Últimos assuntos
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8por Ink Hoje à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
+3
Huntresss
Ineel
Garota Cavalo
7 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
- Deep Crucifae:
Nome Deep Crucifae
Idade: 4000
Peso: 70 Kg
Altura: 1,80 m
Raça: Fae
Pontos de Personagem Gastos: 8 (8 Talentos)
Nível: 6
Foco em Build: Física (Finesse)
Capacidade Física: 80 (8.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 25
Defesa: 50
Vigor: 20
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 3300
Energia: 9750
Mana: 0
Iniciativa: 75
Resiliência Física: 10
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 80
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 80- Descrição:
- Profissão/Classe:
- Cria do caos:
- Nome da nova profissãoCria do caos
Descrição da nova profissão Este feiticeiro adquiriu poderes mágicos por seu corpo com alta magia imbuida foi muito afetado pelo contato com a energia caótica de Kin. Tornando essa magia caótiaca em algo corporal(ougi) dessa cria do caos e direcionando mais os efeitos ao seu corpo, melhorando aleatoriamente as coisas que seu corpo faz naturalmente(racial)
Modo de combate:A energia caótica que o usuário consegue expelir é muito boa de causar efeitos aleatórios, então ele pode criar ougis com efeitos visuais ligados ao resultado rolado no dado de bônus da profissão. A cria do caos também luta com a energia caótica fortalecendo seu corpo aleatoriamente.
Armas Conhecidas:Foice e artista marcial
Novo bônus da profissão
Dando asas ao caos: Após iniciar um combate, role 1d4 a cada dois posts e adicione um dos efeitos de acordo com o dado:
1: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam vermelhas até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra curar, o efeito se torna rubro e aplica uma ilusão de rank E de que a pessoa está em chamas, ilusão visual e tátil.
2: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam verdes até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra causar dano, o efeito se torna verde e faz feridas do alvo se regenerarem muito mais rápido, dando ao alvo uma regeneração igual ao nível da fada enquanto as asas estiverem verdes. A regeneração cura o alvo uma vez por post e sem acumular.
3: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam azuis até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra curar, o efeito se torna azul e emite uma ilusão rand E em quem olha em sua direção de uma forte luz azul ofuscando a visão.
4: As asas nebulosas da fada deixam de ser negras e se tornam púrpuras até rolar dados novamente. Quando ele usar sua habilidade das asas (Produção e Uso de Éter), ele não pode a usar pra causar dano, o efeito se torna púrpura e faz o alvo receber uma ilusão rank D que o faz ficar invisível, semelhante a de ladino.
- Rogue:
- Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem(Foices).
Bônus Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante
- Vantagens e Desvantagens:
- Mímico(2 pontos): Você consegue observar uma pessoa e imitar com perfeição as ações dela, trejeitos, gestos que ela normalmente faria, além de conseguir imitar a sua voz. Os deuses queiram que você não tenha alguma habilidade transmorfa, pois você conseguiria se passar por alguém tão bem que até os familiares não conseguiriam distinguir, desde que você tenha visto a pessoa duas ou três vezes.
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Asas Místicas: As asas das fadas surgem quando elas completam 100 anos, nascendo e desabrochando de uma vez, liberando seu poder, antes disso, elas são pequenos brotinhos nas suas costas. A característica mais forte de suas asas é que elas se regeneram instantaneamente de qualquer dano, e o dano não é transferido ao usuário, sendo assim, suas asas são “Invulneraveis”, já que não há valor em atacá-las.
Produção e Uso de Éter: Suas asas acumulam éter e podem disparar rajadas balançando suas asas, as rajadas fortes, são lançadas, como um ataque poderoso de éter, que pode ter características danosas ou curativas. Esse mesmo lançamento pode funcionar como cura de Rank E, ao invés do dano causado à escolha da fada.
Ilusionistas Finas: A capacidade de ilusão vem junto com a natureza das fadas, é como muitas delas se protegem, para manter lugares sagrados longe de olhos curiosos, dessa forma todas elas, podem fazer ilusões naturalmente, mas para além disso, recebem 3 slots rank E extras para magias de ilusão.
Telepatia: “Eu não confio nesse cara, ele é Telepata!!” As fadas são telepatas, e podem estabelecer conexão mental com outras pessoas, assim, conversando mentalmente com elas, recebendo e enviando informações. Porém, ainda tem mais uma habilidade, elas podem invadir a mente de pessoas desacordadas, ou presas, forçando uma entrada para acessar as memórias.
Cruzadora de Planos: Como são nativas de Einsenwell e vivem viajando para Erwood e outros lugares similar as Kitsunes ou Anjos, elas são cruzadoras de planos, esse salto interplanar pode ser feito até 3 vezes a cada 5 posts, não acumulando saltos se não for usado. Elas podem levar até 10 pessoas com ela desde que estejam ligadas pelo toque entre si.
Artefato da Árvore Sagrada: Quando completam 100 anos, sua ligação com a força da Fae, as fundações entre os planos é estabelecida, nesse momento uma folha gigante da árvore sagrada é cortada e dada a elas, essa folha é viva, e se funde a essência da fada, sendo controlada mentalmente, como uma planta. Sendo assim, se regenera, move, se muda. Ela é equivalente a um artefato de 4 pontos, porém com essas características pré setadas, os efeitos finais são escolhidos pelo usuário, e serão avaliados na criação de ficha, entretanto, podem gastar dois pontos do seu limite de vantagem para tornar ela com 6 pontos.
Fisicamente Frágeis: Similar aos elfos, fadas são seres mais ligados a magia, isso faz com que não sejam fisicamente muito exemplares, sendo assim seus corpos são mais frágeis que o normal,sendo mais propensas a dor recebida de ataques físicos.
Símbolos de repulsão: Fadas podem ser impedidas de adentrar em locais que tenham símbolos focados em repeli-las, o que pode às vezes criar situações difíceis para elas, se livrar desses símbolos.
Ferro Frio: É um tipo específico de ferro difícil de conseguir, conhecido como ferro frio, ele tem efeitos alérgicos nas fadas, o que pode causar desconforto e irritação, atrapalhando o povo dos Fae.
Banimento: Podem ser banidas para seu plano de origem e quando isso acontece só podem retornar depois de 1d4 dias para o plano que receberam o banimento.
Vantagem Única Setada: Sua vantagem única é o artefato, assim não podem adquirir outras únicas através do sistema de vantagens e desvantagens.
Extraplanar: Vindos de um plano muito diferente, não podem receber bênçãos das divindades de Erwood, não podendo ,e receber poderes concedidos por seguir seus dogmas por exemplo. Assim como fazer parte de exércitos celestes e demoníacos
Amnésia (-1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
Terror Noturno (-1 ponto): Você, todas as noites, é visitado por terríveis pesadelos, que não importa o quanto possam se repetir, sempre acabam tornando suas noites perturbadas e mal dormidas, fazendo com que aquele que possuir essa desvantagem nunca possa descansar normalmente, sem que o corpo tenha sido levado ao extremo. Os afetados geralmente fazem uso de medicamentos ou plantas que sejam capazes de roubar-lhes a capacidade de sonhar, além disso, não é incomum notar olheiras ou, em alguns casos, que tenham alucinações ou fiquem mais irritados durante o dia.
Homicida (-2 pontos): Você possui uma espécie de compulsão em matar., você precisa matar qualquer criatura humanoide inteligente em um devido período de tempo, para alguns podem ser uma questão de a cada 3 dias, ou algumas horas. Quando você passar muito tempo sem matar ninguém, sentirá vontade de atacar a primeira pessoa que aparecer na sua frente, independente de quem seja. Resistir a esse instinto será muito difícil.
- Talentos:
- Velocidade feérica:
- Nome: Velocidade feérica
Rank: C
Tipo de Talento: Talento Marcial
Descrição:
Sub-C: Deep possui uma velocidade corporal acima do normal, sendo assim, enquanto ele corre em velocidade máxima, é quase um efeito furtivo, não sendo visto ou percebido pelas pessoas de percepção inferiores a sua habilidade veloz.
E: Acostumado com sua velocidade, Deep pensa tão rápido quanto se move, para ele as coisas acabam sempre parecendo estar lentas em sua visão, permitindo a ele se planejar em como agir e traçar toda sua estratégia em uma fração de segundo.
- Invasor Planar:
Nome:Invasor planar
Rank: C
Tipo de Talento: Talento Racial
Descrição:
D: Deep é acostumado a usar suas habilidades extraplanares de locomoção permitindo a ele ao invés de apenas teleportar, poder ficar entre os planos, invisível e incapaz de interações físicas com o plano de Erwood, mas podendo ainda ver o que ocorre ali, para poder investigar os lugares antes de sair no local.
D: Deep pode levar para a dimensão extraplanar qualquer item ou coisa inconsciente sem nem gastar seus usos de locomoção, usando o espaço entre dimensões como um inventário discreto. Podendo, por exemplo, guardar ali todas as suas armas e itens, podendo os acessar a qualquer momento, sem ter que carregar seu peso.
- Seiva Sagrada:
- Nome: Seiva Sagrada
Rank: C
Tipo de Talento: Talento Racial
Descrição:
A seiva da árvore sagrada ainda presente em sua foice feita com a mesma, suga e absorve a força vital do alvo. Sempre que acerta um golpe com a foice Malavis uma energia esverdeada sai do alvo e entra na fada, regenerando narrativamente suas feridas mais leves e cansaço. Numéricamente nos posts em que acertar pelo menos um ser com sua Malavis, Deep regenera HP igual a 3xlvl. Caso ele mate algo e saia de combate, ele cura 30xLvL até entrar em combate ou ficar de HP cheio.
- Ougi:
- Displacer Fae:
- Nome:Displacer Fae
Tipo: Ougi - Caminho Racial
Rank:E
Descrição:Usando de suas habilidades de raça, Deep mergulha em outra dimensão, saindo desta em outro local dentro do alcance em área do ougi, realizando assim um pequeno teleporte.
Alcance:4m²
Efeitos numéricos: -
Custo: 0
- Chaos Seed:
- Nome:Chaos Seed
Tipo: Ougi - Caminho racial
Rank:E
Descrição:Cria uma ilusão para todos no alcance, onde eles veem e ouvem Deep atrás deles fazendo um ataque com sua foice enquanto ri alto. Cada um vê a ilusão atrás de si. A ilusão some se tocada ou se tocar o alvo. As ilusões são puramente ilusões, incapazes de dano real.
Alcance:4m²
Efeitos numéricos: ilusão
Custo:0
- Fake Out:
Nome:Fake Out
Tipo: Ougi - Caminho racial
Rank:E
Descrição:Ao se esquivar de algo, Deep pode usar esse ougi para deixar uma ilusão dele para tomar o golpe, após receber o que foi desviado, a ilusão se dissipa numa revoada de mariposas negras ilusórias cobrindo toda a área de um ougi de seu rank.
Alcance:4m²
Efeitos numéricos:-
Custo: 0
- Chaos Flick:
- Nome:Chaos Flick
Tipo: Ougi - Caminho elemental
Rank:E-B
Descrição:Enquanto tocando em alguém com sua Malavis, Deep a controla para soltar um pouco mais de sua seiva infundida com a energia caótica de seu corpo. A energia então brilha e explode num efeito narrativo aleatório, causando dano no alvo. Se as asas de Deep estiverem vermelhas, a explosão é de fogo. Se estiverem verdes, uma flor brota na área e explode. Se estiverem azuis a explosão é elétrica. Se estiver púrpura a explosão joga cristais roxos. A explosão tem um tamanho igualado ao do rank do ataque e Deep não consegue fazer um ataque mais forte que explode em um tamanho menor, acabando por acertar tudo na área.
Alcance:variável
Efeitos numéricos: Dano físico variável
Custo: variável
- Chaos Fist:
- Nome:Chaos Fist
Tipo: Ougi - Caminho Divino
Rank: E-C
Descrição:Deep carregado com a energia divina do caos, executa um soco energizado que causa uma explosão caótica quando acerta algo, a qual não lhe afeta. Ao usar este ougi, o usuário rola 1d20, se o resultado for de 1-5 o rank de uso, dano adicional e área será rank E, 6-15 rank D e 16-20 rank C. Se o resultado for par, a explosão liberará chamas e muito calor, tentando jogar tudo que conseguir para longe do golpe. Se for ímpar, ocorrerá uma implosão que absorverá calor, causando muito frio e gelo na área, tentando puxar tudo que consiga para a área do golpe. Caso a rolagem gere um rank que o usuário não tem energia para pagar, o soco vira um soco comum.
Alcance:variável
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25/50
Custo: 0/150/250
- Chaos Tempest:
- Nome:Chaos Tempest
Tipo: ougi - caminho da sequenciação
Rank:E-B
Descrição:Deep usando sua velocidade gira suas foices com as correntes liberadas, usando elas e ventos cortantes para causar dano a tudo ao seu redor dentro de uma área.
Alcance:variável
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
- Chaos Trip:
- Nome:Chaos Trip
Tipo: ougi - caminho racial
Rank:E-B
Descrição:Deep usando de sua capacidade racial de se mover interdimensionalmente, usa disso para criar dois portais usando sua energia vital para isso, esses portais tem um a cor azul e o outro a cor vermelha. Eles podem ser criados em qualquer local ou posição dentro da área da técnica e podem ser de qualquer tamanho desde que caibam dentro de tal área, tudo que entra por um portal sai pelo outro. Ajudando assim locomoção, ataques e defesas.- ilustração da técnica:
Efeitos numéricos:Buff em precisão e defesa - 0/2/5/10
Custo: 0/150/250/500
- Chaos Quake:
- Nome:Chaos Quake
Tipo: ougi - caminho racial
Rank:E-B
Descrição:Deep usando de sua capacidade feérica de trocar de planos e de sua capacidade desenvolvidade de fazer isso pelo meio, ele soca o ar iniciando uma troca de planos incompleta, nesse ponto o próprio espaço do plano normal se torna tocável para ele, sendo neste que o soco acerta, causando um efeito visual de que a área a sua frente equivalente a quantidade de energia gasta, está rachando e trincando como vidro, mas esse efeito, nada mais é do que ilusório e por mais que coisas pareçam quebradas, cortadas, divididas pela "rachadura", assim que o ougi acaba, tal visual visual acaba também. o que realmente danifica tudo na área é uma onda de choque propagada no próprio espaço, quase como um pequeno terremoto em tudo.- ilustração:
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500
- Reap & Cleave:
- Nome:Reap & Cleave
Tipo: Ougi
Rank:E-B
Descrição:Comandando sua foice a soltar mais seiva rica em magia, Deep golpeia o ar causando um redemoinho de ventos cortantes e seiva que causam dano em área e curam Deep no mesmo valor ao absorver a energia vital dos presentes
Alcance:Variável
Efeitos numéricos: Dano físico + 0/25/50/150(causa metade desse valor como dano em área e cura Deep no valor restante)
Custo: 0/150/250/500.
- Inventario:
- Mini-projetor:
- Artefato escreveu:
Nome: Mini-Projetor
Rank: E
Descrição: Para a entidade Kin, um brinquedo feito para pregar peças, para os mortais, um artefato poderoso e cobiçado. O mini-projetor não tem uma forma definida, a primeira vista ele é uma simples bolinha de luz, mas depois que formar um vínculo com seu usuário, o item toma a forma de um objeto guardado no subconsciente do portador, talvez um brinco, um chapéu, um bracele, um templo em suas costass, as possibilidades são quase infinitas. O item em si não é nocivo, porém tem uma poderosa magia ilusória, capaz de criar miragens e enganar a visão.
Copycat: Permite alterar sua aparência e de seus aliados (leia-se Jogador, NPC, summons e Tropas) para qualquer variedade de criaturas ou entidades que o usuário já tenha visto desde que tenham tamanhos parecidos. Este efeito dura 3 turnos e pode ser usado a cada 10 turnos.
Efeito numérico: 0
- Artefato da árvore sagrada:
Nome: Malavis(Premonição Nefasta)
Artefato: 4 Pt
Descrição: Malavis é uma foice dupla feita de folha, extremamente afiada, leve porém frágil, ela se divide em três como um bastão seccionado e as correntes entre os pedaços consegue crescer a até cinco metros cada. Como qualquer artefato da árvore sagrada, Malavis pode ser controlada mentalmente, regenerar, mover, se mudar. E como habilidade única de Malavis, ela é uma foice mágica muito especial, basicamente o item quando usado num bloqueio de qualquer ataque, magia, ougi ou efeito, no qual o bloqueio seja bem sucedido e o ataque seja do tipo projétil ou raio, o usuário da foice pode p "cortar" o tecido do espaço igual as fadas fazem para se locomover, mas jogando o ataque lá dentro. Em seguida até o fim da aventura, o usuário pode gastar uma ação padrão para cortar o espaço novamente, dando saída para o que bloqueou, alcance e efeitos narrativos seriam baseado no que foi bloqueado(Se ele bloquear uma flecha sairia uma flecha e poderia furar, se fosse uma bola de fogo poderia queimar) no entanto não importa o que foi bloqueado, ao sair seria considerado um ataque físico comum, dando dano baseado na habilidade física do usuário
REGRAS PARA PARTICIPAR
• Só serão aceitas 4 inscrições; Postem respondendo aqui para se inscrever e quando preencher as vagas postarei novamente dando início ao combate.
• Jogadores que postaram no Campo de Combate B terão prioridade na fila, garantindo sua vaga caso outras 4 pessoas já tenham postado antes.
• Uma vez sua participação seja validada você perderá acesso momentâneo a loja de doces e ao bônus de recuperação do acampamento.
• Boa sorte.
Última edição por Garota Cavalo em Sáb Out 28, 2023 12:30 am, editado 1 vez(es)
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
Olá, gostaria de me inscrever.
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 23
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/07/2023
Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
Eu indo pra um pvp, o que eu não faço pelo rp... lezgo
_______________________________________________
Huntresss- Créditos : 0
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2023
Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
Bora bora morrer!
Jean Fraga- Créditos : 45
Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/03/2021
Localização : Cama do Volker
Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
Vamos bater nele galera
_______________________________________________
- NPCS:
Nuts- Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023
Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
Me inscrevendo, darei uma mamada e uma kill.
Formiga- Créditos : 14
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2022
Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
~Deep~
Era com um grito agonizante que a possessão era concluída, seguido de gargalhadas enquanto a fada, agora descontrolado e ainda mais poderoso teleportar e atacava as tropas humanas ensandecidamente. Tantos teleportes e tamanha velocidade que para os soldados pareciam ter vários mascarados diferentes atacando ao mesmo tempo, e dos soldados mortos, corpos se dissolvem e esqueletos levantavam no lugar, se reunindo numa construção cada vez mais parecida com um coliseu.
Cinco presenças chamavam a atenção do espírito possuindo Deep, o demi-youkai utilizava de suas novas habilidades de portais para se teletransportar junto de Ineel, Krov, Salazar e Fran para a praia. Nuts, que perseguia a Kuroikumo também era surpreendido com uma máscara surgindo em sua visão e logo em seguida era jogado na areia junto dos demais aventureiros.
O corpo da fada ficava parado em cima de um coqueiro tendo alguns espasmos, era uma situação complicada, já se tratava de um corpo de fada possuído por um demônio, e agora um espírito maligno juntava-se à festa. Para o Demi-youkai era difícil, em fato quase impossível de controlar o corpo totalmente, mas era estranho… por algum motivo nem a fada nem o demônio resistiam a vontade de matar os aventureiros, e com um acordo e sincronia das três partes, Deep Crucifae parava de tremer, agora mais forte do que nunca, preparava-se para as travessuras.
Prazo da Rodada: 00:00 de 31/10/23
Importante
Como essa boss fight tem Pvp ela vai funcionar um pouco diferente. Quando vocês terminarem o post vocês mandam ele para mim e depois postam aqui dizendo que enviaram. Depois que todos postarem eu vou editar seus posts de aviso com os posts de verdade. O último a postar pode postar aqui direto mesmo.
REGRAS DO TÓPICO
• Link da ficha na assinatura
• No final de cada post listem seus ataques com os danos.
Ex:
Ataque básico - 10 de dano
Corte cringe das sombras Rank D - 30 de dano
Outro ataque básico - 10 de dano
Escudo da amizade - 30 de barreira
• Mantenham seus posts num limite de mais ou menos 3000 caracteres ou menos.
• Listem também todos os itens consumíveis que vocês tiverem e compraram na loja de doces.
• Quem não cumprir essas regras vai morder o lábio três vezes quando tiver mastigando o almoço.
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 721
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
מוות
Uma nova pedra em meu caminho surgia, já não bastava estar em um ambiente de combate onde fazia tudo menos o que realmente gostava, agora um ser de presença anormal surgia no campo de batalha, poderia deixar esse trabalho para outros, mas quando notava que Krov e Ineel estavam se preparando para ir ao encontro do monstro, eu fechava meu semblante e seguia com eles, afinal, nunca deixaria meus companheiros para trás, um dia eles me deveram uma e eu irei cobrar, ainda mais Krov, minha esposa.
- Esposa... Será que um dia vou me acostumar em te chamar assim? – Perguntava a Krov, um sorriso surgia em meu rosto transparecendo minha calma naquele momento caótico. Junto deles chegava onde Erwood se partiria durante esse confronto. Sem perder tempo, aproximar-me-ia deles, puxando-os para perto e tentando formar um círculo.
- Eu não sou tão útil assim em combate, mas meu veneno pode nós ajudar, façam o que puderem para tirar a atenção dele de mim, eu só preciso de uma brecha – Acenando com o rosto me afastaria, ficando mais no meio da “formação”, entre os mais ofensivos e os mais defensivos. A marca em meu peito advindo do juramento brilhava e me sentia mais forte, confiante e capaz.
Deixaria que o embate começasse, afinal, meu plano não era bater de frente com ele, mas ainda assim podia ser útil, concentrando-me liberaria minha aura para todo o ambiente, utilizando meu ougi, (Snake Eyes – Rank B) para incapacitar seu corpo e mente, deixando-o numa situação ainda mais difícil para fugir.
Em sequência com toda minha canalização focada em meu punho, invocaria uma cobra feita de Ougi para atingir o inimigo (Snake Fist – Rank B). A cobra era gigante como minha forma completa (15 metros de comprimento) e ela poderia agir como mais uma distração caso não acertasse ele. Podendo notar as correntes de Krov se misturando com meu poderoso golpe. (A cobra, caso acerte o alvo, aplica o efeito de envenenamento).
- SEGUREM ELE POR ALGUNS SEGUNDOS, NÓS SÓ PRECISAMOS DISSO!! - Gritava no campo de batalha para que meus companheiros pudessem me ajudar.
Então, eu dispararia para cima do possuído minutos após invocar a cobra, acertando ou não, precisava continuar tentando envenená-ló. Era perto dele que tentava morder qualquer região de seu corpo com uma poderosa e envenenada mordida. Meu maior trunfo era justamente meu veneno, então meus esforços eram gastos por completo para tentar isso.
Mantendo-se atento já que no fim, não sabia como ele lutava ou o que ele sabia fazer, eu ficaria atento as informações que Krov poderia fornecer, juntado o que me era informado e o que eu conseguia notar, desviaria de possíveis golpes de longa distância que viessem em minha direção, já no caso onde os golpes são corpo a corpo, usaria da minha flexibilidade óssea e muscular para tirar meu corpo da trajetória dos golpes, mexendo-me como uma verdadeira cobra, dando saltos e rolamentos.
- Diga-me o que devo fazer e assim farei Krov! – Gritava para moça sem tirar meus olhos do inimigo.
- Esposa... Será que um dia vou me acostumar em te chamar assim? – Perguntava a Krov, um sorriso surgia em meu rosto transparecendo minha calma naquele momento caótico. Junto deles chegava onde Erwood se partiria durante esse confronto. Sem perder tempo, aproximar-me-ia deles, puxando-os para perto e tentando formar um círculo.
- Eu não sou tão útil assim em combate, mas meu veneno pode nós ajudar, façam o que puderem para tirar a atenção dele de mim, eu só preciso de uma brecha – Acenando com o rosto me afastaria, ficando mais no meio da “formação”, entre os mais ofensivos e os mais defensivos. A marca em meu peito advindo do juramento brilhava e me sentia mais forte, confiante e capaz.
Deixaria que o embate começasse, afinal, meu plano não era bater de frente com ele, mas ainda assim podia ser útil, concentrando-me liberaria minha aura para todo o ambiente, utilizando meu ougi, (Snake Eyes – Rank B) para incapacitar seu corpo e mente, deixando-o numa situação ainda mais difícil para fugir.
Em sequência com toda minha canalização focada em meu punho, invocaria uma cobra feita de Ougi para atingir o inimigo (Snake Fist – Rank B). A cobra era gigante como minha forma completa (15 metros de comprimento) e ela poderia agir como mais uma distração caso não acertasse ele. Podendo notar as correntes de Krov se misturando com meu poderoso golpe. (A cobra, caso acerte o alvo, aplica o efeito de envenenamento).
- SEGUREM ELE POR ALGUNS SEGUNDOS, NÓS SÓ PRECISAMOS DISSO!! - Gritava no campo de batalha para que meus companheiros pudessem me ajudar.
Então, eu dispararia para cima do possuído minutos após invocar a cobra, acertando ou não, precisava continuar tentando envenená-ló. Era perto dele que tentava morder qualquer região de seu corpo com uma poderosa e envenenada mordida. Meu maior trunfo era justamente meu veneno, então meus esforços eram gastos por completo para tentar isso.
Mantendo-se atento já que no fim, não sabia como ele lutava ou o que ele sabia fazer, eu ficaria atento as informações que Krov poderia fornecer, juntado o que me era informado e o que eu conseguia notar, desviaria de possíveis golpes de longa distância que viessem em minha direção, já no caso onde os golpes são corpo a corpo, usaria da minha flexibilidade óssea e muscular para tirar meu corpo da trajetória dos golpes, mexendo-me como uma verdadeira cobra, dando saltos e rolamentos.
- Diga-me o que devo fazer e assim farei Krov! – Gritava para moça sem tirar meus olhos do inimigo.
- Informações:
Correntes Krov = 250
Dano Físico = 70 / Dano Físico + corrente = 320
Snake Fist = 220 / Snake Fist + corrente = 470
Snake Eyes = - 20 no atributo: DEFESA
Iniciativa: 85
- Ougi:
- Snake Fist:
- Nome: Snake Fist
Tipo: Caminho da invocação
Rank:B
Descrição: Salazar da um soco que invoca uma cobra de mesma aparência e tamanho que sua forma completa. Está cobra dispara voando em direção ao alvo a qual Salazar estiver sentindo ao seu arredor aplicando o efeito de envenenamento de sua família e causando dano após atravessar o inimigo. A cobra invocada segue o alvo fazendo curvas, saltos e mudanças na trajetória com o intuito de acerta-lo só parando de seguir no momento em que a invocação atinge algo, além disso, o alvo uma vez acertado pela invocação fica marcado, desta forma, as próximas cobras invocadas irão seguir o alvo já marcado sem que Salazar precise ficar olhando fixamente para ele. A cobra feita de energia some após o fim do golpe.- Snake Fist:
Efeitos numéricos: Dano Físico + 150
Custo: 500
- Chrysopelea paradisi:
Nome: Chrysopelea paradisi
Tipo: Caminho da sequenciação
Rank:B
Descrição: Utilizando das condições inatas de seu corpo, isto é, seus ossos e musculatura flexível, Salazar utiliza de suas pernas como duas grandes molas, as quais vão absorvendo a energia causada por cada impacto entre ele e as plataformas a sua volta, podendo utilizar até mesmo o ar como superfície de contato para absorver energia. Ao fim Salazar libera toda energia acumulada e dispara na direção de seu inimigo, acertando-o com um forte soco fortalecido com chi. Salazar não necessariamente precisa de paredes altas para conseguir usar sua técnica, visto que por ter um corpo escorregadio ele consegue utilizar de pequenas elevações para absorver tal energia dentre os saltos. Por exemplo: parapeitos, muros e arvores baixas são suficiente para que sua habilidade funcione.- Chrysopelea paradisi:
Efeitos numéricos: Dano Físico + 150
Custo: 500
- Snake Eyes:
- Ficha do jogador: Salazar
Nome: Snake Eyes
Tipo: Caminho da perturbação à vida
Rank:B
Descrição: Fervendo a energia dentro de si em uma fúria incontrolável Salazar faz com que todos inimigos no campo entrem em estado de alerta, uma sensação de perigo iminente preenche a mente daqueles presentes com intenções contrarias ao do homem, como se olhos de serpente sondassem sua mente interferindo na sua própria energia dominante de modo que se tornam menos capazes de defender-se tal uma presa quase encurralada por um predador. Deixando as pernas dos oponentes trêmulas e sua movimentação inconstante de modo que impede o uso de técnicas de avanço ou translocação de rank inferior a está técnica. Mesmo as mentes mais insanas não resistem facilmente visto que se trata de uma interferência causada pela expansão de energia em si na área e não um efeito natural. O- Snake Eyes:
Efeitos numéricos: Debuff: - 20 no atributo defesa
Custo: 500 por ação
- Talento:
- Nome: Yelena Iroboros
Rank: Ex
Tipo de Talento: Racial/Familiar
Descrição: Tornando-se especialista no uso versátil e melhorado de seu próprio veneno serpentiliano familiar, algumas dissociações em sua aplicação e melhora dos seus efeitos acabaram por serem desenvolvidos.
Contra éter(sub-ex): Enfatizando ainda mais a natureza do veneno Iroboros de ser um empecilho na utilização de técnicas, quando um alvo está envenenado e utiliza-se de uma técnica, ele sofre uma dor excruciante que mina o atributo de confecção relacionado, precisão ou defesa dependendo tipo de ação, além das atribuições narrativas em si do efeito em si. A dor e o debuff são equivalentes ao rank da técnica utilizada pelo indivíduo sob envenenamento em si. O efeito cessa caso o alvo deixe de ficar envenenado.
Não imune a mim(B): Com um veneno ainda mais concentrado e polido, com um viés um tanto arcano, é possível envenenar criaturas naturalmente imunes a veneno ou que não deveriam ser afetadas como seres que já estão mortos ou estruturas como golens ou autômatos, ainda que afetando apenas com os efeitos condizentes. (arritmia cardíaca não afeta um ser sem coração por exemplo).
Vaporização peçonhenta(D): O veneno pode ser exalado na forma de gás, como uma névoa translúcida que emana de suas glândulas e da vaporização de seus próprios fluidos imbuídos com essa, afetando alvos que venham a inalar ou através do contato do gás com feridas expostas e mucosas.
Ambos os lados da moeda(E): O veneno passa a afetar também ougi e não só magias.
- Vantagens Significativas p/ combate:
- Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Presas peçonhentas: Seus dentes e unhas expelem um veneno que causa a desaceleração cardíaca de seus alvos até que eventualmente eles morram por parada cardíaca se não tratados dentro de um período breve que pode oscilar entre alguns minutos para massas corporais semelhantes e algumas horas para seres maiores que si mesmo.
Flexibilidade óssea: Os ossos desta raça são bastante maleáveis e suscetíveis a alterações angulares sem grandes problemas, o que faz ser extremamente difícil quebrá-los ou comprimi-los de forma eficiente. Isto também permite escapar com facilidade de imobilizações, e, até virar o jogo para aquelas que são mais focadas na força que em suas peçonhas.
Olhos rígidos: Esta raça nunca precisa piscar, seus olhos são secos e a pele dele é resistente de modo que poeira, luz e outras coisas que lhe incomodariam ou lhe causariam cegueira não as atingem de forma alguma. A única forma de “cegar” esta criatura é literalmente arrancar seus olhos, já que mesmo cobri-los não funcionaria já que podem enxergar através do obstáculo com infravermelho.
Veneno das eras: Com uma luminescência, na forma serpente normalmente em seu peito, e, na humana em seus membros, esta simboliza em si a própria geração do veneno destas que, além da ação normal que inibe a circulação de sangue também atua inibindo a circulação de mana em seus oponentes silenciando-os progressivamente. No primeiro turno, incapacitando uso de técnicas rank Ex, no próximo A, depois B e assim sucessivamente até que não consiga ter acesso à própria mana até que seja tratado.
Manuseio flexível: Elas são especialistas na utilização de equipamentos flexíveis, como chicotes, espadas chicotes, correntes, ou, de arremesso cíclico, como chakrans ou bumerangues, e, em seu uso estas agem como se fossem realmente partes de seu corpo. Além disso, ao fazê-lo, toda suas extensões ficam embebidas pelo veneno emanado pelas glândulas nas extremidades agindo literalmente como suas presas enquanto em sua forma humanoide.
Jean Fraga- Créditos : 45
Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/03/2021
Localização : Cama do Volker
Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
Não havia tempo para os devaneios entre minha união e a de Salazar, para as recém atribuições marcadas em grilhões sob as peles alvas e abrasadas do homem, nem tampouco para o novo dragão que juntava-se entre nós, apesar de ser uma figura simpática. Meus olhos não podiam mover-se nem envolta em sentimentos, como os de Noir, mas em sua apatia que falhou em demonstrar emoções mais cálidas com a cobra em sua declaração ou ao lagarto de ego empolgado, por outro lado, a percepção simultânea e desacelerada do campo de batalha me trazia as imagens daquela estranha figura ficando ainda mais estranha, ceifando a vida de inocentes até que sua atenção parecia voltar-se a nós propriamente. - Atenção! O primeiro comando era o primeiro dos que estariam por vir e o único antes mesmo de sermos forçados a um outro cenário onde uma quinta presença jazia, um tanto desconhecida e um tanto reconhecível já que parecia com uma de nós Iro…
Arfo com um sorriso um tanto sinistro visto que meus olhos não se movem por não precisarem. - Ao menos, aquela guerra parecia ter mais gritos e menos sangue. Os teleportes e os “tics” disformes levantavam a necessidade de que eu me mantesse atenta, possivelmente alertasse os outros sobre sua presença para que quem não detivesse habilidades como a minha não se perdesse. Minha aura era o suficiente para, engajados comigo os quatro, ao menos os privasse de ter sua mente perturbada como aquele ser alado em si parecia ter… - Mantenham-se firmes, escutem atentamente a minha voz. Ele tem bastante mobilidade e teleporta, parecia ter truques ilusórios e portais, fiquem atentos a isso. É fácil perdê-lo então mantenham-se ligados, não vou deixá-los ter pontos cegos.
Meu brado é firme, convicto, como uma khan acostumada a gerenciar tropas bem maiores e diversas que aquela. Conhecia alguns a mais tempo e deduzia sem problemas pelo conhecimento racial e história a superfície da habilidade dos outros, ao menos no que acometia seus pontos mais intrínsecos e básicos para conseguir ter minha posição enquanto o ser ia parando sua estranha tremedeira. Toda conjuração e ação tem um tempo e um caminho de execução, sem hesitar era possível intervir nele antes mesmo que pudesse mover-se entre os espaços como antes. Minha língua ao falar também ficava constantemente sendo novamente exposta, reforçando ainda mais minha capacidade sensorial.
- Contenham, traga-o ao chão! A ordem em brado acompanha a execução da técnica que acompanha o nome em questão para reforçar a investida voraz daqueles unidos à mim pelo juramento ou apenas pelo destino. Não deixo de atentar-me é claro, alertando caso notasse pela minha alta percepção a ausência de tempo em alguma ação ou o deslocamento furtivo da criatura. “Movendo-se para tal lugar em tal ponto em relação à você”. “Criando um vórtice/portal ao lado tal dele mesmo”, de modo que eles pudessem reagir e agir de acordo, sendo o combate uma coisa fluida, difícil de prever.
Sabia que com a minha voz estando sempre evidente em algum momento poderia virar o foco, então com a visão periférica e mais lenta, também estaria sempre atenta ao meu redor, até para redirecionar uma das ações dos meus aliados para a próxima direção caso notasse que não daria tempo de atingirem-no antes do sucesso de tal. “Nessa posição a saída”. Não deixando eu mesma de me mover de acordo para facilitar e evitar a investida me afastando diagonal e para longe de um possível ataque em mim para ampliar o tempo de salvaguarda de quem fizesse o próximo ataque que também serviria como minha defesa se necessário, considerando que seria a melhor forma do que escapar sozinha.
- Quebram a movimentação, procurem habilitar Salazar, usem meu favor em você como auxílio! Novamente bradaria trazendo a mesma habilidade para uma segunda investida, sem conter-me de mais quanto aos meus recursos visando que era um oponente bem problemático pela grande ação de antes, ainda falante sobre alterações necessárias. Ergueria ainda correntes ao meu redor dentro do meu alcance com meu modo operandis de combate, mantendo a zona ao meu redor como de complicada movimentação, visando atacar imediatamente o que entrasse em minha percepção ou mesmo restringir saltos ali que escapassem dos outros. Com movimentos curtos, quase estáticos, pouco poderiam afetar meus próprios aliados e com os olhos vidrados e lentos em movimentos, seria fácil interromper um que oferecesse esse tipo de risco e o faria. Poderia recorrer a deusa, mas, por hora, guardaria confiança em nossa execução.
*Talento Khan imortal em uso, talento em cópia Olhos de chernaya de Noir(percepção rank mid-ex), ficha na sign(n foi att na ficha ainda)
*Habilidades de portais e ilusões utilizadas ao longo do tempo já com os olhos de chernaya ativos, sendo vistos pela personagem com menção
*Jamais renegai-vos age em contraparte à ilusões
*Informações genéricas nos posts que na prática seriam mais detalhadas.
*Dano básico 100, dano rank B 250(técnica de suporte aos ataques aliados, o dano como toda técnica com muitos projéteis ou ações entra apenas uma vez quando um atingir, o efeito narrativo aplica-se a todos os aliados)(é um ataque deles, mas naturalmente consome 1 ação minha para conjurar)
*Perita em percepção
*Línguas sensíveis como suporte a percepção dos olhos, mas não principal
*Possuo duas poções de HP e uma de Energia do evento
Arfo com um sorriso um tanto sinistro visto que meus olhos não se movem por não precisarem. - Ao menos, aquela guerra parecia ter mais gritos e menos sangue. Os teleportes e os “tics” disformes levantavam a necessidade de que eu me mantesse atenta, possivelmente alertasse os outros sobre sua presença para que quem não detivesse habilidades como a minha não se perdesse. Minha aura era o suficiente para, engajados comigo os quatro, ao menos os privasse de ter sua mente perturbada como aquele ser alado em si parecia ter… - Mantenham-se firmes, escutem atentamente a minha voz. Ele tem bastante mobilidade e teleporta, parecia ter truques ilusórios e portais, fiquem atentos a isso. É fácil perdê-lo então mantenham-se ligados, não vou deixá-los ter pontos cegos.
Meu brado é firme, convicto, como uma khan acostumada a gerenciar tropas bem maiores e diversas que aquela. Conhecia alguns a mais tempo e deduzia sem problemas pelo conhecimento racial e história a superfície da habilidade dos outros, ao menos no que acometia seus pontos mais intrínsecos e básicos para conseguir ter minha posição enquanto o ser ia parando sua estranha tremedeira. Toda conjuração e ação tem um tempo e um caminho de execução, sem hesitar era possível intervir nele antes mesmo que pudesse mover-se entre os espaços como antes. Minha língua ao falar também ficava constantemente sendo novamente exposta, reforçando ainda mais minha capacidade sensorial.
- Contenham, traga-o ao chão! A ordem em brado acompanha a execução da técnica que acompanha o nome em questão para reforçar a investida voraz daqueles unidos à mim pelo juramento ou apenas pelo destino. Não deixo de atentar-me é claro, alertando caso notasse pela minha alta percepção a ausência de tempo em alguma ação ou o deslocamento furtivo da criatura. “Movendo-se para tal lugar em tal ponto em relação à você”. “Criando um vórtice/portal ao lado tal dele mesmo”, de modo que eles pudessem reagir e agir de acordo, sendo o combate uma coisa fluida, difícil de prever.
Sabia que com a minha voz estando sempre evidente em algum momento poderia virar o foco, então com a visão periférica e mais lenta, também estaria sempre atenta ao meu redor, até para redirecionar uma das ações dos meus aliados para a próxima direção caso notasse que não daria tempo de atingirem-no antes do sucesso de tal. “Nessa posição a saída”. Não deixando eu mesma de me mover de acordo para facilitar e evitar a investida me afastando diagonal e para longe de um possível ataque em mim para ampliar o tempo de salvaguarda de quem fizesse o próximo ataque que também serviria como minha defesa se necessário, considerando que seria a melhor forma do que escapar sozinha.
- Quebram a movimentação, procurem habilitar Salazar, usem meu favor em você como auxílio! Novamente bradaria trazendo a mesma habilidade para uma segunda investida, sem conter-me de mais quanto aos meus recursos visando que era um oponente bem problemático pela grande ação de antes, ainda falante sobre alterações necessárias. Ergueria ainda correntes ao meu redor dentro do meu alcance com meu modo operandis de combate, mantendo a zona ao meu redor como de complicada movimentação, visando atacar imediatamente o que entrasse em minha percepção ou mesmo restringir saltos ali que escapassem dos outros. Com movimentos curtos, quase estáticos, pouco poderiam afetar meus próprios aliados e com os olhos vidrados e lentos em movimentos, seria fácil interromper um que oferecesse esse tipo de risco e o faria. Poderia recorrer a deusa, mas, por hora, guardaria confiança em nossa execução.
*Talento Khan imortal em uso, talento em cópia Olhos de chernaya de Noir(percepção rank mid-ex), ficha na sign(n foi att na ficha ainda)
*Habilidades de portais e ilusões utilizadas ao longo do tempo já com os olhos de chernaya ativos, sendo vistos pela personagem com menção
*Jamais renegai-vos age em contraparte à ilusões
*Informações genéricas nos posts que na prática seriam mais detalhadas.
*Dano básico 100, dano rank B 250(técnica de suporte aos ataques aliados, o dano como toda técnica com muitos projéteis ou ações entra apenas uma vez quando um atingir, o efeito narrativo aplica-se a todos os aliados)(é um ataque deles, mas naturalmente consome 1 ação minha para conjurar)
*Perita em percepção
*Línguas sensíveis como suporte a percepção dos olhos, mas não principal
*Possuo duas poções de HP e uma de Energia do evento
- Resuminho maroto:
- "Tragam eles ao chão!" utilizado em conjunto a primeira e a segunda onda de ataques para potencializar a investida aliada em dano e utilidade com os puxões. Básico do edc utilizado de contramedida. Khan com olhos de chernaya em uso para através do auxílio vocal, evitar momentos furtivos ou perda de movimentos além de melhorar chances de acerto e defesas, parte passiva em ação para contrapor ilusões, intimidações e outras intervenções semelhantes.
*O post ainda é importante por detalhamentos e um "como" mais detalhado, mas, resuminho pra ajudar a visão geral
- Histórico:
- Turno: 1
HP: 660/660
Energia: 2010/2010 -1000
Mana: 0
Dinheiro: 20 PO 75 PP
Modificador de ouro: +50%(riqueza) +24%(Guilda Kv) +37,8%(Marquesado-Imposto)+(20% do comércio @Jean Fraga)
Posts pra NPC campeão de torneio: 1/40
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos: Doces
2 Poções HP do evento
1 Poção de energia do evento
Perdas:
- Objetivos:
- ▸ Encontrar a távola de Rozzovvy e fazer um acordo de apoio e estabelecimento de uma guilda local
▸ Encontrar Aure ou Ilia em Hequa e fazer um acordo de apoio e estabelecimento de uma guilda local
▸ Fomentar um conflito que possa me beneficiar
▸ Conseguir alguns bons minérios ou equipamentos
▸ Cumprir o evento
*Nem todas as metas precisam ser cumpridas em única aventura
- Khan da esperança imortal(Olhos de Chernaya):
Nome: Khan da esperança imortal
Rank: Ex
Tipo de Talento: Fé/Nobre/Autoral
Descrição: Elevando sua capacidade enquanto líder ao ápice, de modo que sua presença os suporta em torná-los firmes em segui-la, preenchendo todos aqueles leais e amigáveis a mulher com uma esperança sobrenatural que empurra na direção de suas intenções de forma firme, em contra partida, cedendo um “tributo” por sua liderança nobre.
Para aqueles que se abrem à mulher, ela os vê em sua essência, deixa a marca de sua energia impregnada neles apenas pela aceitação sutil que estes cedem e aprende, absorve suas habilidades e as usufrui em prol de um objetivo comum de forma provisória. Os olhos atentos de uma conselheira, a magia obscura e mortal de uma seguidora ou outros afins.
Nosso poder(Mid-Ex): A portadora substitui este efeito pela característica de um talento de um de seus aliados que tenha até o rank presente. Os efeitos podem ser utilizados caso a pessoa não esteja mais atrelada à portadora, desde que tenha sido utilizado pelo menos uma vez e é possível alternar o uso uma vez a cada 5 turnos. [Talento abaixo, parte mid-ex em uso]- Olhos de Chernaya:
- Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t364-npc-conselheiro-noir-chernaya
Nome: Olhos de Chernaya
Rank: Ex
Tipo de Talento: Autoral
Descrição: [Mid-Ex]Os olhos fixos, imóveis, quase visualmente cegos, que, em verdade não se movem por não precisar contemplam a área ao redor em 360 graus, simultaneamente, percebendo os mínimos detalhes, mapeando, vasculhando, vigiando, as vezes… Vendo coisas que talvez preferisse não ver… Nada dentro do alcance de seus olhos pode escapar de sua percepção e seu cérebro adaptou-se para agir de acordo com as informações processadas, como se tudo passasse em câmera lenta. [ - B - ]Mesmo a mana e a energia movendo-se nos corpos e ao redor estão a mercê da mulher que já detém uma predisposição à esta capacidade. Byakugan! :v [D] Enquanto o olho da mulher não se move geralmente, quando algum interesse acontece de sua parte, ela acaba movendo-o na direção do alvo e concentrando sua atenção de uma forma que, pelo viés apático de antes, acaba encantando o interlocutor, ajudando sutilmente em suas manobras diplomáticas e sociais.
Jamais renegai-vos(B): Aliados conectados à Khan da esperança imortal(incluindo a própria) tornam-se atrelados às suas próprias intenções e a da Marquesa de tal maneira que influenciá-los negativamente, com lábia, arcanismo, ilusões ou outros meios que afetem o seu estado psicológico ou os coloque sobre controle torna-se impraticável, desde que até o rank do talento, mesmo em efeito pós mortis ao tentar colocá-los sobre efeito de necromancia. Os seguidores narrativamente tem esse efeito melhorado.
Juramentados(D): Um rito de ajoelhar-se e ser tocado, separa aliados e aqueles que são verdadeiramente seguidores de Krov. Uma pequena imagem de grilhão se forma como resultado da cerimônia, que, naturalmente, concede um efeito adicional de inspiração na presença de sua líder posteriormente.
- Técnica em uso:
Ficha do jogador:
Nome: Tragam eles ao chão!
Tipo: Ougi
Rank: B
Descrição: Erguendo as mãos em um brado, com um ougi do tipo estrategistas, uma corrente vermelha surge em aliados dentro do alcance se entrelaçando, de forma mais física sobre a pele e como gravuras de energia pura sobre as armas para agir como uma técnica conjunto com o ataque que eles conduzem. Durante a próxima ação ofensiva, um rubor intenso acompanha o movimento, transformando-se em correntes emaranham-se na ação, afim de adicionar ao dano da ofensiva aliada o próprio dano, perfurando e puxando para perto de quem realizou a investida.
Gasta VDA e consumo próprio para execução
Alcance: Variável com o rank e presença de aliados dentro do máximo
Efeitos numéricos: Dano 150 + 100 CF
Custo: 500
_______________________________________________
Huntresss- Créditos : 0
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2023
Re: [Evento / Boss Raid] Deep Crucifae
| Ineel Navis O'Malley |
HP: 660| 660
ENG: 1800| 1800
Contador de vícios: 00/15
O campo de batalha se desintegrou em caos à medida que um dos destemidos combatentes, dominado por uma entidade sombria, se erguia como uma ameaça iminente, apesar da aparência nada ameaçadora de outrora. Uma aura perturbadora envolvia sua figura, preparando-se para se unir às hordas invasoras que atacavam a nossa posição.
Diante desse desafio sobrenatural, Salazar, Krov, um draconídeo de forte presença, uma mulher desconhecida, nos colocamos em prontidão, como os únicos dispostos a encarar o pobre coitado. Formando uma aliança contra a entidade possuída, uma união forjada na urgência do momento para alguns, para outros apenas um reencontro de muitos anos. - Juntos mais uma vez.. Durante o outono, isso nos lembra algo? HaHaha! - Brincava, momentaneamente.
Estando ao lado de Krov, sentia uma conexão fortalecida pelo juramento feito no acampamento. A tatuagem de correntes em minha mão esquerda resplandecia, como se fosse um elo tangível entre nós, me sentia inabalável frente ao desafio - Então essa é a ligação de um cavaleiro e um juramento? - Dizia, levemente surpreso pela forte sintonia de emoções queimando em meu peito. - Certo, me auxilie. Eu vou começar! - Declarava, com uma determinação inabalável brilhando em meus olhos e um sorriso eufórico estampado no rosto, ansioso pela batalha.
De imediato adotaria uma postura de combate refinada, flexionando levemente o peitoral a frente com os ombros e pernas firmes, os dois sabres firmemente empunhados em minhas mãos hábeis esticados em direção ao chão, com a ponta de cada lâmina tocando o solo com uma leveza calculada, prontas para serem erguidas em resposta ao menor sinal de perigo iminente. O punho de cada lâmina repousava com firmeza em minhas palmas, enquanto meus dedos ajustavam-se às empunhaduras transmitindo uma sensação de controle absoluto e confiança extrema, triplicada pela presença de Krov. - Hehe, vamos lá! -
Fixando ferozmente meus olhos em meu oponente possuído, concentrando minha energia em um impulso instantâneo, como uma trovejante manifestação de velocidade branqueando o ar ao meu redor (Utilização de caminho das almas Rank C) . Num piscar de olhos, percebi correntes materializando-se diante de mim, imediatamente os objetos circundava minhas espadas de forma que se tornassem uma extensão das mesmas, unidas em um só manejo, guiadas pelo meu corte. Era a manifestação das habilidades de Krov, uma invocação sutil que clamava por nossa coordenação.
Sem perder mais um segundo partiria, avançando de imediato com velocidade na direção do possuído, com lâminas cruzadas à frente rodeadas pelas correntes, almejando desferir um golpe rápido em formato de X sobre seu peito, sendo durante o trajeto concentrada energia em minhas lâminas a ponto de emanar uma aura azulada que aos poucos dariam forma a um grande dragão azul energizado que acompanharia meu avanço até meu alvo, o atravessando no mesmo instante em que desfiro o corte em conjunto com o bater e o puxar das correntes de Krov, num salto ágil, ou inclinando e flexionando meu corpo conforme a necessidade, buscando o ponto certo para que meu ataque e o dragão encontrasse seu alvo. (Utilização selo do dragão azul Rank C)
Sem pausa, conectaria outro avanço rápido, liberando minha energia para um novo impulso poderoso (Utilização de caminho das almas Rank C) . Movendo-me para os flancos do oponente, aproveitando-me se possível das correntes de Krov que se materializariam novamente, para puxar mais uma vez meu alvo para perto, tentando encurtar drasticamente nossa distância. Logo em seguida executando uma série de cortes horizontais e circulares de forma sequencial entre seus braços e pernas em quanto as correntes o castigaria de forma igual, buscando neutralizar qualquer tentativa de reação rápida. Pressionando-o, retirando-lhe o espaço para se mover, enquanto minhas lâminas dançariam no ar, tecendo uma dança mortal ao redor dele em conjunto com as habilidades de Krov. -Agora! - Sinalizaria com fulgor, indicando uma brecha para meus aliados agirem ao ter a atenção do inimigo.
Durante toda a sequência de movimentos, me colocaria em total atenção para as instruções de Krov, além de sentir suas intenções e influências inundando meu corpo, me colocaria a disposição de suas instruções, me guiando para que pudesse alcançar minha performance máxima e não ser pego por qualquer condição inimiga que afete minha tomada de decisões, percepção ou senso de realidade, assim como executar minhas movimentações de forma que pudesse melhor atingir meu alvo mesmo que tenha normalmente dificuldades para detecta-lo. Entregando por completo minha confiança em sua habilidade para nos coordenar.
Ainda assim, me manteria atento para auxiliar na medida do possível qualquer ataque aliado, pressionando com estocadas e cortes individuais desferidos de forma combinada com algum ataque aliado, dificultando a atenção do inimigo e dividindo seu foco, além de me atentar ao máximo para pressionar alguma brecha entre os intervalos de meus ataques para que algum aliado pudesse atingi-lo, além de claro, ceder espaço se preciso, me afastando momentaneamente para não ser pego no fogo cruzado.
Caso fosse alvejado por quaisquer ataques, buscaria me esquivar com rápidos impulsos para os lados, agachamentos para golpes altos, grandes saltos, saltos para trás ou para frente dependendo da direção do ataque, golpeando o vento com minhas laminas para erguer uma parede de vento contra projéteis (Utilização proteção da aurora dos ventos RankC) .
Ou até mesmo correndo por uma grande distância para me afastar de algum ataque visivelmente afetaria uma grande área por solo concentrando energia para alcançar uma maior velocidade (Utilização caminho das almas Rank E) , me baseando mais uma vez pelas instruções e sentimentos de Krov me guiando pela batalha, permitindo que eu escolha rapidamente a melhor forma de esquiva para a situação.
OFF> Diante desse desafio sobrenatural, Salazar, Krov, um draconídeo de forte presença, uma mulher desconhecida, nos colocamos em prontidão, como os únicos dispostos a encarar o pobre coitado. Formando uma aliança contra a entidade possuída, uma união forjada na urgência do momento para alguns, para outros apenas um reencontro de muitos anos. - Juntos mais uma vez.. Durante o outono, isso nos lembra algo? HaHaha! - Brincava, momentaneamente.
Estando ao lado de Krov, sentia uma conexão fortalecida pelo juramento feito no acampamento. A tatuagem de correntes em minha mão esquerda resplandecia, como se fosse um elo tangível entre nós, me sentia inabalável frente ao desafio - Então essa é a ligação de um cavaleiro e um juramento? - Dizia, levemente surpreso pela forte sintonia de emoções queimando em meu peito. - Certo, me auxilie. Eu vou começar! - Declarava, com uma determinação inabalável brilhando em meus olhos e um sorriso eufórico estampado no rosto, ansioso pela batalha.
De imediato adotaria uma postura de combate refinada, flexionando levemente o peitoral a frente com os ombros e pernas firmes, os dois sabres firmemente empunhados em minhas mãos hábeis esticados em direção ao chão, com a ponta de cada lâmina tocando o solo com uma leveza calculada, prontas para serem erguidas em resposta ao menor sinal de perigo iminente. O punho de cada lâmina repousava com firmeza em minhas palmas, enquanto meus dedos ajustavam-se às empunhaduras transmitindo uma sensação de controle absoluto e confiança extrema, triplicada pela presença de Krov. - Hehe, vamos lá! -
~ Combate ~
Fixando ferozmente meus olhos em meu oponente possuído, concentrando minha energia em um impulso instantâneo, como uma trovejante manifestação de velocidade branqueando o ar ao meu redor (Utilização de caminho das almas Rank C) . Num piscar de olhos, percebi correntes materializando-se diante de mim, imediatamente os objetos circundava minhas espadas de forma que se tornassem uma extensão das mesmas, unidas em um só manejo, guiadas pelo meu corte. Era a manifestação das habilidades de Krov, uma invocação sutil que clamava por nossa coordenação.
Sem perder mais um segundo partiria, avançando de imediato com velocidade na direção do possuído, com lâminas cruzadas à frente rodeadas pelas correntes, almejando desferir um golpe rápido em formato de X sobre seu peito, sendo durante o trajeto concentrada energia em minhas lâminas a ponto de emanar uma aura azulada que aos poucos dariam forma a um grande dragão azul energizado que acompanharia meu avanço até meu alvo, o atravessando no mesmo instante em que desfiro o corte em conjunto com o bater e o puxar das correntes de Krov, num salto ágil, ou inclinando e flexionando meu corpo conforme a necessidade, buscando o ponto certo para que meu ataque e o dragão encontrasse seu alvo. (Utilização selo do dragão azul Rank C)
- Selo do Dragão azul! -
Sem pausa, conectaria outro avanço rápido, liberando minha energia para um novo impulso poderoso (Utilização de caminho das almas Rank C) . Movendo-me para os flancos do oponente, aproveitando-me se possível das correntes de Krov que se materializariam novamente, para puxar mais uma vez meu alvo para perto, tentando encurtar drasticamente nossa distância. Logo em seguida executando uma série de cortes horizontais e circulares de forma sequencial entre seus braços e pernas em quanto as correntes o castigaria de forma igual, buscando neutralizar qualquer tentativa de reação rápida. Pressionando-o, retirando-lhe o espaço para se mover, enquanto minhas lâminas dançariam no ar, tecendo uma dança mortal ao redor dele em conjunto com as habilidades de Krov. -Agora! - Sinalizaria com fulgor, indicando uma brecha para meus aliados agirem ao ter a atenção do inimigo.
- Caminho das Almas! -
Durante toda a sequência de movimentos, me colocaria em total atenção para as instruções de Krov, além de sentir suas intenções e influências inundando meu corpo, me colocaria a disposição de suas instruções, me guiando para que pudesse alcançar minha performance máxima e não ser pego por qualquer condição inimiga que afete minha tomada de decisões, percepção ou senso de realidade, assim como executar minhas movimentações de forma que pudesse melhor atingir meu alvo mesmo que tenha normalmente dificuldades para detecta-lo. Entregando por completo minha confiança em sua habilidade para nos coordenar.
Ainda assim, me manteria atento para auxiliar na medida do possível qualquer ataque aliado, pressionando com estocadas e cortes individuais desferidos de forma combinada com algum ataque aliado, dificultando a atenção do inimigo e dividindo seu foco, além de me atentar ao máximo para pressionar alguma brecha entre os intervalos de meus ataques para que algum aliado pudesse atingi-lo, além de claro, ceder espaço se preciso, me afastando momentaneamente para não ser pego no fogo cruzado.
Caso fosse alvejado por quaisquer ataques, buscaria me esquivar com rápidos impulsos para os lados, agachamentos para golpes altos, grandes saltos, saltos para trás ou para frente dependendo da direção do ataque, golpeando o vento com minhas laminas para erguer uma parede de vento contra projéteis (Utilização proteção da aurora dos ventos RankC) .
- Proteção da aurora dos Ventos! -
Ou até mesmo correndo por uma grande distância para me afastar de algum ataque visivelmente afetaria uma grande área por solo concentrando energia para alcançar uma maior velocidade (Utilização caminho das almas Rank E) , me baseando mais uma vez pelas instruções e sentimentos de Krov me guiando pela batalha, permitindo que eu escolha rapidamente a melhor forma de esquiva para a situação.
- Spoiler:
- Bom minha iniciativa é 120 (135 com o buff), o dano dos meus auto attacks seguem 32 por VDA, e o dano dos ougi utilizados seguem 82 por uso, e o caminho das almas no Rank C está bonificando + 15 de acerto então no total estou com 75 de acerto nesses movimentos por ação. Como fiz 4 posts no acampamento (60% de HP e energia recuperados) já contabilizei aqui energia cheia. Se rolar alguma dúvida sobre o lance da ligação com a Shira só perguntar, mas basicamente ela tá me buffando
Selo do Dragão azul>
- Spoiler:
- Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Nome: Selo do Dragão azul.
Tipo: Ougi - Invocação Efêmera.
Rank: C
Descrição:
Concentrando-se na essência da energia que percorre suas espadas, uma aura de energia é brevemente formada no contorno etéreo de um dragão azul ao redor do espadachim. Com um impulso poderoso, Ineel avança velozmente em direção ao seu alvo.
A lâmina, envolta na energia azul pulsante, corta através do espaço com precisão letal. Simultaneamente, o dragão etéreo segue o movimento da espada, manifestando-se agressivamente no instante do ataque acompanhando o golpe de Ineel, atravessando o corpo do inimigo com uma explosão de energia, causando um impacto feroz e desencadeando uma sensação de cortes sobrenaturais. No momento em que o alvo é atingido, o dragão em forma de éter se dissolve no vento.
Alcance: Retilíneo C.
Efeitos numéricos: 50 dano físico.
Custo: 250 de energia.
Caminho das almas>
- Spoiler:
- Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Nome: Caminho das Almas.
Tipo: Ougi - Caminho da aceleração
Rank:E ~ B
Descrição: Uma técnica que permite Ineel deslocar-se a velocidades tão extremas que parecem teletransporte aos olhos não treinados. Ele concentra energia em seu corpo por um curto período, acumulando-a como se fosse uma tempestade prestes a explodir. Quando libera essa energia, ela se manifesta como uma explosão de velocidade impulsionada, deixando um rastro esbranquiçado em seu caminho, à medida que se desloca quase instantaneamente podendo atacar múltiplos alvos durante o trajeto. O som resultante é semelhante a um estrondo de um raio, ecoando a sua passagem.
Alcance: Retilíneo E ~ B
Efeitos numéricos: 5 ~ 20 de acerto a partir do Rank D.
Custo: 150 ~ 500 de energia por ação a partir do Rank D.
Proteção da aurora dos ventos>
- Spoiler:
Nome: Proteção da Aurora dos ventos.
Tipo: Ougi
Rank: C ~ Ex
Descrição: Em um momento de sintonia com sua espada e energia, Ineel performa um golpe com sua maestria marcial sobre o ar, canalizando sua energia vital através da lâmina de sua espada, infundindo-a com uma quantidade extraordinária de força e energia transformada em paredes de ventos formidáveis ao seu redor, visando bloquear ataques e projéteis.
A força canalizada no golpe determina o gasto de energia, e consequentemente as capacidades e alcance da técnica.
Alcance: Área C ~ A
Efeitos numéricos: Defesa C ~ A
Custo: 250 ~ 1200 de Energia.
Code do post>
- Spoiler:
- Código:
<link href="https://fonts.googleapis.com/css2?family=Megrim&family=Raleway&family=Poppins&family=Didact+Gothic&display=swap" rel="stylesheet"><div style="width:550px;margin:50px auto;background:#131313;box-shadow:0 0 10px 0 #000;"><div style="background:url(https://i.servimg.com/u/f26/17/19/31/25/dd068310.jpg);width:100%; background-size:cover;overflow:hidden;height:200px"><div style="background-color: transparent;backdrop-filter: blur(2px); font-weight:bold; font-size: 18px;font-family: 'Megrim',cursive;color:white;border:1px solid white;padding:20px 0;margin:100px auto;width: 55%;text-align:center; position: relative; top: 35px; text-shadow: 2px 2px 2px black;">Evento/Boss Raid Post: 04</div></div><div style="color: #F8F8FF;font-size:12px ;padding:20px;text-align:justify; font-family: 'Poppins', sans-serif;">
[center][size=14]| Ineel Navis O'Malley | [/size][/center]
[center][img]https://i.servimg.com/u/f26/17/19/31/25/oie_oi11.png[/img][/center]
[center][color=green][b]HP:[/b][/color] 660| 660[/center]
[center][color=#00FFFF][b]ENG:[/b][/color] 1800| 1800[/center]
[center]Contador de vícios: 00/15[/center]
[justify]O campo de batalha se desintegrou em caos à medida que um dos destemidos combatentes, dominado por uma entidade sombria, se erguia como uma ameaça iminente, apesar da aparência nada ameaçadora de outrora. Uma aura perturbadora envolvia sua figura, preparando-se para se unir às hordas invasoras que atacavam a nossa posição.
Diante desse desafio sobrenatural, Salazar, Krov, um draconídeo de forte presença, uma mulher desconhecida, nos colocamos em prontidão, como os únicos dispostos a encarar o pobre coitado. Formando uma aliança contra a entidade possuída, uma união forjada na urgência do momento para alguns, para outros apenas um reencontro de muitos anos. [color=#666633][b][size=13] - Juntos mais uma vez.. Durante o outono, isso nos lembra algo? HaHaha! - [/size][/b][/color] Brincava, momentaneamente.
Estando ao lado de Krov, sentia uma conexão fortalecida pelo juramento feito no acampamento. A tatuagem de correntes em minha mão esquerda resplandecia, como se fosse um elo tangível entre nós, me sentia inabalável frente ao desafio [color=#666633][b][size=13] - Então essa é a ligação de um cavaleiro e um juramento? - [/size][/b][/color]Dizia, levemente surpreso pela forte sintonia de emoções queimando em meu peito. [color=#666633][b][size=13] - Certo, me auxilie. Eu vou começar! - [/size][/b][/color] Declarava, com uma determinação inabalável brilhando em meus olhos e um sorriso eufórico estampado no rosto, ansioso pela batalha.
De imediato adotaria uma postura de combate refinada, flexionando levemente o peitoral a frente com os ombros e pernas firmes, os dois sabres firmemente empunhados em minhas mãos hábeis esticados em direção ao chão, com a ponta de cada lâmina tocando o solo com uma leveza calculada, prontas para serem erguidas em resposta ao menor sinal de perigo iminente. O punho de cada lâmina repousava com firmeza em minhas palmas, enquanto meus dedos ajustavam-se às empunhaduras transmitindo uma sensação de controle absoluto e confiança extrema, triplicada pela presença de Krov.[color=#666633][b][size=13] - Hehe, vamos lá! - [/size][/b][/color]
[center][size=16][b] ~ Combate ~[/b][/size][/center]
Fixando ferozmente meus olhos em meu oponente possuído, concentrando minha energia em um impulso instantâneo, como uma trovejante manifestação de velocidade branqueando o ar ao meu redor [color=#cccc00](Utilização de caminho das almas Rank C)[/color] . Num piscar de olhos, percebi correntes materializando-se diante de mim, imediatamente os objetos circundava minhas espadas de forma que se tornassem uma extensão das mesmas, unidas em um só manejo, guiadas pelo meu corte. Era a manifestação das habilidades de Krov, uma invocação sutil que clamava por nossa coordenação.
Sem perder mais um segundo partiria, avançando de imediato com velocidade na direção do possuído, com lâminas cruzadas à frente rodeadas pelas correntes, almejando desferir um golpe rápido em formato de X sobre seu peito, sendo durante o trajeto concentrada energia em minhas lâminas a ponto de emanar uma aura azulada que aos poucos dariam forma a um grande dragão azul energizado que acompanharia meu avanço até meu alvo, o atravessando no mesmo instante em que desfiro o corte em conjunto com o bater e o puxar das correntes de Krov, num salto ágil, ou inclinando e flexionando meu corpo conforme a necessidade, buscando o ponto certo para que meu ataque e o dragão encontrasse seu alvo. [color=#cccc00](Utilização selo do dragão azul Rank C)[/color]
[center][img]https://i.imgur.com/2qE7IHQ.gif[/img][/center]
[center]- Selo do Dragão azul! - [/center]
Sem pausa, conectaria outro avanço rápido, liberando minha energia para um novo impulso poderoso [color=#cccc00] (Utilização de caminho das almas Rank C)[/color] . Movendo-me para os flancos do oponente, aproveitando-me se possível das correntes de Krov que se materializariam novamente, para puxar mais uma vez meu alvo para perto, tentando encurtar drasticamente nossa distância. Logo em seguida executando uma série de cortes horizontais e circulares de forma sequencial entre seus braços e pernas em quanto as correntes o castigaria de forma igual, buscando neutralizar qualquer tentativa de reação rápida. Pressionando-o, retirando-lhe o espaço para se mover, enquanto minhas lâminas dançariam no ar, tecendo uma dança mortal ao redor dele em conjunto com as habilidades de Krov. [color=#666633][b][size=13] -Agora! - [/size][/b][/color] Sinalizaria com fulgor, indicando uma brecha para meus aliados agirem ao ter a atenção do inimigo.
[center][img]https://i.imgur.com/NE0K4Wh.gif[/img][/center]
[center]- Caminho das Almas! - [/center]
Durante toda a sequência de movimentos, me colocaria em total atenção para as instruções de Krov, além de sentir suas intenções e influências inundando meu corpo, me colocaria a disposição de suas instruções, me guiando para que pudesse alcançar minha performance máxima e não ser pego por qualquer condição inimiga que afete minha tomada de decisões, percepção ou senso de realidade, assim como executar minhas movimentações de forma que pudesse melhor atingir meu alvo mesmo que tenha normalmente dificuldades para detecta-lo. Entregando por completo minha confiança em sua habilidade para nos coordenar.
Ainda assim, me manteria atento para auxiliar na medida do possível qualquer ataque aliado, pressionando com estocadas e cortes individuais desferidos de forma combinada com algum ataque aliado, dificultando a atenção do inimigo e dividindo seu foco, além de me atentar ao máximo para pressionar alguma brecha entre os intervalos de meus ataques para que algum aliado pudesse atingi-lo, além de claro, ceder espaço se preciso, me afastando momentaneamente para não ser pego no fogo cruzado.
Caso fosse alvejado por quaisquer ataques, buscaria me esquivar com rápidos impulsos para os lados, agachamentos para golpes altos, grandes saltos, saltos para trás ou para frente dependendo da direção do ataque, golpeando o vento com minhas laminas para erguer uma parede de vento contra projéteis [color=#cccc00](Utilização proteção da aurora dos ventos RankC)[/color] .
[center][img]https://i.imgur.com/wq6xqW6.gif[/img][/center]
[center]- Proteção da aurora dos Ventos! - [/center]
Ou até mesmo correndo por uma grande distância para me afastar de algum ataque visivelmente afetaria uma grande área por solo concentrando energia para alcançar uma maior velocidade [color=#cccc00](Utilização caminho das almas Rank E)[/color] , me baseando mais uma vez pelas instruções e sentimentos de Krov me guiando pela batalha, permitindo que eu escolha rapidamente a melhor forma de esquiva para a situação.[/justify]
OFF> [spoiler] Bom minha iniciativa é 120 (135 com o buff), o dano dos meus auto attacks seguem 32 por VDA, e o dano dos ougi utilizados seguem 82 por uso, e o caminho das almas no Rank C está bonificando + 15 de acerto então no total estou com 75 de acerto nesses movimentos por ação. Como fiz 4 posts no acampamento (60% de HP e energia recuperados) já contabilizei aqui energia cheia. Se rolar alguma dúvida sobre o lance da ligação com a Shira só perguntar, mas basicamente ela tá me buffando :D[/spoiler]
Selo do Dragão azul>[spoiler][i]Ficha do jogador:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
[i]Nome:[/i] Selo do Dragão azul.
[i]Tipo: [/i] Ougi - Invocação Efêmera.
[i]Rank:[/i] C
[i]Descrição:[/i]
[img]https://i.imgur.com/2qE7IHQ.gif[/img]
Concentrando-se na essência da energia que percorre suas espadas, uma aura de energia é brevemente formada no contorno etéreo de um dragão azul ao redor do espadachim. Com um impulso poderoso, Ineel avança velozmente em direção ao seu alvo.
A lâmina, envolta na energia azul pulsante, corta através do espaço com precisão letal. Simultaneamente, o dragão etéreo segue o movimento da espada, manifestando-se agressivamente no instante do ataque acompanhando o golpe de Ineel, atravessando o corpo do inimigo com uma explosão de energia, causando um impacto feroz e desencadeando uma sensação de cortes sobrenaturais. No momento em que o alvo é atingido, o dragão em forma de éter se dissolve no vento.
[i]Alcance:[/i] Retilíneo C.
[i]Efeitos numéricos:[/i] 50 dano físico.
[i]Custo:[/i] 250 de energia.[/spoiler]
Caminho das almas>[spoiler][i]Ficha do jogador:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
[i]Nome:[/i] Caminho das Almas.
[i]Tipo: [/i] Ougi - Caminho da aceleração
[i]Rank:[/i]E ~ B
[i]Descrição:[/i] Uma técnica que permite Ineel deslocar-se a velocidades tão extremas que parecem teletransporte aos olhos não treinados. Ele concentra energia em seu corpo por um curto período, acumulando-a como se fosse uma tempestade prestes a explodir. Quando libera essa energia, ela se manifesta como uma explosão de velocidade impulsionada, deixando um rastro esbranquiçado em seu caminho, à medida que se desloca quase instantaneamente podendo atacar múltiplos alvos durante o trajeto. O som resultante é semelhante a um estrondo de um raio, ecoando a sua passagem.
[img]https://i.imgur.com/NE0K4Wh.gif[/img]
[i]Alcance:[/i] Retilíneo E ~ B
[i]Efeitos numéricos:[/i] 5 ~ 20 de acerto a partir do Rank D.
[i]Custo:[/i] 150 ~ 500 de energia por ação a partir do Rank D.[/spoiler]
Proteção da aurora dos ventos>[spoiler]
[i]Nome:[/i] Proteção da Aurora dos ventos.
[i]Tipo: [/i] Ougi
[i]Rank:[/i] C ~ Ex
[i]Descrição:[/i] Em um momento de sintonia com sua espada e energia, Ineel performa um golpe com sua maestria marcial sobre o ar, canalizando sua energia vital através da lâmina de sua espada, infundindo-a com uma quantidade extraordinária de força e energia transformada em paredes de ventos formidáveis ao seu redor, visando bloquear ataques e projéteis.
A força canalizada no golpe determina o gasto de energia, e consequentemente as capacidades e alcance da técnica.
[img]https://i.imgur.com/wq6xqW6.gif[/img]
[i]Alcance:[/i] Área C ~ A
[i]Efeitos numéricos:[/i] Defesa C ~ A
[i]Custo:[/i] 250 ~ 1200 de Energia.[/spoiler]
<br>
<hr style="height:1px;border:none;background-color:#fff; width: 92%; margin: auto;box-shadow: 0 0 2px black;">
<div style="background-color: transparent; width: 500px; font-family: 'Poppins',sans-serif; font-size: 11px; color: #fbfbf8;text-align: justify;padding: 10px 0px;"
</div></div></div>
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 23
Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/07/2023
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» [Evento/ Boss Raid] - Yule Cat
» [Evento / Boss Raid] Kuroikumo
» [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido
» [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido
» [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
» [Evento / Boss Raid] Kuroikumo
» [Evento/ Boss Raid] - Noel Corrompido
» [Evento/ Boss Raid] - Openslae Corrompido
» [Evento/ Boss Raid] - Krampus (Enfraquecido)
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos