
Toji- Créditos : 0
Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/08/2023
Re: [FP] Galadriel - Finalizado
Ficha Aprovada: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t385-galadriel#1347
Garota Cavalo- Créditos : 75
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos