Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

5 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Empty [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Ineel Sex Ago 04, 2023 3:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Sombra do Corsário de Âmbar Act II
Aventuras e Intrigas nos Mares de Amani
— Ano/Estação:  - 840 DG / Verão.
— Pessoas envolvidas: Ineel
— Localidade: Foz Dourada.
— Descrição: Reunir uma tripulação e começar uma missão.
Tipo de aventura: Auto Narrada.
Aviso: Álcool, +18, violência.
「R」


Última edição por Ineel em Sáb Ago 05, 2023 8:28 am, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo


[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Ineel Ter Ago 08, 2023 6:49 pm

A SOMBRA DO CORSÁRIO DE ÂMBAR II  Post: 04


| Ineel  Navis O'Malley |

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Oie_oi11
HP: 660
|ENG: 1800|
MN:900
Contador de vícios: 02/15

A atmosfera do bar do cais permanecia imbuída de uma mistura de sons e murmúrios, as conversas dos marinheiros, o ranger das cadeiras e o tilintar de copos criavam uma sinfonia peculiar que acompanhava a vida portuária. Em meio a essa cacofonia, um homem se aproximava, sua presença direta e segura cortando o ar como um marinheiro experiente enfrentando as ondas tumultuosas.

Ele trajava uma camiseta branca de mangas longas que delineava os contornos de seus braços, e seus cabelos estavam presos de maneira prática, sugerindo um homem habituado a lidar com os ventos fortes dos mares. Mas eram as botas que roubavam a atenção, um par de botas bem trabalhadas, que pareciam ter histórias a contar sobre os lugares por onde haviam passado.

Claire de imediato analisava o sujeito de cima a baixo, aparentava não gostar do homem, mesmo que fosse um estranho completo, virando o rosto para o mesmo com desdém.

Ineel ergueu o olhar, seus olhos  se encontravam com os do recém-chegado. O sorriso confiante do homem transmitia a promessa de futuras histórias compartilhadas nos mares. -  Encontrou o cara certo, meu amigo. Partiremos em breve, me chamo Ineel! - Respondia o pirata, confiante.

No entanto, no momento em que a cena parecia destinada a girar em torno dessa nova parceria, o bar se viu invadido por uma mudança de tom e direção. A porta do estabelecimento rangeu quando duas belas moças adentraram o recinto, seus passos confiantes ecoando pelo espaço.

Os olhares inevitavelmente se voltaram para elas, como marujos atraídos por um farol em meio à escuridão. Seus cabelos dançavam em cascata sobre os ombros, e os vestidos revelavam figuras esculpidas com precisão artística. Mas eram os seios fartos que capturavam a atenção de muitos, uma visão que não passava despercebida, despertando os desejos naturais daqueles presentes.

No entanto, para Claire, aquela cena era mais do que um simples espetáculo passageiro. Seu olhar, afiado como uma lâmina, capturou os detalhes, e suas emoções se revelaram em um gesto inesperado. Ela pegou as mãos de Ineel, com suas ações mais eloquentes do que qualquer palavra, fazia com que seus dedos deslizassem gentilmente até seus seios, um toque possessivo e íntimo que trazia consigo um turbilhão de sentimentos para a cabeça do jovem pirata.

Ineel sentiu o toque de Claire como um choque elétrico, uma expressão visceral de seu desejo e de sua possessividade. Ele olhou para ela, seus olhos encontrando os dela em um instante de entendimento. Era como se, naquele gesto, Claire estivesse reafirmando sua ligação, marcando-o como seu em meio às tentações do mundo.

- Pode ser nossa chance de conseguir algumas moedas para nossa viagem, vamos... - Suplicava o pirata, em quanto apalpava os seios da bela vampira com suas mãos, momentaneamente cedendo aos ciúmes de Claire.

-  Está bem, mas irei junto.. - Respondia Claire, completamente atenta a situação, logo se levantando juntamente de Ineel.

Ineel e Claire se moveram como uma única entidade em direção às duas donzelas recém-chegadas. Cada passo que davam parecia carregado de uma intenção palpável. - Estamos interessados, sou um navegador experiente e planejo uma expedição para terras distantes. - Argumentava Ineel ao se aproximar, não hesitando em seguir viagem, pagando pelas refeições e se despedindo do lugar logo em seguida, seguindo as demais instruções das moças.





Ineel

Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Formiga Ter Ago 08, 2023 7:11 pm



A aceitação rápida por parte do homem me fez abrir um grande sorriso.

Isso é perfeito! — Bradei mantendo os dentes amostra e os caninos ligeiramente destacados, o que era comum na minha fisionomia.

De maneira súbita, duas belas figuras adentraram no local dando um aviso simples e direto — “Epheberiel…” — Pensava tentando ligar aquele nome à alguém, no entanto, não vinha nenhuma figura em minha mente.

O homem do mar não pensava duas vezes em aceitar aquela proposta, sinceramente, em outro momento me colocaria relutante aquela ideia, porém, no momento atual precisava de dinheiro e do apoio necessário para conquistar meu objetivo.

Eu também irei! — Falei com firmeza e de forma direta, me colocando alguns passos à frente observando o comércio local em busca de outras figuras de coragem.

De qualquer forma, seguiria as demais instruções sem muitas firulas, não tinha nada para levar além do meu próprio corpo e vestes, como um bom aventureiro que se preze.


Detalhes Narrativos:


_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Nyshitar Ter Ago 08, 2023 11:23 pm

Iniciando contratos
Os duques e o pirata
[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Succubus_pandy_copiar
O prazer genuíno vem da satisfação de sermos nós mesmos, enquanto a luxúria nos leva a perseguir uma versão ilusória de nós mesmos.[...]Não se deixe escravizar pelas correntes da luxúria; abrace o prazer saudável e equilibrado que enriquece a alma e eleva o espírito
Nyshitar Aeshma --

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Fa276c0a-736a-4f0d-b903-1f519c6f8acc

Dentro do lugar havia um pequeno tumulto pela beleza das garotas. Com os olhos Scarlet flertava com um ou outro marinheiro daquele lugar, já Fran, parecia focada esperando que seu chamado fosse até dia por muitos, entretanto apenas aqueles três parecia ser curiosos o suficiente para isso — Tenho certeza que Lord Epheberiel e Lady Nyshitar irão ficar muito felizes com suas presenças — ela sorria para os três presentes, tendo um estranho foco na mulher de olhos vermelhos — Belos Olhos milady. Quais seriam vossos nomes?— ela se referia ao trio com graça e delicadeza. Caso cada um se apresentasse ou não, a mesma iria reverenciar a todos — Sou dama de companhia da Lady Nyshitar, Francielle Oldwood

Ela ficaria esperando apenas para que eles finalizarem suas contas e logo começou a andar em direção a carruagem. Não era algo muito grande ou confortável, entretanto iria comportar bem aquelas cinco pessoas de forma que conseguissem se esticar um pouco. Scarlet seguiu em frente avisando ao cocheiro sobre a presença das três novas pessoas. Após todos subirem, o comando do cocheiro iniciaria a viagem ainda a noite. Dentro a carroça era forrada com tecidos avermelhados, os bancos eram enchidos com algodão simples. Não haviam cortinas para fechar as janelas, nem qualquer outra fonte que pudesse tapar a presença do sol.

Fala
"Pensamento"
Fran




DucadoFalado Com : NPCSLugar : Quarto

_______________________________________________



Nyshitar
Nyshitar

Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Epheberiel Ter Ago 08, 2023 11:54 pm

002
Você só se sente
livre de verdade
Emissários
A Sombra do Corsário de Âmbar - Act II



A aproximação da carroça com as emissárias foi anunciada e rapidamente pedi para que avisasse a lady Nyshitar sobre o acontecimento e preparasse uma sala de espera para os convidados. Havia mandado preparar um jantar para discutir os negócios que poderíamos ter ali, assuntos delicados e com tamanho nível de agastamento ao menos deveria ser acompanhado de uma boa comida e uma bebida melhor ainda.


Os mesmos esperariam em uma sala relativamente luxuosa, bons tecidos, assentos confortáveis, temperatura amena com grandes janelas de ventilação para dias quentes e uma lareira de pedra polida e ornamentada para os dias frios, uma decoração fina, no entanto, com quadros que retratavam momentos íntimos e sexuais em seu maior esplendor. Isso somado ao fato de eventuais casais que poderiam estar tendo seu momento de prazer em alguma praça pública daria indícios do que se trata a cultura local. O jantar não demorou para ser posto e os convidados não precisaram esperar muito.


Assim que Lady Nyshitar estivesse presente, pedi para chamarem os tais e de logo notei três figuras que adentraram o salão. Na mesa de tudo poderia ter, uma refeição que seria farta para todos os gostos. Alguns servos estavam prostrados na lateral do ambiente de maneira que felizes serviriam tudo que lhes fossem pedidos por mim ou Nyshitar. Na mesa haviam sete lugares, dois delas já ocupados por mim e minha querida companheira. Assim que se aproximassem, falaria. – Francielle e Skarlet, podem sentar conosco. – Mas minha visão estaria em outra coisa, aquela mulher com olhos diferenciados das quais sua aparência e formosura chamavam minha atenção, mas apenas a direcionei um sorriso.


- Meu nome é Epheberiel e sou o duque deste maravilhoso lugar. – Falei me levantando em apresentação. – Já esta daqui é minha bela mulher e conselheira, Lady Nyshitar. – Disse fazendo um gesto que lhe apresentava e esperava que em toda sua beleza a mesma se levantasse. – Dito isso, fiquem a vontade para se servir e se apresentarem.




Fala: #9966ff

Quando se entrega completamente a sua queda


_______________________________________________


Epheberiel
Epheberiel

Créditos : 0
Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/07/2023
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Formiga Qua Ago 09, 2023 10:22 am



A viagem ocorreu de maneira simples e com um certo conforto, mesmo com o número de pessoas elevado naquele cenário.

Você navega a muito tempo? — A pergunta era feita para quebrar o silêncio daquela viagem, algo simples e trivial — E já pisou em Greenleaf? Estou há um tempo interessado naquele lugar, parece ser um bom local para construir uma vila segura. — O pensamento escapava deixando um sorriso no canto do rosto, de fato, a visão que tinha daquela empreitada tomava cada vez mais forma.

Entre cochilos e conversas não tardamos a chegar ao local onde encontramos os figurões citados anteriormente. O lugar era banhado em uma riqueza visível e palpável, mostrava todo poder financeiro e nobreza que detinham em vossos nomes. Sinceramente, um singelo receio tomou conta do meu peito, afinal, não tinha boas experiências com a nobreza.

A ida até o salão foi feita em passos lentos, um certo desconforto embrulhou o estômago ao caminhar de maneira tão simples até o lugar, meus trajes não eram de gala, tratavam-se apenas de roupas doadas por terceiros em um momento de necessidade: uma camisa branca e surrada de manga longa, uma calça de uso corriqueiro que já mostrava sinais de degradação, porém, ainda se mantinha utilizável. Em meus pés? Uma bota amarronzada.

Sentei-me mantendo a postura, dando uma boa “farejada” sentindo odores conhecidos e outros estranhos.

Prazer em conhecê-los, me chamo Cedric Wolfsbane. — Era o primeiro a me apresentar após os anfitriões — Não venho de casta nobre, tampouco de uma família com a mínima influência. Então, perdoe-me os modos mais rústicos. — Bradava enquanto servia-me de maneira simples e direta, pegando algumas porções de carne colocando-as no prato.

Suas servas manifestaram a oferta de vocês alguns dias atrás, sinceramente, não sou bom em negociações ou consigo fazer muitos rodeios. Desejo criar um lugar onde aqueles que desejarem não irão precisar se preocupar com segurança ou guerras. Um lugar pacífico no inóspito continente verde. Não desejo grandeza, tampouco títulos. — Bradava com convicção e um olhar que transparecia seriedade em minha face — Não tenho dinheiro para ofertar nessa negociação, no entanto, a única coisa que tenho é a certeza que esse lugar dará bons frutos. Infelizmente não os conheço, então, não sei o que desejariam de mim, por isso, peço que falem claramente o que querem em troca, caso avaliem a proposta como algo palpável. — Terminei de maneira tão simples como comecei.


Detalhes Narrativos:


_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Ineel Qua Ago 09, 2023 11:18 am

A SOMBRA DO CORSÁRIO DE ÂMBAR II  Post: 05


| Ineel  Navis O'Malley |

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Oie_oi11
HP: 660
|ENG: 1800|
MN:900
Contador de vícios: 03/15

A carruagem seguia seu caminho pela estrada sinuosa, os cascos dos cavalos batiam ritmadamente no solo. Ineel e Claire estavam acomodados dentro, compartilhando o espaço com a mistura de ansiedade e expectativa que a jornada lhes trazia. O céu noturno estava salpicado de estrelas cintilantes, como diamantes incrustados em um manto escuro.

Cedric, sentou-se próximo. Seus olhos perscrutavam o horizonte, como se vislumbrasse algo além das colinas que se estendiam diante deles, não perdendo tempo em suas indagações. - Minha escuna, não é apenas um navio ancorado no porto. Ela é uma extensão de mim mesmo, de minha determinação e coragem. Anos nas zonas portuárias da cidade me ensinaram a sobreviver e prosperar em meio a desafios. Eu sou um Navis, e isso significa que a essência do mar corre em minhas veias. Embora não tenha pisado em Greenleaf, conheço bem o caminho. - Respondia, com grande determinação.

Ineel olhou para Claire ao seu lado, um sorriso suave curvando seus lábios. A presença dela, forte e apaixonada, era uma prova tangível de sua capacidade de superar obstáculos.   -  E, além disso, tenho alguém ao meu lado que compartilha essa jornada comigo. - Concluía, calmamente.

A jornada através das paisagens noturnas e estreladas da estrada finalmente cedeu ao cansaço, e a carruagem encontrou o abraço acolhedor de uma alvorada suave. Entre cochilos intermitentes e momentos de um descanso restaurador, Ineel e Claire encontraram o conforto que precisavam para enfrentar as próximas etapas de sua jornada.

As colinas verdes e ondulantes davam lugar a uma paisagem que parecia resplandecer com uma aura nobre. Torres altas erguiam-se contra o céu, e as cores ricas das tapeçarias que adornavam os edifícios evocavam a opulência do ducado distante. A carruagem parou diante das majestosas portas do castelo, seus detalhes intricados testemunhando a grandeza que aguardava além delas. Quando as portas se abriram, eles foram todos bem recebidos.

Cedric, com sua postura elegante e confiante, tomou a dianteira, e Ineel percebeu a importância do momento. Ele se manteve ao lado de Claire, um sentimento de respeito e determinação enraizado em seu coração. A presença de Claire ao seu lado era como um lembrete constante para que não colocasse olhos em seios alheios.

- Me chamo Ineel - ele começou,  com sua voz firme e segura. - Sou um navegador experiente, e, se me permitem, um corsário ocasional. - Ele permitiu que um sorriso se formasse em seus lábios, a energia irreverente brilhando em seus olhos. - Trago ideias promissoras para trazer mercadorias raras de terras longínquas, tesouros que podem despertar o interesse e a curiosidade da nobreza. - Concluía.

A linguagem do comércio e das oportunidades estava presente em suas palavras, mas também havia um traço de honestidade. Ineel não estava apenas vendendo mercadorias; ele estava vendendo a paixão que sentia pelas vastidões do oceano e pelas possibilidades que ele oferecia. Ele estava se apresentando como um homem que não apenas entendia os mares, mas também entendia a importância de explorar maravilhas de mundos distantes.






_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Nyshitar Qua Ago 09, 2023 4:19 pm

Iniciando contratos
Ideias e contratos…
[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Succubus_pandy_copiar
O prazer genuíno vem da satisfação de sermos nós mesmos, enquanto a luxúria nos leva a perseguir uma versão ilusória de nós mesmos.[...]Não se deixe escravizar pelas correntes da luxúria; abrace o prazer saudável e equilibrado que enriquece a alma e eleva o espírito
Nyshitar Aeshma --
Com o início do décimo dia desde que as mulheres haviam saído, passei boa parte do dia organizando detalhes menores que não seriam da ossada de meu lord, mas ainda sim precisavam ser organizados. A carruagem não tardou em chegar com os convidados; busquei me arrumar da maneira mais formosa e sensual que podia, não que fosse algo trabalhoso para fazer naquele momento, o vestido azul com um belo decote em V na parte frontal, terminando pouco abaixo dos seios ajudariam a elevar ainda mais o que já se era belo. Suas alças eram feitas da prata mais pura delicadamente trançadas de forma que a peça não se tornasse um peso no corpo, perfeitamente combinados com uma fina capa de seda que descia leve e solta por todo o comprimento do vestido deixando apenas os ombros a mostra, o cabelo estava solto de forma a mostrar ainda mais a sensualidade proeminente de onde havia vindo "Sensualidade usada apenas como arma… como meus iguais estão redondamente errados quanto a isso" o pensamento logo era cortado com os passos de uma criada e o aviso que minha presença já era esperada no salão junto ao Duque. Lá fiquei apenas aguardando a entrada das figuras ainda desconhecidas, mas que de longe exalavam certa luxúria para seus próprios caminhos.

Com a fala de Epheberiel, apenas um aceno de cabeça foi dado em direção aos convidados — Sejam bem vindos… espero que tenham feito boa viagem— um sorriso doce após a frase, não era carregado por sentimento algum naquele momento, apenas um sorriso corriqueiro. Com os nomes apresentados, uma dúvida pairou sobre minha mente, havia uma figura feminina ali presente — Qual o nome desta bela dama? Não se acanhe, aqui ninguém morde… — a brincadeira tinha um fundo de verdade, ou talvez não, mas era bom para descontrair de início naquela bela noite. Me mantive a maior parte do tempo calada, aproveitando o vinho ali colocado e as carnes servidas a nós de forma tão graciosa. Caso alguém não estivesse tocando, olharia com certo apreço — Algo não agrada seu paladar? Não se preocupe, podemos pedir algo que lhe proporcione um enorme prazer gastronómico. Pode pedir a qualquer serviçal, e por favor não se acanhe no pedido.— não iria julgar qualquer que fosse o pedido feito pelos convidados. Eu era uma Succubus, talvez ainda não tivessem percebido pela semelhança com elfos, mas ainda sim não iria me opor a qualquer pedido com relação a aquele jantar.





Fala
"Pensamento"
Fran




DucadoFalado Com : Trio maravilhaLugar : Salão de jantar

_______________________________________________



Nyshitar
Nyshitar

Créditos : 9
Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Epheberiel Qua Ago 09, 2023 7:31 pm

003
Você só se sente
livre de verdade
Emissários
A Sombra do Corsário de Âmbar - Act II



Escutei com atenção todos os dotes e possibilidades originados das habilidades que ambos os homens poderiam me fornecer. O primeiro, o homem de nome Ineel que claramente mostrava-se conhecer o mar com conhece o próprio corpo, oferecia negócios e produtos estrangeiros. Isso era de fato algo realmente tentador, seja para manter em minha própria posse ou para vender, afinal se tem algo que alguns nobres e bem afortunados se matariam para conseguir, era um produto exclusivo que outros de sua mesma laia não poderiam ter. Aquilo me agradou, mas de acordo com que o homem falou e as informações que me foram dadas, nossa aliança, a meu ver, poderia ir bem mais além.


– Caro, Ineel. Tenho planos ousados para o futuro e chamei pessoas que poderiam querer crescer juntamente a mim e meu reino. Em breve construirei um grande porto e não mais longe precisara aportar para trazer o que me é garantido em nosso acordo. Deixo claro que tenho preferencias por produtos de uso combativo, afinal num reino de aventureiros como Moriase seria fácil vendê-los, mas aceito o que de valor achar, principalmente se for algo único, seja vivo ou inanimado. – Disse deixando claro que aceitaria seres de outras raças, claramente não iria escravizá-los e se viessem nesta condição, seriam libertos, mas certamente acharíamos alguma função para eles. – No entanto, peço que mantenha uma exclusividade dentro deste reino, isso aumentará bastante o valor de mercado e a demanda da qual você se encarregará daqui para frente. Tudo certo até aqui? – Perguntaria para certificar que nossas visões estavam todas alinhadas. – Outro ponto que quero deixar claro para os dois, nossos acordos vão além do comercial, devo os tratar como um acordo de aliança. Ajudarei quando precisarem, mas quero que estejam presentes caso eu precise de tal ajuda.


Se concordasse com isso, logo eu iria focar no segundo homem, Cedric Wolfsbane. O homem mostrava uma sinceridade louvável diante de suas possibilidades e meus anseios ainda obscuros para ele, não o devo julgar, afinal eu ainda estava caminhando na estrada do reconhecimento. – Meu caro amigo, nem tudo que é de valor reluz como ouro. Suas expedições para terras sem fim podem me ser bem uteis. Aqui em meu reino seguimos uma religião própria na qual eu sou o seu deus. Nossos dogmas e ensinamentos são muito prazerosos para dizer o mínimo. – Disse dando uma olhada com um sorriso para dama de olhos chamativos ali presente. – O que quero de você é que leve alguns enviados meus e espalhe a palavra de minha religião. No futuro pretende expandir o império e ter seguidores irá me ajudar em território estrangeiro. Neste nosso acordo viso também que tenha uma filial do meu santuário em seu território e que de liberdade para que os seus possam segui-la caso queiram. Você, caro Cedric, ajudará que meu nome se expanda pelo mundo, e isso para mim, é valioso. De acordo com isso?


Se ambos concordarem iria fazer um sinal para que minha criada trouxesse a mim duas sacolas, abri as mesmas antes e adicionei mais cinco moedas de prata em cada. Logo me aproximei primeiramente de Cedric. – Aqui está, quarenta e cinco moedas de prata pelo serviço e contribuição para sua jornada, mais cinco adicionais pelo trabalho que terá aprendendo os dogmas do santuário e pelos gastos da viagem de minhas emissárias. – Deixei a sacola na mesa em frente ao homem. Continuei em direção a Ineel. – Para você, são quarenta e cinco moedas de prata para o financiamento de sua jornada e mais cinco moedas adicionais pela maravilhosa visão desta dama tão linda e majestosa que trouxe a nosso jantar hoje. – Disse novamente olhando para a mulher sorrindo levemente. – Então, temos uma aliança? – Disse estendendo as mãos para os homens e esperando que ambos se aceitassem, pegassem a sacola com que lhes era de direito.



Fala: #9966ff

Quando se entrega completamente a sua queda


_______________________________________________


Epheberiel
Epheberiel

Créditos : 0
Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/07/2023
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Ineel Qua Ago 09, 2023 9:45 pm

A SOMBRA DO CORSÁRIO DE ÂMBAR II  Post: 06


| Ineel  Navis O'Malley |

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Oie_oi11
HP: 660
|ENG: 1800|
MN:900
Contador de vícios: 04/15

Ineel adentrou a sala, onde uma atmosfera elegante e sedutora pairava no ar. Seus olhos foram instantaneamente atraídos por uma figura feminina deslumbrante, cujo vestido revelador destacava um decote que parecia desafiar a imaginação. Seus olhos seguiram a linha do decote, uma breve distração que lhe rendeu um vislumbre do colo atrativo. No entanto, antes que sua mente pudesse formular qualquer pensamento, uma sensação suave e possessiva o envolveu.

Um frio gélido familiar envolveu seu corpo quando Claire, sua amada vampira percebendo a tentativa de seduzir o pirata com tal vestimenta, deslizou seus braços ao redor dele, enlaçando-o de forma sutil, mas com um toque de possessividade, como uma fera segurando seu pedaço de carne.

- Meu nome é Claire. -  apresentou-se a vampira,  de forma objetiva e reservada, em quanto se discutiam os acordos e todas as demais apresentações eram feitas.

Claire, mantendo sua compostura , observou o duque com um sorriso sereno enquanto ele proferia sua cantada velada. No entanto, a vampira não pretendia permitir que suas palavras a desestabilizassem. Com uma sutileza provocativa, Claire decidiu responder sem precisar dizer uma única palavra.

Enquanto o duque completava sua frase, Claire desviou os olhos por um momento, como se desconsiderasse o comentário, mas sua atenção logo retornou a Ineel. Ela deu um passo lento e gracioso em direção a ele, como se a atração entre eles fosse inegável e irresistível. Seus dedos delicados roçaram o braço de Ineel em um toque suave e quase casual, mas carregado de intenção.

Ela olhou para Ineel com um olhar cheio de confiança e ousadia, como se estivesse transmitindo uma mensagem apenas para ele. Seu sorriso era sutil, quase malicioso, e seus olhos cintilavam com uma centelha travessa. Ela estava deixando claro que os elogios do duque não a afetavam, que ela estava além disso.

Os olhos de Ineel, atentos e perspicazes, captaram a leveza do comentário do duque. Ele sentiu a tensão sutil que se formou no ar e percebeu o desconforto que aquelas palavras causaram tanto em Claire quanto nele próprio. No entanto, Ineel tinha uma habilidade inata de lidar bem em situações delicadas com diplomacia, e ele sabia que o respeito e a elegância eram essenciais nesse momento.

Com um sorriso educado e uma postura impecável, Ineel fez uma leve inclinação de cabeça em direção ao duque antes de falar. Sua voz era calma e medida, carregada de uma autoridade tranquila.

- Vossa Graça, agradeço pelas generosas ofertas que estendem a nós. - Respondia o pirata, tomando para si todas as moedas ofertadas, por fim lançando um olhar suave em direção a Claire, deixando claro que sua resposta estava firmemente alinhada com os sentimentos dela.

Ele se permitiu sorrir novamente, dessa vez incluindo o duque e a comitiva no gesto. - Estamos de acordo e ansiosos para explorar  as oportunidades que o ducado tem a oferecer. Será uma honra, e espero que possamos trazer algo valioso também para sua nobre casa. - Finalizava o pirata.






Última edição por Ineel em Qui Ago 10, 2023 6:01 am, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel
Ineel

Créditos : 14
Mensagens : 173
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Formiga Qui Ago 10, 2023 1:56 am



As palavras do marinheiro ecoaram em minha mente por alguns instantes, de fato, ter um aliado como aquele era de grande valia. O mar é traiçoeiro e ter uma figura que o enfrente seria o ideal para uma conexão entre minha estadia em Greenleaf e Foz Dourada, que por sua vez, se mostrava um cenário ainda mais interessante. De qualquer forma, as palavras do anfitrião não ficava para trás, seu pedido era simples e ao mesmo tempo carregava uma importância palpável. Por mais que não o conhecesse tão bem assim, era interessante ver a ideia por trás dos seus desejos, pelo menos, o que era baseado unicamente em minha opinião pessoal.

Entendo… — Bradei de maneira simples e direta, mostrando em minha face uma expressão pensativa que se foi rapidamente como uma folha seca ao vento — Estou de acordo, me parece justo. — Bradei com firmeza e convicção que carregava em todos os meus desejos, sendo a criação da singela vila uma das coisas que mais se nutriram durante todo esse tempo.

Assim que tiver construído a mínima base para uma população, enviarei uma carta para que possamos completar os preparativos. — Daria uma pequena pausa para ingerir um gole da bebida alcoólica mais próxima — Podemos fazer ainda melhor, posso levar talvez uma pessoa comigo para que possa espalhar a palavra. Inclusive, posso em meio a jornada aprender um pouco mais sobre a religião pregada em vosso território. — De fato, ter alguém entendido facilitaria muito as coisas.

A facilidade com que a figura dispôs das suas riquezas para investir era algo estranho para mim, já que nunca tive o conforto ou o dinheiro necessário para proporcionar tais momentos aos que estivessem à minha volta — Obrigado, farei com que esse acordo seja valioso para ambos os lados. — Bradava pegando o dinheiro.

Tudo estava pronto? Não! Havia toda uma logística por trás que tomaria um bom tempo, no entanto, havia agora um adianto financeiro em minhas mãos. Talvez pudesse comprar suprimentos para manter alguns homens durante um mês? Contratar trabalhadores para levantar um local simples e habitável? Estes eram os pensamentos que cortavam minha mente naquele momento.


Detalhes Narrativos:


_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Epheberiel Qui Ago 10, 2023 11:32 pm

004
Você só se sente
livre de verdade
Companheira de Viagem
A Sombra do Corsário de Âmbar - Act II


Os homens aceitaram o acordo e eu poderia deitar em minha cama sabendo que mesmo longe meus planos estavam mais próximos de ser concretizados, mas o trabalho não acabaria por aí. Cedric concordou e sugeriu a mesma coisa que eu, alguém o iria acompanhar numa jornada missionaria para espalhar a minha palavra. Bem, já haviam pessoa assim, pessoas que treinaram e tinha meus ensinamentos impregnados em suas almas, possuíam uma obstinação necessária para enfrentar as dificuldades que se seguiam. Fiz um sinal com as mãos e logo minha bela sacerdotisa adentra a sala acompanhada de outras mulheres com vestes similares, mas bem menos ornamentadas, algo que mostrava quem era a superior entre a tais.


[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Woman_young_full_body_sexy_body_clerical_clothes_pope_clothes_looking_at_a_bible_full_br


- Senhores, esta é minha mais fiel seguidora. A alta sacerdotisa do Santuário do Êxtase Divino, Amelia Rosewood. – Disse orgulhoso enquanto fiz um gesto de apresentação para a mulher que adentrava com um sorriso envergonhada diante da minha imagem. – Amelia, peço que prepare uma missionária para acompanhar nosso aliado, Cedric. Alguém com conhecimento necessário para ensinar não somente a ele, como também para povos desconhecidos.


- Sim, milorde. Todas as missionarias treinam suas vidas para este momento, não será um trabalho, mas sim uma honra. – Fala a mulher com a cabeça baixa e logo se vira e escolhe uma dama de cabelos pretos, mas curtos, assim como era possuidora de um corpo que podia-se dizer beirar a perfeição. – Ada Evergrow, você receberá esta honra, prepare suas coisas para acompanhar o senhor Cedric em sua jornada. Faça jus a nosso mestre, salve a terra que seus pés tocarem.


A mulher parecia tão emocionada que lagrimas começaram a se acumular em seus olhos, não de tristeza, mas de uma genuína alegria, todavia ela se manteve firme e orgulhosa em sua postura. Todas então se retiraram e eu posso voltar aos meus convidados.


- Senhores e senhora, digo que fiquem à vontade. Se preferirem passar a noite aqui e partir pela manhã tenho aposentos no castelo para tal finalidade, ou se preferirem a cidade contem diversões que nunca dormem. Caso já queiram partir, peço apenas que o senhor Cedric aguarde que a sacerdotisa Ada terminar seus preparos de viagem para poderem partir. – disse e então, voltei a sentar juntamente a minha amada Nyshitar.


Se decidissem ficar no castelo ou na cidade para passar a noite, um servo os iria acompanhar a suas acomodações tão confortáveis e luxuosas quanto a sala que antes aguardaram. Entre tudo se os mesmos decidissem ir embora, Ineel teria um servo que o lavaria juntamente a sua dama até uma carruagem. Já Cedric poderia escolher aonde esperaria, se decidisse ir logo embora o mesmo veria a linda Ada com algumas bolsas de viagem pronta para partir com um sorriso no rosto.


[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Ae7ce120-5b9d-453f-8df1-82e5dc414808


- Podemos partir quando quiser, senhor Cedric. – Falou ela de uma forma firme com uma voz envolvente que poderia ser escutada em uma multidão, não por ser alta, mas por ser presente.




Fala: #9966ff

Quando se entrega completamente a sua queda


_______________________________________________


Epheberiel
Epheberiel

Créditos : 0
Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/07/2023
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar  Act II - Página 2 Empty Re: [Auto Narrada/Aberta+18] - A Sombra do Corsário de Âmbar Act II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos