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[Invocações] - Volker
5 participantes
Página 1 de 1
[Invocações] - Volker
- Tamamo no Mae:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocaçãoTamamo no Mae
Rank: E
Peso: 25kg
Altura : 1,45m
Raça: Mestiça (Humana e Oni)
Quantidade( Apenas para duradouros): 5~Atributos~
Seguir a regra de invocações.
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 0
Precisão: 40
Defesa: 0
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 40~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 150
Mana: 1350
Iniciativa: 40
Resiliência Física: 10
Resiliência Mágica: 20
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 0~Informações Pessoais~- Aparência:
- Tamamo no Mae, nada mais são do que cinco crianças, cada qual com um nome particular e com diferenças reais apenas no tom de suas roupas. Sua aparência é a de uma criança pequena e magra até demais para sua idade, no entanto o kimono longo e florido escondem bem tal fato. Sua pele é levemente pálida e seus olhos brancos como neve, destacando-se enormemente ao estarem cercados por seus longos cabelos negros como a noite e um par de chifres vermelhos. As Tamamos se diferenciam da seguinte forma:
- Huli Jing, com o Kimono de flores amarelas.
- Onryõ, com o Kimono de flores negras.
- Kiyohime, com o Kimono de flores vermelhas.
- Kuzunoha, com o Kimono de flores brancas.
- Benzaiten, com o Kimono de flores azuis.
- Personalidade:
- As Tamamos possuem uma personalidade bastante uniforme no que diz respeito a forma de agir. São atentas a tudo ao seu redor, mas parecem aguçar essas aptidões quando o interesse é apenas se esconder. São calmas, disciplinadas e tendem a permanecer com o invocador quando não há perigo iminente, costumam permanecer coladas a eles, agarrando-se às roupas e sussurrando coisas de seus interesses.
- Huli Jing, sempre pede para que brinquem com ela.
- Onryõ, sempre se lamenta por ter pedido alguma coisa.
- Kiyohime, sempre incita alguém para brigar.
- Kuzunoha, sempre reclama de estar com fome.
- Benzaiten, sempre pede por uma moeda de ouro ou prata.
~Informações Finais~Pontos de personagem: 1- Talentos:
- Nome: Mirror’s Eyes
Rank: E
Tipo de Talento: Único
Descrição: As Tamamos são criaturas alheias ao conflito em si, sendo incapazes de desempenhar um papel de fisicalidade ou de proezas mágicas poderosas ao ponto de serem vistas como uma ameaça. Mas por qual razão então elas habitam a magia do baralho? A resposta está na natureza sutil e aparência inofensiva das mesmas, sendo alvos facilmente ignoráveis nesta percepção encontra-se sua força em prestar auxílio ao portador das cartas. Os olhos brancos e opacos como uma neblina reluzente escondem a capacidade das Tamamos compartilharem sua visão entre elas e com o portador/aliado. A conexão mágica não pode ser desfeita entre invocador e invocação, mas pode ser rompida em aliados, uma vez que com estes eles devem permanecer em contato físico para que os permita enxergar também.
Mecanicamente: Fornece ao portador do baralho múltiplas perspectivas de um mesmo local ou locais diferentes, potencializando narrativamente a vantagem Percepção do mesmo.
- Magias:
- -x-
- Ougi:
- -x-
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
- Daimyõ:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocação Daimyõ
Rank D
Peso40kg
Altura :1,80m
RaçaUndead
Quantidade( Apenas para duradouros):4.~Atributos~
Seguir a regra de invocações.
Capacidade Física:50 (Finese)
Poder Mágico:0
Precisão:0
Defesa:40
Vigor:35
Circuitos Mágicos:0~Atributos Secundários~
HP:220
Energia:1650
Mana:0
Iniciativa:40
Resiliência Física:17
Resiliência Mágica:8
Dano Físico:50
Dano Mágico:0
Dano Híbrido:50~Informações Pessoais~- Aparência:
Daimyõ são as manifestações de antigos líderes provinciais, samurais que conquistaram terras na base da força, que lideraram e pereceram. Suas aparências decrepitas podem enganar a um primeiro olhar, mas renascidos como Undeads ostentam orgulhosamente em feições esqueléticas seus trajes de batalha, peças pesadas com poucas malhas de aço e gibão e uma longa capa, um elmo de aço pontiagudo e duas katanas que ficam a visão em suas cinturas. Embora sejam apenas ossos debaixo de toda armadura, sua presença é imponente e seus mantos carregam os símbolos do que foram em um passado distante.
- Naosuke, com a carpa dourada.
- Sakai, com a raposa vermelha.
- Hotta, com o sapo azul.
- Yoshinobu, com a tartaruga violeta.
- Personalidade:
Os Daimyõs são figuras de resiliência e disciplina, eles não falam embora tenham voz para tal. São figuras silenciosas que agem conforme ordens diretas e permanecem nelas até que seus objetivos sejam cumpridos. Diferente das Tamamos, eles não demonstram variações de atitudes, mesmo quando orientados a agir como bem entendem em campo de batalha. Agem de forma lógica e normalmente trabalham bem em conjunto com aliados e outros summons.
~Informações Finais~Pontos de personagem: 1- Talentos:
- -x-
- Magias:
- -x-
- Ougi:
- -x-
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
- Sennin:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocação Sennin
Rank C
Peso 60kg
Altura :1,75m
Raça Undead
Quantidade( Apenas para duradouros): 3.~Atributos~
Seguir a regra de invocações.
Capacidade Física:0
Poder Mágico: 50
Precisão: 50
Defesa:0
Vigor:0
Circuitos Mágicos: 50~Atributos Secundários~
HP:275
Energia:0
Mana:2250
Iniciativa:50
Resiliência Física:12
Resiliência Mágica:25
Dano Físico:0
Dano Mágico:50
Dano Híbrido:50~Informações Pessoais~- Aparência:
Os Sennins eram homens de profundo conhecimento, dotados de intelecto e sabedoria, viviam em reclusão boa parte do tempo com uma alimentação simples e profundas reflexões. Sua aparência é um mistério, pois veste-se com roupas tradicionais dos povos orientais com um grande manto cobrindo a face. Seu corpo por debaixo desses tecidos encontra-se coberto por ataduras, o que parece ter algum propósito ritualístico uma vez que é possível observar escritos mágicos por toda a cobertura. Seus trajes são de azul profundo com nuvens brancas, de sua face pode-se observar apenas olhos púrpuras.
