Últimos assuntos
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãepor Volker Hoje à(s) 4:06 am
» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Lamp White Hoje à(s) 12:37 am
» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Rowena Ontem à(s) 10:38 pm
» ~Magias e Ougis
por Belphegor Ontem à(s) 10:32 am
» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ter Nov 05, 2024 10:09 pm
» ~Talentos~
por Reves Ter Nov 05, 2024 3:33 pm
» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Ter Nov 05, 2024 5:48 am
» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Garota Cavalo Seg Nov 04, 2024 9:47 pm
» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Garnidella Seg Nov 04, 2024 8:48 pm
» [FP] Ciaran
por Jean Fraga Seg Nov 04, 2024 10:01 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ineel Dom Nov 03, 2024 3:28 pm
» [NPC] Lothwen
por Ineel Dom Nov 03, 2024 3:28 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Casamento às Cegas
por Dalli Dom Nov 03, 2024 12:07 am
» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~
por Dalli Dom Nov 03, 2024 12:06 am
» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Sáb Nov 02, 2024 11:20 pm
» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Fraga Jean Sex Nov 01, 2024 4:58 pm
» [PET] Cinder
por Jean Fraga Qui Out 31, 2024 4:50 pm
» [NPC] Selene Aurealith
por Jean Fraga Qui Out 31, 2024 12:38 pm
» [FP] - Bloody Mary
por Jean Fraga Qui Out 31, 2024 12:33 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qui Out 31, 2024 12:16 pm
[Evento/Missão Dinâmica] Casamento às Cegas
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Arquipélago Ruidoso :: Ho Long
Página 1 de 1
[Evento/Missão Dinâmica] Casamento às Cegas
Casamento às Cegas.
Evento Halloween 2024
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Jabber Alfhildir
— Localidade: Arquipélago Ruidoso - Ho Long
— Descrição: Rumores se espalham pelas ruas da cidade de Hu Long, tais boatos são a respeito de uma mulher trajada com vestes matrimoniais brancos que caminha chorando todas as noites pela cidade. Alguns alegam de uma noiva que perdeu a vida antes de seu casamento e que voltou como um espírito para procurar seu noivo. Aqueles que a avistaram, correram de medo, mas é possível ouvir seu choro todas as noites passando pelos bairros da cidade.
— Tipo de aventura: Evento Dinâmico
— Aviso: Na dúvida, melhor evitar.
— Pessoas envolvidas: Jabber Alfhildir
— Localidade: Arquipélago Ruidoso - Ho Long
— Descrição: Rumores se espalham pelas ruas da cidade de Hu Long, tais boatos são a respeito de uma mulher trajada com vestes matrimoniais brancos que caminha chorando todas as noites pela cidade. Alguns alegam de uma noiva que perdeu a vida antes de seu casamento e que voltou como um espírito para procurar seu noivo. Aqueles que a avistaram, correram de medo, mas é possível ouvir seu choro todas as noites passando pelos bairros da cidade.
— Tipo de aventura: Evento Dinâmico
— Aviso: Na dúvida, melhor evitar.
Dalli- Créditos : 10
Re: [Evento/Missão Dinâmica] Casamento às Cegas
Post 01
Enquanto eu caminhava lentamente pelas ruas de Ho Long, os sons das marés vibravam ao meu redor. Multidões de reptilianos se moviam com uma fluidez que eu ainda não conseguia igualar. Na verdade, cada passo era um lembrete doloroso da fragilidade do meu estado.
Vamos primeiro recapitular os eventos que me trouxeram até aqui.
Meses atrás, o forte Alhidirian foi abalado por um ataque de goblins interdimensionais. Um incidente aparentemente trivial, mas que desencadeou uma falha catastrófica em nossas defesas, resultando na libertação de um achitya — um de habilidades singulares — de sua prisão mística, bem na fatídica noite de meu retorno. Aquela aberração foi rapidamente classificada como uma anomalia, o que muitos consideravam um evento isolado, apenas uma tragédia. Porém, acredito que ele foi apenas o primeiro de muitos a surgir, um prenúncio de uma nova prole maldita.
A tosse insistente ainda me atormentava, um constante lembrete da batalha que quase me custou a vida. Senti o gosto metálico do sangue na garganta, um sinal de que os ferimentos não eram meras lembranças. O ataque devastou as fileiras do Exército Vermelho, ceifando a vida de inúmeros guerreiros e deixando muitos dos Alfhildir’s em coma ou invalidados. Eu fui um dos sortudos — se é que se pode chamar assim. Permaneci em estado catatônico até pouco tempo, mas a intervenção de Chaos me salvou, embora isso tenha exigido um preço alto: uma parte das minhas habilidades se foi, irremediavelmente.
Os curandeiros Canticus, em suas vestes brancas e expressões sérias à luz das lamparinas mágicas, não encontraram explicação para minha condição. O veredito era claro: eu teria que recomeçar, forjar minha força a partir do nada. E era por isso que eu estava em Ho Long.
Boatos sussurravam sobre a presença de um espectro que vem assombrando a ilha, um espírito inquieto com uma obsessão peculiar. Atraído pela ideia de confrontar um oponente que poderia acelerar meu progresso, ignorei as advertências sobre o fantasma. Um espírito errante não seria um obstáculo, mesmo em meio às minhas limitações. E assim, adentrei a bruma daquela cidade antiga, determinado a desvendar os mistérios que se escondiam nas sombras e a construir meu destino em meio ao caos.
Dalli- Créditos : 10