Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm

» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Ontem à(s) 11:44 pm

» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm

» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am

» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm

» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm

» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Sex Nov 22, 2024 2:46 pm

» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm

» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm

» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm

» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm

» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm

» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm

» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm

[Auto Narrada/Fechada+18] Ato 1 - O Senhor das Almas

Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada+18] Ato 1 -  O Senhor das Almas Empty [Auto Narrada/Fechada+18] Ato 1 - O Senhor das Almas

Mensagem por Argelindo Ter maio 14, 2024 10:20 am

O senhor das Almas
Prelúdio de uma saga sombria
— Ano/Estação: 100.000 AG - 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Argeu
— Localidade: Nightisphere - Distrito Carmesim
— Descrição: Desbravando os prazeres do distrito carmesim, Argeu continua seus estudos e desenvolvimentos de suas habilidades sobre o as chamas azuis, a fim de melhorar suas habilidades de assassinato, o que requer um conhecimento e estudo mais profundo sobre as almas.
— Tipo de aventura: Auto narrada
— Aviso: Talvez tenha Álcool, Linguagem Explícita, Conteúdo sensível e Violência  
「R」

Argelindo
Argelindo

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Fechada+18] Ato 1 -  O Senhor das Almas Empty Re: [Auto Narrada/Fechada+18] Ato 1 - O Senhor das Almas

Mensagem por Argelindo Ter maio 14, 2024 11:52 am

O senhor das Almas

Fala / Npc's

btw esse template foi feito
pela clumsy do sa!
Intrépido é aquele que se aventura em Nightosphere sem estar preparado para matar ou morrer. Aquele dia estava calmo demais, mesmo em meio ao agitado centro do Distrito de Carmesim.

Desfilava pelas escuras e sombrias ruas estreitas por causa do volume de pessoas que saiam de casa para sanar seus mais vis prazeres, seja nas feiras ou no famoso templo dos desejos. As criaturas que ali caminhavam, pareciam seres mais desprovidos de moral e qualquer resquício de alma. Esse corpo, essa casca, era um ponto fraco, sentia todas as debilidades desse mundo em carne, totalmente diferente das energias da cidade de prata, que nos alimentava e saciava instantaneamente.

Por muito tempo, era imbuído de levar as mensagens de salvação para os seres deste mundo, eu era aquilo e aquilo era eu, mas como algum sábio disse em algum lugar: “as coisas que você possui, acabam possuindo você”. De um lado a liberdade de um destino previsível e divertido para entidades sádicas e infantis, do outro, a prisão dos prazeres. Esse vazio que sinto, me fazia perder um pouco a noção do tempo-espaço, enquanto terminava minha caminhada nas portas do templo do desejo, pois antes de continuar meu aprimoramento, precisava saciar minhas vontades, talvez jogos de azar? alcool? sexo? Não sei, mas preciso preencher esse vazio.

Na entrada, algumas senhoritas atraentes, fixavam seu olhar em mim, sentia o desejo, mas sabia que era inevitável pois não estão acostumadas com a “beleza” dos anjos. Devolvia com um sorriso, talvez para mais tarde.

Chego em local onde algumas pessoas, de caráter duvidoso, jogavam algum jogo de cartas, mas o que me chamou atenção foi, em outra mesa, também um jogo de cartas, mas esse era diferente, nunca tinha visto antes, as cartas tinham figuras de mãos que imitavam as posturas do Joken-pon, pedra, papel e tesoura. Fui em direção a mesa.

- Posso me assentar com os senhores?

Argelindo
Argelindo

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo