Últimos assuntos
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8por Ink Hoje à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
[Evento / Boss Raid] Kuroikumo
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Evento / Boss Raid] Kuroikumo
Relembrando a primeira mensagem :
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate B terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 4 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.
- Kuroikumo:
Nome Kuroikumo
Peso: 500Kg
Altura: 5m
Raça: Yokai - Jurogumo
Pontos de Personagem Gastos: 14~Atributos~
Nível: 7
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 80 (8.000 Kg)
Precisão: 50
Defesa: 50
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 30~Atributos Secundários~
HP: 3080
Energia: 0
Mana: 9900
Iniciativa: 100
Resiliência Física: 7
Resiliência Mágica: 15
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 80
Dano Híbrido: 80- Descrição:
- As Kuroikumo são Jurogumos que se renderam a sede por consumir, se tornando cada vez mais abissais em relação a sua própria raça, isso não matou no entanto sua inteligência, pelo contrário, apesar da malícia ter consumido suas vontades, elas são geniais, e traçam planos de consumo complexos, onde muitas vezes elas liberam outros Youkais para causar caos, enquanto usam suas habilidades mistas para serem ridiculamente irritantes de enfrentar.
Elas são manipuladas, sedutoras, e não é apenas sua magia que deve ser temida, suas transformações aberrantes, causam caos, confusão e tornam ela esguia, já que elas podem ficar pequenas, medindo até 3cm de tamanho e sumindo das vistas, ou enormes e ocupando grandes áreas. Elas sabem usar isso, assim como sua troca de voz para confundir comandos.
Causando caos no grupo, principalmente se ela consegue espalhar suas teias, onde ela luta saltando, pulando, correndo, atacando, sumindo, aparecendo, e aos poucos se tornando cada vez mais um inimigo irritante, cansativo, a ponto de muitos perderem a vontade de lutar contra elas, por conta da exaustão de se ter uma batalha com elas.
Seu surgimento quase sempre está relacionado a outras criaturas, que ela não confia, porém, usa para serem o centro das atenções, deixando que os guerreiros se foquem naquilo enquanto ela escolhe e elimina seus grupos menos atentos, e quando pode prefere atacar aqueles já feridos e debilitados. Quando um inimigo fraqueja ela prioriza eliminar, um a menos diminui um problema de sua lista.
- Vantagens:
Oito Olhos : São capazes de ver em escuridão total, assim como podem enxergar em um ângulo de 360º. Além disso, veem mana e energia pela sua origem espiritual e ligação com a morte, elas veem os fios de mana e energia que erguem o mundo, se alimentando deles, o suco vital do universo.
Teia Resistente: Elas produzem fios mágicos capazes de se grudar no que tocam. São também extremamente resistentes, podendo prender criaturas absurdamente fortes com eles, tornando os fios excelentes para defesa e aprisionamento. Ela pode soltar pela boca, pelas fiandeiras em seu abdômen e por a ponta dos dedos e patas em geral.
Vibrissas: Cerdas adaptadas em suas patas que captam qualquer movimento que passar sobre suas teias, o que toca nela sempre vibra fazendo ela perceber que algo passou por ali.
Oito Patas e Dois Braços: Seus membros diversos são extremamente resistentes e precisos, ela controla muito bem todos eles, o que torna sua movimentação muito veloz, além de permitir ela escalar e saltar absurdamente alto, podendo se mover de cabeça pra baixo sem dificuldade, andando mesmo em superfícies completamente planas.
Veneno da Alma: Elas são comedoras de essência e seu veneno é usado para amaciar a alma, dessa maneira quando ela aplica uma mordida o veneno se instala causando um efeito temporário de torpor, que inebria a pessoa, que sente como se sua alma começasse a querer sair do corpo, isso faz com que seus movimentos às vezes fiquem inconsistentes como se de repente às vezes um de seus membros ficasse sem alma, durante sua próxima ação perdendo o movimento de repente
Genialidade: Ela é absolutamente inteligente, astuta e arteira, superando muitos outros seres pensantes, seus cérebros conseguem criar muitos cenários diferentes em poucos segundos, fazendo eles serem inimigos formidáveis.
Arena: O campo de teias que ela pode criar com seus disparos é sua arena pessoal, permitindo que ela se locomova de forma perfeita ao mesmo tempo que atrapalha seu oponente.
Poder Oculto: Quando seu HP chega a Zero, elas não apenas morrem, uma gigantesca magia Rank A é ativada, duas enormes ondas de fios saem dela cobrindo toda a área de uma cidade, os fios se enrolam e esmagam tudo, causando dano equivalente a uma magia rank A seguida de outra que é ativada segundos depois da primeira.
- Desvantagens:
Apego a Vida: Quando o HP dela chegar a menos de 30% ela tenta negociar com o jogador, se ele a poupar, ela joga suas pratas no chão, um saco cheio delas e os itens que carrega. Desaparecendo com um teleporte para outro plano, essa é uma magia condicionada que ela só consegue usar com a aceitação do oponente.
Vício: Comer essência, ela devora a essência dos inimigos, suas almas, mana e energia.
Paranoica: Ela tem uma paranoia, por ser tão inteligente, ela sente que as coisas são grandes ameaças, então ao imaginar centenas de cenários, faz com que ela seja absurdamente cuidadosa, com tudo à sua volta. O que torna ela solitária, não confiando em invocações nem mesmo lacaios.
- Talentos:
- Essence Devour:
Nome: Essence Devour
Rank: EX
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Sub-Ex:,ela é capaz de drenar mana e energia, mas apenas com a mordida ou se ela te enrolar nas teias, sugando com as teias, quando ela morde alguém, além de injetar o veneno, parte de sua essência é sugada, fazendo a pessoa perder um pouco de sua sanidade levemente, por alguns instantes criando um episódio de esquizofrenia que dura uma ação..
B: O veneno injetado causa a ruptura espiritual, fazendo com que o indivíduo além da esquizofrenia sinta sua alma tentando se desprender de seu corpo, tornando todo o movimento confuso para a próxima ação.
C: A mordida faz com que ela recupere um pouco de vida, fazendo ela ativar sua regeneração pelos próximos dois turnos incluindo esse. Recebendo 3*LVL em HP sempre que realizar a sugada.
- Troca de Forma:
Nome: Troca de Forma
Rank: C
Descrição: Como uma Jurougumo ela é capaz de moldar sua forma física, ficando maior, menor, ou mesmo virando outros tipos humanóides, podendo inclusive se tornar uma mulher belíssima com proporções de dar inveja, essa troca pode tanto ser usada para socializar como para causar o caos, já que isso também permite ela imitar vozes, podendo imitar os seus inimigos e confundir quem é quem. Além de ser uma habilidade útil no combate.
- Magias:
- Campo de Teias:
Nome: Campo de Teias
Tipo: Evocação + Necromancia
Rank: A
Descrição: Ela solta de suas patas um enorme cogumelo de Teias que sobe até grandes alturas e cai para o chão sugando tudo que toca na queda, as teias se espalham por toda a zona de uma cidade, tomando aquela região pela grudenta sensação ao tocar elas, a sucção e o dano só duram naquele momento, mas as teias após lançadas ficam espalhadas no ambiente, criando terreno para a aranha.
Alcance: Uma cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 0~150
- Hexagonal da Morte.:
Nome: Hexagonal da Morte
Rank: E~B
Descrição: A mulher salta aos céus disparado de cima um gigantesco hexágono de teias, que se cobrem de chamas esverdeadas e descem para o chão em direção aos oponentes, as chamas não são fogo, mas sim o veneno da própria aranha modificado, onde quando ao toque, começa a afetar a alma de todos que são atingidos.
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
- Cúpula de Proteção.:
Nome: Cúpula de Proteção
Descrição: A aranha consegue fazer uma cúpula poderosa que a envolve, cobrindo-se de teias para se proteger, essa cúpula possui um HP próprio baseado no quanto foi investido de mana para sua criação, a cúpula fica envolta de chamas verdes por fora, protegendo tanto física quanto espiritualmente a mulher.
- Cúpula de Proteção Veloz.:
Nome: Nome: Cúpula de Proteção Veloz
Descrição: Diferente da cúpula anterior, essa é feita para defesas velozes, fazendo surgir rapidamente uma cúpula que deflete os ataques, surgindo e deslizando, ela produz teias com uma densidade elástica, logando os ataques pra longe após baterem nela, quando o ataque não pode ser defletido as teias se colam nele deixando o ataque agarrado ali.
- Aranae Rush.:
Nome: Nome: Aranae Rush
Descrição: Uma técnica de movimentação que usa as teias para que ela se mova se puxando entre as árvores, casas, e tudo que estiver no alcance enquanto desliza pelo ambiente, entretanto, não apenas isso, durante essa movimentação ela dispara teias giratórias em área, puxando e derrubando e soltando após os impactos, enquanto se move por todo o lugar de forma caótica.
- Devorar Essência.:
Nome: Nome: Devorar Essência
Tipo: Necromancia
Descrição: Sua habilidade de cura maior, onde ela consegue restaurar membros perdidos e danificados, fazendo eles serem completamente reestruturados, ela usa as essências e almas que colheu para restaurar seu próprio corpo e alma, recebendo seu vigor de volta para aguentar mais algumas rodadas.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 500 de Mana
- Devorar Essência Menor.:
Nome: Nome: Devorar Essência Menor
Tipo: Necromancia
Descrição: Sua habilidade de cura de menor porte, consumindo uma pequena quantidade das essências que ela guarda, ela recupera porções menores de HP do que na sua versão mais poderosa, criando ainda assim um obstáculo complicado de se enfrentar.
Alcance: Pessoal
- Esmaga Ossos.:
Nome: Nome: Esmaga Ossos
Descrição: Ela solta teias dos seus arredores para todas as direções enrolando elas nos corpos e aplicando um efeito de constrição primária para causar dano e em seguida ingeta seu veneno através da teia, fazendo ele se conectar aos corpos enrolados permitindo que no fim ela ative a necromancia, sugando as essências que vão ser usadas para manter sua regeneração passiva funcionando.
REGRAS PARA PARTICIPAR
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate B terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 4 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.
Garota Cavalo- Créditos : 74
Re: [Evento / Boss Raid] Kuroikumo
»» Duas Lagartixas e “O” Canalha ««
- Volker Liedmann -
Moça simpática essa. - comentava ao ouvir a mulher que logo sumiu do meu olhar. - Volker, sou apenas um cara foda que acabou de perder uma foda. - levava as mãos a cintura, a morena que falava era enérgica e pelo menos parecia mais simpática que a lagartixa que me provocava. - É, trouxeram mesmo. Eu devia deixar aquela coisa li esfolar esse teu cu sujo. - comentava com uma explosão de gargalhadas enquanto Yuki e Shiki se aproximavam. Mitsuko parecia ‘abençoar’ nossas armas, o que não escapava minha atenção, especialmente ao notar que ela também seguia a remelenta, sendo particularmente bem ‘devota’? - Vocês dois estão livres para fazer o que bem entender para vencer. - comentava com minhas invocações.
Do baralho, retirava uma carta, mas não antes de forçar minha vontade através de Sacar Destino, retirando assim o Ás de Copas, o que já havia sido bom, mas se tornado melhor com a sorte que tinha ao sacar em seguida o Nove do mesmo naipe. - Ohh, parece que dá pra brincar. - comentava, rapidamente olhando para a mulher. - Espera, eu vou contigo. - havia visto sua velocidade no campo de batalha e para o que pretendia, seria bom ter tempo para me preparar. - Tá bom Cláudia, eu já saquei qual é a tua. Você é rápida e eu sou lindo, vamos com isso! - Me apoiaria nela, deixando que ela me carregasse pelo campo de batalha, aproveitando bastante da velocidade dela. Em paralelo a isso, Yuki e Shiki já estariam se movimentando em velocidade pelo campo de batalha, agitando as extremidades da Kusarigama ao redor de seus corpos.
Nas alturas, ouvia o que Hanabunda tinha a dizer. - Não se preocupe, eu não vou atacar agora. O que eu preciso é apenas de tempo! - dizia com notável animação na voz, não que fosse por estar tocando o corpo bronzeado e torneado da mulher, mas sim pelas cartas que havia tirado. Mostrava-a ao exibir as duas cartas juntos, ativando a primeira e invocando um Cubo mágico com glifos incrustados. - Cubo de Lisandro! - dizia antes de imediatamente ativar a segunda. - Chamas de Ancalagon! - liberava a magia da carta, mas ao invés de lançá-la contra o inimigo, apenas a restringia no interior do Cubo, fazendo o objeto se agitar antes de prendê-lo em minha cintura. Permaneceria junto de Hanabun, enquanto deixava que minhas invocações auxiliassem os demais.
Desta forma, Yuki e Shiki avançaram pelos flancos da criatura, saltando por entre os galhos em uma espécie de dança, optando por conciliar as movimentações com as de Kain, indo pela lado oposto ao dele, dessa forma Yuki começaria a investida, arremessando a Kusarigama em um golpe lateral, onde usaria das árvores para fazer com a que a corrente se prendesse, mudando a rota original do golpe para as costas da criatura. Shiki seguiria com o movimento logo em seguida, movimentando a extremidade com o peso em um movimento ascendente, buscando conectar o golpe ao destruir o galho abaixo da criatura e a atingindo por baixo. A dupla embora atacasse ferozmente, não permitiria o ataque sem garantir a defesa do outro, por isso ambos se auxiliariam, puxando um ao outro pela corrente a fim de aumentar seu potencial de esquiva, caso não conseguissem por si só, evadir de algum ataque. Ao abrirem distância após o segundo ataque, ambos removeriam o leque de suas cinturas, atacando com Spiritunae Noctis imediatamente após o Arashi Raishû de Hanabun.
Do baralho, retirava uma carta, mas não antes de forçar minha vontade através de Sacar Destino, retirando assim o Ás de Copas, o que já havia sido bom, mas se tornado melhor com a sorte que tinha ao sacar em seguida o Nove do mesmo naipe. - Ohh, parece que dá pra brincar. - comentava, rapidamente olhando para a mulher. - Espera, eu vou contigo. - havia visto sua velocidade no campo de batalha e para o que pretendia, seria bom ter tempo para me preparar. - Tá bom Cláudia, eu já saquei qual é a tua. Você é rápida e eu sou lindo, vamos com isso! - Me apoiaria nela, deixando que ela me carregasse pelo campo de batalha, aproveitando bastante da velocidade dela. Em paralelo a isso, Yuki e Shiki já estariam se movimentando em velocidade pelo campo de batalha, agitando as extremidades da Kusarigama ao redor de seus corpos.
Nas alturas, ouvia o que Hanabunda tinha a dizer. - Não se preocupe, eu não vou atacar agora. O que eu preciso é apenas de tempo! - dizia com notável animação na voz, não que fosse por estar tocando o corpo bronzeado e torneado da mulher, mas sim pelas cartas que havia tirado. Mostrava-a ao exibir as duas cartas juntos, ativando a primeira e invocando um Cubo mágico com glifos incrustados. - Cubo de Lisandro! - dizia antes de imediatamente ativar a segunda. - Chamas de Ancalagon! - liberava a magia da carta, mas ao invés de lançá-la contra o inimigo, apenas a restringia no interior do Cubo, fazendo o objeto se agitar antes de prendê-lo em minha cintura. Permaneceria junto de Hanabun, enquanto deixava que minhas invocações auxiliassem os demais.
Desta forma, Yuki e Shiki avançaram pelos flancos da criatura, saltando por entre os galhos em uma espécie de dança, optando por conciliar as movimentações com as de Kain, indo pela lado oposto ao dele, dessa forma Yuki começaria a investida, arremessando a Kusarigama em um golpe lateral, onde usaria das árvores para fazer com a que a corrente se prendesse, mudando a rota original do golpe para as costas da criatura. Shiki seguiria com o movimento logo em seguida, movimentando a extremidade com o peso em um movimento ascendente, buscando conectar o golpe ao destruir o galho abaixo da criatura e a atingindo por baixo. A dupla embora atacasse ferozmente, não permitiria o ataque sem garantir a defesa do outro, por isso ambos se auxiliariam, puxando um ao outro pela corrente a fim de aumentar seu potencial de esquiva, caso não conseguissem por si só, evadir de algum ataque. Ao abrirem distância após o segundo ataque, ambos removeriam o leque de suas cinturas, atacando com Spiritunae Noctis imediatamente após o Arashi Raishû de Hanabun.
- Talento do Summon:
- Nome:Sun Darling & Moon Lover
Tipo de Talento: Único
Descrição:Yuki e Shiki ao serem invocados, carregam consigo um elo poderoso de seu amor, uma mistura explosiva traduzida em simbologia, capaz de ser aplicada em campo de batalha ou mesmo partilhar com seu portador.
Iconic Duo (Rank D) » Yuki e Shiki carregam em suas mãos uma runa mágica, sendo o sol para um e a lua para o outro. Ao combaterem juntos, todo e qualquer alvo que receba um golpe direto deles ou de suas armas são marcados com o símbolo que reagem entre si, provocando uma explosão de Rank proporcional ao talento, as marcas não se acumulam, mas podem ser ativadas repetidas vezes, consumindo mana e vda.
Cold Bright (Rank D) » No ato da invocação, dado a peculiaridade do baralho, Yuki e Shiki podem não ser invocador pelo portador, assim reduzindo pela metade o cosumo de mana da invocação, porém em troca disso, o portador do baralho passa a ter em cada uma de suas mãos o símbolo do sol e da lua, a qual pode utilizar para marcar objetos, cartas ou inimigos que ao entrarem em contato com outro elemento marcado pela runa contrária explodem. Fato interessante, está na peculiaridade do usuário e do talento, uma vez que o mesmo utilizar runas, ao serem usadas por Volker, Cold Bright atende aos requisitos de Jogo Paralelo, mas consomem a Mana e o Vda do Summon.
- Destiny Draw:
- Nome: Destiny Draw
Descrição: Destiny Draw é um talento desenvolvido por Volker, ao compreender a essência da relação que ele e o baralho mágico possuem. Ao notar ser incapaz de memorizar uma sequência de cartas sem que a magia do baralho mude-as por meio de magia, o homem percebeu que havia no vínculo entre sua alma e o artefato um tipo de parasitismo mágico, o qual ações manuais e simples são identificadas pela mana e lidas pelo artefato que reage de maneira a preservar seu funcionamento. A essa relação de parasitismo, Volker compreendeu que sua mana se conectava ao baralho no que ele passou a chamar de “Energia de Probabilidade”, ao compreender isso o homem encontrou uma forma mediante sua própria mana de influenciar tal Energia e assim ‘enganar’ o encantamento do baralho, forçando através da Mana ao invés do embaralhamento para preservar as regras uma adequação pontual, colocando no topo das cartas uma de seu interesse.
O ato de forçar o saque desta carta é uma mistura ardilosa de magia e conhecimento arcano por parte do aventureiro, de forma simples é comunicar mediante sua Mana que há uma carta na sequência que é de seu conhecimento, forçando o acionamento do baralho. O que deveria ocorrer era a remoção mágica da carta ‘conhecida’ para fora do topo, mas o que ocorre é justamente o contrário, a comunicação de mana força o baralho a encontrar a suposta carta e tirá-la de sua posição original e assim Volker consegue jogá-la para o topo do baralho, conseguindo assim um “saque garantido”, ainda que o nível de esforço e técnica com magia para utilizar desse talento não o permite tirar múltiplas cartas, a menos que haja restrições ou condições específicas a fim de potencializar tal efeito.
Mecanicamente:
A cada 3 turnos Volker consegue forçar o saque de 1 carta de seu interesse. Este efeito só pode ser utilizado 3 vezes por aventura.
- Spiritunae Noctis:
- Nome: Spiritunae Noctis
Tipo: Magia Híbrida de Evocação
Rank: B
Descrição:- Referência Visual:
Em posse da terceira arma em seu arsenal, Yuki e Shiki se afastam do alvo e executam uma tradicional dança dos ventos, a qual utilizam como elemento cênico o leque de batalha que carregam em suas cinturas, a dança é finalizada com um movimento de ataque usando o leque, manifestando mana e energia física em uma lufada voraz de vento que toma forma de duas torrentes giratórias, capazes de destruir o que estiver em seu caminho com suas lâminas de vento. Essas massas de ar são capazes de carregar inimigos mais frágeis junto dela, mas costumam rodear o alvo prioritário, lacerando-o enquanto gradativamente tornam o espaço instável. A gelidez dos ventos é perturbada então pelo abrupto calor formado pelo talento da dupla e assim a magia funde os elementos provocando um turbilhão colossal de raios que se desfaz após alguns segundos.
Alcance: Todo um Vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 150
Custo: 500.
- Ás de Copas:
- [*]Ás de Copas - Ao sacar esta carta o portador pode invocar até o final do conflito o Cubo de Lisandro, um artefato mágico que pertenceu a um homem cuja presença era indesejada no céu e no inferno. O Cubo tem a capacidade de absorver a mana presente no ambiente, originada do uso de magia, e a converter em chamas que são lançadas mediante o comando de seu portador, assim como controlar o fogo presente no ambiente de maneira simples ou o direcionando como ataques por meio de técnicas, cuja capacidade e potência variam de acordo com a mana utilizada.
- Naipe de Copas:
- [*]Naipe de Copas - Estão encantados com a habilidade Chamas de Ancalagon. Ao ser ativado a carta gera uma pequena, porém poderosa esfera de fogo, a esfera salta até um alvo, explodindo logo em seguida, no entanto a esfera ‘ricocheteia’ saltando para um segundo alvo próximo e assim sucessivamente até atingir seu limite, este identificado pela numeração da carta. Caso não existam inimigos próximos, ela ricocheteia no portador, não lhe causando dano ou consumindo sua mana, e retorna para o primeiro alvo, aumentando seu dano a cada eventual ricochete.
Chamas do Equilíbrio - A partir da carta de número 6, as chamas são melhoradas, podendo a partir da escolha do seu portador adquirir as características das chamas sagradas ou chamas infernais, além de ganharem o efeito de propagação, onde a cada ricochete em inimigos o alcance da explosão de chamas aumenta.Custo e bônus de Rank D - Cada reaplicação em um mesmo alvo consome VDA. Bloqueios podem parar o dano, mas não o efeito de ricochetear, esquivas não consomem o VDA.
- Spoiler:
» Vantagem: Resistência dos Desmortos (1/5)
» Sacar Destino: 1/3.
» Chamas de Ancalagon: 2/9 cargas.
»» Ás de Copas - 0 de Mana
»» 9 de Copas - 150 de Mana
»» Spiritunae Noctis - 500 de Mana (Summon)
Dano:
»» Spirutunae Noctis - 350 (Dano Híbrido)
»» Hit Básico (Summon) - 100+100
Total: 550 de Dano
»» Jogo Perigoso:
¬ Pontos de Sorte: 400
¬ Pontos de Azar: 250
- Histórico:
Nome: Volker Liedmann
Profissão: Runecraft | Warrior | Mage
Perícias: Acrobacia | Conhecimento Arcano | Prestidigitação | Furtividade | Percepção | Conhecimento Linguístico | Ciências Proibidas.
Vantagens: Herança Ancestral | Noção Exata do Tempo | Boa Aparência | Ambidestro | Mana Extra.
Desvantagens: Convencido | Curioso | Sedutor Incorrigível | Suicida | Amnésia.
Raça: Humano.
Divindade: Nadezhda, A Esperança.
Ganhos : .
Perdas: .
Volker- Mensagens : 155
~Kuroikumo~
É normal para antes de uma grande batalha haver preparações, não só para os heróis mas principalmente aos vilões. Enquanto Mitsuko abençoava seus aliados, Volker sacava sua mão inicial e urrhm… Kain ligava seus olhos (?) A Kuroikumo rapidamente acumulou uma grande quantidade de mana em suas patas, disparando um concentrado de teias para cima em formato fálico que aparentemente não fazia nada, logo o tiro sumia entre as folhas das árvores.
Talvez a aranha estivesse subestimando o grupo? Bom, aquela era a chance de ouro para atacar! Volker montado em Mitsuko subiam ao alto deixando diversas plataformas de energia para trás, e enquanto faziam isso o objeto lançado pela aranha passava por eles, caindo novamente e explodindo no contato com o chão.
Uma explosão de teias, mas que ao invés de repelir puxava tudo para seu centro, a Kuroikumo, que não quis ser acertada rapidamente já havia subido em uma árvore, quase todos conseguiam se esquivar da implosão repentina de alguma forma, Kain, Yuki e Shiki eram afetadas mas felizmente estavam sobre a proteção de Hanabun. Porém o dano não era o objetivo primário daquele ataque, e agora a floresta estava irreconhecível, quase que inteiramente coberta de teias e extremamente vantajosa à Kuroikumo.
Mitsuko finalmente iniciava sua investida, com dash poderosíssimos que quase lançavam Volker pelo caminho se o homem não se agarrasse fortemente, era uma estratégia estranha, principalmente porque o homem em particular não fazia menção de aproveitar da velocidade em momento algum, em fato ele parecia estar ali mais pelo meio de transporte mesmo. Trovões ecoavam por toda a floresta de teias enquanto a coelha iniciava seus cem golpes mortais, algo no entanto chamava sua atenção, sentadinha em um dos galhos, olhando atentamente para a cena e torcendo, estava uma criança de cabelos brancos e vestes verdes.
Era
— ♪ Você consegue, Mitsu-ko!♫ Não perca, Vol-ker! Vai vai, pega eles, você é forte, Mitsuko!.. ♪♫ Ah Cuidado aí em cima! — Depois de tanto tempo usando seu “instinto superior” essa provavelmente era a primeira vez que a própria Deusa aparecia para torcer e avisar direções, mas apesar da distração também era graças a Nahida que os dois conseguiam navegar em alta velocidade naquele emaranhado de teias.
Shi neste momento aproveitava para atacar em conjunto, e a aranha, notando-se cercada, não pelos indivíduos em si mas pelos trovões, tecia uma rápida barreira de teias ao seu redor, formando um mini-casulo que repelia Mitsuko para longe toda vez como um trampolim. No meio de sua sequência a coelha acerta juntamente da primeira ferroada de Shi, que juntas conseguiram transpassar a barreira e causar um certo dano, porém acabavam grudadas na substância.
Finalmente podendo ver ambas, era o momento perfeito para a Aranha atacar. Atirando teia em todas as direções não só acertava Mitsuko, Shi e Volker, como também momentâneamente os prendia, injetando seu veneno e sugando parte de suas essências, estes que sentiam algo importante deixando seus espíritos.
Por sorte a absorção era cessada pelo ataque combinado do mago-calango e a invocação do canalha, que apesar das picuinhas trabalhavam em equipe mudando o rumo da batalha. De um lado uma flecha de fogo e do outro uma kusarigama, ambas acertando a aranha distraída e dando abertura para a sequência do combo.
Mais uma arma presa à correntes acertava a Kuroikumo por baixo, enquanto Shi — que era a primeira a soltar-se do casulo — rapidamente avançava dando uma ferroada não tão mortal. No entanto, com todos tão perto da aranha era difícil para Kain encaixar sua explosão sem acertar ninguém, no momento em um espaço era aberto, a aranha já havia se recomposto e com facilidade desviava do tiro que abria um buraco na formação de teias do terreno.
A Kuroikumo esquivava-se ao mesmo que disparava teias para todo lado, e apesar da Deusa da Esperança praticamente berrando para saírem dali, apenas Mitsuko a ouvia e reagiu a tempo, deixando Volker ser pelo pela teia que o acabou arrastando pela trajetória da aranha que o fazia colidir com galhos e árvores em movimentos caóticos.
O que interrompia sua corrida maluca e também soltava Volker era o ataque conjunto de Yuki e Shiki que paravam-a num turbilhão de ar.
— AAAAAAAAAHRG — A Kuroukumo urrava de dor, mas clemência nem mesmo passava pela cabeça do grupo que continuava a atacar, primeiro Shi e logo em seguido outro tiro de Kain, desesperada a aranha começou a formar outro casulo defensivo, mas a assassina entrava neste antes que fosse formado e bloqueasse o ataque de Kain, permitindo que perdurasse a aranha de dentro de sua própria defesa.
No momento em que o casulo de teias era desfeito, uma visão estranha era presenciada pelos outros, a aranha havia sumido e agora tinham duas Shis. As duas se afastaram uma da outra recuando rapidamente, uma no entanto recuava na direção de Hanabun enquanto gritava:
— Mitsuko cuidado, essa coisa pode se transformar na gente! — Indicando que a outra Shi se tratava do monstro, fosse aparência, voz ou assinatura mágica, ambas pareciam iguais, tornando difícil de discernir, apenas os olhos de Kain conseguia notar uma sutil diferença na aura da assassina que havia gritado, ela era um pouco mais… maligna.
Prazo da Rodada: 23:00 de 02/11/23
- Considerações:
Kuroikumo:
Hp: 3080 - 1135 dano + 21 regen = 1.966
Mana: 9900 - 2.450 = 7.450
Todos receberam 230 de escudo.
Yuki & Shiki perderam o escudo porém foram curadas, perdendo 29 de vida ao todo.
Kain perdeu o escudo porém foi curado, perdendo 46 de vida.
Mitsuko, Shi e Voker perderam seu escudo
Volker levou um sacode porém foi curado, perdendo só 16 de vida.
Cortejo dos Yokais
A magia de proteção criada pela yokai que lutava ao nosso lado era realmente impressionante, mas não o suficiente para mitigar completamente o dano da arachnida. - Você é realmente alguém que vale a pena caçar. - Um leve sorriso confiante se formou no canto de meus lábios enquanto meus ferimentos eram lentamente curados pelo sangue draconídeo.
O embate inicial nos levou até uma situação curiosa, a criatura terminou presa em seu próprio casulo com a assassina, porém quando a cúpula abriu algo inesperado aconteceu. - Doppelganger? - Murmurei comigo mesmo, era sabido que algumas criaturas possuíam a habilidade de mudar de forma, mas a cópia nem sempre era perfeita. - Ei coelha, essa na sua direção é a falsa! - Reuni minha mana novamente e utilizei meu teleporte para me posicionar diagonalmente na direção entre as duas e então apontaria a mão direita na direção da aracnídea com dois dedos levantados. - Você faltou nas aulas de atuação, não é? - Nesse momento dispararia minha magia Explosion (Rank B), porém conteria seu alcance novamente para não destruir tudo em seu caminho, o foco era que chegasse apenas até a metamorfa.
Após o primeiro ataque eu recuaria, me manteria em movimento pelo campo de batalha intercalando os ataques com os demais como havíamos feito antes. Como a teia da aranha havia se tornado um problema tomaria cuidado por onde pisava, se o chão fosse comprometido não hesitaria em flutuar o suficiente para evitá-lo. Assim que houvesse outra abertura entre os ataques de meus companheiros levantaria os braços novamente e atacaria com minha flecha de mana e ki enquanto me movia entre as árvores. - Shot! - O som ecoava entre as árvores enquanto a magia rasgaria o cenário em busca da aranha.
A essa altura já estava quase sem mana, ainda havia o frasco que tinha pego no acampamento, mas existia algo mais eficiente que eu poderia fazer se fosse necessário. Se após todos os ataques serem deferidos a criatura continuasse com suas investidas ofensivas tomaria uma atitude extrema, respiraria fundo e liberaria toda a mana que ainda me restava até não sobrar mais nada. - Me empreste sua força, Mana. - Logo em seguida em meio a um suspiro me teleportaria para próximo da aranha e liberaria uma forte explosão a minha volta, conteria seu alcance e focaria apenas no poder destrutivo da repulsão em sua totalidade. - Lapse. - A força da barreira tentaria empurra-la o mais forte possivel através da mana que pegaria emprestado da própria divindade da Magia. Tendo sucesso ou não em minha investida pegaria a poção de mana e a tomaria se tivesse tempo.
Durante toda a batalha me manteria atento aos arredores através do Mana Eyes e minha visão superior, um campo de batalha escuro e fechado não era problema. Daria prioridade para defender os ataques com meu escudo de mana, faria o comando para que ele me protege-se quando fosse necessário, mas se campo de batalha fosse muito comprometido tentaria me afastar com o Space Jump em sua potência minima.
- Status:
- HP: 660 ( - 46 Dano Recebido) + (16 Cura Passiva) = 630
Mana: 1125 - (475 * 2) - = 175
* A possibilidade do tereiro ataque é sob o efeito da Benção de Mana que me permite 1 ataque extra após ficar sem mana, ou seja a mana vai zerar se ele acontecer.
- Magias e Vantegem:
- Nome: Convergence: Explosion
Tipo: Magia [Evocação]
Descrição: O mago concentra na ponta de seus dedos/palma da mão sua mana justamente ao Ki através da convergence, criando assim uma pequena esfera avermelhada. Logo em seguida mira e libera a mana concentrada em uma direção, criando uma explosão de mana vermelha em forma de cone que afeta a área a sua frente, graças a propriedade unica da convergence a energia pode transpassar por barreiras e obstaculos de rank equivalente, atingindo diretamente a alma dos alvos pelo caminho e causando um forte impacto capaz de arremessa-los para trás.
Alcance: Pode afetar toda a área de um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 150 de Dano Magico
Custo: 475
-----------------------------------
Nome:Convergence: Shot
Tipo: Magia [Evocação]
Descrição: O mago concentra na ponta de dois dos seus dedos da mão sua mana justamente ao Ki através da convergence, em seguida com a mão livre simula como se estivesse puxando a corda de um arco, formando assim uma forma similar a uma flecha avermelhada. Ao "soltar" a flecha é lançando da ponta dos seus dedos, graças a propriedade unica da convergence a energia pode transpassar por barreiras e obstaculos de rank equivalente, atingindo diretamente a alma do alvo.
Alcance: Pode afetar toda a área de um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 150 de Dano Magico
Custo: 475
----------------------------
Nome: Space Jump
Tipo: Magia [Abjuração]
Rank: E
Descrição: Através da sua habilidade de manipulação espacial o mago é capaz de se teleportar instantaneamente para qualquer ponto dentro dos limites da barreira criada pelo seu talento Mana Eyes, o efeito ocorre de forma que os mais desaviados e pouco familiarizados com magias acreditem que o usuário é apenas rápido demais. Para que o teleporte aconteça é necessário que o mago tenha compreensão da região através do seu talento, não sendo possível viajar para pontos cegos dentro de sua barreira.
No Rank E o teleporte afeta apenas o usuário, não sendo possível transportar ninguém consigo.
No Rank D para cima todos em contato com o usuário são teleportador com ele.
Alcance: 30m ~ Vilarejo (Varia de acordo o rank, porém ainda sim o alcance não pode superar a área do talento Mana Eyes)
Efeitos numéricos: -x-
Custo: 0 ~ 500
--------------------------------
Nome: Lapse: Almighty Push
Tipo: Magia [Abjuração]
Descrição: Através da sua habilidade de manipulação espacial o mago é capaz de criar uma barreira etérea circular a sua volta, em seguida essa barreira se expande rapidamente causando um forte efeito de repulsão que repele tudo ao seu alcance, transpassando por barreiras e escudos através do efeito da convergence.
Alcance: 4m² ~ Cidade Inteira
Efeitos numéricos: Dano Mágco + 300
Custo: 1140 Mana
--------------------------------
Vantagem de Mana:
Reserva de Mana: : Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
- Equipamento e Itens:
Murdrear - A voracidade sedenta
Situação: Quebrada
Descrição: Um anel ornamentado com uma joia tão vermelha quanto o sangue. Os golpes dessa arma sempre causa sangramento leve, nem mais e nem menos, quando este sangramento evapora através da lâmina, acaba sendo absorvido por seu usuário que obtém uma cura narrativa similar ao ferimento causado, fazendo parecer que seus usuários são imparáveis ou imortais enquanto em batalha. Ao obter sucesso em causar um sangramento. Os sangramentos causados por ela também não cicatrizam por meios comuns ou regenerações passivas, apenas com magias ou itens. Seu corpo desgastado não possui dano inicial. É quebradiça, mas pode ser reforjada utilizando outros minérios, tornando-se durável.[/quote]
-------------------------------------
1x Poção de Mana: Item consumível, recupera 1200 de Mana.
- Talentos:
- Nome: Mana eyes
Descrição: Mana Eyes é uma combinação da sua benção de Mana com suas habilidades de mago do tipo abjuração e seu talento mágico Convergence. O usuário passa a ter naturalmente uma barreira intangível à sua volta e invisível a olho nú, ou seja, ela não serve para atacar, defender ou bloquear, sendo totalmente inofensiva, é perceptível apenas para habilidades de detecção de rank equivalente, sua funcionalidade é atuar como uma espécie de delimitador para a habilidade.
Dentro dessa barreira o usuário é capaz de sentir e compreender a mana como um todo, todas as partículas e suas concentrações, o que lhe permite assim ter uma noção especial precisa, distinguir/detectar criaturas e habilidades que possuam mana ou energia em sua composição (Rank A). O alcance máximo da barreira é equivalente a uma cidade inteira (pode ser ajustado a áreas menores se o usuário desejar).
---------------------------------
Nome: Convergence
Tipo de Talento: Magico
Descrição: Convergence é um talento desenvolvido a partir da união das propriedades da mana com o Ki dos Long, dando origem a uma uma energia com propriedades únicas e mais complexas do que a mana comum, deste modo habilidades com finalidade de neutralizar ou compreendere suas habilidades de mana terão mais dificuldade.
Mecanicamente as habilidades de mana pura do usuário também adquirem as características do Ki, podendo transpassar barreiras e obstáculos de Rank equivalente (Rank Sub-C), ao mesmo tempo suas habilidades de mana pura não podem ser canceladas/transpassadas por habilidades de rank equivalente que normalmente passariam/anulariam habilidades de mana ou barreiras comuns (Rank E), uma vez que se trata de uma assinatura de mana mais especifica e com propriedades espirituais do Ki.
- histórico e Danos:
Nome: Kain
Raça: Draconideo - Long
Profissão: Space Mage
Perícias: Conhecimento Arcano | Conhecimento Religião | Conhecimento Linguístico | Conhecimento Histórico | Conhecimento de Caçador | Forja | Percepção | Sobrevivência
Vantagens: Benção (Limitless) | Mana Extra | Ambidestria
Desvantagem: Maldição | Devoção
Divindade: Mana, A Magia.
-------------------------------------------------------
Ataques:
1º - Explosion rank B: 230 de Dano + Sangramento (Murdrear)
2º - Shot rank B: 230 de Dano + Sangramento (Murdrear)
3º - Shot rank A: 380 de Dano + Sangramento (Murdrear)
Tidus- Créditos : 25
De Frente a Mamãe Aranha
A princípio imaginei que seria fácil definir quem era eu, ao menos para minha coelhinha, já que eu estava abençoada, então com sua habilidade instintiva ela devia sentir a própria energia sagrada dela em mim.-Coelhinha, sinta a energia sagrada!! Para os outros, só eu sei fazer o que vou fazer agora!!- Então começaria a soltar a fumaça através da minha energia, me cobrindo com a fumaça, após revelar minha posição momentaneamente, deixando ela saber onde eu estava, para após alguns instantes desaparecer novamente.
Saindo da arega com dashs velozes iria usar o passo aéreo, para me afastar da versão copia, e deixar que atacassem ela conforme a luta continuasse avançando sem que eu atrapalhasse ela nessa hora, então dessa vez, iria me ocultar algum tempo, desaparecendo logo em seguida. Então iria me mover novamente pelos arredores.
- Véu do Eclipse:
Nome: Véu do Eclipse
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Descrição: Shi, quando vê a necessidade de usar mais um passo de ocultação além de suas habilidades inatas, dispara uma nuvem de fumaça negra que sai de seu corpo, e cobre uma pequena área ao seu redor, escondendo sua posição, para que ela seja capaz de se reposicionar, e seja dificil compreender sua posição, como um auxiliar de suas técnicas de movimentação.
Alcance: até 4m².
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
Tendo saído dessa situação agora novamente iria trabalhar com ataques quando realmente visse oportunidade, disparando de uma vez com a ferroada no rank máximo, dando um dash forte capaz de cruzar grandes distâncias com apenas um passo, iria descer do céu com ferocidade, agora aplicando uma ferroada, e novamente tomando distância quando pudesse, deixando que eles continuassem os ataques, enquanto me afastaria logo em seguida. Ficando pelos arredores saltando enquanto observava a situação, aproveitando para novamente avançar.
Porém agora tinha uma diferença, agora que existia a possibilidade, não iria agora lançar a ferroada, dessa vez ia puxar a granada que estava comigo e lançar ela de uma só vez na criatura, era hora de tentar estourar ela. Jogando ela de um ponto seguro com toda a força, quando não tivessem aliados ao redor da criatura.
- Ferroada:
- Nome: Ferroada
Tipo: Ougi - Caminho da aceleração
Descrição: Usando de sua velocidade e habilidades de ocultação, Shi se mover rapidamente, em um movimento que usa a sua força de impulso e energia, para se deslocar com um impulso enorme de velocidade, assim, ataca o oponente com um golpe veloz de perfuração, utilizando o ferrão para perfurar seu oponente, injetando energia para aumentar o dano causado conforme o rank equivalente, sua movimentação faz parecer com que ela tenha se teleportado, aparecendo em seguida em outro lugar, o que pode tranquilizar talvez o oponente, no entanto, o dano é sentido apenas alguns instantes depois do golpe ser desferido. Se essa técnica for capaz de levar o oponente a morte, faz com que seu corpo se desintegre em energia, fazendo o símbolo de uma borboleta, enquanto se desfaz em energia vermelha.
Alcance:Retilíneo no primeiro rank podendo ser de até 30m, e no rank máximo o alcance máximo da movimentação é de até um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Físico até Dano Físico + 150
Custo: 0~500
E então para fechar a investida, se tivesse agora a opção iria para uma ultima investida saltando em Dashs de alta velocidade aplicando a Ferroada uma ultima vez, antes de assumir uma postura completamente mais defensiva, na qual iria voltar a ficar afastada, correndo por o ar, e tentando sair do caminho de todos inclusive da criatura.
Aproveitando as brechas temporais, para me locomover no meio de todo o campo de batalha, enquanto tentava usar da grande velocidade para evadir das teias da criatura, e deos outros ataques em questão, sempre usando do passo aereo com repetições velozes para tomar distancia em poucos segundos enquanto me movia, ficando com uma movimentação tridimensional caotica.
- Passo Aéreo:
- Nome: Passo Aéreo
Tipo: Ougi - Caminho da Aceleração
Descrição: Shi utilizando de sua aceleração passa a se mover em grande velocidade, usando o impulso das força dos seus pés, ela consegue saltar distâncias variadas com o impulso, baseada na quantidade de energia investida para aumentar o potencial dos seus movimentos, que fazem ela saltar grandes distâncias de forma quase instantânea lembrando um teletransporte. Mas a parte central da habilidade está no fato de que a habilidade permite ela caminhar no ar, usando a força dos pés para se impulsionar com agilidade, como se pudesse “voar”, dessa forma ganhando uma movimentação tridimensional, que pode ser aplicada de forma ofensiva ou defensiva, abusando da velocidade dos movimentos e de suas habilidades de ocultação para tornar sua movimentação mais complicada de se entender.
Alcance: indo até 30m no rank E e subindo até um vilarejo no seu máximo.
Efeitos numéricos:
Custo: 0~500
Histórico
Turno: 3Nome: Shi Kohaku
Ganhos:
Perdas:
Talentos Ativos
- Cancelamento Visual:
- Nome: Cancelamento Visual
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Como um complemento ao seu cancelamento de presença, Shi desenvolveu suas habilidades de se esconder a níveis mais elevados, fazendo com que seu corpo e tudo que carrega se torne invisível aos olhos, usando sua capacidade de cancelar a presença até desaparecer da vista do oponente, escondendo-se assim da visão do oponente, o que permite que ela fique imperceptível a olhos menos treinados. Mecanicamente, ela se esconde de talentos de percepção de rank inferior, e sua imagem fica apenas disforme para talentos do mesmo Rank, que podem percebê-la.
- Armadilha de Morcego:
Nome: Armadilha de Morcego
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Shi projeta de forma inconsciente sua energia espalhando ela pelos arredores, podendo estender seu alcance até o total de um reino inteiro, podendo ajustar esse alcance como quiser. Essa habilidade existe sempre de forma passiva, mas pode ser controlada e ajustada. Essa energia permite que a assassina esteja ciente de tudo que está ao seu redor, dentro daquela área, as informações são enviadas direto para seu cérebro funcionando como um sentido extra, e substituindo até mesmo a visão e audição de Shi se necessário. Com essa habilidade a garota consegue compreender o terreno, seres vivos, elementos, sentir mana e energia etc, tudo que está na área, assim como é capaz de captar imagens e sons quando desejar, como uma ampliação de sua consciência permitindo uma compreensão espacial perfeita. O talento luta diretamente contra talentos de ocultação/stealth em geral. Em caso de ranks inferiores, ela é capaz de discernir completamente a camuflagem/stealth no geral. Em casos de ranks mais altos, ela não consegue ultrapassar a ocultação do oponente. Em casos de ranks igualitários, Shi consegue perceber a presença de algo, mas sua precisão é reduzida.
Calculos pro Reme
HP: 880/880
Energia: 800/3300
Danos Explicados Ferroada Rank B (230)
Ferroada Rank B (230)
Holy Granade B (230)
Itens
2 x Holy Granade (Usei Uma)
1 x Poção de Vida
Senshi- Créditos : 79
Your princess may be in another castle
O rapaz era ousado demais até mesmo para alguém tolamente otimista mas, parece que o próprio destino encarregou de o afastar, não podia mentir que o coração batia um pouco mais forte pela motivação afinal, havia ambas Deusas ao qual dedicava a minha existência, algo que me fez extremamente animada com tudo aquilo, agora que não haviam mais riscos cobriria completamente o exterior de meu corpo com eletricidade de modo a queimar quaisquer resquicio da teia que me impedisse e então saltei aos céus com não um mas vários Tobus, eu teria subido até que todos fossem quase como formiguinhas aos meus olhos, tentando não me abalar pela transformação doppelganger da criatura.
Afinal, minha Shi poderia fugir de meus sentidos ainda que fosse guiada pela Deusa, o que me faria antes de chegar ao topo dizer em alto e bom tom
Então eu começaria de forma extremamente cadenciada utilizar a minha habilidade ao saltar nos raios como se fossem trampolins e quando o fazia, a área equivalente a uma cidade inteira poderia rechaçar em um estrondo elétrico poderoso, onde utilizaria de meus Tobus e minha própria ocultação apra que os golpes fossem cada vez mais rápidos e intensos, aproveitando de cada impulso anterior pra ir mais rápido.
!
- Ougi:
- Nome: Raiken Senkō Tō (雷拳閃光刀) (Espada Relâmpago de Mil Punhos)
Tipo: Ougi Racial
Descrição: Mitsuko atira cinco raios em direção ao chão ao qual serão pilares, utilizando do poder se sua raça,.
Então se impulsiona utilizando Tobu para que os pilares sejam usados como como mecanismos de impulsão poderosos, permitindo assim que a garota golpeie diversas vezes aqueles que estão dentro da área afetada, dados seus talentos e velocidades, se desenha a linha de um raio após cada ataque carregado de eletricidade da coelha, realizando um estrondo similar ao de um raio atingindo alguém ao golpear, acertando ou não.
Cada vez que impulsiona-se sobre um dos pilares de raio, estes se espalham e atingem a área dentro do interior dos pilares,
podendo assim, atingir e eletrocutar todos os inimigos ao qual não forem capazes de se defender, totalizando dentro da extrema alta-velocidade da coelha em um total de mil ataques, que se seguem pelo mesmo número de explosões elétricas naquele interior que afetam apenas os alvos inimigos.
Obs Independente de um ou mil golpes acertarem, apenas um dano será contabilizado, ademais, segue apenas o narrativo.
Alcance: Os pilares e impulsos podem chegar ao alcance de uma cidade inteira.
Efeitos numéricos: 300 + Capacidade física.
Custo: 1200 de energia
Cada uma das explosões elétricas poderiam afetar a todos, com exceção daqueles ao qual Hanabun propositalmente evitava, sendo sua Deusa, Shi, o Rapaz safado e o mago negro, incluindo também as invocações possíveis de cada um ao qual eu já poderia ter me feito afiada a entender quem são, utilizaria para diferenciar a minha Shi da criatura o cancelamento de presença de Shi ao meu favor, sempre que houvessem duas no campo de batalha, no momento em que ela aparecesse e sumisse, aquele canto especifico não seria contemplado eplo gigante golpe.
Eram mil ataques ao qual principalmente poderiam aparecer de modo a quebrar alguma tentativa da criatura, salvar um asilado ou até mesmo abrir uma chance e não tive pressa para em segurança muito mais alto do que pensava que poderiam me perceber ativamente pulando entre os pilares de forma aleatória, ou será que não? Poderia muito bem dizer que como alguém que abandonou os sentidos do corpo e focou-se na fe que meu corpo se conduziria pela própria deusa, um apdrão claramente ainda mais doido do que o aleatório.
Quando pudesse ver a oportunidade então, se fosse possível, mergulharia, me impulsionandoc om vários tobus, ainda que oculta, tomei cuidado apra não ser amarrada ou impedida por teias, realizando correções no ar para que eu pudesse me afastar e no pior dos casos até mudar a direção completamente para contornar e achar a criatura, me faria visível em pequenos momentos em que utilizei do cenário para que eu pudesse achar a posição ideal e então avancei não com uma mas com as duas mãos carregadas de eletricidade, usando em dobro o meu ougi
- ougi:
Nome: 速疾拳 (Sokushikken) - Punho da Velocidade Implacável
Tipo: Ougi Racial
Descrição: Utilizando de um poderoso impulso com suas pernas, Mitsuko avança insanamente rápido, podendo alterar a sua trajetória em meio ao caminho, finalizando com uma poderosa espalmada elétrica capaz de abrir um rombo no alvo, a eletricidadese espalha de forma invasiva na área acertada, caso seja um golpe fatal, a eletricidade obliterará o alvo.
Alcance: Retilineo, até acertar o alvo ou ser impedida.
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 150.
Custo: 500
Tendo gasto bastante energia assim como na maior parte do tempo foquei em continuar me movendo, não queria ficar próxima ou ser epga novamente pelas teias, se eu dissesse que estava satisfeita com aquela luta, estaria mentindo para mim mesma e até no fundo do coração, orei para que a sanidade deixasse a criatura ter um vislumbre de um futuro coberto não pelod desespero e sim pela esperança, se eu acabasse ainda assim sendo pega, usaria da eletricidade pra queimar os fios e tentar me soltar e no pior dos casos se não desse, com a parte do corpo que pudesse usar para mover, tentaria criar um tobu próximo para impulsionar nem que fosse com o nariz para balançar e me livrar, buscando a distancia, em coerencia para nunca acertar ou ser acertada por aliados.
- Talentos:
- Usagi Tobu:
- Nome: Usagi Tobu
Rank: Ex
Descrição: As pernas de Mitsuko são tão poderosas que ao pular, a coelha e tudo que porta tornam-se completamente indetectável aos sentidos e percepções devido a sua velocidade de avanço, no entanto ainda torna-se possível para aqueles de Rank Equivalente ter uma boa percepção sobre onde esta a garota, apesar de ser difícil de definir sua figura em meio a velocidade.
- Usagi instinct:
Nome: Usagi instinct
Tipo de Talento: Divino
Descrição: Hanabun tem um ultra instinto de sobrevivência ao qual lhe da uma percepção maior sobre o ambiente e aquilo ao qual interage com ela, ao se desvencilhar dos pensamentos, seu corpo passa a reagir mais naturalmente de forma fluída como a própria água, como se fosse conduzida por sua própria Deusa ao abandonar a percepção dos sentidos e abraçar a da fé atingindo na iluminação o verdadeiro poder dos tolos.
Através do ato de crer, Hanabun torna-se capaz de perceber através de sua própria esperança contida em seu coração e fé ao projetá-la para o mundo, como parte da manifestação de sua crença por sua energia que de dispersa pelo campo de batalha. Com isso, é possível entender aquilo que a cerca de forma absurdamente detalhada, lhe possibilitando reações mais precisas, com menor gasto de energia em seus movimentos.
Como um talento de percepção, não é capaz de perceber ranks acima, em ranks similares tem uma percepção pareada e pode perceber perfeitamente talentos de ocultação de rank inferior ou inexistentes.
- dados uteis:
Os aliados estão sobre o efito de abençoar da classe paladino
Capacidade Física: 80 (8.000 Kg)
Total de possíveis danos: 460 ( Rank B x 2) e 380 ( Rank A) = 840 de potencial total de dano;
Total de possíveis curas : 84 em mim mesma no primeiro dano que descontar do hp que tiver. Pela benção, uma vez ao combate. ( Passiva do clérigo aumenta em 5% o valor das curas.)
Total gasto de mana no turno: 950 ( rank A)+ 950 rank B ( 2 ranks b) = 1900
- histórico:
[b]Hp880/880
Mana0
Energia887/3300
Akamio Fateburn- Créditos : 43
»» Duas Lagartixas e “O” Canalha ««
- Volker Liedmann -
Francamente, aquilo era momento para dar as caras? Por mais indignado que estivesse, não podia negar que para a Deusa da Esperança, ela conseguia manter seu padrão de surgir exclusivamente em situações onde sentar e conversar era bastante complicado. Se Hanabun encontrava naquilo estímulo para lutar, eu somente achava razão para tecer uma face de real incômodo. - Pelo menos podia aparecer em uma situação mais agradável. - comentava, antes das circunstâncias me fazerem sair das costas da garota e ser puxado eventualmente pela aranha, arremessando-me como um trapo velho pelos galhos até encontrar um pouco de respiro quando Yuki e Shiki surgiam em cena. - Eu to bem! Eu to bem! - dizia em alto e bom tom, embora, claramente eu já tivesse tido dias melhores. O panorama da batalha, havia mudado agora com duas mulheres iguais no local, rapidamente podia deduzir que a criatura que enfrentamos possuía a capacidade de mudar de forma, o que a bem da verdade não era um problema, pelo menos não para mim. - Vocês dois! - chamava pelos meus summons, descendo alguns galhos para baixo, ou para próximo de Kain.
Parece que fomos efetivos, mas ela tá começando a mostrar algumas gracinhas. - comentaria fosse para as invocações, fosse para a lagartixa. - Vocês me ajudem com isso. - diria a dupla, exibindo o cubo em minhas mãos, que tremia mais uma vez, irradiando um brilho vermelho sutil. Com a indicação e um sorriso de quem aprontava, Yuki e Shiki entenderiam o plano, cada qual atacando o ‘artefato’ em minhas mãos três vezes, marcando-os com o sub-talento Iconic Duo, fazendo com que a explosão apenas fosse absorvida para o interior daquele objeto. - Ótimo! Agora, façam uma cena. Eu cuido do resto. - comentaria, deixando que a dupla seguisse em velocidade pelo campo de batalha. Desta maneira, o intuito deles seria distrair, ou chamar a atenção da criatura para si e, caso ela percebesse minhas intenções, eles viriam ao meu auxílio, puxando-me com a kusarigama, para evitar ser atacado, utilizando seus corpos como apoio para minhas esquivas ou mesmo se colocando à frente dos ataques para me preservar. Fato era de que com eles, buscaria tempo para preparar meu ataque.
Fosse ao lado de um aliado, caso estivesse com um, ou abaixo de onde o combate ocorria, levaria o cubo a minha frente, deixando as runas de Blood & Skin Runes se moverem pelo meu corpo, realizando assim os símbolos necessários para a execução do ataque. - Rune Amplification…- começava a realizar os movimentos, mas desta vez com o cubo em uma de minhas mãos, puxaria dele toda a mana acumulada em forma de chamas as quais seriam potencializadas e moldadas pelas runas, mas também pelas probabilidades de Jogo Paralelo. Um último agito da carta de copas do interior do cubo podia ser sentido antes das chamas irromperem em uma onda de calor, assumindo uma forma de flecha que se executada se tornaria maior com a sorte ao meu lado. - …não fica só olhando pirralha! Conto com você para realizar o Improvável! - diria, aguardando o momento ideal para disparar o ataque utilizando-me da benção 'Improvável' da Deusa da Esperança para obter um acerto garantido, fosse ele de frente ou por debaixo da criatura. - …Burning Seeker! (EX)
Dispararia a flecha contra a criatura, movendo-me imediatamente após o ataque, pulando por entre os galhos, fosse para próximo de um aliado, fosse para uma rápida cobertura a fim de evitar a visão do Yokai ou o alcance de seus eventuais ataques. Se Yuki e Shiki ainda estivessem por ali, contaria com a ajuda deles para me movimentar, deixando que eles tomassem a frente e usando a Kusarigama para me agarrar e saltar de galho em galho.
Parece que fomos efetivos, mas ela tá começando a mostrar algumas gracinhas. - comentaria fosse para as invocações, fosse para a lagartixa. - Vocês me ajudem com isso. - diria a dupla, exibindo o cubo em minhas mãos, que tremia mais uma vez, irradiando um brilho vermelho sutil. Com a indicação e um sorriso de quem aprontava, Yuki e Shiki entenderiam o plano, cada qual atacando o ‘artefato’ em minhas mãos três vezes, marcando-os com o sub-talento Iconic Duo, fazendo com que a explosão apenas fosse absorvida para o interior daquele objeto. - Ótimo! Agora, façam uma cena. Eu cuido do resto. - comentaria, deixando que a dupla seguisse em velocidade pelo campo de batalha. Desta maneira, o intuito deles seria distrair, ou chamar a atenção da criatura para si e, caso ela percebesse minhas intenções, eles viriam ao meu auxílio, puxando-me com a kusarigama, para evitar ser atacado, utilizando seus corpos como apoio para minhas esquivas ou mesmo se colocando à frente dos ataques para me preservar. Fato era de que com eles, buscaria tempo para preparar meu ataque.
Fosse ao lado de um aliado, caso estivesse com um, ou abaixo de onde o combate ocorria, levaria o cubo a minha frente, deixando as runas de Blood & Skin Runes se moverem pelo meu corpo, realizando assim os símbolos necessários para a execução do ataque. - Rune Amplification…- começava a realizar os movimentos, mas desta vez com o cubo em uma de minhas mãos, puxaria dele toda a mana acumulada em forma de chamas as quais seriam potencializadas e moldadas pelas runas, mas também pelas probabilidades de Jogo Paralelo. Um último agito da carta de copas do interior do cubo podia ser sentido antes das chamas irromperem em uma onda de calor, assumindo uma forma de flecha que se executada se tornaria maior com a sorte ao meu lado. - …não fica só olhando pirralha! Conto com você para realizar o Improvável! - diria, aguardando o momento ideal para disparar o ataque utilizando-me da benção 'Improvável' da Deusa da Esperança para obter um acerto garantido, fosse ele de frente ou por debaixo da criatura. - …Burning Seeker! (EX)
Dispararia a flecha contra a criatura, movendo-me imediatamente após o ataque, pulando por entre os galhos, fosse para próximo de um aliado, fosse para uma rápida cobertura a fim de evitar a visão do Yokai ou o alcance de seus eventuais ataques. Se Yuki e Shiki ainda estivessem por ali, contaria com a ajuda deles para me movimentar, deixando que eles tomassem a frente e usando a Kusarigama para me agarrar e saltar de galho em galho.
- Explicação:
- Somente para deixas as coisas claras. Foi realizado o gasto de 2vdas para repetir o consumo da carta de copas no interior do cubo, ao mesmo tempo os 3VDAs do Summon foram gastos no objeto para ativar o sub-talento Iconic Duo. Todo esse dano acumulado é convertido em chamas e essas chamas foram puxadas para execução da técnica Burining Seeker com meu último vda disponível. Por ser uma técnica de Runa, ao puxar as chamas do cubo, todo o poder é validado pelo talento que obteve êxito em pular de Rank, ou seja todo o dano acumulado no cubo foi passado para a técnica e potencializado com o talento, dando esse dano todo ae descrito. Iconic Duo e a carta de copas eu não adicionei, por já estarem no post anterior.
- Burning Seeker:
- Nome:Rune Amplification: Burning Seeker
Tipo: Evocação
Rank: Variável (C|B|A)
Descrição:- Referência:
Com o auxílio de chamas presentes em seu baralho, ou da Runa Flash Fire, Volker utiliza o elemento básico de fogo como catalisador para duas runas mais fortes presentes e moldadas em seu corpo através de seu talento Blood & Skin Rune, o conceito aplicado para essa magia segue as regras básicas de Runecraft em conjunto com o ajuste fino e preciso de sua mana. Com Flash Fire na palma da mão uma runa “poder” surge em seu braço enquanto no outro surge a runa “Espinho”. A regra básica de elemento, intensidade e forma se aplicam desta forma, originando a runa Burning Seeker, onde Volker é capaz de moldar as chamas em formato similar a uma flecha e com a sua mana, moldar a intensidade do poder dessas chamas, disparando-as com suas mãos em um ataque retilíneo. Burning Seeker pode sofrer influência de talentos, magias ou vantagens que mudem sua propriedade, permitindo que seja feita com chamas de propriedade divina ou mesmo profana.Alcance:Variável ( Desde acertar o alvo até cruzar uma cidade inteira)
Efeitos numéricos: 50 | 150 | 300
Custo: 250 | 500 | 1200.
- Blood & Skin Rune:
- Nome: Blood & Skin Rune
Tipo de Talento: ÚnicoDescrição: O conceito de runas implica no uso de símbolos visuais para a utilização de magia, um ato que requer concentração, preparo e tempo, isso vale desde as magias mais simples até as mais complexas. Porém, o catalisador dessas magias normalmente é consumido pela mesma, o que implica em uma necessidade de reescrever runas e reiniciar os processos. Volker nunca foi do tipo interessado em gastar tempo em runas embora tenha bastante talento com as mesmas. Não encontrando confiabilidade na maior parte dos objetos, encontrou uma forma única de usar runas de maneira rápida, permitindo que as escreva em um piscar de olhos. O talento em questão, nada mais é que um conceito simples de usar magia para reorganizar suas cicatrizes e feridas, tornando-as mais finas, mais grossas, alterando seu formato e assim gerar runas no único catalisador forte e confiável que ele conhece, seu próprio corpo.
Mecanicamente:
Permite a Volker manipular suas cicatrizes e feridas, organizando-as em sua pele a fim de formar runas das quais ele utiliza para suas técnicas ou para mesclar ao uso de suas cartas. Cicatrizes formadas podem ter sua forma alterada livremente, feridas recentes permitem que ele molde sua forma gerando runas com seu sangue, permitindo que ele possa criar inscrições mais simples que somem após o uso. O talento apenas permite que ele crie essas runas em seu corpo, o uso delas no entanto continua a depender de magias ou ougis.
- Jogo Paralelo:
- Nome: Jogo Paralelo
Rank: D
Descrição:Utilizando-se de uma forma consistente de alocar runas e um refinamento bastante particular do uso de sua Mana, Volker tornou-se capaz de atrelar suas runas a “Energia de Probabilidade”, fruto da relação entre ele e seu artefato para criar assim uma espécie de jogo de pontos entre baralho e portador, puxando a força do baralho para si, em troca de alimentá-lo com Mana extra. Desta maneira, a cada uso de suas runas de ataque mediante magias, existe uma possibilidade de 50% (1d2) de que o poder da runa aumente durante sua aplicação, tal como seu alcance. O sucesso nesta probabilidade garante a Volker o que seriam Pontos de Sorte, a não potencialização lhe garantem Pontos de Azar, os quais se acumulam dentro de uma mecânica simples.
Mecanicamente: Habilita a cada uso de magia com Runas a chance de 50% do Rank saltar em 1 nível, nunca ultrapassando EX. O ato de rolar as chances ocorrem 2 vezes, sendo a primeira referente ao dano da magia e a segunda referente ao seu alcance, gerando pontos cumulativos, premiando sorte ou azar do canalha:
1º Roll - Aumenta o dano da magia em 1 Rank ou não aumenta seu Rank. - A mana gasta é convertida em Pontos integralmente.
2º Roll - Dobra o alcance da magia ou reduz o alcance em 1 Rank. - A diferença de Mana entre 1 rank e outro é convertida em Pontos.- Spoiler:
- Ex: Volker ativou a magia de Runa “Explosão” que consome 100 de Mana. Ao obter êxito no primeiro roll, os 100 de Mana são convertidos em Pontos de Sorte, do contrário tornam-se pontos de Azar.
Ao lançar o segundo Roll, Volker também obtêm êxito, sendo assim 50% da Mana usada é convertida em Pontos de Sorte (50 de Mana), do contrário em caso de azar, esses 50% são convertidos em Pontos de Azar.
- Spoiler:
» Vantagem: Resistência dos Desmortos (1/5)
» Sacar Destino: 2/3.
» Improvável: 1/1
» Chamas de Ancalagon: 4/9 cargas.
Custos:
»» Iconic Duo (3x) = 450 de Mana.
»» Burning Seeker (A) = 1200 de Mana.
»» Jogo Paralelo = +800 de Mana em Burning Seeker (Jogou para Rank EX).
Dano:
»» Iconic Duo - 125 de Dano (x3) = 375 de Dano
»» Chamas de Ancalagon (4 cargas) = 500 de Dano
»» Cubo de Lisandro = 875 (Dano de Iconic Duo e Chamas de Ancalagon acumulados)
»» Burning Seeker + Cubo de Lisandro = 400+ 875 = 1275
»» Jogo Paralelo = + 300 de Dano em Burning Seeker
»» Dano Total = 1575
»» Jogo Perigoso:
¬ Pontos de Sorte: 400
¬ Pontos de Azar: 250
- Histórico:
Nome: Volker Liedmann
Profissão: Runecraft | Warrior | Mage
Perícias: Acrobacia | Conhecimento Arcano | Prestidigitação | Furtividade | Percepção | Conhecimento Linguístico | Ciências Proibidas.
Vantagens: Herança Ancestral | Noção Exata do Tempo | Boa Aparência | Ambidestro | Mana Extra.
Desvantagens: Convencido | Curioso | Sedutor Incorrigível | Suicida | Amnésia.
Raça: Humano.
Divindade: Nadezhda, A Esperança.
Ganhos : .
Perdas: .
Volker- Créditos : 51
~Kuroikumo~
Embora a cópia perfeita não fosse o suficiente para enganar o grupo por mais do que alguns poucos instantes, a ínfima brecha de confusão, onde os membros tentavam ao menos racionalizar ou avisar uns aos outros era tudo o que a Kuroikumo buscava e precisava.
Kain com seus olhos especiais era o primeiro a notar a falsa Shi acumulando uma quantidade anormal de mana em suas mãos, e enquanto a mulher pulava, de suas costas saiam mais quatro braços, todos carregados com magia e disparavam para baixo.
Era a mesma magia de antes, que havia coberto e alterado toda a extensão da floresta com teias, porém desta vez logo direcionado logo para o solo e de altura muito menor. A implosão por outro lado tinha a mesma potência, atirando uma nova camada de teias para todo lado e puxando todos os aventureiros e invocações para o centro, causando uma forte ardência direto na alma.
A Kuroikumo havia presenciado em primeira mão o que aconteceria com ela se deixasse aquele grupo perigoso continuar a mover-se como desejam, e tentava não dar folga com ataques sucessivos, desta vez um emaranhado de teias em formato hexagonal que caía em chamas esverdeadas sobre o grupo preso pela teia.
Mitsuko rapidamente liberava eletricidade do corpo para queimar a seda e soltar-se, enquanto Kain teleportou para fora de sua prisão, mas diferente da coelha, o draconídeo não conseguia defender o segundo ataque e era acertado junto dos outros.
Tendo Mitsuko sumido de sua vista, a Kuroikumo julgava estar relativamente segura para curar-se, ela fechava-se em um casulo envolto por chamas verdes, e lá dentro seu corpo regenerava-se numa velocidade absurda, neutralizando os danos mais graves.
Kain rapidamente teleportou para o lado do casulo atirando uma rajada de energia que não era o suficiente para ferir o monstro dentro, mas ao menos retirava suas defesas. Shi que já havia se soltado seguia logo atrás, sem esperar a poeira baixar a confiando plenamente em sua habilidade de detecção, mirava uma ferroada na aranha que subitamente sumia em sua frente.
Poderia a Kuroikumo também ter o poder de teleportar-se? Não! A presença ainda estava lá, só estava… menor? Uma mulher aranha de cerca de quinze centímetros pulava na frente do rosto de Shi, tentando escapar, quando cinco poderosos feixes de eletricidade caíram do céu, juntamente com a coelha que quicava de ponta a outra perseguindo a Kuroikumo em miniatura.
De certa forma era uma batalha de sentidos, a aranha focando seus oito olhos e visão circular para identificar e esquivar de Mitsuko mudando seu tamanho e constituição, enquanto a Coelha pulava de pela floresta toda usando de sua fé para guiar-se pelo emaranhado de teias e tentar encontrar uma brecha nas defesas do Youkai. Em seus ombros Mitsuko podia sentir um certo pelo, apenas no final da técnica que se daria conta de que estava carregando sua deusa em suas costas, e esta — como se fosse um rato cozinheiro — puxava as orelhas de Mitsuko guiando sua trajetória.
O foco da aranha era o suficiente para se esquivar das um milhão de investidas trovão, mas não o suficiente para prestar atenção na granada que pairava do lado de seu rosto, e nem a flecha mágica que a acertava ativando a explosão mais cedo
Óóóóóóóóóóóó…
O brilho que acompanhava o cantar dos anjos era ofuscante, e quando a luz cessava metade do corpo da Aranha estava queimado. Sem deixar brechas Mitsuko apareceu chutando a Kuroikumo fortemente no estômago e empurrando-a na direção de Kain, este que emprestava mana de sua divindade para empurrá-la de volta para a coelha que com o mesmo movimento chutava a Aranha para cima, parando bem na frente da Deusa da Esperança, que sentava num galho sinalizando para Volker onde atirar.
O canalha, que estava sumido desde o primeiro ataque do monstro, havia condensado poder o suficiente para explodir aquela floresta inteira, e guiado por sua deusa acertava toda essa energia na Kuroikumo que não tinha opção senão aceitar seu destino, para a Youkai, a esperança já havia morrido.
Boss Derrotada
- Premiações:
Todos recebem 200 doces e 400 de Xp por derrotar o Boss e + 50 Xp por fazerem 5 posts no evento.
Aguardem um pouco que em breve eu atualizo a loja com os núcleos e itens mágicos pra comprar.
Página 2 de 2 • 1, 2