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[Invocações] - Volker

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Mensagem por Makei Qua Ago 23, 2023 10:06 pm

Tamamo no Mae:

Daimyõ:

Sennin:

Hatamoto:

Yuki-Onna e Sarayashiki:

Kamikui Bou Shõgun: Simón Torigawa:


Última edição por Makei em Qui Out 26, 2023 12:45 am, editado 1 vez(es)

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Mensagem por Volker Qua Out 25, 2023 11:03 pm

Adicionar o Talento ao Summon Yuki-Ohna e Sarayashiki.
Link de Aprovação: Link


Código:
[i]Nome:[/i][url=https://i.pinimg.com/originals/9c/a6/1f/9ca61fd1915f87826c335c722892a4f6.png]Sun Darling & Moon Lover[/url]
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Descrição:[/i]
[justify]Yuki e Shiki ao serem invocados, carregam consigo um elo poderoso de seu amor, uma mistura explosiva traduzida em simbologia, capaz de ser aplicada em campo de batalha ou mesmo partilhar com seu portador.
[b]Iconic Duo (Rank D)[/b] » Yuki e Shiki carregam em suas mãos uma runa mágica, sendo o sol para um e a lua para o outro. Ao combaterem juntos, todo e qualquer alvo que receba um golpe direto deles ou de suas armas são marcados com o símbolo que reagem entre si, provocando uma explosão de Rank proporcional ao talento, as marcas não se acumulam, mas podem ser ativadas repetidas vezes, consumindo mana e vda.
[b]Cold Bright (Rank D)[/b] » No ato da invocação, dado a peculiaridade do baralho, Yuki e Shiki podem não ser invocador pelo portador, assim reduzindo pela metade o cosumo de mana da invocação, porém em troca disso, o portador do baralho passa a ter em cada uma de suas mãos o símbolo do sol e da lua, a qual pode utilizar para marcar objetos, cartas ou inimigos que ao entrarem em contato com outro elemento marcado pela runa contrária explodem. Fato interessante, está na peculiaridade do usuário e do talento, uma vez que o mesmo utilizar runas, ao serem usadas por Volker, Cold Bright atende aos requisitos de Jogo Paralelo, mas consomem a Mana e o Vda do Summon.[/justify]

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Mensagem por Makei Qui Out 26, 2023 12:49 am

Aprovado pela Mão de Deus !
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Mensagem por Volker Sáb Out 28, 2023 7:54 am

Técnicas do Summon Yuki-Ohna e Sarayashiki aprovadas.
Link: Link de Aprovação

Código:
[i]Nome:[/i] Occasus Impetum
[i]Tipo: [/i] Ougi Híbrido - Sequenciação
[i]Rank:[/i] B
[i]Descrição:[/i]
[center][spoiler="Referência Visual"][img]https://media.tenor.com/clMXNkYbdhoAAAAd/castlevania-flail.gif[/img][/spoiler][/center]
[justify]Yuki e Shiki mantém uma distância de seu alvo, enquanto agitam velozmente a extremidade da kusarigama que possuem. A partir disso são executados dois golpes em perfeita sincronia e absurda velocidade, conciliando a extremidade cortante/perfurante da foice que Yuki carrega, com o peso de aço que Shiki utiliza, um golpe descendente é executado mirando o inimigo e preferencialmente em sua cabeça, peito ou costas. O segredo para tamanha potência está na velocidade do manuseio da arma, mas não apenas isso. O ataque se notabiliza também por utilizar o talento da dupla, pois ao estar muito próximo de seu alvo, as extremidades se tocam e desencadeiam um acúmulo de energia explosiva que ocorre imediatamente após o contato direto das armas contra o alvo.[/justify]
[i]Alcance:[/i] Todo um vilarejo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Híbrido + 150
[i]Custo:[/i] 500 de Energia.

Código:
[i]Nome:[/i] Spiritunae Noctis
[i]Tipo: [/i] Magia Híbrida de Evocação
[i]Rank:[/i] B
[i]Descrição:[/i]
[center][spoiler="Referência Visual"][img]https://qph.cf2.quoracdn.net/main-qimg-18d6c9f895383e75b407895588d43da0[/img][/spoiler][/center]
[justify]Em posse da terceira arma em seu arsenal, Yuki e Shiki se afastam do alvo e executam uma tradicional dança dos ventos, a qual utilizam como elemento cênico o leque de batalha que carregam em suas cinturas, a dança é finalizada com um movimento de ataque usando o leque, manifestando mana e energia física em uma lufada voraz de vento que toma forma de duas torrentes giratórias, capazes de destruir o que estiver em seu caminho com suas lâminas de vento. Essas massas de ar são capazes de carregar inimigos mais frágeis junto dela, mas costumam rodear o alvo prioritário, lacerando-o enquanto gradativamente tornam o espaço instável. A gelidez dos ventos é perturbada então pelo abrupto calor formado pelo talento da dupla e assim a magia funde os elementos provocando um turbilhão colossal de raios que se desfaz após alguns segundos[/justify]
.
[i]Alcance:[/i] Todo um Vilarejo
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Híbrido + 150
[i]Custo:[/i] 500.

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Mensagem por Senshi Seg Out 30, 2023 10:35 pm

Atualizado

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Shi/ Kaoru
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Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


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Mensagem por Volker Qua Abr 17, 2024 3:54 pm

Talento Aprovado: Link

Adicionar no último summon.

Código:
[i]Ficha do personagem:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t258-fp-volker-liedmann#449
[spoiler="Aprumo Preguiçoso e Ritmo Fatal"]
[i]Nome:[/i] Aprumo Preguiçoso e Ritmo Fatal 怠精度 | 致命リズム
[i]Rank:[/i] EX
[i]Tipo de Talento:[/i] Único

[i]Recursos:[/i] Volker Liedmann
[i]Descrição:[/i] Simón é um espírito poderoso, no entanto seu ego consegue facilmente se igualar ao de Volker, especialmente quando se trata de inimigos que ele considere fracos ou pouco interessantes, tal traço o acompanha desde o sua vida antiga quando ainda era um simples humano e de certa forma moldou muito mais do que sua personalidade como também a forma com a qual ele luta. Ao tornar-se um Yokai, o homem infundiu sua mana e espírito de batalha no que é hoje o miasma etéreo do naipe de espadas, tal fonte de poder é simplesmente a Mana e a Energia de Simón fundidas em um aglomerado espectral com o qual ele uso para combate. No entanto, dada sua personalidade, estar em combate não necessariamente implica que o Yokai está inteiramente dedicado ao mesmo, até porque para ele, quem deseja enfrentá-lo com o máximo de força precisa ao menor merecer sua atenção ou sobreviver até ele estar plenamente sintonizado com a batalha. Isso se dá devido a seu talento que se utiliza do Miasma para o combate, como também habilita a antiga forma de combater de Simón, contra atacar com combos poderosos.

Sub=EX - Atmosfera e Ruptura: Simón não possui apreço pelos fracos e por isso não inicia a luta com plena força, tal traço é tão poderoso que mesmo que ele queira, não é possível agir a plena força logo de começo. O miasma Etéreo, uma energia híbrida molda-se ao seu redor em forma de partículas, formando assim uma barreira praticamente invisível ao redor do corpo do Yokai, denominada de Atmosfera (環境). Essa barreira possui uma grande capacidade defensiva desacelerando golpes e magias que venham em direção ao Yokai, isso ocorre devido a densidade do miasma que vai aos poucos reduzindo a potência de ameaças conforme elas se aproximam do usuário assim como ela pode se expandir abruptamente com o intuito de numa ação defensiva repelir ataques. Enquanto Atmosfera está ativa, o usuário tem seu Dano Físico e Mágico reduzidos em 25 pontos assim como sua iniciativa reduzida em 50 pontos por um período de 1 turno.

Ao alcançar o turno 2, Atmosfera começa a perder força, tendo sua eficiência reduzida pela metade, mas devolvendo a Simón os pontos reduzidos de iniciativa, neste ponto o miasma começa a ganhar nova forma, passando a emergir como uma suave camada azulada ao redor do usuário e assim iniciando o processo em que o Yokai passa a se interessar pela luta. É neste turno que se inicia a segunda parte do talento, denominada de Ritmo Fatal, nesta etapa o miasma passa a servir como uma ferramenta ofensiva, ainda que esteja dividindo sua usabilidade com a habilidade Atmosfera de Aprumo Preguiçoso, enquanto está sob esse efeito Simón passa a tomar atitudes mais proativas podendo ocasionalmente recuperar seus 25 pontos de Dano Físico ao executar ougis/magias, tal efeito é denominado Ruptura (休憩) e é visualmente identificado conforme o miasma reverbera através do ataque, alterando sua coloração para um tom escuro como se fossem faíscas elétricas.

Ao atingir o turno 3 Simón está plenamente inserido no combate, recuperando todos os seus status e perdendo a capacidade de utilizar Atmosfera (mesmo através de técnicas), Ruptura encontra-se em seu estágio mais potente onde ela passa a bonificar os ataques híbridos e físicos de Símon, o bônus pode não ser tão incrível inicialmente porém o mesmo se acumula conforme o Yokai conseguir repetidos efeitos de Ruptura em seus golpes.

Mecanicamente:

Durante o primeiro turno, o usuário está sob efeito de “Aprumo Preguiçoso” recebendo a habilidade de barreira Atmosfera de maneira passiva, a barreira é poderosa nesse primeiro estágio, podendo bloquear golpes e magias, desde que haja superioridade no teste entre ataque e defesa, os golpes podem ou não serem dispersados/repelidos. O custo de manter uma barreira tão poderosa está na redução dos status de dano e iniciativa da invocação, fazendo-a perder 25 de Dano Fìsico e Mágico e 50 de Iniciativa. A capacidade de bloquear/repelir permite a Simón utilizar Rebuke e por isso, o êxito ou mesmo o mero empate da defesa fornece ao Yokai a possibilidade de contra atacar.

Durante o turno 2 os efeitos de Atmosfera são reduzidos pela metade, não mais bloqueando golpes por completo porém os desacelerando por tempo suficiente para que o Yoki contra ataque. Neste ponto se inicia a transição de “Aprumo Preguiçoso” para “Ritmo Fatal” ativando a habilidade Ruptura onde para cada ougi/magia de ataque físico ou híbrido é jogado 1d2, onde em caso de sucesso o usuário recupera durante a ação seus 25 pontos de Dano Físico.

Durante o turno 3 Atmosfera é desativada de maneira “passiva” e Ruptura atinge seu potencial habilitando por completo “Ritmo Fatal”. A partir deste turno e até o final de combate o usuário recupera todos os seus pontos de atributos e joga a cada ataque/magia/ougi um dado de 1d2, onde o mesmo passa a receber 10 pontos de Dano Físico para cada sucesso. Sucessos consecutivos acumulam o bônus de Dano Físico o insucesso zera totalmente os bônus até a próxima rolagem.

B - Counter and Rebuke 反撃 | 叱責: Uma das características primordiais tanto de Aprumo Preguiçoso quanto de Ritmo Fatal está na capacidade de Simón por meio de sua barreira ou de sua alta iniciativa, defender-se e contra-atacar o adversário de maneira feroz porém vai muito além disso, o contra golpe nada mais é do que um primeiro passo para desencadear uma sequência praticamente irrefreável de ataques que juntos formam um único combo poderoso, desta maneira com uma série de golpes “fracos” é possível encaixar uma sequência devastadora de ataques em sequência, esses ataques estão limitados a magias/ougis de Rank E e D exclusivamente e sofrem das mesmas regras de golpes normais, podendo o combo ser quebrado com a esquiva do oponente ou mitigado com o seu bloqueio com a diferença que, para cada golpe encaixado o Rank da magia/ougi naturalmente salta para um superior.

Mecanicamente:

Durante o primeiro e segundo turno, onde Atmosfera está ativa, o bloqueio de magias e ataques pela barreira possibilitam que o usuário utilize de maneira automática a magia Rebuke ( 叱責), uma ativação de magia/ougi de Rank mais baixo que repele o usuário com a mesma força narrativa do ataque por ele utilizado, mas causando o dano de uma magia Rank E. No Segundo e Terceiro Turno Counter (叱責) também passa a estar ativa e seu funcionamento é basicamente o mesmo, no entanto seu direcionamento está para um golpe físico/híbrido e apenas no terceiro turno Counter só pode ser aplicada mediante a esquiva do usuário a um ataque inimigo.

Todas as magias/ougis contemplados por essa habilidade precisam ser de Rank E e podem escalar até o Rank A naturalmente caso o usuário consiga conectar com sucesso os golpes do combo, os custos de Mana/Energia são gastos naturalmente e são proporcionais ao Rank alcançado pela magia/ougi. Counter e Rebuke já contam como uma magia/ougi de Rank E para o combo, mas a forma como são aplicadas se baseia na magia/ougi escolhido que precisam ser especificados pelo jogador durante a postagem. O scaling de Rank ocorre a cada golpe executado com sucesso contra o adversário. Para tal, Simón abdica totalmente da criação de magias/ougis de Rank D,C e B. Mas em troca recebe 10 slots a mais para técnicas de Rank E, totalizando assim 26 slots.

C - EX de EXcelência: Combos são elementos fundamentais na dinâmica de combate de Simón e por isso suas mais poderosa habilidade não é um mero luxo ou uma magia/ougi a ser usado de forma negligente. Dessa maneira, sua técnica de Rank EX é considerada selada, necessitando de condições específicas para que seja utilizada.

Mecanicamente: Simón não pode utilizar suas magias/ougis de Rank EX de forma normal. Para que seja possível a execução dessa técnica o mesmo precisa efetuar uma sequência completa de combos e ter, até esse ponto consumido mana/energia suficiente para “pagar” o custo da técnica EX (metade do valro dela). Ao executar essas condições, Simón ganha 1 OPA para executar sua magia ao final do combo, desde que o mesmo já tenha consumido mana/energia suficientes para executar o golpe ao final de um combo.
Exemplo: 1 Combo completo mediante Counter and Rebuke, pode gastar um mínimo de 1900 de Mana e neste caso, ao final dos ataques é possível utilizar a técnica EX.
OBS: A técnica EX ainda consome mana/energia durante o uso. [/spoiler]

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Mensagem por Rapina Qua Abr 17, 2024 5:51 pm

att

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Mensagem por Volker Qua maio 15, 2024 10:15 am

Magia/Ougi Aprovado: Link

Adicionar no último summon:

Código:
[spoiler="Bōryū"]
[i]Nome:[/i]Bōryū -[color=#ff0000] 冒流[/color] (Fluxo da Profanação)
[i]Tipo: [/i] Magia - Evocação
[i]Rank:[/i] E | D | C | B | A
[i]Recursos:[/i] Talento Aprumo Preguiçoso e Ritmo Fatal, Volker Liedmann
[i]Descrição:[/i] Utilizando-se do miasma que o cerca, Simón molda a energia e a converte em elemento da natureza da qual se utiliza para atacar seus oponentes, os elementos são fortemente influenciados por seu talento Aprumo Preguiçoso e Ritmo Fatal, o que ocasiona em um progressivo aumento na intensidade dos ataques o que torna aos poucos a magia de alvo único em um magia de múltiplos alvos a depender da situação e quantidade de inimigos. Da mesma maneira, a conversão dos elementos segue um propósito bastante único, o de interagir com demais fluxos ou se utilizar da sequência completa para maximizar a eficiência do ataque ao utilizar-se do ‘passo’ anterior para intensificar sua força e facilitar a execução da magia

Rebuke:
Com o efeito do Talento, ao ativar Counter and Rebuke, Honõhen pode ter seu Rank aumentado até o A durante a execução de combos, O aumento do Rank gera uma necessidade de pagar o gasto de mana para executar a técnica, mas também permite que a mesma tenha seu alcance aumentado assim como interagir de forma diferente com outras técnicas de combo com base na sequência utilizada.

