Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustadospor Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Ontem à(s) 11:44 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Sex Nov 22, 2024 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
4 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
Relembrando a primeira mensagem :
「R」
You Are my Specialz
A onde estou que não perco a cabeça
— Ano/Estação: 840 DG / Inverno
— Pessoas envolvidas: Volker , Tidus
— Localidade: Foz Dourada
— Descrição: Uma duplinha do barulho se encontra após o subtido aparecimento de baratas por Fóz Dourada, o que pode dar de errado?
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Álccol , Violência, Linguagem Inapropriada, Conteúdo Sexual, Temas sensíveis
— Pessoas envolvidas: Volker , Tidus
— Localidade: Foz Dourada
— Descrição: Uma duplinha do barulho se encontra após o subtido aparecimento de baratas por Fóz Dourada, o que pode dar de errado?
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Álccol , Violência, Linguagem Inapropriada, Conteúdo Sexual, Temas sensíveis
Tidus- Créditos : 25
Re: [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
Mais Canalhice
Em meio ao domínio necromântico, uma abundância de baratas sucumbiu, porém, ainda estava longe de ser o suficiente. - Essas baratas fazem jus à espécie, sem ofensas, mamãe. - Comentei em meio a um suspiro. Nesse momento, me deparei com uma surpresa. - Como um cavaleiro em seu cavalo, mas sem o cavalo. - Um tom de deboche em meio ao caos para equilibrar as coisas. - Então, você conhece até mesmo Akame? Parece que está sempre envolvido em todo tipo de problemas. - Além do albino, outro sujeito se unia ao embate, mas ele não parecia muito interessado apenas nas baratas, se é que estava. - Nunca vi, mas parece que está atrás de problema.
Volker pensou rápido e criou uma barricada defensiva com uma sequência bem peculiar. - Barata, Akame, deem suporte ao que o mago fizer e continuem mantendo as baratas afastadas, eu preciso me concentrar por um momento, conto com vocês. - As invocações concordaram com a cabeça e me sentei sobre as costas da barata. - Eu preciso de alguns minutos antes de continuar, por hora minhas invocações vão seguir suas ordens. - Dito isso fecharia os olhos e começaria a meditar sobre os ombros da barata mordedora, deixando minha proteção a carga das minhas invocações.
Para complementar a defesa lançada por Liedmann, Akame moveu um olho gigantesco para frente do ataque inimigo e, em meio a murmúrios, lançou sua magia defensiva. - Olho que suga. - O olho de Akame visava absorver parte do dano antes dele colidir com as defesas do mago. Logo em seguida, a barata continuava a fornecer seu suporte, atacando seus semelhantes com o Rugido Sônico e destruindo mais algumas.
Conforme foram instruídas, as criaturas focaram em me proteger. A barata continuou a voar comigo em suas costas, tomando cuidado para não me derrubar, desta vez em direção contrária à cidade, já que Volker a quem disse para seguir as ordens assim orientou. Akame após sua defesa, voltou a atacar as baratas mais duas vezes com o Disparo Plasmático, como anteriormente, em sua potência máxima. A barata também voltou a atacar com o rugido sônico sempre que havia uma abertura, totalizando três ataques, o objetivo principal era manter o enxame longe enquanto as atraímos para longe da cidade.
- Status:
- HP: 1320
MP: = 60 (Meditando para recuperar o MP)
Sugawara Akame - Filosofal
HP: 715
MP: 5025 - 500 x3 (Disparo Plasmatico rank B x2 e Olho que Suga B ) = 3525
Barata Mordedora - Filosofal
Energia: 4050 - 500 x3 (Rugido Sonico 3x)= 2550
- Danos e áreas:
- Tidus:
Sugawara Akame: Disparo Plasmatico rank B (2x) e Olho que Suga
Dano: 230 + 230 = 460
Defesa: 230
Alcance: Vilarejo
Barata Mordedora: Rugido Sónico rank B (3x)
Dano: 230 + 230 + 230 = 690
- Magias:
- Sugawara:
- Nome: Disparos Plasmáticos
Tipo: Profana
Rank: E~B
Descrição: Os olhos começam a disparar rajadas de energia profana pela região, assim que atingem algo elas explodem em uma bolha de água negra que começa a inundar o ambiente. Seu efeito é corrosivo, e vai consumindo o que for tocado seja pelo disparo ou pela agua que se desfez pelo campo.
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
e
Nome: Olho que Suga
Descrição: Quando se vê em risco um gigantesco olho surge à frente dos ataques absorvendo tudo que é lançado, devorando de forma indiscriminada, e ninguém sabe onde o que o olho devora vai parar, nem mesmo ela.
Efeitos numéricos: N/A
- Barata:
- Nome: Rugido Sonico
Tipo: Ougi
Rank: E ~ B
Descrição: A Criatura aplica um rugido cheio de energia, que se expande de uma vez como uma enorme onda sonora que afeta todos os envolvidos recebendo um enorme impacto sonoro nos corpos, que podem sentir o poder do rugido.
Alcance: de 4m² até um Vilarejo
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0/150/250/500 de Energia
- histórico:
Nome: Tidus Blackwater
Raça: Humano
Profissão: Necromance
Perícias: Acrobacia | Conhecimento Religião | Conhecimento Nobreza | Conhecimento Linguistico | Conhecimento Histórico | Conhecimento Geográfico| Conhecimento Arcano | Conhecimento de Caçador | Conhecimento Submundo | Ciências Proibidas | Intimidação | Intuição | Percepção | Sobrevivência | Furtividade | Estratégia | Lógica
Vantagens: Benção (Devoração de Essência), Boa aparência, Ambidestro, Hipoalgia, Mana Extra
Desvantagem: Má Fama, Curioso, Devoção, Obsessivo
Divindade: Mana, A Magia.
Ganhos : -x-
Perdas: -x-
Tidus- Mensagens : 141
A carnificina ao redor não era um problema para a Lionsheart, ao longo da sua jornada seus olhos presenciaram situações cruéis e, sinceramente, o temor nunca havia encontrado seu coração.
Entretanto, agora era diferente.
Talvez fosse mais sábio fugir? Não, a brecha para tal ato havia sido perdida há muito tempo. Além do mais, tampouco sabia se Foz Dourada era o único local sendo atacado naquele momento.
Seu pulmão inflou, e enquanto o ar escapava do mesmo, sua mente retornava ao estado de concentração. Em sua mente, pensava em métodos mais efetivos para utilizar suas habilidades, afinal, sabia que naquele ritmo não demoraria para ficar sem mana e, com isso, suas capacidades diminuiriam significativamente.
A mulher balançou a cabeça como se quisesse espalhar os pensamentos desnecessários, entendia a necessidade de parar a figura no céu, afinal, se ele estava atrás de sua filha, não poderia permanecer vivo. Seus olhos novamente vagaram o ambiente com velocidade, como se buscasse por um objeto necessário para o embate: as mandíbulas afiadas. Ao encontrar com velocidade partiria em direção às mesmas, pegando o máximo possível e alocando dentro do anel, exceto uma, que deixaria em mãos.
O que ela buscava com tudo aquilo? Moldar uma arma para auxiliá-la em combate. Entretanto, as ações do homem impediram-na de fazer tal feito naquele momento. O encantamento ressoou em seus ouvidos e rapidamente ela tomou uma ação de proteção. As palmas de suas mãos fazendo um clap audível aos mais próximos e, em seguida, tocaram o solo com velocidade. Como uma alquimista e dotada de experiência e conhecimento sobre o solo e químicos, transmutava o chão - fazendo-o ficar um pouco mais denso - subindo uma espécie de onda que a cobria, assim como pilares grossos que serviam como vigas, fazendo uma espécie de escudo/guarda-chuvas - grande - com várias camadas.
Não perdia tempo e novamente pegava uma das mandíbulas citadas anteriormente, utilizando o mesmo conceito para moldar em uma espada ou adagas. As ações rápidas cessaram momentaneamente, enquanto observava aquela estranha chuva cair, buscando entender o que ela poderia vir a causar. Em uma das mãos, a pistola voltava a fazer seu papel, disparando rajadas nas criaturas que ousassem chegar perto e, caso tivesse tido êxito, não hesitaria em testar sua nova criação, a espada/adaga.
Por fim, no momento oportuno faria um disparo em direção a figura no céu, buscando ver a maneira que o mesmo reagiria, afinal, ele parecia ser o verdadeiro inimigo ali.
- Informações Importantes:
• Post 07
• Peças de Ouro: 00
• Peças de Prata: 106
• Peças de Cobre: 00
- Danos & Magias/Ougis:
3x Ataque Básico = 300 de Dano Híbrido.
-
Mana = 1500/3000
Energia = 3000/3000
Formiga- Créditos : 14
~Para que o mal triunfe basta soltar os magos por aí.~
O homem no céu, além daquela clara ação, subindo para o alto, começou complicando a vida de todo mundo. Ele ergueu a mão tocando as nuvens, e então todos poderiam ver um clarão no céu, raios passavam a envolver as baratas. Aquilo era uma armadura de relâmpagos? Exatamente isso, ele havia reforçado as baratas. Ela era uma armadura que concedia HP para todas as baratas na área de uma cidade. Sim, ele acabou de complicar a luta inteira.
Já sua segunda magia ele começava a transformar o liquido roxo que caia, fazendo eles virarem um gelo de mesma coloração, que caia como uma chuva de destrutivos cristais de gelo, que aos poucos ia perfurando as casas, paredes, construções e tudo que envolvia elas. Nossa alquimista no chão rapidamente se defendeu, levantando vários pilares e cobrindo com camadas de defesas como um enorme guarda chuva. As estacas de gelo iam batendo e quebrando aos poucos. Até finalmente fazerem todo o constructo desmoronar.
Felizmente fora o suficiente para conter os impactos, ao ponto de todos se manterem bem no final. Já quanto aos outros, nosso amigo do carteado, havia comprado cartas defensivas, o baralho do avô dele não estava generoso hoje. O que o forçou a ajudar nas defesas, conforme as estacas de gelo desciam, a grande árvore Jubaku foi reforçada. As estacas iam batendo contra a árvore e arrancando pedaços pouco a pouco.
Então, a defesa pouco a pouco começava a ruir, porém o olho que suga, complementava a defesa que estava programada. Já nossa alquimista se preparava, mirava e disparava contra o oponente no ar. Que agora que as baratas estavam envolvidas em relâmpagos, ele rapidamente as puxava para sua frente controlando os relâmpagos em volta delas, formando um escudo de baratas que bloqueiam os disparos.
Era interessante ver os disparos aos poucos desfazendo a armadura de relâmpagos criada, lentamente minando a armadura que estava sobre as baratas, aquilo era de fato uma das conhecidas barreiras de HP. Enquanto isso, do outro lado, as duas invocações voltavam aos ataques massivos, os dois ataques de Akame eram suficientes para quebrar a barreira que envolvia as baratas, abrindo novamente brechas na defesa.
Assim, rapidamente as baratas voltaram a atacar, mas também, a grande barata mordedora, eliminou mais algumas centenas de baratas no processo, enquanto isso, elas começavam a pouco a pouco se aglomerar ao redor do necromante e de seu fiel companheiro do carteado. Elas aos poucos estouraram a arvore e começavam a avançar contra eles novamente. Mas tinha algo diferente.
Essas baratas eram maiores. Suas asas pareciam ter uma coloração negra, ao menos era o que dava para enxergar entre as muitas vibrações. Seriam essas as baratas mais fortes entre as que estavam soltas por aí? Uma troa especial de baratas? Para aqueles que estavam no chão, no entanto, como nossa alquimista, o perigo era diferente. Os cristais de gelo que se espalharam por toda a cidade, começaram a derreter, formando agora um líquido roxo grudento?
Mas esse liquido começou a se mexer sozinho aos poucos, talvez não fosse apenas uma gosma, será que aquilo eram mais criaturas? Talvez, ou apenas algo controlado pelo homem no céu. Já no topo a clériga comentava a situação.-Mas o que caralhos aquele filha da puta tá pensando????? Ele fortaleceu as baratas!! Ah mas é um desgraçado mesmo.- Ela parecia indignada com o cara lá do topo dos céus.
Informação: Eliminadas 4972 baratas.
Rapina- Créditos : 34
»» Throughout Heaven and Earth, I Alone Am The Scoudrel One ««
- Volker Liedmann -
A sorte parecia um pouco tímida, mãos pouco favoráveis para lidar com tantas baratas e como se não bastasse, um arrombado dentre arrombados parecia muito disposto a tornar toda aquela experiência em seu espetáculo à parte. Saberia ele que aquele local era pequeno demais para dois indivíduos completamente escrotos? E eu não estava a fim de ceder espaço, principalmente naquele momento em que tudo o que mais me interessava era não ter de lidar com aquele projeto de ameaça e a infestação involuntária e inconsequente do meu nobre e pouco favorecido de inteligência Blackwater. - Eu já falei que chamar as baratas foi assim, uma das cinco maiores burrices da história recente desse continente? - comentava com o necromante enquanto observava não apenas os galhos da árvore serem despedaçados pelo gelo, como também a natureza daquelas criaturas irritantes, que pareciam mais fortes do mais completo e absoluto foda-se e como se isso não bastasse, o doidão flutuante parecia interessado e torná-las elétricas. - No que aquele arrombado tá pensando, ainda tá mole! - reclamava, claramente puto da vida enquanto observava as baratas voadoras super nutridas vindo em nossa direção.
Além do mais, o que acha de usar essa indignação para fazer alguma coisa além de pedir ajuda?! Não tá vendo que o meu amigo ali tá passando fome?! - comentava, observando meu ilustre novo amigo de soslaio, por mais que Akame e a Barata fossem ótimas para lidar com as baratas, o custo de invocar criaturas tão fortes certamente haveria de ter exaurido boa parte de sua mana. - Tu não consegue usar esse teu poder do amor, pra dar uma chupeta nele e de repente fazer ele ressurgir das cinzas de inutilidade como um velho broxa após tomar um afrodisíaco de uma garrafa estranha com animal morto em um bar de esquina estranho? Sei lá, só dando uma dica! - por mais que falasse sinceramente e com o mínimo possível de educação para que a mulher fosse ‘útil’ naquela situação, compreendia que não era exatamente uma obrigação dela prestar ajuda, ainda mais considerando que a merda não havia sido feita por ela.
Mãos ágeis moviam o baralho com uma destreza única, compreendia que embaralhar era inútil, uma vez que a prestidigitação tradicional de nada servia perante a magia naquele artefato, mas ainda sim era um vício de apostador. - Dá pro papai aqui, algo bacana! - tirava uma carta, revelando o Dez de Espadas, agora sim! Algo promissor surgia à minha frente, porém a surpresa vinha na segunda carta. Jogando o Dez para o alto e o segurando em minha boca, realizava um truque bobo com cartas, mas que ‘revelava’ assim o Ás de Espadas. - AH É! A SORTE SORRIU O SUGADO NO GETO!! - gritava para o necromante, o nome esdrúxulo dito era irrelevante, mas tinha como base uma história real, um termo jocoso dado a pessoas que tinham sua primeira experiência em bordéis e pela falta de grana, realizavam a prática em um beco escuro. Se eu tivesse de apostar dez peças de ouro que aquele um ali havia sido um desses estranhos, certamente eu ganharia, mas isso era uma história a ser dita após tudo aquilo, afinal de contas. A situação era uma merda, mas quem disse que eu iria perder?
Revele-se… - puxava o Ás de Espadas para uma das mãos e mantinha o baralho na outra, a carta sacada era dobrada em formato cilíndrico e assim a magia se iniciava com um brilho levemente azulado. - …Katana de Gávillan! - assim sacava a relíquia do Ás, uma antiga Katana cujo poder reside tanto no aço quanto na magia presente nela. - Ei! Preciso que a Akame acompanhe meu ritmo! Se você for tão bom quanto sua família é descrita, devo presumir que essa invocação tem todas as capacidades de quando ela era viva, certo? Se sim, ela tem uma capacidade de ilusão, use-a! - dizia, enquanto lhe mostrava a primeira carta. - Quando eu ativar a magia, vou precisar que você reúna o máximo de baratas próximas a ela, pode fazer isso? - com uma confirmação do Blackwater, guardava o baralho em minha cintura e tomava a espada em posição de combate, pousando a mão livre em sua lâmina. - Vocês não são as únicas que gostam de brincar com raios! Rune Amplification… Thunderclap Fists!(C)
Com a ativação da magia embuia a lâmina com eletricidade e assim avançava contra as baratas, confiando de que o necromante usaria da habilidade daquela criatura para dar-me a oportunidade de agir. Ainda sim, teria como objetivo principal as baratas fortalecidas pois tinha a sensação de que efeitos sonoros pudessem perder efeito com a vibração de suas asas. Executaria cortes rápidos potencializados pela magia de raio e uma vez que o senso de direção das criaturas estivesse afetado, prosseguiria junto das invocações em uma franca ofensiva. Se notasse alguma tentativa ou acúmulo de baratas próximo a mim em algum ponto do local, lançaria o Dez de Espadas, ativando a magia. - Lâminas Etéreas! - as projetaria em forma de lâminas, para potencializar não apenas o poder de perfuração como de corte e assim atingir o máximo possível de alvos. - Esse é o sinal! Reúna elas ao redor das lâminas! - diria logo após a ativação da magia. No entanto, não seria apenas um ataque desenfreado, usaria Akame como parceiro de luta e intercalaria com a mesma os ataques e eventualmente a usaria de escudo se necessário para evadir-me de perigos ou mesmo fintar as criaturas. - Fazia tanto tempo que não pegava uma espada, lá ele, admito que estava com saudades! Lá ele infinito. - dizia, ao mesmo tempo que o baralho chiava intensamente em meu ouvido, ele próprio parecia sentir minhas intenções, bastava apenas aquele desgraçado também voltar sua atenção para a gente. - Isso é o que eu chamo de controle de pragas!
Além do mais, o que acha de usar essa indignação para fazer alguma coisa além de pedir ajuda?! Não tá vendo que o meu amigo ali tá passando fome?! - comentava, observando meu ilustre novo amigo de soslaio, por mais que Akame e a Barata fossem ótimas para lidar com as baratas, o custo de invocar criaturas tão fortes certamente haveria de ter exaurido boa parte de sua mana. - Tu não consegue usar esse teu poder do amor, pra dar uma chupeta nele e de repente fazer ele ressurgir das cinzas de inutilidade como um velho broxa após tomar um afrodisíaco de uma garrafa estranha com animal morto em um bar de esquina estranho? Sei lá, só dando uma dica! - por mais que falasse sinceramente e com o mínimo possível de educação para que a mulher fosse ‘útil’ naquela situação, compreendia que não era exatamente uma obrigação dela prestar ajuda, ainda mais considerando que a merda não havia sido feita por ela.
Mãos ágeis moviam o baralho com uma destreza única, compreendia que embaralhar era inútil, uma vez que a prestidigitação tradicional de nada servia perante a magia naquele artefato, mas ainda sim era um vício de apostador. - Dá pro papai aqui, algo bacana! - tirava uma carta, revelando o Dez de Espadas, agora sim! Algo promissor surgia à minha frente, porém a surpresa vinha na segunda carta. Jogando o Dez para o alto e o segurando em minha boca, realizava um truque bobo com cartas, mas que ‘revelava’ assim o Ás de Espadas. - AH É! A SORTE SORRIU O SUGADO NO GETO!! - gritava para o necromante, o nome esdrúxulo dito era irrelevante, mas tinha como base uma história real, um termo jocoso dado a pessoas que tinham sua primeira experiência em bordéis e pela falta de grana, realizavam a prática em um beco escuro. Se eu tivesse de apostar dez peças de ouro que aquele um ali havia sido um desses estranhos, certamente eu ganharia, mas isso era uma história a ser dita após tudo aquilo, afinal de contas. A situação era uma merda, mas quem disse que eu iria perder?
Revele-se… - puxava o Ás de Espadas para uma das mãos e mantinha o baralho na outra, a carta sacada era dobrada em formato cilíndrico e assim a magia se iniciava com um brilho levemente azulado. - …Katana de Gávillan! - assim sacava a relíquia do Ás, uma antiga Katana cujo poder reside tanto no aço quanto na magia presente nela. - Ei! Preciso que a Akame acompanhe meu ritmo! Se você for tão bom quanto sua família é descrita, devo presumir que essa invocação tem todas as capacidades de quando ela era viva, certo? Se sim, ela tem uma capacidade de ilusão, use-a! - dizia, enquanto lhe mostrava a primeira carta. - Quando eu ativar a magia, vou precisar que você reúna o máximo de baratas próximas a ela, pode fazer isso? - com uma confirmação do Blackwater, guardava o baralho em minha cintura e tomava a espada em posição de combate, pousando a mão livre em sua lâmina. - Vocês não são as únicas que gostam de brincar com raios! Rune Amplification… Thunderclap Fists!(C)
Com a ativação da magia embuia a lâmina com eletricidade e assim avançava contra as baratas, confiando de que o necromante usaria da habilidade daquela criatura para dar-me a oportunidade de agir. Ainda sim, teria como objetivo principal as baratas fortalecidas pois tinha a sensação de que efeitos sonoros pudessem perder efeito com a vibração de suas asas. Executaria cortes rápidos potencializados pela magia de raio e uma vez que o senso de direção das criaturas estivesse afetado, prosseguiria junto das invocações em uma franca ofensiva. Se notasse alguma tentativa ou acúmulo de baratas próximo a mim em algum ponto do local, lançaria o Dez de Espadas, ativando a magia. - Lâminas Etéreas! - as projetaria em forma de lâminas, para potencializar não apenas o poder de perfuração como de corte e assim atingir o máximo possível de alvos. - Esse é o sinal! Reúna elas ao redor das lâminas! - diria logo após a ativação da magia. No entanto, não seria apenas um ataque desenfreado, usaria Akame como parceiro de luta e intercalaria com a mesma os ataques e eventualmente a usaria de escudo se necessário para evadir-me de perigos ou mesmo fintar as criaturas. - Fazia tanto tempo que não pegava uma espada, lá ele, admito que estava com saudades! Lá ele infinito. - dizia, ao mesmo tempo que o baralho chiava intensamente em meu ouvido, ele próprio parecia sentir minhas intenções, bastava apenas aquele desgraçado também voltar sua atenção para a gente. - Isso é o que eu chamo de controle de pragas!
- Ás de Espadas:
- [justify][list]
[*]Ás de Espadas - Ao sacar esta carta o portador pode invocar até o final do conflito o Katana de Gávillan, a arma de um Rei antigo que vendeu sua alma pelo o amor que tinha a uma Kitsune. O sabre apresenta uma resistência singular e um poder de corte único devido ao que parece ser o atrelar de magia com o aço mundano.
- Naipe de Espadas:
- Naipe de Espadas - Estão encantados com a habilidade Lâminas Etéreas. Ao ser lançada a carta expele uma quantidade de lâminas proporcional a numeração inscrita na carta, as lâminas (ou espinhos) estão imbuídas de uma energia etérea que aumenta sua força de corte e perfuração e são projetadas na direção em que o portador desejar. As lâminas se projetam sempre a partir da carta.
Lâminas Etéreas Estilhaçantes. - A partir da carta de número 6, as lâminas são aprimoradas, mantendo sua base de funcionamento natural, no entanto no turno seguinte a energia etérea presente nelas se estilhaça, projetando lâminas menores de pura energia ao redor do local.Cartas 2 e 3 - Sem custo e bônus.
Cartas 4 e 5 - Custo Rank D e bônus.
Carta 6 até 10 - Custo C e bônus.
- Thunderclap Fists:
- Nome: Rune Amplification: Thunderclap Fists
Tipo: Evocação
Rank: Variável (C|B|A)
Descrição:- Spoiler:
Alcance:Variável ( Desde acertar o alvo até cruzar uma cidade inteira)
Efeitos numéricos: 50 | 150 | 300
Custo: 250 | 500 | 1200.
- Spoiler:
»» Jogo Perigoso:
¬ Pontos de Sorte: 4100
¬ Pontos de Azar: 2800
- Histórico:
Nome: Volker Liedmann
Profissão: Runecraft | Warrior | Mage
Perícias: Acrobacia | Conhecimento Arcano | Prestidigitação | Furtividade | Percepção | Conhecimento Linguístico | Ciências Proibidas.
Vantagens: Herança Ancestral | Noção Exata do Tempo | Boa Aparência | Ambidestro | Mana Extra.
Desvantagens: Convencido | Curioso | Sedutor Incorrigível | Suicida | Amnésia.
Raça: Humano.
Divindade: Nadezhda, A Esperança.
Ganhos : .
Perdas: .
Volker- Créditos : 51
Uzumaki
O poder de Mana transbordava em meu corpo, a conexão com a divindade fonte de tamanho poder era sempre uma experiência a parte mesmo que já o tivesse experienciado muitas vezes. - Queridas, voltei. - Meus olhos se abriram novamente ao fim da meditação, agora com minhas reservas de mana em sua plenitude. - Akame, o que aconteceu? - Questionei minha invocação que me atualizou do que tinha acontecido em minha pequena ausência.
Liedmann e a freira continuavam inteiros, mas a nova presença desconhecida nos céus era um problema. - Eu não chamaria de burrice, foi só um experimento que saiu um pouquinho de controle. - Indiquei o quão pequeno o desvio tinha sido aproximando o dedo indicador do polegar. - E aquele cara está piorando o que já era ruim. - Suspirei comigo mesmo enquanto me levantava e ficava de pé sobre as costas da barata mordedora.
- A proposta é boa, mas quem sabe mais tarde. - Comentava ao ouvir a ideia genial do fanfarrão. - Os seguidores de Mana são odiados por um motivo. A divindade da magia compartilhou um pouco de seu poder comigo e podemos continuar, mas deixe a proposta do nosso amigo aqui como plano B. - Ergui uma das mãos ordenando que Akama parasse ao meu lado, aquela era realmente uma situação catastrófica, mas naquele momento eu estava no auge do meu poder, perder significaria apenas minha própria incapacidade de nada além.
Meu caro companheiro esbranquiçado também parecia animado. - Esse seu barato não tem um inseticida? - Comentava ao observar o rapaz puxar uma espada magia das cartas. - Você é bem informado. - Me virei para Akame que flutuava ao meu lado. - Não existem informações sobre essas baratas então é difícil dizer o quão efetivo uma ilusão será, mas juntando as peças até aqui tenho uma ideia ou outra de como atrai-las. - Fechei os olhos por um momento, imbuindo meu corpo com o miasme necromântico. - Assimilação. - Uma sombra similar a Sugawara envolveu meu corpo, o seu poder e o meu agora estavam conectados.
Assim que Volker partiu em direção as baratas passei as instruções para Akame o seguir. Ao seu sinal, o espirito protetor de Mu espalharia sua Aura sombria, visando penetrar a mente das baratas em seu alcance com o miasma da loucura, esse miasma enviaria uma mensagem invasivas sutil as baratas: Sua mãe os estava chamando naquela direção! Que direção? Onde a lâmina de Liedmann alvejava, seriam como insetos atraídas pela luz.
Enquanto o Miasma se espalhava e confundia as baratas para torna-las mais sucetiveis aos ataques, Akame intercalaria os ataques com seu parceiro de dança, utilizaria seus Disparos Plasmáticos para cobrir suas falhas e afastar as baratas que não fossem afetadas o suficiente pela confusão. - Vamos participar também. - Estendi uma das mãos para frente e alguns olhos etéreos se formaram ao meu lado. - Visão de outro mundo! - Os olhos liberavam diversos espíritos com olhos pelos corpos, um verdadeiro exercito caótico de mortos disparando cortes em todas as baratas que estivessem pela frente.
Por fim a Barata Mordedora ficaria na contenção, sempre que alguma barata conseguisse passar por Akame e Volker, seria minha vez a a da Barata mãe, intercalaria meus ataques com o Disparo Plasmático com o Rugido sónico da minha invocação, formando um controle de campo. Se nossas investidas fossem ultrapassadas voltaria a voar nas costas da barata mordedora para me manter longe do enxame, ao menos o suficiente para não ser cercado.
- Status:
MP: 6300 (Restaurado pela benção de Mana após meditação) - 960 (1200 - 20%) - 200 (250 - 20%) - 200 (250 - 20%) = 4940
MP: 3525 - 750 (3x rank B) = 2775
Energia: 2550 - 750 (3 rank B) = 1800
- Danos e áreas:
- Tidus: Visão do outro mundo (Rank A) e 2x Disparo Plasmático (Rank B)
Dano: 400 + 250 + 250 = 900
Alcance: Rank A: Cidade
Rank B: Vilarejo
Sugawara Akame: Uso do talento: Existence Outside the Domain - Rank B: Miasma que emana de Akame afeta a mente daqueles no alcance de um vilarejo.
Disparo Plasmatico rank B (2x) e Olho que Suga
Barata Mordedora: Rugido Sónico rank B (3x)
- Magias:
- Tidus:
- Nome: Nome: Visão de outro mundo.
Tipo: Invocação Efêmera
Rank: A
Descrição: Os olhos se abrem liberando agora espiritos, são ceifadores cheios de olhos pelo corpo, que avançam com foices cortando tudo que conseguem, eles se espalham, disparando cortes e mais cortes, voando caoticamente enchendo como uma infestação uma area do tamanho de uma cidade.
Alcance: Uma cidade
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 1200
- Sugawara:
Descrição: Os olhos começam a disparar rajadas de energia profana pela região, assim que atingem algo elas explodem em uma bolha de água negra que começa a inundar o ambiente. Seu efeito é corrosivo, e vai consumindo o que for tocado seja pelo disparo ou pela agua que se desfez pelo campo.
- Barata:
Descrição: A Criatura aplica um rugido cheio de energia, que se expande de uma vez como uma enorme onda sonora que afeta todos os envolvidos recebendo um enorme impacto sonoro nos corpos, que podem sentir o poder do rugido.
- histórico:
Perícias: Acrobacia | Conhecimento Religião | Conhecimento Nobreza | Conhecimento Linguistico | Conhecimento Histórico | Conhecimento Geográfico| Conhecimento Arcano | Conhecimento de Caçador | Conhecimento Submundo | Ciências Proibidas | Intimidação | Intuição | Percepção | Sobrevivência | Furtividade | Estratégia | Lógica
Vantagens: Benção (Devoração de Essência), Boa aparência, Ambidestro, Hipoalgia, Mana Extra
Incapaz; essa parecia ser a melhor palavra para definir o estado de Lianna naquele momento.
Seus olhos visualizaram o decorrer das ações daquele homem que, nitidamente, era seu algoz. Suas habilidades e, principalmente, a forma com que lidava com a situação parecia deixar tudo mais complicado.
A mulher apertou sua arma com um pouco mais de força, enquanto observava aquelas barreiras surgirem e, algumas delas, sumirem com certa celeridade. Seus olhos não puderam deixar de ver as figuras próximas
Uma sensação de alívio não deixou de percorrer seu corpo ao vê-los, não por conhecê-los, mas sim por perceber que existiam outros ali que poderiam enfrentar aqueles inimigos.
Mas, não era hora de ficar parada.
Lianna partiu em direção ao mago, buscando utilizar sua arma para abrir caminho entre as baratas, visando também evitar aquelas que tinham aspectos diferentes. O anel do seu amado novamente mostrava seu valor e dada facilidade em realizar alquimia, assim que alcançasse o ponto necessário ela tocaria o chão, infringindo sua mana no solo e então moldando com velocidade alguns espetos com pontas mais grossas que o normal, criando também pequenas plataformas recheadas com sua própria energia.
Defesas? Bem, a mulher correria para longe, tentando esquivar de possíveis golpes utilizando suas proeminências físicas. Mas, sem tirar os olhos do seu inimigo velado e, caso surgisse a oportunidade, utilizaria da conexão enérgica realizada anteriormente para bater no chão e enviar o sinal para uma das suas placas - a que estivesse mais próxima - e então fazer um soco feito de mais pura energia sair da mesma, buscando acertar seu inimigo em cheio.
- Informações Importantes:
• Post 08
• Peças de Ouro: 00
• Peças de Prata: 106
• Peças de Cobre: 00
- Danos & Magias/Ougis:
1x Ataque Básico = 100 de Dano Híbrido.
1x Kulghar C= 150 de Dano Híbrido.
1x Thork E = 100 de Dano Híbrido
Total = 350 de Dano
-
Mana = 1250/3000
Energia = 3000/3000
Formiga- Créditos : 14
O albino não demorou a liberar sua língua afiada, o que era comum de se ver em situações como essas, afinal, ele era esse tipo de pessoa no fim das contas. O que um chamava de burrice o outro chamava de experimento científico, enquanto buscava o inseticida perfeito para a situação.
No mais, sua estratégia era simples e eficaz, puxar as criaturas para um ambiente, onde rapidamente Tidus usou Akame para criar uma ilusão, essa foi o suficiente para que muitas das criaturas passassem a se reunir, onde então, Volker aproveitou o espaço para realizar seus ataques, enquanto que o necromante não quis ficar de fora.
Dentro daquele local disparava suas magias, fazendo com que suas invocações também o fizessem causando danos massivos novamente. As baratas começavam a ser despedaçadas, pelas magias, que destruíam elas pouco a pouco. Algumas simplesmente sumiram em meio a sucção do olho maligno, e não voltaram dali mais.
Quem sabe o mago agora estava povoando alguma dimensão nova com baratas... Nunca saberemos, ninguém sabe pra onde isso leva. De qualquer forma o albino não havia deixado de lutar, ele começou a avançar com a espada imbuída de eletricidade atacando seguidamente e cortando centenas de baratas, enquanto pouco a pouco sentia elas se reunindo.
Quando viu o perigo chegar ele ativou as laminas etéreas para que pudesse aumentar todo o poder que ele possuía, disparando poderosos golpes nesse momento, avisando que o sinal tinha sido dado, algo que rapidamente criou a situação perfeita para ele. Mas não era aleatório.
O albino coordenou seus ataques com o da moça dos muitos olhos, enquanto intercalava seus golpes, até ver a necessidade de usar o escudo para evitar maiores problemas vindos do ataque da própria invocação e de algumas baratas, precisando tomar alguma distancia em seguida.
E logo em seguida o necromante soltava um pequeno exército, que saia de uma vez começando a cortar, esmagar, e destruir pouco a pouco as baratas nos arredores, aquela era uma magia assustadora, que demonstrava um pouco da destruição que ele podia causar. Definitivamente algo assustador, nesse ponto eles já viram, a quantidade das criaturas diminuir drasticamente, os trabalhos conjuntos estavam funcionando.
A barata mordedora era sua fonte de defesa de onde ele aproveitava para se resguardar dos golpes podendo ficar sempre imerso, era uma estratégia bem estruturada diante daquela colossal quantidade de criaturas atacando sem parar. Realmente um pandemônio acontecia naquele ambiente, entretanto. Ia além disso, existe muito no solo também, a alquimista estava numa situação complicada.
É verdade que a alquimista estava com problemas, mas ao mesmo tempo, sentia-se um pouco melhor ao ver os danos sendo causados nas baratas, o combate nos céus era coordenado o que tornava satisfatório de acompanhar, o que seria a melhor palavra para descrever como ela sentia-se ao observar a luta nos céus.
Avançando pelo solo Lianna rapidamente disparava com sua arma, pouco a pouco desbravando o que estava entre as baratas, os disparos limpavam a sua visão, começando a ficar de frente ao homem que lançava um raio negro na direção da garota que esquivou, enquanto ele novamente pegava outro raio comandando as baratas com telecinese ele fez mais algumas serem jogadas na direção da alquimista.
Ele parecia determinado a destruir ela, então lançou o segundo raio, que ela também desviou, sendo forçada a aplicar mais outro grande disparo nas baratas. Mas agora, ela viu a oportunidade, tocando o chão fez com que rochas a elevassem ao topo, enquanto jogava placas, estacas em direção ao inimigo que foi esquivando-se dessa vez.
Mas foi aí que ela então finalmente usou as placas fazendo um punho sair delas, acertando um socão moldando a placa, o que jogou o inimigo para o lado, o fazendo cuspir um molar em direção ao chão, o sangue voou junto com o dente. Que fez aquela face vitoriosa dele mudar para uma face sádica.
Seu olhar e sorriso não eram mais de alegria boba como pareciam ser antes, agora era um sorriso e olhares mais doentios.-Sabe, em respeito a garotinha eu ia te matar de forma rápida, e deixar seu corpo intacto, mas agora irei mutilar você antes de matá-la, ficará irreconhecível.-Disse com seriedade começando a se preparar para começar uma luta muito mais intensa agora.
Informação: Eliminadas 8420 baratas.
- Volker Liedmann -
- Spoiler:
Havia uma certa dose de nostalgia, por mais que lutar com magia ou mesmo os punhos fosse divertido, tinha sido sob uma lâmina meu primeiro contato com o combate, a sensação de retomar a prática era intensa, especialmente por notar que não havia perdido nem um pouco do talento e da habilidade, era preciso reconhecer que o necromante também sabia o que estava fazendo, mesmo seguindo minha estratégia, sua habilidade em coordenar as invocações era realmente digna da fama de sua família, porém não era ele o principal atração daquele local. E nem mesmo eu, apesar de reconhecer meu extremo valor e relevância perante aquela imensidão de gente comum e pouco interessante, mas sim aquela figura estranha que havia surgido do nada e auxiliado as baratas quase como um arauto daquilo que é mais desprezível em um ser humano, o simples fato de ser um ‘pau no cu’. Ele havia desaparecido em dado momento, mas não pude segui-lo com o olhar por estar demasiadamente ocupado em exterminar aquelas pragas da forma mais eficiente possível. Com a explosão do dez de espadas e os ataques de Blackwater, a situação parecia enfim mudar de lado, porém não era o fim definitivo da ameaça.
A ilusão pareceu bem efetiva pra mim! - comentava ao mover a katana, removendo o sangue presente nela enquanto dizia aquilo ao necromante. - Acha que é possível reuni-las novamente? - questionava-o, observando-o de soslaio enquanto mantinha a katana repousada em meu ombro. Se questionado, apenas sorriria. - Pretendo acabar com tudo isso de uma vez, essas coisas já me atrasaram demais. - a voz carregava confiança, mas também um sentimento muito confuso, fruto da mana agindo pelo meu corpo, como se instintivamente a mesma se planejava para algo grande que residia apenas em minha mente, conforme a calmaria no olhar escondia o agito dos pensamentos e dos ruídos do baralho. - Não adianta lutar contra mim. - pensava intimamente. - Você é uma criação sacana de alguém, mas talvez não esperasse cair nas mãos de alguém muito mais ardiloso? - com a mão livre, puxava o baralho, num ponto onde Thunderclap começava a se desfazer.
Ei! Blackwater! Pode ficar de boa, sua mana e suas invocações podem ser úteis para outra ocasião, deixa que eu assumo a partir daqui. - a voz carregava extrema confiança, enquanto o baralho dançava elegantemente pela mão, permitindo que dedos ágeis removessem três cartas. - Destiny Draw! - sussurrei, enquanto notava a energia esvai do meu corpo e a vontade do baralha tentar sobrepujar a minha, era um embate bem mais complicado do que aquele que enfrentava, pois ao invés de executar um pequeno ato de infração perante as regras daquele artefato, concentrava minha energia em uma espécie de grande ‘golpe’ como um furto bem orquestrado ou uma extorsão bastante inconveniente. - Na luta entre os canalhas, ninguém é capaz de vencer a mim, saiba disso! Agora entregue o que eu quero! - os pensamentos eram resilientes e aos poucos as cartas eram reveladas.
Assim vinha o valete de espadas, ativando com ele o Miasma Espiritual, uma habilidade que fazia a energia da vontade vazar pelo meu corpo e inundar aquele local com uma sensação de perigo iminente, logo em seguida a habilidade Decrepitar também se fazia presente, dando a energia um odor fétido de morte. Em seguida, vinha a Rainha de Espadas com a sua habilidade Laço Espiritual, que me permitia acesso a uma característica dos Youkais, a qual acessava a visão espacial ampla dos Tsugi no Usagi, a qual usava para imediatamente captar todas as informações possíveis do cenário e do inimigo que antes estava auxiliando as baratas. - Você perguntou se eu tinha um inseticida, não é? - comentava com Tidus. - Eu tenho algo muito melhor que um inseticida! Não fique muito perto, senão vai ser abatido igual essas baratas. - sorria para ele da forma canalha possível, enquanto revelava a última carta, o Rei de Espadas. Com a carta, utilizava o Laço Mortal, habilidade que me permitia acesso a uma habilidade dos Undead, sendo Adaptação Ambiental a escolhida, porém não era apenas isso.
Ao exibir a última carta, a mesma se desvanecia e surgia novamente à minha frente junto de outras quatro, o Rei era honrado com a presença das quatro cartas anteriores em uma combinação perfeita, Rei, Rainha, Valete, Dez e Às. Mesmo a katana desaparecia conforme uma imensa onda de miasma cobria meu corpo em uma espécie de clausura temporária, podia sentir meu corpo transbordar de energia e força ao mesmo tempo em que a sensação da pele rasgar e dos ossos saírem pelo corpo também era sentida. Não era exatamente algo agradável, mas a sensação de poder era realmente boa, mas junto a isso os ruídos do baralho passavam a ganhar voz clara e objetivo, capaz de ser ouvida junto a minha ao sussurro da primeira palavra. Vestes pomposas e uma aura imponente eram revelados aos poucos, conforme a magia da combinação de cartas era revelada em título e nome.
Neste ponto, já aguardava que o Blackwater teria dado seu jeito de reunir mais baratas, se é que fosse preciso considerar que fôssemos naquele momento para elas um alvo a ser atacado, uma respiração profunda poderia ser sentida. - A quanto tempo moleque. - o comentário era para mim, pois entendia rapidamente que era a invocação a falar e não eu. - Tirou a sorte grande de novo? - seu sarcasmo era notável, conforme percebemos o ambiente e eventualmente mais inimigos. - Ha! - o riso vinha com o som de ambas as vozes. - Sim, mas diferente de antes, você só está aqui pelo prazer de poder exibi-lo para o Mundo. - minha gargalhada ecoou pela mente como um grito de um penhasco, que respondia igualmente com uma risada. - Espero que tenha um desafio melhor para mim, aqueles bêbados sequer mataram o meu tédio.
Com a invocação findada, era mestre de suas forças, mas também era um refém de seus caprichos e Simón era do tipo preguiçoso, eu permaneceria parado em aguardo da investida inimiga, deixando que Atmosfera agisse sobre as mesmas a fim de frear os primeiros ataques. - Vamos então. Bōryū! (Fluxo da Profanação) - quando fosse atacado, contra atacaria com a magia, evocando sua primeira fase. - Namiben! - com um movimento de garra, transformaria o miasma do baralho de espadas em lâminas de água que atacaram as criaturas a minha frente e me permitiria prosseguir enfim com Hyofu, fazendo a água se converter em gelo, cobrir-se ao meu redor e assim explodir em estilhaços. Se percebesse o homem misterioso em dado momento, fixaria meu olhar no mesmo. - É aquele arrombado que vamos matar!
A ilusão pareceu bem efetiva pra mim! - comentava ao mover a katana, removendo o sangue presente nela enquanto dizia aquilo ao necromante. - Acha que é possível reuni-las novamente? - questionava-o, observando-o de soslaio enquanto mantinha a katana repousada em meu ombro. Se questionado, apenas sorriria. - Pretendo acabar com tudo isso de uma vez, essas coisas já me atrasaram demais. - a voz carregava confiança, mas também um sentimento muito confuso, fruto da mana agindo pelo meu corpo, como se instintivamente a mesma se planejava para algo grande que residia apenas em minha mente, conforme a calmaria no olhar escondia o agito dos pensamentos e dos ruídos do baralho. - Não adianta lutar contra mim. - pensava intimamente. - Você é uma criação sacana de alguém, mas talvez não esperasse cair nas mãos de alguém muito mais ardiloso? - com a mão livre, puxava o baralho, num ponto onde Thunderclap começava a se desfazer.
Ei! Blackwater! Pode ficar de boa, sua mana e suas invocações podem ser úteis para outra ocasião, deixa que eu assumo a partir daqui. - a voz carregava extrema confiança, enquanto o baralho dançava elegantemente pela mão, permitindo que dedos ágeis removessem três cartas. - Destiny Draw! - sussurrei, enquanto notava a energia esvai do meu corpo e a vontade do baralha tentar sobrepujar a minha, era um embate bem mais complicado do que aquele que enfrentava, pois ao invés de executar um pequeno ato de infração perante as regras daquele artefato, concentrava minha energia em uma espécie de grande ‘golpe’ como um furto bem orquestrado ou uma extorsão bastante inconveniente. - Na luta entre os canalhas, ninguém é capaz de vencer a mim, saiba disso! Agora entregue o que eu quero! - os pensamentos eram resilientes e aos poucos as cartas eram reveladas.
Assim vinha o valete de espadas, ativando com ele o Miasma Espiritual, uma habilidade que fazia a energia da vontade vazar pelo meu corpo e inundar aquele local com uma sensação de perigo iminente, logo em seguida a habilidade Decrepitar também se fazia presente, dando a energia um odor fétido de morte. Em seguida, vinha a Rainha de Espadas com a sua habilidade Laço Espiritual, que me permitia acesso a uma característica dos Youkais, a qual acessava a visão espacial ampla dos Tsugi no Usagi, a qual usava para imediatamente captar todas as informações possíveis do cenário e do inimigo que antes estava auxiliando as baratas. - Você perguntou se eu tinha um inseticida, não é? - comentava com Tidus. - Eu tenho algo muito melhor que um inseticida! Não fique muito perto, senão vai ser abatido igual essas baratas. - sorria para ele da forma canalha possível, enquanto revelava a última carta, o Rei de Espadas. Com a carta, utilizava o Laço Mortal, habilidade que me permitia acesso a uma habilidade dos Undead, sendo Adaptação Ambiental a escolhida, porém não era apenas isso.
Inverta, corpo e alma!
Royal Flush!
Royal Flush!
Ao exibir a última carta, a mesma se desvanecia e surgia novamente à minha frente junto de outras quatro, o Rei era honrado com a presença das quatro cartas anteriores em uma combinação perfeita, Rei, Rainha, Valete, Dez e Às. Mesmo a katana desaparecia conforme uma imensa onda de miasma cobria meu corpo em uma espécie de clausura temporária, podia sentir meu corpo transbordar de energia e força ao mesmo tempo em que a sensação da pele rasgar e dos ossos saírem pelo corpo também era sentida. Não era exatamente algo agradável, mas a sensação de poder era realmente boa, mas junto a isso os ruídos do baralho passavam a ganhar voz clara e objetivo, capaz de ser ouvida junto a minha ao sussurro da primeira palavra. Vestes pomposas e uma aura imponente eram revelados aos poucos, conforme a magia da combinação de cartas era revelada em título e nome.
- Spoiler:
Kamikui Bou Shõgun: Simón Torigawa
Neste ponto, já aguardava que o Blackwater teria dado seu jeito de reunir mais baratas, se é que fosse preciso considerar que fôssemos naquele momento para elas um alvo a ser atacado, uma respiração profunda poderia ser sentida. - A quanto tempo moleque. - o comentário era para mim, pois entendia rapidamente que era a invocação a falar e não eu. - Tirou a sorte grande de novo? - seu sarcasmo era notável, conforme percebemos o ambiente e eventualmente mais inimigos. - Ha! - o riso vinha com o som de ambas as vozes. - Sim, mas diferente de antes, você só está aqui pelo prazer de poder exibi-lo para o Mundo. - minha gargalhada ecoou pela mente como um grito de um penhasco, que respondia igualmente com uma risada. - Espero que tenha um desafio melhor para mim, aqueles bêbados sequer mataram o meu tédio.
Com a invocação findada, era mestre de suas forças, mas também era um refém de seus caprichos e Simón era do tipo preguiçoso, eu permaneceria parado em aguardo da investida inimiga, deixando que Atmosfera agisse sobre as mesmas a fim de frear os primeiros ataques. - Vamos então. Bōryū! (Fluxo da Profanação) - quando fosse atacado, contra atacaria com a magia, evocando sua primeira fase. - Namiben! - com um movimento de garra, transformaria o miasma do baralho de espadas em lâminas de água que atacaram as criaturas a minha frente e me permitiria prosseguir enfim com Hyofu, fazendo a água se converter em gelo, cobrir-se ao meu redor e assim explodir em estilhaços. Se percebesse o homem misterioso em dado momento, fixaria meu olhar no mesmo. - É aquele arrombado que vamos matar!
- Spoiler:
»» Jogo Perigoso:
¬ Pontos de Azar: 2550
- Histórico:
Perícias: Acrobacia | Conhecimento Arcano | Prestidigitação | Furtividade | Percepção | Conhecimento Linguístico | Ciências Proibidas.
Vantagens: Herança Ancestral | Noção Exata do Tempo | Boa Aparência | Ambidestro | Mana Extra.
Uzumaki
Um experimento falho ou simples burrice? Seja qual lá qual fosse a interpretação daquela situação não deixava de ser fascinante, as “baratas” não eram seres que pertenciam a esse mundo e nem a um outro conhecido, em séculos de pesquisa foi o primeiro indicio de que o ser humano tinha conseguido alcançar um reino desconhecido ao replicar algo que apenas Chaos pode: criar uma vida totalmente nova. - “Seja lá quem foi o desgraçado degenerado por trás disso, saiba que tem meu respeito.” - Me sentia quase triste em ter de destruir sua pesquisa, mas se servia de consolo, a essência de sua descoberta viveria comigo até o fim de minha vida.
Mas aquele não era um momento adequado para contemplação. - Incrível, não é? - Comentava ao ouvir sobre a ilusão ter sido um sucesso. - Essas coisas tem consciência, uma mente conectada como uma colmeia sem rainha, o lunático que as criou sabia exatamente o que estava fazendo. - Um leve sorriso sádico brotou no canto dos lábios, o que o sujeito teria conquistado se por ventura tivesse concluído a pesquisa? Se um ataque desordenado como aquele podia pressionar um reino inteiro, o que teria sido deste continente, do mundo todo, se um general experiente as estivesse coordenando? Só de pensar sentia um estranho calafrio subir pela espinha. - Akame, faça. - Assenti positivamente com a cabeça quando questionado sobre a possibilidade de unir as criaturas novamente.
Liedmann era um sujeito misterioso, talvez quase tanto quanto as baratas, a energia que ele emanava oscilava de uma forma imprevisível, um bêbado, fanfarrão da noite, canalha, mago, espadachim, apostador? Eram muitas faces para uma única pessoa, seja lá qual fosse a verdadeira ele ainda não havia me dado motivos para não confiar em sua habilidade. - Ho... - Se a hipótese das baratas tinha me feito suar frio, a energia sombria que começou a vazar de Volker agitou até mesmo a Barata Mordedora sob meus pés. - Ooou, calma amigona, vai ficar tudo bem. - Me abaixei um pouco e coloquei uma das mãos sobre sua carapaça, era algum tipo de instinto animal lhe alertando do perigo? - Esse lunático... - O odor da morte era quase palpável no ambiente, só havia me sentindo assim durante rituais que envolviam as profundezas dos círculos. - Akame, atraia as baratas e recue. - Passei a instrução para minha invocação. - Não precisa dizer duas vezes! - Comentei ao ouvir o alerta do apostador.
Akame deu início a sua ilusão, afetando os sentidos de todas as baratas em seu alcance, o miasma da garota inundava a atmosfera criando um chamado que só as baratas podiam sentir, tornando Volker o olho do furacão dessa vez. - Espero que saiba o que está fazendo. - A barata mordedora deu um rasante, passei um dos braços pela cintura da freira, a puxei para perto e a segurei firme. - Eu sei, eu sei, não é hora pra isso, mas confie em mim e se segura como uma verdadeira seguidora de Aimer se não quiser cair. - Sobre as costas da barata mordedora pretendia me afastar do ponto onde planejava acumular as baratas, ascendendo mais alto no céu para ter uma visão panorâmica da situação.
Após acumular as baratas Akame também se afastaria e se uniria a nós. - Esse canalha, ele pode até mesmo fazer isso? - Possessão, aquela magia era tão refinada quanto perigosa, enquanto minha assimilação me permitia assumir parte do poder das essências que absorvi, a possessão era um passo além, criador e criatura se tornavam um só e o problema era exatamente esse, onde uma alma começava e outra terminava? Era fácil se perder e ser consumido pelo ego do espirito. - Você está jogando um jogo perigoso, Liedmann. - Murmurei comigo mesmo em meio a um leve sorriso, acho que esse tipo de atitude combinava com ele, afinal de contas um verdadeiro apostador não apostava com consciência.
Enquanto observava o que Volker pretendia fazer com aquela jogada arriscada, permaneci em alerta no céu, coordenando a Barata Mordedora e Akame que realizariam ataques pontuais nas baratas que não fossem atraídas pela ilusão ou pela simples presença da possessão. Akame continuaria desferindo seus disparos plasmáticos e a barata mordedora o rugido sónico, mas dessa vez com potência reduzida, apenas para nos proteger e pegar as fujonas. Com a assimilação ainda ativa continua com os disparos plasmáticos efêmeros também, e se por ventura as coisas saíssem de controle, voltaria a recuar junto a barata mordedora enquanto atacava com intuito de me manter afastado do enxame.
- Status:
MP: 4940
MP: 2775
Energia: 1800
- Danos e áreas:
- Tidus: Disparo Plasmático - Rank E (3x)
Dano: 100+ 100+ 100= 300
Alcance: 10m²
Sugawara Akame: Uso do talento: Existence Outside the Domain - Rank B: Miasma que emana de Akame afeta a mente daqueles no alcance de um vilarejo.
Disparo Plasmatico - Rank E (3x)
Dano: 80 + 80 + 80 = 240
Barata Mordedora: Rugido Sónico rank E (3x)
Dano: 80 + 80 + 80 = 240
- Magias:
- Tidus:
- Sugawara:
- Barata:
- histórico:
A princípio o necromante não pode deixar de se admirar com a mente colmeia das baratas, afinal ele era também alguém que usava seres especiais para se proteger. Observar criaturas artificiais tão bem projetadas lhe soava como um trabalho bem feito. Apesar disso, Liedman não estava preocupado com a obra de arte em si, ele percebera que aquela reunião de baratas através da ilusão funcionou.
O que o fez cogitar que devessem tentar aquilo novamente, mas dessa vez para finalizar de vez o problema em questão. Já a clériga comentava algo um tanto diferente sobre aquilo.-Isso? Isso é uma abominação, não carrega mais que uma consciência primitiva, uma falha, isso sim!!-mas não era hora de se focar nisso, a batalha seguia nos céus, ele se preparava para ordenar o feitiço, enquanto Volker, tinha outras escolhas a realizar.
Ele sacava sua carta na manga, aquele espirito adormecido, aquele do fundo de seu baralho, um que trouxe para ele a chance de vitória, o Shogun, assumia o seu corpo, mas dessa vez ele zombava da última vez que agiu, por algo aparentemente trivial, que mal lhe serviu para brincar a aura era sinistra, a clériga percebia que aquilo era uma existência ainda mais perigosa que todas aquelas criaturas nefastas.
Ela não deixou de comentar sobre a situação, com uma fala seria, ela deixava de lado aquele sarcasmo que normalmente exibia em suas frases quando falava com eles dizendo.-Perigoso não é o suficiente para definir esse tipo de magia. Se ele perder o controle da situação, será levado a loucura, e as baratas vão ser o menor dos nossos problemas, ele arrisca tudo, não é só a vida dele... Aquela coisa que está se fundindo a ele... Coloca todo u mundo em risco, o nível de poder dessa criatura é...-Engoliu no seco quando usou seus olhos para medir mais precisamente a mana e a força nefasta que emanava.
Então após aquela trava na sua garganta se arrependeu de olhar sentindo ânsias de vômito, aquilo era de u poder além do que os aventureiros costumavam oferecer, ainda assim ela disse.-Aquilo supera os poderes de aventeureiros Orichalcum!! Não em finesse, mas no sentido bruto do que poder representa. Ela é muito mais poderosa do que o próprio Volker.-Ela disse sentindo-se ainda nauseada. Conforme via aquelas criaturas, os preparativos começavam.
Volker alertou do que aconteceria, algo que Tidus não demorou para compreender, se preparando para agir, ele mandou a ilusão, fazendo com que novamente a grande reunião de baratas acontecesse, enquanto isso a criatura fundida com o cartomante, lançava dois poderosos ataques que eram como garras cortantes que dilaceravam as baratas.
Avisando a moça voando em sua barata, ele avisara que ela deveria se segurar, algo que ela não titubeou em fazer, agarrando as costas do necromante, ela se prendeu a ele com firmeza, seu corpo colou completamente no rapaz, que podia sentir duas grandes almofadas macias e confortáveis deixando suas costas bastante aquecidas, enquanto ele voava a grande velocidade.
As baratas se reuniam em peso, o que facilitou também os disparos de habilidades tanto do próprio quanto de suas invocações, além do próprio sucesso de Volker, em estourar centenas de baratas, o enxame havia reduzido consideravelmente, mas a onda de baratas começava a se formar, a grande nuvem voadora vinham com poder assustador e em grande número, entretanto, essa batalha estava muito perto do final. Os atos decisivos dos dois figurões tinham criado uma situação que parecia caminhar para vitória.
Entretanto, talvez... O que deviam se perguntar agora, é se não havia algo de errado nessa sensação, a clériga alertava Tidus enquanto os ataques eram finalizados, ainda agarrada nele, agora ela tinha até mesmo soltado as pernas que se grudaram na cintura do rapaz, se enrolando nele como se fosse uma serpente.-Acho que as baratas dessa região estão perecendo finalmente, mas aquela onda ainda é perigosa, passa uma sensação estranha, mas acho que está perto do fim.- De qualquer maneira o enxame se aproximava, com o barulho ensurdecedor de suas asas trovejantes, que pareciam prontas para decepar as cabeças dos desavisados.
Muitos aventureiros espalhados lutavam a seu próprio modo e estavam também aos poucos reduzindo o enxame de outras regiões, a vitória se aproximava aparentemente...
Informação: Eliminadas 9425 baratas.
- Volker Liedmann -
Sentia-me caminhar por um campo escuro, onde a neblina jamais cessava. Passos lentos em um terreno lamacento invisível aos meus olhos, uma pressão sob cada centímetro da minha pele como se milhões de agulhas me perfurassem a cada simples movimento, ainda sim não era isso que meus olhos enxergavam, neles ou através deles enxergava muito bem todo aquele cenário caótico de batalha porém, não estava só naquela perspectiva. - Criaturas fascinantes, apesar de frágeis. - A voz amarga ecoava em minha mente, por mais distorcida que fosse, reconhecia nele o mesmo timbre que o meu, como uma espécie de variação bastante particular de minha própria voz. - Hmm, parece que até pra falar você precisa de mim. - respondia em um tom claramente debochado. - Na mente tudo pode ocorrer em uma fração de segundos. - continuei até ver-me no interior da minha própria mente. - Parece que enfim podemos trocar algumas palavras, Simón. - sorri enquanto da neblina emergia a figura do Shogun, como um reflexo disforme de mim através de um espelho. - É muita insolência da sua parte me tratar como um dos seres repugnantes com os quais você convive. Principalmente quando você recorre a mim por ajuda. - ela não parecia irritada, apenas suavemente ofendido pelo tratamento tão formal.
Externamente, a manifestação do poder bruto parecia interagir com aqueles presentes nos arredores e, mediante a visão ampla, podia constatar que Blackwater havia pelo menos cumprido com o que havia pedido e se afastado do local. - Ah, o necromante! Ele parece interessante, embora sua magia seja bem…rasa. - ele parecia testar-me, como se falasse com alguém que se preocupava integralmente com as consequências da combinação do baralho. - Até mesmo a água rasa é capaz de refletir a luz da lua, mas sendo bem sincero, você não sabe o suficiente para confirmar o que diz. - retrucava, notando em seu semblante um riso de consternação. - E você sabe? - ele andava ao meu redor, medindo-me através do olhar. - É claro, o que eu não saberia? - cruzava os braços, gesticulando com a cabeça em um sinal de tranquilidade. - Você testa a sua sorte moleque. Eu poderia agora dobrá-lo perante a minha vontade.
Enquanto tudo aquilo ocorria no interior de minha cabeça, o corpo agia pela vontade do Shogun, erradicando uma grande quantidade de baratas em questão de segundos, como se aquilo fosse uma demonstração prática de seu poder perante mim. - Você poderia, mas não vai, não é mesmo? - sorri e Simón avançou. - Você não é o primeiro a ter esse baralho. - sua voz soava ameaçadora, mas eu respondia confiante. - Mas eu sou tudo aquilo que esse baralho quer. E acredite amigo, só lhe invoquei porque tenho pressa, do contrário eu teria levado essa luta em um ritmo mais interessante. - sentia as agulhas queimarem, conforme também notava uma tentativa poderosa da possessão tomar o controle da situação. - Eu sou mais fraco que você, é verdade. Mas não pense que é com força que você irá suprimir a minha vontade, você não me representa ameaça nesse campo. - mantinha a postura firme e o riso boba na face, enquanto as baratas do lado de fora pareciam se organizar para algo grande.
