Últimos assuntos
» Aldmeri Dominion
por Jean Fraga Hoje à(s) 5:07 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Solomon Hoje à(s) 3:55 pm

» [Off/Fechada/+18] Em aguas misteriosas
por Fraga Jean Hoje à(s) 3:07 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Fraga Jean Hoje à(s) 2:46 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Fraga Jean Hoje à(s) 2:14 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Jean Fraga Hoje à(s) 1:03 pm

» Sheléd Gorod
por Jean Fraga Hoje à(s) 1:00 pm

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Hoje à(s) 12:33 pm

» ~Itens e armas
por jupges Hoje à(s) 11:22 am

» ~Magias e Ougis
por jupges Hoje à(s) 11:19 am

» [FP] Ash
por Ineel Hoje à(s) 10:09 am

» [FP] Arthur Vyrellis
por Rapina Hoje à(s) 6:26 am

» [FP] Arthur Faraam Vyrellis.
por Rapina Hoje à(s) 6:25 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Rapina Hoje à(s) 6:21 am

» [NPC] Aiko
por Rapina Hoje à(s) 6:20 am

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Tidus Ontem à(s) 7:45 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por RayaSparks Ontem à(s) 6:10 pm

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por Gregar Ontem à(s) 4:53 pm

» [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
por Morthak Ontem à(s) 11:04 am

» [TND]- Troca de narrador.
por Akamio Fateburn Ontem à(s) 10:18 am


[Evento Dinâmico] Traidor da Neblina

4 participantes

Ir para baixo

[Evento Dinâmico]  Traidor da Neblina Empty [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina

Mensagem por Senshi Sex Abr 19, 2024 9:22 pm

Traidor da Neblina
Invocadores e Invocações
— Ano/Estação: 100.000 AG - 840 DG / Quatro estações
— Pessoas envolvidas: Tidus Blackwater, Volker Liedmann, Skaar Garskull
— Localidade: Moriase
— Descrição: Sir Alastor Blackdragon era um dos antigos e mais bem respeitados cavaleiros da antiga ordem da neblina, de acordo com seus superiores, o homem que antes era justo e honesto traiu seus compatriotas, roubando todo o ouro que os mesmos tinham em seus cofres. Os motivos por ele ter feito isso são incertos, mas as más línguas dizem que o homem era fissurado em uma história sobre um demônio da Avareza, que exigia ouro como pagamento por seus trabalhos… Talvez as suspeitas não sejam tão má fundadas como muitos pensam. Investigue e traga o homem de volta à justiça ou a aplique você mesmo, usando dos métodos que forem necessários, antes que coisas ruins possam acontecer…
— Tipo de aventura: Evento Dinâmico
— Aviso: Violência  
「R」

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento Dinâmico]  Traidor da Neblina JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento Dinâmico]  Traidor da Neblina Empty Re: [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina

Mensagem por Volker Ter Abr 23, 2024 11:36 pm




»» Traidor da Neblina ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Quantas estações haviam se passado desde que havia estado aqui? Havia perdido as contas de quantas vezes havia cruzado essa estrada, fosse como jovem comerciante, ou como um mercenário muito antes do baralho ser um companheiro de viagem, porém sim havia lembrado do tempo, cinco anos longe desta cidade e ainda sim era possível admirar sua beleza embora não encontrasse ali o mesmo nível de boemia de Foz Dourada, apesar de ser uma afirmação bastante simples da minha parte, fato era de que por alguma razão sempre havia sido orientado a não me envolver demasiadamente com os comerciantes da região, o motivo? Nem mesmo eu sabia para ser sincero, quando tive idade para tal já não estava mais no ofício porém era inegável perceber que o senso apurado de comunidade por parte deles os tornavam tão relevantes como de fato eram. Mas eles não eram o ponto importante, mas sim alguém bem particular que não estava diretamente ligado a eles. - Se eu soubesse que viajar com você seria tão chato, teria trago pelo mais mais umas duas acompanhantes, seria melhor acordar olhando a cara delas do que essa sua cara feia e emburrada. - comentava, acordado em uma charrete larga, que era puxada por dois cavalos e um condutor bastante velho que me devia alguns favores, mas as palavras não haviam sido para o homem, esse pelo menos não teria se incomodado se eu tivesse enchido a charrete de vadias, dizia para meu nobre funcionário, Blackwater.

E o vinho acabou, e ainda falta tempo para chegarmos na entrada da cidade. -   resmunguei, jogando a garrafa vazia pela estrada. Por mais indignado que estivesse, permanecia relaxado naquele transporte, com o corpo esparramado enquanto puxava um cachimbo para fumar. - Sabe eu não esperava vir em Moriase para lidar com um conhecido. - puxava um trago e o oferecia a Tidus se fosse de seu gosto. - Já esteve neste belo local, meu caro amigo necromante? - talvez soubesse que a resposta fosse negativa, mas ainda sim gostaria de saber até onde o conhecimento daquele homem chegava. - Só por favor, tente não provocar uma nova confusão, você tem um péssimo momento para causá-las. Vai ser melhor deixar que eu converse com as pessoas, eu conheço mais gente aqui provavelmente, embora talvez mais da metade não vá gostar de me ver de toda maneira. - gargalhava, enquanto olhava para nosso condutor. - Quanto tempo até chegarmos ao nosso destino Gustaff? - dizia em alto e bom som.

Haheehehe Pelo menos mais duas horas, pelo menos mais duas horas! E quando chegarmos lá, poderia matar minha vontade de Pó de Safira! - o velho parecia ansioso enquanto eu apenas gesticulava com a cabeça de maneira não muito positiva. - Isso ainda vai te matar velho! Eu até iria propor te pagar um valor para não consumir essa merda, mas você usaria o dinheiro para comprar mais de toda maneira. Então prefiro nem gastar minhas moedas com isso! - ria e era igualmente acompanhado por Gustaff, era uma questão de tempo até chegar, restava apenas esperar mais um pouco.







Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


[Evento Dinâmico]  Traidor da Neblina 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 126
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento Dinâmico]  Traidor da Neblina Empty Re: [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina

Mensagem por Tidus Qui Abr 25, 2024 10:43 pm



Mais Canalhice



Satar era uma região rica em história que aguçava a curiosidade de viajantes, como eu, porém também possuía terras recém formadas sem muito a oferecer, pelo menos era assim na superfície, lugares fora dos holofotes eram sempre um ótimo “esconderijo de estudo” se é que podia chamar assim. -É em lugares assim que as piores ervas daninhas crescem, nas sombras e protegidos pela inocência. - Um pensamento dito em voz alta me escapou entre os lábios.

- “Um cavaleiro honrado corrompido pela ganância, parece uma história que realmente aconteceria em um lugar como esse.” -  Pensei comigo mesmo, para ser sincero aquele tipo de missão não me interessava, caçar foragidos? Parecia trabalho para os guardas da cidade, mas o que realmente me interessava era o boato sobre o demônio da avareza. - “Qual é o gosto da mana de um demônio?” - Esse singelo pensamento fazia-me esboçar um sorriso malicioso.

De qualquer forma, aquela não era uma missão solo e uma de minhas companhias era uma bem conhecida. - Já ouvi falar um pouco a respeito, mas nunca estive aqui. - Respondi retornando minha atenção ao mundo real. - Parece um lugarzinho para aposentados e cultistas malucos e essa não é muito minha praia. - Abanei o ar com uma das mãos.  Ao ver o sujeito me oferecendo fumo dei um riso contido. - Vou passar dessa vez, tenho um conhecido que morreu por conta disso mesmo que lhe alertassem com frequência que isso o faria um dia. - Cocei o queixo como se estivesse me esquecendo de algo. - Ou talvez tenham sido as centenas de cortes que recebeu? O que lhe pegou primeiro. - Concordei com a cabeça.

- Confusão? Han, eu não chamaria assim, afinal de contas o que é uma confusão se não uma oportunidade? - Boa ou ruim, no fim não deixava de ser uma oportunidade, certo? No fim se tornaram boas histórias para posterioridade, se houver uma. - Não se preocupe, não vou começar outra infestação de baratas comedoras de gente, provavelmente. - Era sempre uma possibilidade, certo? - Mas confesso que estou curioso sobre a história desse desertor, se não me engano aquele seu amigo Draconideo não gostava muito desse pessoal. - Lembrava vagamente de como o sujeito estava determinado a derrotar a divindade avarenta, me pergunto que fim ele encontrou?

A essa altura nosso condutor informou que ainda teríamos duas horas de viagem pela frente. - A barata provavelmente chegaria mais rápido. - Olhei para Volker. - Cedo demais? - Soltei um leve riso, agora restava aguardar o restante da viagem.

Status:

Magias:

histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 114
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento Dinâmico]  Traidor da Neblina Empty Re: [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina

Mensagem por Blindão Seg Abr 29, 2024 8:13 pm

O Terror Negro.
As terras de Moriase não eram novidade nenhum para mim. Afinal, um ser vivido como eu já passou por estas bandas mais cedo ou tarde. Não era como se possuísse um vinculo com o Continente de Satar, mas admito que era um bom lugar para ganhar dinheiro; principalmente para alguém como eu.

Vagando em uma estrada enquanto divagava em pensamentos, recordava dos tenebrosos dias do passado. O que era estranho, pois, não era algo costumeiro. A lembrança tão clara quanto a água e tão vivida quanto o ar, cintilava em minha mente a eclosão da primeira vez que entrei em uma briga. Para falar a verdade... era um pouco constrangedor, já que, a luta foi contra um lobo quando me perdi em uma noite nebulosa.

Eu deveria ter por volta de 5 anos, ou até menos, já fazia muito tempo. De qualquer forma, para o meu povo era normal ter seu sangue derramado muito antes mesmo de começar a caminhar. Era uma vida dura, as crianças que sobreviviam no campo de batalha, já largadas em seus primeiros anos, os que sobreviviam se tornavam a centelha da fornalha da guerra. O continente Mu era cruel, injusto e extremamente impiedoso.

Nem sei se conheci meus pais, mas o decorrer das décadas e com a experiencia foi possível adquirir conhecimento, desenvolver a inteligência e compaixão. Não que todos mereçam, mas graças a Jord eu fui capaz de experimentar o quão bondoso uma pessoa pode ser até mesmo para alguém como eu. Exatamente por isso sempre dou uma chance para até mesmo os mais imprestáveis seres que habitam estas terras.

Quem sabe se havia passado horas, pensativo ao longo do tempo que os passos instintivamente seguiam pela estrada até que... pude ouvir o barulho de uma carruagem a uma certa distância. ~ Hmm. Me disseram que ninguém usava essa estrada fazia tempo por causa de assaltos constantes. Disse, cessando os passos e virando o corpo de lado. “É melhor eu avisa-los para retornarem.” Ponderei na mesma hora que avistei um cocheiro, humano, dirigindo a carruagem.

Pull / Repel(Rank-E):

Quando o veículo estava próximo a mim, teria usufruído minha habilidade ‘Repel’ para deslocar a carruagem do chão com intuito de frenar sua ida e deixá-los planando por apenas alguns segundos. Em virtude de minha capacidade em ver a verdadeira essência das coisas, não notava hostilidade e alguns humanos. ~ Saudações amigos! Não quero lhes atrapalhar, mas continuar em frente é perigoso. Fui informado de que ocorrem muitos roubos nesta estrada. Retornava a carruagem ao chão e, apesar de minha aparência e má fama, pelo menos teriam que notar minha boa intenção. Afinal de contas, não teria mostrado hostilidade alguma.


_______________________________________________


[Evento Dinâmico]  Traidor da Neblina 6xtNCvP
Blindão
Blindão

Créditos : 5
Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento Dinâmico]  Traidor da Neblina Empty Re: [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina

Mensagem por Volker Qua maio 01, 2024 4:55 pm




»» Traidor da Neblina ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


A conversa estranha de Tidus chamava minha atenção em meio a viagem, era até difícil não compará-lo com Kain em alguns momentos, porém a personalidade do meu antigo serviçal draconídeo o fazia dizer menos besteiras até mesmo porque ele se considerava inteligente demais para todos aqueles ao redor dele, algo bem diferente do Blackwater que talvez pensasse igual com a diferença que falava mais asneiras do que o normal. - Protegidas pela inocência mas não da urina nos becos e se continuar igual estava, vai haver um jardim catinguento em algum lugar. - olhava para ele. - Você tá sorrindo estranho demais, tá pensando em mulher? Devia ter comido a freira quando teve a chance, ou comeu? - desviava e então voltava o olhar para meu companheiro de viagem antes de perguntá-lo sobre Moriase, a qual ele realmente confirmava saber bem pouco. - Ah! Então não se preocupe, quando tiver velho você pode se alojar por aqui, só te falta ser um aposentado mesmo. Quem sabe você não abre um negócio? “Blackwater - Controle de Pragas!”, soa interessante. - brincava com ele antes mesmo de oferecer um pouco de fumo.

Eu não me preocupo com isso, acho que meu fígado para antes dos pulmões. E corte eu já tenho, mas receio que esteja precisando de mais, embora eu não curta tanta a ideia masoquista fora das quatro paredes sabe? Hahahaha! - gargalhei com a história por ele contada, tirando uma conclusão bastante pessoal com a mesma enquanto oportunidade e confusão ganhavam pauta na conversa. - Meu amigo Draconídeo se bobear não gostava nem dele mesmo, nisso ele era chato. Não vou atribuir uma atenção especial com base nos gostos dele, até porque eu nem sabia que ele já havia trombado com as pessoas de Moriase. - fazia uma leve reflexão, talvez Kain tivesse lidado com Alastor em algum momento da vida, assim como eu também havia feito, e se tivesse de fato ocorrido, teria ele visto o mesmo homem que eu? Sob comando de Gustaff a charrete avançava em um ritmo agradável, até aos poucos sentir a mesma levitar do solo .Seria efeito do álcool batendo agora? - Esquece essa merda ae de barata porra! - respondia a Tidus no exato instante em que olhava os arredores, sem compreender muito bem o que estava ocorrendo. - Mas que porra é essa Gustaff? Tu colocou alguma droguinha na minha bebida?! - comentei, arqueando o corpo suavemente a frente e baforando uma densa fumaça do cachimbo enquanto o velho homem comentava. - Não. Alguém parou, está bem na nossa frente. - ele era direto, como deveria, apontando a frente onde podia enxergar algo bem inesperado.

Saudações de cu é rola, meu parceiro! Tu quase me matou do coração! - gritava, estando de pé na charrete. Não era necessariamente uma ofensa, apenas um resmungo de surpresa bastante exótico. - Já pensou se tu mata o velho de susto, eu teria de colocar o meu empregado aqui para tomar as rédeas da charrete, o trabalho que isso ia dar, fora ter de enterrar meu amigo aqui. - comentava, aproximando-me de Gustaff e batendo em seus ombros. Apesar de falar com tanta naturalidade, bastava alguns segundos para propriamente reparar no que causou aquela súbita parada. - Opa, opa! Tá aí uma coisa que não se vê sempre! Oh, água de salsicha, olha isso aqui! - chamava por Tidus, enquanto traguei mais um pouco de fumo. - Esse é o Oni mais exótico que eu já vi na minha vida! - dizia, apontando para o homem e rapidamente percebendo sua natureza. - Bom, eu agradeço o aviso mas, se é tão perigoso porque você está caminhando sozinho por ela? - rebati o comentário, descendo do charrete e caminhando até sua direção para uma análise mais minuciosa. - Você deve ter um nome meu nobre, o meu é Volker Liedmann, mas pode me chamar de Vossa Santíssima Trindade Barão da Esbórnia Duque dos jogos de azar e Presidente da primeira confederação regional de praticantes não ortodoxos de bocha, aquele é Gustaff o nosso guia, aqueles dois são Arabella e Tufãozinho os cavalos e o outro ali com cara de esquisito é o meu ilustre funcionário, Tidus Blackwater. - apresentava a todos, enquanto esperava o mesmo da parte do Oni.

Ah não se preocupe com assaltos, pra ser sincero eu até preferiria que tentassem me assaltar, pelo menos mataria meu tédio. Suponho que esteja indo até Moriase também? - se houvesse uma afirmativa, apenas apontaria o caminho. - Pois bem, então já que não pretendo dar meia volta e sei dos riscos e você se mostrou tão prestativo, porque não seguimos juntos?! Até porque, eu to curioso pra saber o motivo de um Oni estar caminhando tão pacífico assim por aqui. O que você acha Geraldo? - perguntei enquanto Gustaff se virava para Tidus. - Quantas garrafas ele bebeu?







Spoiler:



Histórico:





_______________________________________________


[Evento Dinâmico]  Traidor da Neblina 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 126
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento Dinâmico]  Traidor da Neblina Empty Re: [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina

Mensagem por Tidus Qua maio 01, 2024 7:25 pm



Mais Canalhice



Nossa viagem para aquela cidade localizada no fim do mundo só não foi mais longa porque Volker não parava de tagarelar, ou talvez isso causasse o efeito oposto? De qualquer forma, sua sugestão quanto ao meu futuro me fez soltar um riso sincero. - Controle de praga? Na verdade isso não soa tão ruim quanto poderia. - Ri pensando em quão irônico isso soava, talvez já estivesse atuando nessa área a muito tempo sem perceber.

Conversa veio e conversa foi até que algo estranho aconteceu. - Hum? - Arqueei uma das sobrancelhas. - Se podíamos voar desde o início, por que não fez isso antes? - Isso provavelmente teria poupado tempo, mas é claro que não era o caso, a carruagem não estava flutuando por conta de alguma tecnologia inovadora, mas sim do que estava adiante. Nosso querido apostador nato tomou a dianteira, extravagante como de costume. - Oni, ein? - Levei uma das mãos até o queixo e observei a criatura dos pés a cabeça, de fato ele se parecia com aquela raça bem peculiar de Mu, mas também se parecia muito com um demônio.

Ao ouvir o brutamontes falar sobre assaltos não pude deixar de gargalhar. - Huahuahuahua! Desculpa, desculpa, é que você sequestrar nossa carroça para nos alertar de assaltos é um pouco demais. Qual foi, ninguém pegou a ironia disso? -  Dei de ombros e me levantei da carruagem ficando próximo a beirada. - E se me lembro bem aquele desertor que estamos procurando estava querendo invocar um demônio ou coisa do tipo, digo, esse cara me parece no mínimo suspeito, ou estou ficando louco? - Olhei para o carroceiro e para Volker que já estava inclusive convidando o gigante para se unir a nós. - Talvez esteja. - Suspirei derrotado, é claro que se aquela coisa fosse um demônio ele não teria sido tão… Amigável, o que parecia estranho para começo de conversa, ele era algum tipo de gigante gentil ou o que? Me pergunto o quão ligado ele estava ao continente de Mu e se era capaz de reconhecer Akame.

- Certo, mas antes de continuar me diga, aquilo que usou em nossa carruagem, pode fazer de novo? Acho que você poderia tornar essa viagem um pouco mais curta e emocionante. - O poder para levitar uma carruagem certamente nos seria útil no momento, pelo menos parecia mais legal do que viajar a cavalo.

Status:

Magias:

histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 114
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento Dinâmico]  Traidor da Neblina Empty Re: [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina

Mensagem por Blindão Qui maio 02, 2024 6:21 pm

O Terror Negro.
Ouvira o humano reclamar e esbravejar por motivo do susto que havia causado; não que fosse minha intenção. ~ Hmm. Ficava pensativo enquanto observava o jovem descer da carruagem e se aproximar. Ele me acusava de ser exótico e bem... não sabia bem como responder a suas palavras. De qualquer forma, o humano me questionava em relação a estar seguindo sozinho. ~ Já estou acostumado. Disse resumidamente, pois, histórias alongadas certamente não seria o momento para tal.

Coçava a cabeça ao ouvir o nome e epiteto, por sinal bastante extenso. ~ Barão Volker, é um prazer. Proferi resumidamente, outra vez, enquanto observara o outro humano descer da carruagem e acenava com a cabeça para quem estava sendo apresentado. ~ Eu sou Skaar Garskull, mas pode me chamar só de Skaar. Pontuei. ~ Moriase, sim, isto mesmo. Ouvi sobre uma missão em uma taverna outra noite. Comentei ao cruzar os braços e me mostrar pensativo.

Apesar da cordialidade do humano que se apresentava como Volker, por outro lado, seu parceiro Tidus era mais desconfiado e irônico tanto nas palavras quanto expressões. ~ Tenho que concordar, um Oni fazendo este tipo de coisa é no mínimo suspeito ou insana. Garhahahaha. Riria brevemente. ~ Mas Jord, Deus da Fartura, ensina a bondade e compaixão. Dito isto... estou tentando exerce-los ultimamente. Falava de forma explicativa, pois, ser confundido com um demônio era no mínimo ofensivo. ~ Gostaria que não me comparasse com essas pragas, jovem humano. Cerrava os olhos e fintava-o de cima, sem hostilidade, apenas intensidade.

Mudando da água para o vinho, Tidus me perguntava da habilidade que havia usado e se poderia usar novamente. “Esse cara não bate bem da cabeça.” Pensei comigo, logo soltando um suspiro. ~ Claro, aceito seu convite. Afinal, é melhor eu escolta-los do que tentar convence-los. Proferi enquanto erguia a mão e liberava minha habilidade Ougi. ‘Repel’ em seguida que faria a carruagem, os humanos e eu levitar, direcionava pela estrada por volta de uns 10-15 metros de altura.

De braços cruzados enquanto estava na frente, acabaria respondendo a Blackwater. ~ Esta habilidade não é magia, se está achando que seja. Se chama Ougi nestas regiões. Na minha terra natal nós aprendemos a usa-los durante as tormentas da guerrilha em busca da força e sobrevivência, por lá chama de: Ki. Desta forma, o Ougi exala a força vital do usuário que o doma e o exerce durante sua batalha. Alguns não conseguem controlar, apesar de desperta-la. Já outros podem usar no calor do combate. E os bem raros como eu, podem usar tranquilamente sem a necessidade do fervor do sangue e matança. Puxava papo, talvez não muito agradável, mas era a pura verdade. Querendo ou não, o meu passado moldou minha força e reputação.

Assim que chegássemos na cidade de Moriase, desceria a carruagem e os humanos de forma lenta. ~ Acredito que esta seja a cidade. Não havia demorado muito, afinal, a velocidade de movimento teria aumentado exponencialmente graças minha habilidade. ~ A propósito... vocês são aventureiros? Perguntava com uma sensação instintiva de que poderia se tratar de serem humanos vividos. Apesar de que pareciam ser bem novos. “Ou será que eu que estou ficando velho?” Era inegável que eu já havia vivido por muito, muito tempo. ~ Aha! Exclamei ao ver a convocação da missão do lado da entrada de uma taverna. ~ Era sobre este homem mesmo que ouvi falar. Então caminhava até a entrada da taverna e arrancava o papel colado na parede. ~ Sir Alastor Blackdragon. Um patife em busca do caos, bem típico. Houvera lido o papel e então mostrado a Volker.


_______________________________________________


[Evento Dinâmico]  Traidor da Neblina 6xtNCvP
Blindão
Blindão

Créditos : 5
Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento Dinâmico]  Traidor da Neblina Empty Re: [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina

Mensagem por Volker Ontem à(s) 5:29 pm




»» O Traidor da Neblina ««

- Volker Liedmann -


♠ ♦ ♣ ♥


Viu só! É disso aqui que eu to falando! - apontava para o Oni, enquanto virava o olhar até Tidus, com voz orgulhosa cuspia aquelas palavras como quem finalmente encontrava um reconhecimento digno, era bom receber o devido respeito, mesmo que de um completo desconhecido, o que mesmo assim não parecia suavizar o clima já que o Blackwater continuava fazendo questão de ser um tremendo chato. - Viu só, um Oni que segue Jord é tão estranho quanto um maluco pálido que invoca cadáver, talvez vocês dois possam ser grandes amigos! - gesticulava, animado com a ideia de Skaar nos acompanhar até a cidade pelo resto do caminho, porém a pedido de Tidus ele utilizava seu poder para agilizar as coisas. - Esse cara tá realmente querendo escoltar a gente? - pensava, com uma face de estranheza sem igual, no entanto isso nem se comparava com o que estava por vir. O oni passava a explicar o funcionamento de sua habilidade para nós, o que já era bastante engraçado pelo menos da minha parte, porém não podia negar que talvez sua confiança o fizesse não se preocupar tanto com tais trivialidades.

Caralho, cuzão! - comentava após ele terminar de falar tudo aquilo, com os braços cruzados e um olhar arregalado, aos poucos virava-me na direção do necromante, com um sorriso de orelha a orelha. - Toma essa palestra aí, otário! Hahahaha! - gargalhava antes de observar nossa nova companhia. - Há muitos mistérios entre a compreensão de Magia e Ougi, embora elas sejam muito bem definidas para um ensinamento prático e objetivo, a própria noção do Ki como uma energia a parte evoca tal vertente de conhecimento, mas no fim é bem como você falou mesmo. Devo presumir que você é bem experiente com isso a ponto de tornar a energia vital em uma fonte de energia magnética. - cruzava os braços, olhando com diversão. - Você não faz sinais de mão, não recita magia ou mesmo possui uma runa, posso presumir que esse poder se baseia no puro controle e vontade da sua parte e que provavelmente você usa seu corpo como epicentro dessa força, por isso é capaz de levitar a carroça e a si própria além de puxar nossa charrete e provavelmente nos repelir se fosse preciso. Uma habilidade formidável! - não era uma disputa de ego, era apenas uma conversa franca entre duas pessoas que provavelmente entendiam do mesmo assunto. Mas era o suficiente para fazer Moriase surgir no horizonte.

É, essa cidade mesmo. Com cheiro de lavanda e cara de pintura barata. Caralho, como eu queria ter ficado em Foz Dourada enchendo a cara! - reclamava com um tom bastante cômico, antes de ser novamente questionado pelo homem. - É, dá pra dizer que sim. Eu prefiro o termo ‘Safado autônomo e Empreendedor Individual’, mas como estamos em épocas de vacas magras, eu não me incomodo tanto com isso. Além do mais… - caminhava até Gustaff, dando-lhe um pequeno embrulho que guardava comigo. - Não lhe prometi pagamento, mas vou deixar esse agrado, quem sabe não preciso dos seus serviços novamente? - sorria para o homem que gargalhava antes de também concordar silenciosamente. Seguimos rumo a taverna onde Skaar encontrava um cartaz do trabalho no qual ele vinha realizar e coincidentemente, também era o mesmo que o nosso. - Não meu amigo, a última coisa que isso parece é típico. - pegava o cartaz, comentando com um tom de quem parecia saber de algo. - É o mesmo trabalho da gente, parece que você é o terceiro cara que o boizão comentou com a gente. - dizia ele, antes de adentrar o local.

Assim que entramos, éramos recebidos por uma voz rouca a qual conhecia e esperava não encontrar tão cedo. - Quando me falaram que a companhia estava morta, tive esperanças de que você tinha morrido junto. Mas parece que vaso ruim não quebra mesmo. - era um homem forte em armaduras médias, com malha de aço e couro fervido, ele não trajava a armadura completa de um cavaleiro talvez pela não necessidade de usá-la em um momento como aquele. - Ah, olha só, achei que já estivesse caduco, comendo pão molhado pela falta de dentes. - respondia de forma divertida e afiada. - Senhores, esse é Rhaeron Lothstaff, antigo companheiro de Alastor Blackdragon. - apresentava o homem que cuspia no chão, não era preciso muito para deduzir que ele não era meu fã número um.

Pelo menos vai que eu tenha a sorte de resolver dois problemas hoje. Alastor também não gostava muito de você e pelo visto nem você dele. Aliás, onde está a cicatriz que ele colocou na sua cara? - ele perguntava, mas também recebia os demais. - Vocês devem estar acompanhando eles, eu serei o responsável por passar as coordenadas e os informes da situação atual, se assim desejarem.







Spoiler:



Histórico:






_______________________________________________


[Evento Dinâmico]  Traidor da Neblina 0ha96VN
Volker
Volker

Créditos : 41
Mensagens : 126
Data de inscrição : 15/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento Dinâmico]  Traidor da Neblina Empty Re: [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina

Mensagem por Tidus Ontem à(s) 7:45 pm



Mais Canalhice



Oni ou demônio? A diferença entre as espécies a primeira vista era ínfima, mas ao mesmo tempo óbvia para qualquer conhecedor, no entanto não deixava de ser interessante observar a reação quando confundidos, e devo admitir que foi a primeira vez que um apresentou tamanha… Cordialidade. - Acho que vocês vão se dar bem. - Meneei a cabeça em meio a um riso contido, não sabia se o Oni era ingênuo demais para perceber que Volker estava apenas lhe enganando ou se só não tinha entendido.

Atendendo meu pedido egoista o brutamontes realmente ergueu a carroça com sua habilidade cinética, arqueei uma das sobrancelhas observando a facilidade com que o sujeito realizava tal façanha. - “É realmente uma pena que não seja o demônio que buscamos.” - Pensei comigo mesmo, aquela era uma habilidade e tanto para se ter no arsenal, mas se não era um monstro, não me importava, de fato, uma lástima.

Durante nossa viagem algo inesperado aconteceu, Skaar deu inicio a explicação básica sobre sua habilidade, ou melhor, sobre Ougi. - “Heeee… Ele realmente está nos explicando do inicio? Me pergunto como nosso amigo egocêntrico vai interpretar isso.” - Desviei o olhar para o canastrão que reagiu de forma bem extravagante para variar. - Kukuku, realmente, uma aula completa. - Concordei com a cabeça, podíamos ter muitas opiniões contrárias, mas todos ali eram apreciadores dos caminhos míticos deste mundo.

O albino também deu sua contribuição na discussão, na verdade talvez fosse só seu ego mostrando que conhecia bem sobre o assunto. - Não é engraçado como ele muda do modo bêbado abandonado para especialista no arcano? - Comentava com nosso guia que parecia já acostumado com essas mudanças.

Com nossa chegada à cidade, o temperamento pouco confiável de Volker aflorava novamente. - Viu? - Cutuquei Gustaff com o cotovelo. Já nosso guarda-costas Oni questionou algo fundamental. - Aventureiros? Mais por conveniência do que por ofício, mas sim, somos aventureiros. - Puxei a tag de dentro de uma das mangas do quimono para confirmar e comecei a caminhar junto aos outros dois. Ouvindo Skaar comentar sobre nossa missão levei uma das mãos até o queixo. - Agora que você comentou, lembro do nosso amigo bovino comentar algo sobre um Oni que participaria também. - Um detalhe importante que negligenciamos, mas no fim tudo tinha dado certo, não é mesmo?

Já dentro da taverna uma cena digna de um reencontro emocionante se desenrolou. - E eu achando que era perseguido. - Quanto mais o tempo passava, mais percebia que o apostador deixava uma impressão bem forte por onde passava, não uma das boas. Puxei uma das cadeiras, me sentei e ergui uma das mãos - Ei meu cavaleiro da alvorada, me trás algo forte para beber e alguns aperitivos para acompanhar. - Fazia um pedido ao garçom que estava mais próximo. - Aqueles dois só viajaram com bebida barata e tabaco, dá pra acreditar? - Comentava com nosso informante.

- Aproposito, sou Tidus Blackwater, estamos aqui para resolver a situação com o desertor. - Com a chegada da bebida dei uma golada. - Aaah… Mas vamos do inicio, vocês parecem ter uma certa história, mas qual é o lance com Blackdragon? Algum pacto com o círculo da Avareza? Sendo bem franco, entre todas as opções essa parece ser de longe a pior. - Apanhei um pedaço de carne seca que acompanhava a bebida e a mordisquei. - Eles costumam tomar algo até mesmo de seus seguidores, é uma forma suja, mas eficiente, de manter seus seguidores na linha. Refens fazem até mesmo bons homens tomarem atitudes... Sombrias. Não estou dizendo que é o caso, mas já vi acontecer. - Voltei entornar o corpo enquanto olhava para o teto sem muita pretensão. - Talvez seu amigo sequer saiba onde está se metendo de verdade.

Status:

Magias:

histórico:


_______________________________________________


Tidus
Tidus

Créditos : 15
Mensagens : 114
Data de inscrição : 17/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento Dinâmico]  Traidor da Neblina Empty Re: [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos