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[NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw
3 participantes
Página 1 de 1
[NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw
~Ficha do Aliado~
Nome: Ethan Wilhelm BlackclawIdade: 25 anos
Peso: 98kg
Altura: 1,95cm
Raça: Lycan - Livre
Origem: Skraev - Vanaheim
Divindade: Nadezhda - A esperança
Localização: Skraev - Vanaheim
Pontos: 20
Pontos Gastos: 1
Riqueza: 5PP
~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 100 (10.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 15
Defesa: 20
Vigor: 57
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 880
Energia*: 3510
Mana: 0
Iniciativa: 35
Resiliência Física: 28
Resiliência Mágica: 14
Dano Físico: 100
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 100
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Com seus 1,95 de altura e um corpo bem atlético, Ethan chama a atenção pelo seu porte robusto e forte por onde passa. Embora não seja considerado muito bonito para o padrão dos elfos ou mesmo dos Lobisomens (Por não conseguir se transformar), o mesmo compensa sua aparência pela personalidade marcante.
Possui diversas cicatrizes ao redor do corpo de lutas antigas, às mais severas se encontram em seu pescoço, da qual ele cobre com uma fita preta. Ele sente um pouco de vergonha delas, preferindo não mostrar para ninguém, dando sempre um jeito de cobrir as mesmas com suas roupas, porém algumas como a que fica abaixo de seu olho lhe conceda um certo charme.
Seus olhos são de um azul claro acinzentado e os cabelos negros como a noite, destacando-se apenas por algumas mechas prateadas e cinzas entre os fios. Embora não seja uma pessoa extravagante ou rica, gosta de se vestir bem e com estilo, adotando uma mistura de rebeldia com um toque de classe sobre suas vestimentas. Seus acessórios favoritos são os brincos e piercings nas orelhas que ele nunca tira.
- Personalidade:
- Extrovertido, compassivo e atencioso. Ethan é um Lobisomem muito diferente da maioria dos seus irmãos lobos, enquanto a maioria segue regras e obedecem seus alfas cegamente, Ethan vive para agradar a si mesmo e nunca aos mais fortes que ele. É muito gentil e amoroso e está sempre disposto a ajudar outras pessoas, especialmente crianças órfãs. Tem uma personalidade extrovertida e marcante, estando sempre com um sorriso no rosto, mesmo que discreto.
Gosta de se divertir e tem a ideia de que a vida deve ser aproveitada ao máximo, não sendo uma pessoa muito cautelosa quanto ao seu futuro, sendo às vezes um pouco imaturo e inconsequente de suas ações. Por conta de seu passado trágico e de sua condição física desfavorável, gosta de provar o seu valor diante de figuras de autoridade, apenas pelo prazer de fazê-lo, não buscando fama para si ou glórias, apenas reconhecimento pessoal para dizer para si mesmo que consegue fazer ‘’tal coisa’’.
Atividades físicas, esportes radicais e tudo aquilo que desperta a adrenalina são coisas que o lobisomem sempre busca. Tédio e monotonia são palavras fora do vocabulário dele, sempre há algo a se fazer ao lado do homem. Além de ser fisicamente bem ativo, o mesmo também tenta exercitar a mente, criando projetos e bugigangas diferentes e únicas, fruto de sua mente imaginativa e brincalhona.
Quando se trata de relacionamentos, Ethan é uma pessoa muito grudenta, carente e um pouco possessiva. Porém ele não consegue lidar com sua imaturidade e sentimentos de maneira saudável, o que fez com que tivesse muitas frustrações, mudando seu comportamento para que seus relacionamentos se tornassem mais líquidos e superficiais e não íntimos o suficiente para exporem seu lado sensível e frágil.
- História:
- Nascido em uma família abastada em Vanaheim, Ethan teve uma infância boa, repleta de mimos junto aos seus irmãos e irmãs. O pequeno lobinho de pêlo negro e acinzentado gostava de passar seus dias explorando, criando pequenos brinquedos de metal, madeira e papel para seus irmãos mais novos. Pode-se dizer que o garoto tinha tudo o que queria na vida, sendo conhecido por ser uma criança mimada e até birrenta demais comparada aos seus irmãos.
Uma vida sobre estudar pouco, brincar muito e não se preocupar com nada. À medida que ia crescendo, descobriu a paixão que tinha por esportes e atividades radicais, entrando em uma escola militar quando tinha dez anos. Não era o melhor dos alunos, mas aprendeu um pouco de disciplina no local, porém só ficou no colégio por pouco tempo.
Em uma das férias de verão quando já tinha seus 15 anos, Ethan retornou a sua casa e parecia tudo bem, até a noite em que Ethan ouviu gritos de seu quarto e quando correu para ver o que era, se deparou com a cena horrível. O sangue de seus familiares foi derramado sobre o chão. Eles estavam em uma sala de estar, sua mãe, irmãos mais novos… Todos dilacerados com pedaços de seus corpos espalhados por todos os lados. E no canto da sala, seu pai. Suas roupas estavam manchadas e sua expressão era triste… Mas Ethan em um acesso de fúria, acabou matando o próprio pai.
Ele havia perdido tudo naquela noite, sua família, sua casa, sua vida… Em desespero e sem saber o que fazer, fugiu de sua casa, deixando tudo o que tinha para trás. A culpa e o desespero consumiram o coração do jovem lobo, que ao perceber, estava preso em sua forma humana por vários dias.
Os anos se passaram e Ethan agora já adulto, luta para sobreviver um dia de cada vez, não se apegando a coisas duradouras como relacionamentos ou empregos estáveis, fazendo com que aceite fazer vários trabalhos para as camadas mais obscuras da sociedade, se envolvendo com o submundo muitas vezes. Suas cicatrizes pelo corpo em maioria foram por conta desses trabalhos duvidosos, seja em arenas ilegais de luta ou protegendo alguma figura de autoridade. Embora ele não tenha orgulho desses trabalhos, a adrenalina que lhe desperta e o dinheiro bem pago o fazem sempre recorrer a eles.
Embora o seu jeitão extrovertido e animado seja visto, a dor e a culpa que sente por não ter as respostas do porque tudo aconteceu daquela maneira ainda o atormentam. Vive em seu pequeno apartamento no subúrbio de Brynjadarg, despreocupado com o futuro, apenas levando a vida sem expectativas ou objetivos maiores do que os seus prazeres momentâneos.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Brawler:
- Brawler: Diferente dos monges que são artistas marciais regrados com conhecimentos finos de combate. Os Lutadores são combatentes que tiveram seus conhecimentos advindos muito mais das ruas, focados em sua sobrevivência, a maioria deles aprendeu suas técnicas na marra, ou lutando em lugares clandestinos como clubes da luta, e coisas assim. A equivalência entre Monge e Lutador é similar a de Guerreiro e Bárbaro.
Modo de Batalha: Normalmente eles lutam de punhos vazios ou com soqueiras, manoplas, Argas e por aí vai. Eles geralmente não se importam de aproveitar-se de truques sujos, e usam tudo ao seu redor para lutar de maneira brutal e eficiente, geralmente luta pra eles é parte do caminho da sobrevivência.
Armas Conhecidas: Combate corpo a corpo, Arte Marcial, Armas improvisadas, podem usar o que está pelo cenário, bastões e manoplas.
Talento de Rank C da profissão
Nome: Sobrevivência das Ruas
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Os lutadores aprendem a sobreviver a todo tipo de infortúnio e sofrimento, por isso eles aprendem a se manter com pouco, mesmo famintos ou com sede, eles podem lutar em perfeita sintonia.
- Artífices:
- Artífices: Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Batalha: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.
Talento de Rank C da profissão
Nome: Construtor Calibrado
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: O custo para produzir suas armas é reduzido em 20%, gastando menos recursos para sua produção.
- Perícias:
- Acrobacia
Atletismo
Conhecimento de Caçador
Conhecimento Tecnológico
Conhecimento Submundo
Forja
Furtividade
Mecânica
Sobrevivência
Percepção
Intuição
- Vantagens e Desvantagens:
- Racial:
- Metamorfose: Por sua capacidade de se moldar em forma humanóide e ficarem idênticos a qualquer humano comum, podem passar completamente despercebidos a olhos leigos, facilmente se infiltrando em comunidades humanas, alguns até mesmo quando se mutam parecem idênticos a elfos! O que torna eles muito versáteis para sua convivência social com a raça base que podem se parecer.
Visão Noturna: Como são seres da noite, enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco.
Presas e Garras: Os Lycan adquirem no seu modo híbrido a capacidade de usar suas presas e garras para cortar, arranhar, ferir e suas variações como se fossem facas e também auxiliam em escaladas ou coisas similares. Assim como as presas poderiam ser usadas para dilacerar. Além disso, mesmo que suas unhas quebrem, elas são repostas quase que instantaneamente.
Garras e Presas Amaldiçoadas: Por conta de um antigo embate contra as forças vampíricas, um ancestral dos Lycan teve suas presas e garras amaldiçoadas, assim eles podem contaminar humanos e elfos, criando assim novos Lycan que não nasceram necessariamente nessa raça, com isso, eles podem aumentar suas alcateias de formas artificiais com ômegas.
Faro Discriminatório: Os caninos possuem um olfato aguçado, muito melhor que a maioria, podendo sentir cheiro de coisas específicas para se guiar, ou até mesmo perseguir alguém que tenha tido contato recente com o cheiro. Acabam se tornando bons rastreadores em quase qualquer ambiente. Além disso, eles são capazes de distinguir qual a raça da pessoa com quem conversa se ele já tivesse tido contato com a raça anteriormente, mas se ele não compreende o cheiro, pode identificar que se trata de uma raça desconhecida.
Audição Focada: Eles são capazes de ouvir coisas a longas, longas distâncias, se eles se focam pra isso, eles conseguem focar também sua audição em um único ponto, e ouvir apenas o que lhes interessa naquele lugar, o que é muito útil, pois eles conseguem ignorar sons muito altos, mesmo com tão boa audição. Além disso, são capazes de escutar coisas em muita baixa frequência, tendo apitos e alarmes que podem alertar de forma silenciosa e só eles saberão que o alarme foi soado.
Warcry: Os Lycan possuem um uivo potente, que se torna um grito de batalha, esse uivo pode servir como uma forma de auto motivação, ou motivação de terceiros. Podendo assim fazer seu grito de batalha, aumentar suas próprias características físicas e a dos que eles consideram aliados.
O Sol não é seu amigo: Lycan são mais fortes sobre a luz da lua, dizem que a própria deusa da lua os criou, entretanto são mais fracos durante o dia, geralmente até mesmo seu tamanho transmorfo é menor. Se a noite ele tem 2,50 m ele durante o dia medirá 2,00 ficando na sua base quase humana. Os mais jovens em alguns dias são incapazes de assumir a forma humana durante o dia por sua inexperiência.
Pratafobia: Lycan tem alergia a prata, o metal pode causar irritação na pele dos mesmos, coceira e acabam por tirar um tanto da resistência elevada que normalmente possui, por isso eles evitam ter isso em suas construções ou casas, apesar de alguns mais religiosos… insistirem em colocar o metal em algumas igrejas… Longa história…
Variação de Tamanho: Apesar de sua variação de forma ser uma vantagem na maioria dos momentos ela não é apenas flores, por mudar muito de forma, eles têm de mudar muito de roupa… Pois a armadura não cresce junto do corpo… alguns optam por usar armaduras mais abertas para quando expandirem não quebrarem por mais que isso deixe mais aberturas nela. Outros se vestem só na hora de lutar.
Faro Interrompido: Existe um cheiro que pode confundir os homens lobo de discernir qual a raça que eles estão observando, é uma planta chamada Margarida Solar. O cheiro dela empata um pouco a situação. Mas em compensação eles também sabem que se trata do cheiro dessa planta.
- Familia:
- Coração livre: Os livres não têm nenhuma desvantagem dos betas ou ômegas, tendo apenas as de sua própria posição.
Frios e calculistas: De longe, os livres são os lobisomens mais inteligentes, eles têm um sexto sentido extremamente afiado, novas habilidades são muito fáceis de se aprender e tendem a manter a calma mesmo quando provocados, se assim desejarem.
A força do solitário: Livres, se desejarem, podem tanto viver sozinhos como com a alcateia e sua força não diminuirá por causa disso, basicamente, podem nem mesmo fazer parte de um grupo, sendo donos de seus próprios focinhos.
A ira de um lobo gentil: Se alguém tiver coragem e for insistente o suficiente, e conseguir tirar a paciência de um livre, que os deuses ajudem essa pessoa. Um modo berseker é ativado, todos os sentidos são melhorados e uma grande agressividade surge, corra e se esconda, esse é o único conselho válido.
Força psicológica: Depois de matar alguém que você ama, muitos outros temores se tornam menos preocupantes na sua visão, criando uma mente muito mais resistente e focada contra coisas que tentam lhe tirar do rumo.
A culpa corrói a alma: Uma vez no mês, em uma noite, você sofrerá por ter matado alguém que um dia já amou, até o sol nascer a cena do fatídico assassinato inundará sua cabeça, fazendo-o reviver esse momento de novo e de novo, para lavar sua alma de seus pecados mais profundos.
Calmaria após a tempestade: Depois de “a ira de um lobo gentil” ser ativada, nos próximos dias, o livre ficará mais fraco do que o normal, precisando se alimentar adequadamente para se recuperar.
- Gerais:
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Energia Extra (2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Senso de direção apurado (1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Grande presença (3 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.
Terror Noturno (-1 ponto): Você, todas as noites, é visitado por terríveis pesadelos, que não importa o quanto possam se repetir, sempre acabam tornando suas noites perturbadas e mal dormidas, fazendo com que aquele que possuir essa desvantagem nunca possa descansar normalmente, sem que o corpo tenha sido levado ao extremo. Os afetados geralmente fazem uso de medicamentos ou plantas que sejam capazes de roubar-lhes a capacidade de sonhar, além disso, não é incomum notar olheiras ou, em alguns casos, que tenham alucinações ou fiquem mais irritados durante o dia.
Trauma profundo (-2 pontos): Ver, ler ou ouvir sobre crimes contra pessoas inocentes (Mulheres e crianças) e o sofrimento deles desperta uma tristeza muito grande em Ethan e um sentimento de culpa pelo o que aconteceu com sua família.
Fúria (-2 pontos): Ethan ao sofrer uma grande quantidade de dano ou ver seus entes amados serem gravemente machucados, é capaz de chegar a uma cólera grande e intensa o suficiente para que perca por completo a razão devido ao sentimento de fúria gerado.
Entrar nesse estado é uma escolha do narrador, que deve ser coerente e apresentar na ficha do personagem esse estado quase bestial, a cólera deve continuar até que Ethan possa recuperar-se dos danos ou que a situação que o levou a esse extremo se resolva, precisando de um número de posts determinados pelo narrador, coerente com a situação para que ele possa se acalmar e voltar a sua razão, sendo um processo gradual.
- Divino:
- Improvável: Apesar de a matemática estar contra você, apesar de todos os olhares de dúvida ou de todas as advertências, você triunfa! Uma vez por aventura sua ação resultará em um acerto crítico, realizando perfeitamente o que queria.
Inabalável: Para você, até mesmo quando o copo está vazio ele estará meio cheio. Com certeza deve haver uma gota de água ali dentro! Independente do cenário, você não perde a esperança e continua acreditando que tudo dará certo e isso inspira todos a seu redor, sendo uma ótima qualidade para um líder.
A Última Que Morre: Literalmente! Quando todos ao seu redor já tiverem caído pela batalha, doença ou apenas morte, você ainda estará lá, de pé. Isso se deve ao ditado popular, que a Deusa se afeiçoou e concedeu como benção aos seguidores. Isso significa que terá uma chance de escapar da situação enquanto outros perecem.
Tolo: Por mais bonito que seja a sua fé inabalável, ter a certeza absoluta de que tudo dará certo lhe deixa mais propenso a cometer erros. Chame de excesso de confiança ou soberba, como quiser, o importante é que às vezes o tiro pode sair pela culatra.
Poltergeist: Não é muito comum que isso aconteça, e talvez até seja o desejo de alguns fiéis, mas para aqueles que seguem Nadezhda, a deusa não é apenas uma figura imponente em livros e contos. Ela adora passar seu tempo com mortais, em especial seus seguidores, e pode aparecer para eles a qualquer momento, qualquer um mesmo, e só é vista por seus devotos. Tem o costume de falar muito e fazer MUITAS perguntas, mas apesar disso é uma companhia reconfortante em momentos tensos.
Impotência: Por mais que você seja uma pessoa otimista e esperançosa, há momentos em que sua determinação pode fraquejar. Frente a massacres muito grandes, cenas desoladoras ou situações que seu personagem tenha algum trauma (a depender da história), ele passará pela experiência de se tornar apenas um espectador, como se realmente toda a esperança tivesse sumido da terra e restasse apenas o sofrimento ali presente. Só pode ser quebrado com a determinação narrativa do personagem ou a presença de Nadezhda.
- Talentos:
- Sirius:
Nome: Sirius
Rank: E
Tipo de Talento: Único
Recursos: Metamorfose
Descrição: Após anos de treinamento árduo, Ethan aprendeu a mudar a sua aparência híbrida de humano e lobo para uma completamente lupina, abdicando de algumas de suas características humanoides, como por exemplo as mãos humanas e os pés, passando a andar e a correr sobre as quatro patas caninas. O seu tamanho não passa de 2 metros de comprimento, seu pelo é grosso e fofo na coloração preta com algumas manchas acinzentadas, além dos olhos azuis marcantes.
Consegue falar perfeitamente como um humano, uivar como um lobo e latir como um cão. Aos olhos da maioria, pode se passar perfeitamente como um cachorro de grande porte. Consegue correr distâncias mais longas e em maior velocidade do que um lobisomem comum por seus ossos estarem adequados perfeitamente a de um ser totalmente quadrúpede. A transformação de volta para um humano/elfo ou para um lobisomem ocorre rapidamente e sem dor.- imagem:
- Magias:
- Ougi:
- Fera Lupus:
Nome: Fera Lupus
Tipo: Ougi - Caminho Racial
Rank: E
Recursos: Metamorfose, Presas e Garras, Presas e Garras Amaldiçoadas
Descrição: Em sua forma híbrida ou lupina, Ethan é capaz de usar suas poderosas presas e garras para morder, cortar e dilacerar seu alvo, sendo capaz de quebrar e partir ossos, rasgar e dilacerar a pele e a carne de seu alvo no processo.
Pode controlar sua força e a pressão de sua mandíbula e garras perfeitamente, sendo capaz de não ferir uma pessoa caso seja sua vontade, apenas imobilizá-la. É capaz de carregar peso e se apoiar/pendurar sobre elas. Pode infectar com a maldição lupina outras raças (humanos e elfos), transformando-os em ômegas caso o alvo esteja com seu HP zerado.
Alcance: 1 Metro (corpo a corpo)
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 0
Custo: 0
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Rapina- Créditos : 11
Mensagens : 379
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: [NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw
Ayooo! (´,,•ω•,,)♡
Pedir a atualização do lobinho Woof Woof! ∪・ェ・∪
Ficou sobrando um spoiler na ficha, no finalzinho e a cor da desvantagem Trauma profundo ficou fora também, gentileza corrigir. ૮ ˶ᵔ ᵕ ᵔ˶ ა
Adicionar o talento Rank E
Prova: U・ᴥ・U
Adicionar também a minha divindade! E o dinheiro inicial.
Divindade: Nadezhda - A esperança
Dinheiro: 5 PP
Pedir a atualização do lobinho Woof Woof! ∪・ェ・∪
Ficou sobrando um spoiler na ficha, no finalzinho e a cor da desvantagem Trauma profundo ficou fora também, gentileza corrigir. ૮ ˶ᵔ ᵕ ᵔ˶ ა
Adicionar o talento Rank E
Prova: U・ᴥ・U
- Código:
[spoiler="Sirius"]
[i]Nome:[/i] Sirius
[i]Rank:[/i] E
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Recursos:[/i] Metamorfose
[i]Descrição:[/i] Após anos de treinamento árduo, Ethan aprendeu a mudar a sua aparência híbrida de humano e lobo para uma completamente lupina, abdicando de algumas de suas características humanoides, como por exemplo as mãos humanas e os pés, passando a andar e a correr sobre as quatro patas caninas. O seu tamanho não passa de 2 metros de comprimento, seu pelo é grosso e fofo na coloração preta com algumas manchas acinzentadas, além dos olhos azuis marcantes.
Consegue falar perfeitamente como um humano, uivar como um lobo e latir como um cão. Aos olhos da maioria, pode se passar perfeitamente como um cachorro de grande porte. Consegue correr distâncias mais longas e em maior velocidade do que um lobisomem comum por seus ossos estarem adequados perfeitamente a de um ser totalmente quadrúpede. A transformação de volta para um humano/elfo ou para um lobisomem ocorre rapidamente e sem dor.
[spoiler=imagem]
[center][img]https://i.pinimg.com/564x/c0/96/b8/c096b821dd1cde4fc0ca445e4a19c8f6.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
Adicionar também a minha divindade! E o dinheiro inicial.
Divindade: Nadezhda - A esperança
Dinheiro: 5 PP
- Código:
[spoiler=Divino][color=#00cc00]Improvável:[/color] Apesar de a matemática estar contra você, apesar de todos os olhares de dúvida ou de todas as advertências, você triunfa! Uma vez por aventura sua ação resultará em um acerto crítico, realizando perfeitamente o que queria.
[color=#00cc00]Inabalável:[/color] Para você, até mesmo quando o copo está vazio ele estará meio cheio. Com certeza deve haver uma gota de água ali dentro! Independente do cenário, você não perde a esperança e continua acreditando que tudo dará certo e isso inspira todos a seu redor, sendo uma ótima qualidade para um líder.
[color=#00cc00]A Última Que Morre:[/color] Literalmente! Quando todos ao seu redor já tiverem caído pela batalha, doença ou apenas morte, você ainda estará lá, de pé. Isso se deve ao ditado popular, que a Deusa se afeiçoou e concedeu como benção aos seguidores. Isso significa que terá uma chance de escapar da situação enquanto outros perecem.[/spoiler]
[color=#ff0000]Tolo:[/color] Por mais bonito que seja a sua fé inabalável, ter a certeza absoluta de que tudo dará certo lhe deixa mais propenso a cometer erros. Chame de excesso de confiança ou soberba, como quiser, o importante é que às vezes o tiro pode sair pela culatra.
[color=#ff0000]Poltergeist: [/color]Não é muito comum que isso aconteça, e talvez até seja o desejo de alguns fiéis, mas para aqueles que seguem Nadezhda, a deusa não é apenas uma figura imponente em livros e contos. Ela adora passar seu tempo com mortais, em especial seus seguidores, e pode aparecer para eles a qualquer momento, qualquer um mesmo, e só é vista por seus devotos. Tem o costume de falar muito e fazer MUITAS perguntas, mas apesar disso é uma companhia reconfortante em momentos tensos.
[color=#ff0000]Impotência:[/color] Por mais que você seja uma pessoa otimista e esperançosa, há momentos em que sua determinação pode fraquejar. Frente a massacres muito grandes, cenas desoladoras ou situações que seu personagem tenha algum trauma (a depender da história), ele passará pela experiência de se tornar apenas um espectador, como se realmente toda a esperança tivesse sumido da terra e restasse apenas o sofrimento ali presente. Só pode ser quebrado com a determinação narrativa do personagem ou a presença de Nadezhda.
Tomita- Créditos : 23
Mensagens : 151
Data de inscrição : 25/10/2023
Re: [NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw
Gentileza adicionar a magia abaixo :3
Prova: La garantia soy yo! :Y
Prova: La garantia soy yo! :Y
- Código:
[spoiler="Fera Lupus"]
[i]Nome:[/i] Fera Lupus
[i]Tipo: [/i] Ougi - Caminho Racial
[i]Rank:[/i] E
[i]Recursos:[/i] Metamorfose, Presas e Garras, Presas e Garras Amaldiçoadas
[i]Descrição:[/i] Em sua forma híbrida ou lupina, Ethan é capaz de usar suas poderosas presas e garras para morder, cortar e dilacerar seu alvo, sendo capaz de quebrar e partir ossos, rasgar e dilacerar a pele e a carne de seu alvo no processo.
Pode controlar sua força e a pressão de sua mandíbula e garras perfeitamente, sendo capaz de não ferir uma pessoa caso seja sua vontade, apenas imobilizá-la. É capaz de carregar peso e se apoiar/pendurar sobre elas. Pode infectar com a maldição lupina outras raças (humanos e elfos), transformando-os em ômegas caso o alvo esteja com seu HP zerado.
[i]Alcance:[/i] 1 Metro (corpo a corpo)
[i]Efeitos numéricos:[/i] Capacidade Física + 0
[i]Custo:[/i] 0
[center][img]https://giffiles.alphacoders.com/171/171041.gif[/img][/center]
[/spoiler]
Tomita- Créditos : 23
Mensagens : 151
Data de inscrição : 25/10/2023
Re: [NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw
@Atualizado.
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 10
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/07/2023
Re: [NPC] - Ethan Wilhelm Blackclaw
Gentileza adicionar o Ougi abaixo!
Aprovação: La garantia soy yo
Aprovação: La garantia soy yo
- Código:
[spoiler="Fenrir’s Ice"]
[i]Nome:[/i] Fenrir’s Ice
[i]Tipo: [/i] Ougi - Caminho Elemental
[i]Rank:[/i] C
[i]Recursos:[/i] Talento Sirius, Metamorfose, Garras e Presas Amaldiçoadas
[i]Descrição:[/i] Ao concentrar sua energia, Ethan é capaz de atrair as partículas de água no ambiente e resfriá-las a ponto de transformá-las em gelo. Ele cria grandes e afiados espinhos, da qual ele pode organizar e moldar de tamanhos variados, de maneira semelhante às garras ou as presas de um lobo.
Além de ser capaz de arremessar e morder ou arranhar um alvo a distância da habilidade, também pode usar os espinhos como uma extensão de seus próprios dentes e garras para poder morder e arranhar alvos próximos a si. (corpo-a-corpo).
[i]Alcance:[/i] Pode afetar uma área de metade de um campo de futebol.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Capacidade Física + 50
[i]Custo:[/i] 250 Energia
[center][img]https://i.imgur.com/kFRq1h6.jpeg[/img][/center]
[/spoiler]
Tomita- Créditos : 23
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