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[Evento / Boss Raid] Kuroikumo
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Evento / Boss Raid] Kuroikumo
- Kuroikumo:
Nome Kuroikumo
Idade: Desconhecido
Peso: 500Kg
Altura: 5m
Raça: Yokai - Jurogumo
Pontos de Personagem Gastos: 14~Atributos~
Nível: 7
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 80 (8.000 Kg)
Precisão: 50
Defesa: 50
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 30~Atributos Secundários~
HP: 3080
Energia: 0
Mana: 9900
Iniciativa: 100
Resiliência Física: 7
Resiliência Mágica: 15
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 80
Dano Híbrido: 80- Descrição:
- As Kuroikumo são Jurogumos que se renderam a sede por consumir, se tornando cada vez mais abissais em relação a sua própria raça, isso não matou no entanto sua inteligência, pelo contrário, apesar da malícia ter consumido suas vontades, elas são geniais, e traçam planos de consumo complexos, onde muitas vezes elas liberam outros Youkais para causar caos, enquanto usam suas habilidades mistas para serem ridiculamente irritantes de enfrentar.
Elas são manipuladas, sedutoras, e não é apenas sua magia que deve ser temida, suas transformações aberrantes, causam caos, confusão e tornam ela esguia, já que elas podem ficar pequenas, medindo até 3cm de tamanho e sumindo das vistas, ou enormes e ocupando grandes áreas. Elas sabem usar isso, assim como sua troca de voz para confundir comandos.
Causando caos no grupo, principalmente se ela consegue espalhar suas teias, onde ela luta saltando, pulando, correndo, atacando, sumindo, aparecendo, e aos poucos se tornando cada vez mais um inimigo irritante, cansativo, a ponto de muitos perderem a vontade de lutar contra elas, por conta da exaustão de se ter uma batalha com elas.
Seu surgimento quase sempre está relacionado a outras criaturas, que ela não confia, porém, usa para serem o centro das atenções, deixando que os guerreiros se foquem naquilo enquanto ela escolhe e elimina seus grupos menos atentos, e quando pode prefere atacar aqueles já feridos e debilitados. Quando um inimigo fraqueja ela prioriza eliminar, um a menos diminui um problema de sua lista.
- Vantagens:
Oito Olhos : São capazes de ver em escuridão total, assim como podem enxergar em um ângulo de 360º. Além disso, veem mana e energia pela sua origem espiritual e ligação com a morte, elas veem os fios de mana e energia que erguem o mundo, se alimentando deles, o suco vital do universo.
Teia Resistente: Elas produzem fios mágicos capazes de se grudar no que tocam. São também extremamente resistentes, podendo prender criaturas absurdamente fortes com eles, tornando os fios excelentes para defesa e aprisionamento. Ela pode soltar pela boca, pelas fiandeiras em seu abdômen e por a ponta dos dedos e patas em geral.
Vibrissas: Cerdas adaptadas em suas patas que captam qualquer movimento que passar sobre suas teias, o que toca nela sempre vibra fazendo ela perceber que algo passou por ali.
Oito Patas e Dois Braços: Seus membros diversos são extremamente resistentes e precisos, ela controla muito bem todos eles, o que torna sua movimentação muito veloz, além de permitir ela escalar e saltar absurdamente alto, podendo se mover de cabeça pra baixo sem dificuldade, andando mesmo em superfícies completamente planas.
Veneno da Alma: Elas são comedoras de essência e seu veneno é usado para amaciar a alma, dessa maneira quando ela aplica uma mordida o veneno se instala causando um efeito temporário de torpor, que inebria a pessoa, que sente como se sua alma começasse a querer sair do corpo, isso faz com que seus movimentos às vezes fiquem inconsistentes como se de repente às vezes um de seus membros ficasse sem alma, durante sua próxima ação perdendo o movimento de repente
Genialidade: Ela é absolutamente inteligente, astuta e arteira, superando muitos outros seres pensantes, seus cérebros conseguem criar muitos cenários diferentes em poucos segundos, fazendo eles serem inimigos formidáveis.
Arena: O campo de teias que ela pode criar com seus disparos é sua arena pessoal, permitindo que ela se locomova de forma perfeita ao mesmo tempo que atrapalha seu oponente.
Poder Oculto: Quando seu HP chega a Zero, elas não apenas morrem, uma gigantesca magia Rank A é ativada, duas enormes ondas de fios saem dela cobrindo toda a área de uma cidade, os fios se enrolam e esmagam tudo, causando dano equivalente a uma magia rank A seguida de outra que é ativada segundos depois da primeira.
- Desvantagens:
Apego a Vida: Quando o HP dela chegar a menos de 30% ela tenta negociar com o jogador, se ele a poupar, ela joga suas pratas no chão, um saco cheio delas e os itens que carrega. Desaparecendo com um teleporte para outro plano, essa é uma magia condicionada que ela só consegue usar com a aceitação do oponente.
Vício: Comer essência, ela devora a essência dos inimigos, suas almas, mana e energia.
Paranoica: Ela tem uma paranoia, por ser tão inteligente, ela sente que as coisas são grandes ameaças, então ao imaginar centenas de cenários, faz com que ela seja absurdamente cuidadosa, com tudo à sua volta. O que torna ela solitária, não confiando em invocações nem mesmo lacaios.
- Talentos:
- Essence Devour:
Nome: Essence Devour
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Sub-Ex:,ela é capaz de drenar mana e energia, mas apenas com a mordida ou se ela te enrolar nas teias, sugando com as teias, quando ela morde alguém, além de injetar o veneno, parte de sua essência é sugada, fazendo a pessoa perder um pouco de sua sanidade levemente, por alguns instantes criando um episódio de esquizofrenia que dura uma ação..
B: O veneno injetado causa a ruptura espiritual, fazendo com que o indivíduo além da esquizofrenia sinta sua alma tentando se desprender de seu corpo, tornando todo o movimento confuso para a próxima ação.
C: A mordida faz com que ela recupere um pouco de vida, fazendo ela ativar sua regeneração pelos próximos dois turnos incluindo esse. Recebendo 3*LVL em HP sempre que realizar a sugada.
- Troca de Forma:
Nome: Troca de Forma
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Como uma Jurougumo ela é capaz de moldar sua forma física, ficando maior, menor, ou mesmo virando outros tipos humanóides, podendo inclusive se tornar uma mulher belíssima com proporções de dar inveja, essa troca pode tanto ser usada para socializar como para causar o caos, já que isso também permite ela imitar vozes, podendo imitar os seus inimigos e confundir quem é quem. Além de ser uma habilidade útil no combate.
- Magias:
- Campo de Teias:
Nome: Campo de Teias
Tipo: Evocação + Necromancia
Rank: A
Descrição: Ela solta de suas patas um enorme cogumelo de Teias que sobe até grandes alturas e cai para o chão sugando tudo que toca na queda, as teias se espalham por toda a zona de uma cidade, tomando aquela região pela grudenta sensação ao tocar elas, a sucção e o dano só duram naquele momento, mas as teias após lançadas ficam espalhadas no ambiente, criando terreno para a aranha.
Alcance: Uma cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 0~150
- Hexagonal da Morte.:
Nome: Hexagonal da Morte
Tipo: Evocação + Necromancia
Rank: E~B
Descrição: A mulher salta aos céus disparado de cima um gigantesco hexágono de teias, que se cobrem de chamas esverdeadas e descem para o chão em direção aos oponentes, as chamas não são fogo, mas sim o veneno da própria aranha modificado, onde quando ao toque, começa a afetar a alma de todos que são atingidos.
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
- Cúpula de Proteção.:
Nome: Cúpula de Proteção
Tipo: Evocação + Necromancia
Rank: E~B
Descrição: A aranha consegue fazer uma cúpula poderosa que a envolve, cobrindo-se de teias para se proteger, essa cúpula possui um HP próprio baseado no quanto foi investido de mana para sua criação, a cúpula fica envolta de chamas verdes por fora, protegendo tanto física quanto espiritualmente a mulher.
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
- Cúpula de Proteção Veloz.:
Nome: Nome: Cúpula de Proteção Veloz
Tipo: Evocação + Necromancia
Rank: E~B
Descrição: Diferente da cúpula anterior, essa é feita para defesas velozes, fazendo surgir rapidamente uma cúpula que deflete os ataques, surgindo e deslizando, ela produz teias com uma densidade elástica, logando os ataques pra longe após baterem nela, quando o ataque não pode ser defletido as teias se colam nele deixando o ataque agarrado ali.
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
- Aranae Rush.:
Nome: Nome: Aranae Rush
Tipo: Evocação + Necromancia
Rank: E~B
Descrição: Uma técnica de movimentação que usa as teias para que ela se mova se puxando entre as árvores, casas, e tudo que estiver no alcance enquanto desliza pelo ambiente, entretanto, não apenas isso, durante essa movimentação ela dispara teias giratórias em área, puxando e derrubando e soltando após os impactos, enquanto se move por todo o lugar de forma caótica.
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
- Devorar Essência.:
Nome: Nome: Devorar Essência
Tipo: Necromancia
Rank: A
Descrição: Sua habilidade de cura maior, onde ela consegue restaurar membros perdidos e danificados, fazendo eles serem completamente reestruturados, ela usa as essências e almas que colheu para restaurar seu próprio corpo e alma, recebendo seu vigor de volta para aguentar mais algumas rodadas.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 500 de Mana
- Devorar Essência Menor.:
Nome: Nome: Devorar Essência Menor
Tipo: Necromancia
Rank: E~B
Descrição: Sua habilidade de cura de menor porte, consumindo uma pequena quantidade das essências que ela guarda, ela recupera porções menores de HP do que na sua versão mais poderosa, criando ainda assim um obstáculo complicado de se enfrentar.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
- Esmaga Ossos.:
Nome: Nome: Esmaga Ossos
Tipo: Evocação + Necromancia
Rank: E~B
Descrição: Ela solta teias dos seus arredores para todas as direções enrolando elas nos corpos e aplicando um efeito de constrição primária para causar dano e em seguida ingeta seu veneno através da teia, fazendo ele se conectar aos corpos enrolados permitindo que no fim ela ative a necromancia, sugando as essências que vão ser usadas para manter sua regeneração passiva funcionando.
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
REGRAS PARA PARTICIPAR
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate B terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 4 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.
Garota Cavalo- Créditos : 24
Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018
Tidus- Créditos : 25
Mensagens : 142
Data de inscrição : 17/07/2023
Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo
Essa será minha maior vigarice.
Volker- Créditos : 51
Mensagens : 156
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo
Simbora, que esse Boss tá potente, que Deus nos ajude, já me arrependi de escrever ele
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 481
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo
~Kuroikumo~
O descontrole da Fada que começava a atacar tudo e a todos, fossem aventureiros ou Youkais, criava a brecha necessária para que a general aranha construísse sua armadilha, analisando e julgando os inimigos que pareciam mais perigosos para o exército de youkais, quatro tiros de teia foram lançados simultâneamente.
Kain, Shi, Mitsuko e Volker que estava de costas prestes a voltar ao acampamento, todos os quatro foram puxados pela aranha que mais uma vez — com o poder de suas oito patas — saltava uma grande distância caindo em uma floresta próxima.
Com aquelas peças chaves removidas e o resto dos aventureiros sendo segurados pela fada sem controle, ficava difícil para o lado do continente de Satar manter suas defesas, teias pareciam começar a cair do céu em algumas árvores, escapar não parecia ser uma opção fácil, se quisessem sair dali os quatro teriam que lidar com a Kuroikumo. Aparecendo como numa “chama fantasma”, as invocações de Volker vinham ao seu auxílio, e a mulher aranha demonstrava um claro sinal de desgosto aquelas duas youkais que se submetiam a um humano.
Prazo da Rodada: 23:00 de 29/10/23
REGRAS DO TÓPICO
• Link da ficha na assinatura
• No final de cada post listem seus ataques com os danos.
Ex:
Ataque básico - 10 de dano
Corte cringe das sombras Rank D - 30 de dano
Outro ataque básico - 10 de dano
Escudo da amizade - 30 de barreira
• Mantenham seus posts num limite de mais ou menos 3000 caracteres ou menos.
• Listem também todos os itens consumíveis que vocês tiverem e compraram na loja de doces.
• Quem não cumprir essas regras vai morder o lábio três vezes quando tiver mastigando o almoço.
Garota Cavalo- Créditos : 24
Mensagens : 723
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo
De Frente a Mamãe Aranha
E ali estava eu novamente me metendo em uma confusão que não era minha. Eu tinha mesmo era que parar com esses rolês, desfiz a invisibilidade, e então logo disse.-Se tiver um núcleo eu fico com ele.- diria com tranquilidade, agora à vista das pessoas que pareciam ter vindo enfrentar essa criatura, que parece que veio junto do rolê todo.
Não esperaria por alguma resposta, concordando ou não, já que no pior dos casos depois que ele estiver na minha mão ele vai desaparecer comigo também, era mais uma afirmação que realmente um pedido, a minha forja precisava melhorar. Não sabia se teríamos um ou não mas já requisitei um caso ele existisse, então novamente iria ficar invisível, e começar a caminhar pelo ar, rodando pelos arredores.
Iria prestar atenção em toda a área para conseguir me colocar numa posição favorável, enquanto me preparava para atacar, conforme fosse vendo outros ataques acontecerem primeiro, para puxar atenção da criatura, iria disparar de uma vez com a ferroada no seu poder máximo. Desferindo o golpe poderoso disparando energia através da picada.
- Ferroada:
- Nome: Ferroada
Tipo: Ougi - Caminho da aceleração
Rank: E~B
Descrição: Usando de sua velocidade e habilidades de ocultação, Shi se mover rapidamente, em um movimento que usa a sua força de impulso e energia, para se deslocar com um impulso enorme de velocidade, assim, ataca o oponente com um golpe veloz de perfuração, utilizando o ferrão para perfurar seu oponente, injetando energia para aumentar o dano causado conforme o rank equivalente, sua movimentação faz parecer com que ela tenha se teleportado, aparecendo em seguida em outro lugar, o que pode tranquilizar talvez o oponente, no entanto, o dano é sentido apenas alguns instantes depois do golpe ser desferido. Se essa técnica for capaz de levar o oponente a morte, faz com que seu corpo se desintegre em energia, fazendo o símbolo de uma borboleta, enquanto se desfaz em energia vermelha.
Alcance:Retilíneo no primeiro rank podendo ser de até 30m, e no rank máximo o alcance máximo da movimentação é de até um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Físico até Dano Físico + 150
Custo: 0~500
Após o golpe com o passo aéreo iria recuar dando um dash veloz para me afastar o mais rápido possível depois do ataque. Novamente iria tomar cuidado rodando pelo local, pisando pelo ar, pelo chão, árvores, enquanto esperava ver os ataques acontecendo antes de encaixar outro dos meus, esperando as coisas chamativas acontecerem. Ficando pelos arredores de forma safa, onde então novamente iria saltar com a ferroada mais uma vez, aplicando ela no grau máximo de novo. Tentaria priorizar no entanto aplicar ela de um ângulo diferente no entanto para diminuir a previsibilidade, saindo de perto logo em seguida, usando o Dash veloz e saindo da zona de risco e proximidade.
Apesar dos ataques dos outros e de estar invisível por ali, não era razão para ficar de bobeira e falhar na execução, por isso, que o passo aéreo era essencial, me permitia realmente executar os movimentos de maneira mais fluida sem parar no meio da batalha. E quando tivesse outra brecha, iria executar a terceira vez a ferroada, tentando despejar mais uma vez uma perfuração de Rank B disparando energia pelo ferrão ao fim do golpe. Saindo de perto novamente.
Teria cuidado com a criatura e com os supostos novos aliados, evitando me envolver no pandemônio de seus golpes, deixando que eles os realizassem livremente, e me encaixando de forma safa no meio daquilo. Minha movimentação prezaria um movimento analítico, enquanto me preparava para fazer qualquer coisa, chamando o mínimo de atenção possível.
Para evitar golpes, aproveitaria os dashs, para me mover entre os ataques, saindo da zona de risco com velocidade, especialmente após eu realizar ataques, onde iria evadir o mais rápido possível dali, usando inclusive o cenário a meu favor. Usando árvores, pedras e tudo que estivesse dentro do alcance e arredores para ir curvando, desviando e reposicionando durante os passos..
- Passo Aéreo:
- Nome: Passo Aéreo
Tipo: Ougi - Caminho da Aceleração
Rank: E~B
Descrição: Shi utilizando de sua aceleração passa a se mover em grande velocidade, usando o impulso das força dos seus pés, ela consegue saltar distâncias variadas com o impulso, baseada na quantidade de energia investida para aumentar o potencial dos seus movimentos, que fazem ela saltar grandes distâncias de forma quase instantânea lembrando um teletransporte. Mas a parte central da habilidade está no fato de que a habilidade permite ela caminhar no ar, usando a força dos pés para se impulsionar com agilidade, como se pudesse “voar”, dessa forma ganhando uma movimentação tridimensional, que pode ser aplicada de forma ofensiva ou defensiva, abusando da velocidade dos movimentos e de suas habilidades de ocultação para tornar sua movimentação mais complicada de se entender.
Alcance: indo até 30m no rank E e subindo até um vilarejo no seu máximo.
Efeitos numéricos:
Custo: 0~500
Histórico
Turno: 3Nome: Shi Kohaku
Ganhos:
Perdas:
Talentos Ativos
- Cancelamento Visual:
Nome: Cancelamento Visual
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Como um complemento ao seu cancelamento de presença, Shi desenvolveu suas habilidades de se esconder a níveis mais elevados, fazendo com que seu corpo e tudo que carrega se torne invisível aos olhos, usando sua capacidade de cancelar a presença até desaparecer da vista do oponente, escondendo-se assim da visão do oponente, o que permite que ela fique imperceptível a olhos menos treinados. Mecanicamente, ela se esconde de talentos de percepção de rank inferior, e sua imagem fica apenas disforme para talentos do mesmo Rank, que podem percebê-la.
- Armadilha de Morcego:
Nome: Armadilha de Morcego
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Shi projeta de forma inconsciente sua energia espalhando ela pelos arredores, podendo estender seu alcance até o total de um reino inteiro, podendo ajustar esse alcance como quiser. Essa habilidade existe sempre de forma passiva, mas pode ser controlada e ajustada. Essa energia permite que a assassina esteja ciente de tudo que está ao seu redor, dentro daquela área, as informações são enviadas direto para seu cérebro funcionando como um sentido extra, e substituindo até mesmo a visão e audição de Shi se necessário. Com essa habilidade a garota consegue compreender o terreno, seres vivos, elementos, sentir mana e energia etc, tudo que está na área, assim como é capaz de captar imagens e sons quando desejar, como uma ampliação de sua consciência permitindo uma compreensão espacial perfeita. O talento luta diretamente contra talentos de ocultação/stealth em geral. Em caso de ranks inferiores, ela é capaz de discernir completamente a camuflagem/stealth no geral. Em casos de ranks mais altos, ela não consegue ultrapassar a ocultação do oponente. Em casos de ranks igualitários, Shi consegue perceber a presença de algo, mas sua precisão é reduzida.
Calculos pro Reme
HP: 880/880
Energia: 1875/3300
Danos Explicados Ferroada Rank B (230)
Ferroada Rank B (230)
Ferroada Rank B (230)
Itens
2 x Holy Granade
1 x Poção de Vida
Última edição por Senshi em Sáb Out 28, 2023 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo
Your princess may be in another castle
No campo de batalha uma criatura havia se colocado como um destaque sobre todas as outras, poderia dizer talvez até mesmo que sentia pena ao ver como havia caído para a loucura mas, não poderia fazer mais no momento atual do que prevenir que suas mãos se manchasse de sangue antes que encontrassem uma paz muito antes do que deveriam.
Olhei para o lado e vi que haviam mais pessoas além de minha Shi e eu, por onde me apresentei de forma rápida.
- Habilidade de classe:
Abençoar: Pode abençoar uma arma à sua escolha, e essa arma recebe o atributo divino, sendo considerado danoso contra criaturas com fraqueza ao divino, os ougis usados com essa arma recebem 5% de redução de custo.
Teria então deixado através de meu corpo a esperança se manifestar como um gotejar no campo de batalha ao qual tomaria inundaria o campo de batalha não como algo físico, todos os agora aliados, incluindo também suas invocações, de modo que possivelmente até mesmo a aranha poderia sentir aquela sensação de luz, cada um poderia ver sobre aquele pequeno riacho de luz a imagem daquilo que lhes fazia levantar e lutar, os preenchendo com o doce sentimento da esperança, de forma tão tremenda ao qual faria Mitsuko um alvo muito desejável de se eliminar rápido, especialmente quando as gotas que pareciam inundar com o sentimento bom ascenderam ao céu e começaram a cair como gotas de luz que criavam uma camada de proteção sobre todos os aliados, porém poderia só ser irritante a inimigos.
- ougi:
Nome:Hadou Tate (波動盾) - "Escudo Hadou"
Tipo: Ougi Divino
Rank:B
Descrição: A energia da esperança flui através da coelha e se derrama pelo chão em numerosas gotas que parecem inundar o local, enquanto se refletem como um grande espelho aquilo que mais alimenta a esperança de cada um no campo de batalha, seja inimigo ou aliado, em seguida o liquido se projeta em gotas de luz que sobem aos céus, gotejando sobre o campo de batalha brevemente, levando uma proteção para os aliádos de Hanabun, ela os veja ou não.
Os alvos afetados, enquanto tem em si o poder imbuído emitem uma aura similar a uma chama, ao qual apresenta uma cor diferente de acordo com a própria personalidade da pessoa ao qual só aqueles que acreditam na sua deusa podem ver.
A sensação no entanto? Cada um descreveria de uma forma o grande conforto sentido mas, pode ser vulgarmente descrito como uma sensação extremamente reconfortante. Ao executar o ougi no entanto, a luz compele a seres menos racionais a querer cessá-la, tornando mais fácil que Mitsuko seja o foco.
Alcance: Pode afetar toda a área de um vilarejo.
Efeitos numéricos: Capacidade física + 150 ( Como um Escudo com Hp para si e aliados)
Custo: 500 ( - 5% da benção) = 475
Posicionei diversos Tobus em uma região próxima de mim em uma disposição completamente aleatória enquanto saltei velozmente entre eles, como se acumulasse velocidade e então, tivesse visto a oportunidade, fosse pela minha Shi a abrir ou pelo próprio movimento do inimigo, desceria em um mergulho impulsionado de forma absurda, deixando minha Deusa tomar posse completamente de meus sentidos de batalha, abstraindo todos os outros em detrimento de ser a própria marionete da fé, expandindo a minha percepção pelo campo de batalha.
Cobri-me então minha arma com eletricidade como um modo de não eletrocutar o pálido e em um padrão irregular, passei a me impulsionar diversas vezes em outros Tobus de modo que eu encontrasse uma boa posição para iniciar, o som de um gigantesco trovão poderia ser ouvido em meu primeiro impulso que buscava aplicar um movimento de corte com a lança de forma extremamente rápido, do primeiro viria um reposicionamento, em que eu me afastei, achei uma nova posição e repeti o movimento, cada uma das vezes era como se um raio tivesse caído no campo de batalha, um som assustador em um total de 100 vezes, que ainda que um dos golpes tivesse sido um insucesso, me posicionaria então para o outro.
- ougi utilizado:
Nome: 嵐来襲" (Arashi Raishū)(Investida da Tempestade)
Tipo: Ougi Racial
Rank: C
Descrição: A técnica de inicia ao estabelecer diversos Tobus de maneira aleatória ao qual podem ser mudados ou recastados de acordo com a necessidade da movimentação da coelha para adaptar-se, um poderoso impulso se inicia enquanto a garota se cobre de eletricidade transformando seu próprio corpo como uma extensão elétrica de uma lâmina cortante que utiliza de vários impulsos para realizar vários golpes em um piscar de olhos.
Um som poderoso de raio é ouvido, como se uma grande tempestade estivesse se aproximando e este se repete a cada impacto ao qual acontece quando a morena avança aplicando diversos cortes dentro da área que pode tomar formatos próprios a depender de sua posição em relação ao seu ou seus oponentes em estrondos poderosos a cada impacto, seja ele um sucesso ou um bloqueio.
Ao utilizar de seu talento, para olhos mal treinados que não possam detectá-la com precisão, se faz um rastro de trovões entre cada ponto de impacto ao qual parece desenhar no ar, sua trajetória pode mudar diversas vezes a fim de evita ser atingida ou de melhor encaixar um golpe em um ou mais oponentes, em movimentos acrobáticos que beiram os divinos.
A técnica se encerra ao realizar no máximo 100 golpes dentro daquela área, podendo se encerrar antes se assim desejar.
Obs: Lembrando que independente de quantos golpes a garota acerte, por representar um único VDA, o dano será apenas um, numericamente.
Alcance: Até a área de metade de um campo de futebol.
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 50.
Custo: 250 Energia -5% benção = 238
Após o golpe buscaria me afastar e reposicionar, de modo que eu contribuiria, se e apenas se algum dos aliados tivesse se ferido com a minha magia de cura ao qual espalharia borboletas de luz que acertariam a todos mas, só curaria meus aliados e suas invocações, no entanto mesmo a aranha poderia ser afetada pelo sentimento reconfortante ao qual voltava a invadir seu peito, tal como os outros, usaria a cura de forma simples ( Rank E) então precisei me locomover para que o alcance fosse o suficiente para curar o máximo deles possível, evitando que sofressem também efeitos.
- ougi:
Nome: 心の光 (Kokoro no Hikari) - Luz do Coração
Tipo: Ougi Divino
Rank: E- B
Descrição: Como uma prece a própria esperança que se espalha através das mãos da coelha, o próprio estado de seu coração é expandido através de uma energia curativa ao qual toma a forma de borboletas de luz ao qual procuram por seus aliados e os curam também a preenchendo e a curando, desde que estejam no alcance de seu ougi. O número é desproporcional, como apenas um efeito visual da manifestação do poder da própria Deusa através do corpo de sua fiel, não há efeitos curativos em inimigos, no entanto, mesmo o mais corrompido ser poderá cultivar um pouco de luz em seu coração ao estar presente na área.
Enquanto curados os alvos e a própria Hanabun tem seu coração preenchido pela essência da esperança, beirando até mesmo a tolice, repelindo o medo, desespero e emoções negativas que possam existir a todos atingidos na região. Ao estabelecer o limite até o Rank B, caso gaste todas suas ações rápidas do turno em que ativar esta habilidade, poderá até mesmo curar doenças, regenerar membros perdidos ou expulsar maldições de mesmo nível.
Alcance: de até 4 m² a até um vilarejo.
Efeitos numéricos: Capacidade Física + bônus do Rank
Custo: 0 a 500 Energia
Como um todo, ainda que tivesse o limitador, deixei que a minha fé me guiasse em meus movimentos, aprendendo a lição com a Fenix, evitei avanços que pudessem dar de cara com golpes em uma grande área, já que eu pelo menos enquanto me movimentando não poderia ser vista facilmente, enquanto a estratégia adotada, teria sido a de me afastar, partindo na direção oposta do golpe ou seja, se viesse de frente, utilizaria um Tobu e me impulsionaria para trás, se viesse de cima usaria o impulso pra baixo, seguido de mais um para que eu me impulsionasse de modo a sobrepor a velocidade contornando o golpe utilizado. Além disso, ficaria atenta enquanto ataquei que era onde havia uma maior exposição, levando os preceitos defensivos de maneira similar, por vezes em meio aos 100 golpes preferindo errar um deles ao sair do caminho de maneira extremamente veloz do que ser pega.
Resisti em um primeiro momento de mal comportamento a ter uma reação para que não matasse a mim e ao albino ao qual para manter em segurança busquei manter a movimentação constante e irregular, me posicionando de modo que forçasse não a visão, já que haviam muitos olhos em uma aranha e devia ser igual mosca, mas, o corpo para ataques nos poucos vislumbres que se tinham de mim houvesse mais chances para o Mago negro ou para que Shi tivessem uma maior chance, por consequência pela minha fé me guiar, não estaria apta a entrar no caminho de aliados ou suas invocações para que eu os atrapalhasse ou o contrário acontecesse.
- Talentos:
- Usagi Tobu:
- Nome: Usagi Tobu
Rank: Ex
Tipo de Talento: Racial
Descrição: As pernas de Mitsuko são tão poderosas que ao pular, a coelha e tudo que porta tornam-se completamente indetectável aos sentidos e percepções devido a sua velocidade de avanço, no entanto ainda torna-se possível para aqueles de Rank Equivalente ter uma boa percepção sobre onde esta a garota, apesar de ser difícil de definir sua figura em meio a velocidade.
- Usagi instinct:
Nome: Usagi instinct
Rank: B
Tipo de Talento: Divino
Descrição: Hanabun tem um ultra instinto de sobrevivência ao qual lhe da uma percepção maior sobre o ambiente e aquilo ao qual interage com ela, ao se desvencilhar dos pensamentos, seu corpo passa a reagir mais naturalmente de forma fluída como a própria água, como se fosse conduzida por sua própria Deusa ao abandonar a percepção dos sentidos e abraçar a da fé atingindo na iluminação o verdadeiro poder dos tolos.
Através do ato de crer, Hanabun torna-se capaz de perceber através de sua própria esperança contida em seu coração e fé ao projetá-la para o mundo, como parte da manifestação de sua crença por sua energia que de dispersa pelo campo de batalha. Com isso, é possível entender aquilo que a cerca de forma absurdamente detalhada, lhe possibilitando reações mais precisas, com menor gasto de energia em seus movimentos.
Como um talento de percepção, não é capaz de perceber ranks acima, em ranks similares tem uma percepção pareada e pode perceber perfeitamente talentos de ocultação de rank inferior ou inexistentes.
- dados uteis:
Os aliados estão sobre o efito de abençoar da classe paladino
Capacidade Física: 80 (8.000 Kg)
Total de escudo: 230 ( Ougi Rank B) a si e a todos aliados e invocações.
Total de possíveis danos: 130 ( Rank C)
Total de possíveis curas : 84 ( todos aliádos) 84 em mim mesma, se o escudo quebrar e eu levar dano ativa-se a bênção e + 84 são curados uma vez só no combate. ( Passiva do clérigo aumenta em 5% o valor das curas.)
Total gasto de mana no turno: 713
- histórico:
Post: 1
Hp880/880 ( + 230 do Hadou no tate como escudo)
Mana0
Energia 2787/3300 - 713 Ougi Rank C ( desconto de 5% da benção) e Rank B ( com mesmo desconto)
Akamio Fateburn- Créditos : 43
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Idade : 30
Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo
Cortejo dos Yokais
Em meio ao que parecia um caos sem sentido algo se destacou, um pingo de racionalidade. - Parece que alguém interessante finalmente deu as caras -Esbocei um leve sorriso deixando algumas presas expostas, depois de tantos inimigos fracos a aracnídea parecia o primeiro desafio de verdade naquela noite.
Os outros rostos do campo de batalha eram conhecidos de vista, a coelha e a que parecia ser a sua sombra pessoal. - Um contraste curioso. - A luz brilhante típica dos seguidores de Nadezhda e a assassina silenciosa em suas sombras. - Acho que é hora de subir um pouco de nível então. - A presença de ambas era forte, principalmente da paladina que compartilhou um pouco de seu poder conosco. - Interessante. - Resmunguei olhando para minhas mãos enquanto sentia aquela energia desconhecida percorrendo o meu corpo. - Oh, parece que te trouxeram por engano. - Comentei ao ver que Volker também estava junto.
De qualquer forma deixaria com que a Hanabun fizesse como desejava e agisse como o chamariz, enquanto isso também entraria em ação. - Convergence. - Unindo as mãos a mana e o ki seriam misturados de forma harmônica criando uma energia avermelhada em minhas mãos. Apontaria a mão esquerda na direção da aranha esperando uma abertura e então dispararia a flecha. - Shot. - A potência desta era bem superior às que havia utilizado anteriormente.
Após o primeiro ataque me teleportaria para o lado esquerdo e repetiria o processo algumas vezes em sequência, pequenos saltos como um piscar de olhos em ziguezague para confundir meu inimigo e tentar me ocultar entre as árvores. Utilizaria o Mana Eyes para me guiar pelo campo de batalha sentindo o fluxo de mana e energia que emanava, assim poderia julgar com maior precisão o que estava acontecendo, sendo do lado de meus aliados ou inimigo.
Assim que houvesse uma nova abertura apontaria o braço esquerdo para frente com apenas dois dedos estendidos, condensaria a mana e o ki em uma esfera avermelhada e utilizaria outro Space Jump para me posicionar em uma posição e distância que não pegasse meus aliados no fogo cruzado. - Explosion. - Conteria o alcance para um mais concentrado que afetasse apenas o Yokai com intuito de não engolisse a floresta inteira, mas seu poder destrutivo seria maior do que os anteriores.
Tendo sucesso ou não no ataque voltaria a me movimentar, teleportando rapidamente entre as árvores e tomando cuidado com as teias de aranha. Assim que tivesse outra chance em meio ao caos de magias e habilidades concentraria minha mana novamente criando uma segunda flecha avermelhada. Assim como um atirador de elite soltaria meu ataque guiando-me pelo Mana Eyes, desta forma mesmo que a criatura não estivesse em meu campo de visão eu poderia atacá-la mesmo entre as árvores.
Tanto meu talento natural com a mana quanto meus olhos afiados me manteriam atentos aos arredores, a aranha era um problema mas o campo de batalha também, tomaria cuidado com suas teias e possíveis armadilhas que seu traço de mana pudesse entregar. Se notasse algum ataque vindo em minha direção independente da situação levaria o escudo do Limitless para tentar bloqueá-lo, mas não confiaria totalmente nisso já que sua teia ainda poderia me cercar, deste modo mesmo que conseguisse me defender tentaria teleportar para outra posição mais segura.
Se em algum momento eu ou algum aliado no campo de batalha fosse alvo de um golpe iminente concentraria meu ki no diafragma e liberaria um rugido de ki com intuito de desestabilizar mesmo que um pouco a aracnídea, desta forma poderia auxiliar mesmo que um pouco no próximo movimento defensivo tanto meu quanto de meus aliados.
- Status:
- HP: 660 ( + 230 do Hadou no tate como escudo)
Mana: 2550 - (475 * 3) = 1125
- Magias e Vantegem:
- Nome: Convergence: Explosion
Tipo: Magia [Evocação]
Rank: B
Descrição: O mago concentra na ponta de seus dedos/palma da mão sua mana justamente ao Ki através da convergence, criando assim uma pequena esfera avermelhada. Logo em seguida mira e libera a mana concentrada em uma direção, criando uma explosão de mana vermelha em forma de cone que afeta a área a sua frente, graças a propriedade unica da convergence a energia pode transpassar por barreiras e obstaculos de rank equivalente, atingindo diretamente a alma dos alvos pelo caminho e causando um forte impacto capaz de arremessa-los para trás.
Alcance: Pode afetar toda a área de um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 150 de Dano Magico
Custo: 475
-----------------------------------
Nome:Convergence: Shot
Tipo: Magia [Evocação]
Rank: B
Descrição: O mago concentra na ponta de dois dos seus dedos da mão sua mana justamente ao Ki através da convergence, em seguida com a mão livre simula como se estivesse puxando a corda de um arco, formando assim uma forma similar a uma flecha avermelhada. Ao "soltar" a flecha é lançando da ponta dos seus dedos, graças a propriedade unica da convergence a energia pode transpassar por barreiras e obstaculos de rank equivalente, atingindo diretamente a alma do alvo.
Alcance: Pode afetar toda a área de um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 150 de Dano Magico
Custo: 475
----------------------------
Nome: Space Jump
Tipo: Magia [Abjuração]
Rank: E ~ B
Descrição: Através da sua habilidade de manipulação espacial o mago é capaz de se teleportar instantaneamente para qualquer ponto dentro dos limites da barreira criada pelo seu talento Mana Eyes, o efeito ocorre de forma que os mais desaviados e pouco familiarizados com magias acreditem que o usuário é apenas rápido demais. Para que o teleporte aconteça é necessário que o mago tenha compreensão da região através do seu talento, não sendo possível viajar para pontos cegos dentro de sua barreira.
No Rank E o teleporte afeta apenas o usuário, não sendo possível transportar ninguém consigo.
No Rank D para cima todos em contato com o usuário são teleportador com ele.
Alcance: 30m ~ Vilarejo (Varia de acordo o rank, porém ainda sim o alcance não pode superar a área do talento Mana Eyes)
Efeitos numéricos: -x-
Custo: 0 ~ 500
--------------------------------
Vantagem de Long:
Rugido de Ki: Os Long conseguem dar um grande rugido de tom rubro que quando atinge um ou mais alvos fragmenta seus espíritos os paralisando por completo enquanto estes não se estabelecem. Este poder não é tão efetivo contra outras criaturas com grande controle de mana, mas é especialmente efetivo contra guerreiros físicos que possuem poucos métodos para livrar-se do efeito.
- Equipamento e Itens:
Murdrear - A voracidade sedenta
Situação: Quebrada
Descrição: Um anel ornamentado com uma joia tão vermelha quanto o sangue. Os golpes dessa arma sempre causa sangramento leve, nem mais e nem menos, quando este sangramento evapora através da lâmina, acaba sendo absorvido por seu usuário que obtém uma cura narrativa similar ao ferimento causado, fazendo parecer que seus usuários são imparáveis ou imortais enquanto em batalha. Ao obter sucesso em causar um sangramento. Os sangramentos causados por ela também não cicatrizam por meios comuns ou regenerações passivas, apenas com magias ou itens. Seu corpo desgastado não possui dano inicial. É quebradiça, mas pode ser reforjada utilizando outros minérios, tornando-se durável.[/quote]
-------------------------------------
1x Poção de Mana: Item consumível, recupera 1200 de Mana.
- Talentos:
- Nome: Mana eyes
Rank: A
Tipo de Talento: Único
Descrição: Mana Eyes é uma combinação da sua benção de Mana com suas habilidades de mago do tipo abjuração e seu talento mágico Convergence. O usuário passa a ter naturalmente uma barreira intangível à sua volta e invisível a olho nú, ou seja, ela não serve para atacar, defender ou bloquear, sendo totalmente inofensiva, é perceptível apenas para habilidades de detecção de rank equivalente, sua funcionalidade é atuar como uma espécie de delimitador para a habilidade.
Dentro dessa barreira o usuário é capaz de sentir e compreender a mana como um todo, todas as partículas e suas concentrações, o que lhe permite assim ter uma noção especial precisa, distinguir/detectar criaturas e habilidades que possuam mana ou energia em sua composição (Rank A). O alcance máximo da barreira é equivalente a uma cidade inteira (pode ser ajustado a áreas menores se o usuário desejar).
---------------------------------
Nome: Convergence
Rank: C
Tipo de Talento: Magico
Descrição: Convergence é um talento desenvolvido a partir da união das propriedades da mana com o Ki dos Long, dando origem a uma uma energia com propriedades únicas e mais complexas do que a mana comum, deste modo habilidades com finalidade de neutralizar ou compreendere suas habilidades de mana terão mais dificuldade.
Mecanicamente as habilidades de mana pura do usuário também adquirem as características do Ki, podendo transpassar barreiras e obstáculos de Rank equivalente (Rank Sub-C), ao mesmo tempo suas habilidades de mana pura não podem ser canceladas/transpassadas por habilidades de rank equivalente que normalmente passariam/anulariam habilidades de mana ou barreiras comuns (Rank E), uma vez que se trata de uma assinatura de mana mais especifica e com propriedades espirituais do Ki.
- histórico e Danos:
Post: 01
Nome: Kain
Raça: Draconideo - Long
Profissão: Space Mage
Perícias: Conhecimento Arcano | Conhecimento Religião | Conhecimento Linguístico | Conhecimento Histórico | Conhecimento de Caçador | Forja | Percepção | Sobrevivência
Vantagens: Benção (Limitless) | Mana Extra | Ambidestria
Desvantagem: Maldição | Devoção
Divindade: Mana, A Magia.
-------------------------------------------------------
Ataques:
1º - Shot rank B: 230 de Dano + Sangramento (Murdrear)
2º - Explosion rank B: 230 de Dano + Sangramento (Murdrear)
3º - Shot rank B: 230 de Dano + Sangramento (Murdrear)
Tidus- Créditos : 25
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Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo
»» Duas Lagartixas e “O” Canalha ««
- Volker Liedmann -
Moça simpática essa. - comentava ao ouvir a mulher que logo sumiu do meu olhar. - Volker, sou apenas um cara foda que acabou de perder uma foda. - levava as mãos a cintura, a morena que falava era enérgica e pelo menos parecia mais simpática que a lagartixa que me provocava. - É, trouxeram mesmo. Eu devia deixar aquela coisa li esfolar esse teu cu sujo. - comentava com uma explosão de gargalhadas enquanto Yuki e Shiki se aproximavam. Mitsuko parecia ‘abençoar’ nossas armas, o que não escapava minha atenção, especialmente ao notar que ela também seguia a remelenta, sendo particularmente bem ‘devota’? - Vocês dois estão livres para fazer o que bem entender para vencer. - comentava com minhas invocações.
Do baralho, retirava uma carta, mas não antes de forçar minha vontade através de Sacar Destino, retirando assim o Ás de Copas, o que já havia sido bom, mas se tornado melhor com a sorte que tinha ao sacar em seguida o Nove do mesmo naipe. - Ohh, parece que dá pra brincar. - comentava, rapidamente olhando para a mulher. - Espera, eu vou contigo. - havia visto sua velocidade no campo de batalha e para o que pretendia, seria bom ter tempo para me preparar. - Tá bom Cláudia, eu já saquei qual é a tua. Você é rápida e eu sou lindo, vamos com isso! - Me apoiaria nela, deixando que ela me carregasse pelo campo de batalha, aproveitando bastante da velocidade dela. Em paralelo a isso, Yuki e Shiki já estariam se movimentando em velocidade pelo campo de batalha, agitando as extremidades da Kusarigama ao redor de seus corpos.
Nas alturas, ouvia o que Hanabunda tinha a dizer. - Não se preocupe, eu não vou atacar agora. O que eu preciso é apenas de tempo! - dizia com notável animação na voz, não que fosse por estar tocando o corpo bronzeado e torneado da mulher, mas sim pelas cartas que havia tirado. Mostrava-a ao exibir as duas cartas juntos, ativando a primeira e invocando um Cubo mágico com glifos incrustados. - Cubo de Lisandro! - dizia antes de imediatamente ativar a segunda. - Chamas de Ancalagon! - liberava a magia da carta, mas ao invés de lançá-la contra o inimigo, apenas a restringia no interior do Cubo, fazendo o objeto se agitar antes de prendê-lo em minha cintura. Permaneceria junto de Hanabun, enquanto deixava que minhas invocações auxiliassem os demais.
Desta forma, Yuki e Shiki avançaram pelos flancos da criatura, saltando por entre os galhos em uma espécie de dança, optando por conciliar as movimentações com as de Kain, indo pela lado oposto ao dele, dessa forma Yuki começaria a investida, arremessando a Kusarigama em um golpe lateral, onde usaria das árvores para fazer com a que a corrente se prendesse, mudando a rota original do golpe para as costas da criatura. Shiki seguiria com o movimento logo em seguida, movimentando a extremidade com o peso em um movimento ascendente, buscando conectar o golpe ao destruir o galho abaixo da criatura e a atingindo por baixo. A dupla embora atacasse ferozmente, não permitiria o ataque sem garantir a defesa do outro, por isso ambos se auxiliariam, puxando um ao outro pela corrente a fim de aumentar seu potencial de esquiva, caso não conseguissem por si só, evadir de algum ataque. Ao abrirem distância após o segundo ataque, ambos removeriam o leque de suas cinturas, atacando com Spiritunae Noctis imediatamente após o Arashi Raishû de Hanabun.
Do baralho, retirava uma carta, mas não antes de forçar minha vontade através de Sacar Destino, retirando assim o Ás de Copas, o que já havia sido bom, mas se tornado melhor com a sorte que tinha ao sacar em seguida o Nove do mesmo naipe. - Ohh, parece que dá pra brincar. - comentava, rapidamente olhando para a mulher. - Espera, eu vou contigo. - havia visto sua velocidade no campo de batalha e para o que pretendia, seria bom ter tempo para me preparar. - Tá bom Cláudia, eu já saquei qual é a tua. Você é rápida e eu sou lindo, vamos com isso! - Me apoiaria nela, deixando que ela me carregasse pelo campo de batalha, aproveitando bastante da velocidade dela. Em paralelo a isso, Yuki e Shiki já estariam se movimentando em velocidade pelo campo de batalha, agitando as extremidades da Kusarigama ao redor de seus corpos.
Nas alturas, ouvia o que Hanabunda tinha a dizer. - Não se preocupe, eu não vou atacar agora. O que eu preciso é apenas de tempo! - dizia com notável animação na voz, não que fosse por estar tocando o corpo bronzeado e torneado da mulher, mas sim pelas cartas que havia tirado. Mostrava-a ao exibir as duas cartas juntos, ativando a primeira e invocando um Cubo mágico com glifos incrustados. - Cubo de Lisandro! - dizia antes de imediatamente ativar a segunda. - Chamas de Ancalagon! - liberava a magia da carta, mas ao invés de lançá-la contra o inimigo, apenas a restringia no interior do Cubo, fazendo o objeto se agitar antes de prendê-lo em minha cintura. Permaneceria junto de Hanabun, enquanto deixava que minhas invocações auxiliassem os demais.
Desta forma, Yuki e Shiki avançaram pelos flancos da criatura, saltando por entre os galhos em uma espécie de dança, optando por conciliar as movimentações com as de Kain, indo pela lado oposto ao dele, dessa forma Yuki começaria a investida, arremessando a Kusarigama em um golpe lateral, onde usaria das árvores para fazer com a que a corrente se prendesse, mudando a rota original do golpe para as costas da criatura. Shiki seguiria com o movimento logo em seguida, movimentando a extremidade com o peso em um movimento ascendente, buscando conectar o golpe ao destruir o galho abaixo da criatura e a atingindo por baixo. A dupla embora atacasse ferozmente, não permitiria o ataque sem garantir a defesa do outro, por isso ambos se auxiliariam, puxando um ao outro pela corrente a fim de aumentar seu potencial de esquiva, caso não conseguissem por si só, evadir de algum ataque. Ao abrirem distância após o segundo ataque, ambos removeriam o leque de suas cinturas, atacando com Spiritunae Noctis imediatamente após o Arashi Raishû de Hanabun.
- Talento do Summon:
- Nome:Sun Darling & Moon Lover
Rank: C
Tipo de Talento: Único
Descrição:Yuki e Shiki ao serem invocados, carregam consigo um elo poderoso de seu amor, uma mistura explosiva traduzida em simbologia, capaz de ser aplicada em campo de batalha ou mesmo partilhar com seu portador.
Iconic Duo (Rank D) » Yuki e Shiki carregam em suas mãos uma runa mágica, sendo o sol para um e a lua para o outro. Ao combaterem juntos, todo e qualquer alvo que receba um golpe direto deles ou de suas armas são marcados com o símbolo que reagem entre si, provocando uma explosão de Rank proporcional ao talento, as marcas não se acumulam, mas podem ser ativadas repetidas vezes, consumindo mana e vda.
Cold Bright (Rank D) » No ato da invocação, dado a peculiaridade do baralho, Yuki e Shiki podem não ser invocador pelo portador, assim reduzindo pela metade o cosumo de mana da invocação, porém em troca disso, o portador do baralho passa a ter em cada uma de suas mãos o símbolo do sol e da lua, a qual pode utilizar para marcar objetos, cartas ou inimigos que ao entrarem em contato com outro elemento marcado pela runa contrária explodem. Fato interessante, está na peculiaridade do usuário e do talento, uma vez que o mesmo utilizar runas, ao serem usadas por Volker, Cold Bright atende aos requisitos de Jogo Paralelo, mas consomem a Mana e o Vda do Summon.
- Destiny Draw:
- Nome: Destiny Draw
Rank: C
Tipo de Talento: Único
Descrição: Destiny Draw é um talento desenvolvido por Volker, ao compreender a essência da relação que ele e o baralho mágico possuem. Ao notar ser incapaz de memorizar uma sequência de cartas sem que a magia do baralho mude-as por meio de magia, o homem percebeu que havia no vínculo entre sua alma e o artefato um tipo de parasitismo mágico, o qual ações manuais e simples são identificadas pela mana e lidas pelo artefato que reage de maneira a preservar seu funcionamento. A essa relação de parasitismo, Volker compreendeu que sua mana se conectava ao baralho no que ele passou a chamar de “Energia de Probabilidade”, ao compreender isso o homem encontrou uma forma mediante sua própria mana de influenciar tal Energia e assim ‘enganar’ o encantamento do baralho, forçando através da Mana ao invés do embaralhamento para preservar as regras uma adequação pontual, colocando no topo das cartas uma de seu interesse.
O ato de forçar o saque desta carta é uma mistura ardilosa de magia e conhecimento arcano por parte do aventureiro, de forma simples é comunicar mediante sua Mana que há uma carta na sequência que é de seu conhecimento, forçando o acionamento do baralho. O que deveria ocorrer era a remoção mágica da carta ‘conhecida’ para fora do topo, mas o que ocorre é justamente o contrário, a comunicação de mana força o baralho a encontrar a suposta carta e tirá-la de sua posição original e assim Volker consegue jogá-la para o topo do baralho, conseguindo assim um “saque garantido”, ainda que o nível de esforço e técnica com magia para utilizar desse talento não o permite tirar múltiplas cartas, a menos que haja restrições ou condições específicas a fim de potencializar tal efeito.
Mecanicamente:
A cada 3 turnos Volker consegue forçar o saque de 1 carta de seu interesse. Este efeito só pode ser utilizado 3 vezes por aventura.
- Spiritunae Noctis:
- Nome: Spiritunae Noctis
Tipo: Magia Híbrida de Evocação
Rank: B
Descrição:- Referência Visual:
Em posse da terceira arma em seu arsenal, Yuki e Shiki se afastam do alvo e executam uma tradicional dança dos ventos, a qual utilizam como elemento cênico o leque de batalha que carregam em suas cinturas, a dança é finalizada com um movimento de ataque usando o leque, manifestando mana e energia física em uma lufada voraz de vento que toma forma de duas torrentes giratórias, capazes de destruir o que estiver em seu caminho com suas lâminas de vento. Essas massas de ar são capazes de carregar inimigos mais frágeis junto dela, mas costumam rodear o alvo prioritário, lacerando-o enquanto gradativamente tornam o espaço instável. A gelidez dos ventos é perturbada então pelo abrupto calor formado pelo talento da dupla e assim a magia funde os elementos provocando um turbilhão colossal de raios que se desfaz após alguns segundos.
Alcance: Todo um Vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 150
Custo: 500.
- Ás de Copas:
- [*]Ás de Copas - Ao sacar esta carta o portador pode invocar até o final do conflito o Cubo de Lisandro, um artefato mágico que pertenceu a um homem cuja presença era indesejada no céu e no inferno. O Cubo tem a capacidade de absorver a mana presente no ambiente, originada do uso de magia, e a converter em chamas que são lançadas mediante o comando de seu portador, assim como controlar o fogo presente no ambiente de maneira simples ou o direcionando como ataques por meio de técnicas, cuja capacidade e potência variam de acordo com a mana utilizada.
- Naipe de Copas:
- [*]Naipe de Copas - Estão encantados com a habilidade Chamas de Ancalagon. Ao ser ativado a carta gera uma pequena, porém poderosa esfera de fogo, a esfera salta até um alvo, explodindo logo em seguida, no entanto a esfera ‘ricocheteia’ saltando para um segundo alvo próximo e assim sucessivamente até atingir seu limite, este identificado pela numeração da carta. Caso não existam inimigos próximos, ela ricocheteia no portador, não lhe causando dano ou consumindo sua mana, e retorna para o primeiro alvo, aumentando seu dano a cada eventual ricochete.
Chamas do Equilíbrio - A partir da carta de número 6, as chamas são melhoradas, podendo a partir da escolha do seu portador adquirir as características das chamas sagradas ou chamas infernais, além de ganharem o efeito de propagação, onde a cada ricochete em inimigos o alcance da explosão de chamas aumenta.Custo e bônus de Rank D - Cada reaplicação em um mesmo alvo consome VDA. Bloqueios podem parar o dano, mas não o efeito de ricochetear, esquivas não consomem o VDA.
- Spoiler:
» Vantagem: Resistência dos Desmortos (1/5)
» Sacar Destino: 1/3.
» Chamas de Ancalagon: 2/9 cargas.
»» Ás de Copas - 0 de Mana
»» 9 de Copas - 150 de Mana
»» Spiritunae Noctis - 500 de Mana (Summon)
Dano:
»» Spirutunae Noctis - 350 (Dano Híbrido)
»» Hit Básico (Summon) - 100+100
Total: 550 de Dano
»» Jogo Perigoso:
¬ Pontos de Sorte: 400
¬ Pontos de Azar: 250
- Histórico:
- Post: 1
Nome: Volker Liedmann
Profissão: Runecraft | Warrior | Mage
Perícias: Acrobacia | Conhecimento Arcano | Prestidigitação | Furtividade | Percepção | Conhecimento Linguístico | Ciências Proibidas.
Vantagens: Herança Ancestral | Noção Exata do Tempo | Boa Aparência | Ambidestro | Mana Extra.
Desvantagens: Convencido | Curioso | Sedutor Incorrigível | Suicida | Amnésia.
Raça: Humano.
Divindade: Nadezhda, A Esperança.
Ganhos : .
Perdas: .
Localização: Foz Dourada
Volker- Créditos : 51
Mensagens : 156
Data de inscrição : 15/07/2023
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