- Roko no Sennin - Fuma um longo cachimbo dourado.
- Kume no Sennin - Caminho com uma fumaça de incenso ao seu redor.
- Gama no Sennin - Carrega um pergaminho em sua cintura.
- Personalidade:
Os Sennins são fonte de conhecimento, dominadores de caminhos mágicos mas acima de tudo são conselheiros. Os Sennins carregam consigo uma personalidade mais falante e tendem a dialogar muito com o portador do baralho, embora somente com ele demonstrem um pouco da natureza que os fez serem no final das contas meros humanos.
- Roko no Sennin - O mais falante, gosta de conversar sobre o amor e os prazeres da vida.
- Kume no Sennin - O mais responsável, tende a puxar o foco para as situações corretas e obriga o portador e medir e avaliar suas decisões.
- Gama no Sennin - O mais boêmio e inteligente, seu conhecimento é proporcional a sua paixão por mulheres e apostas, mas é uma fonte inesgotável de conhecimento ao que se refere a magia e ougi .
~Informações Finais~Pontos de personagem: 1- Talentos:
- -x-
- Magias:
- -x-
- Ougi:
- -x-
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
- Hatamoto:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocação Hatamoto
Rank B
Peso 250 kg
Altura :4,50m
Raça Oni
Quantidade( Apenas para duradouros):2.~Atributos~
Seguir a regra de invocações.
Capacidade Física:100 (Brutalidade)
Poder Mágico:0
Precisão:50
Defesa:0
Vigor:50
Circuitos Mágicos:50~Atributos Secundários~
HP:440
Energia:2700
Mana:1500
Iniciativa:50
Resiliência Física:37
Resiliência Mágica:37
Dano Físico:100
Dano Mágico:0
Dano Híbrido:100~Informações Pessoais~- Aparência:
Hatamotos são Onis a serviço do Shogun, sua armadura é sua pele rígida onde escamas douradas podem ser notadas em seus braços, formando uma espécie de segunda pele. Vestem-se apenas da cintura para baixo com trajes tradicionais de Samurais e ostentam chifres longos e pontiagudos, cabelos longos e brancos uma face introspectiva.
- Aka-Oni: Carrega consigo uma longa lâmina pesada.
- Ao-Oni: Carrega consigo um kanabo com espinhos.
- Personalidade:
Hatamotos são manifestações de fúria, embora vivam para servir ao seu mestre os mesmos são capazes de conter suas fúrias até o instante do combate. Não são de falar muito, mas parecem apreciar a companhia das Tamamos, especialmente por elas serem parcialmente de sua raça, tratando-as com bastante zelo.
~Informações Finais~Pontos de personagem: 1- Talentos:
- -x-
- Magias:
- -x-
- Ougi:
- -x-
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
- Yuki-Onna e Sarayashiki:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocação Yuki-Onna e Sarayashiki (Yuki & Shiki)
Rank A
Peso80kg
Altura :2,40m
Raça Híbrido (Humano e Oni)
Quantidade( Apenas para duradouros):1.~Atributos~
Seguir a regra de invocações.
Capacidade Física:100
Poder Mágico:100
Precisão:100
Defesa:0
Vigor:50
Circuitos Mágicos:50~Atributos Secundários~
HP:715
Energia:3450
Mana:3450
Iniciativa:100
Resiliência Física:37
Resiliência Mágica:37
Dano Físico:100
Dano Mágico:100
Dano Híbrido:200~Informações Pessoais~- Aparência:
Yuki & Shiki são duas entidades separadas, mas não se deixe enganar, pois o que foi lhes negado em vida, encontraram após suas mortes e o laço infinito entre os mesmos permite que ambos sejam invocados como um único ser, partilhando da mesma extensão de vida. Yuki, outrora uma nobre princesa amaldiçoada traja-se com um kimono negro com elementos vermelhos, o tecido só não é mais negro que os seus cabelos volumosos que crescem até a altura de sua cintura, seus chifres negros estão projetados de maneira discreta enquanto sua face está coberta por uma máscara de porcelana, onde pode-se observar traços finos e um suave e perturbador sorriso. Enquanto isso, Shiki o amor de sua vida, outrora um Yokai, que em busca de consumar seu amor tornou-se pouco a pouco um humano, traja-se com um kimono de cores azuis e um longo haori negro tal qual seus cabelos igualmente longos. No entanto, enquanto pode-se notar pele humana em Yuki, nele encontra-se uma pele de ébano em forma não humana, sua face é distorcida em simbologia aos Onis e seus chifres são evidentes em forma similar a de um cervo. Ambos carregam as mesmas armas, porém cada qual tem suas evidentes preferências.
- Yuki carrega uma kusarigama longa onde pode ser vista segurando a extremidade com foice, enquanto Shiki carrega a extremidade com um pequeno peso de aço.
- Shiki carrega um par de juttes de proporções medianas, ideal para lutas de curta e média distância, normalmente ele porta ambas as armas, pode utilizar uma delas enquanto Yuki utiliza a outra.
- Ambos carregam um leque de guerra preso em suas cinturas.
- Personalidade:
A dupla age com extremo carinho entre eles, sendo muito comum demonstrarem afeição em situações onde não exista um combate evidente. No entanto a situação muda completamente em batalha, apesar de respeitarem e serem respeitados pelos demais summons, costumam não interagir tanto com eles, optando por sempre lutarem sozinhos ou com o portador do baralho o qual consideram o único parceiro ideal de luta com ou sem o Shogun. São ferozes em batalha, determinados, astutos e pode-se dizer até mesmo sádicos, o elo do baralho faz com que eles reproduzam com uma intensidade maior as emoções que o invocador mantém reprimida, sendo assim uma extensão também emocional do mesmo, o que pode ser de grande valia quando bem orientados.
~Informações Finais~Pontos de personagem: 4
- Energia Extra (2)
- Mana Extra (2)- Talentos:
- Sun Darling & Moon Lover:
- Nome:Sun Darling & Moon Lover
Rank: C
Tipo de Talento: Único
Descrição:
Yuki e Shiki ao serem invocados, carregam consigo um elo poderoso de seu amor, uma mistura explosiva traduzida em simbologia, capaz de ser aplicada em campo de batalha ou mesmo partilhar com seu portador.
Iconic Duo (Rank D) » Yuki e Shiki carregam em suas mãos uma runa mágica, sendo o sol para um e a lua para o outro. Ao combaterem juntos, todo e qualquer alvo que receba um golpe direto deles ou de suas armas são marcados com o símbolo que reagem entre si, provocando uma explosão de Rank proporcional ao talento, as marcas não se acumulam, mas podem ser ativadas repetidas vezes, consumindo mana e vda.
Cold Bright (Rank D) » No ato da invocação, dado a peculiaridade do baralho, Yuki e Shiki podem não ser invocador pelo portador, assim reduzindo pela metade o cosumo de mana da invocação, porém em troca disso, o portador do baralho passa a ter em cada uma de suas mãos o símbolo do sol e da lua, a qual pode utilizar para marcar objetos, cartas ou inimigos que ao entrarem em contato com outro elemento marcado pela runa contrária explodem. Fato interessante, está na peculiaridade do usuário e do talento, uma vez que o mesmo utilizar runas, ao serem usadas por Volker, Cold Bright atende aos requisitos de Jogo Paralelo, mas consomem a Mana e o Vda do Summon.
- Magias:
- Spiritunae Noctis:
- Nome: Spiritunae Noctis
Tipo: Magia Híbrida de Evocação
Rank: B
Descrição:Em posse da terceira arma em seu arsenal, Yuki e Shiki se afastam do alvo e executam uma tradicional dança dos ventos, a qual utilizam como elemento cênico o leque de batalha que carregam em suas cinturas, a dança é finalizada com um movimento de ataque usando o leque, manifestando mana e energia física em uma lufada voraz de vento que toma forma de duas torrentes giratórias, capazes de destruir o que estiver em seu caminho com suas lâminas de vento. Essas massas de ar são capazes de carregar inimigos mais frágeis junto dela, mas costumam rodear o alvo prioritário, lacerando-o enquanto gradativamente tornam o espaço instável. A gelidez dos ventos é perturbada então pelo abrupto calor formado pelo talento da dupla e assim a magia funde os elementos provocando um turbilhão colossal de raios que se desfaz após alguns segundos- Referência Visual:
.
Alcance: Todo um Vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 150
Custo: 500.
- Ougi:
- Occasus Impetum:
- Nome: Occasus Impetum
Tipo: Ougi Híbrido - Sequenciação
Rank: B
Descrição:Yuki e Shiki mantém uma distância de seu alvo, enquanto agitam velozmente a extremidade da kusarigama que possuem. A partir disso são executados dois golpes em perfeita sincronia e absurda velocidade, conciliando a extremidade cortante/perfurante da foice que Yuki carrega, com o peso de aço que Shiki utiliza, um golpe descendente é executado mirando o inimigo e preferencialmente em sua cabeça, peito ou costas. O segredo para tamanha potência está na velocidade do manuseio da arma, mas não apenas isso. O ataque se notabiliza também por utilizar o talento da dupla, pois ao estar muito próximo de seu alvo, as extremidades se tocam e desencadeiam um acúmulo de energia explosiva que ocorre imediatamente após o contato direto das armas contra o alvo.- Referência Visual:
Alcance: Todo um vilarejo.
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 150
Custo: 500 de Energia.
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
- Kamikui Bou Shõgun: Simón Torigawa:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocaçãoKamikui Bou Shõgun: Simón Torigawa (Espírito Devorador de Deuses, Shogun Esquecido: Simón Torigawa)
Rank EX
Peso 70 kg
Altura : 2,10m
Raça Yokai
Quantidade( Apenas para duradouros): 1~Atributos~
Nível: 20
Foco: Híbrido
Capacidade Física: 100
Poder Mágico: 100
Precisão: 150
Defesa: 50
Vigor: 100
Circuitos Mágicos: 100~Atributos Secundários~
HP: 1100
Energia: 4500
Mana: 4500
Iniciativa: 200
Resiliência Física: 75
Resiliência Mágica: 75
Dano Físico: 100
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 200~Informações Pessoais~- Aparência:
- Forma etérea: Simón apresenta-se como uma espécie de fumaça negra, semelhante ao miasma presente no naipe de espadas, sua face forma-se nessas sombros através de uma face final com chifres e um brilho azulado em seus olhos e interior da boca, a fumaça é absurdamente densa e ocupa uma larga área ao redor do local em que é invocada, a forma no entanto costuma durar muito pouco tempo embora Simón possa interagir com o invocador brevemente nesses segundos.
Forma Invocada: Simón é uma figura alta e esguia, seu corpo é magro e pálido com tatuagens cobrindo toda extensão de seus braços até o pulso e também seu peito e suas costas. Porém não se deixe enganar pela sua aparência física frágil, o Yokai é dotada de uma força física espantosa, além disso sua face permanece igualmente sua forma etérea, apresentando contornos finos e uma estrutura óssea protuberante que faz com que seja confundida com uma máscara sob sua face. Seus dentes são pontiagudos com os caninos bem longos seu par de chifres é alto e fino e seus cabelos são longos, soltos em boa parte mas com diversas tranças menores onde adornos dourados podem ser vistos amarrados. Seus olhos são de um tom azul claro e brilhante.
Suas roupas são tradicionais, um quimono branco e azul, com detalhes dourados podem ser notados, porém além do quimono o mesmo possui um Haori largo nos mesmos tons, mas adornados com vinhas brancas. Faixas de tecido fino estão amarradas a sua cintura, onde diversos cordões de conta podem ser vistos, mas também pode ser notada a Katana de Gávillan, seu tesouro.
- Personalidade:
- Simón tem uma personalidade bastante ácida, por ser um poderoso espírito de possessão, sua capacidade de interagir é bastante ampla o que torna até comum que durante sua invocação ele e seu invocador possam alternar as falas ou mesmo terem suas personalidades mescladas. Simón fora outrora um poderoso Shogun que vendeu sua alma em busca de poder, no entanto sua personalidade apenas se intensificou ao se tornar um Yokai. De um temperamento forte, porém de postura mais arrogante que Volker, a figura costuma ver aqueles inferiores a ele como um lixo a ser desprezado, além de se divertir bastante com o combate de uma maneira mais sádica, gostando de desafiar e se sentir desafiado. Como Volker, ele não tem muito apreço a cautela, deliberadamente se jogando no combate e sem se importar muito com aqueles ao seu redor o que acaba sendo um ponto de conflito interno com seu invocador a depender da circunstância. Simón é profundo conhecedor da magia do baralho, ao menos de como o mesmo foi concebido e projetado, além de aparentar saber muito de Volker e seu passado embora por alguma razão que ele evita de explicar, o mesmo apenas provoca mas nunca de fato apresenta nenhum argumento concreto para tanto conhecimento desse tipo, o que implica a existência de uma condição que o impede de desvendar os segredos do artefato.
Fora o conhecimento do artefato, Simón é um hábil guerreiro e um conhecedor íntimo de magia antigas, embora ele não admita que Volker conheça bem mais que ele nesse aspecto, o espírito se utiliza do conhecimento do hospedeiro para potencializar a si próprio.
~Informações Finais~Pontos de personagem: 10 (Gastos)- Talentos:
- Aprumo Preguiçoso e Ritmo Fatal:
Nome: Aprumo Preguiçoso e Ritmo Fatal 怠精度 | 致命リズム
Rank: EX
Tipo de Talento: Único
Recursos: Volker Liedmann
Descrição: Simón é um espírito poderoso, no entanto seu ego consegue facilmente se igualar ao de Volker, especialmente quando se trata de inimigos que ele considere fracos ou pouco interessantes, tal traço o acompanha desde o sua vida antiga quando ainda era um simples humano e de certa forma moldou muito mais do que sua personalidade como também a forma com a qual ele luta. Ao tornar-se um Yokai, o homem infundiu sua mana e espírito de batalha no que é hoje o miasma etéreo do naipe de espadas, tal fonte de poder é simplesmente a Mana e a Energia de Simón fundidas em um aglomerado espectral com o qual ele uso para combate. No entanto, dada sua personalidade, estar em combate não necessariamente implica que o Yokai está inteiramente dedicado ao mesmo, até porque para ele, quem deseja enfrentá-lo com o máximo de força precisa ao menor merecer sua atenção ou sobreviver até ele estar plenamente sintonizado com a batalha. Isso se dá devido a seu talento que se utiliza do Miasma para o combate, como também habilita a antiga forma de combater de Simón, contra atacar com combos poderosos.
Sub=EX - Atmosfera e Ruptura: Simón não possui apreço pelos fracos e por isso não inicia a luta com plena força, tal traço é tão poderoso que mesmo que ele queira, não é possível agir a plena força logo de começo. O miasma Etéreo, uma energia híbrida molda-se ao seu redor em forma de partículas, formando assim uma barreira praticamente invisível ao redor do corpo do Yokai, denominada de Atmosfera (環境). Essa barreira possui uma grande capacidade defensiva desacelerando golpes e magias que venham em direção ao Yokai, isso ocorre devido a densidade do miasma que vai aos poucos reduzindo a potência de ameaças conforme elas se aproximam do usuário assim como ela pode se expandir abruptamente com o intuito de numa ação defensiva repelir ataques. Enquanto Atmosfera está ativa, o usuário tem seu Dano Físico e Mágico reduzidos em 25 pontos assim como sua iniciativa reduzida em 50 pontos por um período de 1 turno.
Ao alcançar o turno 2, Atmosfera começa a perder força, tendo sua eficiência reduzida pela metade, mas devolvendo a Simón os pontos reduzidos de iniciativa, neste ponto o miasma começa a ganhar nova forma, passando a emergir como uma suave camada azulada ao redor do usuário e assim iniciando o processo em que o Yokai passa a se interessar pela luta. É neste turno que se inicia a segunda parte do talento, denominada de Ritmo Fatal, nesta etapa o miasma passa a servir como uma ferramenta ofensiva, ainda que esteja dividindo sua usabilidade com a habilidade Atmosfera de Aprumo Preguiçoso, enquanto está sob esse efeito Simón passa a tomar atitudes mais proativas podendo ocasionalmente recuperar seus 25 pontos de Dano Físico ao executar ougis/magias, tal efeito é denominado Ruptura (休憩) e é visualmente identificado conforme o miasma reverbera através do ataque, alterando sua coloração para um tom escuro como se fossem faíscas elétricas.
Ao atingir o turno 3 Simón está plenamente inserido no combate, recuperando todos os seus status e perdendo a capacidade de utilizar Atmosfera (mesmo através de técnicas), Ruptura encontra-se em seu estágio mais potente onde ela passa a bonificar os ataques híbridos e físicos de Símon, o bônus pode não ser tão incrível inicialmente porém o mesmo se acumula conforme o Yokai conseguir repetidos efeitos de Ruptura em seus golpes.
Mecanicamente:
Durante o primeiro turno, o usuário está sob efeito de “Aprumo Preguiçoso” recebendo a habilidade de barreira Atmosfera de maneira passiva, a barreira é poderosa nesse primeiro estágio, podendo bloquear golpes e magias, desde que haja superioridade no teste entre ataque e defesa, os golpes podem ou não serem dispersados/repelidos. O custo de manter uma barreira tão poderosa está na redução dos status de dano e iniciativa da invocação, fazendo-a perder 25 de Dano Fìsico e Mágico e 50 de Iniciativa. A capacidade de bloquear/repelir permite a Simón utilizar Rebuke e por isso, o êxito ou mesmo o mero empate da defesa fornece ao Yokai a possibilidade de contra atacar.
Durante o turno 2 os efeitos de Atmosfera são reduzidos pela metade, não mais bloqueando golpes por completo porém os desacelerando por tempo suficiente para que o Yoki contra ataque. Neste ponto se inicia a transição de “Aprumo Preguiçoso” para “Ritmo Fatal” ativando a habilidade Ruptura onde para cada ougi/magia de ataque físico ou híbrido é jogado 1d2, onde em caso de sucesso o usuário recupera durante a ação seus 25 pontos de Dano Físico.
Durante o turno 3 Atmosfera é desativada de maneira “passiva” e Ruptura atinge seu potencial habilitando por completo “Ritmo Fatal”. A partir deste turno e até o final de combate o usuário recupera todos os seus pontos de atributos e joga a cada ataque/magia/ougi um dado de 1d2, onde o mesmo passa a receber 10 pontos de Dano Físico para cada sucesso. Sucessos consecutivos acumulam o bônus de Dano Físico o insucesso zera totalmente os bônus até a próxima rolagem.
B - Counter and Rebuke 反撃 | 叱責: Uma das características primordiais tanto de Aprumo Preguiçoso quanto de Ritmo Fatal está na capacidade de Simón por meio de sua barreira ou de sua alta iniciativa, defender-se e contra-atacar o adversário de maneira feroz porém vai muito além disso, o contra golpe nada mais é do que um primeiro passo para desencadear uma sequência praticamente irrefreável de ataques que juntos formam um único combo poderoso, desta maneira com uma série de golpes “fracos” é possível encaixar uma sequência devastadora de ataques em sequência, esses ataques estão limitados a magias/ougis de Rank E e D exclusivamente e sofrem das mesmas regras de golpes normais, podendo o combo ser quebrado com a esquiva do oponente ou mitigado com o seu bloqueio com a diferença que, para cada golpe encaixado o Rank da magia/ougi naturalmente salta para um superior.
Mecanicamente:
Durante o primeiro e segundo turno, onde Atmosfera está ativa, o bloqueio de magias e ataques pela barreira possibilitam que o usuário utilize de maneira automática a magia Rebuke ( 叱責), uma ativação de magia/ougi de Rank mais baixo que repele o usuário com a mesma força narrativa do ataque por ele utilizado, mas causando o dano de uma magia Rank E. No Segundo e Terceiro Turno Counter (叱責) também passa a estar ativa e seu funcionamento é basicamente o mesmo, no entanto seu direcionamento está para um golpe físico/híbrido e apenas no terceiro turno Counter só pode ser aplicada mediante a esquiva do usuário a um ataque inimigo.
Todas as magias/ougis contemplados por essa habilidade precisam ser de Rank E e podem escalar até o Rank A naturalmente caso o usuário consiga conectar com sucesso os golpes do combo, os custos de Mana/Energia são gastos naturalmente e são proporcionais ao Rank alcançado pela magia/ougi. Counter e Rebuke já contam como uma magia/ougi de Rank E para o combo, mas a forma como são aplicadas se baseia na magia/ougi escolhido que precisam ser especificados pelo jogador durante a postagem. O scaling de Rank ocorre a cada golpe executado com sucesso contra o adversário. Para tal, Simón abdica totalmente da criação de magias/ougis de Rank D,C e B. Mas em troca recebe 10 slots a mais para técnicas de Rank E, totalizando assim 26 slots.
C - EX de EXcelência: Combos são elementos fundamentais na dinâmica de combate de Simón e por isso suas mais poderosa habilidade não é um mero luxo ou uma magia/ougi a ser usado de forma negligente. Dessa maneira, sua técnica de Rank EX é considerada selada, necessitando de condições específicas para que seja utilizada.
Mecanicamente: Simón não pode utilizar suas magias/ougis de Rank EX de forma normal. Para que seja possível a execução dessa técnica o mesmo precisa efetuar uma sequência completa de combos e ter, até esse ponto consumido mana/energia suficiente para “pagar” o custo da técnica EX (metade do valro dela). Ao executar essas condições, Simón ganha 1 OPA para executar sua magia ao final do combo, desde que o mesmo já tenha consumido mana/energia suficientes para executar o golpe ao final de um combo.
Exemplo: 1 Combo completo mediante Counter and Rebuke, pode gastar um mínimo de 1900 de Mana e neste caso, ao final dos ataques é possível utilizar a técnica EX.
OBS: A técnica EX ainda consome mana/energia durante o uso.
- Magias:
- Bōryū:
Nome:Bōryū - 冒流 (Fluxo da Profanação)
Tipo: Magia - Evocação
Rank: E | D | C | B | A
Recursos: Talento Aprumo Preguiçoso e Ritmo Fatal, Volker Liedmann
Descrição: Utilizando-se do miasma que o cerca, Simón molda a energia e a converte em elemento da natureza da qual se utiliza para atacar seus oponentes, os elementos são fortemente influenciados por seu talento Aprumo Preguiçoso e Ritmo Fatal, o que ocasiona em um progressivo aumento na intensidade dos ataques o que torna aos poucos a magia de alvo único em um magia de múltiplos alvos a depender da situação e quantidade de inimigos. Da mesma maneira, a conversão dos elementos segue um propósito bastante único, o de interagir com demais fluxos ou se utilizar da sequência completa para maximizar a eficiência do ataque ao utilizar-se do ‘passo’ anterior para intensificar sua força e facilitar a execução da magia
Rebuke:
Com o efeito do Talento, ao ativar Counter and Rebuke, Honõhen pode ter seu Rank aumentado até o A durante a execução de combos, O aumento do Rank gera uma necessidade de pagar o gasto de mana para executar a técnica, mas também permite que a mesma tenha seu alcance aumentado assim como interagir de forma diferente com outras técnicas de combo com base na sequência utilizada.
Rank E 波鞭 (Namiben) - Simón realiza o gesto de uma garra, convertendo o miasma em água e assim executando uma onda cortes em meia lua contra o alvo.- Spoiler:
Rank D 氷風 (Hyōfū) - Usando-se da água de Namiben, Simón move o dedo em círculos, aumentando a velocidade da água até ela se formar em uma pequena redoma de estilhaços de gelo que atacam uma área circular tendo o usuário como epicentro.- Spoiler:
Rank C 炎片 (Honōhen) - Simón lança parte da massa de ar frio para o alto e respira a outra parte junto do miasma e então assopra uma massa de fogo que se dispersa em área de cone.- Spoiler:
Rank B 雷鳴 (Raimei) - Com a instabilidade local provocada pela massa de ar fria ao alto e a quente mais abaixo, Simón estala os dedos, usando o miasma como um catalisador, iniciando assim uma mistura das massas de temperaturas diferentes que resulta em eletricidade que influencia e golpeia quem está em sua área de ação.- Spoiler:
Rank A 反響 (Hankyō) - Inimigos golpeados por Raimei se tornam carregados e assim Simón pode ao bater palmas usar o miasma para se misturar a eletricidade, convertendo a energia em uma explosão sonora que reverbera por toda uma área.- Spoiler:
Alcance: Área: 4m² | Raio: 1m até Uma cidade Inteira
Efeitos numéricos: 0 | 25 | 50 | 150 | 300
Custo:0 | 150 | 250 | 500 | 1000.
- Ougi:
- Slots de acordo com Ranking
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Última edição por Makei em Qui Out 26, 2023 12:45 am, editado 1 vez(es)
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Re: [Invocações] - Volker
Adicionar o Talento ao Summon Yuki-Ohna e Sarayashiki.
Link de Aprovação: Link
Link de Aprovação: Link
- Código:
[i]Nome:[/i][url=https://i.pinimg.com/originals/9c/a6/1f/9ca61fd1915f87826c335c722892a4f6.png]Sun Darling & Moon Lover[/url]
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Descrição:[/i]
[justify]Yuki e Shiki ao serem invocados, carregam consigo um elo poderoso de seu amor, uma mistura explosiva traduzida em simbologia, capaz de ser aplicada em campo de batalha ou mesmo partilhar com seu portador.
[b]Iconic Duo (Rank D)[/b] » Yuki e Shiki carregam em suas mãos uma runa mágica, sendo o sol para um e a lua para o outro. Ao combaterem juntos, todo e qualquer alvo que receba um golpe direto deles ou de suas armas são marcados com o símbolo que reagem entre si, provocando uma explosão de Rank proporcional ao talento, as marcas não se acumulam, mas podem ser ativadas repetidas vezes, consumindo mana e vda.
[b]Cold Bright (Rank D)[/b] » No ato da invocação, dado a peculiaridade do baralho, Yuki e Shiki podem não ser invocador pelo portador, assim reduzindo pela metade o cosumo de mana da invocação, porém em troca disso, o portador do baralho passa a ter em cada uma de suas mãos o símbolo do sol e da lua, a qual pode utilizar para marcar objetos, cartas ou inimigos que ao entrarem em contato com outro elemento marcado pela runa contrária explodem. Fato interessante, está na peculiaridade do usuário e do talento, uma vez que o mesmo utilizar runas, ao serem usadas por Volker, Cold Bright atende aos requisitos de Jogo Paralelo, mas consomem a Mana e o Vda do Summon.[/justify]
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Re: [Invocações] - Volker
Aprovado pela Mão de Deus !
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Re: [Invocações] - Volker
Técnicas do Summon Yuki-Ohna e Sarayashiki aprovadas.
Link: Link de Aprovação
Link: Link de Aprovação
- Código:
[i]Nome:[/i] Occasus Impetum
[i]Tipo: [/i] Ougi Híbrido - Sequenciação
[i]Rank:[/i] B
[i]Descrição:[/i]
[center][spoiler="Referência Visual"][img]https://media.tenor.com/clMXNkYbdhoAAAAd/castlevania-flail.gif[/img][/spoiler][/center]
[justify]Yuki e Shiki mantém uma distância de seu alvo, enquanto agitam velozmente a extremidade da kusarigama que possuem. A partir disso são executados dois golpes em perfeita sincronia e absurda velocidade, conciliando a extremidade cortante/perfurante da foice que Yuki carrega, com o peso de aço que Shiki utiliza, um golpe descendente é executado mirando o inimigo e preferencialmente em sua cabeça, peito ou costas. O segredo para tamanha potência está na velocidade do manuseio da arma, mas não apenas isso. O ataque se notabiliza também por utilizar o talento da dupla, pois ao estar muito próximo de seu alvo, as extremidades se tocam e desencadeiam um acúmulo de energia explosiva que ocorre imediatamente após o contato direto das armas contra o alvo.[/justify]
[i]Alcance:[/i] Todo um vilarejo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Híbrido + 150
[i]Custo:[/i] 500 de Energia.
- Código:
[i]Nome:[/i] Spiritunae Noctis
[i]Tipo: [/i] Magia Híbrida de Evocação
[i]Rank:[/i] B
[i]Descrição:[/i]
[center][spoiler="Referência Visual"][img]https://qph.cf2.quoracdn.net/main-qimg-18d6c9f895383e75b407895588d43da0[/img][/spoiler][/center]
[justify]Em posse da terceira arma em seu arsenal, Yuki e Shiki se afastam do alvo e executam uma tradicional dança dos ventos, a qual utilizam como elemento cênico o leque de batalha que carregam em suas cinturas, a dança é finalizada com um movimento de ataque usando o leque, manifestando mana e energia física em uma lufada voraz de vento que toma forma de duas torrentes giratórias, capazes de destruir o que estiver em seu caminho com suas lâminas de vento. Essas massas de ar são capazes de carregar inimigos mais frágeis junto dela, mas costumam rodear o alvo prioritário, lacerando-o enquanto gradativamente tornam o espaço instável. A gelidez dos ventos é perturbada então pelo abrupto calor formado pelo talento da dupla e assim a magia funde os elementos provocando um turbilhão colossal de raios que se desfaz após alguns segundos[/justify]
.
[i]Alcance:[/i] Todo um Vilarejo
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Híbrido + 150
[i]Custo:[/i] 500.
Volker- Créditos : 51
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Data de inscrição : 15/07/2023
Re: [Invocações] - Volker
Talento Aprovado: Link
Adicionar no último summon.
Adicionar no último summon.
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t258-fp-volker-liedmann#449
[spoiler="Aprumo Preguiçoso e Ritmo Fatal"]
[i]Nome:[/i] Aprumo Preguiçoso e Ritmo Fatal 怠精度 | 致命リズム
[i]Rank:[/i] EX
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Recursos:[/i] Volker Liedmann
[i]Descrição:[/i] Simón é um espírito poderoso, no entanto seu ego consegue facilmente se igualar ao de Volker, especialmente quando se trata de inimigos que ele considere fracos ou pouco interessantes, tal traço o acompanha desde o sua vida antiga quando ainda era um simples humano e de certa forma moldou muito mais do que sua personalidade como também a forma com a qual ele luta. Ao tornar-se um Yokai, o homem infundiu sua mana e espírito de batalha no que é hoje o miasma etéreo do naipe de espadas, tal fonte de poder é simplesmente a Mana e a Energia de Simón fundidas em um aglomerado espectral com o qual ele uso para combate. No entanto, dada sua personalidade, estar em combate não necessariamente implica que o Yokai está inteiramente dedicado ao mesmo, até porque para ele, quem deseja enfrentá-lo com o máximo de força precisa ao menor merecer sua atenção ou sobreviver até ele estar plenamente sintonizado com a batalha. Isso se dá devido a seu talento que se utiliza do Miasma para o combate, como também habilita a antiga forma de combater de Simón, contra atacar com combos poderosos.
Sub=EX - Atmosfera e Ruptura: Simón não possui apreço pelos fracos e por isso não inicia a luta com plena força, tal traço é tão poderoso que mesmo que ele queira, não é possível agir a plena força logo de começo. O miasma Etéreo, uma energia híbrida molda-se ao seu redor em forma de partículas, formando assim uma barreira praticamente invisível ao redor do corpo do Yokai, denominada de Atmosfera (環境). Essa barreira possui uma grande capacidade defensiva desacelerando golpes e magias que venham em direção ao Yokai, isso ocorre devido a densidade do miasma que vai aos poucos reduzindo a potência de ameaças conforme elas se aproximam do usuário assim como ela pode se expandir abruptamente com o intuito de numa ação defensiva repelir ataques. Enquanto Atmosfera está ativa, o usuário tem seu Dano Físico e Mágico reduzidos em 25 pontos assim como sua iniciativa reduzida em 50 pontos por um período de 1 turno.
Ao alcançar o turno 2, Atmosfera começa a perder força, tendo sua eficiência reduzida pela metade, mas devolvendo a Simón os pontos reduzidos de iniciativa, neste ponto o miasma começa a ganhar nova forma, passando a emergir como uma suave camada azulada ao redor do usuário e assim iniciando o processo em que o Yokai passa a se interessar pela luta. É neste turno que se inicia a segunda parte do talento, denominada de Ritmo Fatal, nesta etapa o miasma passa a servir como uma ferramenta ofensiva, ainda que esteja dividindo sua usabilidade com a habilidade Atmosfera de Aprumo Preguiçoso, enquanto está sob esse efeito Simón passa a tomar atitudes mais proativas podendo ocasionalmente recuperar seus 25 pontos de Dano Físico ao executar ougis/magias, tal efeito é denominado Ruptura (休憩) e é visualmente identificado conforme o miasma reverbera através do ataque, alterando sua coloração para um tom escuro como se fossem faíscas elétricas.
Ao atingir o turno 3 Simón está plenamente inserido no combate, recuperando todos os seus status e perdendo a capacidade de utilizar Atmosfera (mesmo através de técnicas), Ruptura encontra-se em seu estágio mais potente onde ela passa a bonificar os ataques híbridos e físicos de Símon, o bônus pode não ser tão incrível inicialmente porém o mesmo se acumula conforme o Yokai conseguir repetidos efeitos de Ruptura em seus golpes.
Mecanicamente:
Durante o primeiro turno, o usuário está sob efeito de “Aprumo Preguiçoso” recebendo a habilidade de barreira Atmosfera de maneira passiva, a barreira é poderosa nesse primeiro estágio, podendo bloquear golpes e magias, desde que haja superioridade no teste entre ataque e defesa, os golpes podem ou não serem dispersados/repelidos. O custo de manter uma barreira tão poderosa está na redução dos status de dano e iniciativa da invocação, fazendo-a perder 25 de Dano Fìsico e Mágico e 50 de Iniciativa. A capacidade de bloquear/repelir permite a Simón utilizar Rebuke e por isso, o êxito ou mesmo o mero empate da defesa fornece ao Yokai a possibilidade de contra atacar.
Durante o turno 2 os efeitos de Atmosfera são reduzidos pela metade, não mais bloqueando golpes por completo porém os desacelerando por tempo suficiente para que o Yoki contra ataque. Neste ponto se inicia a transição de “Aprumo Preguiçoso” para “Ritmo Fatal” ativando a habilidade Ruptura onde para cada ougi/magia de ataque físico ou híbrido é jogado 1d2, onde em caso de sucesso o usuário recupera durante a ação seus 25 pontos de Dano Físico.
Durante o turno 3 Atmosfera é desativada de maneira “passiva” e Ruptura atinge seu potencial habilitando por completo “Ritmo Fatal”. A partir deste turno e até o final de combate o usuário recupera todos os seus pontos de atributos e joga a cada ataque/magia/ougi um dado de 1d2, onde o mesmo passa a receber 10 pontos de Dano Físico para cada sucesso. Sucessos consecutivos acumulam o bônus de Dano Físico o insucesso zera totalmente os bônus até a próxima rolagem.
B - Counter and Rebuke 反撃 | 叱責: Uma das características primordiais tanto de Aprumo Preguiçoso quanto de Ritmo Fatal está na capacidade de Simón por meio de sua barreira ou de sua alta iniciativa, defender-se e contra-atacar o adversário de maneira feroz porém vai muito além disso, o contra golpe nada mais é do que um primeiro passo para desencadear uma sequência praticamente irrefreável de ataques que juntos formam um único combo poderoso, desta maneira com uma série de golpes “fracos” é possível encaixar uma sequência devastadora de ataques em sequência, esses ataques estão limitados a magias/ougis de Rank E e D exclusivamente e sofrem das mesmas regras de golpes normais, podendo o combo ser quebrado com a esquiva do oponente ou mitigado com o seu bloqueio com a diferença que, para cada golpe encaixado o Rank da magia/ougi naturalmente salta para um superior.
Mecanicamente:
Durante o primeiro e segundo turno, onde Atmosfera está ativa, o bloqueio de magias e ataques pela barreira possibilitam que o usuário utilize de maneira automática a magia Rebuke ( 叱責), uma ativação de magia/ougi de Rank mais baixo que repele o usuário com a mesma força narrativa do ataque por ele utilizado, mas causando o dano de uma magia Rank E. No Segundo e Terceiro Turno Counter (叱責) também passa a estar ativa e seu funcionamento é basicamente o mesmo, no entanto seu direcionamento está para um golpe físico/híbrido e apenas no terceiro turno Counter só pode ser aplicada mediante a esquiva do usuário a um ataque inimigo.
Todas as magias/ougis contemplados por essa habilidade precisam ser de Rank E e podem escalar até o Rank A naturalmente caso o usuário consiga conectar com sucesso os golpes do combo, os custos de Mana/Energia são gastos naturalmente e são proporcionais ao Rank alcançado pela magia/ougi. Counter e Rebuke já contam como uma magia/ougi de Rank E para o combo, mas a forma como são aplicadas se baseia na magia/ougi escolhido que precisam ser especificados pelo jogador durante a postagem. O scaling de Rank ocorre a cada golpe executado com sucesso contra o adversário. Para tal, Simón abdica totalmente da criação de magias/ougis de Rank D,C e B. Mas em troca recebe 10 slots a mais para técnicas de Rank E, totalizando assim 26 slots.
C - EX de EXcelência: Combos são elementos fundamentais na dinâmica de combate de Simón e por isso suas mais poderosa habilidade não é um mero luxo ou uma magia/ougi a ser usado de forma negligente. Dessa maneira, sua técnica de Rank EX é considerada selada, necessitando de condições específicas para que seja utilizada.
Mecanicamente: Simón não pode utilizar suas magias/ougis de Rank EX de forma normal. Para que seja possível a execução dessa técnica o mesmo precisa efetuar uma sequência completa de combos e ter, até esse ponto consumido mana/energia suficiente para “pagar” o custo da técnica EX (metade do valro dela). Ao executar essas condições, Simón ganha 1 OPA para executar sua magia ao final do combo, desde que o mesmo já tenha consumido mana/energia suficientes para executar o golpe ao final de um combo.
Exemplo: 1 Combo completo mediante Counter and Rebuke, pode gastar um mínimo de 1900 de Mana e neste caso, ao final dos ataques é possível utilizar a técnica EX.
OBS: A técnica EX ainda consome mana/energia durante o uso. [/spoiler]
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Re: [Invocações] - Volker
Magia/Ougi Aprovado: Link
Adicionar no último summon:
Adicionar no último summon:
- Código:
[spoiler="Bōryū"]
[i]Nome:[/i]Bōryū -[color=#ff0000] 冒流[/color] (Fluxo da Profanação)
[i]Tipo: [/i] Magia - Evocação
[i]Rank:[/i] E | D | C | B | A
[i]Recursos:[/i] Talento Aprumo Preguiçoso e Ritmo Fatal, Volker Liedmann
[i]Descrição:[/i] Utilizando-se do miasma que o cerca, Simón molda a energia e a converte em elemento da natureza da qual se utiliza para atacar seus oponentes, os elementos são fortemente influenciados por seu talento Aprumo Preguiçoso e Ritmo Fatal, o que ocasiona em um progressivo aumento na intensidade dos ataques o que torna aos poucos a magia de alvo único em um magia de múltiplos alvos a depender da situação e quantidade de inimigos. Da mesma maneira, a conversão dos elementos segue um propósito bastante único, o de interagir com demais fluxos ou se utilizar da sequência completa para maximizar a eficiência do ataque ao utilizar-se do ‘passo’ anterior para intensificar sua força e facilitar a execução da magia
Rebuke:
Com o efeito do Talento, ao ativar Counter and Rebuke, Honõhen pode ter seu Rank aumentado até o A durante a execução de combos, O aumento do Rank gera uma necessidade de pagar o gasto de mana para executar a técnica, mas também permite que a mesma tenha seu alcance aumentado assim como interagir de forma diferente com outras técnicas de combo com base na sequência utilizada.
Rank E [color=#0066ff]波鞭[/color] (Namiben) - Simón realiza o gesto de uma garra, convertendo o miasma em água e assim executando uma onda cortes em meia lua contra o alvo.
[center][spoiler][img]https://64.media.tumblr.com/9fb3de679addca2938a63906c6e3ce24/tumblr_ncrpzc1Vy91r7u6yro1_500.gif[/img][/spoiler][/center]
Rank D [color=#00ccff]氷風[/color] (Hyōfū) - Usando-se da água de Namiben, Simón move o dedo em círculos, aumentando a velocidade da água até ela se formar em uma pequena redoma de estilhaços de gelo que atacam uma área circular tendo o usuário como epicentro.
[center][spoiler][img]https://pa1.aminoapps.com/6819/dcc15e6dccb9fb4e92d0c93802bd5ac784c6b7e7_hq.gif[/img][/spoiler][/center]
Rank C [color=#ff6600]炎片[/color] (Honōhen) - Simón lança parte da massa de ar frio para o alto e respira a outra parte junto do miasma e então assopra uma massa de fogo que se dispersa em área de cone.
[center][spoiler][img]https://steamuserimages-a.akamaihd.net/ugc/443954383860579334/83FFAF4AE4744D47A91D1DAEBECEFBE9E0F8CEB1/?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false[/img][/spoiler][/center]
Rank B [color=#ffcc00]雷鳴 [/color](Raimei) - Com a instabilidade local provocada pela massa de ar fria ao alto e a quente mais abaixo, Simón estala os dedos, usando o miasma como um catalisador, iniciando assim uma mistura das massas de temperaturas diferentes que resulta em eletricidade que influencia e golpeia quem está em sua área de ação.
[center][spoiler][img]https://i.pinimg.com/originals/5b/a6/a5/5ba6a538061b7b99b1f5e8bb7fa00f93.gif[/img][/spoiler][/center]
Rank A [color=#cc33ff]反響[/color] (Hankyō) - Inimigos golpeados por Raimei se tornam carregados e assim Simón pode ao bater palmas usar o miasma para se misturar a eletricidade, convertendo a energia em uma explosão sonora que reverbera por toda uma área.
[center][spoiler][img]https://i.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/043/217/RapidGlossyHart-size_restricted.gif[/img][/spoiler][/center]
[i]Alcance:[/i] Área: 4m² | Raio: 1m até Uma cidade Inteira
[i]Efeitos numéricos:[/i] 0 | 25 | 50 | 150 | 300
[i]Custo:[/i]0 | 150 | 250 | 500 | 1000.[/spoiler]
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Re: [Invocações] - Volker
Talento aprovado:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p110-talentos
Sim, já tá aprovado a muito tempo mas eu esqueci de colocar aqui. Adicionar na Tamamo.
Sim, já tá aprovado a muito tempo mas eu esqueci de colocar aqui. Adicionar na Tamamo.
- Código:
[i]Nome:[/i] Mirror’s Eyes
[i]Rank:[/i] E
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Descrição:[/i] As Tamamos são criaturas alheias ao conflito em si, sendo incapazes de desempenhar um papel de fisicalidade ou de proezas mágicas poderosas ao ponto de serem vistas como uma ameaça. Mas por qual razão então elas habitam a magia do baralho? A resposta está na natureza sutil e aparência inofensiva das mesmas, sendo alvos facilmente ignoráveis nesta percepção encontra-se sua força em prestar auxílio ao portador das cartas. Os olhos brancos e opacos como uma neblina reluzente escondem a capacidade das Tamamos compartilharem sua visão entre elas e com o portador/aliado. A conexão mágica não pode ser desfeita entre invocador e invocação, mas pode ser rompida em aliados, uma vez que com estes eles devem permanecer em contato físico para que os permita enxergar também.
Mecanicamente: Fornece ao portador do baralho múltiplas perspectivas de um mesmo local ou locais diferentes, potencializando narrativamente a vantagem Percepção do mesmo.
Volker- Créditos : 51
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Re: [Invocações] - Volker
Atualizado
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