Últimos assuntos
» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am

» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Sordello Hoje à(s) 5:02 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Garota Cavalo Ontem à(s) 10:30 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Lamp White Qua Out 23, 2024 6:35 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm


[Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre

Ir para baixo

[Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre Empty [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre

Mensagem por Wesker Qua Out 16, 2024 2:26 pm

Rasputin Strogonoff
Evento Halloween 2024
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas:Ambriel
— Localidade: A Margem - Tekkionia - Continente de Satar
— Descrição: O habilidoso Necromancer Rasputin Strogonoff acordou de seu longo sono de beleza com uma irresistível vontade de dançar! Com seu violino nos ombros, começou a tocar uma melodia que acordou os mortos de suas tumbas e eles todos começaram a dançar em direção a cidade de x . Esqueletos e corpos de entes queridos agora se encontravam em situação estranha ao dançarem todos juntos ao necromancer. A polícia local não tem sangue frio nem força para acabar com a situação e impedir seus amados de outrora de dançarem, por isso chamaram você!
— Tipo de aventura: Evento Dinâmico
— Aviso: Teje avisado
「R」

_______________________________________________


><
Wesker
Wesker

Créditos : 0
Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre Empty Re: [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre

Mensagem por Wesker Qui Out 17, 2024 12:43 am






Satar
A Margem
01


Ambriel
Dance Macabre




Minha jornada até Tekkionia sempre foi marcada por desafios, mas a cidade da Margem trouxe consigo um cenário singularmente grotesco. Conhecida por suas lendas antigas e histórias de criaturas nefastas, a cidade agora se via submersa em um problema sombrio e quase cômico: Rasputin Strogonoff, um necromante cuja reputação o precedia, havia transformado a cidade em um teatro macabro. Pelas ruas, mortos dançavam, seus movimentos puxados pela melodia hipnótica que emanava do violino de Strogonoff, enquanto os habitantes, horrorizados, assistiam impotentes ao espetáculo perverso. Seus entes queridos, corpos inertes outrora, moviam-se agora como marionetes em uma dança infernal.

Ao pisar o solo sagrado da cidade, senti a familiar transformação tomar conta de mim. Minhas asas, brilhantes e resplandecentes, manifestaram-se como um lembrete de quem sou e do que represento. A luz que irradiava delas contrastava violentamente com o ambiente macabro. "Essa visão é uma afronta que Helia jamais toleraria" pensei, enquanto observava os corpos dos mortos-vivos girando e se contorcendo ao som da melodia maldita.

As ruas desertas, exceto pelos esqueletos e cadáveres reanimados, pareciam vibrar com cada nota que ecoava pelo ar. A música distorcida entrava nos ouvidos como uma praga, tocando as camadas mais profundas da alma e provocando um desconforto visceral. O ar era pesado, carregado com uma energia sombria que apertava o coração de quem a sentisse.

Pude identificar de onde essa presença nefasta se originava. Um fluxo de poder sombrio emanava da direção da praça central — sem dúvida, o local onde Rasputin aguardava. Ele sabia que eu estava vindo. Havia algo de deliberadamente teatral em toda essa encenação, como se o necromante tivesse preparado o palco para o nosso confronto final.

Eu precisava detê-lo. Mas algo me dizia que ele também estava esperando por mim, com um plano já em curso, um jogo de marionetes onde eu também era uma peça.




emme

HP: 660/660 ll MP: 1950/1950 ll EN: 1500/1500

_______________________________________________


><
Wesker
Wesker

Créditos : 0
Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre Empty Re: [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre

Mensagem por Wesker Sex Out 18, 2024 11:34 pm






Satar
A Margem
02


Ambriel
Areia e Sangue




Avancei pelas ruas sombrias, cada passo ecoando entre os becos desolados. Solcalibour, minha fiel espada, pulsava em minhas mãos, reagindo à presença profana que enchia o ar. A lâmina, forjada com a luz divina, parecia vibrar de forma quase viva, como se soubesse do confronto iminente e ansiava pela chance de purificar o mal que corrompia aquela cidade. Cada esquina que dobrava trazia uma nova visão perturbadora: mais corpos reanimados, presos em uma dança macabra, movidos por uma força maligna que eu ainda não conseguia compreender completamente.

Os cadáveres dançavam ao som de uma melodia funesta que enchia o ar com sua cadência distorcida. Seus corpos, presos entre a vida e a morte, contorciam-se de maneiras antinaturais, como se estivessem sendo puxados por fios invisíveis. A visão era grotesca, mas o que se destacava era a energia sombria que emanava do centro da cidade — um miasma de poder que me atraía, mesmo enquanto o horror ao meu redor tentava enfraquecer minha determinação.

Finalmente, cheguei à praça central. O cenário diante de mim era tão repulsivo quanto eu havia imaginado. Rasputin Strogonoff, o necromante, estava ali, seu violino apoiado casualmente no ombro. Ele movia os dedos sobre as cordas com precisão diabólica, cada nota um comando para sua horrenda orquestra de mortos-vivos. Os corpos ao redor de mim dançavam em sincronia com sua melodia sombria, seus movimentos distorcidos refletindo o prazer sádico de seu maestro.

O sorriso nos lábios de Rasputin era de puro deleite, seus olhos brilhando com uma malícia perturbadora.
Ah, finalmente! A estrela do espetáculo chegou! — sua voz cortou o ar, melódica e zombeteira, como se toda a cena diante de nós fosse uma grande piada, um jogo perverso de entretenimento. Seus dedos jamais pararam de tocar enquanto ele me fitava, como se tivesse ensaiado esse encontro inúmeras vezes em sua mente. — Você nem imagina a minha alegria quando senti sua energia... Quando percebi que um arcanjo havia decidido participar do meu humilde show!

Minhas asas se abriram de forma imponente, irradiando uma luz que contrastava violentamente com a escuridão ao redor. As sombras tremeluziram diante de mim, enquanto os mortos se afastavam involuntariamente, como se temessem o poder que carregava. Com Solcalibour erguida, deixei minha voz ressoar com a autoridade divina que me foi concedida.
Rasputin, seu espetáculo termina aqui. Você não dançará mais sobre os ossos dos inocentes.
O sorriso do necromante se alargou, quase frenético, enquanto ele inclinava levemente a cabeça — Veremos, arcanjo... Veremos se sua luz pode apagar as trevas que já tomaram este palco.

O confronto estava prestes a começar, e eu sabia que Rasputin não era apenas um inimigo qualquer. Ele havia se preparado para essa batalha, e sua confiança desmedida me dizia que essa seria uma luta onde muito mais do que força seria necessária para vencer.





emme

HP: 660/660 ll MP: 1950/1950 ll EN: 1500/1500

_______________________________________________


><
Wesker
Wesker

Créditos : 0
Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre Empty Re: [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre

Mensagem por Wesker Sáb Out 19, 2024 2:41 pm






Satar
A Margem
03


Ambriel
Areia e Sangue




Antes que eu pudesse dar outro passo, Rasputin mudou o ritmo. O som do violino se transformou em uma melodia absurda e ridícula: o "Ritmo de Samba". A dissonância daquela música profana no meio de um cenário tão grotesco era uma afronta, um insulto à minha própria existência. Senti meu corpo tremer por um momento, quase cedendo à força da magia perversa que Rasputin projetava com sua música. Meus pés começaram a se mover involuntariamente, arrastados por aquela melodia nefasta. O ridículo da situação fez o sangue ferver nas minhas veias.

Eu, Ambriel, um servo de Hélia, preso em um espetáculo cômico? Um arcanjo, caído diante de uma dança?

Minhas mãos apertaram o cabo de Solcalibour com tanta força que senti a lâmina vibrar, quase como se refletisse minha indignação. Canalizei a Energia Divina, sentindo a luz de Hélia percorrer meu corpo, purificando minha mente do controle insidioso daquela melodia. O som das cordas do violino lutava para me dominar, mas minha vontade era mais forte. Com um grito furioso, que ressoou como trovão pela praça, expulsei a influência maligna e firmei meus pés no chão, erguendo Solcalibour mais uma vez.

Os esqueletos ao redor de Rasputin começaram a se mover de forma frenética, como se estivessem possuídos por uma euforia grotesca. Seus ossos batiam uns contra os outros, criando um barulho infernal, formando uma barreira que parecia impenetrável. Rasputin olhou para mim com aquele maldito sorriso travesso nos lábios e murmurou com deboche: "Requebra o esqueleto."

A fúria dentro de mim borbulhava a um ponto quase incontrolável. Rasputin, com sua zombaria e truques, ousava tratar a morte, a vida, e até mesmo o combate sagrado, como se fossem um mero espetáculo de circo. Minha paciência havia se esgotado. A indignação que queimava em minha alma começou a transbordar, se manifestando em uma força muito mais poderosa do que qualquer magia trivial de controle.

—  Você acha que esses truques patéticos podem me parar, necromante? — minha voz ecoou, carregada pela fúria justa de um servo da luz. O poder de Hélia crescia dentro de mim, minha aura irradiando com uma intensidade crescente. A energia divina que eu convocava agora tomava forma visível ao meu redor, transformando-se em uma luz abrasadora. Era o prelúdio de uma sentença sagrada.

Invoquei Burn the Faithless.

Minha aura divina expandiu-se em uma onda de luz, e o calor da presença sagrada de Hélia começou a sufocar os mortos ao meu redor. A luz não os destruiu imediatamente, mas sua simples proximidade trouxe um desconforto inescapável. O riso zombeteiro de Rasputin se transformou em uma careta de desagrado enquanto a muralha de esqueletos ao seu redor começava a enfraquecer, seus corpos quebradiços rangendo sob a pressão da luz divina.

Cada passo que eu dava em direção a ele trazia mais calor, mais luz, e a cada momento que passava, a música de Rasputin soava mais fraca, como se estivesse sendo sufocada pela minha presença. O necromante percebeu que sua orquestra de mortos começava a hesitar, e seus olhos, antes cheios de malícia, agora mostravam um lampejo de incerteza.
Minha fúria e a luz de Hélia não seriam paradas por truques de um bufão macabro.




emme

HP: 660/660 ll MP: 1950/1950 ll EN: 1500/1500

Talento:

_______________________________________________


><
Wesker
Wesker

Créditos : 0
Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre Empty Re: [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre

Mensagem por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm






Satar
A Margem
04


Ambriel
Areia e Sangue




Rasputin, percebendo que seus truques iniciais eram inúteis contra a determinação de um arcanjo, entrou em um frenesi maníaco. Sua mão correu pelo violino, e a melodia que emergiu não era apenas rápida; era desumana. As notas vibravam no ar com uma intensidade que fazia o solo ao meu redor estremecer. No mesmo instante, ossos começaram a se erguer do chão como lanças afiadas, impulsionados por uma energia maligna que se projetava contra mim de todas as direções.
Eu mal tive tempo de reagir. Bati as asas com força, arremessando-me para cima, enquanto as lanças ósseas cravaram-se ao meu redor como uma chuva mortal. Mas a cada movimento de Rasputin, a música mudava de tom, e as lanças se redirecionavam, como se tivessem vontade própria. Minha visão periférica captou flashes das pontas ósseas passando perigosamente próximas. Um segundo de hesitação, e uma delas me atingiu de raspão no ombro, rasgando carne e fazendo sangue escorrer.

A dor era intensa, e senti o peso da energia profana pulsando através do ferimento, como um veneno que tentava enfraquecer minha resistência. O som rítmico e hipnótico de Rasputin parecia zombar da minha luta, e seu olhar brilhava em deleite ao ver o sangue escorrer de mim.

Mas eu não podia parar. Estreitei o foco e ergui Solcalibour com um grito de determinação. Canalizei minha energia, misturando minha luz sagrada com a força bruta que havia aprendido nas guerras celestiais -  Solcalibour! - Minha voz ecoou, e a espada respondeu ao meu chamado com um brilho ofuscante. Um corte energético saiu da lâmina, atravessando o ar e explodindo contra Rasputin, derrubando os esqueletos ao seu redor e abrindo uma área de respiro na praça.

Por um breve momento, a música parou, e Rasputin cambaleou, surpreso com o poder da explosão. Achei que talvez tivesse finalmente rompido suas defesas. Mas ele riu, seu sorriso ampliando-se em algo quase insano, e com um gesto violento, reiniciou sua melodia, ainda mais rápida e perturbadora. O chão tremeu, e desta vez, não foram apenas ossos que surgiram. Formas mais sólidas emergiram – cadáveres inteiros, ressequidos, erguiam-se dos escombros ao seu comando, movendo-se em minha direção com velocidade aterradora.

Os mortos avançaram, e antes que eu pudesse preparar outra defesa, senti um golpe violento em minhas costelas, empurrando-me contra o chão. Um segundo cadáver avançou, atingindo minha perna com uma força brutal. A dor era sufocante, mas mesmo caído, reuni forças para contra-atacar. Girei Solcalibour em um arco, destruindo os mortos ao meu redor em uma explosão de luz.

No entanto, Rasputin não parava. Ele redobrou o ritmo, e seus mortos avançavam sem cessar, como se fossem infinitos. Minha energia começava a se esgotar, e a dor de cada golpe acumulava-se, tornando difícil manter minha concentração. Senti minha respiração se tornar pesada, meu corpo enfraquecendo sob a pressão do combate, mas recusei-me a ceder.
Enquanto Rasputin se deleitava com a visão do meu sangue misturado ao pó dos mortos, meu olhar encontrou o dele. Eu sabia que ele percebia minha exaustão, e a alegria sádica em seu rosto era clara. Mas ele subestimava o fogo que queimava em minha alma – a mesma chama que me permitia erguer-me, mesmo das cinzas.

-  Isso ainda não acabou, Rasputin.





emme

_______________________________________________


><
Wesker
Wesker

Créditos : 0
Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre Empty Re: [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos