Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordempor Tomita Hoje à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
2 participantes
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Satar :: Adaggio
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
run, run, run away, oh-oh-oh
— Ano/Estação: 840 DG / Inverno
— Pessoas envolvidas: Morthak
— Localidade: Adaggio - Continente de Satar
— Descrição: Psycho Killer
Qu'est-ce que c'est?
Fa-fa-fa-fa, fa-fa-fa-fa-fa-fa, better
Run, run, run, run, run, run, run away, oh-oh-oh
— Tipo de aventura: Narrada
— Aviso: Violência, Uso de Drogas Lícitas, e talvez mais coisas.
— Pessoas envolvidas: Morthak
— Localidade: Adaggio - Continente de Satar
— Descrição: Psycho Killer
Qu'est-ce que c'est?
Fa-fa-fa-fa, fa-fa-fa-fa-fa-fa, better
Run, run, run, run, run, run, run away, oh-oh-oh
— Tipo de aventura: Narrada
— Aviso: Violência, Uso de Drogas Lícitas, e talvez mais coisas.
Morthak- Créditos : 10
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
PSICOPATO, FA-FA-FA-FA!
Entre as sombras gotejantes de Addagio, Morthak se movia como uma sinistra raposa, sua figura metamorfa moldando-se às nuances da noite. As luzes fracas dos becos revelavam sua presença fugaz, ora uma raposa branca deslizando silenciosamente, ora um pato travesso deslizando sobre as poças da chuva persistente. A cidade exalava decadência, seus prédios enegrecidos por uma corrupção palpável, e as almas dos transeuntes ecoavam a triste sinfonia do desespero. Os diálogos cortantes, sussurrados nas esquinas, revelavam conspirações e traições, os cidadãos falavam sobre uma performance M-A-T-A-D-O-R-A, com certeza só poderia ser isso! Ainda mais, tudo isso enquanto a música ambiente de um saxofone distante sublinhava a melancolia que permeava cada rua.
Nos telhados enfumaçados de Adaggio, Morthak via a fumaça de um cigarro que ondulava pelo ar enquanto ele examinava uma pedra em sua mão, não era nada demais, infelizmente. Flashbacks fugazes de roubos bem-sucedidos obscureciam sua mente, enquanto ele mergulhava mais fundo nas suas melhores experiências do passado.
Era quando o Kitsune olhava para cima que percebia que o clima estava agradável, porém bem mais frio, o inverno havia chego no continente mais cedo do que pensava. – Hora de tomar um cafezinho. – Com a intenção de ser o mais silencioso possível, a raposa descia silenciosamente do telhado, transformando-se em meio as sombras em uma figura de cabelos longos e baixa estatura. Os olhos verdes marcantes mostravam uma certa determinação, era a aparência que agradava o misterioso Morthak naquela noite em Adaggio.
Ele não estava na ilha tempo suficiente para ter arrumado confusão e por isso não sabia onde poderia ter um ambiente aberto para tomar um café naquela ilha habitada por familiares de Canticum, porém sabia que se seguisse o som o bastante, chegaria a algum lugar.
A intenção dele era abrir a porta calmamente e sentar-se em uma mesa, seu primeiro pedido, um café. – Me vê um café, por favor. Se tiver uns biscoitos para acompanhar eu também aceito. – Seu dinheiro já foi há muito tempo, porém alguns trocos em seu bolso seriam o suficiente para pagar. Quer dizer, não que essa fosse a sua verdadeira intenção já que sair pela porta era um jeito muito mais barato... É... provavelmente seria por esse caminho que ele já pensava.
- Onde que eu deixei o maldito do Mak Dankhraiser mesmo? – Antes eles tinham se separado para fazer alguma coisa, Morthak obviamente se distraiu e não lembrava o local que tinham combinado, mas eles se encontrariam uma hora ou outra, eles sempre se encontravam.
- Histórico:
- Turno: 01
HP: 110
Energia: 495
Mana: 180
Dinheiro: 500 PO
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
▸ N/A
Perdas:
▸ N/A
- Objetivos:
- ▸Ter uma Grande BATALHA!
Morthak- Créditos : 10
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
Fa-fa-fa-fa, fa-fa-fa-fa-fa-fa
Post 1
O cleptopato que olhava para o céu podia ver ele coberto de nuvens, alguns trovões começavam a ecoar, conforme uma briza de vento úmido bateu sobre ele, claramente aquilo eram indícios de chuva. Ali meio ao telhado ele transformava-se em um
Ele então avançou, indo para uma lanchonete que ele via no caminho se chamava Gotas de Cheddar. Era um lugar simples, ele conseguia ver o interior através das formosas janelas de vidro. Ele adentrou, seguindo para o balcão, sentando em um dos banquinhos que estavam ali e fazendo seu pedido.
Por trás da bancada era um senhor simples de avental, calvo, com apenas uma rodela ao redor da cabeça, que parecia um tipo chapéu estranho com furo no meio, mas era só o cabelo dele. Com tranquilidade ele se aproximou do rapaz e disse.-Bom dia Senhor, claro, vou providenciar pra você no capricho.- E então ele pegou um moedor de grão e começou o trabalho.
Sim ele moeu os grãos na frente do rapaz que podia ver os grãos se tornando pó aos poucos enquanto ele pegou a xícara e começou a filtrar o café através de um coador enquanto ia deixando a água quente que estava já numa garrafa ir caindo pelas brechas do pano e preenchendo o recipiente. Isso mesmo café ultra fresquinho.
Ele entregou o café e em seguida pegou biscoitos, bonitos, daqueles com gotas de chocolate lindíssimas, era realmente aquele cheirinho de biscoito caseiro produzido com amor. Ele deixava tudo com um grande sorrisão, seu rosto era bastante amigável, lembrava realmente um vovô gentil.-Espero que goste, tenha um ótimo café da manhã.- Completou ele com uma voz agradável e suave.
Ganhos:
Perdas:
Mephisto- Créditos : 33
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2018
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
PSICOPATO, FA-FA-FA-FA!
Morthak era pego de surpresa, seus olhos encaravam aquele café sendo moído na hora e todos os seus pensamentos de que aquela era uma ilha historicamente ultrapassada caiam por abaixo, o moedor fazendo aquele trabalho passando o café fresquinho e gostoso, era incrível! E claramente um alvo para que ele roubasse e por isso era possível ver os olhos do Kitsune passando a ficarem dourados para analisar bem o objeto e seu valor.
-
Com uma boa golada naquele café sem açúcar e uma mordida em seu biscoito, o jovem conseguia sentir um pedacinho de alegria com o sabor magnífico daquela refeição. Aproveitando cada pedacinho e migalha que caia daquele biscoito.
Após se dar por satisfeito, Morthak mantinha na espera de seu fiel escudeiro do qual ele apelidava de “Porrinha” ás vezes por sempre sumir assim de vez em quando. É, isso era um dos defeito de Mak que some do nada ás vezes. Não, não é apenas no fórum, na vida real também. VAGABUNDO!
Voltando a história de nosso querido raposo, após alguns minutos esperando e claramente não vendo seu companheiro por perto (porque a ficha dele ainda não está criada), o jovem cansava de esperar. Olhando para o calvo de cria, ele começava a tomar algumas atitudes. –
Neste momento, Morthak arrotava e de seu arroto saia uma chama azul que não serviria para nada além de uma distração, suas habilidades como Rogue tornava aquilo mais suscetível ao sucesso já que ele cancelava a sua presença para que no momento que isso acontecesse e distraísse o senhor, o Kitsune se transformaria de imediato em um pato branco de casaco! Sim, está frio, porra! Não viu que é inverno lá fora?
Com maestria e uso de suas habilidades de Prestidigitação e furtividade, o Psicopato colocava seu plano A em ação, tentando rapidamente agarrar o moedor e meter o pé pela janela mais próxima, soltando mais um fogo espiritual na direção da janela e usando das suas patas para aplicar uma voadora na direção dela. Porém, caso não funcionasse, ele colocaria seu plano B em ação, este que era apelidado carinhosamente de “Sebo nas canelas!”
Bom, o plano B não precisava de muita explicação e detalhes, era literalmente o que estava escrito ali mesmo, então não tem para que eu gastar um parágrafo inteiro descrevendo isso. Mas bom, é um fórum de letrinhas...
Morthak usaria de suas habilidades acrobáticas e penas, sim, agora eu tenho penas. Para alçar pequenos vôos com o intuito de ajudar em seu equilíbrio e capacidade de subir em lugares no objetivo de evitar ficar preso em algum beco ou rua sem saída. Quando tivesse a oportunidade ao virar uma esquina e com certa distância, transmogrificaria o objeto em suas mãos em uma caixa de papelão qualquer e se transformaria em uma lixeira com um desenho de pato em grafite, com isso, a caixa ficaria em cima equilibrada e mantendo contato com o raposa. Sim, este era o terrível plano C.
- Histórico:
- Turno: 02
HP: 110
Energia: 525
Mana: 0
Dinheiro: 5PP
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
▸ N/A
Perdas:
▸ N/A
- Objetivos:
- ▸Ter uma Grande BATALHA!
Morthak- Créditos : 10
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
Fa-fa-fa-fa, fa-fa-fa-fa-fa-fa
Post 2
A primeira pergunta do pato era respondida de forma carismática com um sorriso.-Eu só tenho esse, se ele quebrar vou ter de tentar comprar outro alguma hora.-comentou ele de forma despreocupada, apesar de tudo ele não era lá alguém rico, então tinha seus problemas se algum imprevisto surgisse.
Nosso amigo pato estava pensativo enquanto pensava no seu amigo sumido, que provavelmente estava vadiando por aí, mas com sua xícara vazia ele pedia outro café, que era servido pelo doce senhorzinho. Mas aquela criatura cruel e sanguinária, que não devia ser chamado de pato mas sim de ganso, era um ganso cheio de dente serrilhado, já preparava seu golpe no pobre e inocente senhor.
O heartless duck, perguntava do moedor que tinha claramente puxado sua atenção. Ele então com seu segundo café jogou tudo pra dentro e arrotou fogo azul, aquilo fez o pobre cidadão arregalar os olhos se virando para pegar água.-POR GWYNEVERE QUE FOGO É ESSE? VOCÊ PRECISA DE ÁGUA BENTA!!-e virou pegando um pote abaixo do balcão, mas quando se virou de novo para jogar a água…
Um pato branco voava com seu moedor nos pés passando pela porta
Ele estava absorvendo as ideias ainda, enquanto o pato já pegava distância do lugar, ele não se viu sendo perseguido ainda, o que já podia fazer ele dar seu voo por completo e finalizado. Ele estava longe o suficiente para apenas escolher algum local de pouso agora, e poder ficar numa boa por ali. Apesar de que dada a situação, logo as autoridades saberiam que o Piscopato estava na cidade.
Ganhos: Moedor de Grãos de Café
Perdas:
Mephisto- Créditos : 33
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2018
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
PSICOPATO, FA-FA-FA-FA!
Morthak não era o ser mais piedoso e os seus interesses pessoais sempre vinham a frente do que qualquer velhinho de bom coração que apenas queria manter seu negócio vivo com o seu moedor de café servindo um belo líquido preto energizante para seus clientes.
A fuga tinha sido incrível! O velho sequer tinha visto os rastros do pato que agora seria reconhecido pela cidade devido a sua má fama, algo do qual o Psicopato sequer se importava já que sempre que ele se transformasse em um pato para roubar algo era garantido que aquilo daria certo!
Com o moedor de café em mãos, Morthak o transformava em um pequeno chaveiro enquanto assumia uma nova forma humana, estava totalmente diferente da anterior e em vez de se tornar um femboy, se tornava um Johnny Deep falso.
-
Nesse meio tempo, Morthak rodava seu chaveiro em formato de moedor de café em seu dedo indicador. -
A noite não era nada para o homem, ele se sentia confortável em meio as sombras e era onde as coisas mais incríveis aconteciam. -
Ao avistar o seu companheiro lagarto, o homem verificava como estava a situação e se ele estava apenas comendo alguma porcaria ou metido em uma briga besta, de imediato, ele correria na direção e o abraçaria, como se não tivessem se visto há séculos! -
- Histórico:
- Turno: 03
HP: 110
Energia: 525
Mana: 0
Dinheiro: 5PP
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
▸ N/A
Perdas:
▸ N/A
- Objetivos:
- ▸Ter uma Grande BATALHA!
Morthak- Créditos : 10
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
Fa-fa-fa-fa, fa-fa-fa-fa-fa-fa
Post 3
Nosso amigo de pena sem coração, havia transformado o moedor num chaveirinho, e agora dificilmente seria encontrado com aquela peça que roubou, uma habilidade claramente útil da qual ele usufruía buscando seu parceiro. Ele estava atrás do seu amigo lagarto, procurando por toda a região.
Sua caminhada era tranquila, as pessoas não desconfiavam do Johnny Deep da Shoopee, e por isso sua caminhada pouco dizia sobre sua verdadeira identidade nesse momento. Aos poucos ele começava a procurar seu amigo, em meio aos frios ventos do inverno, o ar gelado no entanto era mais incômodo ainda pro lagarto.
Quando o platiforme o encontrou ele estava tentando se aquecer tocando fogo num papelão, ele já tinha se arrependido de ter saído, ele estava de cócoras se movendo devagar, afinal lagartos geralmente tem aquela bela dificuldade de se mover no frio. Aquela era certamente uma situação desafiadora.
A pior estação do ano para o jovem Mak, herdeiro do império alimentício. Lord supremo das terras dos verdejantes matos. Ele estava lá, mal dava pra crer que era ele mesmo, mas era, estava preparado, pronto para voltar a caminhar por aqui junto ao seu amigo de pena, afinal eles podiam dividir bons momentos juntos de novo.
A zona estava vazia com poucos transeuntes, o que era perfeito já que pessoas passavam ali apenas de tempos em tempos dando tempo para o caloroso reencontro entre eles, que seria talvez emocionante.
Ganhos: Moedor de Grãos de Café
Perdas:
Mephisto- Créditos : 33
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2018
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
PSICOPATO, FA-FA-FA-FA!
Morthak conseguia ver seu velho amigo se aquecendo em uma fogueira improvisada a base de papelão e se tremendo de frio, sua imediata reação era a de correr na direção de Dank e em pouco tempo ele chegava, abraçando seu amigo de forma vibrante e forte. –
O olhar de Mak era de clara dúvida e quase certeza de que não era nada daquilo, porém o lagarto começava a se aquecer nos braços de seu companheiro que festejava em ver sua presença. -
Nessa ideia, Morthak tirava seu casaco e dava para seu companheiro se proteger enquanto o colocava em suas costas para ir carregando o leve lagarto em direção a pousada mais forte. Nesse meio tempo, Mak que agora estava um pouco mais feliz balançava seus braços e perninhas como uma criança que ganhava um colo. -
O objetivo estava mais claro do que uma luz forte e cegante e era para uma direção aleatória que eles seguiam, tentando encontrar a pousada ou qualquer ambiente que pudesse proporcionar um larzinho quentinho que eles poderiam se abrigar.
Se nesse meio tempo eles encontrassem uma loja de conveniência que pudesse indicar que vendessem grãos de café, isso traria interesse a Morthak que adentraria o ambiente colocando seu companheiro no chão. -
Independente de ter comprado os grãos ou não, assim que encontrassem um abrigo/pousada, Morthak adentraria o ambiente. -
- Histórico:
- Turno: 04
HP: 110
Energia: 525
Mana: 0
Dinheiro: 5PP
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
▸ Moedor de Café (Em formato de Chaveiro)
Perdas:
▸ N/A
- Objetivos:
- ▸Ter uma Grande BATALHA!
Morthak- Créditos : 10
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
Fa-fa-fa-fa, fa-fa-fa-fa-fa-fa
Post 4
O reencontro dos dois era fofo, a criaturinha toda perdida ficou feliz ao rever seu amigo, recebendo o casaquinho estava muito mais confortável é claro, eles se preparavam para caminhar para um lugar para se abrigarem daquele duro inverno, porém, algo não podia deixar de chamar atenção do pato enquanto ele caminhava para o possível quarto.
Algumas pessoas passavam por ele conversando, ele ouvia então algumas palavras que o envolviam, eram sobre seu roubo de mais cedo.-Você ouviu falar do roubo do moedor?-Aparentemente seu crime começou a se espalhar nesses minutos que ele estava buscando seu amigo, mas claro, as pessoas não tinham a menor ideia de que era ele, afinal, ele nem se parecia com o cara de mais cedo.
Então o outro retrucou respondendo de imediato também.-Ouvi, o dono infartou depois de perceber que o moedor que seu pai deixou pra ele foi roubado, ele está internado agora se recuperando. Talvez ele não volte pra loja mais.-Aquele roubo aparentemente de algo pequeno, pareceu maior do que realmente deveria ser, o velho até mesmo infartou, aquele gentil senhor, realmente tinha sofrido muito nesse momento.
De qualquer forma eles continuaram sua jornada até a pousada, chegando lá viu um homem claramente mais sério, ele tinha ali na casa dos trinta anos, cabelo curto nas laterais e médio em cima, um cabelo claramente preparado para lutas corporais. Talvez ele fosse um ex aventureiro, já que as mãos grossas viriam por empunhar uma espada, ou por trabalho árduo no campo.
Mas aqueles calos bem expostos indicavam que ele segurava alguma ferramenta, fosse a enxada ou uma arma, ele era alguém vivido, seus olhos castanhos eram bem comuns. Conforme ele ouvia o rapaz ele dizia.-Uma prata por três noites é o preço promocional de hoje, aceita? Disse olhando se ele iria querer, antes de oferecer o preço padrão.-Ali dentro já era bem mais confortável, depois de passarem pela porta de vidro que se fechou atrás deles o frio diminuiu consideravelmente.
Ganhos: Moedor de Grãos de Café
Perdas:
Mephisto- Créditos : 33
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2018
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
PSICOPATO, FA-FA-FA-FA!
A história daquele velho era realmente muito triste a ponto de deixar nosso jogador com remorso e querer deletar o boneco, mas Morthak era travesso e não se arrependia de suas decisões. Ele era um homem que adorava roubar e a adrenalina que isso trazia junto e casualidades não era uma novidade em sua vida de roubos passados e que com certeza inocentes já teriam sofrido em suas mãos.
Para Dank, ele mesmo não entendia muito bem os fatos até que entendia o fato de o moedor de café estar em formato de chaveiro para disfarçar qualquer ligação com o roubo anterior e começava a dar pequenas gargalhadas nas costas de seu companheiro ao perceber.
-
Ao chegar no quarto após pagar o valor devido, Morthak trancaria a porta, colocando uma cadeira na maçaneta mesmo se houvesse uma tranca para tal função e fecharia as janelas, se é que estivessem abertas. -
Ambos se aconchegavam na cama e então dormiam até um pouco mais do nascer do sol onde poderiam se sentir revigorados após um descanso longo e agora um dia com um pouco mais de calor que não influenciaria tão negativamente Mak devido ao seu sangue-frio.
No dia de hoje, o objetivo era ir atrás da tão desejada pedra rara que haviam lhe dito quando demonstrou interesse em ir para Adaggio, este era o verdadeiro objetivo daquela ilha-tartaruga. Ao voltar para a forma da qual entrou no estabelecimento, ele arrumava suas coisas e via que o moedor de café tinha voltado para a sua forma original. Nisso, Morthak pegava um lençol reserva que poderia estar pelo quarto e embrulhava o moedor de café, transformando ambos em um chaveiro como se tivesse aquelas bolsas de peregrinos, guardando-os em seu bolso.
-
- Histórico:
- Turno: 05
HP: 110
Energia: 525
Mana: 0
Dinheiro: 5PP
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
▸ Moedor de Café (Em formato de Chaveiro)
Perdas:
▸ N/A
- Objetivos:
- ▸Roubar Ressonita, um objeto de Argila Tonal e um Instrumento
Morthak- Créditos : 10
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos semelhantes
» [Narrada/Fechada/18] - WD40
» [NARRADA/FECHADA] O Aprendiz
» [NARRADA/FECHADA/+18] A Reencarnação
» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
» [NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout
» [NARRADA/FECHADA] O Aprendiz
» [NARRADA/FECHADA/+18] A Reencarnação
» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
» [NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Satar :: Adaggio
Página 1 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos