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~Magias e Ougis
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~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Yui
- SALVAGUARDA DIVINA:
Salvaguarda Divina
Tipo: Magia Divina
Rank: E
Recursos: Classe: Clérigo e Mago; Perícias: Conhecimentos Arcano e Religioso; Talento: Mestre Abjurador.
Descrição: Yui é capaz de canalizar energia divina de forma rápida e eficiente para criar uma barreira de proteção instantânea. Sem a necessidade de gestos complexos ou encantamentos demorados, Yui pode invocar o divino para manifestar uma tela de pura energia sagrada em um local específico que será alvo de ataques. Salvaguarda Divina projeta telas compactas e resistentes, capazes de bloquear uma variedade de ataques físicos e mágicos, enquanto irradia uma aura de santidade. Por ser uma magia simples, Yui pode projetar múltiplas telas sagradas ao mesmo tempo, com cada uma exigindo apenas uma Ação Rápida para ser criada. Isso permite que ela proteja diferentes regiões simultaneamente ou construa camadas de defesa em um mesmo local, aumentando a segurança contra possíveis ameaças. Cada barreira projetada por Yui, embora seja rápida e simples em sua criação, possui o mesmo poder de proteção.
Alcance: 4m².
Efeitos numéricos: Poder Mágico.
Custo: Nada.
Yui- Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/05/2024
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Sybella Rose
- Limiar das trevas:
Nome: Limiar das Trevas
Tipo: Magia Profana
Rank: D
Recursos: Vantagem -> Regeneração, Talento -> Linhagem infernal
Descrição: Por ser receptáculo de uma alma seriamente corrompida, sua composição física se constitui não apenas de carne e ossos, mas também trevas, sendo assim capaz de se curar rapidamente de ferimentos médios quando habitando um local tomado pela escuridão, ou ainda, com histórico profano.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 25
Custo: 150 Mana
Sybella Rose- Créditos : 0
Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2024
Re: ~Magias e Ougis
@Volker Aprovado
@Wesker Aprovado
@Yui caso a sua ideia seja uma defesa aplicada, peço para que remova a parte numérica ao adicionar a sua Ficha, caso a ideia seja gerar um escudo de hp com sua magia, e por isso o poder mágico ali no numérico, peço para que tire de seu texto a parte que se refere a tornar-se uma ação rápida, pois escudos de hp, assim como curas e ataques gastam ações normais. .
@Sybella Rose Aprovada.
@Wesker Aprovado
@Yui caso a sua ideia seja uma defesa aplicada, peço para que remova a parte numérica ao adicionar a sua Ficha, caso a ideia seja gerar um escudo de hp com sua magia, e por isso o poder mágico ali no numérico, peço para que tire de seu texto a parte que se refere a tornar-se uma ação rápida, pois escudos de hp, assim como curas e ataques gastam ações normais. .
@Sybella Rose Aprovada.
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 481
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Sybella Rose
- Vazão sombria:
Nome: Vazão sombria
Tipo: Magia Profana
Rank: E
Recursos: Classe -> Necromancer, Talento -> Linhagem infernal
Descrição: Com um maior domínio teórico e prático sobre os caminhos da necromancia, Sybella passou a entender como utilizar sua manipulação profana para alterar o estado da sua alma, conseguindo dessa forma atribuir a característica fantasmagórica de intangibilidade a matéria diretamente ligada a essa. Apesar da mecânica ser simplória, essa é uma magia que exige extrema concentração durante sua execução, uma vez que o processo de desmaterialização e materialização de corpo e alma tenham que ser feitos simultaneamente, sendo assim, sua utilização só pode ser bem empregada fora de combate ou ainda para evitá-los.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: N/A
Custo: N/A
Sybella Rose- Créditos : 0
Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2024
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t859-fp-sordello#6253
- Awakened flame:
Nome: Awakened flame
Tipo: Ougi - Divino/Profano.
Rank: D ~ B
Recursos: Impulso atlético, espada, conhecimento religião, One soul two spirits.
Descrição: Sordello concentra brevemente sua energia e fé, dilatando seus músculos e veias. Ele canaliza uma imensa quantidade de energia em sua lâmina, envolvido por uma aura azulada. Com um movimento ágil, ele libera essa energia em direção ao alvo.
A energia assume uma tonalidade azul-chama, cortando tudo em seu caminho com intensidade abrasadora e ativando desvantagens contra fontes divinas. Quando possuído pelo poder oculto, a aura se torna negra, causando dano profano. A potencia do ataque é relativa a quantidade de energia liberada.
Alcance: Retilíneo D ~ B
Efeitos numéricos: 25/50/150 + Poder físico.
Custo: 150/250/500 de energia.
Sordello- Créditos : 0
Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/04/2024
Re: ~Magias e Ougis
@Sybella Rose aprovada, se quiser pode colocar que pode ser usada como uma defesa em combate, mas precisa-se realizar uma defesa com sucesso nesse caso, ou seja, ter a agilidade de ativar antes para se defender dos ataques, além disso deixar claro também que a duração é curta, ativa e desativa e talz.
@Ineel Aprovado
@Ineel Aprovado
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Aquático
- Golpe Poderoso:
Nome: Golpe Poderoso.
Tipo: Ougi - Racial
Rank: D~B.
Recursos: Talento Racial: Pisccis Volann.
Descrição: Aquático realiza algum golpe devastador, desde uma mordida, um forte ataque com sua garra, ou mesmo uma ofensiva com sua cauda. A força de seus ataques é tamanha que chega a liberar uma forte pressão ao redor, afetando demais alvos.
Alcance: Curto~Um Vilarejo.
Efeitos numéricos: Dano Adicional: +25/50/150.
Custo: 150~500.
