Últimos assuntos
» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am

» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Sordello Hoje à(s) 5:02 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Garota Cavalo Ontem à(s) 10:30 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Lamp White Qua Out 23, 2024 6:35 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm


[Evento Halloween] - Temporada de Caça

3 participantes

Ir para baixo

[Evento Halloween] - Temporada de Caça Empty [Evento Halloween] - Temporada de Caça

Mensagem por King Ter Out 15, 2024 2:03 pm

Temporada de Caça

— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas:  Aella, Feyre
— Localidade: Baronato dos Farforest - Ducado de Khajit - Felidae
— Descrição: A região agrícola mais fértil e produtiva do reino dos Felidae se prepara para um grande festival da colheita. Agricultores de diversas partes do reino se reúnem em uma feira gastronômica e de competição de vegetais gigantes! Você, o novo contratado da Baronesa ficou responsável para fazer a segurança do local e proteger a Grande Abóbora da Baronesa contra um mal que assombra os arredores do festival… O Temido Coelhosomem!
— Tipo de aventura: Auto Narrada
— Aviso: Coelhos.
「R」


Coelhosomem:

_______________________________________________


[Evento Halloween] - Temporada de Caça TEF49lL
King
King

Créditos : 35
Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento Halloween] - Temporada de Caça Empty Re: [Evento Halloween] - Temporada de Caça

Mensagem por Fraga Jean Sáb Out 19, 2024 1:57 pm

Temporada de Caça01

Sentia-me levemente insegura, havia despertado a pouco tempo e era o primeiro momento em muito tempo longe de Ayla, a semideusa que até o presente momento havia sido meu porto seguro e quase como uma parte complementar de min nessa jornada de autoconhecimento e desbravamento de um passado obscuro, estava agora longe.

Voando finalmente chegando no festival, ainda meio perdida por se tratar até mesmo de um continente diferente, contundo, no fim, pessoas eram pessoas em qualquer lugar do mundo e as coisas aconteciam normalmente como deveriam.

Muitas crianças corriam brincando entre as colheitas menores de abobora, enquanto adultos já saboreavam de um bom e envelhecido vinho, já os mais velhos caminhavam em passos mais lentos aproveitando os bons aromas e lindas vistas das longas planícies de plantações.

Sabia que mais dois aventureiros se juntariam a min nessa missão, aparentemente o perigo suficiente para que eu não conseguisse lidar sozinha, então também não recusaria qualquer tipo de ajuda. Além disso, era bom animador a possibilidade de conhecer mais pessoas, ao mesmo tempo que criava em mim um nervoso.

Por hora, tudo parecia calmo e sem sinais de uma maior ameaça a vida dos civis que aproveitavam o sol radiante e as boas comidas para celebrar. Tentava até mesmo olhando em volta notar possíveis pessoas que de alguma forma se diferenciassem da massa de pessoas e que se assemelhassem a mim, uma aventureira.

_______________________________________________


[Evento Halloween] - Temporada de Caça 3cefba42a08e5c3e537de390f617a81d
Fraga Jean
Fraga Jean

Créditos : 0
Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento Halloween] - Temporada de Caça Empty Re: [Evento Halloween] - Temporada de Caça

Mensagem por King Dom Out 20, 2024 9:58 am





Peguem O Coelho!






“Não posso acreditar... Que lugar maravilhoso!” Estava bem contente com a minha nova missão. Não era parte de minha obrigação como Dead Garden, na verdade, era um tanto quanto excêntrica: Proteger um festival de um temido coelhosomem. “Um homem, coelho. Quase como um lobisomem que se alimenta de... horticulturas, imagino? Bem, não é o perigo mais excêntrico que já enfrentei.” Meu histórico estava bem aquém do esperado para qualquer profissão. Eu odiava Achityas? Com certeza! Mas investigar um esgoto, lidar com uma tempestade de baratas mutantes, tudo isso era nojento até demais. Me sentia verdadeiramente aliviada ao pisar em Farforest, pois a vista não poderia ser mais diferente das minhas últimas desventuras: Um extenso campo recheado dos mais diversos legumes e vegetais, diversas pessoas-gato trabalhando e festejando. Sei que a missão não era uma brincadeira, mas não pude conter um suspiro de alívio comparado com o que enfrentei no passado.

Enquanto caminhava pelo festival, deslumbrada pela cultura dos locais, pude perceber um item importante mencionado na missão. “Então essa é...?” Uma gigantesca, imponente e vívida abóbora, que deveria ter o dobro da minha altura e sabe-se lá quantas vezes a minha largura era o centro da exposição. Os felinos se organizavam em várias tendas, vendendo vários produtos hortícolas, mas o festival não se limitava a isso. Haviam crianças brincando em estandes com prêmios, algumas até utilizavam máscaras e outros brinquedos que continham a figura de um coelho bobalhão nelas. “Talvez ele seja só uma lenda para os cidadãos... Mas a baronesa sabe da verdade.” Mas eu não julgaria a descrença dos pequenos, mesmo se vissem a figura do coelhosomem, a melhor forma de lidar com esse trauma seria ironiza-lo, transformando-o em piada. Ora, quem sabe se ele aparecesse, poderia até tornar-se parte do próximo festival! “Bem vindos a Farforest, lar da grandiosa abóbora e do temido homem coelho, ou seria coelho homem?!” Me divertia imaginando um futuro distante. Só não podia negar que, se fui chamada junto de outros aventureiros, talvez o inimigo seja mesmo perigoso.

Enquanto me divertia próxima a uma tenda curiosa que vendia um suposto creme de alface com propriedades curativas, uma elfa descia dos céus e repousava próxima a mim. “É... um anjo?” Não conseguia me conter perante a entrada triunfal e a beleza dela, para que alguém se aproximasse desse jeito, só poderia ser um dos aventureiros que lutaria junto a mim. Eu mesma não estava disfarçada, mantendo minha aparência original como forma de se destacar perante a multidão, também. Haviam poucas pessoas ali que não eram felinos ou humanos. – Olá, essa foi... Uma excelente entrada. Me questionei se era um anjo que me ajudaria a caçar o temido coelho. – Estendia a mão com um sorriso gentil nos lábios. – Me chamo Aella, e você? – Enquanto esperava por uma resposta, o festival parecia cada vez mais cheio e agitado.








Histórico:

Combate:

_______________________________________________


[Evento Halloween] - Temporada de Caça TEF49lL
King
King

Créditos : 35
Mensagens : 87
Data de inscrição : 05/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento Halloween] - Temporada de Caça Empty Re: [Evento Halloween] - Temporada de Caça

Mensagem por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

Temporada de Caça  Post 01


| Aryenn Anar Goldenblut |

[Evento Halloween] - Temporada de Caça Oie_2014
HP: 1430| 1430
MANA: 4425| 4425

A viagem do Aldmeri Dominion até Felidae fora tão tediosa quanto o prolongado diálogo com a Baronesa local. A verdade era que, como uma elfa superior, jamais a trataria como igual, mesmo que negócios fossem negócios. Meus diplomatas insistiram que deveríamos estreitar laços com pelo menos uma ou duas figuras importantes de cada região, estabelecendo um ponto de partida para a futura expansão do domínio élfico.

No entanto, a insolente baronesa ousou me pedir um favor – caçar uma criatura conhecida como "coelhosomen". Embora meu desejo fosse esmagá-la com minhas próprias mãos pela audácia, a superioridade élfica e nosso orgulho não permitiam que eu recusasse tal pedido humilhante.

Ao caminhar pela cidade, me deparei com uma feira animada, repleta de crianças correndo entre barracas que vendiam guloseimas, enquanto grandes abóboras decoravam as ruas em celebração a uma festividade local de Halloween. As risadas e a música ecoavam pelo ar, mas mantive meu olhar distante, observando a cena com uma expressão de desdém e um cuidado calculado para evitar qualquer contato físico com os nativos.

Com um simples gesto, invoquei dois dos meus soldados, que prontamente avançaram para abrir caminho entre a multidão. Colocaram-se à minha frente, servindo de barreira contra o caos à minha volta, assumindo suas posições como minha guarda pessoal. Senti um alívio imediato ao me ver protegida por suas presenças firmes, permitindo-me trafegar sem obstáculos pela desordem daquele lugar.

- ''Hîr mith lin le!'' (O Soldado de ouro me serve!) - (Rank D)
[Evento Halloween] - Temporada de Caça Oie_oi19

O desprezo que crescia em meu peito por aquele povo era quase palpável, tão forte quanto o odor sufocante das especiarias que impregnava o ar ao redor. Era como se a própria atmosfera conspirasse para me lembrar da inferioridade daquela gente.

Athrabeth... Athrabeth vi bâr lín! (Heresias... Heresias em todos os cantos!) — Resmungava, incessantemente, ao ponto de ranger os doentes com uma raiva genuína por cansar meus olhos, observando todas as festividades em busca de alguma reverência ou celebração a única e verdadeira Deusa Mana, completamente em vão.

Foi então que, ao longe, vislumbrei uma figura distinta – uma elfa, uma de minha raça, descendo dos céus com uma graça inigualável. Um lampejo de esperança e curiosidade me atravessou, apressando meus passos até ela. Ao me aproximar, inclinei-me levemente em sinal de respeito, e em uma saudação em alto élfico, declarei com ambos os soldados se curvando para a elfa:

Elen síla lúmenn' omentielvo, Aryeen I eneth nîn, brannon bain a chano am Moriase, bereth en i’waith Edhel a noer i’Mellon Mana eneth nîn. Man sî ennas a tholel, mellyn vain? —  

— (Saudações, eu sou Aryeen I, imperatriz legítima por direito de Moriase, protetora do sangue élfico e guardiã da vontade de nossa Senhora Mana. O que a traz a este fim de mundo, minha nobre companheira?) — Indaguei com reverência, embora a curiosidade fervesse em meu peito.

A presença dela em um lugar tão mundano e distante das grandes cortes élficas me intrigava profundamente, de certo, talvez até poderia auxilia-la a não se misturar com aquela ralé, como duas autoridades ao meio de tantos porcos hereges.





_______________________________________________


[Evento Halloween] - Temporada de Caça Oie_6a10


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel
DA do Ineel

Créditos : 0
Mensagens : 128
Data de inscrição : 26/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento Halloween] - Temporada de Caça Empty Re: [Evento Halloween] - Temporada de Caça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos