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[FP] Edgar Lestat
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[FP] Edgar Lestat
Nome Edgar Lestat
Idade: 30 anos
Peso: 85 Kg
Altura: 1,90
Raça: Half-Blood
Família: Nenhuma (Lestat)
Divindade: Rihla — O Sonho
Grupo: Nobre (Marquês)
Origem: Criptonoctum — Malum'cruz
Localização: Nightgale
Pontos de Personagem: 12
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 6/6
Slots de Magia/Ougi: 0/18
Riquezas: 5pp
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 6
Experiência: 1400/1800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 50 (5.000 Kg)
Precisão: 50
Defesa: 50
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 30
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia*: 450
Mana*: 2250
Iniciativa: 100
Resiliência Física: 7
Resiliência Mágica: 15
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 50
Dano Híbrido: 50
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Um rapaz esguio com músculos marcados levemente sobre a pele, seu corpo tem cicatrizes pelos maus tratos e torturas que recebeu ao passar do tempo, em muitas ocasiões diferentes. Seus cabelos são prateados quase brancos, trazendo uma coloração que combina com os olhos amarelados, que possui, entretanto, seus olhos tem uma variação, podendo se tornarem vermelhos quando ele começa a fazer grandes movimentações de mana em combate. Suas vestimentas variam muito, mas tendem a ser de boa qualidade, ele não economiza em tentar se apresentar com uma boa aparência.
- Personalidade:
- O meio-vampiro, é um rapaz simples, ele possui uma feição calma, e uma tranquilidade ímpar. Ele é um rapaz irônico, que enxerga o mundo com olhos positivos apesar de tudo que sofreu, ele costuma enxergar oportunidades até mesmo nas situações mais adversas. O que não significa que ele não reclame, mas que ele tenta guiar as marés do tempo a seu favor.
Dentre tudo isso, ele costuma manter um bom humor, às vezes mais sério, às vezes brincalhão, o rapaz varia em tons de emoções ao longo do dia. É verdade, no entanto, que essa variação de humor que ele demonstra, é costumeiramente algo lógico, não tão caótico, a questão é que apesar de sua calmaria, quando deseja ele é alguém muito expressivo.
Apesar de tudo, ele é alguém desconfiado, demorando a acreditar em novos aliados, e investigando todos que se aproximam dele assim que pode. Essa sua percepção advem do que presenciou em muitos anos preso. Percebendo que as pessoas variam conforme o ambiente que são expostas.
Edgar, acredita que pessoas são confiáveis apenas até certo ponto, o que não o impede de ter boas relações com os outros, entretanto, seus testes sociais até descobrir quem ele deve ou não conceder um pouco mais de confiança, por vezes podem ser questionáveis.
Edgar é um homem que detém muito conhecimento, tendo dedicado muito tempo a compreender diversos livros, adquirindo habilidades que eles lhe ensinavam. Com isso passou ao objetivar colocar sua família de volta ao hall da fama, querendo crescer o nome Lestat pelo mundo.
O garoto tem uma personalidade complexa, cheia de pequenas variações, dado sua posição, as escolhas de seus familiares, a insanidade que veio da tortura, e mesmo a podridão que ele viu onde já esteve. O que torna ele um homem de muitas camadas.
- História:
- Edgar é um dos últimos membros da família Lestat, ainda restam outros espalhados pelo mundo, sua amiga de infância e conselheira Delilah, e alguns outros espalhados por suas terras. Mas o que levou a esse cenário, é o que importa por aqui.
A razão para a queda dos Lestat foi em parte sua mistura de linhagens, originalmente os Lestat estavam entre os old bloods, entretanto o tédio ao longo dos milênios fez com que muitos deles migrarem para Nightgale, assumindo algumas terras e se misturando com elfos, humanos, e outra raças. Essa hibridização os meteu em uma tensão com alguns outros vampiros.
Entretanto, o maior problema foi que o antigo Aurelius Lestat tentou tomar o poder dos Bloodborn, o que fez com que eles tivessem que dar uma lição ao tal homem. Mas ao invés de matar ele, dizimaram metade do clã, com ajuda dos Morten, aos quais eles prometeram muitos experimentos novos, de híbridos.
Assim, a elite do clã praticamente se foi, restando o marquesado que estava na mão de alguns deles em outras terras. Isso fora a séculos atrás, onde hoje, os herdeiros diluídos estavam nas novas terras. Entretanto, seu atual governante Edgar Lestat estava preso, havia sido capturado em Malum'cruz, a razão é que seu pai havia deixado ele como garantia de um negócio.
O jovem não sabia disso, mas foi liberado unicamente por conta da morte de seu predecessor. Sua mãe humana, havia sido vítima do mal mais perigoso, o tempo. Entretanto algo que o pai dele não sabia quando o deixou naquele lugar é que ele não fora tratado como um prisioneiro vip.
Eles queriam extrair as Lestat Gems de seu corpo, começando a torturar e cortar tentando retirar elas de qualquer forma, já que com sua morte, elas perderam poder, precisavam descobrir como passá-las adiante. Mesmo que ele explicasse que aquilo não podia ser usado por um não Lestat e só um poderia receber aquilo por vontade própria, ninguém nunca o ouviu.
Após 8 anos preso, aos seus 28 anos foi liberado, voltando ao marquesado como lider agora, onde governa nos ultimos dois anos, sua tortura constante o trouxe uma certa insanidade, o fazendo sentir uma força que o protege, seus ancestrais do seu lado, o tipo de proposito que manteve sua sanidade na prisão.
~Informações Finais~
- Perícias:
- Acrobacia
Atletismo
Atuação
Conhecimento Nobreza (Nobre)
Conhecimento Arcano (Nobre)
Conhecimento Linguístico
Conhecimento Criminal
Conhecimento Histórico
Conhecimento Geográfico
Conhecimento Tecnológico
Conhecimento Submundo
Diplomacia (Nobre)
- Vantagens :
- Raciais:
- • Visão Noturna: Meio-Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco.
• Visão Aguçada: Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
• Regeneração Acelerada: Seu corpo de algum modo consegue regenerar melhor que a da maioria, eles demoram metade do tempo para se curar de suas feridas, e com descanso apropriado são capazes de curar quase qualquer coisa, porém não podem repor partes perdidas.
• Durabilidade Aumentada: Eles simplesmente não se cansam por fazer atividades comuns, podem correr por dias sem parar, nadar por horas no seu ritmo sem sequer ficar ofegantes, no entanto podem se cansar caso se forçarem mais que o seu limite pessoal, como carregar peso extremo em corrida, ou nadar com um cofre amarrado na cintura. Alguns nem mesmo precisam dormir, só vão para a cama quando precisam curar ferimentos, pois o repouso ajuda na sua recuperação, no entanto poderiam se manter acordados eternamente se não fosse por esse caso. São imunes a magias de Sono e Fadiga.
• Herança Racial: Esses meio-vampiros podem descender de humanos ou elfos, e recebem uma vantagem racial a sua escolha de uma dessas duas raças. Também podem escolher ter uma vantagem a mais vindo de alguma das linhagens vampíricas, como a telecinese ou as transformações.
Herança Humana (Multifuncionais):[b] Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
[b]Herança Vampírica (Telecinese): Vampiros anciões são capazes de mover objetos usando o poder da mente podendo lançar, controlar ou puxar alguma coisa desde que esteja dentro de seu limite de peso, uma habilidade de extremo útil.
- Gerais:
- Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Herança ancestral (6 pontos)(única): Assim como “herança”, você possui algum artefato ou item de grande valia, contudo, seu valor é tão alto que nem mesmo você sabe ainda como utilizar. Uma lança mística abençoada por alguma divindade, uma adaga amaldiçoada com poderes demoníacos ancestrais, ou quem sabe um arco com magia élfica? Não importa, o fato é que você possui esse item consigo e ele compõe boa parte do seu futuro como algo muito importante que evoluirá com você ao longo da jornada, tornando-se igualmente mais forte enquanto você descobre suas aplicações. (conforme aumenta os pontos, melhor o item, exemplo: 1 ponto, parabéns, você tem uma trevo de quatro folhas - lvl 6 ora se não é o rei Arthur e sua excalibur… será avaliado na ficha)- Lestat Gems:
- As antigas Joias da família, que foram o foco arcano de muitos magos. Tem uma aparência variável, que se molda de acordo com seu novo usuário, no caso de Edgar, assumiram uma coloração roxa. Essas gemas são passadas ao longo de anos em gerações de sua família, as joias, são entregues ao herdeiro dos Lestat, que ao entrar em contato, faz com que elas se tornem parte de sua existência. Elas se ligam ao espírito do indivíduo só podendo ser ativadas por ele. As joias são controladas remotamente, e sempre voltam ao seu usuário caso sejam descartadas ou roubadas, uma benção e uma maldição, sendo impossível se livrar delas, o mesmo vale para quando quebradas, elas simplesmente retornam a sua forma original.
As joias possuem dois modos, um modo ofensivo e um modo defensivo, cada um deles possui um tipo diferente de habilidade, que é ativada conforme a necessidade do usuário.
Ofensivo: no modo ofensivo, é possível disparar uma enorme rajada profana, que pode ser em área ou em alvo único. Em ambos os casos seu dano e Área de ação são equivalentes a uma magia de Rank A. É possível também gratuitamente usar como magia de Rank E, sem custos.
Defensivo: O modo defensivo comporta dois tipos de magia, uma magia curativa, capaz de recuperar vida como uma magia de Rank A curando todos os aliados com uma cura profana ou uma magia que concede uma vida extra (Barreira de HP) equivalente igualmente a uma magia de Rank A. Ambas podem ser utilizadas sem custo em versões Rank E.
O item permite, usar até duas Habilidades Rank A das citadas acima por combate, sem pagar mana ou energia por isso. Após isso pode-se usar novamente essas habilidades, porém, nesses casos, se consome o valor equivalente da mana necessária para lançá-las.
Familiar (1 Ponto via desconto): Assim como o Parceiro, você tem alguém para lhe ajudar, porém esse alguém não é um humano, e sim um Animal que lhe segue para onde quer que você vá. De alguma forma você adquiriu um vínculo com ele, às vezes é como se você soubesse o que ele está pensando ou vendo. No entanto, ele age por conta própria e não é um bicho domado, ele simplesmente gosta de você e luta por você de bom grado.
- Bênçãos:
- Mundo das Ideias: Uma vez por aventura você pode materializar algo que viu em seus sonhos, desde um pedaço de pão até uma adaga, se for de um tamanho razoável para segurar na mão, poderá criá-lo. No entanto, assim como sonhos, o objeto também não poderá habitar nosso mundo, e sumirá assim que for usado pelo player.
Andarilho do Sonho: Ao dormir, o jogador pode se aventurar no mundo dos sonhos, modificando e criando tudo o que quiser ali dentro, bem como vivendo uma nova vida e controlando suas ações pelo tempo que estiver dormindo.
Marionete: Ao avistar um desavisado dorminhoco, os seguidores de Rihla podem manipular o sonho daquela pessoa, tornando-o bom ou ruim. Além disso, sendo um andarilho, enxerga nitidamente a conexão da alma com o corpo e, se quiser, pode cortá-la, prendendo a pessoa no mundo dos sonhos e deixando seu corpo vegetativo na terra.
- Desvantagens:
- Raciais:
- • Sede de Sangue: Apesar de eles de fato não precisarem do sangue para se sustentar, podendo comer comidas normais, frutas e vegetais, eles possuem vontade de beber sangue ou mesmo de matar, uma triste herança de seus ancestrais, pois é meu amigo, não morder o pescoço daquela elfinha delícia vai ser complicado…
• Desprivilegiado: Os meio sangue não são bem vistos nem pelos humanos, nem pelos vampiros, menos ainda pelos elfos ou anões… Eles são tratados como monstros geralmente por todas as raças por conta de todos acreditarem que são pequenas bombas relógio e a qualquer hora sua sede de sangue os fará estourar… Virando assassinos loucos e insanos, ninguém confia num meio sangue.
- Gerais:
- Vício (-2 pontos): O Lestat acabou se viciando em café, por ajudar a aliviar sua sede de sangue, ele gosta de sempre tomar um pouco, o que ajuda a satisfazer-lhe.
Devoção(-1 ponto): Deseja trazer prestígio ao nome Lestat além de sua posição como Marquês, quer trazer o nome a um patamar alto, que talvez segundo algumas histórias algum dia ele já teve.
Fantasia (-2 pontos): Edgar acredita que sente seus antepassados dentro de si, como uma poderosa força, que o guia, ele acredita que sua vontade, também representa anos da história de seu clã, sua benevolência, força, vontades, vingança, ira, amor, ele sente que tudo isso levou até ele, acreditando de fato estar interligado a todos os seus antepassados como uma força que carrega os desejos deles adiante.
- Dogmas:
- Transe: Uma vez que escolhe se aventurar pelo mundo dos sonhos, sua alma será temporariamente desconectada do corpo físico e, portanto, deixará a carcaça vulnerável. Se seu corpo morrer, ou a conexão com a alma for cortada, sua alma ficará presa no mundo dos sonhos, só podendo escapar com o resgate de outro Andarilho.
Perseguição: Poder controlar sonhos têm suas desvantagens e, uma delas é a perseguição incessante daqueles que viciaram em uma vida sonhada. Pessoas lhe implorarão para que manipule seus sonhos e as deixem felizes com a realidade alternativa, principalmente os seguidores de Gier.
Desejo Deprimente: Se aventurar nos sonhos pode ser muito divertido e útil, no entanto, cuidado para não começar a confundir realidade com desejo, pois uma vez que isso acontece, é muito difícil esquecer o que foi visto no sonho e estará condenado a viver uma vida incompleta, sempre querendo aquilo que só pode alcançar em sonhos
- Profissão/Classe:
- Mage:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: Sabre & Arco e Flecha
- Runecraft:
- Runecraft: Os homens que descobriram o poder das palavras que podem mudar o mundo e sabem como escrever elas… E como sabem… Esses são responsáveis por acoplar magias nos objetos, de maneira mais comum em pedras ou pergaminhos, eles podem definir a magia a partir de símbolos próprios que indicam qual magia está acoplada aquele devido ambiente, se houvesse uma frase para definir estes homens seria “As palavras tem poder, às minhas mais que as suas.”
Modo de Combate: Inicialmente os feitores de runas são capazes de acoplar qualquer magia que conheçam em um objeto, e as lançar quantas vezes ele conseguir alocar, basicamente, nada o impede de colocar, 5 bolas de fogo dentro de uma mesma runa, desde que seja a mesma magia e o objeto possa suportar. Papel por exemplo é um objeto frágil, ou seja, se a runa for escrita nele, ela será usada apenas uma vez, já uma pedra seria um tanto mais resistente aguentando mais magia. Entretanto, inicialmente é apenas um símbolo por objeto, ou seja, naquele objeto apesar de poder somar muitas da mesma magia, ela terá de ser a sempre ela. Eles também podem desenhar runas no ar, e usar ele para magias instantâneas.
Armas Conhecidas: Lança & Adaga.
- Necromancer:
- Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter
em altas confusõesnos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas: Cajado & Foice.
- Talentos de Classe:
- Ressurgimento da Alma:
- Nome: Ressurgimento da Alma
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você possui uma reserva de almas, quando seu HP chegar ao estado de morte, instintivamente você as suga para se fortalecer então revive com 1 de vida. (Uma vez por combate) [ Melhorar este talento aumenta o número de vezes que pode se ativar no combate, com um limite de 3 no Rank Ex)
- Foco Arcano (Lestat Gems):
- Nome: Foco Arcano
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Quando em posse de um foco Arcano, ou seja, um canalizador de magia, como um anel, cetro ou varinha, sua Redução de custo é aplicado de forma global a suas magias reduzindo 5% no custo de qualquer magia. Porém vem com a desvantagem de ao ser desarmado de seu foco arcano, seu custo sobe em 5%, se ele for quebrado, roubado ou se você estiver sem ele por quaisquer motivos.
- Palavra do Armazenamento:
- Nome: Palavra do Armazenamento
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Uma runa que armazena os ataques que recebe, porém gasta um VDA para receber o impacto e armazenar, quando soltar ela libera todo dano porém para os dois, o inimigo e o usuário sem de desviar ou vão receber toda a explosão de dano. Só se pode acumular até 900.
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Crossboy- Créditos : 0
Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/11/2023
Re: [FP] Edgar Lestat
Aprovado: Edgar Lestat
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 619
Data de inscrição : 21/07/2018
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