Últimos assuntos
» [Auto] I am the righteous hand of Godpor Formiga Hoje à(s) 7:43 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Ontem à(s) 11:44 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
[Evento/Missão Dinâmica] Coelhosomem - Halloween 2024
4 participantes
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Outros locais :: Felidae :: Ducado de Khajiit :: Condado de Mata :: Baronato de Farforest
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Evento/Missão Dinâmica] Coelhosomem - Halloween 2024
Coelhosomem
Evento Halloween 2024
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Siegfried, Seiji, Morrigan e Riki
— Localidade: Baronato dos Farforest - Ducado de Khajit - Felidae
— Descrição: A região agrícola mais fértil e produtiva do reino dos Felidae se prepara para um grande festival da colheita. Agricultores de diversas partes do reino se reúnem em uma feira gastronômica e de competição de vegetais gigantes! Você, o novo contratado da Baronesa ficou responsável para fazer a segurança do local e proteger a Grande Abóbora da Baronesa contra um mal que assombra os arredores do festival… O Temido Coelhosomem!
— Tipo de aventura: Autonarrada - Evento Dinâmico
— Aviso: Livre
— Pessoas envolvidas: Siegfried, Seiji, Morrigan e Riki
— Localidade: Baronato dos Farforest - Ducado de Khajit - Felidae
— Descrição: A região agrícola mais fértil e produtiva do reino dos Felidae se prepara para um grande festival da colheita. Agricultores de diversas partes do reino se reúnem em uma feira gastronômica e de competição de vegetais gigantes! Você, o novo contratado da Baronesa ficou responsável para fazer a segurança do local e proteger a Grande Abóbora da Baronesa contra um mal que assombra os arredores do festival… O Temido Coelhosomem!
— Tipo de aventura: Autonarrada - Evento Dinâmico
— Aviso: Livre
- Coelhosomem:
- HABILIDADES
Pula-Pula coelhinho: As patas fortes do coelhosomem permitem que a criatura dê saltos incríveis. Sendo capaz de pular longas distâncias e de uma altura considerável, além de poder usar suas pernas fortes para chutar seus adversários. (Capaz de saltar a uma altura de 30 metros)
Dentes afiados: Os dentes de coelho do Coelhosomem são afiados e capazes de cortar todo tipo de material: madeira, tecido, plástico e até mesmo o metal de espadas…
Audição apurada: É dotado de uma grande capacidade auditiva, sendo capaz de ouvir os mais baixos sons e frequências distintas. (Detecção Rank C)
Força sobre-humana: Ele possui uma força descomunal, sendo capaz de levantar peso quase sem esforço por conta de sua musculatura robusta. (Aguenta até 500kg)
A lua é minha amiga: O Coelhosomem é capaz de recuperar uma parte de seu HP e Mana ao ficar exposto à luz da lua por um período de tempo, mas o mesmo consome todos os seus VDA’s do turno.
Call of the Rabbits: Como os lobos alfas chamam sua alcateia, o coelhosomem é capaz de chamar os coelhos de uma região inteira para lutarem por ele. ‘’Ah olha que fofinho’’ é… Vai lá pôr a mão nele…
Tomate- Créditos : 0
Re: [Evento/Missão Dinâmica] Coelhosomem - Halloween 2024
Call of the Rabbit — 01
Estávamos já um bom tempo na estrada quando dei um pesado suspiro. —- Arrrghhhh… Que canseira… Seeeeijiiiii…. Me carrega! —- Disse enquanto abraçava o braço direito do loiro. — Tá pesado, eu não aguento mais andar! — Dizia para ele com um tom de voz choroso e quase infantil. A estrada à nossa frente ainda era longa e a noite começava a cair. — Podemos acampar por aqui? Sem cavalos vamos chegar lá só amanhã… Não quero caminhar durante a noite… — Disse enquanto piscava meus olhos de maneira pidona e amável.
Nossos cavalos haviam sido deixados na vila anterior pois estavam exaustos. — Que ideia idiota ter vindo a pé… Poderíamos ter ficado lá por pelo menos um dia… — Disse enquanto me soltava mais ainda sobre o loiro. — Eu sou uma anta. — Minha voz era melosa e quase chorona. — Pensei que ia aguentar andar esse caminho todo… Desculpa Seiji. — Disse enquanto levava meus olhos até os do loiro. Pisquei algumas vezes de maneira delicada.
O chamado da caça a um coelho gigante que aparentemente estava perturbando os preparativos da vila em seu festival da colheita me deixou intrigado. Criaturas da floresta não costumam se aproximar de vilarejos a procura de comida se seu habitat natural está preservado…. E o que seria um coelho gigante? Digo, qual o tamanho que ele tinha para ser considerado uma monstruosidade? Estava curioso. — Eu faço o jantar! —- Com um sorriso simpático e amável para o loiro, acariciando seu braço levemente.
Eu ainda tinha suprimentos para aquela noite e a manhã seguinte. Pão, carne de frango desfiado, alguns vegetais e frutas. Poderia fazer sanduíches para todos se aceitassem parar para descansar, adorava cozinhar para o grupo. Embora eu não fosse oficialmente um cozinheiro, era um hobbie que adquiri em meio a todos. —- O jantar será sanduíche de frango com chá de frutas vermelhas e salada de frutas para a sobremesa! — Dizia enquanto andava até uma clareira perto da estrada, não demorei com a ajuda de Seiji para montar uma fogueira e começar a cozinhar.
— Morrigan querida, poderia amassar essas frutas para mim? — Perguntei à mulher com um sorriso amigável no rosto. As frutas vermelhas eram para o chá que eu fazia quase todas as noites quando estávamos na estrada, uma mistura de amoras, framboesas e morango. Eu cortava as outras frutas, maçã, banana e manga para juntar ao suco de uma laranja, fazendo uma salada de fruta enquanto o frango cozinhava junto aos temperos que eu usava.
- Informações:
Ganhos : -x-
Perdas: -x-
por AN!
1.
Fazia umas boas horas que estavam andando, tinham saído da cidade principal em que estavam para fazer um trabalho na vila vizinha, seria importante voltarem logo para a cidade que estavam, pois Seiji queria ir para a próxima cidade grande para negociar alguns minérios que tinha interesse.
Seu olhar foi para o ruivo e parou de andar, olhando para Siegfried. Reclamando de estarem andando, bom, a verdade é que tinham ido fazer o trabalho e agora estavam voltando, e não fizeram uma única pausa, até ele estava meio cansado. Soltou o ar e sua canhota foi para o topo da cabeleira ruiva, afagando levemente como se fosse um cachorrinho.
— Faltam só mais algumas horas caminhando. — Murmurou soltando o ar, a verdade é que Seiji queria chegar logo na outra cidade, para descansar de verdade, visto que quando chegarem vai ser mais uma correria pela manhã e não conseguirão descansar direito. Olhando para os outros dois que estavam os acompanhando — Se a gente parar agora e acampar, não vai poder reclamar amanhã quando chegarmos na vila. — Indicou para Riki. — Nós vamos descansar e sair no dia seguinte com os cavalos. — Resmungou, soltando o ar com força, levando a mão entre os olhos e o nariz, massageando a região. — Tudo bem, tudo bem. Apoio em só montar o acampamento e dormir, não acredito que vamos ter algum problema essa noite já que fizemos o serviço. — Comentou, olhando em volta, procurando um local bom para armar as coisas, concordando com ele.
Primeiro ajeitou com ele a fogueira, montando de forma que fosse fácil para ele fazer a comida e foi ajeitar as barraca junto com Riki. Tirando as mochilas e abrindo com cuidado tirando os sacos de dormir e colocando dentro, entre outras coisas. Ele se espreguiçou, começando a sentir o cheiro gostoso de comida.
— Queria um banho... — Murmurou, se aproximando de Sieg e ficando atrás dele, observando-o cozinhar, sua mão segurou a cintura dele e beijou sua nuca. — Barraca está pronta, seria bom um banho antes de comermos o que acha?
339 PALAVRAS
por AN!
Seiji Hidetaka- Créditos : 10
1
Riki seguia em frente, sem dar sinais visíveis de cansaço, enquanto ouvia os outros reclamarem. Um pouco incrédulo, o dragão parou e virou-se para olhar os companheiros, que agora discutiam sobre montar acampamento. A verdade é que a ideia de descansar ali o incomodava. Ainda havia tempo para avançar antes que a noite se tornasse totalmente impenetrável, e ele preferia continuar caminhando a ter que lidar com mais uma parada desnecessária.— Vocês ‘tão de brincadeira, não ‘tão? Digam que ‘tão! — resmungou, cruzando os braços e franzindo a testa. — Ainda dá pra seguir adiante por algumas horas. O céu laranja ainda pode nos ajudar com a caminhada, permitindo que sigamos em frente sem muita surpresa. E então, com a noite, acampamos como vocês tanto querem. Tenho certeza de que a luz da lua é suficiente para isso. — O tom de sua voz soou um pouco ríspido, mas não era intencional; era apenas seu jeito natural.
Ele observou Seiji e Siegfried começarem a preparar o local para o descanso, percebendo que ignoravam todo o seu comentário esperançoso, o que fez uma sensação de frustração crescer em seu peito. "É claro que sou o único aqui que quer continuar", pensou, passando a mão pela cabeça em sinal de irritação. O dragão desviou o olhar para Morrigan, desejando que a mulher lhe desse algum apoio, por menor que fosse.
— Se querem acampar, façam logo. Não estou com paciência para ouvir mais reclamações amanhã — bufou, virando-se para os arredores e chegando à conclusão de que começar uma discussão com os dois não daria o resultado que almejava. Além disso, uma discussão com Seiji sempre levava tempo, o que acabaria fazendo com que montassem o acampamento de qualquer forma, pois o sol já teria se posto.
Dado por vencido, Riki se afastou um pouco, caminhando em direção a um pequeno conjunto de árvores. Queria se certificar de que o perímetro estava seguro e, talvez, encontrar algo que pudesse ser útil, como gravetos para a fogueira ou água para um banho rápido. Apesar do mau humor, ele sabia que ficar parado sem fazer nada só aumentaria sua irritação.
— Eu cuido da segurança do acampamento enquanto vocês descansam. — Sua voz saiu firme, quase como uma ordem, enquanto lançava um olhar para os companheiros antes de seguir para verificar os arredores. — Imagino que, se deixar qualquer um de vocês com esse papel, essa conversa pode se repetir de novo amanhã.
401
|
AN!
07. Fallen
Mesmo em uma viagem tão longa, o ar livre neste continente é muito diferente de onde já estive. Eu gostava da ideia de seguir meus nobres protetores em suas aventuras. Não sou exatamente uma figura sedentária. Ficar trancada para sempre em algum casarão ou me aproveitando da hospitalidade de algum vilarejo não combinava tanto com quem eu queria ser nesta vida. Para ser capaz de descobrir todas as coisas que eu queria descobrir, eu tinha que me arriscar, ir um pouco mais além, explorar tudo o que o mundo tinha para me oferecer.
Era o que significava estar viva.
Caminhar não era tão exaustivo para mim, desde que eu tivesse como me alimentar das coisas que eu tocasse pelo caminho. As árvores, os brotos, as pedras cobertas por líquens, os riachos, cada dose orgânica de existência que eu encontrasse podia escolher obter energia dela. Tinha que tomar algum cuidado para ser sutil, mas era natural que eu deixasse um rastro de morte por onde eu passasse.
Pude ver como uma pequena animosidade surgiu devido a necessidade de acampar. Riki e Seiji, como dragões que eram, deviam ser muito mais fortes do que o nosso cavaleiro rosadinho. Percebi, no entanto, que o conflito não era sobre acampar.
Não quis me meter. Não ligava de acampar ou de continuar andando. Quando Riki olhou para mim, fiz um biquinho.
— Oh, Riki. Eu quero muito continuar, mas minhas pernas estão tão doloridas. — Eu apenas quis apaziguar o conflito, seria melhor que aquela discussão não empatasse. — Te compenso de algum jeito mais tarde pelo tempo perdido e prometo que partimos bem cedinho de manhã, pode ser?
Não tinha muito como ajudar meus companheiros. Eu até sabia montar um acampamento, mas eles foram tão hábeis em começar tudo que não quis tirar deles aquele protagonismo. Pelo que eu havia entendido, os homens gostam muito de fazer aquele tipo de trabalho braçal. Apenas dei uma força com o fogo, influenciando as faíscas para se tornarem em chamas mais rapidamente, mas tudo secretamente. Não queria tirar deles a autoestima masculina.
— Eu posso ficar acordada com você um pouco, Riki. Não precisa fazer tudo sozinho.
Achei uma gracinha quando Siegfried me pediu ajuda e só por conta disso não aceitei o convite de Seiji para o banho. Na verdade, eu queria que Seiji se afastasse um pouco de Siegfried, para que eu pudesse partir para o ataque. Quem sabe eu poderia arranjar uma oportunidade para amassá-lo.
— Pode deixar comigo. — Dei um sorriso gentil e aceitei. Usei o tempo em que o ajudava para sentar mais perto dele. Usando um potinho de madeira e um pistilo, eu fui triturando as frutas com cuidado para não tirar delas sua energia e assim também o sabor. — Sieg, meu bem, você pode me ajudar também? Eu preciso tanto de uma massagem nos pés e você tem mãos tão hábeis… Não se importaria de me ajudar, não é? Seria o mais cavalheiresco a se fazer, ajudando uma dama com as dores de uma caminhada.
Call of the Rabbit — 02
Riki não parecia nem um pouco contente com a ideia de acamparmos, mas não podia ignorar o fato de minhas pernas estarem inoperantes no momento. — Eeeh… — Suspirei de maneira cansada antes de sorrir de maneira gentil para Seiji. Ele não havia nem mesmo questionado se eu poderia prosseguir, já acatando a minha idéia de parar.
O local adequado era encontrado e logo cada um começava a trabalhar para termos a onde dormir. Estava junto a Morrigan, observando ela oferecer seus dotes para Riki mais tarde. Dei um sorriso de canto para aqueles dois. Era errado achar que os dois eram bonitinhos juntos? Claramente não. Me foquei no fogo, na comida e logo Morrigan estava ao meu lado, me ajudando a preparar a refeição.
—- Hum? Tenho? — Pisquei algumas vezes, confuso. Da onde ela tinha tirado essa ideia? Será porque eu massageava as costas de Seiji vira e mexe em nossa tenda? Ela já chegou a ver isso? — Eeeh… A-Acho que não tem problema… Vamos comer primeiro e tomar um banho, depois disso eu te ajudo com seus pés. — Sorri de maneira amigável para ela antes de sentir Seiji se aproximando pelas minhas costas. Sorri de maneira alegre e corei um pouco ao sentir seu beijinho sobre minha nuca.
— Ah! S-Seiji! — Tomei um pequeno sustinho com a aproximação e logo ri baixinho. — Hahaha. Melhor comermos primeiro, eu tô bem faminto e andamos tanto… Sabe que gosto de tomar banho antes de me deitar. — Disse virando o pescoço para ele, dando um beijinho em sua bochecha. ,pão era cortado delicadamente por mim, sendo levemente torrado em seu interior. Comecei colocando o frango já meio fritinho e desfiado com tomate e cebola dentro dos pães, preparando lanchinhos para cada um. Os pratos e talheres foram postos, coloquei a salada de fruta em potinhos, um para cada. Aos dragões, ofereci dois pãezinhos com frango, sabia que eles comiam mais que eu e Morrigan por experiência.
— Rikii! Vem comer! — Chamei o segundo antes de servir Morrigan primeiro, colocando o chá de frutas vermelhas para ela, o pão e a salada de frutas. — Aqui senhorita! — Dei um sorriso amável para ela antes de me voltar a Seiji. Servi ele em segundo e logo Riki, deixando sua comida perto da fogueira para quando ele quisesse. Deixei o meu por último. Sentei próximo ao fogo, encostando em uma árvore antes de chamar Seiji para sentar ao meu lado. O sol começava a se pôr no horizonte, deixando as estrelas e a lua assumir o céu.
- Informações:
Localização: Baronato dos Farforest - Ducado de Khajit - Felidae
por AN!
2.
Fazia umas boas horas que estavam andando, tinham saído da cidade principal em que estavam para fazer um trabalho na vila vizinha, seria importante voltarem logo para a cidade que estavam, pois Seiji queria ir para a próxima cidade grande para negociar alguns minérios que tinha interesse.
Seu olhar foi para o ruivo e parou de andar, olhando para Siegfried. Reclamando de estarem andando, bom, a verdade é que tinham ido fazer o trabalho e agora estavam voltando, e não fizeram uma única pausa, até ele estava meio cansado. Soltou o ar e sua canhota foi para o topo da cabeleira ruiva, afagando levemente como se fosse um cachorrinho.
— Faltam só mais algumas horas caminhando. — Murmurou soltando o ar, a verdade é que Seiji queria chegar logo na outra cidade, para descansar de verdade, visto que quando chegarem vai ser mais uma correria pela manhã e não conseguirão descansar direito. Olhando para os outros dois que estavam os acompanhando — Se a gente parar agora e acampar, não vai poder reclamar amanhã quando chegarmos na vila. — Indicou para Riki. — Nós vamos descansar e sair no dia seguinte com os cavalos. — Resmungou, soltando o ar com força, levando a mão entre os olhos e o nariz, massageando a região. — Tudo bem, tudo bem. Apoio em só montar o acampamento e dormir, não acredito que vamos ter algum problema essa noite já que fizemos o serviço. — Comentou, olhando em volta, procurando um local bom para armar as coisas, concordando com ele.
Primeiro ajeitou com ele a fogueira, montando de forma que fosse fácil para ele fazer a comida e foi ajeitar as barraca junto com Riki. Tirando as mochilas e abrindo com cuidado tirando os sacos de dormir e colocando dentro, entre outras coisas. Ele se espreguiçou, começando a sentir o cheiro gostoso de comida.
— Queria um banho... — Murmurou, se aproximando de Sieg e ficando atrás dele, observando-o cozinhar, sua mão segurou a cintura dele e beijou sua nuca. — Barraca está pronta, seria bom um banho antes de comermos o que acha?
384 PALAVRAS
por AN!
Seiji Hidetaka- Créditos : 10
2
Riki olhou para os companheiros já acomodados ao redor da fogueira, comendo e conversando como se a decisão de parar fosse a mais óbvia e sensata. Ele bufou, afastando-se do grupo e mantendo-se à margem da luz que emanava do fogo, como se preferisse a companhia das sombras ao brilho acolhedor que os outros compartilhavam. Por mais que tentasse ignorar, o cheiro da comida preenchia o ar, e, mesmo relutante, sua fome começou a falar mais alto. Deu alguns passos hesitantes na direção dos outros, o olhar ainda carregado de uma irritação silenciosa.— Vocês realmente não têm pressa, não é? — murmurou enquanto se aproximava, aceitando a refeição que Siegfried havia deixado próxima ao fogo. Pegou o prato com um aceno de cabeça quase imperceptível em agradecimento, mas sem trocar olhares diretos com ninguém. — Bom, pelo menos um de nós vai ficar de guarda, para que a gente não seja pego de surpresa enquanto vocês descansam. — A voz dele soou firme, quase ríspida, mas havia uma ponta de cuidado disfarçada em suas palavras. Sentia que precisava ser o responsável pela segurança, como se fosse a única forma de compensar a "fraqueza" de seus companheiros.
Mastigou o sanduíche sem pressa, os olhos espreitando a escuridão ao redor do acampamento. Cada som da floresta parecia alertar o dragão de cabelos verdes para um perigo invisível, algo que ele só podia ouvir devido à sua natureza dracônica — ou Riki apenas estava sendo paranoico. Não conseguia se desligar totalmente da tensão que sentia, mesmo sabendo que o trabalho fora concluído e não havia sinal de problemas.
Quando Morrigan se ofereceu para acompanhá-lo na vigília, ele lançou-lhe um olhar cauteloso. Conhecia bem o comportamento da mulher e suas inclinações para flertar, mas havia algo nela que lhe inspirava uma estranha confiança, mesmo que não a expressasse abertamente.
— Fica à vontade — resmungou, desviando o olhar para as árvores. — Mas se ficar só me distraindo com conversa fiada, vai acabar voltando pra barraca. — Apesar das palavras duras, ele se ajeitou em uma posição que facilitava o diálogo, secretamente apreciando a companhia. — De todo modo, quatro olhos podem fazer um trabalho melhor do que dois no que refere-se como vigiar.
361
|
AN!
02. Fallen
Ainda estava decidindo qual era o meu papel naquele grupo. Cada pessoa precisa cumprir um papel, decidir como irá contribuir com alguma virtude ou força para ajudar. Eu me acostumei a andar sozinha e aquelas dinâmicas ainda fugiam um pouco do que eu geralmente pensava para mim. Mesmo assim, até aquele momento nossos objetivos estavam convergindo muito bem e ninguém havia exigido muito de mim além da tarefa de ser a dama do grupo.
Afinal, um bando de homens cheios de testosterona em viagens longínquas iam acabar brigando constantemente entre si ou se envolvendo em alguma suruba de machos enrustidos, o que acabaria gerando culpa e muitas brigas. Com uma mulher, uma suruba em potencial não exigiria deles fazerem grandes descobertas sobre si mesmos, o que poderia salvá-los de ter que finalizar suas amizades.
É, eu era um bastião da paz, de fato.
Eu gostava do jeitinho sonso de Siegfried, quase tão inocente quanto uma figura armada com uma espada e pronta para matar podia ser em relação aos outros. Aparentemente, uma pessoa podia aprender a lutar muito bem com uma espada, mas não querer lutar com a outra. Me pergunto onde ele descarregaria a violência intrínseca ao seu papel de cavaleiro se ficar sem lutar muito tempo.
— Estou massageando sozinha faz mais tempo do que estou acostumada. — respondi Seiji, erguendo meu pézinho para o alto e sacudindo os dedos. — Uma mulher tem necessidades.
O bom Siegfried sem demora serviu a comida para todos. Havia algo de delicado e ao mesmo tempo de líder nele. Sabia convencer com gentileza e para fazer isso se valia de Seiji muito bem. Eu sempre tinha alguma coisa a aprender com aquele grupo.
Aceitei a comida, mesmo que para mim, ela não tivesse uma característica de necessidade verdadeira. Eu comia mais pelo prazer e era muito bom que Sieg tivesse aptidão para a culinária. Já não me
bastava os prazeres que eles me negavam. Eu podia me consolar com a comida.
— Eu ainda não decidi. Eu gosto de punhais… — Meu gosto por lâminas curtas não era algo que eu podia expressar com totalidade ali. Havia uma série de motivos pelos quais uma pessoa como eu preferiria um punhal à uma espada. Mesmo assim, eu sabia que podia manejar uma arma maior muito bem. Sim. Algum dia, acho que eu soube lutar com espadas. Dei de ombros e me ajeitei. — Eu quero um banho. Preciso de um banho. Riki… você precisa vir comigo, para vigiar minhas roupas. Vai que algum engraçadinho pega…
a
Comia o pão e aos poucos fui percebendo que não aguentava mais. — Seiji, quer o finalzinho? Não aguento mais… — Oferecia ao dragão uma última mordida do meu sanduíche. Infelizmente a vida que tive não me permitiu tanta fartura de alimentos, meu estômago era pequeno e eu evitava forçá-lo a comer mais do que deveria. Já Seiji, ele era bem maior, mais forte que eu e comia bem mais se tivesse a oportunidade como eu havia notado.
Me aninhei nele, abraçando sua cintura enquanto fechava os olhos, esperando ele comer enquanto descansava. O grupo conversava um pouco enquanto eu sentia minhas pernas já cansadas relaxarem mais. Seiji logo deu a ideia de tomarmos banho… Precisava mesmo? Estava tão bom ficar encostado ao lado dele.
— Hummm… — Resmunguei baixinho enquanto ele se espreguiçava. Morrigan também concordava com o banho e eu pisquei algumas vezes para os dois. Banho… Eu gostava, mas já no início da noite e em céu aberto não me era tão agradável, afinal riachos, lagos e rios são tão gelados… Eu gostava de banhos quentes de banheira, jamais negaria isso.
— Tudo bem… Vou aproveitar e pegar mais água para nós. — Disse enquanto me levantava, estendendo o braço para ajudar Seiji a se levantar. Recolhi as louças e tirei as panelas do fogo, precisaria lavar tudo. Meus passos logo foram até um pequeno baldinho que estava com nossas coisas, peguei o mesmo junto a uma bolsa, os cantis de água de cada um e as toalhas de corpo.
Embora oficialmente nada no grupo estivesse definido sobre nossas obrigações, eu sempre tomei a iniciativa de cuidar das nossas provisões e bem-estar. A comida, a água, o conforto das nossas tendas, utensílios diversos e o cuidado com o fogo. Talvez a criação desde pequeno na ordem tivesse me levado a isso, mas uma das grandes verdades que eu não gostava de admitir era que eu gostava de dormir e dormia muito quando tinha a oportunidade, fazendo com que a vigília fosse a tarefa menos visada por mim.
— Morrigan, eu ainda tenho um pouco do shampoo de lavanda que comprei, se quiser pode usar, não vou lavar os cabelos hoje e quando voltarmos para a cidade eu compro mais. — Disse pegando o pequeno frasco roxinho e entregando para a mulher. Em minha pequena bolsa de higiene carregava loções, óleos e a esponja de banho e o sabonete.
Fui na frente do grupo, não me afastando demais de todos. Não estávamos longe de um lago que refletia a luz da lua que aos poucos aparecia por detrás das nuvens. Era bom que não havia sinal de chuva, teríamos uma noite tranquila pelo menos. Subi em algumas pedras que ali haviam e logo comecei a encher de água o balde e os cantis. Usaria aquela água para consumo depois de ferver e para lavar a nossa louça. Eu cantarolava baixinho, não estava com pressa para entrar na água.
Call of the Rabbit — 03
Soltei uma risadinha animada e engraçadinha ao ouvir as palavras de Morrigan. Quem roubaria as roupas dela em meio a floresta? Os esquilos? Não, eles não fariam isso, não tinham interesse em roupas femininas pelo que eu saiba. Eu comia lentamente, aproveitando os sabores da comida e do chá enquanto usava o peitoral de Seiji como encosto para as minhas costas. Não negava que gostava de ficar tão próximo a ele.
Comia o pão e aos poucos fui percebendo que não aguentava mais. — Seiji, quer o finalzinho? Não aguento mais… — Oferecia ao dragão uma última mordida do meu sanduíche. Infelizmente a vida que tive não me permitiu tanta fartura de alimentos, meu estômago era pequeno e eu evitava forçá-lo a comer mais do que deveria. Já Seiji, ele era bem maior, mais forte que eu e comia bem mais se tivesse a oportunidade como eu havia notado.
Me aninhei nele, abraçando sua cintura enquanto fechava os olhos, esperando ele comer enquanto descansava. O grupo conversava um pouco enquanto eu sentia minhas pernas já cansadas relaxarem mais. Seiji logo deu a ideia de tomarmos banho… Precisava mesmo? Estava tão bom ficar encostado ao lado dele.
— Hummm… — Resmunguei baixinho enquanto ele se espreguiçava. Morrigan também concordava com o banho e eu pisquei algumas vezes para os dois. Banho… Eu gostava, mas já no início da noite e em céu aberto não me era tão agradável, afinal riachos, lagos e rios são tão gelados… Eu gostava de banhos quentes de banheira, jamais negaria isso.
— Tudo bem… Vou aproveitar e pegar mais água para nós. — Disse enquanto me levantava, estendendo o braço para ajudar Seiji a se levantar. Recolhi as louças e tirei as panelas do fogo, precisaria lavar tudo. Meus passos logo foram até um pequeno baldinho que estava com nossas coisas, peguei o mesmo junto a uma bolsa, os cantis de água de cada um e as toalhas de corpo.
Embora oficialmente nada no grupo estivesse definido sobre nossas obrigações, eu sempre tomei a iniciativa de cuidar das nossas provisões e bem-estar. A comida, a água, o conforto das nossas tendas, utensílios diversos e o cuidado com o fogo. Talvez a criação desde pequeno na ordem tivesse me levado a isso, mas uma das grandes verdades que eu não gostava de admitir era que eu gostava de dormir e dormia muito quando tinha a oportunidade, fazendo com que a vigília fosse a tarefa menos visada por mim.
— Morrigan, eu ainda tenho um pouco do shampoo de lavanda que comprei, se quiser pode usar, não vou lavar os cabelos hoje e quando voltarmos para a cidade eu compro mais. — Disse pegando o pequeno frasco roxinho e entregando para a mulher. Em minha pequena bolsa de higiene carregava loções, óleos e a esponja de banho e o sabonete.
Fui na frente do grupo, não me afastando demais de todos. Não estávamos longe de um lago que refletia a luz da lua que aos poucos aparecia por detrás das nuvens. Era bom que não havia sinal de chuva, teríamos uma noite tranquila pelo menos. Subi em algumas pedras que ali haviam e logo comecei a encher de água o balde e os cantis. Usaria aquela água para consumo depois de ferver e para lavar a nossa louça. Eu cantarolava baixinho, não estava com pressa para entrar na água.
- Informações:
por AN!
Última edição por Tomate em Sex Nov 15, 2024 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4