Últimos assuntos
» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm

» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am

» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Sordello Hoje à(s) 5:02 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Garota Cavalo Ontem à(s) 10:30 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm


[NARRADA/FECHADA] O Aprendiz

2 participantes

Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA] O Aprendiz Empty [NARRADA/FECHADA] O Aprendiz

Mensagem por Dalli - DA Seg maio 20, 2024 11:31 pm

O Aprendiz
Daquele que não sabe fritar um ovo, este é o primeiro ato da promessa dos Drokov.
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Dalli
— Localidade: Malum'cruz
— Descrição: N/A
— Tipo de aventura: Narrada
— Aviso: N/A
「R」
Dalli - DA
Dalli - DA

Créditos : 0
Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/05/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA] O Aprendiz Empty Re: [NARRADA/FECHADA] O Aprendiz

Mensagem por Dalli - DA Sex Jun 14, 2024 5:01 pm

Post 01

Sentado no salão da taberna, encarava o copo de bebida barata ainda cheio, lembrando dos últimos eventos da minha tortuosa vida. A brincadeira com Lyra travou minha respiração, trazendo um sentimento esquisito no coração, não sabia descrever oque era, mas deixou meus sentidos dilatados. As palavras do meu pai me fizeram sentir vergonha, e soltei um grunhido canino baixo de tristeza. Então acordei nessa cidade, "Malum'cruz", pelo oque disseram, foi a primeira vez que ouvi o nome na vida. Logo no primeiro dia, já sofri duas tentativas de morte, uma de virar lanche de vampiro, e nem sei ao certo quantas de roubo. Pareceu que a bolsa com o dinheiro pendurada no cinto aqueceu, como se sentisse o perigo. 30 moedas de ouro provavelmente deve ser uma fortuna para os indivíduos daqui. Não pra mim. Não é nada para minha anti...vida normal. Ainda é cedo de mais para taxar de antiga. Eu vou voltar... só preciso descobrir como.

"Funde sua alcatéia e derrote os 12 grandes clãs"

Para aqueles que não entenderam, meu pai não quer que eu volte, apenas deu essa tarefa para dizer que não me expulsou. É impossível. Cocei a nuca por um instante, até que me dei conta da falta de pelos. Arregalei os olhos. E tem isso para completar meu fundo do poço. Não quero falar sobre.

Gromm foi quem me salvou de todas as barbáries de Malum'cruz e me trouxe para essa hospedagem, ele parece ser tipo o lider aqui. Se não fosse por sua ajuda, acho que eu já estaria estripado em algum beco escuro. Bom, pelo menos tem bebida. Joguei todo o álcool na garganta em um só gole. Horrível, mas ainda bebida. Precisava de mais para começar a esquecer meus problemas, muito mais, então levantei em direção ao bar.

— Mais uma. — enquanto esperava, aproveitei para entender melhor essa cidade — Quanto você cobra para me explicar sobre Malum'cruz? Sabe, que tipo de lugar é e como as coisas funcionam. —

OFF:
Dalli - DA
Dalli - DA

Créditos : 0
Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/05/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA] O Aprendiz Empty Re: [NARRADA/FECHADA] O Aprendiz

Mensagem por Mephisto Qua Jun 26, 2024 2:23 am

O guardião dos túmulos.
Post 1

O rapaz estava aos goles no ambiente de uma taberna. Na terra da escuridão vampírica, onde Lycans não são exatamente os mais bem vindos de todos, certamente ninguém estaria erguendo placas de boas-vindas para ele nesses últimos dias. O cheiro da taberna era de sangue e alcool. Um cheiro que inundava o nariz do rapaz com seu olfato aguçado. 

Que conseguia distinguir a raça de todos por ali, mais especificamente, ele sabia que 70% eram vampiros, 20% eram undeads e 5% eram humanos e 2 gnomos também estavam lá, isso claro ignorando o Tauren já conhecido por ele. Sim, isso mesmo tinham humanos ali, apenas 2 para ser exato. Estavam acompanhados de uma vampira maior, ela era bela, e tinha um cheiro diferente de todos, seu perfume era de rosas, mas ele sabia distinguir que esse cheiro definitivamente era natural dela, não se tratavam de produtos vendidos em feiras como já viu muitas vezes ser usado para o embelezamento de aias e cortesãs em reinos ao redor do mundo.

As luzes da taberna não eram lá das melhores, quase não existiam, eram pequenos candelabros nas paredes, e eram apenas decoração, já que a raça vampírica não precisa delas, era muito mais para clientes undeads ou de raças que ainda vagavam pelo lugar. Em definitivo, ninguém ali parecia hostil, afinal, mesmo os vampiros no local, eram impuros, fugitivos. Todos naquelas mesas eram indesejáveis, para o mundo vampírico, afinal qui é Malum’cruz, um pequeno espaço perdido no tempo, onde aqueles que não tem para onde ir vão em fuga.

Dalli não demorou a colocar seus reais desejos, o que ele realmente queria era pagar por informação, ele desejava saber sobre onde ele estava, o Tauren, no entanto, se escorou no balcão e disse.-Num caso como esse, não posso te dar um preço, sem você ser mais específico, digo, o que eu sei varia do tópico de interesse, quer saber sobre lideranças? Criminalidade? Leis? Ou quer saber mais sobre a história local? Dicas de sobrevivência? Eu posso te ajudar com muitas coisas, mas o preço depende.- Ele falou sorridente, estava de bom humor, afinal sua taberna estava com bastante gente hoje, e todos eram consumidores que iam mesmo pagar, a maioria figuras conhecidas dele, nenhum arruaceiro, ou potencial problema no lugar. Além de tudo, como uma raridade, não houve ainda ataques no dia de hoje, o que era uma situação muito positiva.

Ganhos: N/A
Perdas: N/A

_______________________________________________


Mephisto
Mephisto

Créditos : 33
Mensagens : 175
Data de inscrição : 28/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA] O Aprendiz Empty Re: [NARRADA/FECHADA] O Aprendiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos