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~Magias e Ougis
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Akamio Fateburn
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Página 30 de 86 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 58 ... 86
~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t231-fp-sammy-rapina#373
Nome: The Soul Above the Body
Tipo: Necromancia - Invocação Efêmera
Rank: E~B
Descrição: Rapina invoca pequenos espíritos, colocando energia curativa sobre eles, curando a si mesma e, disparando os espíritos para aliados dentro da área de alcance, os espíritos quando chegam as pessoas escolhidas pela necromante, acoplam-se, despejando a mana curativa da garota sobre eles. A magia reforma a alma e o espírito, reconstruindo-a de danos causados, e assim restaurar o corpo, pois a alma é o que dá forma ao corpo, assim reconstruindo as pessoas física e espiritualmente, revigorando-os. Os espíritos somem após realizarem a ação de cura. O Nível da restauração varia de acordo com o rank:
Carta Virada para Baixo: Se alguém tentar interceptar os espíritos para roubar a cura, não tendo sido alvo da mesma, o espírito descarregar a energia de forma ofensiva, gerando dano equivalente ao usado para cura.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/um Vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
Nome: The Soul Above the Body
Tipo: Necromancia - Invocação Efêmera
Rank: E~B
Descrição: Rapina invoca pequenos espíritos, colocando energia curativa sobre eles, curando a si mesma e, disparando os espíritos para aliados dentro da área de alcance, os espíritos quando chegam as pessoas escolhidas pela necromante, acoplam-se, despejando a mana curativa da garota sobre eles. A magia reforma a alma e o espírito, reconstruindo-a de danos causados, e assim restaurar o corpo, pois a alma é o que dá forma ao corpo, assim reconstruindo as pessoas física e espiritualmente, revigorando-os. Os espíritos somem após realizarem a ação de cura. O Nível da restauração varia de acordo com o rank:
- Rank E: Uma cura simples que recupera alguns ferimentos e ajuda a reconstruir pequenos danos, fechando feridas. Podendo parar o risco de morte.
- Rank D: Capaz de curar ferimentos maiores, recuperando muito mais da vida dos seus aliados.
- Rank C: Pode refazer partes perdidas de grau menor, como dedos, orelhas, nariz.
- Rank B: Consegue regenerar membros inteiros perdidos, repor órgãos, ossos, e similares.
Carta Virada para Baixo: Se alguém tentar interceptar os espíritos para roubar a cura, não tendo sido alvo da mesma, o espírito descarregar a energia de forma ofensiva, gerando dano equivalente ao usado para cura.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/um Vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
Rapina- Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador:
Nome:Hadou Tate (波動盾) - "Escudo Hadou"
Tipo: Ougi Divino
Rank:B
Descrição: A energia da esperança flui através da coelha e se derrama pelo chão em numerosas gotas que parecem inundar o local, enquanto se refletem como um grande espelho aquilo que mais alimenta a esperança de cada um no campo de batalha, seja inimigo ou aliado, em seguida o liquido se projeta em gotas de luz que sobem aos céus, gotejando sobre o campo de batalha brevemente, levando uma proteção para os aliádos de Hanabun, ela os veja ou não.
Os alvos afetados, enquanto tem em si o poder imbuído emitem uma aura similar a uma chama, ao qual apresenta uma cor diferente de acordo com a própria personalidade da pessoa ao qual só aqueles que acreditam na sua deusa podem ver.
A sensação no entanto? Cada um descreveria de uma forma o grande conforto sentido mas, pode ser vulgarmente descrito como uma sensação extremamente reconfortante. Ao executar o ougi no entanto, a luz compele a seres menos racionais a querer cessá-la, tornando mais fácil que Mitsuko seja o foco.
Alcance: Pode afetar toda a área de um vilarejo.
Efeitos numéricos: Capacidade física + 150 ( Como um Escudo com Hp para si e aliados)
Custo: 500
Nome:Hadou Tate (波動盾) - "Escudo Hadou"
Tipo: Ougi Divino
Rank:B
Descrição: A energia da esperança flui através da coelha e se derrama pelo chão em numerosas gotas que parecem inundar o local, enquanto se refletem como um grande espelho aquilo que mais alimenta a esperança de cada um no campo de batalha, seja inimigo ou aliado, em seguida o liquido se projeta em gotas de luz que sobem aos céus, gotejando sobre o campo de batalha brevemente, levando uma proteção para os aliádos de Hanabun, ela os veja ou não.
Os alvos afetados, enquanto tem em si o poder imbuído emitem uma aura similar a uma chama, ao qual apresenta uma cor diferente de acordo com a própria personalidade da pessoa ao qual só aqueles que acreditam na sua deusa podem ver.
A sensação no entanto? Cada um descreveria de uma forma o grande conforto sentido mas, pode ser vulgarmente descrito como uma sensação extremamente reconfortante. Ao executar o ougi no entanto, a luz compele a seres menos racionais a querer cessá-la, tornando mais fácil que Mitsuko seja o foco.
Alcance: Pode afetar toda a área de um vilarejo.
Efeitos numéricos: Capacidade física + 150 ( Como um Escudo com Hp para si e aliados)
Custo: 500
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 479
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Nuts
Nome: Soul Barrier
Tipo: Magia - Caminho Arcano
Rank: C
Descrição: Nuts conjura uma poderosa barreira de mana que envolve o alvo escolhido, seja ele aliado ou inimigo. Esta barreira atua como uma segunda pele, convertendo metade do dano recebido em mana em vez de afetar diretamente a saúde. A barreira permanece ativa enquanto houver reserva de mana disponível para sustentá-la.
Alcance: Toque direto
Efeitos numéricos: Buff (duração ate ser destruído)
Custo: 250
Nome: Soul Barrier
Tipo: Magia - Caminho Arcano
Rank: C
Descrição: Nuts conjura uma poderosa barreira de mana que envolve o alvo escolhido, seja ele aliado ou inimigo. Esta barreira atua como uma segunda pele, convertendo metade do dano recebido em mana em vez de afetar diretamente a saúde. A barreira permanece ativa enquanto houver reserva de mana disponível para sustentá-la.
Alcance: Toque direto
Efeitos numéricos: Buff (duração ate ser destruído)
Custo: 250
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- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Nome: Selo do Dragão azul.
Tipo: Ougi - Invocação Efêmera.
Rank: C
Descrição:
Concentrando-se na essência da energia que percorre suas espadas, uma aura de energia é brevemente formada no contorno etéreo de um dragão azul ao redor do espadachim. Com um impulso poderoso, Ineel avança velozmente em direção ao seu alvo.
A lâmina, envolta na energia azul pulsante, corta através do espaço com precisão letal. Simultaneamente, o dragão etéreo segue o movimento da espada, manifestando-se agressivamente no instante do ataque acompanhando o golpe de Ineel, atravessando o corpo do inimigo com uma explosão de energia, causando um impacto feroz e desencadeando uma sensação de cortes sobrenaturais. No momento em que o alvo é atingido, o dragão em forma de éter se dissolve no vento.
Alcance: Retilíneo C.
Efeitos numéricos: 50 dano físico.
Custo: 250 de energia.
Nome: Selo do Dragão azul.
Tipo: Ougi - Invocação Efêmera.
Rank: C
Descrição:
Concentrando-se na essência da energia que percorre suas espadas, uma aura de energia é brevemente formada no contorno etéreo de um dragão azul ao redor do espadachim. Com um impulso poderoso, Ineel avança velozmente em direção ao seu alvo.
A lâmina, envolta na energia azul pulsante, corta através do espaço com precisão letal. Simultaneamente, o dragão etéreo segue o movimento da espada, manifestando-se agressivamente no instante do ataque acompanhando o golpe de Ineel, atravessando o corpo do inimigo com uma explosão de energia, causando um impacto feroz e desencadeando uma sensação de cortes sobrenaturais. No momento em que o alvo é atingido, o dragão em forma de éter se dissolve no vento.
Alcance: Retilíneo C.
Efeitos numéricos: 50 dano físico.
Custo: 250 de energia.
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Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 23
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t298-abbadon-blair-lionheart?highlight=abbadon
Nome: Khan Sabaku (Armadura de Areia)
Tipo: Evocação
Rank: B
Descrição: Abbadon reveste uma camada fina de areia sobre sua pele, que lhe da uma armadura leve com areia imbuida de magia, o que a torna extremamente poderosa para combate, esta armadura não pode ser mantida, ela é apenas usada no momento onde Abbadon precisa se defender, o impacto é todo absorvido pela armadura, caso Abbadon tenha defesa suficiente, pois um golpe tremendamente poderoso pode destruir tanto a armadura como Abbadon, mas se for algo irrelevante talvez não seja capaz nem de triscar o Lionheart.
Alcance: Corporal (si mesmo)
Efeitos numéricos: Defesa 150
Custo: 500
Nome: Khan Sabaku (Armadura de Areia)
Tipo: Evocação
Rank: B
Descrição: Abbadon reveste uma camada fina de areia sobre sua pele, que lhe da uma armadura leve com areia imbuida de magia, o que a torna extremamente poderosa para combate, esta armadura não pode ser mantida, ela é apenas usada no momento onde Abbadon precisa se defender, o impacto é todo absorvido pela armadura, caso Abbadon tenha defesa suficiente, pois um golpe tremendamente poderoso pode destruir tanto a armadura como Abbadon, mas se for algo irrelevante talvez não seja capaz nem de triscar o Lionheart.
Alcance: Corporal (si mesmo)
Efeitos numéricos: Defesa 150
Custo: 500
Baby Lindinho- Créditos : 0
Mensagens : 56
Data de inscrição : 31/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
@Jean Fraga Por desencargo de consciência coloque que a cobra de energia some depois do golpe. Pode mudar já na att de ficha.
@Rapina Vou ter que ativar uma Infinite Impermanece da minha mão e negar sua carta virada pra baixo. Basicamente essa tua magia tem o potencial de tanto curar quanto dar dano na mesma ação. Pra ela ser validada eu vejo três opções:
1 - Tornar ela single target
2 - gastar +1 Vda caso alguém intercepte e leve dano
3 - fazer os espíritos passarem direto por qualquer um que não seja o alvo (tirando essa parte de dar dano)
@Akamio Fateburn Ougi Aprovado
@Nuts Barreiras funcionam um pouco diferente no fórum, no caso você criaria um Hp temporário pra pessoa receber dano antes de bater no próprio hp, dá uma olhadinha na habilidade da Akamio bem aí em cima que ela funciona dessa forma que eu te falei.
@Ineel Ougi Aprovado
@Baby Lindinho Só uma correção, o bônus numérico de "escudo" seria Poder mágico + 150, se você quiser um buff no atributo defesa aí é Defesa + 20. Veja aí oq tu quer direitinho e poste novamente, hj vai ter rodada de avaliação relâmpago
@Rapina Vou ter que ativar uma Infinite Impermanece da minha mão e negar sua carta virada pra baixo. Basicamente essa tua magia tem o potencial de tanto curar quanto dar dano na mesma ação. Pra ela ser validada eu vejo três opções:
1 - Tornar ela single target
2 - gastar +1 Vda caso alguém intercepte e leve dano
3 - fazer os espíritos passarem direto por qualquer um que não seja o alvo (tirando essa parte de dar dano)
@Akamio Fateburn Ougi Aprovado
@Nuts Barreiras funcionam um pouco diferente no fórum, no caso você criaria um Hp temporário pra pessoa receber dano antes de bater no próprio hp, dá uma olhadinha na habilidade da Akamio bem aí em cima que ela funciona dessa forma que eu te falei.
@Ineel Ougi Aprovado
@Baby Lindinho Só uma correção, o bônus numérico de "escudo" seria Poder mágico + 150, se você quiser um buff no atributo defesa aí é Defesa + 20. Veja aí oq tu quer direitinho e poste novamente, hj vai ter rodada de avaliação relâmpago
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 720
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Salazar
Nome: Chrysopelea paradisi
Tipo: Caminho da sequenciação
Rank:B
Descrição: Utilizando das condições inatas de seu corpo, isto é, seus ossos e musculatura flexível, Salazar utiliza de suas pernas como duas grandes molas, as quais vão absorvendo a energia causada por cada impacto entre ele e as plataformas a sua volta, podendo utilizar até mesmo o ar como superfície de contato para absorver energia. Ao fim Salazar libera toda energia acumulada e dispara na direção de seu inimigo, acertando-o com um forte soco fortalecido com chi. Salazar não necessariamente precisa de paredes altas para conseguir usar sua técnica, visto que por ter um corpo escorregadio ele consegue utilizar de pequenas elevações para absorver tal energia dentre os saltos. Por exemplo: parapeitos, muros e arvores baixas são suficiente para que sua habilidade funcione.
Efeitos numéricos: Dano Físico + 150
Custo: 500
Nome: Chrysopelea paradisi
Tipo: Caminho da sequenciação
Rank:B
Descrição: Utilizando das condições inatas de seu corpo, isto é, seus ossos e musculatura flexível, Salazar utiliza de suas pernas como duas grandes molas, as quais vão absorvendo a energia causada por cada impacto entre ele e as plataformas a sua volta, podendo utilizar até mesmo o ar como superfície de contato para absorver energia. Ao fim Salazar libera toda energia acumulada e dispara na direção de seu inimigo, acertando-o com um forte soco fortalecido com chi. Salazar não necessariamente precisa de paredes altas para conseguir usar sua técnica, visto que por ter um corpo escorregadio ele consegue utilizar de pequenas elevações para absorver tal energia dentre os saltos. Por exemplo: parapeitos, muros e arvores baixas são suficiente para que sua habilidade funcione.
- Chrysopelea paradisi:
Efeitos numéricos: Dano Físico + 150
Custo: 500
Jean Fraga- Créditos : 45
Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/03/2021
Localização : Cama do Volker
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 479
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador:
Nome: Tragam eles ao chão!
Tipo: Ougi
Rank: D~B
Descrição: Erguendo as mãos em um brado, com um ougi do tipo estrategistas, uma corrente vermelha surge em aliados dentro do alcance se entrelaçando, de forma mais física sobre a pele e como gravuras de energia pura sobre as armas para agir como uma técnica conjunto com o ataque que eles conduzem. Durante a próxima ação ofensiva, um rubor intenso acompanha o movimento, transformando-se em correntes emaranham-se na ação, afim de adicionar ao dano da ofensiva aliada o próprio dano, perfurando e puxando para perto de quem realizou a investida.
Alcance: Variável com o rank e presença de aliados dentro do máximo
Efeitos numéricos: Dano 25/50/150
Custo: 150/250/500
_______________________________________________
Huntresss- Créditos : 0
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Ficha
Summon
Nome: Occasus Impetum
Tipo: Ougi Híbrido - Sequenciação
Rank: B
Descrição:
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 150
Custo: 500 de Energia.
Summon
Nome: Occasus Impetum
Tipo: Ougi Híbrido - Sequenciação
Rank: B
Descrição:
- Referência Visual:
Yuki e Shiki mantém uma distância de seu alvo, enquanto agitam velozmente a extremidade da kusarigama que possuem. A partir disso são executados dois golpes em perfeita sincronia e absurda velocidade, conciliando a extremidade cortante/perfurante da foice que Yuki carrega, com o peso de aço que Shiki utiliza, um golpe descendente é executado mirando o inimigo e preferencialmente em sua cabeça, peito ou costas. O segredo para tamanha potência está na velocidade do manuseio da arma, mas não apenas isso. O ataque se notabiliza também por utilizar o talento da dupla, pois ao estar muito próximo de seu alvo, as extremidades se tocam e desencadeiam um acúmulo de energia explosiva que ocorre imediatamente após o contato direto das armas contra o alvo.
Alcance: Todo um vilarejo.Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 150
Custo: 500 de Energia.
Volker- Créditos : 51
Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Salazar
Nome: Snake Eyes
Tipo: Caminho da perturbação à vida
Rank:B
Descrição: Fervendo a energia dentro de si em uma fúria incontrolável Salazar faz com que todos inimigos no campo entrem em estado de alerta, uma sensação de perigo iminente preenche a mente daqueles presentes com intenções contrarias ao do homem, como se olhos de serpente sondassem sua mente interferindo na sua própria energia dominante de modo que se tornam menos capazes de defender-se tal uma presa quase encurralada por um predador. Deixando as pernas dos oponentes trêmulas e sua movimentação inconstante de modo que impede o uso de técnicas de avanço ou translocação de rank inferior a está técnica. Mesmo as mentes mais insanas não resistem facilmente visto que se trata de uma interferência causada pela expansão de energia em si na área e não um efeito natural. O
Efeitos numéricos: Debuff: - 20 no atributo defesa
Custo: 500 por ação
Nome: Snake Eyes
Tipo: Caminho da perturbação à vida
Rank:B
Descrição: Fervendo a energia dentro de si em uma fúria incontrolável Salazar faz com que todos inimigos no campo entrem em estado de alerta, uma sensação de perigo iminente preenche a mente daqueles presentes com intenções contrarias ao do homem, como se olhos de serpente sondassem sua mente interferindo na sua própria energia dominante de modo que se tornam menos capazes de defender-se tal uma presa quase encurralada por um predador. Deixando as pernas dos oponentes trêmulas e sua movimentação inconstante de modo que impede o uso de técnicas de avanço ou translocação de rank inferior a está técnica. Mesmo as mentes mais insanas não resistem facilmente visto que se trata de uma interferência causada pela expansão de energia em si na área e não um efeito natural. O
- Snake Eyes:
Efeitos numéricos: Debuff: - 20 no atributo defesa
Custo: 500 por ação
Jean Fraga- Créditos : 45
Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/03/2021
Localização : Cama do Volker
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