Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Mizzu Hoje à(s) 11:24 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 2:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 12:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 8:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 5:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 5:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 3:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 2:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 7:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 8:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 8:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 7:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 6:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 3:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 2:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 1:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 12:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 9:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 6:12 pm


[Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido Empty [Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido

Mensagem por Mizzu Qui Ago 17, 2023 2:24 pm

O Indigo corrompido
Embusca de novas descobertas sobre as runas.
— Ano/Estação: 100.000 AG - 840 DG / Quatro estações
— Pessoas envolvidas: Drayn Albastra
— Localidade: Capítal Reichelau
— Descrição: N/A
— Tipo de aventura: Narrada.
— Aviso: Conteúdo delicado que pode vir a acontecer na aventura. Ex:  Álcool, Linguagem Explícita, Conteúdo sensível e Violência  
「R」

_______________________________________________


Mizzu
Mizzu

Créditos : 10
Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido Empty Re: [Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido

Mensagem por Mizzu Dom Ago 20, 2023 10:07 pm

Drayn


Pouco tempo se havia passado desde que havia saído da biblioteca daquele nobre, viagem perdida aquela, pois naquele lugar não se tinha um mísero livro sobre magias ou algo do tipo, eram apenas contos e fábulas, me irritando um pouco por sinal, pois uma biblioteca que se preze deveria ao menos ter uma gama maior de variedade de livros.(BackGround da última aventura) “Pelo menos consegui algumas moedas de prata, porém preciso de mais dinheiro, aqueles bajuladores estavam em cinco e armados, tive mais sorte que precisão naquele momento, tenho que conseguir pelo menos uma espada.” Pensei enquanto novamente me deparava em lugar algum, havia saída da mansão do nobre, porém não lembrava quando havia sido isso, ou quanto tempo eu já estava caminhando, talvez pelo fato da minha genetica vampirica não me fazer cansar assim tão facilmente, ou por não ter aquela velha fadiga de sono, mas eu apenas estava “perdido” novamente.

Novamente isso? Se esse deus realmente existe, ele deve ta tentando algo contra mim, só pode.

Falo um pouco em voz alta, me refiro ao deus do tempo Zegar, ao qual parece ter me abençoado quando nasci com o poder de vislumbrar tanto o passado, como o futuro, mas eu não acreditava nisso, sempre fui cético e não era depois de um século e meio que isso iria mudar, porém já seus adoradores pensavam diferente, ainda existindo alguns gatos pingados que me perseguiam até hoje.

Com o dedo mindinho da mão esquerda ocupando o buraco esquerdo do meu nariz, eu simplesmente caminhava por aquele continente, Satar se não me engano, então em algum momento eu iria achar algo para se fazer, e sim, o tédio já estava começando a me consumir.

_______________________________________________


Mizzu
Mizzu

Créditos : 10
Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido Empty Re: [Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido

Mensagem por Formiga Ter Ago 22, 2023 10:45 am






Narração
x Turno 01 x



Drayn se encontrava agora em um reino moldado pelas trilhas dos aventureiros, pelo comércio vibrante e pelas três guildas que ergueram-se como pilares de poder e influência. O local é onde os destemidos e curiosos encontram seu chamado, onde as estradas se entrelaçam com histórias de coragem e mistério. A figura vampírica caminhava vagarosamente enquanto podia notar as estruturas existentes naquela espécie de “centro”, onde a imponente Guilda Reichelau ergueu-se majestosa, como uma verdadeira fortaleza testemunha do legado de inúmeros aventureiros.

Como era a construção que entrava na visão do vampiro? Bem, não é exagero dizer que parecia um grande palácio. Nas ruas Drayn avistava aventureiros caminhando naquela direção, conversando sobre seus sonhos e objetivos a curto prazo. O protagonista agora estava no centro do lugar, rodeado de figuras humanóides de raças distintas, assim como avistando comércios variados.


Histórico:



_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido Empty Re: [Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido

Mensagem por Mizzu Ter Ago 22, 2023 11:33 am

Drayn

O midinho ainda continuava em meu nariz, mesmo depois de tanto caminho percorrido, e por incrível que pareça eu havia achado algo, ou talvez aquilo havia me achado, não sei, porém isso me alegrava um pouco, aquele tédio estava cada vez mais aumentando minha vontade de procurar uma estaca de madeira. “Um palácio?” Foi o que eu pensei, aquelas estruturas eram exorbitantementes grandes, me fazendo entender que a fama daquelas guildas não eram de mentira.

Cara, faz algumas décadas que eu não vejo algo assim.

Falei um pouco baixo, algo como um pensamento alto, porém podendo ser percebido se alguém estivesse me tocalhando ou próximo. Várias outras pessoas também culminaram para o que seria os portões daquele palácio, pessoas essas que apareciam do nada, fazendo eu duvidar um pouco se minha percepção estava meio turva ou não, porém não ligava muito. “Uma guilda dessa é um bom lugar para recomeçar!” Pensei enquanto observava os que pareciam ser aventureiros emanarem em suas falas uma esperança, que para mim não bastava de uma simples merda qualquer, acabando em poucas décadas.

Perdido? Talvez, porém agora com aquele ponto de referência enorme à minha frente, não via dúvidas em seguir aqueles sonhadores para tentar algo que matasse meu tédio naquele momento. Com a mão esquerda ocupada devido o midinho estar no nariz, eu apressava os passos para me aproximar daquele grupo, acenando para os mesmos com a outra mão deixando um leve sorriso para eles. Não seria tão estranho um homem de quase dois metros de altura, e com roupas simples de um viajante se aproximar para dizer um oi, assim era o que eu pensava enquanto me aproximava do grupo.

Olá? Vocês estão indo para o palácio? Desculpa a intromissão, é que eu estou a alguns dias caminhando pela estrada e sim, eu estava perdido, vocês podem me dizer o que é que tem lá, por que todos vocês parecem estar com grandes expectativas sobre.

Estenderia a mão para apertar, caso assim fosse acolhido de bom grado, meu intuito naquele momento era simplesmente ser amigável e conseguir algumas informações, comigo não tinha nenhum tipo de arma ou coisa parecida que pudesse gerar alguma intimidação ou entendimento errado, assim logo após conseguir as informações ou não, apenas acompanharia o grupo.

Ahh obrigado!

Responderia eles caso me ajudassem ou não, apenas ficando um pouco mais atras deles para poder entrar naquele lugar em conjunto.

No local, caso tivesse alguns guardas, ou se já estivesse dentro, não titubearia em procurar alguém para perguntar sobre algumas coisas, bestas, porém de extrema importância para mim.

Olá? Sabe me dizer onde fica a biblioteca e o refeitório daqui?


_______________________________________________


Mizzu
Mizzu

Créditos : 10
Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido Empty Re: [Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido

Mensagem por Formiga Ter Ago 22, 2023 8:03 pm






Narração
x Turno 01 x



- Palácio? Meu amigo, aquilo ali é uma casa para aventureiros como nós! - Disse uma figura de grandes proporções e sem nenhum cabelo, claramente um usuário de anabolizantes - Se você busca dinheiro ou apenas a excitação de uma boa aventura, estará indo para o lugar certo! - Continuou o que parecia ser o guia de um grupo comum, composto por um jovem arqueiro, uma maga de idade avançada - que por sinal, caminhava bem devagar - e uma pequena criatura barbuda, com duas adagas em sua cintura. Eles falaram muito durante o caminho? Apenas trivialidade do dia-dia, nada que chegasse a ser importante para Drayn.

De qualquer forma, não demoraram a chegar ao majestoso “palácio” que se erguia diante deles, a imponência daquele lugar quase deixava a velha maga sem fôlego. O ar estava impregnado por uma sensação de aventura, misturada com um ligeiro toque de mistério. Ao cruzar os portões ornamentados, encontraram em um verdadeiro mundo de maravilhas, um refúgio para aventureiros ávidos por desafios. O interior revelou uma grandiosidade que rivalizava com qualquer corte real. O teto alto permitia que a luz natural entrasse através de janelas de vitrais bem elaborados, pintando o chão de mármore com cores vibrantes. Lustres dourados pendiam no teto, lançando uma luz suave que trazia ao ambiente uma aura acolhedora. As paredes, adornadas com tapeçarias que contavam histórias de batalhas épicas dos membros notáveis daquela guilda.

Mesas e cadeiras elegantemente esculpidas preenchiam o espaço, oferecendo assentos confortáveis para aqueles que necessitavam de descanso. As mesas, em sua maioria, estavam ocupadas por grupos formados por diversas raças e classes, todos compartilhando risadas, histórias e até mesmo estratégias. Um grupo de elfos conversava animadamente em uma mesa próxima, suas feições contrastavam com as barbas espessas de um grupo formado por sete anões, sentados poucos metros dali.

