Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Hoje à(s) 3:30 am

» [FP] Sordello
por Sordello Hoje à(s) 2:27 am

» ~Magias e Ougis
por Faktor Hoje à(s) 2:21 am

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Hoje à(s) 1:56 am

» ~Talentos~
por Faktor Hoje à(s) 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Ontem à(s) 10:38 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Ineel Ontem à(s) 7:42 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Ontem à(s) 7:06 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por Mephisto Ontem à(s) 5:08 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Ontem à(s) 1:12 pm

» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
por Formiga Qua maio 15, 2024 10:40 pm

» ~Solicitação de Creditos~
por Senshi Qua maio 15, 2024 7:44 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:34 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:33 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:27 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:24 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Tumulto nas Terras dos Elfos: A Invasão sobre a Aldmeri Dominion
por Fingolfin Qua maio 15, 2024 5:10 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Qua maio 15, 2024 4:33 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Qua maio 15, 2024 10:15 am


[NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout Empty [NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout

Mensagem por Tormayhem Qua Jan 24, 2024 1:40 am

Black
Out
— Ano/Estação: 840 DG / Inverno
— Pessoas envolvidas: Monaghan Boy
— Localidade: Malum'Cruz
— Tipo de aventura: Narrada
— Aviso: Contém violência e horror  
「R」
Tormayhem
Tormayhem

Créditos : 5
Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout Empty Re: [NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout

Mensagem por Tormayhem Qua Jan 24, 2024 11:23 pm


Em meio à perpetuidade da noite, deslizando pelas sombras, tentando alcançar o coração de uma cidade que se mostra cada vez mais aterrorizante. Em passos suaves que ecoariam pelos corredores, enquanto tento examinar cada ruela oculta. Rumores me levam em busca de uma armaria esquecida, pois de minha terra natal até os confins do continente escuro, as aventuras teriam me deixado vulnerável e sem o equipamento adequado.

O perigo era eminente e minha prioridade seria me armar. Desta forma, a procura instintiva pelo local, seja através da movimentação dos populares ou simples esforço repetitivo, buscaria chegar na armaria. Adentrar o estabelecimento sem chamar muita atenção. Meus olhos, aguçados pela escuridão, tentariam decifrar as antigas relíquias e avaliar a qualidade da arma de forma simplória. Tocaria com cautela um arco adornado, sentindo a textura, elasticidade da corda, entre outros atributos fundamentais...

Dentro do antiquário, negociaria, oferecendo uma quantia que julgasse equivalente à qualidade do armamento, sempre direto, sem atrair atenção indesejada. Meu objetivo é adquirir as minhas condições de defesa sem despertar suspeitas. Uma vez armado, deixaria o local sem alarde, entretanto, caso não fosse possível, pediria alguma orientação de onde poderia comprar tal arma para que tivesse um rumo ao sair da loja.

Ao emergir, em meio às ruínas da cidade, somente após concluir minha compra, reconheceria os arredores e estudo pontos estratégicos ideais para um franco-atirador e usuário de arco e flecha, sempre pensando no futuro, algo que pudesse se tornar um campo de caça. Cada sombra e escombro se tornam aliados potenciais, enquanto meu treinamento me permitiria identificar as melhores localidades para emboscar inimigos, pois a noite é escura e cheia de horrores. Cada passo calculado, uma preparação silenciosa para a batalha iminente, na constante busca por redenção nas trevas da noite, que para o azar daqueles que desafiaria, a noite é o meu lar. Desta forma me posicionaria nas áreas mais escuras e ficaria observando e apenas isso.




Histórico:
Tormayhem
Tormayhem

Créditos : 5
Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout Empty Re: [NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout

Mensagem por Nuts Qui Jan 25, 2024 5:57 pm

NARRADOR.


A noite em Malum'cruz envolve Monaghan Boy como um manto sombrio, enquanto ele se infiltra nas ruas decadentes da cidade costeira. As sombras dançam à medida que o arqueiro se aproxima da Armaria Esquecida, um local que se tornou sua esperança de sobrevivência em meio ao caos.

As ruas estreitas e escuras da cidade são pontuadas por ruínas antigas e escombros. A atmosfera é carregada de tensão, com murmúrios distantes e movimentos fugazes nas sombras. Malum'cruz, uma cidade outrora próspera, agora serve como lar para fugitivos, criminosos e vampiros Impuros.

Monaghan, seguindo os rumores que o guiaram até aqui, desliza pelas ruelas ocultas. Sua busca pela Armaria Esquecida é repleta de desafios. Populares desconfiados e becos escuros testam sua habilidade em evitar atenção indesejada.

Ao adentrar o antiquário, Monaghan se depara com um ambiente empoeirado e repleto de armas antigas. Seus olhos treinados examinam as relíquias, e ele toca com cuidado um arco adornado. A negociação é direta, e a quantia oferecida é aceita pelo dono do estabelecimento. Monaghan sai da loja com um arco e 10 flechas a sua disposição.

Emergindo nas ruínas da cidade, Monaghan reconhece os arredores. As fazendas noturnas à distância oferecem uma visão dos esforços dos moradores para sobreviver. Pontos estratégicos ideais para um franco-atirador são identificados, e o arqueiro pode usar caso precise.

Enquanto Monaghan Boy se move furtivamente pelas ruas sombrias de Malum'cruz, ele capta um rumor tenso e inquietante. Os sussurros noturnos mencionam um aumento nos ataques de vampiros Impuros que têm aterrorizado a cidade. Dizem que, durante as últimas noites, essas criaturas das trevas têm se alimentado vorazmente de alguns habitantes incautos.

O rumor sugere que os vampiros Impuros estão agindo de maneira mais ousada, emergindo das sombras para atacar grupos isolados de humanos.

Essa informação coloca Monaghan diante de uma escolha: ele pode optar por confrontar diretamente os vampiros, protegendo os indefesos e talvez descobrindo mais sobre a ameaça que paira sobre Malum'cruz, ou ele pode optar por evitar o confronto imediato, focando em fortalecer suas próprias defesas e preparativos para enfrentar futuros desafios. A cidade está em um estado de tensão crescente, e as sombras revelam apenas um vislumbre do que está por vir.


Historico:
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout Empty Re: [NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout

Mensagem por Tormayhem Sáb Jan 27, 2024 3:29 pm


Todas as economias se foram, mais um problema que se tornava prioridade. Não estava mais indefeso, porém, sem ter moeda de troca, não conseguiria me dar ao luxo de negociar determinadas necessidades, claro que logo mais deveria pensar exclusivamente em algo que me trouxesse esse recurso bastante útil na cidade.

Na escuridão traiçoeira de Malum'Cruz, me moveria como uma sombra, esgueirando-me pelas vielas e becos estreitos que encontrasse, sempre atrás das ruínas e partes mais escuras da cidade. O arco e as flechas, constantemente em minhas mãos, são uma extensão do meu ser, prontos para serem utilizados no momento certo. Não faria nada além de me esconder de todos e procurar meus alvos noturnos, a caçada estava começando e estaria estranhamente confortável com a noite.

No caso de avistar um grupo de vampiros impuros, seguir-lhes-ia na escuridão, de modo furtivo e utilizando dos meus atributos como visão e audição, para ficar em uma distância segura e sem necessidade de uma aproximação perigosa. Cada passo é calculado, e o silêncio das ruas é quebrado apenas pelo suave farfalhar das minhas vestes e respiração controlada. Os vampiros poderiam seguir qualquer caminho, alheios à presença de um arqueiro que os observa na noite eterna.

Se chegassem a um terreno aberto, uma clareira entre as ruínas. O momento é propício. Minha visão aguçada e noturna, além de atributos que permitem uma caçada clara em locais como esse, esperaria a clareza, os contornos dos vampiros. Com o arco em mãos, sinto o peso da responsabilidade. Concentro-me, mirando com precisão, cuidando para não expor minha localização. Puxaria a corda do arco com destreza, sentindo a resistência familiar. A flecha, segura entre dois dedos, está pronta para ser liberada. Controlando minha respiração, espero o momento perfeito.

A noite se tornaria uma sinfonia silenciosa, apenas quebrada pelo estalo suave da corda do arco. A flecha corta o ar, uma sombra mortal que busca seu alvo. O tempo parece estagnar por um instante. Os vampiros seriam pegos de surpresa? Só esperaria que percebessem tarde demais.

A flecha teria como destino o tórax da caça, o alvo central e de maior área. Aguardaria o silêncio retornar à noite por alguns segundos, guiar-me-ia pela audição a deduzir os danos causados pela flecha. O grupo, agora em alerta, procuraria freneticamente pela fonte do ataque.

Manteria-me nas sombras, uma vez mais uma parte da escuridão. A noite é minha aliada, e o arco, uma extensão da minha vontade. Cada passo em Malum'cruz é uma dança mortal, uma tentativa de erradicar a ameaça vampírica, enquanto persisto nas sombras, posicionando outra flecha entre meus dedos, apoiados pela corda do arco, porém sem flexioná-lo, apenas esperando a calmaria tomar conta de uma adrenalina que se esvai.

Todavia, talvez eu não presenciasse nada de anormal, não que a cidade possuísse um padrão, mas minha primeira atividade não seria passar horas esgotando minhas energias agindo como uma planta. Se nada suspeito fosse avistado, retornaria à loja onde havia adquirido o arco e flechas e então questionaria o primeiro indivíduo que me atendesse, quase como se estivesse quebrando votos de silêncio. Minha voz ecoaria no cômodo pela primeira vez. - Onde consigo dinheiro rápido nessa cidade horrorosa?




Histórico:
Tormayhem
Tormayhem

Créditos : 5
Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout Empty Re: [NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout

Mensagem por Nuts Ter Jan 30, 2024 3:47 pm

Entretanto, nada anormal parece acontecer, e Monaghan decide não exaurir suas energias agindo como uma planta na escuridão. Ele retorna à loja onde adquiriu o arco e flechas, questionando o primeiro indivíduo que encontra sobre como conseguir dinheiro rápido na cidade.

A voz de Monaghan ecoa no cômodo, quebrando momentaneamente o silêncio. O atendente, um homem de semblante cansado, olha para o arqueiro. "Dinheiro rápido, você diz?" Ele pensa por um momento e, então, sussurra: "Há quem procure por coragem nas sombras. Talvez uma oferta de seus serviços a quem precisa enfrentar os perigos da noite possa render alguma recompensa. Mas tenha cuidado, estranho, nem toda proposta é digna."

Com essa informação, Monaghan agora tem uma nova direção a seguir. Ele pode optar por oferecer seus serviços a alguém que necessite de sua habilidade como arqueiro na cidade ou explorar outras opções para obter o dinheiro necessário...

Mas antes que Monaghan pudesse sair para procurar por algum trabalho, um homem com um capuz no canto da loja, o chama dizendo.

-Ei rapaz, eu tenho um trabalho para você, esta disponível ?
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout Empty Re: [NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout

Mensagem por Tormayhem Qui Fev 01, 2024 8:45 am

Ao perceber a ausência de eventos anormais na cidade, logo decidi não dissipar minhas energias agindo indevidamente. Retorno à loja que fornecera o arco e flechas, indagando sobre maneiras rápidas de obter dinheiro na cidade. A voz de quebra o silêncio do cômodo ao questionar o atendente, um homem de semblante cansado surge.

O atendente, após uma breve reflexão, sussurra uma sugestão não muito válida. "Há quem procure coragem nas sombras. Talvez oferecer seus serviços a quem precisa enfrentar os perigos da noite possa render alguma recompensa. Mas tenha cuidado, estranho, nem toda proposta é digna."

Diante dessa orientação, contemplaria as opções. Antes de sair em busca de trabalho, um homem com capuz no canto da loja chama minha atenção, apresentando uma oportunidade.

- Estou disponível. Qual é o trabalho? responderia com firmeza, mantendo-me alerta para os detalhes da proposta. As palavras do atendente ecoam na mente, lembrando-me da importância de ser cauteloso nas negociações na cidade sombria. Permaneceria atento, buscando escolher uma oferta que se alinhe com meus objetivos e valores na imprevisível Malum'cruz.

Decido acompanhá-lo, caso seja necessário, aguardando pacientemente por maiores detalhes do serviço. As próximas trilhas murmuram promessas de desafios e incertezas, enquanto me prepararia para mais uma tentativa nas intricadas tramas da cidade noturna. Com meu arco e flechas à disposição, estaria pronto para qualquer reação imediatista contra o empregador.




Histórico:
Tormayhem
Tormayhem

Créditos : 5
Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout Empty Re: [NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout

Mensagem por Nuts Sáb Fev 03, 2024 9:55 pm

O homem encapuzado, cujo rosto permanece obscurecido pelas sombras, inclina-se levemente em sua direção, revelando apenas o brilho inquietante de seus olhos.

Estou disponível. Qual é o trabalho? - responde Monaghan com firmeza, mantendo uma postura atenta.
O homem suspira, como se carregasse consigo o peso de uma história sombria. Ele então decide compartilhar sua tragédia com Monaghan, buscando não apenas um mercenário, mas alguém disposto a lutar por uma causa pessoal.

Sou Thorian. Vampiros Impuros ceifaram a vida de minha família, deixando-me apenas com a sede insaciável por vingança. Toda a minha existência é agora guiada pelo desejo de erradicar essas criaturas das trevas que tiraram de mim tudo o que amava. Não tenho mais nada a perder, exceto a esperança de ver os vampiros pagarem pelo que fizeram.
Ele pausa por um momento, permitindo que a gravidade de suas palavras se instale no ar.

Estou disposto a dar todas as economias que possuo para quem estiver disposto a ajudar na minha busca por justiça. Eu sei onde a última vez que vi esses monstros. Uma velha mansão nas bordas da cidade, dilapidada pelo tempo. É lá que eles se escondem, acreditando que as sombras podem esconder seus pecados.
Thorian olha diretamente nos olhos de Monaghan, buscando um sinal de aceitação ou recusa.

Aceite meu dinheiro e minha causa, e juntos traremos um fim a esses vampiros malditos. O que diz, estranho? - suas palavras carregadas de dor e determinação ecoam na loja, aguardando a resposta de Monaghan.
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout Empty Re: [NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout

Mensagem por Tormayhem Seg Fev 05, 2024 3:29 pm


Diante do homem encapuzado, percebo a seriedade em seu olhar brilhante. Mantendo minha postura firme, respondo à sua pergunta sobre o trabalho. - Serei o seu justiceiro. Seus olhos revelam a tristeza de uma história sombria que está prestes a ser compartilhada. Thorian, como se carregasse o peso de uma tragédia insuportável, revela a origem de sua sede voraz por vingança.

A narrativa de Thorian ressoa em minha alma, ecoando a dor que ele suportou nas mãos dos vampiros. Sua busca por justiça, guiada pelo desejo de erradicar essas criaturas das trevas, é uma chamada intensa. Enquanto ele expõe a perda de sua família, percebo a profundidade de sua angústia e ferocidade que impulsiona sua existência.

A proposta de Thorian, oferecendo suas economias e uma causa justa, instiga minha reflexão. Seus olhos, fixos nos meus, buscam uma resposta que ultrapasse o mero aceitar ou recusar. A última vez que avistou os vampiros é revelada: uma velha mansão dilapidada nas bordas da cidade, onde eles acreditam que as sombras podem esconder seus pecados.

Thorian, em sua solidão palpável, aguarda minha decisão. Suas palavras carregadas de sofrimento e determinação ressoam na loja, desafiando-me a aceitar seu dinheiro e sua causa. Neste momento, vejo a oportunidade de redenção nas sombras de Malum'cruz. Com resolução, respondo o homem amedrontado. - Aceito sua causa e seu dinheiro. Entretanto, você não irá. Lançava a notícia drástica para o homem.

- Seu cheiro, seus sons, tudo é motivo para que a caçada seja um fracasso! Estou acostumado com as criaturas da noite, e se você tem dúvidas quanto ao meu compromisso, seu dinheiro será utilizado para me municiar. Daria a quantia ao armeiro e solicitaria quantidade equivalente em flechas. - Minha guerra aos Vampiros é real, eu garanto! Em um dia me encontre na taverna mais próxima daqui, se eu não aparecer, tire suas próprias conclusões.

Sairia após o recebimento das flechas e apontamento da direção da mansão pelo homem que busca a redenção. Correria o mais rápido possível pelos primeiros minutos para fugir de qualquer um que pudesse me seguir desde a loja de armas e então começaria a concentrar nas informações que foram passadas, seguindo meu senso de direção que sempre fora eficaz. Devagar e cautelosamente iria me aproximando aos poucos do que poderia ser um ninho de vampiros, segundo relatos. E de maneira furtiva me aproximaria à uma distância segura, deixaria que meus atributos aguçados como visão, olfato e audição agissem de forma natural enquanto tranquilizaria meu corpo para misturar-se com os sons do ambiente e acima de tudo, tentando identificar rastros de magia nos arredores.




Histórico:
Tormayhem
Tormayhem

Créditos : 5
Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout Empty Re: [NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout

Mensagem por Nuts Ter Fev 06, 2024 4:59 pm

O atendente aceita a decisão de Monaghan, so que em vez de pagar imediato, ele fornece a Monaghan 40 flechas que tinha consigo. Thorian, com gratidão evidente em seus olhos, expressa sua esperança de redenção através das ações de Monaghan.

Quando você terminar o serviço, eu darei o pagamento final. Agradeço por você ir até o local e me ajudar a pôr um fim nessa maldição que assola a minha alma - diz Thorian, sua voz ecoando com um toque de desespero contido.

Monaghan parte da loja, afastando-se rapidamente dos arredores para evitar qualquer possível seguidor. Ele se concentra nas informações fornecidas por Thorian, guiando-se pelo seu senso de direção afiado.

À medida que se aproxima da mansão dilapidada nas bordas da cidade, a atmosfera ao redor torna-se densa e carregada de tensão. Malum'cruz parece segurar a respiração enquanto Monaghan, silencioso e invisível nas sombras, se aproxima furtivamente do possível ninho de vampiros.

Sua visão noturna revela contornos sombrios ao redor da casa, sugerindo a presença de vampiros nas imediações. Seus ouvidos captam murmúrios sussurrados e passos furtivos na escuridão, indicando que a mansão é realmente o centro de atividade para essas criaturas da noite.

No momento em que Monaghan está prestes a continuar a se camuflar em meio as ruas da cidade, seus sentidos aguçados captam um evento perturbador. Um vampiro, sinistro e ágil, arrastando uma mulher indefesa em direção à entrada da mansão. A vítima parece lutar contra o destino sombrio que a aguarda.

A decisão paira no ar. Monaghan deve agir rapidamente ou tentar continuar agir sem ser percebido a descrição estava em sua mão, o suposto vampiro não tinha percebido nada ainda, ele estava concentrado unicamente na menina.
Nuts
Nuts

Créditos : 13
Mensagens : 169
Data de inscrição : 30/08/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout Empty Re: [NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout

Mensagem por Tormayhem Ter Fev 06, 2024 6:21 pm

Com o arco firmemente empunhado, concentro-me intensamente no vampiro que arrasta a mulher em direção à mansão. Minha intenção é clara: faria de tudo para acertá-lo e libertar a vítima. Observo atentamente seus movimentos, aguardando o momento perfeito para agir.

Minha visão aguçada e noturna, além de atributos que permitem uma caçada clara em locais como esse, esperaria a clareza, dificilmente um corpo arrastado poderia tornar-se um obstáculo. Com o arco em mãos, sinto o peso da responsabilidade. Concentro-me, mirando com precisão, cuidando para não expor minha localização. Puxaria a corda do arco com destreza, sentindo a resistência familiar. A flecha, segura entre dois dedos, está pronta para ser liberada. Controlando minha respiração, espero o momento perfeito.

A flecha teria como destino o tórax da caça, o alvo central e de maior área. Aguardaria o silêncio retornar à noite por alguns segundos, guiar-me-ia pela audição a deduzir os danos causados pela flecha. Meu posicionamento seria estratégico, costas seguras e cobertura para esconder-me enquanto tentaria visualizar as consequências do disparo. Se fosse preciso, outras flechas seriam direcionadas ao vampiro seguindo o mesmo ritual do caçador.

Utilizaria sua fuga ou morte como isca, criando uma distração que me permitiria atingir outros vampiros que possam se aproximar dela para se alimentar ou observar. Se ela ficasse liberta, esperaria sua fuga, atraindo a atenção dos vampiros em sua direção, deduzia através dos comportamentos mais instintivos de um predador e uma presa.

Manter-me-ia oculto nas sombras, preparo-me para agir. Com movimentos rápidos e precisos, libertaria outra flecha, mirando no alvo mais propício e quieto, mudando a ordem de prioridade apenas no caso de algum deles seguir um padrão de movimento, mas claro, aquele que estivesse parado não seria perdoado. Minha estratégia é clara: utilizar a confusão causada pelo aperitivo dos chupadores de sangue, como uma oportunidade para atingir os malditos desavisados.

O som do voo da flecha corta o ar enquanto se dirige em direção aos alvos. Com uma precisão milimétrica, confiando na prática e agilidade, visaria interromper qualquer avanço em direção à mulher. E procuraria atingir primeiramente os vampiros que estiverem mais dispersos, pois as chances de notarem o ataque seriam maiores caso estivessem aglomerados. Após os disparos, me moveria para ruinas, bosques, escombros, cavernas, tudo que pudesse me camuflar, pois qualquer busca ativa que meus alvos pudessem realizar, as chances de encontrar o atirador eram máximas. Além disso, meu próximo refúgio deveria ter mais de um caminho de fuga e enquanto eu estivesse me movendo, observaria o cenário ao redor da casa, já que eu não tinha ideia da quantidade de inimigos que poderiam aparecer, precisaria de um plano.

- Tiro ao alvo, não tem nada melhor...




Histórico:
Tormayhem
Tormayhem

Créditos : 5
Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout Empty Re: [NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos