Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustadospor Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Ontem à(s) 11:44 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Sex Nov 22, 2024 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
[NARRADA/FECHADA] O Aprendiz
2 participantes
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Darkaria :: Criptonoctum :: Malum'Cruz
Página 1 de 1
[NARRADA/FECHADA] O Aprendiz
O Aprendiz
Daquele que não sabe fritar um ovo, este é o primeiro ato da promessa dos Drokov.
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Dalli
— Localidade: Malum'cruz
— Descrição: N/A
— Tipo de aventura: Narrada
— Aviso: N/A
— Pessoas envolvidas: Dalli
— Localidade: Malum'cruz
— Descrição: N/A
— Tipo de aventura: Narrada
— Aviso: N/A
Dalli - DA- Créditos : 0
Re: [NARRADA/FECHADA] O Aprendiz
Post 01
Sentado no salão da taberna, encarava o copo de bebida barata ainda cheio, lembrando dos últimos eventos da minha tortuosa vida. A brincadeira com Lyra travou minha respiração, trazendo um sentimento esquisito no coração, não sabia descrever oque era, mas deixou meus sentidos dilatados. As palavras do meu pai me fizeram sentir vergonha, e soltei um grunhido canino baixo de tristeza. Então acordei nessa cidade, "Malum'cruz", pelo oque disseram, foi a primeira vez que ouvi o nome na vida. Logo no primeiro dia, já sofri duas tentativas de morte, uma de virar lanche de vampiro, e nem sei ao certo quantas de roubo. Pareceu que a bolsa com o dinheiro pendurada no cinto aqueceu, como se sentisse o perigo. 30 moedas de ouro provavelmente deve ser uma fortuna para os indivíduos daqui. Não pra mim. Não é nada para minha anti...vida normal. Ainda é cedo de mais para taxar de antiga. Eu vou voltar... só preciso descobrir como.
"Funde sua alcatéia e derrote os 12 grandes clãs"
Para aqueles que não entenderam, meu pai não quer que eu volte, apenas deu essa tarefa para dizer que não me expulsou. É impossível. Cocei a nuca por um instante, até que me dei conta da falta de pelos. Arregalei os olhos. E tem isso para completar meu fundo do poço. Não quero falar sobre.
Gromm foi quem me salvou de todas as barbáries de Malum'cruz e me trouxe para essa hospedagem, ele parece ser tipo o lider aqui. Se não fosse por sua ajuda, acho que eu já estaria estripado em algum beco escuro. Bom, pelo menos tem bebida. Joguei todo o álcool na garganta em um só gole. Horrível, mas ainda bebida. Precisava de mais para começar a esquecer meus problemas, muito mais, então levantei em direção ao bar.
— Mais uma. — enquanto esperava, aproveitei para entender melhor essa cidade — Quanto você cobra para me explicar sobre Malum'cruz? Sabe, que tipo de lugar é e como as coisas funcionam. —
- OFF:
- Oi, obrigado por pegar a narração da aventura. Faz um tempo que não jogo, então estou um pouco enferrujado, pode ficar a vontade para corrigir ou sugerir algo na narração.
Minha ideia para esse personagem é ficar em Malum'cruz e desenvolver a cidade enquanto construi uma alcateia. Como ele acabou de chegar, não faz ideia da situação da cidade e do que precisa, então quero nessa aventura fazer ele conhecer a trama para futuramente fazer as quests.
Dalli - DA- Créditos : 0
Re: [NARRADA/FECHADA] O Aprendiz
O guardião dos túmulos.
Post 1
O rapaz estava aos goles no ambiente de uma taberna. Na terra da escuridão vampírica, onde Lycans não são exatamente os mais bem vindos de todos, certamente ninguém estaria erguendo placas de boas-vindas para ele nesses últimos dias. O cheiro da taberna era de sangue e alcool. Um cheiro que inundava o nariz do rapaz com seu olfato aguçado.
Que conseguia distinguir a raça de todos por ali, mais especificamente, ele sabia que 70% eram vampiros, 20% eram undeads e 5% eram humanos e 2 gnomos também estavam lá, isso claro ignorando o Tauren já conhecido por ele. Sim, isso mesmo tinham humanos ali, apenas 2 para ser exato. Estavam acompanhados de uma vampira maior, ela era bela, e tinha um cheiro diferente de todos, seu perfume era de rosas, mas ele sabia distinguir que esse cheiro definitivamente era natural dela, não se tratavam de produtos vendidos em feiras como já viu muitas vezes ser usado para o embelezamento de aias e cortesãs em reinos ao redor do mundo.
As luzes da taberna não eram lá das melhores, quase não existiam, eram pequenos candelabros nas paredes, e eram apenas decoração, já que a raça vampírica não precisa delas, era muito mais para clientes undeads ou de raças que ainda vagavam pelo lugar. Em definitivo, ninguém ali parecia hostil, afinal, mesmo os vampiros no local, eram impuros, fugitivos. Todos naquelas mesas eram indesejáveis, para o mundo vampírico, afinal qui é Malum’cruz, um pequeno espaço perdido no tempo, onde aqueles que não tem para onde ir vão em fuga.
Dalli não demorou a colocar seus reais desejos, o que ele realmente queria era pagar por informação, ele desejava saber sobre onde ele estava, o Tauren, no entanto, se escorou no balcão e disse.-Num caso como esse, não posso te dar um preço, sem você ser mais específico, digo, o que eu sei varia do tópico de interesse, quer saber sobre lideranças? Criminalidade? Leis? Ou quer saber mais sobre a história local? Dicas de sobrevivência? Eu posso te ajudar com muitas coisas, mas o preço depende.- Ele falou sorridente, estava de bom humor, afinal sua taberna estava com bastante gente hoje, e todos eram consumidores que iam mesmo pagar, a maioria figuras conhecidas dele, nenhum arruaceiro, ou potencial problema no lugar. Além de tudo, como uma raridade, não houve ainda ataques no dia de hoje, o que era uma situação muito positiva.
Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Mephisto- Créditos : 33