Últimos assuntos
» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm

» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am

» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Sordello Hoje à(s) 5:02 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am

» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Garota Cavalo Ontem à(s) 10:30 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm

» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm

» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm

» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm

» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am

» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm

» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm

» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm

» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm

» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm


[Evento/Missão dinâmica] 3x1

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Empty [Evento/Missão dinâmica] 3x1

Mensagem por Sordello Qui Out 17, 2024 11:32 am

3x1.
Evento Halloween 2024
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas:Sordello, Formiga, King.
— Localidade: Arquipélago Ruidoso - Ho Long
— Descrição: Depois coloca
— Tipo de aventura: Evento Dinâmico
— Aviso: Porradaria desenfreada, discurso de ódio, machismo.
「R」

_______________________________________________


[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Oie_oi19
Sordello
Sordello

Créditos : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Empty Re: [Evento/Missão dinâmica] 3x1

Mensagem por Sordello Sex Out 18, 2024 3:49 pm

3x1  Post: 1


| Sordello  alfhildr Della'torre |

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Oie_oi18
HP: 660| 660
ENG: 1650| 1650


O trio avançava em silêncio pelo cemitério de Ho-long, seus passos eram abafados pelo solo úmido e coberto por folhas secas. A névoa espessa pairava sobre as lápides antigas, criando um cenário sombrio e desconfortável. As cruzes e pedras tumulares se erguiam como espectros na escuridão, cada uma contando uma história e um fim. O vento soprava suave, carregando o som das árvores farfalhando e o ranger distante de portões enferrujados, mas não era o suficiente para encobrir o som dos murmúrios de Sordello, que já demonstrava sua impaciência.

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Oie_gr10

O espadachim negro olhava com desdém para cada lápide que passava, franzindo a testa em desaprovação. Seus olhos afiados analisavam rapidamente as inscrições desgastadas, como se esperasse que, em algum momento, encontraria algo que justificasse sua presença ali. A escuridão envolvia o cemitério de uma maneira opressora, e o silêncio, quebrado apenas por seus passos e ocasionais respirações pesadas, aumentava a tensão no ar.

Sem conseguir mais segurar a irritação como um velho rabugento, Sordello rompeu o silêncio com sua voz grave e cortante. — Ei... —  Começou, virando-se para os dois companheiros que o seguiam de perto.   — Quem garante que a tal mulher está realmente enterrada aqui? —  Ele falava com um tom desdenhoso, sua paciência evidentemente esgotada. — Afinal, esse contrato não parece que vai nos render muita coisa, de qualquer forma. —  Disse ele.

A lâmina de sua espada balançava levemente em sua mão enquanto ele gesticulava, deixando o metal reluzindo brevemente à luz pálida da lua que mal conseguia atravessar a névoa. — Estou aqui apenas por um mero senso de dever. — Ele concluiu, com sua voz carregada de um misto de frieza e determinação. Embora suas palavras fossem ásperas, havia uma verdade incontestável em sua franqueza. Ele não estava ali pela recompensa, isso era óbvio. O senso de honra que ainda pulsava dentro dele, por mais manchado que fosse, era o que o mantinha seguindo em frente, mesmo que significasse aceitar trabalhos apenas para ajudar os indefesos.

Todavia, não demorou para que a marca em seu pescoço começasse a pulsar, como se estivesse viva, e em seguida, um filete de sangue escorreu lentamente. O guerreiro sentiu o familiar formigamento percorrer sua pele, e, ao invés de demonstrar preocupação, seus lábios se curvaram em um sorriso sombrio. Ele sabia que aquilo só podia significar duas coisas: ou uma horda de demônios estava prestes a se aproximar, ou a tão aguardada aparição de seu fantasma finalmente estava por perto. Em ambos os casos, Sordello estava pronto.

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 3f618710


Roll da maldição:





_______________________________________________


[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Oie_oi19
Sordello
Sordello

Créditos : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Empty Re: [Evento/Missão dinâmica] 3x1

Mensagem por Prince Sex Out 18, 2024 10:39 pm





The Only Thing

I Know For Real



E mais uma vez estava junto daqueles dois, dessa vez andando por um terreno vagabundo que ousavam chamar de cemitério. Parece que a gente ia enfrentar uma banshee... Uma banshee! “Nomezinho foda né, dá pra criar uma banda com isso! Talvez uma música, mas primeiro, vamo lidar com esse problema.” A excitação de lidar com um oponente desconhecido fazia Bloody ser um tico mais cooperativa que o normal, via a figura dela andando pelo cemitério, de forma desajeitada, brincando com a terra. “Que bom que os outros não veem isso.” As vezes ela parecia uma criança. Uma pirralha agitada, agressiva e boca suja. “Melhor não pensar muito nisso, vai que ela faz alguma graça...”

Não demorava para que o espadachim deprê começasse a falar, eu só invejava não ter sido a primeira a comentar do local moribundo que a gente se meteu. Ele questionava a validez do contrato e parecia... Estranhamente racional – Que houve contigo hoje? Acordou com o pé direito? Já sei! Deve ter ganho alguma promoção naquela taverna que a gente passou né? Não xingou ninguém, falou sobre senso de justiça... Ô ruivo, será que a Banshee não possuiu ele? – Não podia deixar de brincar com aquela situação. E pensar que não tínhamos a mínima ideia de onde ela poderia estar... Pelo menos o cemitério era um bom palpite. De qualquer forma, não demorava muito para que algo acontecesse. A tatuagem do grandão voltava a sangrar.

– Vai pro caralho, Sorveto! Que diabo de tatuagem fica sangrando? Tu devia frequentar uns lugares bem suspeitos... – Sabia que aquilo era mal presságio, sempre que aquilo pulsava como o coração de um ricardão que acabou de ser pego pelo corno, é por que algo de ruim ia acontecer. – Eu juro que se você passar um sabão nisso ai nossos problemas acabam! Já não basta aquele monte de sucata que não larga do meu pé! – Sendo sincera, eu não estava irritada. Se vissem meu rosto, veriam que já me animava com a possibilidade do inimigo aparecer, com os dedos prontos para manusear a espada. Ao fundo, via a figura de Bloody dando pulinhos e batendo palmas, e sabia que ela torcia para uma confusão das feias.







Combate:

Histórico:

_______________________________________________


[Evento/Missão dinâmica] 3x1 TEHBWiz
Prince
Prince

Créditos : 0
Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/05/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Empty Re: [Evento/Missão dinâmica] 3x1

Mensagem por Rowena Ter Out 22, 2024 12:29 am

Evento de Hallowen01

Rowena caminhava pelo cemitério, firme em seus passos, empunhando seu cajado com confiança. O ambiente ao seu redor parecia encharcado de um silêncio opressivo, sendo cortado apenas pelo sussurro do vento que parecia dar-lhe um aviso. Fileiras de lápides erguiam-se, algumas desgastadas pelo tempo, enquanto outras estavam bem cuidadas. O solo úmido misturava-se com folhas mortas, emitindo suaves estalos a cada passo da pequena e de seus companheiros. A brisa gélida que serpenteava entre as tumbas, parecia seguir a Maga em cada pequeno passo dado.

—Este lugar… sem dúvida, está imerso na presença de uma Banshee. — Murmurou Rowena, enquanto seus olhos violetas faiscavam sob o fraco véu prateado do luar. Ela se abaixou, passando os dedos sobre uma lápide — Algumas delas estão conservadas de forma estranha. Como se… alguém ainda se importasse. — Conclui a Maga.

O questionamento de Sordello pairou no ar, sendo brevemente respondido pela garota.

— Estas criaturas se alimentam do sofrimento e desespero de lugares como este. Onde o solo está encharcado de tristeza e as almas vagam sem descanso. — Seu tom firme, mas sombrio, era um lembrete do que estavam prestes a enfrentar — Algumas coisas vão valem do pagamento feito, ainda mais para nós, cavaleiros. — Era como se os olhos da menina avistassem almas desoladas pelo cemitério.

Rowena ergueu seu cajado e encostou uma das pontas em uma lápide robusta, alguns centímetros à sua frente.

— Há um antigo rito…. dizem que se batermos no ritmo certo, podemos chamar uma Banshee. — O som do cajado começou a ecoar, ressoando pelo cemitério. Um som monótono, mas cheio de intenção. Aquele rito havia sido lido há muito tempo, em uma das suas leituras cotidianas, algo que para ela era tão normal quanto comer ou respirar.

Toc, Toc, Toc…

O silêncio caiu novamente, o eco desaparecendo nas profundezas da névoa que começava a se espessar ao redor do singelo grupo. Por um momento, nada aconteceu.

— Eu juro que li isso em algum lugar… — Bradou enquanto franzia a testa, perplexa pelo rito parecer não funcionar — Eu sabia que aquele exemplar era suspeito, nunca no mundo um Kappa teria algo tão antigo quanto aquilo… — Sua voz estava tomada por um misto de decepção e raiva, estava claro que se seus caminhos cruzassem novamente com aquele vendedor, boa coisa não iria sair daquele segundo encontro.

De repente, aquela marca no cavaleiro negro que outrora despertou a curiosidade de Rowena começava a sangrar. Da última vez, criaturas das trevas emergiram do solo em seu confronto, seria esta uma segunda aparição? Ou, de alguma forma, o rapaz era capaz de sentir criaturas maléficas? Bem, aquele talvez fosse o momento da curiosidade da pequena ser sanada. Com os olhos atentos, manteve-se observando a aparição de uma possível criatura, mas, até então nada parecia ocorrer.

Kyyyy-aaaaah!

Um grito estridente cortou o silêncio do ambiente.


Informações Importantes


Falas
Pensamentos


_______________________________________________


Rowena
Rowena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Empty Re: [Evento/Missão dinâmica] 3x1

Mensagem por Sordello Ter Out 22, 2024 5:09 pm

3x1  Post: 2


| Sordello  alfhildr Della'torre |

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Oie_oi18
HP: 660| 660
ENG: 1650| 1650


Rowana, a maga do trio, concentrava-se profundamente enquanto realizava um pequeno rito. Com seu cajado firme, bateu-o contra o chão três vezes, tentando invocar algum tipo de magia ou resposta espiritual que não compreendia. No entanto, o ambiente ao redor permaneceu inalterado, e o silêncio sepulcral do cemitério persistia. — Tem certeza que essa coisa de magia existe? Você está parecendo uma lunática com isso HaHaHa —   Indagava o guerreiro, em um tom de ironia.

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Oie_2216

De repente, um grito agudo ecoou por todo o cemitério, cortando o silêncio. Em um reflexo rápido, Sordello empunhou sua grande espada com ambas as mãos e virou-se bruscamente em direção à origem do barulho. Seu corpo estava preparado para enfrentar qualquer ameaça e na iminência de desferir um golpe, mas algo inesperado o fez parar por um breve instante, quase congelando sua reação natural.

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Oie_0o10

Diante dele, estava uma mulher simples, aparentando cerca de trinta anos, com vestes humildes de camponesa. Seus braços estavam cheios de flores frescas, provavelmente para colocar sobre alguma tumba de um ente querido. O choque em seu rosto era evidente, e as flores que carregava caíram de suas mãos em um movimento brusco.

Os olhos da mulher se arregalaram ao ver a figura de Sordello – um guerreiro de dois metros de altura, vestindo trajes escuros, segurando uma espada descomunal, que parecia mais uma lâmina de execução maior que até mesmo o corpo feminino da pobre camponesa.

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Oie_2215

A cena era demasiada para a pobre mulher, que, dominada pelo pavor, deixou escapar um suspiro angustiado antes de seus joelhos cederem. Em um desmaio súbito, seu corpo caiu delicadamente ao chão, as flores espalharam-se ao seu redor. O silêncio voltou a dominar o cemitério, quebrado apenas pelo farfalhar suave das folhas e pela respiração pesada de Sordello, que baixou sua espada, olhando incrédulo para a donzela desmaiada diante dele.

Sentindo o peso da culpa se instalar sobre seus ombros pelo desmaio repentino da mulher, Sordello virou-se lentamente para suas companheiras com um olhar que traía sua habitual frieza. Havia algo genuinamente vulnerável em sua expressão, como se estivesse buscando uma resposta para uma pergunta que há muito o atormentava. Sua voz, apesar de grave e firme, carregava uma nota de incerteza.

— Eu realmente sou tão assustador assim? — Perguntou, quase como se não esperasse uma resposta, mas precisava dizer em voz alta o que o corroía por dentro. Sua mão, calejada pelas batalhas e manchada de cicatrizes, subiu lentamente até seu rosto. Ele a passou sobre sua testa e desceu pelos olhos, como se quisesse apagar a visão das atrocidades que já testemunhara e cometera, aquelas memórias que agora o assombravam como fantasmas invisíveis.

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Images12

Ele se perguntava se o processo de se tornar um monstro já estava completo. Talvez, apenas talvez, o que o mundo via nele fosse o reflexo do que ele se tornara por dentro, sentindo algo vil em seu interior e uma aura sombria, sussurrando para que ele atacasse, e mais uma vez derramasse sangue.

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Oie_2217


Roll da maldição:





_______________________________________________


[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Oie_oi19
Sordello
Sordello

Créditos : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Empty Re: [Evento/Missão dinâmica] 3x1

Mensagem por Rowena Ter Out 22, 2024 11:36 pm

Evento de Hallowen02

Por um momento, pensei em lançar uma reprimenda a Sordello, uma resposta afiada ao seu comportamento incômodo, mas o mundo me calou antes que pudesse articular qualquer palavra. O grito estridente que cortou a noite abafou toda conversa e ressoou como um verdadeiro lamento de almas atormentadas que se perdeu, aos poucos, na escuridão do cemitério. Minhas mãos, ágeis e experientes, apressaram-se a agarrar o cajado que há tempos me acompanha, quase como uma extensão do meu próprio ser. Minhas pernas enraizaram-se firmemente no solo úmido e tremente, enquanto os olhos que desde minha infância carregavam a marca de algo além do comum, ascenderam-se com o brilho da magia latente.

— Ah… — Suspirei em um tom sombrio, quase melancólico, enquanto observava a cena. O cavaleiro negro, com sua presença amaldiçoada, parecia trazer desconforto ao solo sob seus pés. Não era algo novo o primeiro contato de uma pessoa normal com Sordello, era como se ele espalhasse uma sombra de opressão para qualquer existência ao seu redor, como se o próprio destino recusasse a aceitar sua existência. A figura solitária, curvada sobre uma das lápides chamou-me a atenção, parecia uma frágil senhora, talvez cuidando do túmulo de um ente querido perdido no tempo. Ou seria ela uma zeladora do cemitério?

— Até eu me assustaria ao ver alguém como você em um lugar como este. — Murmurei com um sorriso que trouxe um breve calor ao meu rosto — Um homem envolto em mantos negros, com uma espada capaz de cortar facilmente um cavalo ao mesmo… Não é de se admirar que uma pobre alma fique tão assustada. — As palavras saíram leves, como se tentassem aliviar a tensão que pairava no ar entre nós mas no fundo, havia algo mais: uma verdade sombria que eu não podia ignorar. Sordello, mesmo entre os vivos, parecia condenado a nunca encontrar a paz.

— Talvez, Mary possa lhe dar algumas dicas de vestuário em outra ocasião. — Continuei, tentando suavizar o momento com um toque de descontração — Mas, encontrar essa mulher pode não ser uma coincidência. Pode ser que ela saiba de algo que nos seja útil nesta missão. — Minhas palavras ganharam forma ao mesmo tempo que meus pés avançavam, levando-me para mais perto da mulher caída, que ainda tremia no chão.


— Me desculpe... Eu me assustei...— Disse ela com uma voz trêmula e frágil. Estendi minha mão, oferecendo-lhe auxílio para se levantar.

—Não se preocupe. Nosso amigo pode parecer assustador, mas luta pela justiça.— Sorri, tentando transmitir alguma segurança. — O que faz a senhora sozinha neste lugar? Não teme os perigos da noite? — indaguei com gentileza, esperando alguma resposta que pudesse elucidar sua presença ali.

— Eu já me acostumei, minha filha. — Sua voz soava agora mais firme, mas ainda cheia de melancolia. — Chamo-me Cecília. Sou a última de minha linhagem, e é meu dever cuidar de suas lápides... das suas memórias. — Seus olhos, cheios de saudade, pareciam viajar por momento compartilhados com aqueles que ali jaziam.

— Vocês estão aqui por causa dos rumores, não é? — Perguntou, sua voz agora mais clara, como se reconhecesse a gravidade de nossa missão. Assenti silenciosamente, dando-lhe espaço para continuar. — Há noites em que sinto a presença de algo, vozes que me chamam, vultos que se movem rápidos pelas sombras... Mas, sobre os desaparecimentos, não sei muito. Apenas sinto que este lugar carrega algo que não deveria estar aqui. — De fato, ela não estava errada.

Aquelas palavras, cheias de uma sabedoria sutil e um medo silencioso, pesaram em meu coração. Não era fácil para mim comunicar-me com a maioria das pessoas, mas Cecília tinha algo que me atraía, talvez sua experiência ou simplesmente sua solidão.

— Obrigada pelas informações, senhora Cecília. — Respondi, observando ao redor enquanto uma sensação desconfortável começava a crescer. O ambiente estava pesado, a névoa se adensava como se o próprio ar estivesse conspirando contra nós. — Se me permite uma sugestão... seria mais seguro para a senhora voltar em outra hora, talvez quando o sol estiver alto. Algo me diz que este lugar não ficará tranquilo por muito tempo. — Minhas palavras saíram com a suavidade de uma ordem gentil, e Cecília, compreendendo o perigo iminente, aceitou com um aceno silencioso.

Depois de uma breve despedida, retornei aos meus companheiros, com os olhos ainda atentos a qualquer sinal de perigo. — Ela confirmou que coisas estranhas acontecem por aqui, mas nada sobre os desaparecimentos. — Comentei em voz alta, ainda observando as sombras. — Este lugar... está carregado de uma energia que não é natural. Há algo aqui, tenho certeza disso. — Minha intuição não costuma falar, com certeza existe algo escondido nas sombras.

— Mary, alguma ideia? Talvez devêssemos nos separar... embora eu não goste muito dessa ideia. — Olhei para Sordello e sorri levemente. — Ou, quem sabe, colocá-lo em um ponto elevado para atrair qualquer criatura como um farol na noite. — A sugestão, apesar de parecer uma piada, não era desprovida de razão.


Informações Importantes


Falas
Pensamentos


_______________________________________________


Rowena
Rowena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Empty Re: [Evento/Missão dinâmica] 3x1

Mensagem por Prince Qui Out 24, 2024 1:49 am





The Only Thing

I Know For Real



“Ruivo… Tu bateu a cabeça na vinda pra cá, sua maluca? acorda!” A imagem de Bloody vinha com tudo em minha direção e dava um bom tapa na minha nuca. O pior é que ela estava certa, nunca houve um ruivo! Ao menos não no nosso trio. Vai ver era alguma memória de quando treinei com minha mestra, ou então algo ainda mais longínquo, vindo da infância.   – Pera ai caceta, desde quando tu consegue fazer isso? EU VOU TE MATAR! – Apontava o dedo para minha outra persona, por sorte, os demais ali pouco se importavam, visto a confusão que tinham se metido. Aparentemente, nosso querido espadachim negro havia assustado uma mulher que só Gwynevere sabe o por quê está num cemitério numa hora dessas. Enquanto massageava a nuca, eu acabava por rir daquela situação toda, eu esperava que a diversão da noite fosse a Banshee, mas Sordello se mostrava um verdadeiro comediante! – Row, Row, não me dê munição! – Ironizava o comentaria da maga. – Eu já falei que ele não devia vestir as cortinas da mamãe Sordella, talvez se ele parasse de rir como um maníaco, com uma espada que deve ter o quê, o dobro de seu tamanho como companhia, as pessoas teriam uma reação mais normal, HAHAHAHAHA! É como se você tivesse saído de uma historinha de terror! – Enxugava uma pequena lágrima que saía por conta do riso. Como uma Automata era capaz de chorar? Bem... Por mais desgraçada que a Corte fosse, o trabalho era bem feito.

Depois que a assustada havia se mandado, era hora de decidirmos nossos próximos passos. Era evidente que aquela tatuagem era sinal de maus bocados, e ainda tínhamos que lidar com a Banshee... – A energia aqui está ruim? Eu não sou lá muito mágica, mas sei quem pode responder isso... – Bloody estava logo próxima de mim, e parecia, pela primeira vez em muito tempo, ficar calada e observar o ambiente. “Que foi? Ela tá certa! Isso aqui fede a magia sinistra!” Não era uma resposta muito esclarecedora, mas já ajudava um pouco. – Sabe como é né? Então... A Bloody concordou com você. Só pela aparência desse cemitério moribundo, não é de estranhar que problemas apareçam. – O que eu falava não era lá muito útil, mas ainda tinha que comunicar o que minha outra persona só havia me dito por pensamento. “E falando em pensamento...” Era estranho encontrar alguém num cemitério nesse horário, mas não era a primeira vez que me deparava com uma situação dessas. – Sabe de uma coisa? E se aquela perdida não for a única pessoa por aqui? – Fitava o horizonte do cemitério, e o que não faltavam eram pavilhões, túmulos e cantos para haver mais gente por ali. – Quando eu ainda era uma doce e jovem encrenqueira lá em Aço-Áureo, de veeez em quando. – Eufemizava minhas próximas palavras chacoalhando as mãos. – Invadia alguns lugares, a gente já passou algumas noites no cemitério, no lixão da cidade... Aonde eu quero chegar é que, um cemitério mal-assombrado é o lugar perfeito pra atrair jovens vagabundos! Bom, curiosos no geral. – Me apoiava numa lápide próxima antes de continuar.

– Precisamos de ter certeza que não há mais ninguém por aqui, é um lugar até que grande, talvez se a gente se separar, dê pra checar tudo antes da batalha com o inimigo. – Me virava agora para Sordello, que ainda parecia em choque com a reação que recebeu. – Ai ô cortina negra, tu é um imã de coisa ruim, num é? Acho que a gente devia seguir a ideia da Row! – Fazia um joinha para a maga. – Se isola em algum canto alto enquanto nós duas enxotamos qualquer desavisado que ainda tiver por aqui, qualquer coisa grita ou sei lá! Se você tiver no alto, vai ter uma visão ampla desse lugar todo. – E já um pouco impaciente, eu saía rumo ao leste do cemitério. “Então vocês não querem ninguém por perto? Que tosquice! Eu pareço o tipo de artista que se apresenta pras paredes?” Bloody reclamava ao longo do caminho, mas pro azar dela, não poderia fazer nada além disso por enquanto.







Combate:

Histórico:

_______________________________________________


[Evento/Missão dinâmica] 3x1 TEHBWiz
Prince
Prince

Créditos : 0
Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/05/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Empty Re: [Evento/Missão dinâmica] 3x1

Mensagem por Sordello Sex Out 25, 2024 5:17 pm

3x1  Post: 3


| Sordello  alfhildr Della'torre |

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Oie_oi18
HP: 660| 660
ENG: 1650| 1650

Sordello abaixou a mão, encarando o chão por alguns instantes, tentando afastar as sombras que agora se enrolavam em seus pensamentos. Sabia que, mesmo que obtivesse alguma resposta de suas companheiras, a verdade já estava cravada em seu interior como uma lâmina: ele talvez fosse, de fato, destinado a desgraça, afinal, todos possuem uma cruz na qual tem de carregar.

No entanto, quando Mary fez pouco caso de minha posição, zombando com comentários irritantes, fora um gatilho para me livrar de meu estado de espírito vulnerável. Sentindo o sangue ferver e rangendo os dentes, logo me ergui, retrucando em tom de desafio:

—  Está bem, farei o que as donzelas me pedem, mas não me chamem se encontrarem um fantasma. — Respondi com um sorriso irônico, devolvendo a provocação.

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Oie_i910

Apesar de saber, como ex-combatente, que dividir um grupo em território desconhecido raramente era a melhor estratégia, minha confiança ou talvez minha própria arrogância, falava mais alto. Estava certo de que, se tivesse que enfrentar uma banshee, não seria uma luta injusta. Por isso, segui a ideia totalmente não intuitiva Rowena, afastando-me do grupo enquanto ela e Mary seguiam para o outro lado.

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Oie_wz10

Caminhei por entre as lápides e mausoléus, com passos lentos em um silêncio quase angustiante. Estava alerta, mas com o passar dos minutos, o lugar mantinha-se inerte, sem sinais de perigo. Por um breve momento, relaxei e me sentei em um banco de pedra, observando os túmulos ao redor. O ar frio começava a pesar nos ombros, mas nada além de sombras mortas parecia me cercar.

Foi então que, do canto do olho, notei um leve movimento. Vários pequenos vultos esvoaçavam ao meu redor, em uma dança  que se aproximava e se afastava, como se brincassem, neste instante, minha marca retornou com sua ardência momentânea. Levantei-me em um salto, minha grande lâmina desenhou um arco no ar ao tentar atingir os espectros. Mas, para minha frustração, eles eram ágeis demais, desviando-se com facilidade e rodopiando ao redor como folhas ao vento.

Observando melhor, percebi que não se tratavam de aparições ameaçadoras. Eram espíritos de crianças, com feições inocentes e quase sorridentes, algumas saudáveis, outras nascituras, iluminadas por uma luz tênue e fantasmagórica. Não conseguia caracterizar a causa de suas mortes, mas pelo tamaninho de algumas, podia-se concluir que havia entre elas vítimas ainda no ventre de suas mães.

A compreensão do que eram me atingiu como um soco, e minha lâmina pesada baixou, parando ao lado de meu corpo. Uma sombra de melancolia passou por mim, e, ainda empunhando a espada, abaixei a cabeça em respeito.

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Oie_9e10

— Me desculpem, pequeninos — Murmurei, quase em um sussurro, sentando-me de volta no banco. —  Vocês tiveram uma vida curta e dura, não é mesmo? Mas ao menos agora… ao menos agora podem brincar juntos — Completei, com um esforço sincero para aliviar a tristeza que havia permeado o momento.

As pequenas figuras continuaram sua dança ao meu redor com suas risadas mudas , quase reconfortante. Permaneci ali, sentado entre eles, observando os espíritos que, mesmo em sua forma etérea, carregavam o resquício de uma alegria em um lugar tão amaldiçoado.
Roll da maldição:





_______________________________________________


[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Oie_oi19
Sordello
Sordello

Créditos : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Empty Re: [Evento/Missão dinâmica] 3x1

Mensagem por Rowena Sex Out 25, 2024 9:21 pm

Evento de Hallowen03

Ah, mas a teimosia de Sordello é tal que fez pulsar minha pálpebra com uma impaciência incomum. Como, eu pergunto, como pode alguém, em pleno crepúsculo dos tempos, duvidar da presença e do poder da magia? Como pode ser tão obstinado em sua ignorância a ponto de desdenhar da benção que a única e verdadeira Deusa nos ofertou? Que tipo de relíquia arcaica é ele? Um anacronismo errante, um espírito de eras passadas, arrancado do fluxo do tempo e plantado em nosso meio por algum capricho do destino? Não pode ser possível, este pensamento é tão absurdo quanto seu ceticismo! Ainda sim, ele insiste em desafiar a razão.

— É realmente desconcertante a falta de discernimento desse homem. — Murmurei, voltando-me para Mary — Ele poderia muito bem ter escalado qualquer uma dessas lápides que nos rodeiam para ganhar visão, mas, ao invés disso, preferiu ir névoa a dentro, mergulhando na escuridão como um tolo. — Um gesto pouco sagaz, é verdade, mas talvez fosse um reflexo da confiança quase cega que ele depositava em suas habilidades — Ele é muito burro, Mary. — Resmunguei fazendo um pequeno bico, era difícil lidar com a teimosia daquele Cavaleiro.

— No entanto, creio que isso não nos causará grande preocupação. — Disse após uma respirada profunda — Ao menor brado de alarme, saberemos que ele encontrou algo que desafiava sua valentia. — No fim, o comportamento de Sordello não era tão difícil de compreender quanto parecia. De qualquer modo, a graça de Nemyr ainda repousava sobre minha visão, permitindo-me discernir rastros tênues de mana no ambiente — Ainda nenhum sinal do bicho, acho que vou aproveitar para fazer algo que já deveria ter feito! — Falei com confiança.

Outrora havia planejado demonstrar minha magia na frente de Sordello, desvelando os segredos arcanos que pulsava dentro de mim, mas o momento não se mostrou ou eu apenas perdi o timing. Paciência… outras oportunidades surgirão. Meus pés separaram-se levemente, adotando uma postura firme sobre o solo úmido, era possível sentir no cerne de alma as resistências sendo alocadas em outro ponto, por conta da habilidade aprendida ainda não ordem, com outro guerreiro: O Êxtase Berserker Acalentado estava ativo. O cajado, agora empunhado com mais firmeza, vibrou sob minha mão enquanto reunia a mana ao meu redor. Uma concentração serena encheu minha mente e, com palavras simples, evoquei um encantamento — Vai, Dentuça, escolho você! — Poderia soar meio bobo, mas aquilo fazia uma pequenina borboleta moldada da mais pura mana se materializar, emergindo da energia condensada como um fragmento etéreo de luz e cor, aquela era a minha primeira invocação.

Por um momento, pude imaginar o brilho de orgulho no rosto do meu mestre, caso ele estivesse aqui para testemunhar. Dentuça, como afetuosamente a nomeei, era uma criatura modesta em poder, mas profundamente importante ao meu coração, pois era um feito exclusivamente meu.

— Quem é a dentucinha mais encantadora deste mundo? — Balbuciei, incapaz de conter o tom pueril que escapou de maneira doce dos meus lábios, enquanto a pequena criatura voava em torno de mim, respondendo ao meu carinho com suaves batidas de asas. Rapidamente, lembrei-me de um outro momento — Não deixaria sozinha desta vez, Dentuça. Vamos chamar mais de sua estirpe! — Um sorriso, puro e sincero, curvou meus lábios enquanto eu, novamente, deixava a mana envolver-me, concentrando o poder à frente do cajado.

O encantamento ecoou uma vez mais, e, desta vez, duas novas invocações surgiam no ar, o bater de asa ligeiro fazia-me pular de alegria, enquanto o trio girava ao meu redor como uma dança — Lindinha, Docinho e Florzinha! As Dentucinhaaas! — Apelidei-as, uma a uma, com um brilho de júbilo no olhar — Preciso de um favor de vocês, pequenas. Vaguem por aí, e se encontrarem alguém aqui no cemitério, venham me avisar. — Apesar de sua incapacidade de fala, as borboletas entenderam bem minha intenção. Suas asas não tardaram a cintilar uma última vez antes que se dispersassem na névoa.

Observei-as desapareceram entre as tumbas — E nós seguiremos por aqui, certo? — Murmurei a Mary, indicando o caminho a oeste, o único ainda livre de nossas vigilantes criaturinhas — Ainda creio que, em algum momento, o grito de Sordello ressoará neste lugar lúgubre, vítima de uma Banshee ou de outra entidade que vaga nas sombras. Ele parece o alvo ideal para atrair tais desventuras. — Comentei, dirigindo-me a Mary — Aquela marca, você já viu algo semelhante? Até agora não tive tempo de me aprofundar nas pesquisas, e não é nada que eu reconheça dos tratados ou pergaminhos que já estudei. — De fato, a marca trazia um aura inconfundível, uma energia que sugeria algo maligno, talvez demoníaco, embora eu não pudesse afirmar com certeza. Aquele desafio foi o que atiçou minha curiosidade, em um primeiro momento.

Por fim, com passos cuidadosos, avancei pelas trilhas do cemitério, onde a névoa se adensava e rareavam de maneira suspeita, como se se movesse ao comando de uma vontade desconhecida. As borboletas não retornaram, um bom presságio, sinal que ainda não haviam encontrado outra presença humana ou espectral. Isso me trouxe uma calma, afinal, ter pessoas indefesas por aqui só causaria um incômodo desnecessário.

Informações Importantes

Magia Utilizada:

Falas
Pensamentos


_______________________________________________


Rowena
Rowena

Créditos : 0
Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/04/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Empty Re: [Evento/Missão dinâmica] 3x1

Mensagem por Prince Sáb Out 26, 2024 8:17 pm





The Only Thing

I Know For Real



– HAHAHAHA! Coitado do Sorveto. – Não podia deixar de rir com a irritação de Rowena. Apesar de pegar mais no pé do espadachim, ela também era um alvo e tanto para minhas piadinhas mas talvez, por agora, eu devesse ficar um pouco mais branda. Ele já havia saído com cara de burro, o pior cenário possível era ela perder a paciência, também. – Dá uma colher de chá pra ele, tá legal? Eu também achava magia pouca coisa até a Bloody transformar minha espada numa guitarra. Até hoje não sei explicar como isso aconteceu. – Ao fundo, via a figura de Bloody rindo e com um sorriso arrogante nos lábios. “É isso ai! Enquanto tu fica balançando essa espada dum lado pro outro, eu tô criando ARTE!” Simplesmente ignorava a fala daquela maluca, me preocupando mais com o fato de que uma Banshee poderia aparecer a qualquer momento. E a Row parecia bem mais focada no objetivo do que eu, e fazia alguns animais mágicos surgirem e auxiliarem na nossa patrulha. Era de dar inveja. “Por que você não aprende algo assim ao invés de ficar disparando bolhas de sons pelo nosso instrumento musical?” Provocava Bloody, que me xingava com os dedos e respondia quase de imediato. “Eu pareço uma fracote que precisa de invocações? SÓ PRECISO DE MIM, E NADA MAIS!”

E começávamos nossa caminhada. Ela parecia bem mais a vontade agora que estava comigo, talvez por eu ser, parcialmente, uma usuária de magia também? Row falava um pouco sobre nosso colega e tinha algumas curiosidades sobre sua marca. – Vou ser sincera Row, eu não entendo muito. Eu até posso ter vivido umas boas décadas antes de virar cavaleira, mas eu era tão boa no que fazia que não precisei aprender nada além de fatiar e espetar! HAHAHAHA! – Desembainhava a espada, deixando-a na minha frente, brevemente. Com um leve toque na lâmina, ela se tornava minha guitarra. – Mas talvez a Bloody saiba responder melhor. Ela só é meio cabeça dura, então quando ela aparecer, eu faço questão de lembra-la de suas dúvidas. O que eu sei é que aquela tatuagem do capeta atrai coisas ruins assim como eu atraio meus... Colega de outros tempos, sabe? Talvez um dia desses eles se matam enquanto eu e o Sorveto compartilhamos um pouco mais do passado, os três contando histórias do passado em uma fogueira! Apesar que meu lugar mesmo é um palco. – Gesticulava de forma triunfante para ilustrar a fala exagerada. Sentia Bloody ainda emburrada, então sabia que ela não me daria uma resposta satisfatória, mesmo em minha cabeça. Sua projeção andava um tanto distante da gente e, falando em andar...

Eu tinha tagarelado tanto que não me dava conta que já tínhamos avançado um pouco no cemitério, próximo aos limites da ala oeste, era visível que o cenário se tornava mais simples. Sem dúvidas, era o espaço dos pobretões e esquecidos. Com um horizonte mais visível do que antes, em um piscar de olhos pude perceber uma cena curiosa: Havia alguma coisa se mexendo por de trás de uma das lápides. Em um súbito, avançava, o toque dos dedos transformava a guitarra em espada de novo e, em um pulo, surpreendia as pessoas que estavam ali. Mas para minha decepção, era só um casal de jovens. – Puta merda! Quem é que tem um encontro no cemitério?! – Exclamava numa mistureba de emoções. Era engraçado e decepcionante, no fim, minha intuição não está errada. Adolescente adora fazer merda mesmo. Enxotava os dois assustados para longe, apontando para um pequeno muro a frente, baixo o suficiente para que eles conseguissem fugir sem dificuldades. – Deem no pé logo, cacete! Se não os fantasmas vão ser a menor preocupação de vocês por aqui! HAHAHAHA – Eu não era lá a figura mais ameaçadora de todas, mas poucos são aqueles que tem coragem de contestar uma lâmina apontada em seu peito, não é mesmo? “Vamo lá Mary, dá pra ensinar uma lição melhor do que essa!”







Combate:

Histórico:

_______________________________________________


[Evento/Missão dinâmica] 3x1 TEHBWiz
Prince
Prince

Créditos : 0
Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/05/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento/Missão dinâmica] 3x1 Empty Re: [Evento/Missão dinâmica] 3x1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos