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~Talentos~
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~Talentos~
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]
[spoiler="Nome do Talento"]
[i]Nome:[/i] (Nome do Talento)
[i]Rank:[/i] (Rank que deseja criar ele)
[i]Tipo de Talento:[/i] (Se é racial, de magia, etc)
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i] (Aqui você deve descrever completamente o que é que esse talento faz)[/spoiler]
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Re: ~Talentos~
@Nuts: Preciso que você dê uma separada nos niveis de suas habilidades para que eu possa te avaliar da forma correta, pois não tenho como te dar parametros justos de ajustes, peço que você te uma olhada no https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t93-sistema-de-talentos#187
Pra ver como você pode distribuir suas vantagens no talento .
@Shira Peço que você dê uma organizada nesse seu primeiro pra facilitar a leitura se possível, como um todo, três talentos em um post na mesma rodada é meio pegado, mesmo pras exceções não tem como ir pra tanto, então vou avaliar o talento do corvinho que é o que esta exposto, peço que lembre que apesar do evento, há o limite de uma criação por pessoa por rodada!
Aqui você colocou dois efeitos bem poderosos simultâneos em um mesmo Rank, a capacidade de invisibilidade ou seja ocultação junto a uma cinese/ possibilidade de debuff. Não é inviável mas você deve separar e caso queira que o efeito do clarão seja mais poderoso, peço que inclua em formato numérico quanto exatamente é possível debuffar pela ação, isso é, caso queira ter um efeito mais do que um narrativo.
Esse talento como um aumento de mana não tem como dar nada além do que você já tem na sua vantagem de mana extra no pet.
@Rapina Aprovada.
@ineel
quase lá.
Não tem como gerar uma economia de custos dessa forma, o resto sou Ok, desde que você pague o custo.
a segunda habilidade acho que o ideal era você estabelecer condicionais mais detalhados como por exemplo um tempo de preparação, colocar um acerto pra que isso ocorra, ou alguma limitação que fique mais visível de que há meios para o jogador poder interagir.
a terceira não tem como, o mais próximo é uma área de anti-magia ao qual tem seu gasto coerente ao que o inimigo for gastar vide sistema, não há algo como um Counter Ougi ( sendo essa a força deste mas, em um talento com a ideia não é totalmente absurdo chegar a criar algo assim não, só precisaria ter um pouquinho melhor explicado) Enfim, sugiro que você pense em outra característica ao qual possa ser dada.
Como um todo, a ideia não é totalmente descartável mas gostaria de ver uma melhora nesses pontos.
@Volker aprovado, só peço que você adicione ao atualizar a ficha que pra aplicar o dano de Rank D há um gasto, indiferente se for seu ou da invocação, este extra também ira funcionar como uma magia de Rank D em custo ( mana e VDA), ainda lhe favorecendo ao " garantir" o hit.
Pra ver como você pode distribuir suas vantagens no talento .
@Shira Peço que você dê uma organizada nesse seu primeiro pra facilitar a leitura se possível, como um todo, três talentos em um post na mesma rodada é meio pegado, mesmo pras exceções não tem como ir pra tanto, então vou avaliar o talento do corvinho que é o que esta exposto, peço que lembre que apesar do evento, há o limite de uma criação por pessoa por rodada!
Minha luz brilhante(Mid-Ex): Tem a habilidade maniuplar a interação da luz na superfície da pele e o controle oscila em escalas entre fazê-lo completamente, tornando-se como um borrão da ausência de imagem em meio ao cenário, reduzir essa influência para apenas tornar-se invisível ao apenas defleti-la, ou, após algum tempo drenando a luz que reflete sobre si, causar um clarão que cega os outros. De todo modo, a aplicação final sendo dificultar a capacidade de seus oponentes de percebê-la.
Aqui você colocou dois efeitos bem poderosos simultâneos em um mesmo Rank, a capacidade de invisibilidade ou seja ocultação junto a uma cinese/ possibilidade de debuff. Não é inviável mas você deve separar e caso queira que o efeito do clarão seja mais poderoso, peço que inclua em formato numérico quanto exatamente é possível debuffar pela ação, isso é, caso queira ter um efeito mais do que um narrativo.
Minha luz mortal(C): Pode converter a luz roubada em combustível para criar distorções em sua arma ou outras formas de magia, desde que seja de luz. Para isso precisa ter ficado na ação anterior como um borrão disforme na máxima intensidade da aplicação do seu talento, armazenando luz o suficiente para ser equivalente a 75 mana/lvl, após isso explodindo toda essa luz acumulada na forma da técnica que desejar, limitado pelo quanto de mana a luz acumulada representa e a ser especificamente uma técnica com luz. Esta habilidade apenas pode ser utilizada uma vez até uma recuperação completa de mana, como um descanso longo, assim atuando como uma reserva extra específica, não podendo ser usada de maneiras repetidas.
Esse talento como um aumento de mana não tem como dar nada além do que você já tem na sua vantagem de mana extra no pet.
@Rapina Aprovada.
@ineel
quase lá.
(Rank C) Enquanto enverga a Mordekaiser Armor, o usuário pode executar ougis de rank variável como se fossem um rank acima, ignorando custos adicionais e requisitos de atributos.
Não tem como gerar uma economia de custos dessa forma, o resto sou Ok, desde que você pague o custo.
a segunda habilidade acho que o ideal era você estabelecer condicionais mais detalhados como por exemplo um tempo de preparação, colocar um acerto pra que isso ocorra, ou alguma limitação que fique mais visível de que há meios para o jogador poder interagir.
a terceira não tem como, o mais próximo é uma área de anti-magia ao qual tem seu gasto coerente ao que o inimigo for gastar vide sistema, não há algo como um Counter Ougi ( sendo essa a força deste mas, em um talento com a ideia não é totalmente absurdo chegar a criar algo assim não, só precisaria ter um pouquinho melhor explicado) Enfim, sugiro que você pense em outra característica ao qual possa ser dada.
Como um todo, a ideia não é totalmente descartável mas gostaria de ver uma melhora nesses pontos.
@Volker aprovado, só peço que você adicione ao atualizar a ficha que pra aplicar o dano de Rank D há um gasto, indiferente se for seu ou da invocação, este extra também ira funcionar como uma magia de Rank D em custo ( mana e VDA), ainda lhe favorecendo ao " garantir" o hit.
Akamio Fateburn- Mensagens : 479
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Re: ~Talentos~
quero gastar mais 8 pontos de personagem para aprimorar meu talento.
Ficha do personagem: Nuts
Nome: Penas Rúnicas
Rank: D-EX
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Suas asas de penas e habilidades rúnicas se fundiram, permitindo que você utilize suas penas como armas mágicas e crie runas instantaneamente. Isso lhe confere as seguintes vantagens:
Penas Infinitas: (rank-D) Suas penas se regeneram instantaneamente após serem lançadas. Isso significa que você nunca fica sem munição quando usa suas penas como projéteis.
Runas de Pena: (rank-C) Você pode criar runas mágicas nas suas penas com facilidade. Basta circular mana através da pena para formar a runa desejada. Essas runas podem ser ativadas quando você lança a pena, conferindo efeitos mágicos adicionais ao ataque.
Precisão Alada: (rank-B) Suas asas de penas não são apenas armas, mas também ferramentas precisas. Você pode usar o movimento das suas asas para direcionar com precisão suas penas e runas, atingindo alvos com extrema precisão, mesmo em movimento.
Mana Artesã: (rank-A) Nuts possui a habilidade singular de conectar-se com qualquer objeto e até mesmo seres vivos, como animais, através do toque. Esses elementos podem ser selados como extensões de seu próprio corpo, permitindo que sejam invocados ou recolhidos para sua mana quando desejar. Além disso, sua mana se transformou em uma espécie de reino pessoal, onde Nuts pode adentrar, desvanecendo-se e entrando em sua própria dimensão formada a partir da energia mágica que o permeia.
Teletransporte Pena: (rank-EX) Ao dominar completamente a fusão entre suas asas de penas e a magia rúnica, Nuts adquiriu a habilidade de se deslocar instantaneamente através do uso das suas penas. Quando ativada, essa habilidade permite que você se envolva em uma penugem iridescente, desaparecendo do local atual e reaparecendo instantaneamente em outro ponto dentro do seu campo de visão.
- Talento ja aprovado, e que vai atualizar.:
- Nome: Penas Rúnicas
Rank: D
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Suas asas de penas e habilidades rúnicas se fundiram, permitindo que você utilize suas penas como armas mágicas e crie runas instantaneamente. Isso lhe confere as seguintes vantagens:
Penas Infinitas: Suas penas se regeneram instantaneamente após serem lançadas. Isso significa que você nunca fica sem munição quando usa suas penas como projéteis.
Ficha do personagem: Nuts
Nome: Penas Rúnicas
Rank: D-EX
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Suas asas de penas e habilidades rúnicas se fundiram, permitindo que você utilize suas penas como armas mágicas e crie runas instantaneamente. Isso lhe confere as seguintes vantagens:
Penas Infinitas: (rank-D) Suas penas se regeneram instantaneamente após serem lançadas. Isso significa que você nunca fica sem munição quando usa suas penas como projéteis.
Runas de Pena: (rank-C) Você pode criar runas mágicas nas suas penas com facilidade. Basta circular mana através da pena para formar a runa desejada. Essas runas podem ser ativadas quando você lança a pena, conferindo efeitos mágicos adicionais ao ataque.
Precisão Alada: (rank-B) Suas asas de penas não são apenas armas, mas também ferramentas precisas. Você pode usar o movimento das suas asas para direcionar com precisão suas penas e runas, atingindo alvos com extrema precisão, mesmo em movimento.
Mana Artesã: (rank-A) Nuts possui a habilidade singular de conectar-se com qualquer objeto e até mesmo seres vivos, como animais, através do toque. Esses elementos podem ser selados como extensões de seu próprio corpo, permitindo que sejam invocados ou recolhidos para sua mana quando desejar. Além disso, sua mana se transformou em uma espécie de reino pessoal, onde Nuts pode adentrar, desvanecendo-se e entrando em sua própria dimensão formada a partir da energia mágica que o permeia.
Teletransporte Pena: (rank-EX) Ao dominar completamente a fusão entre suas asas de penas e a magia rúnica, Nuts adquiriu a habilidade de se deslocar instantaneamente através do uso das suas penas. Quando ativada, essa habilidade permite que você se envolva em uma penugem iridescente, desaparecendo do local atual e reaparecendo instantaneamente em outro ponto dentro do seu campo de visão.
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t400-pet-asmodian#1447
Nome: Crown Crow
Rank: Ex
Tipo de Talento: Autoral/Racial
Descrição: Tomada de curiosidade e apreço pela luz, a corvinha desenvolveu a habilidade de manipular a percepção de seus alvos sobre si, em uma escala mais sutil em sua forma, limitada pela capacidade, mas, com mais ênfase em si na distorção de luz e em sua reflexão, drenando e soltando a luz que toca seu corpo.
Minha luz brilhante(Mid-Ex): Tem a habilidade manipular a interação da luz na superfície da pele, itens e pessoas em uma área conforme o rank. O controle oscila em escalas entre fazê-lo completamente, tornando-se como um borrão da ausência de imagem em meio ao cenário ou reduzir essa influência para apenas tornar-se invisível ao apenas defleti-la, o que a torna imperceptível interagindo com outras percepções conforme o rank do talento.
Minha luz mortal(C): Após algum tempo drenando a luz que reflete sobre si com minha luz brilhante, causar um clarão que cega os outros. De todo modo, a aplicação final sendo dificultar a capacidade de seus oponentes de percebê-la. Além da própria cegueira narrativa em si, esse efeito mina naturalmente a capacidade dos seus alvos de conseguirem executar suas ações, reduzindo acerto ou defesa, dependendo da ação seguinte, referente ao rank do talento.
Rastro sensível(C): Ao se mover com algum tipo de distorção de luz ou técnicas de luz deixa um rastro de luz em sua movimentações. Quando um alvo toca essa luz, funciona como uma extensão tátil do corpo da usuária, ajudando-a a detectar inimigos na área em seus pontos cego ou invisíveis como ela.
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Salazar Iroboros
Nome: Bungarus candidus
Rank: Ex
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Levando os traços raciais ao extremo, Salazar consegue passivamente sentir/perceber tudo que acontece a sua volta. Seus sentidos inatos evoluíram a um ponto onde ele não precisa botar a língua para fora da boca para sentir odores, tal qual vibrações no ar e também a presença de mana sendo utilizada ao redor, o que se potencializa com seus olhos que não precisam piscar e podem ver em infravermelho ou no espectro de cor entre o vermelho e roxo.
Desta forma, Salazar consegue mapear tudo que ocorre a sua volta, sequer precisando de seus olhos para de fato ver, podendo perceber mínimas mudanças em um cenário, permitindo que ele possa até mesmo descobrir armadilhas secretas no ambiente a sua volta. Tal evolução habilita que o homem cobra seja capaz de ver através de técnicas de ocultação. Assim, técnicas/talentos de ocultação de rank maior são imperceptíveis para o homem, contudo de rank igual são perceptíveis mas ele tem sua precisão reduzida e de rank inferior não funcionam contra ele. O alcance é equivalente ao de um pais inteiro. Se for da vontade de Salazar, ele pode sentir/perceber consistentemente, além de alterar o alcance, contudo, na maioria do tempo o talento funciona de forma passiva.
Nome: Bungarus candidus
Rank: Ex
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Levando os traços raciais ao extremo, Salazar consegue passivamente sentir/perceber tudo que acontece a sua volta. Seus sentidos inatos evoluíram a um ponto onde ele não precisa botar a língua para fora da boca para sentir odores, tal qual vibrações no ar e também a presença de mana sendo utilizada ao redor, o que se potencializa com seus olhos que não precisam piscar e podem ver em infravermelho ou no espectro de cor entre o vermelho e roxo.
Desta forma, Salazar consegue mapear tudo que ocorre a sua volta, sequer precisando de seus olhos para de fato ver, podendo perceber mínimas mudanças em um cenário, permitindo que ele possa até mesmo descobrir armadilhas secretas no ambiente a sua volta. Tal evolução habilita que o homem cobra seja capaz de ver através de técnicas de ocultação. Assim, técnicas/talentos de ocultação de rank maior são imperceptíveis para o homem, contudo de rank igual são perceptíveis mas ele tem sua precisão reduzida e de rank inferior não funcionam contra ele. O alcance é equivalente ao de um pais inteiro. Se for da vontade de Salazar, ele pode sentir/perceber consistentemente, além de alterar o alcance, contudo, na maioria do tempo o talento funciona de forma passiva.
- Bungarus candidus:
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Re: ~Talentos~
@Nuts, conceitualmente n tem problema mas você ultrapassa os limites de perks para uma rank Ex
@Shira Aprovada, vejo mais como autoral mesmo, já que não tem nenhuma habilidade racial que você puxe mas não implico caso queira manter ambas coisas.
@Jean Aprovado
Rank EX: É o rank mais alto possível de se alcançar, elevando também o patamar esperado pelas habilidades, um talento focado de Rank EX é considerado como a capacidade interente mais poderosa possível dentro daquele campo narrativo. Pode ser dividido em um (1) efeito Sub-EX, um (1) Rank B e um (1) Rank C.
@Shira Aprovada, vejo mais como autoral mesmo, já que não tem nenhuma habilidade racial que você puxe mas não implico caso queira manter ambas coisas.
@Jean Aprovado
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Re: ~Talentos~
quero gastar mais 8 pontos de personagem para aprimorar meu talento.
Ficha do personagem: Nuts
Nome: Penas Rúnicas
Rank: D-EX
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Suas asas de penas e habilidades rúnicas se fundiram, permitindo que você utilize suas penas como armas mágicas e crie runas instantaneamente. Isso lhe confere as seguintes vantagens:
Penas Infinitas: (rank-C) Suas penas se regeneram instantaneamente após serem lançadas. Isso significa que você nunca fica sem munição quando usa suas penas como projéteis, Além disso Você pode criar runas mágicas nas suas penas com facilidade. Basta circular mana através da pena para formar a runa desejada. Essas runas podem ser ativadas quando você lança a pena, conferindo efeitos mágicos adicionais ao ataque.
Teletransporte Pena: (rank-B) Ao dominar completamente a fusão entre suas asas de penas e a magia rúnica, Nuts adquiriu a habilidade de se deslocar instantaneamente através do uso das suas penas. Quando ativada, essa habilidade permite que você se envolva em uma penugem iridescente, desaparecendo do local atual e reaparecendo instantaneamente em outro ponto dentro do seu campo de visão.
Mana Artesã: (rank-subex) Nuts possui a habilidade singular de conectar-se com qualquer objeto e até mesmo seres vivos, como animais, através do toque. Esses elementos podem ser selados como extensões de seu próprio corpo, permitindo que sejam invocados ou recolhidos para sua mana quando desejar. Além disso, sua mana se transformou em uma espécie de reino pessoal, onde Nuts pode adentrar, desvanecendo-se e entrando em sua própria dimensão formada a partir da energia mágica que o permeia.
- Talento ja aprovado, e que vai atualizar.:
- Nome: Penas Rúnicas
Rank: D
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Suas asas de penas e habilidades rúnicas se fundiram, permitindo que você utilize suas penas como armas mágicas e crie runas instantaneamente. Isso lhe confere as seguintes vantagens:
Penas Infinitas: Suas penas se regeneram instantaneamente após serem lançadas. Isso significa que você nunca fica sem munição quando usa suas penas como projéteis.
Ficha do personagem: Nuts
Nome: Penas Rúnicas
Rank: D-EX
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Suas asas de penas e habilidades rúnicas se fundiram, permitindo que você utilize suas penas como armas mágicas e crie runas instantaneamente. Isso lhe confere as seguintes vantagens:
Penas Infinitas: (rank-C) Suas penas se regeneram instantaneamente após serem lançadas. Isso significa que você nunca fica sem munição quando usa suas penas como projéteis, Além disso Você pode criar runas mágicas nas suas penas com facilidade. Basta circular mana através da pena para formar a runa desejada. Essas runas podem ser ativadas quando você lança a pena, conferindo efeitos mágicos adicionais ao ataque.
Teletransporte Pena: (rank-B) Ao dominar completamente a fusão entre suas asas de penas e a magia rúnica, Nuts adquiriu a habilidade de se deslocar instantaneamente através do uso das suas penas. Quando ativada, essa habilidade permite que você se envolva em uma penugem iridescente, desaparecendo do local atual e reaparecendo instantaneamente em outro ponto dentro do seu campo de visão.
Mana Artesã: (rank-subex) Nuts possui a habilidade singular de conectar-se com qualquer objeto e até mesmo seres vivos, como animais, através do toque. Esses elementos podem ser selados como extensões de seu próprio corpo, permitindo que sejam invocados ou recolhidos para sua mana quando desejar. Além disso, sua mana se transformou em uma espécie de reino pessoal, onde Nuts pode adentrar, desvanecendo-se e entrando em sua própria dimensão formada a partir da energia mágica que o permeia.
Última edição por Nuts em Sáb Out 28, 2023 2:26 am, editado 1 vez(es)
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Fran Martell
Nome: Alquimia das Almas
Rank: EX
Tipo de Talento: Único
Descrição: A Herança “Sombra de Morgoth” trouxe a Fran muito mais que uma armadura mística, mas sim a própria “alma” de Morgoth. A jovem guerreira notou a existência de outra figura dentro de si, que por vezes tomava conta das suas ações e até mesmo alterava seus aspectos físicos, concedendo novos conceitos, personalidade e habilidades.
Encarnação de Morgoth - Ex: A própria alma encarnada adquire o domínio do corpo de Fran, gerando à ela uma nova aparência, personalidade e possibilidade de adquirir uma segunda build, que funciona nos mesmos termos da vantagem dos Autômato, porém, não sendo influenciado pelas desvantagens - referentes a personalidade - existentes na ficha.
Nome: Alquimia das Almas
Rank: EX
Tipo de Talento: Único
Descrição: A Herança “Sombra de Morgoth” trouxe a Fran muito mais que uma armadura mística, mas sim a própria “alma” de Morgoth. A jovem guerreira notou a existência de outra figura dentro de si, que por vezes tomava conta das suas ações e até mesmo alterava seus aspectos físicos, concedendo novos conceitos, personalidade e habilidades.
Encarnação de Morgoth - Ex: A própria alma encarnada adquire o domínio do corpo de Fran, gerando à ela uma nova aparência, personalidade e possibilidade de adquirir uma segunda build, que funciona nos mesmos termos da vantagem dos Autômato, porém, não sendo influenciado pelas desvantagens - referentes a personalidade - existentes na ficha.
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Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Rain
Nome: Palácio das Sombras
Rank: Ex
Tipo de Talento: Racial (demônio)
Descrição: Rain aprendeu a utilizar sua própria ancestralidade demoníaca de um modo extremo, utilizando de sua própria sombra misturada à energia profana para criar um domínio próprio onde suas técnicas e habilidades são mais efetivas e poderosas.
Sub-ex: Uma vez por aventura, Rain expande sua própria energia profana e conjura uma cúpula de sombras que se espalham a partir de sua própria em uma forma líquida que se solidifica para formar um domo que pode cobrir até um vilarejo inteiro. O domo não pode ser quebrado por ataques de rank inferior a sub-ex, e se regenera continuamente ainda que danificado, permanecendo por um período de dez turnos. Qualquer fonte de luz não mágica é completamente sugada pela escuridão profana, e apenas Rain e seus aliados enxergam naturalmente dentro dele (embora o domo não faça nada para anular nenhum tipo de percepção especial, sendo apenas considerado como escuridão comum). Dentro do domo, quando Rain atinge um alvo com qualquer ataque profano (incluindo suas correntes), este recebe uma marca negra em sua pele, uma inserção da própria energia demoníaca do híbrido. Caso a pessoa marcada seja atingida por um ataque divino que não venha de Rain, este causará dano como se fosse de um rank superior.
Sub-B: Qualquer técnica de teleporte, movimentação, viagem ou semelhante de rank sub-B ou inferior que vise levar o usuário para fora do domo é completamente negada. Técnicas acima deste rank com o mesmo propósito gastam energia/mana como se fossem de um rank superior.
Rank C: Ao aprender esta técnica, a sombra do usuário (e as paredes/chão do domo, quando este está ativo) torna-se um portal para uma dimensão de bolso feita da mesma matéria que a cúpula. Dentro desta dimensão podem ser guardados itens, invocações e mesmo familiares (desde que estes não precisem respirar ou comer para se manter vivos). O próprio usuário também pode submergir em sua sombra para adentrar essa dimensão, de onde ainda é capaz de enxergar o mundo real, mas não pode interagir com ele de maneira alguma. O portal nunca está fechado, mas qualquer pessoa além do próprio Rain que adentre a dimensão de bolso não consegue respirar ou perceber algo lá dentro.
Rank E: toda a área designada pelas sombras, seja a própria cúpula, o chão, ou a região dentro desta, é considerada como a energia de Rain. Desta maneira, todos dentro dela podem ser considerados como em contato com essa energia (e, consequentemente, em contato com a Ruína de Azazel). As correntes da ruína de Azazel podem ser invocadas em qualquer ponto desta cúpula que esteja ao alcance da visão de Rain, indo além do limite de 10m.
Nome: Palácio das Sombras
Rank: Ex
Tipo de Talento: Racial (demônio)
Descrição: Rain aprendeu a utilizar sua própria ancestralidade demoníaca de um modo extremo, utilizando de sua própria sombra misturada à energia profana para criar um domínio próprio onde suas técnicas e habilidades são mais efetivas e poderosas.
- Palácio das Sombras:
Sub-ex: Uma vez por aventura, Rain expande sua própria energia profana e conjura uma cúpula de sombras que se espalham a partir de sua própria em uma forma líquida que se solidifica para formar um domo que pode cobrir até um vilarejo inteiro. O domo não pode ser quebrado por ataques de rank inferior a sub-ex, e se regenera continuamente ainda que danificado, permanecendo por um período de dez turnos. Qualquer fonte de luz não mágica é completamente sugada pela escuridão profana, e apenas Rain e seus aliados enxergam naturalmente dentro dele (embora o domo não faça nada para anular nenhum tipo de percepção especial, sendo apenas considerado como escuridão comum). Dentro do domo, quando Rain atinge um alvo com qualquer ataque profano (incluindo suas correntes), este recebe uma marca negra em sua pele, uma inserção da própria energia demoníaca do híbrido. Caso a pessoa marcada seja atingida por um ataque divino que não venha de Rain, este causará dano como se fosse de um rank superior.
Sub-B: Qualquer técnica de teleporte, movimentação, viagem ou semelhante de rank sub-B ou inferior que vise levar o usuário para fora do domo é completamente negada. Técnicas acima deste rank com o mesmo propósito gastam energia/mana como se fossem de um rank superior.
Rank C: Ao aprender esta técnica, a sombra do usuário (e as paredes/chão do domo, quando este está ativo) torna-se um portal para uma dimensão de bolso feita da mesma matéria que a cúpula. Dentro desta dimensão podem ser guardados itens, invocações e mesmo familiares (desde que estes não precisem respirar ou comer para se manter vivos). O próprio usuário também pode submergir em sua sombra para adentrar essa dimensão, de onde ainda é capaz de enxergar o mundo real, mas não pode interagir com ele de maneira alguma. O portal nunca está fechado, mas qualquer pessoa além do próprio Rain que adentre a dimensão de bolso não consegue respirar ou perceber algo lá dentro.
Rank E: toda a área designada pelas sombras, seja a própria cúpula, o chão, ou a região dentro desta, é considerada como a energia de Rain. Desta maneira, todos dentro dela podem ser considerados como em contato com essa energia (e, consequentemente, em contato com a Ruína de Azazel). As correntes da ruína de Azazel podem ser invocadas em qualquer ponto desta cúpula que esteja ao alcance da visão de Rain, indo além do limite de 10m.
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Re: ~Talentos~
Vamos lá separar por partes, como diria nosso amigo jack.
Vamos começar por aqui, primeiro que a habilidade de trazer um campo, não é algo parametrizado, porém é previsto no sistema, destrinchando disto, não há magias de Rank Sub-Ex, mid Ex ou similares então já cabe colocar que apenas uma magia de Rank Ex quebraria e bem, esta seria uma magia de Rank Ex por si só, você precisaria ser capaz de utilizar magias de tal rank e deve pagar um custo para trazer a dimensão. Lembrando que como também uma magia, esta sujeita a regras de anti-magia no sistema. No demais, o único problema desta parte mora aqui:
O fórum não trabalha com mecânicas que trapaceiem os custos de mana, isso inclui drenagens, ups de rank sem pagar o custo equivalente ou ativações gratuitas.
Aqui acho que caberia apenas um "não consegue respirar ou perceber algo lá dentro Por meios naturais"
MEsma ideia do anterior, não tem como " trapacear" um rank maior de alcance sem custo equivalente. No entanto, não há problema nenhum que todo o cenário possa ser utilizado pelas suas correntes, desde que você respeite os limites de alcance estabelecidos por cada Rank e pague quando houver o excesso.
TLDR: Seu talento é possível mas, tem algumas mecânicas ao quais não são aplicáveis ao fórum.
Sub-ex: Uma vez por aventura, Rain expande sua própria energia profana e conjura uma cúpula de sombras que se espalham a partir de sua própria em uma forma líquida que se solidifica para formar um domo que pode cobrir até um vilarejo inteiro. O domo não pode ser quebrado por ataques de rank inferior a sub-ex, e se regenera continuamente ainda que danificado, permanecendo por um período de dez turnos. Qualquer fonte de luz não mágica é completamente sugada pela escuridão profana, e apenas Rain e seus aliados enxergam naturalmente dentro dele (embora o domo não faça nada para anular nenhum tipo de percepção especial, sendo apenas considerado como escuridão comum). Dentro do domo, quando Rain atinge um alvo com qualquer ataque profano (incluindo suas correntes), este recebe uma marca negra em sua pele, uma inserção da própria energia demoníaca do híbrido. Caso a pessoa marcada seja atingida por um ataque divino que não venha de Rain, este causará dano como se fosse de um rank superior.
Sub-B: Qualquer técnica de teleporte, movimentação, viagem ou semelhante de rank sub-B ou inferior que vise levar o usuário para fora do domo é completamente negada. Técnicas acima deste rank com o mesmo propósito gastam energia/mana como se fossem de um rank superior.
Vamos começar por aqui, primeiro que a habilidade de trazer um campo, não é algo parametrizado, porém é previsto no sistema, destrinchando disto, não há magias de Rank Sub-Ex, mid Ex ou similares então já cabe colocar que apenas uma magia de Rank Ex quebraria e bem, esta seria uma magia de Rank Ex por si só, você precisaria ser capaz de utilizar magias de tal rank e deve pagar um custo para trazer a dimensão. Lembrando que como também uma magia, esta sujeita a regras de anti-magia no sistema. No demais, o único problema desta parte mora aqui:
Dentro do domo, quando Rain atinge um alvo com qualquer ataque profano (incluindo suas correntes), este recebe uma marca negra em sua pele, uma inserção da própria energia demoníaca do híbrido. Caso a pessoa marcada seja atingida por um ataque divino que não venha de Rain, este causará dano como se fosse de um rank superior.
O fórum não trabalha com mecânicas que trapaceiem os custos de mana, isso inclui drenagens, ups de rank sem pagar o custo equivalente ou ativações gratuitas.
Rank C: Ao aprender esta técnica, a sombra do usuário (e as paredes/chão do domo, quando este está ativo) torna-se um portal para uma dimensão de bolso feita da mesma matéria que a cúpula. Dentro desta dimensão podem ser guardados itens, invocações e mesmo familiares (desde que estes não precisem respirar ou comer para se manter vivos). O próprio usuário também pode submergir em sua sombra para adentrar essa dimensão, de onde ainda é capaz de enxergar o mundo real, mas não pode interagir com ele de maneira alguma. O portal nunca está fechado, mas qualquer pessoa além do próprio Rain que adentre a dimensão de bolso não consegue respirar ou perceber algo lá dentro.
Aqui acho que caberia apenas um "não consegue respirar ou perceber algo lá dentro Por meios naturais"
Rank E: toda a área designada pelas sombras, seja a própria cúpula, o chão, ou a região dentro desta, é considerada como a energia de Rain. Desta maneira, todos dentro dela podem ser considerados como em contato com essa energia (e, consequentemente, em contato com a Ruína de Azazel). As correntes da ruína de Azazel podem ser invocadas em qualquer ponto desta cúpula que esteja ao alcance da visão de Rain, indo além do limite de 10m.
MEsma ideia do anterior, não tem como " trapacear" um rank maior de alcance sem custo equivalente. No entanto, não há problema nenhum que todo o cenário possa ser utilizado pelas suas correntes, desde que você respeite os limites de alcance estabelecidos por cada Rank e pague quando houver o excesso.
TLDR: Seu talento é possível mas, tem algumas mecânicas ao quais não são aplicáveis ao fórum.
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 479
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t578-fp-zug-lug#3279
Nome: Amorfo Absoluto
Rank: Ex (Eu não tenho certeza muito bem de onde se enquadra o talento, mas vamos lá)
Tipo de Talento: Racial
Descrição:
Zug Lug é diferente das outras gosmas que existem por aí, não apenas o fato de ele ser uma gosma Racional, mas também por sua energia fluir de forma diferente em si. A aura que flui em seu corpo lhe permite ter um aprimoramento maior das suas habilidades naturais de gosma. Com este talento a sua Fisiologia Amorfa alcança um novo patamar.
Aprimoramento Completo(Rank C): Zug pode selecionar um ou mais aspectos de suas capacidades de gosma para executar ações, podendo aprimorar sua elasticidade e pegajosidade para tornar seu corpo como um chiclete, ou aumentar sua dureza e elasticidade para torna-lo similar a um elástico, ou até mesmo auemntar apenas sua dureza para fazer ele se tornar duro como aço. Através dessa habilidade a gosma pode se focar em que quiser para modificar a si mesmo através das capacidades possíveis de uma gosma, aumentando sua versatilidade.
Mudança Perfeita(Rank B): A gosma detem o poder de mudar completamente a si mesmo ao seu bel prazer, não apenas para se parecer com alguém, mas também é capaz de transformar seu corpo ou parte dele em coisas que ele quer e saiba fazer. Se Zug tiver o conhecimento de forja e runas, o mesmo pode transformar sua mão em uma espada encantada, ou se possuir conhecimento de alvenaria pode criar uma casa utilizando apenas eu corpo.
Controle Remoto(Rank Sub-Ex): A aura de Zug embuída no seu corpo dá a ele a possibilidade de separar partes do seu corpo e controla-las a distância, tal como possibilita que essas partes se anexem novamente ao seu corpo principal.
Nome: Amorfo Absoluto
Rank: Ex (Eu não tenho certeza muito bem de onde se enquadra o talento, mas vamos lá)
Tipo de Talento: Racial
Descrição:
Zug Lug é diferente das outras gosmas que existem por aí, não apenas o fato de ele ser uma gosma Racional, mas também por sua energia fluir de forma diferente em si. A aura que flui em seu corpo lhe permite ter um aprimoramento maior das suas habilidades naturais de gosma. Com este talento a sua Fisiologia Amorfa alcança um novo patamar.
Aprimoramento Completo(Rank C): Zug pode selecionar um ou mais aspectos de suas capacidades de gosma para executar ações, podendo aprimorar sua elasticidade e pegajosidade para tornar seu corpo como um chiclete, ou aumentar sua dureza e elasticidade para torna-lo similar a um elástico, ou até mesmo auemntar apenas sua dureza para fazer ele se tornar duro como aço. Através dessa habilidade a gosma pode se focar em que quiser para modificar a si mesmo através das capacidades possíveis de uma gosma, aumentando sua versatilidade.
Mudança Perfeita(Rank B): A gosma detem o poder de mudar completamente a si mesmo ao seu bel prazer, não apenas para se parecer com alguém, mas também é capaz de transformar seu corpo ou parte dele em coisas que ele quer e saiba fazer. Se Zug tiver o conhecimento de forja e runas, o mesmo pode transformar sua mão em uma espada encantada, ou se possuir conhecimento de alvenaria pode criar uma casa utilizando apenas eu corpo.
Controle Remoto(Rank Sub-Ex): A aura de Zug embuída no seu corpo dá a ele a possibilidade de separar partes do seu corpo e controla-las a distância, tal como possibilita que essas partes se anexem novamente ao seu corpo principal.
Vrowk- Créditos : 10
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Data de inscrição : 15/07/2023
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