Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordempor Tomita Hoje à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
+8
Volker
Akamio Fateburn
Rapina
Panda
Rain
Lena
Baby Lindinho
Garota Cavalo
12 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
- Sugawara Akame:
Nome Sugawara Akame
Peso: ??
Altura: ??
Raça: Yokai - Hyakume
Pontos de Personagem Gastos: 14~Atributos~
Nível: 7
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 80
Precisão: 50
Defesa: 50
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 30~Atributos Secundários~
HP: 3850
Energia: 0
Mana: 12375
Iniciativa: 100
Resiliência Física: 7
Resiliência Mágica: 15
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 80
Dano Híbrido: 80- Descrição:
- Sugawara Akame é uma Yokai da Raça dos Hyakume, ela era contra o a matança que acontecia no Cortejo dos Youkais, buscando uma solução saudável para evitar que isso acontecesse, ela viajou pelos reinos buscando uma forma de proteger todos eles. Assim, buscou auxílio em mu, mas muito pouco foi feito, lá tudo era tratado com naturalidade e espiritualidade, mesmo o adeus aos seus companheiros vinha como um filtro para muitos, como a ordem natural.
Akame não conseguia concordar, por isso ela escolheu lutar, em centenas e centenas de reuniões ela tentou mudar o curso do mundo, e então foi quando a depressão tomou conta dela, sua mente frágil ainda lutava, mas aos poucos ela foi desistindo de tudo. No último cortejo dos Youkais, com sua mente fragilizada ela acabou sendo possuída.
Sua irmã, sem desejar matá-la a selou, e foi aí que ela não poderia mais voltar à sociedade de Mu, agora, está de volta, mas ainda presa às suas correntes, com seu poder reduzido ainda pode lutar.~No combate~
Enquanto no começo, ela luta controlando os olhos e deixando eles atacarem de múltiplas direções lançando as técnicas, e sendo controlados para defesa, seu corpo está parado, o que torna seu combate mais direcionado aos olhos que flutuam por aí.
Após a primeira liberação, ela passa a se mover, criando ilusões, disparando com os olhos ao mesmo tempo que faz disparos com seu corpo principal, criando um ambiente caótico e difícil de se lidar.
Apos a segunda liberação suas habilidades de modificação corporal aparecem, onde ela começa a desacoplar partes de seu corpo e controlar elas separadas por aí realizando ataques múltiplos, agora que ela está livre, a terceira apenas libera o resto de seu poder adormecido mas a forma de combate se mantém.
Quando ela estiver prestes a morrer pedirá desculpas por não ter conseguido proteger seus irmãos.
- Vantagens:
Cem Olhos: Ela consegue controlar 100 olhos flutuantes que estão espalhados por toda a arena, cada um deles consegue lhe dar uma visão de pontos diferentes, enxergando toda a movimentação da área de forma eficiente. Esses olhos liberam o tempo todo uma aura de medo que cerca o local. Os olhos não são capazes de se tocar, e não recebem danos, sendo assim, os danos precisam ser realizados no corpo original da Yokai.
Disparos múltiplos: Os olhos podem disparar raios negros de energia profana, que corta e distroi o que toca, causando danos consideraveis a quem é atingido, eles podem usar essa energia de muitas formas, e assim também defender a moça.
Pressão Avassaladora: A aura que emana da criatura, é absurdamente nociva, causando uma sensação enlouquecedora em todos nos arredores, cada pessoa sente a sensação de esmagamento, como se pesasse pra andar.
Fluxo da Realidade: Ela consegue distorcer o espaço a sua volta, criando ilusões, ela muda características do terreno, faz parecer que está mais perto ou mais longe que está, fazendo parecer que ela manipula a realidade, e os sentidos dos envolvidos.
Mana Extra: Ela possui mana extra, que vai aos poucos sendo liberada conforme ela vai sendo derrotada.
Poder Ocuto: Os 3 selos, prendem o poder do Yokai, cada um libera um efeito diferente:
Primeiro Selo: quando seu HP chegar a 80% o primeiro selo é quebrado disparando uma aura poderosa, a pressão no lugar sobe e para a próxima ação todos recebem um Debuff Rank C em seu acerto, sentindo a sensação aterradora que a Yokai passa, uma mistura de raiva e profunda tristeza que emana dela afugenta e confunde as mentes. A garota é liberada das correntes e assume mais uma forma:
Segundo Selo: Quando o HP chegar em 60% o segundo selo se rompe, agora a camisa de força que a prendia é liberado, o que agora deixa ela livre para usar suas mãos e pés, essa liberação libera a insanidade que estava em sua mente, a travez de uma forte aura que sai se espalhando ao alcance de toda uma cidade, gerada pela mana adormecida dentro dela, criando um debuff de Rank A que afeta o acerto de todos na próxima ação, a sensação é que sua sanidade é afetada, a sensação é de uma loucura que aos poucos toma conta, reduzindo o acerto de todos como um debuff de rank A.
Terceiro Selo: Quando o HP dela chega em 30% o último selo é rompido resultando em uma explosão de Rank A (Que consome manda dela de nível equivalente a magia lançada) a aura sai devastando e causando dano em tudo, agora os símbolos marcados nela reaparecem e os olhos se liberam completamente deixando ela livre pra agir.
- Desvantagens:
Histerica: Suas emoções são inconstantes, mudando de raiva pra risadas sem razão, que são confusas até para ela mesma.
Insanidade Fantasia: Ela acredita que é a protetora dos Youkais e em sua fantasia ela está protegendo mu e todos eles enquanto enfrenta o grupo, não entendendo que foi selada, graças a loucura.
Insanidade Aberrante: Apesar de ela ser inteligente e saber o que está fazendo, ela não entende completamente suas próprias limitações por conta do selo, como quanto dano aguenta.
A cura: Quando ela chega a 0 de HP, ela pode ser curada, se isso acontecer ela se livrará da insanidade, e voltará a ser a antiga Sugawara Akame recobrando memórias e consciência e poderá voltar para Mu e sua familia.
- Talentos:
- Existence Outside the Domain:
Nome: Existence Outside the Domain (Selado até o rompimento do primeiro selo)
Rank: EX
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Sub-Ex: Seu selamento fez com que ela fosse uma existência de fora do mundo, se tornando um ser que devora o que está próximo, isso faz com que seus ataques causem uma sensação de loucura, é como se cada golpe minasse a sanidade, das pessoas, assim, cada golpe aplica por um turno um tipo de insanidade diferente caso acerte, rolando-se um dado, o tipo de insanidade é decidida com 1d6:
1 - Fobia, você adquirirá uma fobia de 1 ponto, seu medo vai se dirigir aos muitos olhos como se te causassem uma espécie de tripofobia, funcionando com a desvantagem fobia.
2- Você não consegue falar mais a verdade por um turno todo, tudo que você fala vira uma mentira, você passa a mentir sobre tudo.
3- Você fica Histerico, passando a rir de forma aleatória perdendo um pouco da noção.
4- Deprimido, você começa a sentir uma tristeza profunda como nenhuma outra, tendo de lutar para continuar agindo.
5 - Um surto de megalomania te atinge fazendo você crer que é invencivel, o pika, Deus na terra.
6- Medo, te faz sentir um terror sem igual, de que não há mais chances, vendo a criatura maior do que é, precisando se controlar.
B: A sua aura lhe permite afetar as pessoas a volta, mandando mensagens em suas mentes, essas mensagens são invasivas, penetrando a mente, como se fossem os proprios pensamentos da pessoa, o que torna tudo mais confuso.
C: Sempre que ela afeta um alvo com a loucura ela consegue extrair os medos e usar eles para suas ilusões, como se ela conseguisse puxar os medos profundos da pessoa, aqueles que se escondem no fundo de cada um.
- Olhos do Caos:
Nome: Olhos do caos (Selado até o segundo selo)
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Apesar do nome, esse talento na verdade permite ela desacoplar partes do seu corpo e sair movendo elas livremente por aí tornando ela uma garota pedaços, permitindo que ela navegue em cubos, quadrados, triângulos, podendo usar qualquer formato e proporção.
- Magias:
- OOOOOLHHOOO MALIGNOOO:
Nome: Olho Maligno
Tipo: Profana
Rank: A
Descrição: Os olhos se espalham começando a soltar espinhos gigantes a sua volta, infestando todo o campo na proporção de uma cidade, os espinhos perfuram e rasgam tudo que tocam, e aura que cobre os olhos vai se espalhando atravez deles, sendo usada para afastar e atrapalhar todos no campo.
Alcance: Uma cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 1200
- Olho que Suga.:
Nome: Olho que Suga
Rank: E~B
Descrição: Quando se vê em risco um gigantesco olho surge à frente dos ataques absorvendo tudo que é lançado, devorando de forma indiscriminada, e ninguém sabe onde o que o olho devora vai parar, nem mesmo ela.
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
- Disparos Plasmáticos.:
Nome: Disparos Plasmáticos
Descrição: Os olhos começam a disparar rajadas de energia profana pela região, assim que atingem algo elas explodem em uma bolha de água negra que começa a inundar o ambiente. Seu efeito é corrosivo, e vai consumindo o que for tocado seja pelo disparo ou pela agua que se desfez pelo campo.
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 / 50 / 150
- Visão de outro mundo.:
Nome: Nome: Visão de outro mundo.
Tipo: Invocação Efêmera
Descrição: Os olhos se abrem liberando agora espiritos, são ceifadores cheios de olhos pelo corpo, que avançam com foices cortando tudo que conseguem, eles se espalham, disparando cortes e mais cortes, voando caoticamente enchendo como uma infestação uma area do tamanho de uma cidade.
Alcance: Uma cidade
Custo: 1200
- Ilusão Aberrante.:
Nome: Nome: Ilusão Aberrante (Após o primeiro selo)
Tipo: Ilusão
Rank: B
Descrição: A criatura lança uma aura que ocupa a area de um vilarejo, todos atingidos estão em uma ilusão, que mexe com os sentidos, ela faz com que a visão fique invertida como se todos estivessem de pé de cabeça pra baixo, sentindo uma sensação de tontura que desregula sua movimentação para a próxima ação que fossem realizar..
Alcance: Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Perdem 10 de Acerto e 10 de Defesa
Custo: 500
- Lamento:
Nome: Nome: Lamento
Descrição: Uma voz triste como um choro é liberada da garota, enquanto ela clama por ajuda, os olhos se abrem liberando uma energia, que é lhe concedida por os espíritos dos Youkais caídos, curando a garota, que se sente revigorada e pronta pra continuar o serviço.
Alcance: Pessoal
Custo: 500 de Mana
- Recuperação Menor.:
Nome: Nome: Recuperação Menor
Tipo: Necromancia
Descrição: Ela consegue se curar em uma proporção menor, usando de sua magia, absorve um pouco da vida de tudo a volta, fazendo os olhos lhe darem uma parte, recuperando-se dos danos causados e efeitos negativos sobre ela.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 / 50 / 150
- Vooo despedaçãdo.:
Nome: Nome: Vooo despedaçãdo
Tipo: Encantamento
Rank: D~B
Descrição: Quando em sua forma despedaçada ela gira os membros prara gerar impulsão cortando o vento como uma helice, enquanto cruza as distancias aumentando sua velocidade para conseguir evadir e se mexer por aí, atacando e defendendo aproveitando de suas caracteristicas
Efeitos numéricos: +5/+10/+20 em esquiva
Custo: 50 / 250 / 500 de Mana
REGRAS PARA PARTICIPAR
• Só serão aceitas 5 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate B terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 5 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.
Última edição por Garota Cavalo em Sex Nov 10, 2023 1:37 am, editado 1 vez(es)
Garota Cavalo- Créditos : 24
Baby Lindinho- Créditos : 0
Lena- Créditos : 0
Rain- Créditos : 0
Panda- Créditos : 37
Rapina- Créditos : 34
Re: [Evento / Boss Raid] Sugawara Akame
~Welcome to the shadowrealm Jimbo Sugawara Akame~
O miasma que antes era apenas sentido, agora podia ser visto como partículas negras no ar. Faltavam poucos minutos para o Sol nascer, mas a noite do Cortejo dos Youkais ainda estava longe de acabar.
As partículas escuras pouco a pouco começaram a se juntar, cada vez mais rápido e com violência, de forma que ao final de tudo estavam fazendo um grande redemoinho em meio ao ar, e quando o “tufão” passou, revelou-se o desafio final da noite, uma Youkai que emanava uma aura de medo e loucura, presa por uma camisa de força, seu cabelo tão grande e desgrenhado que mal dava para ver o resto de seu corpo, mas a pior parte eram os olhos, não simplesmente em seu rosto, mas dezenas flutuando no ar ao seu redor, a visão de todos ali parecia ser alterada um pouco, ficava avermelhada, era a lendária e temida Youkai Sugawara Akame, uma vez heroína do povo, agora sucumbida à loucura.
— Como ousam… Como ousam matar meu povo! Eu protegerei as terras de Mu, e vocês invasores pagarão com a vida!
Pouco a pouco Rapina, Ryuuji, Abbadon, Rain e Lena viam-se cercados e presos com a Youkai num espaço sombrio, isolados do resto mas sem barreiras visíveis, além do horizonte restava apenas uma eternidade de escuridão e tormenta, os mais atentos perceberam que cercando o boss, no chão e até mesmo no céu, apareciam olhos que fixaram-se nos aventureiros.
Prazo da Rodada: 16:00 de 03/11/23
REGRAS DO TÓPICO
• Link da ficha na assinatura
• No final de cada post listem seus ataques com os danos.
Ex:
Ataque básico - 10 de dano
Corte cringe das sombras Rank D - 30 de dano
Outro ataque básico - 10 de dano
Escudo da amizade - 30 de barreira
• Mantenham seus posts num limite de mais ou menos 3000 caracteres ou menos.
• Listem também todos os itens consumíveis que vocês tiverem e compraram na loja de doces.
• Quem não cumprir essas regras vai morder o lábio três vezes quando tiver mastigando o almoço.
Garota Cavalo- Créditos : 24
O cenário mudou de uma vez só, olhos malignos me observavam de todos os cantos, e por isso um sorriso surgia no meu rosto, a sensação do profano, da degradação, aquilo era o pecado, e isso me fazia sentir cada vez mais insana, fanática como um demônio, era assim que seria essa noite.-Mas que lindo esse lugar, é de uma beleza de tirar o fôlego. Escutem, para termos uma interação melhor aceitem o que vos ofereço.- diria mandando minha mana para todos com o pedido de interação, a própria mana jogaria as instruções, deixando clara que era uma interação positiva, e as regras vinham antes de eles aceitarem em segundos.
Depois desse momento começaria minha investida soltando minha aura, criando o grande ciclo mágico no chão com o puro éter que pingava da minha mão, enquanto ele formava um grande domo que ocuparia toda a região de um vilarejo.-Irei compartilhar com vocês uma pequena fração do meu amor, sintam apenas uma gota do que posso oferecer. De amor infinito e ódio imparável, cortando a tênue linha que há entre os dois, venha o Ciclo do Amor. - Aquela habilidade era feita para criar a situação que esperava, enquanto eu começava a voar para o alto.
O céu rapidamente dispararia com grande poder invocando o Arco da Guerra em seu tamanho máximo, feito para aniquilar todo um vilarejo se fosse preciso. Do céu dispararia a energia roxa, a força necromântica com a qual eu preenchia meu arco para realizar um disparo poderoso contra a criatura.-Sinto muito, mas infelizmente, seu povo está distante, assim como pareces tu distante de quem realmente outrora foi, ou desejava ser..- diria depois do disparo. Preparando para enviar um segundo consecutivo.
Porém o segundo disparo viria no meio de outro ataque que fosse realizado, onde iria aproveitar o momento do ataque para então disparar novamente contra a criatura, para gerar mais um efeito, soltando a grande rajada roxa, deixando que o disparo estourasse o que estivesse no caminho, claro, a destruição não iria acontecer já que a magia afeta coisas vivas.
Mas para mostrar a que vim, iria dar uma colher de chá para meus aliados, quando percebesse algum ataque grande vindo, iria então usar o Selo das Cinco Estrelas, fazendo surgir os gigantescos selos cobrindo toda a área de um vilarejo e protegendo todos de uma vez, absorvendo e selando a mana e energia, que logo em seguida eu dispararia de volta contra a criatura na força máxima.-Não fiquem mal acostumados.- dizia sorrindo e brincando após a ativação se ela tivesse sido efetiva, apesar de ser verdade, uma defesa dessa magnitude custa caro.
Por isso para as outras ativações manteria-me à distância, priorizando usar o selo no rank E, para defender a mim, porém se alguém estivesse por perto, conseguiria cobrir nós dois. Em caso de precisar salvar alguém de um ataque, se houvesse tempo hábil iria ativar o selo me jogando para ficar a frente do dano e defender quem fosse possível. Porém, não estou aqui para me sacrificar em prol de alguém, o faria se isso fosse ser benéfico sem me prejudicar.
Manter a distância era importante sempre me ajustando para que pudesse ter tempo hábil de ação contra as habilidades que fossem lançadas a seguir. Usando as asas para me mover com velocidade enquanto praticava as outras ações. Visando evitar os danos para que eu pudesse estar saudável. Quando tivesse tempo hábil tomaria uma poção de mana, para me recuperar e estar pronta pra próxima rodada.
- Love Circle:
- Nome: Love Circle
Tipo: Magia - Encantamento/Necromancia
Descrição: Rapina usa sua mana para evocar um enorme círculo mágico, que se expande até à área de um vilarejo inteiro, sua mana expande suas intenções, dessa maneira projetando sua vontade e apoio aos seus aliados e desprezo pelos seus inimigos, o ciclo age como um contensor, todos os aliados dentro do ciclo recebem se sentem mais rápidos, sentindo uma aura acolhedora, como se a própria marquesa os abraçasse no campo de batalha, seus corpos se sentem mais capazes, melhorando sua precisão. Enquanto os inimigos sentem um peso sobre seus corpos, como se ficassem devagar, além de sentirem um olhar julgador sobre eles. A duração é para a próxima ação dos que foram atingidos pela habilidade.
Alcance: Um Vilarejo
Efeitos numéricos: +10 Acerto Aliados/-10 de Esquiva Inimigos
- War Arrow (Usos Rank B):
Nome: War Arrow
Tipo: Magia - Invocação Efêmera
Descrição: Rapina conjura um arco, que é invocado flutuando ao seu lado, o arco é maior que ela tanto na vertical quanto horizontal, aquele arco conjurado é comandado pela garota, acumulando mana em uma enorme flecha de coloração roxa que é disparada em direção a uma área que varia de acordo com a mana investida pela garota, o golpe ao atingir algo estoura fazendo uma grande bola que se espalha como uma explosão, entretanto o golpe mira a alma dos oponentes, como um ataque necromante, não causando destruição na área, apenas danificando os seres vivos, que sentem o impacto direto no seu íntimo. O Arco desaparece após o disparo.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/uma cidade
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
- The Five Stars Seal (Usos Rank B e E):
- Nome: The Five Stars Seal
Tipo: Magia - Abjuração
Descrição: Rapina invoca o selo das cinco estrelas, trazendo ao mundo uma barreira, que ao ser conjurada, impede os danos de passarem por uma certa área, baseada na quantidade de energia que ela gastou. O Selo é capaz de capturar, mana, energia e o impacto dos golpes, dessa forma a energia do ougi, mana da magia, ou impacto de ataques comuns é selado dentro daquela barreira, podendo ser liberado logo em seguida. O selo protege toda a área que ele é invocado baseado em seu rank, a liberação causa dano igual ao rank que a magia foi usada. Outras habilidades como portais, ou similares que forem absorvidos são apenas selados dentro dele, não podendo ser soltos novamente por Rapina.
OBS: A defesa precisa ser feita com sucesso para o efeito funcionar.
Alcance: 4m²/10m²/Meio campo de futebol/uma cidade
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
- Resumo:
- Comecei ativando o Friendly Fire, pra ninguem dar dano em ninguém se geral aceitar, depois já fui criando minha zona de debuff e buff, que ajuda todo mundo por uma ação e debuffa o mob, para facilitar encaixar dano nele. Depois apliquei os ataques comuns, e a defesa com intuito de defender todos e retornar o dano. Pra finalizar tomei poção de mana porque né, ser suporte que dá dano custa caro. É isso.
- Histórico:
- Nº de Posts: 06
- HP e Mana:
- HP: 660/660
Mana: 2050/2850 (Se tomar a poção)
850/2850 (Caso não tome)
- Itens:
- 1x 5 doces - Descanso: Recupera sua vida, Hp e Mp completamente.
3x 15 doces - Poção de Mana: Item consumível, recupera 1200 de Mana.
1x 10 doces - Poção de Vida: Item consumível, recupera 600 de Vida.
- Danos e Gastos:
- Gastos: 2000 de mana
Buffs e Debuffs: Love Circle (+10 acerto pra mim e aliados/-10 Defesa inimigos)
Danos:- War Arrow (200)
- War Arrow (200)
- The Five Stars Seal (200)
Total: 600 de Dano. - War Arrow (200)
- Talentos:
- Mind Wall:
- Nome: Mind Wall
Rank: E
Tipo de Talento: Único
Descrição: Rapina adquiriu após muito tempo de tortura, e encontros a cada ano com Asmodeusa, uma resistência mental além do comum, isso permite que ela possua um auto controle impar, onde ela consegue manter sua mente racional mesmo exposta a situações extremas, como receber grandes danos fisicos ou psicologicos. Isso permite que ela consiga negociar, planejar, e raciocinar perfeitamente, em situações difíceis, mesmo diante de sua fome sexual ou episódios de ninfomania vindos pelo ciclo da luxúria, ela não perde sua racionalidade podendo usar realmente a sedução como uma arma poderosa. Isso não impede que ela sinta o desejo, mas que seja capaz de manter a atuação, lábia, e negociar tranquilamente, segurando seus impulsos se assim desejar.
- Mana Synchro:
- Nome: Mana Synchro
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial/Classe - Necromancer
Descrição: Rapina é capaz de conectar sua essência a outros seres através de sua alma, sincronizando sua própria alma com a mana e energia de todos, criando uma ligação forte entre as pessoas, desde que elas aceitem essa ligação, permitindo que eles sintam intimamente a presença um do outro, mas também sejam incapazes de ferir um ao outro. Na prática, a rapina espalha sua mana até as pessoas que desejam participar por escolha dela própria, e elas sentem algo positivo como a oferta que vai direto ao cérebro com a mensagem enviada pela mana.
Laços Profundos (Sub-Ex): Permite que Rapina não possa receber dano de técnicas lançadas por ela mesma, sejam físicas ou feitas com mana, tornando suas capacidades ofensivas inofensivas para ela mesma. Assim, como permite que ela vincula-se a qualquer pessoa que aceite, com isso, após a outra pessoa aceitar, o vínculo formado, faz com que nenhum ataque de rapina cause danos às pessoas ligadas a ela por esse efeito, assim como o inverso também é verdade, assim como, ninguém dentro do sistema de laços, consegue danificar outra pessoa ligada ao sistema, dessa forma eles se tornam todos inofensivos uns aos outros.
Regras:- Qualquer pessoa dentro do sistema de laços pode escolher sair a qualquer momento do acordo firmado. Porém todos no sistema saberão que essa pessoa se desvinculou
aquele climão de quando você sai do grupo da família no zap sem querer. - Quando dentro dos Laços Profundos, a distância não é importante, ele permanece se assim ambos desejarem.
- Rapina pode remover qualquer pessoa dentro do sistema de laços quando ela desejar, porém, todos saberão que alguém foi removido.
- Rapina pode machucar a si mesma se for uma escolha própria, ou de receber dano de outros membros que estão no sistema de laços, assim como qualquer um no sistema pode escolher receber dano de si mesmo ou de outros que estão
no sistema de laços sem sair dele, como escolha voluntária.
Conversa em Grupo (B): Todos dentro do sistema de sincronia, podem conversar telepaticamente, e sentir a essência do outro dentro da área de uma cidade, após essa área perde-se o contato momentaneamente, que é restabelecido assim que se aproximam. Caso qualquer outra pessoa invada a conversa, será percebido pelo grupo.
Fluxo de Mana (C): Rapina recebe a mana residual sobrando das pessoas dentro do sistema de laços, aquilo que vaza e não é consumido fica armazenado para a garota, concedendo 75xLVL em mana para a mesma. - Qualquer pessoa dentro do sistema de laços pode escolher sair a qualquer momento do acordo firmado. Porém todos no sistema saberão que essa pessoa se desvinculou
Rapina- Créditos : 34
Observava atentamente e tentava encontrar a beleza que "rapina" pudesse estar falando; -Talvez tenha uma beleza excêntrica, mas não aos meus olhos. - Não se preocupando com nada, apenas esperaria o momento certo de efetuar as ações necessárias, pois não havia criado as magias eficientes para essa ocasião, não estava de fato pronto para um combate;. "Eu aceito sua benção, aliás eu queria dizer a todos que eu só possuo uma magia de ataque e ela é bem destrutiva quando aparecer a hora oportuna eu irei lhes mostrar, primeiro eu vou observa." Notando seus movimentos e tentando perceber alguma oportunidade subsequente. Não faria nada para atacar e muito menos para se defender até ver a primeira ação de ataque de nossos aliados, mas na primeira oportunidade estenderia o braço a frente com a palma da mão aberta na direção no inimigo, visando prende-lo e esmaga-lo causando-lhe dano caso fosse atingido, mas só atacaria quando o alvo tivesse ocupado desviando ou defendendo algum ataque primário.
- ATK:
- Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t298-abbadon-blair-lionheart?highlight=abbadon
Nome: Sabaku Kyu (Caixão De Areia)
Tipo: Evocação
Descrição:Com sua capacidade de controlar a areia, o usuário encerra seus oponentes em uma grande quantidade de areia com magia infundido, imobilizando-os e privando-os totalmente de se mover, chegando até a poder sufocar um adversário dentro da mesma areia, dependendo da vontade de Abbadon ele pode prender uma quantidade absurda de pessoas ao mesmo tempo e espreme-los como se fosses laranjas, fazendo seus sucos escorrerem pela areia as manchando de vermelha. A Areia começa a se formar a baixo dos pés, podendo agarra-los pelos pés já os impossibilitando de se moverem, podendo até mesmo esmaga-los pelos pés. O casulo formado ergue-se até o céu e explode o corpo de quem estiver dentro, a areia some e não sobra órgãos ou vestígios além do sangue, a não ser que os afetados tenham muita resistência corporal e os corpos aguentem o Dano ou os mesmos consigam se defender. O casulo pode ser desfeito de dentro.
Alcance: Quando abbadon decide o centro da habilidade a partir dali se forma a baixo dos pés das pessoas areia que as perseguem para prendê-las em um casulo de areia, a partir dos pés de abbadon um vilarejo inteiro fica repleto de uma camada de areia, podendo prender muitas pessoas ao mesmo tempo e implodir as mesas dentro da areia
Efeitos numéricos: Dano 150 + Dano M 65 = 215
DANO 215
HP 660
MP 1950 - 500 = 1450
- Considerações:
- OK, NADINHA
- Detalhes Narrativos:
Número de Turnos: 01Ganhos: - Nada
Perdas: - Nada
Relações - Nada
- Nada
Baby Lindinho- Créditos : 0
Estávamos matando monstros que pareciam que não iam acabar mais, porem repentinamente tudo começava a mudar e ficava apenas com algumas pessoas e a única que eu conhecia era Rapina.
Partículas apareciam no ar e uma moça que me dava um nó no estomago aparecia em nossa frente e o mais estranho era vários olhos que flutuavam por todo canto, aquilo era realmente uma criatura forte, meus instintos me diziam aquilo.
— Suas terras? Criatura imunda você não sabe da vastidão e complexidade dessas terras, mas não se preocupe a Yapanda vai cuidar muito bem delas!
Rapina parecia ter uma magia que ela podia usar, sua mana se aproximava de mim e ela dizia que era para eu aceitar então eu concordava e sentia sua magia me preencher caso ela realmente conseguisse usar.
Sentia minha maldição fazendo efeito e então ficava magro e não muito alto, estava em minha forma “adolescente”, mas ao menos não era a forma pequena, respirava fundo e então me preparava para o ataque com o outro aliado que estava por perto.
Usava a bala de canhão não em sua potencia máxima apenas para me aproximar da moça maluca no centro de tudo, esquivando, pulando, girando para todos os lados para tentar esquivar de possíveis ataques.
Se conseguisse chegar próximo o suficiente saltaria o máximo possível para cima e então usaria as palmas divinas em sua cabeça e olhos que estivessem por perto para tentar dar o maior dano possível.
Caso visse algum ataque vindo em minha direção deixaria a magia de Rapina fazer sua mágica me salvar e então recuava próximo aos dois o mais rápido possível, não queria ficar próximo demais ou gastar muita energia.
— Certo e agora o que faremos? Se conseguirem segurar ela para mim, posso fazer um ataque maior da próxima vez, mas talvez fique sem energia depois, mas o dano será bom!
- Histórico:
- Turno: 01
HP: 660 - 80 = 580
Energia: 2025 - 1775 - 500 = 1275
Mana: 0
Dinheiro: 11 PP
- Golpes:
- Nome: Bala de canhão
Tipo: Ougi de aceleração
Rank: E ~ B (utilizada no rank D)
Descrição: Ryuji consegue se transformar em uma bola quase que perfeita, juntando todos os seus membros colados ao corpo, contraído cada musculo e usando sua energia ele consegue fazer com que crie uma velocidade assustadora, e tendo a forma de uma bola ele consegue, quicar, rolar para qualquer direção, pular e esmagar, a energia fortalece seus músculos deixando seu corpo rígido e forte, a energia recobre todo ele aumentando sua capacidade destrutiva.- Bala de canhão:
Alcance: Meio campo de futebol
Efeitos numéricos: Dano Físico + 50
Custo: 250
Ficha do jogador: Ryuji
Nome: Palmas divinas
Tipo: Ougi Caminho da sequenciação
Rank: E ~ B (Usado no rank B)
Descrição: Ryuji após muitos anos treinando sumô e seus poderosos tapas, ele desenvolveu uma forma de criar tapas sequenciados e poderosos em uma velocidade assustadora, imbuindo a energia em seus punhos, ombros e braços ele consegue transferir o golpe em seus alvos diretamente e indiretamente já que a energia espalha ao redor com o tremendo impacto gerado, criando uma redoma de energia ao seu redor. Esse poder perto do alvo empurra os inimigos e os fere gradualmente em consequência da velocidade dos golpes.- Palmas divinas:
Alcance: um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Fisico + 150
Panda- Créditos : 37
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4