O que te faz achar que eu não posso dominá-lo? - o Shogun pareceu interessado naquelas palavras, as quais lhe direcionei a seguinte resposta. - Ah, isso é fácil. É o mero e simples fato de que eu sou simplesmente foda para um caralho, eu dobro esse baralho a minha vontade, assim como eu faço com a sorte e se você quiser, posso dobrá-lo também, basta eu querer. - aquilo arrancou risos histéricos de Simón. - E porque você não quer então? - Apontei-lhe o dedo. - Por que eu sei o que você quer e isso se encaixa bem nos meus planos! - ele inclinava a cabeça para os lados. - Planos? Conte-me mais. O que eu quero e o que você teria a me oferecer? - sorri enfim, era uma boa jogada no fim das contas. - Você pode lutar com meu corpo, mas não pode usar minhas habilidades se eu não permitir, ainda sim vamos vencer essa peleja irritante. Seu interesse prova que mesmo em posse do meu corpo, você não tem acesso a minha mente e as minhas memórias, senão toda essa divagação não teria sentido, então lhe falerei o que sou, o que pretendo e no que você pode ajudar. - chamava-o para perto. - Por que quando você aceitar, lutaremos em unidade. Por que você pode ser um Shogun, mas eu sou um…
Externamente, com o zumbir estridente das baratas, olhos de azul profundo cintilavam através daquela carranca demoníaca que havia emergido de minha face. - Bem jogado… - a voz saia duplicada, como em um eco enquanto movia os dedos em círculos, fazendo a água de Namiben girar e se fundir com o miasma. - Hyõfü! - reiniciaria o ataque, continuando com o Fluxo da Profanação, mas desta vez em uma magia de gelo, disparando estilhaços contra as baratas. - Criaturas irritantes, deviam ter permanecido naquele buraco imundo! - Imediatamente após a execução de Hyõfü, me viraria de frente as baratas não cedendo um milímetro de espaço para seus avanços. Respiraria profundamente, antes de atacá-las com Honõhen, uma massa flamejante que avançaria em uma área cônica de encontro a elas. A partir dali, tomaria como ação reagir perante as ameaças que sobrevivessem à onda de gelo e fogo, especialmente as mais resistentes, com a quais prosseguiria com o combo, atacando-as com Raimei ao estalar os dedos e infundir com magia as massas de ar frio e quente.
Se ainda restasse baratas distantes estaria pronto para agir a distância, embora o mesmo fizesse caso as ameaças menores tivesse sumido e restado somente aquele desgraçado de antes. Pegaria a carcaça de uma das baratas atingidas por Raimei e arremessaria ela na direção do desgraçado, ou se ainda houvesse mais baratas, arremessaria mais de uma carcaça nas direções para as quais elas fugisse, o objetivo? maximizar potência a alcance da magia que viria a seguir. - Sucumbam! Hankyõ! - bateria palmas, fazendo as carcaças explodirem em ondas sonoras violentas o suficiente para destruir o que estivesse ao redor ou fosse suficientemente sensível a barulhos estridentes. Fato era, uma vez que as baratas estivessem finalizadas, partiria rumo ao homem que havia cooperado com elas. - Parece que essa cidade é pequena demais para dois filhos da puta! - diria ao me aproximar daquela figura estranha e patética.
Externamente, a manifestação do poder bruto parecia interagir com aqueles presentes nos arredores e, mediante a visão ampla, podia constatar que Blackwater havia pelo menos cumprido com o que havia pedido e se afastado do local. - Ah, o necromante! Ele parece interessante, embora sua magia seja bem…rasa. - ele parecia testar-me, como se falasse com alguém que se preocupava integralmente com as consequências da combinação do baralho. - Até mesmo a água rasa é capaz de refletir a luz da lua, mas sendo bem sincero, você não sabe o suficiente para confirmar o que diz. - retrucava, notando em seu semblante um riso de consternação. - E você sabe? - ele andava ao meu redor, medindo-me através do olhar. - É claro, o que eu não saberia? - cruzava os braços, gesticulando com a cabeça em um sinal de tranquilidade. - Você testa a sua sorte moleque. Eu poderia agora dobrá-lo perante a minha vontade.
Enquanto tudo aquilo ocorria no interior de minha cabeça, o corpo agia pela vontade do Shogun, erradicando uma grande quantidade de baratas em questão de segundos, como se aquilo fosse uma demonstração prática de seu poder perante mim. - Você poderia, mas não vai, não é mesmo? - sorri e Simón avançou. - Você não é o primeiro a ter esse baralho. - sua voz soava ameaçadora, mas eu respondia confiante. - Mas eu sou tudo aquilo que esse baralho quer. E acredite amigo, só lhe invoquei porque tenho pressa, do contrário eu teria levado essa luta em um ritmo mais interessante. - sentia as agulhas queimarem, conforme também notava uma tentativa poderosa da possessão tomar o controle da situação. - Eu sou mais fraco que você, é verdade. Mas não pense que é com força que você irá suprimir a minha vontade, você não me representa ameaça nesse campo. - mantinha a postura firme e o riso boba na face, enquanto as baratas do lado de fora pareciam se organizar para algo grande.
O que te faz achar que eu não posso dominá-lo? - o Shogun pareceu interessado naquelas palavras, as quais lhe direcionei a seguinte resposta. - Ah, isso é fácil. É o mero e simples fato de que eu sou simplesmente foda para um caralho, eu dobro esse baralho a minha vontade, assim como eu faço com a sorte e se você quiser, posso dobrá-lo também, basta eu querer. - aquilo arrancou risos histéricos de Simón. - E porque você não quer então? - Apontei-lhe o dedo. - Por que eu sei o que você quer e isso se encaixa bem nos meus planos! - ele inclinava a cabeça para os lados. - Planos? Conte-me mais. O que eu quero e o que você teria a me oferecer? - sorri enfim, era uma boa jogada no fim das contas. - Você pode lutar com meu corpo, mas não pode usar minhas habilidades se eu não permitir, ainda sim vamos vencer essa peleja irritante. Seu interesse prova que mesmo em posse do meu corpo, você não tem acesso a minha mente e as minhas memórias, senão toda essa divagação não teria sentido, então lhe falerei o que sou, o que pretendo e no que você pode ajudar. - chamava-o para perto. - Por que quando você aceitar, lutaremos em unidade. Por que você pode ser um Shogun, mas eu sou um…
Externamente, com o zumbir estridente das baratas, olhos de azul profundo cintilavam através daquela carranca demoníaca que havia emergido de minha face. - Bem jogado… - a voz saia duplicada, como em um eco enquanto movia os dedos em círculos, fazendo a água de Namiben girar e se fundir com o miasma. - Hyõfü! - reiniciaria o ataque, continuando com o Fluxo da Profanação, mas desta vez em uma magia de gelo, disparando estilhaços contra as baratas. - Criaturas irritantes, deviam ter permanecido naquele buraco imundo! - Imediatamente após a execução de Hyõfü, me viraria de frente as baratas não cedendo um milímetro de espaço para seus avanços. Respiraria profundamente, antes de atacá-las com Honõhen, uma massa flamejante que avançaria em uma área cônica de encontro a elas. A partir dali, tomaria como ação reagir perante as ameaças que sobrevivessem à onda de gelo e fogo, especialmente as mais resistentes, com a quais prosseguiria com o combo, atacando-as com Raimei ao estalar os dedos e infundir com magia as massas de ar frio e quente.
Se ainda restasse baratas distantes estaria pronto para agir a distância, embora o mesmo fizesse caso as ameaças menores tivesse sumido e restado somente aquele desgraçado de antes. Pegaria a carcaça de uma das baratas atingidas por Raimei e arremessaria ela na direção do desgraçado, ou se ainda houvesse mais baratas, arremessaria mais de uma carcaça nas direções para as quais elas fugisse, o objetivo? maximizar potência a alcance da magia que viria a seguir. - Sucumbam! Hankyõ! - bateria palmas, fazendo as carcaças explodirem em ondas sonoras violentas o suficiente para destruir o que estivesse ao redor ou fosse suficientemente sensível a barulhos estridentes. Fato era, uma vez que as baratas estivessem finalizadas, partiria rumo ao homem que havia cooperado com elas. - Parece que essa cidade é pequena demais para dois filhos da puta! - diria ao me aproximar daquela figura estranha e patética.
- Spoiler:
»» Jogo Perigoso:
¬ Pontos de Azar: 2550
- Histórico:
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6