Últimos assuntos
» [FP] Sybella Bloody Rosepor Rapina Hoje à(s) 17:35
» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Hoje à(s) 17:34
» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Hoje à(s) 17:31
» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Hoje à(s) 17:30
» ~Evolução de Profissão~
por Rapina Hoje à(s) 17:27
» ~Itens e armas
por Rapina Hoje à(s) 17:24
» ~Magias e Ougis
por Rapina Hoje à(s) 17:21
» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Hoje à(s) 17:05
» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por Jean Fraga Hoje à(s) 14:03
» [FNPC] Claire Beauchamp
por Jean Fraga Hoje à(s) 14:01
» [FP] Ineel Navis O'Malley
por Jean Fraga Hoje à(s) 13:57
» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por Jean Fraga Hoje à(s) 13:51
» ~Talentos~
por Wesker Ontem à(s) 22:52
» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ontem à(s) 18:15
» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ontem à(s) 13:35
» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 11:46
» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ontem à(s) 00:46
» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por King Ontem à(s) 00:08
» Aldmeri Dominion
por Jean Fraga Seg 06 maio 2024, 17:07
» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Solomon Seg 06 maio 2024, 15:55
[PET] - Mak Dankhraiser
2 participantes
Página 1 de 1
[PET] - Mak Dankhraiser
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Mak Dankhraiser
Idade Do Pet Ou Aliado: 13 anos
Peso Do Pet Ou Aliado: 30 kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 120cm
Raça Do Pet Ou Aliado: Lagarto
Origem Do Pet Ou Aliado: Desconhecida
Localização Do Pet Ou Aliado: Adaggio - Continente de Satar
Pontos do Pet Ou Aliado: 2 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu donoCapacidade Física: 13
Poder Mágico: 13
Precisão: 11
Defesa: 11
Vigor: 11
Circuitos Mágicos: 11
~Atributos Secundários~
HP: 330
Energia: 780
Mana: 780
Iniciativa: 22
Resiliência Física: 8
Resiliência Mágica: 8
Dano Físico: 13
Dano Mágico: 13
Dano Híbrido: 26
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Rak Wraithraiser é um ser de aparência única, com uma estatura impressionante e uma constituição muscular robusta. Sua pele exibe uma textura escamosa, dando-lhe uma estética distintiva e quase exótica, principalmente por causa de sua altura que dá um contraste totalmente cômico. Os traços faciais revelam uma expressão marcante, com olhos penetrantes e presas afiadas, sugerindo uma mistura de força e selvageria.
Vestindo uma indumentária que combina estilo e utilidade, Rak adorna seu corpo com acessórios que refletem sua personalidade e talvez sua posição na narrativa. Seu porte físico é imponente, destacando-se entre os demais personagens com uma presença visual que não passa despercebida, muito pelo seu tamanho.- Ilustração:
- Personalidade:
- Sua essência é forjada por traços distintos que o tornam único. Em primeiro lugar, sua natureza é assertiva e corajosa. Rak não recua diante de desafios, enfrentando obstáculos com determinação e, por vezes, até com entusiasmo. Essa coragem, combinada com sua lealdade inabalável aos amigos, faz dele um aliado confiável e um defensor feroz daqueles que considera próximos.
Além disso, Rak é conhecido por seu senso de humor peculiar. Suas interações muitas vezes são pontuadas por comentários sarcásticos e brincadeiras, injetando um alívio cômico nas situações mais sérias.
Em contraste com sua força física, Rak também demonstra sabedoria em suas decisões. Ele não é impulsivo, mas sim ponderado em suas ações, avaliando cuidadosamente as situações antes de agir. Por fim, há uma aura de autenticidade em Rak. Ele é quem é, sem máscaras ou pretensões.
- História:
- Mak mal conseguia recordar por completo a origem de sua existência e como acabara aprisionado. Suas lembranças eram apenas flashes, visões do passado em que ele era um pequeno lagarto movendo-se livremente e calmamente em busca de alimento, sempre mantendo-se oculto dos possíveis predadores. Contudo, ele não era como os demais de sua espécie.
Seu tamanho, que crescia de maneira exponencial, era uma das peculiaridades que o diferenciavam, e com o tempo, ele passou a andar sobre duas patas, assumindo uma postura bípede que o isolava das interações com os outros de sua raça.
O deserto já não era mais seu lar, então ele migrou para as florestas, onde um caçador o capturou e o conduziu ao cativeiro. Ali, ele sofreu maus-tratos e ferimentos, perdendo a confiança em qualquer ser, mas submetendo-se às ordens daqueles que o mantinham aprisionado.
Foi somente quando um pato o libertou que as coisas começaram a mudar. O libertador não era um herói convencional, mas sim alguém que vivia por seus próprios prazeres e encontrou uma estranha afinidade com o crocodilo e sua peculiar forma de locomoção. Juntos, eles formaram uma parceria que perdurou por anos, compartilhando conhecimentos e desenvolvendo uma ligação única. As habilidades de Dankhraiser complementavam as de Morthak, e apesar de não se comunicarem na mesma língua, Morthak percebia a inteligência de seu companheiro.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Warrior: O guerreiro é o soldado ou lutador que dedicou sua vida aos embates físicos, famosos por usarem grandes armaduras pesadas, e em sua maioria armas de maior porte, os guerreiros são o que se chama de pau pra toda obra, podem se especializar em qualquer tipo de arte desde que estudem o suficiente pra isso, costumeiramente são compostos de pessoas que não tinham a disciplina necessária para ser um paladino, nem a sagacidade pra um Ladino, optando por um estilo pessoal de luta e guerra, porém diferente dos bárbaros, tem um estilo marcial treinado no uso de armas.
Modo de Combate: Guerreiros são os combatentes treinados nos usos das mais diversas armas, são também a classe mais comum junto com os arqueiros, usam armas leves, pesadas, e tem estilos variados, sendo geralmente acoplados a diversos exércitos, como soldados capacitados, a maioria deles usa armaduras para se proteger e lutar de forma segura.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples e Marciais, podem conhecer uma arma exótica à escolha.
Escolha: Katar
Bônus: Recebem a habilidade “Foco em Arma”, eles podem escolher uma arma e o custo de suas técnicas quando usando essa arma como base reduzem em 5%.
Escolha: Lanças
Cleric: Diferentes dos paladinos que buscam marchar em fronte de batalha, os clérigos costumam trabalhar na retaguarda, normalmente estão a fronte como curandeiros que podem auxiliar todo o seu grupo, ou lutar ao lado de paladinos em causas grandes para um Deus específico, alguns também aprendem habilidades de combate e podem escolher a linha de frente usando maçãs, ou porretes para esmagar seus inimigos, apesar de serem menos comuns é plenamente possível mesclar sua força curativa as habilidades de combate sem problemas.
Modo de Combate: Os clérigos possuem a maior habilidade de cura entre todos, boa parte de suas magias são normalmente voltadas para esse meio, costuma gerar escudos, desfazer magias, quebrar maldições, ou até mesmo ressuscitar seus aliados quando precisar. São essenciais para a sobrevivência no desolado mundo de Erwood.
Armas Conhecidas: Orbe e Adaga
Bônus: Benção da Cura: Aumenta em 5% a eficiência das magias curativas.
- Perícias:
- Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
Cura: Você compreende os métodos gerais para tratar ferimentos simples e diagnosticar doenças, apesar de apenas com ela não ser capaz de produzir remédios, tendo o remédio certo pode tratar doenças e curar ferimentos mais comuns, fazer pequenas suturas e similares.
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Mana Extra (2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Energia Extra(2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Regeneração (2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
- Desvantagens:
- Código de conduta (-2 pontos): Você é o soldado ou subordinado perfeito, você obedece cegamente as linhas de comando e a hierarquia, você seria capaz de morrer ou até mesmo levar seus companheiros a morte se assim o seu líder lhe comandar, em caso de desobediência ou insubordinação realizada por um companheiro ou por alguém que faz parte de uma mesma linha de comando, você deve repreender ou impedir que alguém faça com que a ordem não seja cumprida.
Obsessivo (-1 ponto): É como devoção, porém você busca uma coisa material infinitamente, estando disposto a mover o mundo pra conseguir isso, seja lá o que esse objeto for, você busca ele incansavelmente.
Escolha: Encontrar objetos valiosos para que Morthak possa roubar.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Amnésia (-1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Defesa Radiante dos Reptilianos:
- Nome: Defesa Radiante dos Reptilianos
Tipo: Magia - Abjuração
Rank: E
Descrição: Usando de seus poderes clérigos, Mak bate com sua lança no chão usando sua mana como condutor e levanta até três escudos dourados que possuem uma curvatura, o escudo é meio transparente que permite que seja visível de ambos lados. Esses escudos podem ser moldados de diferentes formas (retos, quadrados, redondos). Ele como intuito defletir ataques para diferentes direções. Devido sua capacidade mais mole elástica, é possível utilizar o escudo como um trampolim para alcançar maiores alturas e proporcionar ataques de diferentes ângulos.- Ilustração:
Alcance: Raio: 1m; Área: 4m²; Retilíneo > Pode seguir até 50 m
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
- Amarras Reptilianas:
Nome: Amarras Reptilianas
Tipo: Magia (Abjuração)
Rank: C
Recursos: Lança (Profissão/Classe)
Descrição: Mak eleva sua lança, da qual emana uma luminosidade divina. Ao concentrar sua energia, ele direciona o poder através da ponta afiada da lança, transformando-a em um foco resplandecente. Com destreza, o lanceiro projeta uma esfera que se divide em três, cada uma conectada por amarras, formando boladeiras.
Ao atingir seu alvo ou alcançar a distância máxima, a esfera desencadeia uma pequena explosão de energia e se dispersa, visando envolver o alvo atingido em amarras que buscam derrubá-lo.
Alcance: Área > Pode afetar uma area de metade de um campo de futebol.
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 50
Custo: 250
- Ougi:
- Brilho do Grande Poderoso Mak!:
Nome: Brilho do Grande Poderoso Mak!
Tipo: Ougi (Elemental)
Rank: D
Recursos: Lança (Profissão/Classe)
Descrição: Mak emprega sua genialidade ao máximo ao se tornar um foco de atração, possivelmente capturando a atenção de seus adversários por meio de seus poderes divinos que geram uma sutil aura brilhante. Esse chamariz de ataques é estrategicamente utilizado para atrair seus inimigos em sua direção. Ao reunir toda essa energia, ele a concentra de maneira abrupta na ponta de sua lança, resultando em um brilho intenso que emana dela na direção do seu inimigo. Este resplendor pode ofuscar a visão do oponente, proporcionando a Mak um breve momento de distração para lançar um investida certeira, visando perfurá-lo.
Alcance: Área > 10 m²
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 25
Custo: 150
- Investida Lacoste:
Nome: Investida Lacoste
Tipo: Ougi (Elemental)
Rank: C
Recursos: Lança (Profissão/Classe)
Descrição: Mak concentra a energia em todo o seu corpo, direcionando-a para sua lança. Ele avança em direção ao adversário com o objetivo de desferir um golpe vertical, descendente, impulsionado por toda a sua força e fúria.
Ao atingir o alvo ou qualquer superfície, o golpe cria um turbilhão de vento, possivelmente levantando e/ou empurrando os inimigos em diversas direções e que se dispersa em poucos instantes.
Alcance: Área > Pode afetar uma area de metade de um campo de futebol.
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 50
Custo: 250
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Última edição por Makei em Qua 31 Jan 2024, 11:24, editado 2 vez(es)
Makei- Créditos : 29
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28
Re: [PET] - Mak Dankhraiser
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p390-magias-e-ougis
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p470-magias-e-ougis#4674
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t610-fp-morthak-o-psicopato#4648
Upei após o evento, level 03.
Adiciona 9 em Poder Mágico, 9 em Capacidade Física, 7 em Precisão e 7 em Defesa, restante adiciona 8.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p470-magias-e-ougis#4674
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t610-fp-morthak-o-psicopato#4648
Upei após o evento, level 03.
Adiciona 9 em Poder Mágico, 9 em Capacidade Física, 7 em Precisão e 7 em Defesa, restante adiciona 8.
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t620-npc-mak-dankhraiser#4246
[spoiler="Brilho do Grande Poderoso Mak!"]
[i]Nome:[/i] Brilho do Grande Poderoso Mak!
[i]Tipo: [/i] Ougi (Elemental)
[i]Rank:[/i] D
[i]Recursos:[/i] Lança (Profissão/Classe)
[i]Descrição:[/i] Mak emprega sua genialidade ao máximo ao se tornar um foco de atração, possivelmente capturando a atenção de seus adversários por meio de seus poderes divinos que geram uma sutil aura brilhante. Esse chamariz de ataques é estrategicamente utilizado para atrair seus inimigos em sua direção. Ao reunir toda essa energia, ele a concentra de maneira abrupta na ponta de sua lança, resultando em um brilho intenso que emana dela na direção do seu inimigo. Este resplendor pode ofuscar a visão do oponente, proporcionando a Mak um breve momento de distração para lançar um investida certeira, visando perfurá-lo.
[i]Alcance:[/i] Área > 10 m²
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Híbrido + 25
[i]Custo:[/i] 150[/spoiler]
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t620-npc-mak-dankhraiser#3740
[i]Nome:[/i] Defesa Radiante dos Reptilianos
[i]Tipo: [/i] Magia - Abjuração
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i] Usando de seus poderes clérigos, Mak bate com sua lança no chão usando sua mana como condutor e levanta até três escudos dourados que possuem uma curvatura, o escudo é meio transparente que permite que seja visível de ambos lados. Esses escudos podem ser moldados de diferentes formas (retos, quadrados, redondos). Ele como intuito defletir ataques para diferentes direções. Devido sua capacidade mais mole elástica, é possível utilizar o escudo como um trampolim para alcançar maiores alturas e proporcionar ataques de diferentes ângulos.
[spoiler=Ilustração][img]https://i.pinimg.com/564x/ae/8c/7d/ae8c7d5fcf830ee083980cdb49540b90.jpg[/img][/spoiler]
[b]OBS:[/b] A defesa precisa ser efetuada com sucesso para ser efetivo.
[i]Alcance:[/i] Raio: 1m; Área: 4m²; Retilíneo > Pode seguir até 50 m
[i]Efeitos numéricos:[/i] N/A
[i]Custo:[/i] 0
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t620-npc-mak-dankhraiser#4246
[spoiler="Investida Lacoste"]
[i]Nome:[/i] Investida Lacoste
[i]Tipo: [/i] Ougi (Elemental)
[i]Rank:[/i] C
[i]Recursos:[/i] Lança (Profissão/Classe)
[i]Descrição:[/i] Mak concentra a energia em todo o seu corpo, direcionando-a para sua lança. Ele avança em direção ao adversário com o objetivo de desferir um golpe vertical, descendente, impulsionado por toda a sua força e fúria.
Ao atingir o alvo ou qualquer superfície, o golpe cria um turbilhão de vento, possivelmente levantando e/ou empurrando os inimigos em diversas direções e que se dispersa em poucos instantes.
[i]Alcance:[/i] Área > Pode afetar uma area de metade de um campo de futebol.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Híbrido + 50
[i]Custo:[/i] 250[/spoiler]
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t620-npc-mak-dankhraiser#4246
[spoiler="Amarras Reptilianas"]
[i]Nome:[/i] Amarras Reptilianas
[i]Tipo: [/i] Magia (Abjuração)
[i]Rank:[/i] C
[i]Recursos:[/i] Lança (Profissão/Classe)
[i]Descrição:[/i] Mak eleva sua lança, da qual emana uma luminosidade divina. Ao concentrar sua energia, ele direciona o poder através da ponta afiada da lança, transformando-a em um foco resplandecente. Com destreza, o lanceiro projeta uma esfera que se divide em três, cada uma conectada por amarras, formando boladeiras.
Ao atingir seu alvo ou alcançar a distância máxima, a esfera desencadeia uma pequena explosão de energia e se dispersa, visando envolver o alvo atingido em amarras que buscam derrubá-lo.
[i]Alcance:[/i] Área > Pode afetar uma area de metade de um campo de futebol.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Híbrido + 50
[i]Custo:[/i] 250 [/spoiler]
Morthak- Créditos : 10
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/11/2023
Re: [PET] - Mak Dankhraiser
Selo de baixa Qualidade do Crocodilo Bombado
Makei- Créditos : 29
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos