Últimos assuntos
» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm

» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am

» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Sordello Hoje à(s) 5:02 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Garota Cavalo Ontem à(s) 10:30 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm


[Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites Empty [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sex Ago 30, 2024 10:30 pm

Mil e uma noites

— Ano/Estação: 841 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: @Rhānshi
— Localidade: Malum'cruz
— Descrição: Em uma noite elegante na mansão de um influente residente de Malum'cruz, um simples baile de máscaras é marcada por um assassinato.
— Tipo de aventura: Auto Narrada
— Aviso: Violência, Canibalismo, Tortura, Estupro, Mutilação, Coisas que esqueci e que são desse tipo.
— Fun Fact: Antes da revisão geral a palavra "tensão" foi utilizada 120 vezes. "Calculado" foram 30.
「R」
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:30 pm



Mil e uma noites.

⊰━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━⊱


CAPÍTULO 1:

Jamais imaginei que um simples convite pudesse perturbar tanto a minha rotina. A carta chegou em uma manhã de chuva incessante, sua presença tão inesperada quanto o som das gotas que martelavam contra a janela. O papel, com uma textura refinada e uma coloração esverdeada profunda, se destacava contra a fraca luz matinal que filtrava através das cortinas. O selo de cera dourada, ostentando um emblema desconhecido, parecia prometer algo grandioso, mas também carregava uma aura de perigo velado que fazia meu coração acelerar.


O convite era direto e formal, um convite para um baile de máscaras na Mansão Ravenswood, organizado por Lorde Eldric, uma figura envolta em um véu de mistério. O tom da carta era claro: eu não estava apenas sendo convidado, mas convocado, com um interesse especial do anfitrião. Essa ideia, de atrair a atenção de alguém tão enigmático e influente, despertava em mim uma curiosidade quase incontrolável. Não era uma simples formalidade, mas uma convocação que parecia carregar consigo um propósito secreto.


Enquanto analisava o convite, a inquietação dentro de mim crescia como uma sombra. Malum'cruz, a cidade que eu havia escolhido como meu refúgio há décadas, era um local isolado, onde aqueles que buscavam distância dos holofotes encontravam um porto seguro. A ideia de me aventurar em um evento tão extravagante, cercado por figuras de origens diversas e misteriosas, parecia um desvio considerável da minha habitual rotina sombria, mas ao mesmo tempo, havia algo irresistível na oportunidade.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:32 pm



Mil e uma noites.



Decidi aceitar o convite, guiado pela curiosidade e pela esperança de encontrar respostas para questões que carregava comigo por tanto tempo. Observando a chuva incessante que caía lá fora, parecia que o céu lamentava os eventos que estavam por vir, como se um presságio pairasse sobre mim, envolvendo o futuro em um manto de incerteza.


A Mansão Ravenswood, situada na parte mais antiga e decadente da cidade, era uma construção gótica, grandiosa e há muito esquecida. Os rumores diziam que, apesar de estar quase abandonada e coberta por trepadeiras, ainda guardava um charme sombrio, uma mistura de decadência e fascínio. Preparei-me para a ocasião com o traje mais elegante que possuía, um conjunto de veludo negro adornado com detalhes prateados. Era irônico, eu sabia, que eu, tão acostumado com as sombras, escolhesse uma roupa tão opulenta. Completei o visual com uma máscara de tom pálido, com bordas de prata, que parecia complementar perfeitamente minha aparência soturna.


Ao chegar à mansão, o cenário que se apresentava era digno de um conto de fadas sombrio. O portão de ferro estava apenas entreaberto, e uma série de tochas projetava sombras dançantes sobre o caminho de pedras que conduzia à imponente entrada. O som distante de uma orquestra ecoava através da chuva que martelava o telhado, criando uma atmosfera quase surreal.

Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory


Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:34 pm



Mil e uma noites.



O hall de entrada era grandioso, com pisos de mármore polido e tapeçarias antigas adornando as paredes. O teto abrigava lustres de cristal que lançavam um brilho suave e etéreo pelo espaço, fazendo os detalhes brilharem como estrelas em uma noite sem fim. Ao fundo, uma escadaria em espiral, também de mármore, elevava-se para um andar superior que parecia flutuar sobre a cena principal, como um palco de um drama interminável.


Os convidados, todos em trajes sofisticados e máscaras que variavam de intrigantes a perturbadoras, se moviam pelo salão com uma graça quase ensaiada. Risos discretos e conversas sussurradas permeavam o ambiente, enquanto criados impecavelmente vestidos serviam iguarias e taças de bebidas que cintilavam à luz bruxuleante. Havia uma energia obscura no ar, uma expectativa silenciosa, como se todos aguardassem algo iminente, mas sem a certeza do que seria.


Mergulhei no ambiente com a naturalidade de quem se acostumou a navegar nas sombras. Cada convidado parecia ser uma peça de um grande quebra-cabeça, e eu, observador atento, estava ali para decifrar o enigma que se desenrolava diante de mim. Com minhas habilidades de análise psicológica, comecei a estudar os presentes, captando os movimentos sutis, as nuances em suas conversas e os pequenos detalhes que escapavam aos olhares menos atentos.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory


Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:39 pm



Mil e uma noites.



Minha primeira interação foi com uma dama elegante, ela se destacava com sua presença imponente e um vestido de veludo azul profundo, cujas camadas fluidas pareciam dançar ao ritmo de seus movimentos. A máscara que cobria seu rosto era uma obra de arte, adornada com penas escuras e pequenas pérolas, suas bordas delicadamente bordadas em prata., mas o brilho que escapava revelava uma curiosidade que rivalizava com a minha. O olhar dela, por trás da máscara, parecia conter uma mistura de fascínio e mistério, como se estivesse tão intrigada quanto eu com o que acontecia ao nosso redor.


À medida que me movia pelo salão, a sensação de estar em um cenário de um conto sombrio se tornava mais palpável. Cada movimento, cada sussurro, cada risada parecia parte de um grande teatro, e eu, como um ator relutante, tentava compreender meu papel nessa performance intricada. O baile de máscaras não era apenas um evento social; era uma encruzilhada de histórias, segredos e expectativas que estavam prestes a se revelar.


— Boa noite — disse ela com uma voz suave e melodiosa, que parecia deslizar pelo ar como uma melodia sutil. — Você deve ser um dos convidados especiais. O que o trouxe ao nosso humilde baile?


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory


Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:40 pm



Mil e uma noites.



O brilho dos seus olhos, visível através das lacunas da máscara, transmitia uma curiosidade intensa, quase como se estivesse desvendando cada camada da minha própria história.


Respondi com um sorriso contido e uma leve inclinação de cabeça, ajustando a minha máscara para garantir que a minha expressão fosse clara. — Curiosidade que não poderia ser desperdiçada. Este evento é, ao mesmo tempo, misterioso e fascinante.


Ela sorriu de volta, mas havia algo em seu olhar que sugeria que sabia mais do que estava disposta a revelar. Seus lábios, parcialmente escondidos pela máscara intrincada, se curvaram em um sorriso que parecia esconder segredos profundos. Conversamos por alguns momentos, trocando impressões sobre o ambiente e os outros convidados. Ela se apresentou como Isabella, uma artista renomada por suas obras impressionistas. Contudo, sua disposição para a conversa foi breve, e logo nosso diálogo tomou um rumo mais formal e distante. Ela se afastou, como se estivesse absorvida em outros pensamentos ou intenções, deixando-me com a impressão de que havia muito mais por trás daquela fachada elegante e reservada.


Continuei minha exploração pelo salão, sentindo a atmosfera carregada de uma carga energética quase palpável. Em um canto reservado, iluminado apenas pela luz bruxuleante de um candelabro de bronze, encontrei um grupo engajado em uma discussão intensa. O centro da atenção era Sable Devereux, um comerciante de antiguidades cuja reputação de carismático e inescrutável era bem conhecida. Ele estava vestido com um traje de veludo verde escuro, adornado com detalhes dourados que capturavam a luz de forma dramática. Seu colete de seda escura tinha um padrão intricado de fios de ouro que parecia brilhar com cada movimento que fazia. Sua máscara, ornamentada com pequenas joias e um elaborado trabalho em ouro, ocultava parcialmente seu rosto, mas não escondia o brilho enigmático em seus olhos.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:41 pm



Mil e uma noites.



Sable conversava com um jovem nervoso de cabelos claros, chamado Aeryn, cuja postura traía um desconforto profundo. Aeryn estava vestido de maneira mais simples, com um traje cinza escuro que parecia fora de lugar em meio ao esplendor ao redor. Seus cabelos, ainda um pouco úmidos da chuva que caíra antes do evento, estavam desgrenhados, e sua máscara simples, de cor preta com um único emblema prateado, não conseguia esconder a inquietação que se manifestava em seu olhar. O jovem parecia tentar manter a compostura, mas suas mãos tremiam ligeiramente, e seus olhos se moviam ansiosos ao redor do salão, como se esperasse algo, ou talvez temesse algo.


Sable, por outro lado, estava completamente à vontade, sua confiança e charme naturais contrastando com o nervosismo de Aeryn. Ele falava com gestos amplos e uma voz que se destacava pela clareza e profundidade, cativando a atenção dos presentes. Suas palavras eram envolventes, e a maneira como ele inclina a cabeça e faz gestos com as mãos dava a impressão de que estava contando uma história intrigante. Embora o tema da conversa não fosse imediatamente claro para mim, a interação entre os dois sugeria um profundo envolvimento. Havia uma luta implícita de poder e controle, com Sable exercendo sua influência de forma sutil, mas indiscutível, enquanto Aeryn parecia estar lutando para se manter em equilíbrio na conversa.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:41 pm



Mil e uma noites.



O contraste entre os trajes e a postura dos dois homens era marcante. Sable, com sua aparência luxuosa e descontraída, irradiava uma aura de poder e mistério, enquanto Aeryn, com um traje simples e discreto, ele parecia deslocado no meio da opulência ao seu redor. nervoso, seus olhos percorriam o ambiente como se tentasse compreender algo maior do que ele, algo oculto sob a fachada de risos e brindes. Seu terno cinza escuro, sem adornos, parecia mais uma escolha funcional do que uma afirmação de estilo. Seus cabelos claros estavam ligeiramente desalinhados, e a máscara preta, com um emblema prateado sutil, o fazia parecer uma presença invisível em um ambiente onde alianças eram forjadas e o poder era negociado por trás de sorrisos calculados. Ele parecia distante, mas ao mesmo tempo atento, como se fosse tanto espectador quanto uma peça involuntária no complexo jogo social que se desenrolava ao seu redor.


Enquanto continuava a observar a dinâmica entre Sable e Aeryn, me perguntei sobre os segredos que estavam sendo discutidos e o papel que cada um desses convidados desempenhava no grande teatro do baile. Cada convidado era uma peça em um intrincado quebra-cabeça de intrigas e mistérios, e eu estava ali para decifrar a complexidade da noite e descobrir o verdadeiro motivo por trás da convocação.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:42 pm



Mil e uma noites.



— Não vejo motivo para tanta hesitação, Aeryn — Disse Sable, com um sorriso frio e deliberado. Sua voz cortante parecia ecoar no ambiente, carregada de uma confiança desdenhosa. As intricadas bordas douradas de seu terno cintilavam sob a luz bruxuleante das tochas. A máscara ornamentada com pequenos diamantes refletia a luz de forma enigmática, conferindo-lhe uma aura de poder e mistério.


— Para você é fácil dizer isso — retrucou Aeryn, com a voz trêmula e o semblante visivelmente abalado. — Mas não se trata apenas de dinheiro. Há questões maiores envolvidas.


O diálogo entre os dois se dissipou quando perceberam minha aproximação, e o clima entre eles estava pesado e inquieto. O desentendimento parecia estar centrado em algo mais profundo e complexo do que meras questões financeiras; havia uma subcorrente de poder e influência que pairava no ar e que ainda não estava completamente clara para mim.


A conversa entre Sable e Aeryn deixou uma impressão duradoura, como se o verdadeiro conflito entre eles fosse uma intricada teia de interesses e emoções não reveladas. A dinâmica entre os dois era um reflexo das complexas relações de poder que permeavam o evento, e eu me sentia cada vez mais intrigado pelas camadas ocultas de intriga que se desenrolavam diante de mim.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Rhānshi Sáb Set 14, 2024 5:42 pm



Mil e uma noites.



Pouco depois, a chegada de Lorde Eldric foi anunciada com o soar de trombetas que reverberaram pelo salão, trazendo um novo nível de solenidade ao ambiente. Sua presença era verdadeiramente imponente. Vestia um terno escuro de corte impecável, complementado por uma longa capa de veludo profundo, que arrastava com uma elegância majestosa. Sua máscara, incrustada com pedras preciosas, era uma obra de arte por si só, com rubis e esmeraldas formando padrões geométricos complexos que capturavam a luz de maneira hipnótica.


Ao se mover pelo salão, Lorde Eldric cumprimentava os convidados com uma aura de autoridade e mistério, seu olhar penetrante passando por cada pessoa com uma mistura de curiosidade e controle. Seus passos eram medidos e imponentes, e sua presença parecia comandar instantaneamente a atenção e o respeito de todos ao seu redor.


— Rhānshi, que prazer em vê-lo aqui — disse ele ao se aproximar, sua voz grave e ressonante ecoando pelo ambiente de mármore polido. Havia um tom de satisfação em suas palavras, como se sua presença fosse a peça que faltava para completar a noite. — Espero que a noite esteja sendo tão intrigante quanto eu a planejei.


Inclinei a cabeça em reconhecimento, a luz bruxuleante das tochas refletindo suavemente nas bordas de prata de minha máscara. — O prazer é meu, Lorde Eldric. Estou ansioso para descobrir o que esta noite nos reserva.


Turns out being fake can be your saving grace.
000 Palavras
Criado por Ani para Sasory
Rhānshi
Rhānshi

Créditos : 4
Mensagens : 170
Data de inscrição : 27/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

 [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites Empty Re: [Narrada/Fechada +18] Mil e uma noites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos