Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordempor Tomita Hoje à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
2 participantes
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Satar :: Adaggio
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
Relembrando a primeira mensagem :
「R」
Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
run, run, run away, oh-oh-oh
— Ano/Estação: 840 DG / Inverno
— Pessoas envolvidas: Morthak
— Localidade: Adaggio - Continente de Satar
— Descrição: Psycho Killer
Qu'est-ce que c'est?
Fa-fa-fa-fa, fa-fa-fa-fa-fa-fa, better
Run, run, run, run, run, run, run away, oh-oh-oh
— Tipo de aventura: Narrada
— Aviso: Violência, Uso de Drogas Lícitas, e talvez mais coisas.
— Pessoas envolvidas: Morthak
— Localidade: Adaggio - Continente de Satar
— Descrição: Psycho Killer
Qu'est-ce que c'est?
Fa-fa-fa-fa, fa-fa-fa-fa-fa-fa, better
Run, run, run, run, run, run, run away, oh-oh-oh
— Tipo de aventura: Narrada
— Aviso: Violência, Uso de Drogas Lícitas, e talvez mais coisas.
Morthak- Créditos : 10
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
PSICOPATO, FA-FA-FA-FA!
A história daquele velho era realmente muito triste a ponto de deixar nosso jogador com remorso e querer deletar o boneco, mas Morthak era travesso e não se arrependia de suas decisões. Ele era um homem que adorava roubar e a adrenalina que isso trazia junto e casualidades não era uma novidade em sua vida de roubos passados e que com certeza inocentes já teriam sofrido em suas mãos.
Para Dank, ele mesmo não entendia muito bem os fatos até que entendia o fato de o moedor de café estar em formato de chaveiro para disfarçar qualquer ligação com o roubo anterior e começava a dar pequenas gargalhadas nas costas de seu companheiro ao perceber.
-
Ao chegar no quarto após pagar o valor devido, Morthak trancaria a porta, colocando uma cadeira na maçaneta mesmo se houvesse uma tranca para tal função e fecharia as janelas, se é que estivessem abertas. -
Ambos se aconchegavam na cama e então dormiam até um pouco mais do nascer do sol onde poderiam se sentir revigorados após um descanso longo e agora um dia com um pouco mais de calor que não influenciaria tão negativamente Mak devido ao seu sangue-frio.
No dia de hoje, o objetivo era ir atrás da tão desejada pedra rara que haviam lhe dito quando demonstrou interesse em ir para Adaggio, este era o verdadeiro objetivo daquela ilha-tartaruga. Ao voltar para a forma da qual entrou no estabelecimento, ele arrumava suas coisas e via que o moedor de café tinha voltado para a sua forma original. Nisso, Morthak pegava um lençol reserva que poderia estar pelo quarto e embrulhava o moedor de café, transformando ambos em um chaveiro como se tivesse aquelas bolsas de peregrinos, guardando-os em seu bolso.
-
- Histórico:
- Turno: 05
HP: 110
Energia: 525
Mana: 0
Dinheiro: 5PP
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
▸ Moedor de Café (Em formato de Chaveiro)
Perdas:
▸ N/A
- Objetivos:
- ▸Roubar Ressonita, um objeto de Argila Tonal e um Instrumento
Morthak- Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
Fa-fa-fa-fa, fa-fa-fa-fa-fa-fa
Post 5
O pato achou um bom negocio pagou e subiu para descansar, onde nosso patoposa, foi pra sua forma feral a qual ele preferia para dormir, lá eles dois dormiram tranquilamente descendo para o café no outro dia, eles desceram e foram para a area de lazer da pousada, onde eles sentavam e esperavam a refeição, era algo gostoso.
Pães de queijo, tapioca de calabresa com queijo, café, ou chocolate quente a escolha, uma comida simples mas bastante gostosa e que dava para eles encherem bem a barriga. Mak para sorte do nosso safadopato, assassino de velhinhos bondosos, a busca do nosso lagartinho não tinha sido em vão.
Algo que ele poderia contar para seu dono depois, ele havia achado um local que seria possível de invadir para roubar a argila especial de Addagio, não seria tarefa fácil no entanto, provavelmente serviço para uma semana de tentativas, e ainda com uma fuga bastante complicada.
Enquanto eles tomavam seu café, eles podiam ouvir outra conversa de pessoas que sentaram na mesa ao lado, dando mais informações sobre o que aconteceu. Algo sobre o roubo badalado desse bairro, ou talvez até dessa cidade, a história que estava deixando muitas pessoas revoltadas.
Então, dali por diante, a conversa da mesa ao lado era.-Você soube que o senhor Artrak faleceu, o dono da gotas. Ele teve um infarto, ficou muito mal, e agora não resistiu, dizem que o último relato dele é que viu um homem virar um pato.- Ele falou pro outro com certo pesar na voz por conta do falecido.
Então ele continuou contando.-Foi muito triste, ele estava no hospital que trabalho, a filha dele chorou muito, mas o mais doloroso foi ver a netinha dele, ela tinha um desenho cara foi de cortar coração.-O cara soluçou engolindo no seco depois de falar da neta do pobre senhor que havia morrido com seu coração partido.
Ele então depois do breve momento que segurou as lágrimas terminou de contar o que viu.-Ela desenhou o avô fazendo café pra ela, e brincando com ela, algo que parecia especial. E também foi doloroso, ele doava muito do que recebia pra o orfanato de Addagio, a verba vai diminuir muito, os órfão visitaram ele, muitos choraram, parece que eles eram muito ligados ao vovô.-Ele falava isso com os olhos cheios de água, o enfermeiro tinha tido uma semana muito difícil aparentemente, em especial o dia de ontem, por conta do psicopato sem coração.
Enquanto isso, o homem que ouvia parecia engolir o choro do outro lado, e de cabeça baixa ele falava.-Eu… morava ali perto… Conheço ele desde que era criança, ele ajudou minha mãe a me criar, quando a gente tava passando necessidade, ele deixava a gente comer de graça lá, pra não ficarmos com fome, eu nem sei dizer como me sinto agora. Ainda não caiu a ficha.-Ele estava na negação ao luto para aquela fatalidade, realmente o dia não havia sido facil para as pessoas da região, muito foi perdido, a pouco custo, o coração dele era fraco pela idade e sustos assim, desestabilizaram o velhinho, que não resistiu, ele lutava contra sua arritmia cardíaca a anos, um verdadeiro vencedor.
Ganhos: Moedor de Grãos de Café
Perdas: 1 moeda de prata
Mephisto- Créditos : 33
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2018
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
PSICOPATO, FA-FA-FA-FA!
Gulp! A única gota do suco que tinha pego era dado por garganta abaixo de Morthak enquanto ouvia aquela triste história. -
-
-
Ao se levantar dela, ia em direção a saída onde parava para encarar as ruas da cidade em Adaggio. -
Percebia que Dank tinha algo para te mostrar algo e por isso Morthak seguia fielmente seu companheiro, era claro de que seria um roubo e isso atiçava a curiosidade que o raposo tinha. –
- Histórico:
- Turno: 06
HP: 110
Energia: 0
Mana: 525
Dinheiro: 5PP
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
▸ Moedor de Café (Em formato de Chaveiro)
Perdas:
▸ N/A
- Objetivos:
- ▸Roubar Ressonita, um objeto de Argila Tonal e um Instrumento
Morthak- Créditos : 10
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
Fa-fa-fa-fa, fa-fa-fa-fa-fa-fa
Post 6
O pato tentava diminuir a própria culpa, mesmo que ele soubesse, que a culpa é toda dele, por que ele não tinha coração, quem tá com o coração acabado é o sacanapato. Mas o rapaz retrucava sobre o assunto.-Bem… Na verdade ele ainda ia viver muito, ele só precisava tomar conta do coração, mas sustos assim, são algo difícil, ele era algum com boa condição financeira e estava se tratando, mas o que pegou ele é que aquele moedor não era algo substituível e ele tinha confiado no homem… Um erro grave eu diria, não dá pra confiar mais em ninguém… Talvez ao menos ele esteja num lugar melhor que mereça ele. Mas também entendo o lado dele… Esse… É um bairro tranquilo. Era um homem muito forte, espero que achem o pato… Ele trouxe desgraça, e tenho minhas suspeitas de quem seja.-Ele disse agora falando mais baixo e olhando em volta.
Ele então cochichou pra eles, o que ele achava que era.-Já ouviram falar do Psicopato? Apesar de ele não ter deixado o cartão de visitas clássico dele, eu acho que temos ele entre nós, poderia até ser você!! Nunca te vi antes.-Disso com os olhos focados e com um tom de voz sério… Enquanto um silêncio mórbido tomou conta deles. Por alguns segundos tudo ficou num tom sério até que ele disse.-É brincadeira mas tome cuidado andando por aí.-Ele falou levantando da mesa também, e caminhando para ir embora.
Enquanto caminhava por ali, eles agora procuravam a argila, porem, os olhos da ganancia batiam o olho em algo interessante, o guarda que passava carrega algo valioso… Estimado em 15 moedas de prata, era um medalhão com uma cruz que parte era em prata de verdade, o homem claramente estava com aquilo dando sopa no pescoço, porem ele era um cara aparentemente atento, e talvez não fosse dar brecha facil.
Mas… Cara… Era tão brilhante, bonito, parecia algo tão da hora de se roubar. Mas era um guarda também, e eles ainda não estavam onde Mak ia levar os dois, ele agora poderia ceder ao seu instinto cleptomaníaco, ou tentar resistir e seguir, mas aquilo definitivamente era… Maneiro, bonito, belo e moral!! Porem ele não parecia um qualquer, as roupas indicavam que ele era um segurança, os calos nas mãos que ele era bom de briga, seus olhos atentos também mostravam que ele sabia como fazer seu trabalho.
Ganhos: Moedor de Grãos de Café
Perdas: 1 moeda de prata
Mephisto- Créditos : 33
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2018
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
PSICOPATO, FA-FA-FA-FA!
Morthak segurava seus risos quando o cara dizia que ele ia viver muito. Para o Kitsune, viver muito para um humano não passava de poucos anos inúteis que eles nunca aproveitavam como deveriam e era uma condição hilária ter uma doença no coração e acreditar que viveria por tanto tempo assim. -
Ao caminhar em direção ao que Mak queria me mostrar, algo me chamava a atenção, algo tão belo, tão formidável que os olhos gananciosos do raposo brilhavam em dourado procurando avaliar o item em quantia de moedas e era claro que era valioso.
Foda-se o portador dele, parecer ser bom de briga era muito diferente dele realmente ser um cara bom de briga e nada que uma boa fuga não resolva no pior dos casos e nisso o pato era craque!
Nesse momento, Morthak olhava para seu companheiro e lhe dava uma cotovelada, chamando a atenção dele e apontando furtivamente para o cara. -
O lagarto rapidamente corria em direção ao guarda e se jogava no joelho do mesmo como se tivesse caído e tropeçado e então começava em um choro mais conhecido como lágrimas de crocodilo. -
Nesse momento, era quando ele começava a se aproximar e empurraria, mesmo que isso sequer mexesse o segurança. Seria nesse momento em que o lagarto bateria com força usando dos seus punhos na parte de trás do joelho do cara enquanto que a Kitsune em um passe de mágica se transformaria em um pato de mechas verdes (consulte o banner) e agarraria com suas penas o colar daquele ser usando de todo seu conhecimento sobre prestidigitação para saber onde agarrar para arrancá-lo à força envolvendo seus braços com a mana para obter melhor força. (Ligação Espiritual) -
Reunindo sua mana e sua magia, Quack, quer dizer, Morthak usava dos Patospectro Explosivo para gerar algumas formas etéreas que assumiam a forma de um pato e se espalhavam, toda a ideia era distrair e se causasse dano, que fosse, mas poder gerar uma fuga para o ambiente mais fácil que pudesse ser feito.
Nisso Mak também correria junto ao seu companheiro, tentando evitar que qualquer cidadão entrasse em meio ao caminho e ambos procuravam um beco ou rua mais apertada onde poderiam tentar se esconder.
Se em uma dessas viradas de esquina fosse possível não serem vistos, rapidamente Morthak se transformaria em uma grande lixeira, engolindo Mak para dentro dele e deixando um símbolo de pato em sua tampa.
- Histórico:
- Turno: 07
HP: 110
Energia: 0
Mana: 525
Dinheiro: 5PP
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
▸ Moedor de Café (Em formato de Chaveiro)
Perdas:
▸ N/A
- Objetivos:
- ▸Roubar Ressonita, um objeto de Argila Tonal e um Instrumento
Morthak- Créditos : 10
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
Fa-fa-fa-fa, fa-fa-fa-fa-fa-fa
Post 7
O plano dos dois era um plano bastante interessante, onde primeiro Mak começava esbarrando no homem, que percebia ele chegando, na verdade ele pensou em esquivar, mas deixou a criatura bater em sua perna para que ela não batesse de cara no chão, o que fez o pato chegar no hora que o bicho tava chorando falando uma frase que fez outros transeuntes pararem de se mover e então olharem para a situação.-Não é uma criança, é um lagarto. E ele se jogou em mim.-Mas conforme ele perdeu tempo falando, o pato das trevas se jogou nele.
Agarrando o item e começando a puxar, o rapaz segurou os dois braços do Kitsune que usou seu poder espiritual para puxar de uma vez aumentando a força de maneira aleatória forçando ele a soltar, ele então fez o que fazia de melhor, virou um pato e começou sua fuga, soltando o Patospectro que ia explodindo e causando um tumulto, mas enquanto ele alçou vou ele escutou.-Recover!!-Ele sentiu o item sumir de sua lateral, ele viu atrás o homem com o item na mão.
Ele havia usado uma magia para recuperar o item que foi tomado do pato sem ele precisar correr atrás dele, entretanto o homem escolhia não ir atrás do pato agora, ele via o Caos e preferia começar a se afastar da situação, começando a correr na direção contraria de onde o pato estava indo. As pessoas começaram a gritar enquanto nos céus ecoava por toda a região o barulho do mal QUACK!! QUACK!! QUACK!!- VARIOS QUACKS, que iam estourando e fazendo os barulhos que deixaram a maioria confuso.
As pessoas começavam a correr sem entender porra nenhuma do por que patos gigantes faziam Quack e explodiam por ali, e o barulho era uma mistura de muitos quacks e não era um unissono eles não estavam exatamente sincronizados o que so tornava ainda mais confuso.
Ganhos: Moedor de Grãos de Café
Perdas: 1 moeda de prata
Mephisto- Créditos : 33
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2018
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
A estratégia tinha dado certo, a fuga era certeira e os patos estourando era a melhor confusão que Morthak poderia causar, porém seu plano mirabolante falhou. O objeto era mágico ou a magia daquele humano era mais chata do que o cleptomaniaco poderia ter previsto e o objeto desaparecia de suas mãos.
Morthak e seu companheiro corriam para longe de onde tentaram efetuar o roubo, com o Kitsune já assumindo uma forma mais humana padrão até mesmo parecendo quase um mendigo, enquanto Dak, bom, ele era um lagarto sem poderes mágicos de disfarce, então, ele continuava sendo ele mesmo.
- Droga, Dank, você deveria ter distraído ele melhor! - Criticava Morthak, e Mak tava uma cotovelada no joelho do raposo e no final ambos riam. - A estratégia tava tão perfeita! - Comentava.
Ambos voltavam a caminhar em direção ao objetivo primário de antes, evitando as ruas mais movimentadas e tentando ir pelos becos para evitar chamar muita atenção, assim esperando que o seu companheiro mostrasse o tão sonhado interesse.
Morthak e seu companheiro corriam para longe de onde tentaram efetuar o roubo, com o Kitsune já assumindo uma forma mais humana padrão até mesmo parecendo quase um mendigo, enquanto Dak, bom, ele era um lagarto sem poderes mágicos de disfarce, então, ele continuava sendo ele mesmo.
- Droga, Dank, você deveria ter distraído ele melhor! - Criticava Morthak, e Mak tava uma cotovelada no joelho do raposo e no final ambos riam. - A estratégia tava tão perfeita! - Comentava.
Ambos voltavam a caminhar em direção ao objetivo primário de antes, evitando as ruas mais movimentadas e tentando ir pelos becos para evitar chamar muita atenção, assim esperando que o seu companheiro mostrasse o tão sonhado interesse.
Morthak- Créditos : 10
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
Fa-fa-fa-fa, fa-fa-fa-fa-fa-fa
Post 8
Sua fuga esplendorosa foi um verdadeiro sucesso, nosso pato safado tinha se safado. Ele brincava e se divertia com seu lagartinho enquanto eles brincavam sobre a fuga, ele não tinha conseguido o roubo perfeito mas a fuga dele foi lendária, deixando muitas pessoas confusas com a situação.
Dali por diante sua caminhada estava indo bem tranquila, até que, seu olho bateu de frente com uma adaga pendurada dentro de uma taberna, ele sabia que ela não tinha valor de combate, era uma adaga cerimonial, mas seu material era feito de adornos em prata, e o ruby no cabo valia uma grana… Ou seja, era grana limpa vender ela posteriormente.
O lugar só tinha uma entrada e uma saída, com um guarda de cada lado da saída, as mesas estavam preenchidas por aventureiros, eles estavam tomando um goró, enquanto que o bartender que ficava no balcão polia as taças enquanto colocava elas de volta no grande armário atrás dele.
Ele tinha bigodes longos, e um cabelo raspado dos lados e alto em cima, passava uma vibe classuda, e adaga estava logo acima da cabeça dele. Ali tinham também algumas garotas que aproveitavam para tomar algumas doses já mais perto do balcão do que os outros caras.
Elas eram bonitas, seios fartos, quadris largos, cabelos longos e sedosos, provavelmente intimidaram boa parte dos caras que preferia não arriscar sem envolver, afinal, podia ser uma rejeição cruel tentar algo com elas nessa situação. Entretanto todos comiam e bebiam, com exceção dos seguranças e do bartender, será que essa adaga ia gerar mais um show do psicopato? É bem provavel que sim.
Ganhos: Moedor de Grãos de Café
Perdas: 1 moeda de prata
Mephisto- Créditos : 33
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2018
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
PSICOPATO, FA-FA-FA-FA!
"Essa ilha tá se tornando cada vez mais maravilhosa, hein!" Comentava o psicopato em seus pensamentos ao observar aquela bela adaga e seus olhos dourados brilhando identificando um bom valor para venda dela. Era simplesmente um marco de ganância que deveria ser conquistado pelo Kitsune que dava uma leve joelhada em seu amigo (ele é baixo, fazer o que).
Se abaixando, ele sussurrava no ouvido de Mak. -
-
Entrando, com ou sem problemas, Morthak se sentaria em uma das cadeiras mais perto do balcão. -
O kitsune continuava encarando aquela adaga cerimonial com os seu olhos brilhando novamente.
- Histórico:
- Turno: 09
HP: 110
Energia: 0
Mana: 375
Dinheiro: 5PP
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
▸ Moedor de Café (Em formato de Chaveiro)
Perdas:
▸ N/A
- Objetivos:
- ▸Quack!
Morthak- Créditos : 10
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
Fa-fa-fa-fa, fa-fa-fa-fa-fa-fa
Post 9
O novo plano do pato estava armado, ele chegou e falou com os seguranças mostrando um emblema, que permitia que ele entrasse, nenhum dos rapazes se importou só deixou ele entrar lá dentro numa boa. Então ele já foi chegando nas moças mostrando aquele emblema, dando uma carteirada e pedindo uma bebida forte pra caralho.
Sim, ele tinha feito o clichê, era um pato macho o roleplay dele agora. O bartender ia preparar o drink sem fazer muitas perguntas ele acenava com a cabeça positivamente, já a moça não tinha o menor interesse naquele emblema, era como se aquilo fosse pra ela mais uma demonstração de problemas do que algo positivo.
Mas ele estava certo sobre o lagarto, ela já ia dizer algo horrível quando bateu o olho no sorrisinho daquele filho da puta!! O lagarto fofuxo fez ela mudar totalmente abrindo a boca e com os olhos brilhando ela disse.-Caramba!! Que fofinho, ele é seu? Nossa parece simpático, vem cá?-Disse empolgada esperando o bichinho vir até ela, enquanto isso a bebida chegava.
O bartender chegou com um copo pequeno com um líquido verde dentro, ele até soltava uma fumacinha de tão gelado, ele colocou perto do rapaz e disse.-Como você é rank alto irei lhe dar por conta da casa, mas cuidado ele é do tipo que faz ver duendes.-Disse ele dando aquele aviso, e realmente com o seu olho da ganância ele conseguia ver, aquilo era feito com coisas bastante potentes, raízes de mandrágoras, alcool skraeviano, e pimenta de igaesha, não era brincadeira.
A moça então disse.-Corajoso, esse drink é gostoso mas derruba fácil, cuidado.-Ela avisou enquanto parecia ansiosamente assistir ele enquanto esperava que ele levasse aquele drink a boca, parecia querer ver a reação dele quando bebesse aquilo, de fato parecia ser algo especial de alguma forma.
Ganhos: Moedor de Grãos de Café
Perdas: 1 moeda de prata
Mephisto- Créditos : 33
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2018
Re: [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
PSICOPATO, FA-FA-FA-FA!
É, talvez pedir a bebida mais forte em um bar de aventureiros não seria a melhor ideia do mundo, era como se estivesse pedindo para arrumar uma confusão e das grandes e no momento que chegava aquela bebida verde com raízes de mandrágora, olho de ciclope, baba de camelo e o caralho a quatro, Morthak tomava um leve susto
-
Mak, por sinal, estava aproveitando a presença daquelas moças se jogando de peito aberto na direção delas assim como o Chopper faz com a Nami, ainda se mantinha quieto em palavras, mas era só até o momento em que o pato pegava o copo pequeno do líquido verde e então, como um VIKING, forte e musculoso de grande resistência física, jogava para dentro.
O gosto era bom! O negócio tinha um começo bem light, quer dizer, isso na primeira metade de segundo da bebida que depois daí era apenas ladeira abaixo! Morthak começava a se tremer e seus olhos a se esbugalhar, a garganta ardia e não era apenas era, parecia o seu corpo inteiro. Seu corpo começava a se mexer todinho e sua primeira reação era levantar e começar a andar em círculos e cada feição que fazia para tentar aguentar aquele bebida ardendo começava a fazer sua cabeça se transformar em uma animal diferente de cavalo a pato, soltando um -
-
E era óbvio que Morthak sequer lembrava dos animais que tinha virado em meio a aquilo, mas bom, era claro que quando tudo isso tivesse terminado, o jovem pato estaria mais perto da adaga adornada observando se os idiotas estariam rindo da situação e totalmente distraídos ou ainda mantinham uma atenção naquele objeto de grande valor.
- Histórico:
- Turno: 09
HP: 110
Energia: 0
Mana: 375
Dinheiro: 5PP
- Ganhos/Perdas:
- Ganhos:
▸ Moedor de Café (Em formato de Chaveiro)
Perdas:
▸ N/A
- Objetivos:
- ▸Quack!
Morthak- Créditos : 10
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos semelhantes
» [Narrada/Fechada/18] - WD40
» [NARRADA/FECHADA] O Aprendiz
» [NARRADA/FECHADA/+18] A Reencarnação
» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
» [NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout
» [NARRADA/FECHADA] O Aprendiz
» [NARRADA/FECHADA/+18] A Reencarnação
» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
» [NARRADA/ +18/ FECHADA] Blackout
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Satar :: Adaggio
Página 2 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos