Não me lembro a última vez que vi neve na vida, se é que eu já havia visto antes... O fato de meu passado ser quase que um completo escuro para mim, me trazia a tona de decisões que talvez eu me arrepende-se um dia. O portal escuro que se abriu próximo a mim, me convidando a entrar me levou até um local desconhecido. O frio batia sobre a minha pele, um vento gelado quase cortante. - Uuuh... Quanto gelo... - Eu olhava ao redor e apenas o que pude ver foi uma silhueta de um homem a frente. - Aquele é... - Me era familiar, muito familiar.
A figura dos contos infantis, o bom velhinho que levava alegria para as crianças... Estava a minha frente, porém algo estava bem errado. - Papai Noel? - Eu perguntei, inocentemente para a criatura... Ou o homem que havia sido o que agora era só um relapso dos contos de crianças. A neve sobre meus pés era estranha, como se quisesse me congelar em um agarro forte, movi as pernas, como em passos suaves de dança para evitar ser tomada pelo gelo.
Olharia ao meu redor, procurando outra forma de vida que não fosse aquela que se apresentava a uns 15 metros a minha frente. Diria ao primeiro que aparecesse. - H-Hey sabe a onde estamos? - A pergunta era sincera, me aproximaria da pessoa em questão. - E-E o que é aquilo? - Apontando o indicador na direção da criatura. Algo estava errado, sentia um arrepio passar pelas minhas escamas, um pressentimento talvez. Oh minha deusa... Nos proteja.
Pegaria um punhado de neve, esfregando-a em minhas mãos até liquidificar um pouco com a ajuda de um sopro quente de ar de meus pulmões. Formando um pouco de água em minhas mão para eu poder controlar. Usaria a quantidade para pegar um pouco de gelo a mais até formar uma quantidade suficiente para criar um chicote de água.
Histórico
Vício em Doce 0/10
- Inventario:
Atributos
HP:110Energia:0
Mana:300
Perícias:
Canto Conhecimento: Religião CuraVantagens e Desvantagens
Vantagens: Boa aparência Clericato Controle de Água Velocidade Aquática ExtremaReorganizar ÓrgãosEscamas MóveisDesvantagens: Amnésia Código de HipócratesVício (Doces)Clima Quente e SecoTemido ou Respeitado?