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~Magias e Ougis
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Empresss
56 participantes
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~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 41
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Ethan Wilhelm Blackclaw
- Fenrir’s Ice:
Nome: Fenrir’s Ice
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: C
Recursos: Talento Sirius, Metamorfose, Garras e Presas Amaldiçoadas
Descrição: Ao concentrar sua energia, Ethan é capaz de atrair as partículas de água no ambiente e resfriá-las a ponto de transformá-las em gelo. Ele cria grandes e afiados espinhos, da qual ele pode organizar e moldar de tamanhos variados, de maneira semelhante às garras ou as presas de um lobo.
Além de ser capaz de arremessar e morder ou arranhar um alvo a distância da habilidade, também pode usar os espinhos como uma extensão de seus próprios dentes e garras para poder morder e arranhar alvos próximos a si. (corpo-a-corpo).
Alcance: Pode afetar uma área de metade de um campo de futebol.
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 50
Custo: 250 Energia
Tomita- Mensagens : 151
Data de inscrição : 25/10/2023
Rapina- Créditos : 11
Mensagens : 379
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t782-npc-soren-estreluna#5573
- Hydro Pump:
Nome: Hydro Pump
Tipo: Magia de Evocação ( água)
Rank: E
Recursos: Mage
Descrição: Soren através de seu cajado projeta uma esfera de água a frente que com o Impacto pode quebrar até mesmo troncos de madeira. Ao utilizar o Multicasting a quantidade de água não aumenta mas, a pressão torna o poder mais destrutivo.- representação:
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0.( sem desconto de profissão).
Akamio Fateburn- Créditos : 49
Mensagens : 394
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Gradecido desde já!
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t806-fp-taliesin-arundell
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t806-fp-taliesin-arundell
- Rhodd y Bardd:
Nome: Rhodd y Bardd (O Presente do Bardo)
Tipo: Magia, Evocação, Vento
Rank: D
Recursos: Movimento da Mão Livre + Contato com Ar + Assobio
Descrição: Se resume em Taliesin mover sua mão livre, geralmente a direita quando está empunhando seu sabre, a mão se move em certa posição dos dedos, praticamente aberta, passando da frente do mago, que com um movimento de um pé, joga a mão para traz e com um assobio, causa o gatilho mágico para o ar passando entre os dedos da mão livre se acumulem próximos a palma da mão, se comprimindo na forma de um pião. Ao finalizar o processo, Taliesin se move graciosamente soltando o produto mágico no ar em direção ao alvo que em contato do pequeno pião de ar, explode descomprimindo uma grande lufada de ar violenta à um som amplificado do assobio anterior de Arundell.
Alcance: Consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo, a esfera passa a poder ter até 1m de raio.
Efeitos numéricos: Dano Mágico + 25
Custo: 150
Última edição por Amauta em Qui Abr 18, 2024 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Amauta- Créditos : 0
Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/04/2024
Localização : Hoje não, ABIN
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Volker
- Honõhen:
Nome:Honōhen - 炎片
Tipo: Magia - Evocação
Rank: E | D
Recursos: Talento Aprumo Preguiçoso e Ritmo Fatal, Volker Liedmann
Descrição: Através do Miasma que o cerca, Simón é capaz de canalizar uma quantidade razoável deste energia, moldando-a em suas mãos e a tornando incandescente, desta maneira o Yokai a joga contra o usuário, fazendo-a atravessar a Atmosfera de seu talento e assim dispersando a energia flamejante em um pequeno punhado de fragmentos de fogo, o efeito narrativo do ataque é semelhante ao de uma explosão, tendo seu maior impacto nos oponentes que estejam a pouco e média distância.- Referência Rank E:
- Variação Rank D:
Rebuke:
Com o efeito do Talento, ao ativar Counter and Rebuke, Honõhen pode ter seu Rank aumentado até o A durante a execução de combos, O aumento do Rank gera uma necessidade de pagar o gasto de mana para executar a técnica, mas também permite que a mesma tenha seu alcance aumentado assim como interagir de forma diferente com outras técnicas de combo com base na sequência utilizada e variação escolhida.
Rank D - Honõhen ao ser disparada, interage com o Miasma de ruptura e o ataque inimigo, assim fazendo com que a magia necessariamente seja em área.
Alcance: Área: 4m² | Raio: 1m
Efeitos numéricos: 0 | 25
Custo:0 | 150.
Volker- Créditos : 41
Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
@Akamio Aprovada
@Amauta Dano o que? fisico? Magico? Hibrido no seu caso creio que seja hibrido, mas fiquei na duvida, então reveja isso, pode mandar na ficha colocando que dano é esse.
@Volker, é aquela parada que te expliquei se o talento eleva até o A no seu caso em especifico ele consome, diferente do caso do talento da aliph que é um Ex pra fazer isso exclusivamente, seu talento é subdividido, ou seja se vai até A é E/D/C/B/A você consome, igual te expliquei, e por isso ficou aqueles 10 slots extras e talz. Só deixar isso certinho e pode pedir na ficha lá.
@Amauta Dano o que? fisico? Magico? Hibrido no seu caso creio que seja hibrido, mas fiquei na duvida, então reveja isso, pode mandar na ficha colocando que dano é esse.
@Volker, é aquela parada que te expliquei se o talento eleva até o A no seu caso em especifico ele consome, diferente do caso do talento da aliph que é um Ex pra fazer isso exclusivamente, seu talento é subdividido, ou seja se vai até A é E/D/C/B/A você consome, igual te expliquei, e por isso ficou aqueles 10 slots extras e talz. Só deixar isso certinho e pode pedir na ficha lá.
Rapina- Créditos : 11
Mensagens : 379
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
AAAAAAH ESQUECI DE ESPECIFICAR QUE ERA MÁGICO, PERDÃO, mas coloquei lá especificando o dano como mágico! OBRIGADO! :3
Aliás, essa aqui eu achei mais embaçado de categorizar, então acho que seria a maior duvida das 3 que bolei recentemente, se isso é plausível para o sistema ou não, o que preciso mudar e talz:
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t806-fp-taliesin-arundell
Aliás, essa aqui eu achei mais embaçado de categorizar, então acho que seria a maior duvida das 3 que bolei recentemente, se isso é plausível para o sistema ou não, o que preciso mudar e talz:
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t806-fp-taliesin-arundell
- Cleddyf y Cerddor:
Nome: Cleddyf y Cerddor (A Espada do Músico)
Tipo: Magia de Evocação, Ar, Transmutação (?)
Rank: D
Recursos: Contato com o Ar + Movimento dos Dedos, da Mão
Descrição: Magia de converter o ar em fios grossos e cortantes que parecem sair dos pulsos do mago, para serem usadas para fins como cortar os adversários ou se segurar, vai saber. Não cortam seu usuário, que pode também usá-la a curta distância utilizando uma mão livre e pressão. Podem ser muitas vezes serem confundidas como ilusões de Arundell, o que definitivamente não são, sim um chicote cortante. (Funciona como o fio cortante do Cyberpunk 2077, mais ou menos.)
Alcance: Retilíneo consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo, a esfera passa a poder ter até 1m de raio. Ou em Área 10 m² na projeção ou num raio de 2 m
Efeitos numéricos: Dano Mágico (25)
Custo: 150
Última edição por Amauta em Qui Abr 18, 2024 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Amauta- Créditos : 0
Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/04/2024
Localização : Hoje não, ABIN
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Battler, The Beetle
- Mega Horn:
Nome: Mega Horn
Tipo: Ougi - Estrategico
Rank: B
Recursos: Chifre
Descrição: Uma habilidade estratégia de Battler, que ele usa para auxiliar Ayla, sendo feito em conjunto, Battler avança com velocidade alçando voo, com seu tamanho corporal elevado, ele visa chamar atenção do oponente para um ataque fulminante de seu chifre, para abrir brecha para as versões variadas do Irregular Stab. Entretanto não abrindo mão do seu acerto, o voo irregular segue forte, enquanto ele concentra energia no chifre quando acerta, gera uma pequena onda de choque, que pode danificar o oponente.
Alcance: Até acertar o alvo
Efeitos numéricos: Dano Físico + 150
Custo: 500 de Energia.
Garuda- Créditos : 0
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/02/2024
Re: ~Magias e Ougis
@Amauta
Aqui fiquei um pouco confusa com a sua descrição e intenção desejada, gostaria que você explicasse um pouco melhor
Pela descrição da magia você cria os fios, similares em funcionamento com os de Cyberpunk, até ai beleza, sua ideia é que você a mantenha como arma para que você utilize em meio ao combate? Ou você quer realizar um único ataque utilizando da temática de fios? Pois assim justificaria o seu alcance, necessitando explicar como seria este ataque, belezinha?
Caso sua ideia seja a primeira ideia recomendo a leitura do sistema de invocação:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t268-sistema-de-invocacao
Sendo considerada portanto uma conjuração e lhe permitindo o seu manuseio de forma mais livre, o que creio ser a intenção (?)
@Rapina Aprovada.
Aqui fiquei um pouco confusa com a sua descrição e intenção desejada, gostaria que você explicasse um pouco melhor
Retilíneo consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo, a esfera passa a poder ter até 1m de raio. Ou em Área 10 m² na projeção ou num raio de 2 m
Pela descrição da magia você cria os fios, similares em funcionamento com os de Cyberpunk, até ai beleza, sua ideia é que você a mantenha como arma para que você utilize em meio ao combate? Ou você quer realizar um único ataque utilizando da temática de fios? Pois assim justificaria o seu alcance, necessitando explicar como seria este ataque, belezinha?
Caso sua ideia seja a primeira ideia recomendo a leitura do sistema de invocação:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t268-sistema-de-invocacao
Sendo considerada portanto uma conjuração e lhe permitindo o seu manuseio de forma mais livre, o que creio ser a intenção (?)
@Rapina Aprovada.
Akamio Fateburn- Créditos : 49
Mensagens : 394
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Shiki
- Thundershock:
Nome: Thundershock
Tipo: Ougi - Elemental
Rank: B
Recursos: Profissão:Bárbaro
Descrição: Shiki concentra sua energia convertendo ela em eletricidade em um ponto, dessa maneira, prepara um disparo fulminante, escolhendo se deseja espalhar a eletricidade para uma grande área ou focar nela num único disparo único. Quando em disparo único a garota libera um poderoso disparo que segue forte para a direção estipulada como um lazer. Já em casos em área o ataque sobe pro alto e desce começando a cair como uma chuva de raios na área, com raios bem mais diluídos. A duração é curta, se encerrando pouco tempo após ser ativada.
Alcance: Segue até alcançar o alvo, ou ocupa a área de um vilarejo quando em área.
Efeitos numéricos: Dano Físico + 150
Custo: 500 de Energia.
Garuda- Créditos : 0
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/02/2024
Akamio Fateburn- Créditos : 49
Mensagens : 394
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
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