Faktor- Créditos : 5
Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Edgar Lestat
- Crush:
Nome: Crush
Tipo: Magia — Caminho da Evocação/Necromancia
Rank: E & B
Recursos: Herança Racial: Telecinese, Classe: Necromante
Descrição: O Lestat concentra a sua força telecinética enviando-a de uma vez como uma onda, que envolve o oponente, então a controla. Usando o poder, ele começa a tentar esmagar quem está a ser atingido, forçando todas as partes do corpo para o centro, visando esmagar o alvo. Em caso de ser fatal, o inimigo implode, tendo ossos, órgãos e o corpo inteiro danificado. Entretanto, o brilho dessa habilidade está em mais um detalhe. No momento do ataque, ele usa suas habilidades necromanticas, para reforçar sua energia telecinética, e assim, ele consiga esmagar não apenas o corpo, mas danificar a alma, fazendo com que sua habilidade sirva para eliminar também espíritos e seres incorpóreos de maneira mais eficiente.
Alcance: 30m/Até chegar no alvo
Efeitos numéricos: Poder Magico + 150
Custo: 0 ou 500 de Mana.
Crossboy- Créditos : 10
Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/11/2023
Re: ~Magias e Ougis
@Faktor Aprovado mas, peço que na edição de ficha explique um pouco melhor, o golpe é poderoso ao ponto de gerar uma pequena onda de impacto ao redor? Se sim, qual o alcance? Do Rank E padrão? Menor? Bota esses detalhes e pode dar o dale, precisa voltar aqui não.
@Crossboy Maneiro, Aprovado só separe melhor no numérico pro Rank E não ficar errado .
@Crossboy Maneiro, Aprovado só separe melhor no numérico pro Rank E não ficar errado .
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 481
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t739-fp-drogoth-long-balerion#6339
- Dança do Deus Ártico:
Nome: Dança do Deus Ártico
Tipo: Ougi
Rank: D e/ou A
Recursos: Artistas marciais de Ki (Vantagem), Abaixo de Zero (Talento), Percepção (Pericia) e Maestria em Espadas (Profissão).
Descrição: Drogoth concentra todo seu ki na espada, que adquire uma aparência gélida e azulada, refletindo a energia concentrada. Ao fincar a espada no chão ou em outra superfície, ele libera seu ki de forma explosiva, congelando tudo ao redor. Rapidamente o ki é espalhado cerca de 1seg por 20m ² criando uma camada de gelo. Qualquer um tocado por essa técnica é aprisionado em um cristal gelado, cuja resistência é igual à capacidade física de Drogoth.
Alcance: D = Área 10 m² e A= Pode chegar a quase o alcance de uma cidade inteira.
Efeitos numéricos: Debuff
Custo: 150 e/ou 1000
Mizzu- Créditos : 10
Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/10/2018
Re: ~Magias e Ougis
@Mizzu, há poucos ajustes mas é possível de passar.
Primeiro há uma discrepância entre o alcance realizado na descrição e na área de alcance, seria necessário que você ajeite pra ficar coerente.
Um pequeno ajuste de palavras é o simples " sendo capaz" de congelar tudo ao seu redor, ou um sinônimo que seja do seu agrado pois não há forças absolutas. Recomendaria tirar o tempo mas fica do seu critério pelo motivo de que se você descrever explicando que é algo rápido, pode ser que dentro do tempo narrativo você tenha muito mais sucesso mas, só um toque pessoal mesmo.
Aqui seria legal dar o mesmo tratamento condicional ao qual citei antes, nunca deterministico,além disso, por se tratar de um debuff devo lembrá-lo que a duração é curta, você ira debuffar a pessoa por uma ação,no entanto podemos trabalhar na ideia de que o campo de batalha possa sim ficar congelado e que o seu gelo seja sim resistente de acordo com o seu poder físico mas como fazer?
Exemplificando:
" Mesmo após a prisão cessar o gelo não perde a sua forma, sendo durável em relação ao clima e oferecendo grande resistência, algo que pode ser aprimorado de acordo com a capacidade física de Drogoth"
No mais é isso, como há elementos que você pode ter vontade de reescrever melhor, vou pedir que reposte com as correções caso acredite que vá ser divertido e eu volto aqui pra te avaliar.
Primeiro há uma discrepância entre o alcance realizado na descrição e na área de alcance, seria necessário que você ajeite pra ficar coerente.
Um pequeno ajuste de palavras é o simples " sendo capaz" de congelar tudo ao seu redor, ou um sinônimo que seja do seu agrado pois não há forças absolutas. Recomendaria tirar o tempo mas fica do seu critério pelo motivo de que se você descrever explicando que é algo rápido, pode ser que dentro do tempo narrativo você tenha muito mais sucesso mas, só um toque pessoal mesmo.
Qualquer um tocado por essa técnica é aprisionado em um cristal gelado, cuja resistência é igual à capacidade física de Drogoth.
Aqui seria legal dar o mesmo tratamento condicional ao qual citei antes, nunca deterministico,além disso, por se tratar de um debuff devo lembrá-lo que a duração é curta, você ira debuffar a pessoa por uma ação,no entanto podemos trabalhar na ideia de que o campo de batalha possa sim ficar congelado e que o seu gelo seja sim resistente de acordo com o seu poder físico mas como fazer?
Exemplificando:
" Mesmo após a prisão cessar o gelo não perde a sua forma, sendo durável em relação ao clima e oferecendo grande resistência, algo que pode ser aprimorado de acordo com a capacidade física de Drogoth"
No mais é isso, como há elementos que você pode ter vontade de reescrever melhor, vou pedir que reposte com as correções caso acredite que vá ser divertido e eu volto aqui pra te avaliar.
Akamio Fateburn- Créditos : 43
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Data de inscrição : 27/04/2018
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