Rank E [color=#0066ff]波鞭[/color] (Namiben) - Simón realiza o gesto de uma garra, convertendo o miasma em água e assim executando uma onda cortes em meia lua contra o alvo.

[center][spoiler][img]https://64.media.tumblr.com/9fb3de679addca2938a63906c6e3ce24/tumblr_ncrpzc1Vy91r7u6yro1_500.gif[/img][/spoiler][/center]

Rank D [color=#00ccff]氷風[/color] (Hyōfū) - Usando-se da água de Namiben, Simón move o dedo em círculos, aumentando a velocidade da água até ela se formar em uma pequena redoma de estilhaços de gelo que atacam uma área circular tendo o usuário  como epicentro.

[center][spoiler][img]https://pa1.aminoapps.com/6819/dcc15e6dccb9fb4e92d0c93802bd5ac784c6b7e7_hq.gif[/img][/spoiler][/center]

Rank C [color=#ff6600]炎片[/color] (Honōhen) - Simón lança parte da massa de ar frio para o alto e respira a outra parte junto do miasma e então assopra uma massa de fogo que se dispersa em área de cone.

[center][spoiler][img]https://steamuserimages-a.akamaihd.net/ugc/443954383860579334/83FFAF4AE4744D47A91D1DAEBECEFBE9E0F8CEB1/?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false[/img][/spoiler][/center]

Rank B [color=#ffcc00]雷鳴 [/color](Raimei) - Com a instabilidade local provocada pela massa de ar fria ao alto e a quente mais abaixo, Simón estala os dedos, usando o miasma como um catalisador, iniciando assim uma mistura das massas de temperaturas diferentes que resulta em eletricidade que influencia e golpeia quem está em sua área de ação.

[center][spoiler][img]https://i.pinimg.com/originals/5b/a6/a5/5ba6a538061b7b99b1f5e8bb7fa00f93.gif[/img][/spoiler][/center]

Rank A [color=#cc33ff]反響[/color] (Hankyō) - Inimigos golpeados por Raimei se tornam carregados e assim Simón pode ao bater palmas usar o miasma para se misturar a eletricidade, convertendo a energia em uma explosão sonora que reverbera por toda uma área.

[center][spoiler][img]https://i.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/043/217/RapidGlossyHart-size_restricted.gif[/img][/spoiler][/center]

[i]Alcance:[/i] Área: 4m² | Raio: 1m até Uma cidade Inteira
[i]Efeitos numéricos:[/i] 0 | 25 | 50 | 150 | 300
[i]Custo:[/i]0 | 150 | 250 | 500 | 1000.[/spoiler]

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Mensagem por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

Talento aprovado:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p110-talentos

Sim, já tá aprovado a muito tempo mas eu esqueci de colocar aqui. Adicionar na Tamamo.

Código:
[i]Nome:[/i] Mirror’s Eyes
[i]Rank:[/i] E
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Descrição:[/i] As Tamamos são criaturas alheias ao conflito em si, sendo incapazes de desempenhar um papel de fisicalidade ou de proezas mágicas poderosas ao ponto de serem vistas como uma ameaça. Mas por qual razão então elas habitam a magia do baralho? A resposta está na natureza sutil e aparência inofensiva das mesmas, sendo alvos facilmente ignoráveis nesta percepção encontra-se sua força em prestar auxílio ao portador das cartas. Os olhos brancos e opacos como uma neblina reluzente escondem a capacidade das Tamamos compartilharem sua visão entre elas e com o portador/aliado. A conexão mágica não pode ser desfeita entre invocador e invocação, mas pode ser rompida em aliados, uma vez que com estes eles devem permanecer em contato físico para que os permita enxergar também.

Mecanicamente: Fornece ao portador do baralho múltiplas perspectivas de um mesmo local ou locais diferentes, potencializando narrativamente a vantagem Percepção do mesmo.

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Mensagem por Jean Fraga Ter maio 28, 2024 2:37 pm

Atualizado
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