À frente, um balcão imponente se estendia, servindo como centro de informações e recepção. Um elfo de longas madeixas prateadas e vestes elegantes estava a postos, cumprimentando cada aventureiro com um sorriso caloroso e um olhar perspicaz. O balcão estava adornado com insígnias, medalhas e pergaminhos, todos evidencias das conquistas da guilda ao longo dos anos. No entanto, o verdadeiro destaque dava-se o mural de missões: um quadro imenso, tão alto quanto uma parede, ocupava uma posição chamativa. Era um verdadeiro arco-íris de oportunidades, com missões de diferentes tamanhos e periculosidades. Placas de metal e madeira exibiam descrições sucintas de cada tarefa, desde escoltar caravanas até caçar criaturas míticas. Drayn não pôde deixar de notar o constante movimento de aventureiros ao redor do mural, estudando as missões e compartilhando ideias.

Ao redor daquele chamativo mural, murais menores se destacavam, cada um dedicado a uma categoria específica. Havia um mural de caça, onde os troféus de monstros derrotados eram exibidos com orgulho. O mural de missões de resgate mostrava imagens de rostos daqueles que foram raptados pelas criaturas existentes em Erwood, o que remetia a todos a importância de suas jornadas - Biblioteca? Não contamos com isso por aqui. - Respondeu o Elfo de maneira rápida e direta - O refeitório fica neste mesmo plano, basta apenas atravessar o corredor à esquerda. Verá a tabela de preços logo quando chegar, em um quadro à direita da porta. - Concluiu.



Histórico:



_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido Empty Re: [Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido

Mensagem por Mizzu Ter Ago 22, 2023 9:08 pm

Drayn

A esquerda né… Aqui também tem alguma loja de armas e armaduras, ou algo do tipo? ahhh outra coisa, sabe onde eu consigo uma arma por aqui, no precinho!

Aquele lugar realmente era o paraíso dos aventureiros como o calvo havia falado antes, chegava a sentir alguns pequenos arrepios ao ver aqueles elfos todos reunidos com seus pescoços me seduzindo, porém eu me controlava naquele local, parecia que não tinham muitos da minha espécie por ali, ou pior, eu era uma mistura de duas raças, não agradando nem a uma, nem a outra.

Coçando um pouco a cabeça, eu começava a caminhar para próximo do mural menor, sabia que aquele mural grande não seria um lugar para mim, minha vida como um aventureiro já havia passado a algumas décadas atrás, também a outras décadas eu havia entrado em uma organização um tanto que peculiar, porém já havia passado tanto tempo que não realizava nenhum trabalho para eles, que talvez nem na lista de membros eu esteja ainda, então o que me restava fazer em meio a todo aquele tumultuado de pessoas era talvez conseguir uma missão, ou entrar em algum grupo para fazer algo maior.

Opa!

Diria caso alguém ficasse entre mim e o mural, o cutucando ou indo para sua frente com um sorriso simples e simpático, tentaria pela minha boa aparência chamar a atenção de uma pessoa ou de um grupo em específico.

Vocês pretendem pegar alguma missão de resgate? Se sim, tem vaga para mais um no grupo de vocês?

Me ofereceria por hora para ele ou ela, sem muito dizer o que eu podia agregar ao grupo ou a pessoa, porém logo tomava a frente do mural procurando algum cartaz que chamasse minha atenção.

O objetivo era achar algo que fosse interessante, com um enredo por trás onde não só um resgate seria suficiente, porém isso se eu estivesse com um grupo em si, mas caso apenas fosse ignorado, recusado, ou eles se dispersassem, eu apenas procuraria um cartaz mais simples, algo mais básico como um resgate a ladrões ou algo do tipo. “Meu período de pesquisa terá uma pausa no momento, preciso criar uma base boa para guardar meus conhecimentos, viver como nômade por quase um século e meio não é a melhor coisa a se fazer” Pensei enquanto iniciava novamente aquela vida agitada, porém como tudo tinha seu ritmo, eu não poderia extrapolar, não agora, assim tentando algo mais simples de início.

Esse?

Falava com um tom um pouco maior que o normal, porém deixando uma dúvida na minha fala, tentava fazer com que algum sabichão que estivesse próximo me desse algumas informações que aqueles cartazes não davam, pois nem tudo que reluz é ouro né, e caso ninguém intervisse ou se o possível grupo que eu havia forçado a entrada falasse, pegaria o cartaz enquanto me virava pra direção onde se tinha armas naquele lugar, esperava que aquele elfo tivesse me dado as coordenadas, porém se não, eu apenas fazia o que sabia de melhor, andar por aí.

Com uma mão segurando o cartaz aberto para ler, e a outra com o midinho novamente em meu nariz, eu caminhava buscando entender do que se tratava aquela missão.


_______________________________________________


Mizzu
Mizzu

Créditos : 10
Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido Empty Re: [Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido

Mensagem por Formiga Ter Ago 22, 2023 11:17 pm






Narração
x Turno 03 x



- Sim, no primeiro andar você encontrará a loja de cunho comum. Os preços são variados, dependendo unicamente do material desejado. - Falo o Elfo de maneira sucinta, assim como antes. De qualquer forma, Drayn se colocava no meio da parte mais agitada do palácio, entre os murais de missões e os aventureiros ansiosos.

A fala do vampiro chamou a atenção de uma figura de madeixas avermelhadas, assim como sua cauda que indicava ser da raça draconídea - Eu! - Falou a jovem ficando um tanto quanto corada, sua expressão estava carregada de tristeza - tenho uma missão que não consegui concluir e que voltou para lista, mas, ninguém se interessa. - Completou a jovem.

Ela puxou Drayn para longe da multidão, sentando-se confortavelmente em um dos cantos do palácio - Meu nome é Enara. - Disse fechando os olhos e espalmando as mãos para cima - Melhor que te falar sobre a missão, é melhor eu te mostrar. - Bradou abrindo os olhos que, por sua vez, estavam tomados pela mais mana de cor avermelhada.

O vampiro era agraciado com um verdadeiro teatro ilusório, onde agarota mostrava um pequeno vilarejo isolado, aninhado entre coelhinhas verdejantes. A Lua brilhava no céu com intensidade e uma “gangue” de goblins selvagens estava atacando a aldeia naquele período, raptando várias crianças em um ato de crueldade inimaginável. Os globins haviam deixado rastros de destruião em seu caminho, queimando casas e saqueando os recursos preciosos dos aldeões indefesos. A imagem vívida das famílias angustiadas, chorando por seus filhos desaparecidos, dava um tom ainda mais pesado para aquela “ilustração”.

- Foi isso que aconteceu. Há alguns dias me coloquei à disposição da vila para ajudá-los, no entanto, não consegui ser forte o bastante para salvar as crianças. Como último recurso, coloquei uma magia de proteção entorno da prisão onde estavam, no entanto, não irá durar por muito mais tempo. - Era possível sentir a sinceridade nas palavras da garota, que de fato, aparentava estar cansada. Agora Drayn poderia ver muito mais que tristeza em sua expressão, afinal, uma tonalidade enegrecida era avistada bem abaixo dos seus olhos, assim como os lábios ligeiramente esbranquiçados - Não desistir ainda, então, percorri todo caminho até aqui para tentar buscar por ajuda, no entanto, não encontrei ninguém disposto. - Conclui a jovem aventureira.

Drayn tinha em sua frente uma missão que, talvez, não lhe desse muito renome, mas que certamente lhe colocaria na posição de herói daquele vilarejo ou simplesmente o colocaria em um momento onde o derradeiro fim já tinha acontecido.


Histórico:



_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido Empty Re: [Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido

Mensagem por Mizzu Qua Ago 23, 2023 7:15 pm

Drayn

Enara ne… Prazer sou o Drayn!

Afirmo para a jovem draconiana que acabara por me tomar de assalto, logo após ouvir e ver tudo que a mesma tinha a dizer. Sua feição como também suas expressões corroboram com suas falas, ela estava realmente falando a verdade, porém por nenhum momento eu havia falado ou dito que seria o bom moço que a ajudaria, maaaaaaaaaaaas eu ainda não tinha terminado minhas cotas de caridade nessa decada. “É, acho que pra desenferrujar as engrenagens é uma boa essa missão!” Pensei enquanto via o olhar doce daquela menina à minha frente.

Sim, sim, vamos juntos resgatar essas crianças!

Afirmava enquanto levantava meu punho na altura do tórax com o mesmo cerrado, com um sorriso e uma expressão de determinação e transparência para aquela garota que ela não precisava mais se preocupar, mas estava eu menosprezando aquela missão? Não sei, porém a fraqueza era algo que já não me abraçava a um bom tempo.

Antes temos que fazer algumas coisas logo, como pode ver eu sou um simples aventureiro, no momento o que eu queria era simplesmente comer algo e também conseguir uma espada para realizar alguma missão, mas dinheiro e Drayn são palavras rivais, até o momento é claro.

Com um mix rapidamente de uma expressão determinada e forte, eu mostrava uma expressão de triste e um tanto desanimado, com minha ótima aparência e também por ter aceitado de bom grado a ajuda daquela menina, tentava arrancar dela um pouco de misericórdia para conseguir uma comida e uma arma, isso por que o pescoço dela aos poucos começava a latejar implorando pelo meu beijo, ou era minha consciência que estava me mostrando o quão faminto eu estava? Não sei, porém por hora eu conseguia me controlar.

Minha persuasão as vez dava certo, e se caso fosse essa uma das eu apontaria para moça os locais de refeitório e da loja de armas, os mesmo que aquele elfo havia me informado anteriormente, assim tentando fazer com que ela seguisse para um dos dois, ficando logo a sua retaguarda. Novamente com meu tic de colocar o dedo na narina, mindinho esquerdo, eu ia caminhando com o rosto erguido e os olhos quase fechados, tentava observar o lugar por onde eu estava andando, pessoas, armas, itens e outras coisas que chamasse a atenção dali.

Qual vamos primeiro?

Afirmaria para a ruiva, perguntando se ela preferia ir ao refeitório ou a loja de armas, claro que ela poderia ter uma outra sugestão, mas por enquanto eu apenas seguiria a minha benfeitora como um gigolô que fosse.

Se porventura a jovem dracônica fosse uma perdida igual ao vampiro que vos digita, não a repreendia ou olhava de cara feia, apenas estendia minha mão como se fosse uma forma de agradecimento e diria:

Ok, tenho que de alguma forma arranjar isso, então vamos nos encontrar aqui neste mesmo lugar daqui a meia horas? Pode ficar tranquila que não vou fugir da missão!

Falaria de maneira simpática e firme, com um sorriso grande na boca eu tentaria demonstrar que não estava mentindo.


_______________________________________________


Mizzu
Mizzu

Créditos : 10
Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido Empty Re: [Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido

Mensagem por Formiga Sex Ago 25, 2023 10:36 am






Narração
x Turno 04 x



Drayn aceitava de bom grado aquela missão, de fato, era um bom modo de desenferrujar, após os longos anos “afastado”. De qualquer forma, as palavras do homem soaram como uma bela melodia aos ouvidos da pobre garota, que por sua vez, mostrava-se um tanto quanto animada.

- Ah… então estamos no mesmo barco. - Disse Enara puxando o tecido do bolso vazio para fora - Mas, a refeição básica aqui é gratuíta. - Completou com um singelo sorriso em sua face.

Como citado anteriormente, o ambiente contava com algumas lojas de arma no andar superior, entretanto, os valores variavam dependendo da qualidade da arma, seguindo a tabela abaixo:


Arma de Bronze: 13 moedas de Bronze
Arma de Ferro: 3 moedas de Prata
Arma de Aço: 5 moedas de Prata
Arma de Aço Inoxidável: 7 moedas de Prata
Arma de Cobra: 5 moedas de Prata
Arma de Prata: 14 moedas de Prata
Arma de Ouro: 7 Moedas de Ouro

A variedade de “skins” eram altas, assim como o número de armas que beirava algumas dezenas. Falando da alimentação gratuíta cedida pelo lugar, tratava-se de uma comida simples que se resumia em uma alimentação nutritiva: feijão, arroz, uma porção pequena de carne ou frango, salada e um suco [uva, laranja e limão]. No entanto, caso Drayn quisesse pagar por uma refeição mais bem trabalhada, os valores variavam entre 20 moedas de Cobre até 10 moedas de Prata.

De qualquer forma, no momento em que retornasse das suas suas compras, notaria a presença de Enara no “horário marcado”. A garota continuava utilizando os mesmos trajes [vide imagem da postagem anterior], no entanto, carregava em suas mãos um pequeno e simplório cajado de madeira, com um cristal cravado em seu topo. Também era possível ver um pequeno saco de couro amarrado na lateral esquerda da sua cintura, onde Drayn conseguia enxergar algumas frutas diferentes do encontrado no refeitório, dando sinal que ela não tinha adquirido aquele alimento em tal lugar. Por fim, ao seu lado notava-se a presença de um pequeno felino, um gato de pelagem acinzentada que ficava rodeando a garota, enquanto miava repetidamente.

Histórico:



_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido Empty Re: [Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido

Mensagem por Mizzu Dom Ago 27, 2023 11:58 pm

Drayn

“Canalha, ta mais lisa que eu!” Pensei enquanto ouvia daquela draconica palavras iguais as minhas, assim dando ao certo uma pequena frustação, que era bastante perceptível em minha expressão facial. Eu seguia para a loja de armas.

Hummm… Tem uma variedade bastante aqui, porém não se qual se adequa melhor ao meu gosto!

Dizia para o vendedor local de armas após chegar na mesma, observando o acervo dele e comentava uma mentira descarada, pois o que fazia pensar em qual levar era pelo simples fato de não ter tanto dinheiro como demonstrava. Com a mão sobre o queixo, eu fazia alguns cálculos na mente, tentando extrair um pouco que eu tinha para ver minha necessidade e assim dar um veredito, porém a coisa não estava lá boa.

Quero aquela espada de aço inoxidado , também seis facas de arremesso daquela ali de bronze! Não tem nenhum desconto não? vou pagar os 7PP 78PB agora!

Deixava uma leve expressão simpática para o vendedor, o intuito era conseguir uma barganha melhor por aquelas armas, porém nem sempre minha boa aparência e também meus anos de experiência me ajudavam.

Vocês tem porta bainhas? e também algum coldre mais escondido para eu guardar essas facas?

Perguntaria ao mesmo logo após saber se ele iria ou não dar um desconto, sendo essa uma forma de atiçar o espírito de venda dele para repensar sobre o desconto. Caso não conseguisse, apenas pagaria normalmente pelas armas e também pagaria pelos acessórios que havia falado anteriormente. “Maldito feirante, passa decadas e eles nunca mudam!” Era o que eu pensava enquanto recebia os itens após pagamento.

Com a espada e as facas em mãos, as guardava em seus devidos lugares, porém retirava uma das pequenas lâminas para assim começar a fazer as gravuras rúnicas nas armas. “O melhor momento é agora!” Pensava comigo mesmo enquanto começava a força a ponta da faca contra a centro da lâmina da minha espada, com o símbolo da runa de teletransporte, eu deixava marcada na mesma criando um declive que formava o símbolo da runa de teletransporte, e assim fazia com as outras facas de arremesso, porém em um tamanho um tanto que menor, não me importando de poderia perder o fio da lâmina que eu improviso como lápis.

Voltando para o ponto de encontro eu tinha uma leve surpresa, com alguns itens a mais e um pet, Enara parecia estar ansiosa para me ver, ou era assim que eu achava que ela estava, porém eu ainda não havia sido descoberto, logo a barriga novamente roncava, juntamente com o latejar dos meus olhos ao ver aqueles pescoços livres, me fazendo não pensar duas vezes em seguir para o refeitorio e pegar a comida básica que era grátis, voltando ainda com a comida nas mãos para a jovem ruiva.

Voltei, ohhh esse cajado ai? Você é o que hein? Mas antes, fica de costa rapidinho!

Apareci de frente a draconica enquanto fazia algumas perguntas e virava um pouco o corpo dela a pegando pelos ombros, assim ficando de costa com a mesma.

Confia em mim?!... MARCAÇÃO RUNICA!

Concentrava minhas energias vitais, com um simples descarrego eu emanava minha aura para gerar um formato que tinha como especificidade o desenho resumido da runa de teletransporte, assim criando um desenho por cima de sua propria roupa mesmo, marcando-a para caso se precise. “Pronto, não preciso me preocupar muito agora.”

Pronto, agora você tem minha proteção! Então, para onde vamos hein? Apenas vá que eu iria lhe seguir, e esse gato é seu? Você por acaso não é uma druída né?

Fazia muitas perguntas, porém com minha espada ainda oculta entre minhas túnicas e as facas também, eu apenas colocava as duas mãos para trás, abraçando ambos os punhos com os mesmos, enquanto caminhava devagar próximo a garota, segui-la era meu propósito naquele momento, porém não deixaria de retirar algumas informações dela, pois isso num futuro poderia ser bem útil.

Marcação rúnica :

Skins de Itens:


_______________________________________________


Mizzu
Mizzu

Créditos : 10
Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido Empty Re: [Narrada/ +18 / Fechada] O Indigo corrompido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos