Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustadospor Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Ontem à(s) 11:44 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Sex Nov 22, 2024 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
[Evento Dinamico] Calma aí, ele só ta com fome gente.
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Outros locais :: Felidae
Página 1 de 1
[Evento Dinamico] Calma aí, ele só ta com fome gente.
Calma aí, ele só ta com fome gente.
Coelhinhos famintos
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Ayla Iroboros
— Localidade: Felidae
— Descrição: Contratada para proteger o lugar como aventureira a jovem semideusa, se vê num dilema, ela não quer matar o fofo coelho grandão, mas tem de dar um jeito de se livrar dele. Alimenta-lo? Talvez.
— Tipo de aventura: Evento dinâmico
— Aviso: Linguagem Explicita, Violência
— Pessoas envolvidas: Ayla Iroboros
— Localidade: Felidae
— Descrição: Contratada para proteger o lugar como aventureira a jovem semideusa, se vê num dilema, ela não quer matar o fofo coelho grandão, mas tem de dar um jeito de se livrar dele. Alimenta-lo? Talvez.
— Tipo de aventura: Evento dinâmico
— Aviso: Linguagem Explicita, Violência
Garuda- Créditos : 0
Re: [Evento Dinamico] Calma aí, ele só ta com fome gente.
De onde vem esses trabalhos?
A noite havia caído já fazia algumas horas e a lua cheia tinha tomado conta da maior parte do céu... Isso me deixa com vontade de beber, beber muito. Mas infelizmente eu estava ali a serviço, a festa estava boa, eu, daqui dos arredores, conseguia ver todos dançando, pulando, bebendo e festejando. Os felinos sabem como se divertir, as carnes assando deixavam que subisse um cheiro delicioso, eu podia sentir daqui quase como se eu pudesse devorar uma delas.
E eu? Bem, estou aqui, escorada nessa árvore, com uma espada velha na mão. Os felinos tinham me pago por um serviço, eles temiam que algo ruim acontecesse, uma criatura, que eles me descreveram como abissal. Eles disseram mais ou menos assim: "Ele pula looonnngeeee, tem um raio de ação de quilômetros!! Ele é perigoso, pode devorar alguém inteiro." E sabe o que eu tinha perguntado? Como ele se parecia.
A verdade é que eu nem tinha uma descrição muito precisa além do nome "Coelhosomem", isso já ajuda muito. Eu imaginava que eles não me chamariam à toa, talvez a criatura tenha sido avistada nas proximidades. Mas eu desisti de coletar mais informações, eles são hiperativos e estão empolgados, perdem a atenção rápido e me dão respostas pela metade.
Fiquei mais um tempo admirada, olhando para aquelas muitas tendas, eram belíssimas tendas, todas muito coloridas, e barracas com todo tipo de comida e bebida. A fogueira no meio era o toque final, e as pessoas dançando à sua volta tornavam tudo aquilo magnifico. Era mesmo meu tipo de festival, minha mão estava coçando para ir lá... Se ao menos Battler estivesse aqui, eu podia deixar meu besourão de vigia e me afogar naquele Whiskey.
Na verdade, Shiki e Battler sempre fazem falta, e o que a Feyre está fazendo agora? Ela disse que ia resolver outras coisas e até então não nos vimos. É, acho que terei de segurar por mais um tempo, até o festival terminar, para pegar meus prêmios em comida. Ao menos, apesar do vento forte aqui de cima, a fogueira ainda me esquenta um pouco.
Eles fizeram uma boa escolha pensando na segurança, embaixo de um morrinho, com toda essa baldeação e a floresta à minha esquerda, assim o que vier atacar tem de vir de onde estou. Mas sinceramente, tenho cogitado que nenhuma ameaça vai realmente se mostrar por aqui hoje.
Nº de Posts: 1
HP: 770/770
Mana: 1950/1950
Energia: 1950/1950
Danos no Post: Nenhum
Danos Gerais: Nenhum
A fera mostra seus dentes, e eu mostrei os meus.
Eu já estava desistindo daquele possível embate, embainhei a espada. Mas conforme me confortei, e me aconcheguei mais na árvore, invejando os felidae dançantes e brincantes. Pude ouvir galhos se rompendo. E um salto passou por entre a estrada, deixando apenas poeira e uma sombra que tinha certamente mais de dois metros.
Mas mesmo em prontidão, aquela coisa saltou sobre mim, ela havia passado adiante, e começou a correr para o topo do morro, onde eu estava anteriormente, e ia chegar na festa. Eu não teria agilidade para chegar antes dele, ou para superá-lo apenas com meu físico em velocidade, então, agora é o momento certo para usar meus truques na manga.
E então ergui meus dedos para o alto, estalando-os no topo, enquanto proferia as palavras que invocavam a minha autoridade, para evitar a iminente tragédia.-Rei Carmesim!!- E foi assim que o coelho parou, pude puxar ele com força para trás enquanto ele travou sem entender o que aconteceu, sem entender o que suas ações significaram.
Mas não durou muito toda essa calma da criatura, que se enfureceu com minha postura, que agora se colocava de frente para ele, propondo-me a um combate. Agora, iniciei tirando sua base, toquei no chão com agilidade antes que ele pudesse começar com outro daqueles saltos acrobáticos, usando o decaimento, reduzindo parte da área abaixo dos nossos pés a pó.
Com essa brecha criada, avancei de uma vez, utilizando a versão mais fraca do Irregular Stab para atingir a árvore ao lado da criatura, derrubando-a sobre ele para não gerar uma perfuração mortal. Afinal, eu não estava sentindo ainda maldade por parte da criatura. Por isso, avancei com o pé alto após a árvore, dando um chute no centro do peito, o afastando para longe.
Entretanto, não fora muito efetivo, ele levou os dois braços à frente do golpe, bloqueando-o. Evitando assim maiores danos e sendo arrastado para trás apenas. Ele estava preparando alguma coisa. Aquilo não era mais uma apresentação, o bicho ia começar a atacar para valer.
- Just Decay:
Nome: Just Decay
Tipo: Equilibrium (Divino)
Rank: B
Recursos: Talento: Divine Path Rail, Talento: Age Control, Autoridade de Tempo, Conhecimento Arcano.
Descrição: Através de sua mana e energia misturadas, Ayla usa sua habilidade para começar um processo de decaimento, acelerando o tempo de tudo ligado ao chão ao limite, a ponto de transformar as construções em pó. A energia se espalha da mão da garota ou de seu pé ao tocar o chão, buscando fazer com que tudo que possa ser destruído comece a decair, se desfazendo em ruínas. Entretanto, para seres vivos, o decaimento não possui tamanho poder, mas ainda é prejudicial, fazendo com que os corpos sintam o dano causado pela habilidade, uma força que tenta destruí-los lentamente, através da potência gerada pela energia e mana da garota.
Alcance: Pode avançar até o alcance máximo de um vilarejo quando em área.
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 150
Custo: 250 de Mana e Energia.
- Irregular Stab:
Nome: Irregular Stab
Rank: D
Recursos: Talento: Divine Path Rail, Classe:Ranger
Descrição: Ayla inicia um movimento de estocada avançando como se fosse realizar um golpe comum, entretanto, ela mistura energia e mana na ponta da arma, criando uma ponta artificial que cresce em velocidade para atingir o oponente, avançando por 60m para frente. Um golpe simples, para seus primeiros testes da eficiência do Equilibrium.
Alcance: 60m
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 25
Custo: 75 de Mana e Energia.
Nº de Posts: 2
HP: 770/770
Mana: 1625/1950
Energia: 1625/1950
Danos Sofridos no Post: Nenhum
Danos Gerais: Nenhum
Eu não queria matar o bicho, já que para mim estava claro que ele, apenas, gostaria de merendar. E então a guerra começou com um salto à altura de trinta metros, a criatura pulou de maneira absurda, pude ver sua queda mirada em mim. Ergui a mão para cima de uma vez, usando do toque para aplicar a redução de idade, isso me permitiria sair ilesa desse ataque por pouco.
Conforme ele estava quase me atingindo, reduzi sua idade para quando ele era apenas um coelhosomem filhote, fazendo com que o peso da queda não me afetasse tanto assim. Mas, como era de costume, a habilidade não durou, acabando quando ele tocou o chão. Voltando à sua forma original, ele me alcançou, dando uma mordida poderosa no meu ombro. Aquilo havia certamente me dado dano, pude medir a pressão causada.
Entretanto, eu tinha de dar a má notícia ao coelhinho.-Sinto lhe desapontar orelhudo, você pode até roer aço, mas não vai conseguir romper minha pele, eu sou uma péssima refeição.- Disse avançando e mais uma vez disparando um chute que o empurrou para trás novamente, e em seguida. Avancei de novo, agarrando-o cada vez mais para dentro da floresta.
Enteretanto a força da criatura não era brincadeira, rapidamente ele se soltou, disparando um golpe com o punho, me lançando contra as árvores. Meu corpo voou em alta velocidade, chocando-se contra várias árvores que iam se partindo ao meio uma a uma, sendo derrubadas e quebradas. Cravei a espada no chão para parar meu movimento e me reposicionar.
Aos poucos, a velocidade diminuiu conforme a espada me dava sustentação, causando o atrito necessário no chão para que fosse possível frear. O que deu certo, mas agora tinha de me reajustar para novamente enfrentar a criatura de frente. Ele era um oponente formidável, e tinha certeza de que eu teria de aguentar muito tempo ainda.
- Age Control:
Nome: Age Control
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Recursos: Semideus: Autoridade do Tempo, Conhecimento Arcano, Talento: Divine Path Rail
Descrição: O talento permite a Ayla, alterar sua própria idade, podendo ficar mais nova, ou se projetar em um futuro mais velha. Isso também permite que ela altere a idade de outras pessoas através do toque, podendo as envelhecer ou rejuvenescer, entretanto os efeitos em outras pessoas é temporário, durando poucos instantes, exceto se por escolha o alvo decidir permanecer na nova idade. É importante dizer que essa habilidade não pode levar outro ser vivo à inexistência, ou a morte por velhice. Quando usado em objetos no entanto o efeito tem menores limitações, podendo por exemplo, acelerar o tempo do chão até que ele se desfaça, podendo reduzir estruturas a pó por exemplo.
Nº de Posts: 3
HP: 470/770
Mana: 1625/1950
Energia: 1625/1950
Danos Sofridos no Post: Mordida no ombro (150), soco no abdômen (150)
Danos Gerais: 300
Última edição por Garuda em Sáb Nov 16, 2024 12:04 am, editado 1 vez(es)
Eu tinha um ar vitorioso, só precisava segurar ele por mais algum tempo, e isso por acaso, é algo que eu tinha de sobra. Comecei a me preparar para os próximos ataques, porém… Algo totalmente inesperado aconteceu, nosso coelho uivou para a lua? Essa era uma coisa um tanto estranha, pra um coelhosomen fazer, digo, nem coelhos nem homens uivam não é? Quer dizer, não naturalmente. E pra tornar isso ainda mais esquisito, derrepente, centenas de coelhos começaram a avançar de uma vez, saindo das florestas.
Sim, coelhos saltitantes, pularam sobre minha cabeça, e se agarraram na minha blusa mordendo, meus dedos, e meus pés, se pendurando por todos os lados, eles simplesmente estavam tentando me roer toda, o que era fofo, mas certamente pressionava meu corpo, aquilo seria provavelmente um ataque muito controverso, a maioria das pessoas, teria certamente problemas nessa situação.
Comecei a me sacudir, as mordidas doíam um pouco, mas como sempre, eu não via nenhum ferimento. -Desculpem pequenininhos, mas vamos ter de sacudir até vocês caírem.-Me movi balançando o corpo em alta velocidade jogando os coelhos para longe, entretanto a maioria deles voltava logo em seguida.
Tinha que ir me esquivando deles enquanto via o grandalhão tentar passar direto, agarrei a perna dele me jogando enquanto senti todos os coelhos saltando sobre mim, eles estavam me roendo viva, enquanto eu segurava a perna dele sendo arrastada. Mas para remediar a situação novamente usei meu Age Control.
Vi ele aos poucos diminuir e virar um coelhinho enquanto me erguia, lancei ele para longe novamente me remexendo para me livrar dos coelhos. Avancei de uma vez usando o decaimento no chão abaixo dele criando um buraco para que ele caísse, e em seguida usei o controle temporal, para desfazer o decaimento, retornando o solo para o estado anterior, fazendo ele ficar preso com apenas a cabeça de fora, o que poderia manter ele algum tempo.
Mas eu sabia que isso não seria o suficiente, então sentei ao lado dele e vi seus braços inflando enquanto ele mais uma vez tentava se soltar, ele começava a rachar o solo e eu consertava. Era assim que pretendia manter ele lá
- Just Decay:
Recursos: Talento: Divine Path Rail, Talento: Age Control, Autoridade de Tempo, Conhecimento Arcano.
Descrição: Através de sua mana e energia misturadas, Ayla usa sua habilidade para começar um processo de decaimento, acelerando o tempo de tudo ligado ao chão ao limite, a ponto de transformar as construções em pó. A energia se espalha da mão da garota ou de seu pé ao tocar o chão, buscando fazer com que tudo que possa ser destruído comece a decair, se desfazendo em ruínas. Entretanto, para seres vivos, o decaimento não possui tamanho poder, mas ainda é prejudicial, fazendo com que os corpos sintam o dano causado pela habilidade, uma força que tenta destruí-los lentamente, através da potência gerada pela energia e mana da garota.
- Age Control:
Recursos: Semideus: Autoridade do Tempo, Conhecimento Arcano, Talento: Divine Path Rail
Descrição: O talento permite a Ayla, alterar sua própria idade, podendo ficar mais nova, ou se projetar em um futuro mais velha. Isso também permite que ela altere a idade de outras pessoas através do toque, podendo as envelhecer ou rejuvenescer, entretanto os efeitos em outras pessoas é temporário, durando poucos instantes, exceto se por escolha o alvo decidir permanecer na nova idade. É importante dizer que essa habilidade não pode levar outro ser vivo à inexistência, ou a morte por velhice. Quando usado em objetos no entanto o efeito tem menores limitações, podendo por exemplo, acelerar o tempo do chão até que ele se desfaça, podendo reduzir estruturas a pó por exemplo.
Nº de Posts: 4
HP: 270/770
Mana: 1375/1950
Energia: 1375/1950
Danos Sofridos no Post: Ataque dos coelhos assassinos (200)
Danos Gerais: 500
Horas se passaram até que finalmente a criatura foi mais rápida que eu disparando com um salto fulminante para a festa, ele ia com a fúria de mil coelhos, e por isso comecei a avançar para agarrá lo, quando estávamos chegando na colina conseguiu saltar em suas costas e agarrar seu pescoço, teria de sufocar ele agora.
Porém, bati o olho no local e estava vazio, eram apenas os restos das festas, a comida remanescente e nem sinal de alma viva. soltei a criatura e desci para a região, teria sido uma luta mais fácil, se eu tivesse ido pra matar ele. Mas não me arrependia, apenas precisava beber e comer.
Fui direto no barril de cerveja, já que as bebidas mais nobres já eram, tirei um copo cheio e me sentei ao lado da comida, cravando a espada e me encostando nela, comecei a comer. Meu novo amigo coelho decidiu fazer o mesmo comendo junto comigo, me fez companhia pelo resto da noite.
Ele não entendia o que eu falava, mas ainda assim puxei papo com ele, aproveitando o resto de torta de frango que estava ali.-Você deu sorte amiguinho, se não fosse eu aqui, talvez você estivesse picotado, e se eu estivesse sem paciência também.- Comentei com ele apenas relaxando, enquanto vi a lua indo embora.
Meu amigo coelho pouco a pouco se destransformou, virando apenas um inofensivo coelhinho, enquanto comia uma boa cenoura cozida, eu aproveitei o espaço para me deitar e cochilar, estava precisando, ele me deixou bastante cansada. Essa foi uma noite produtiva, apesar das muitas investidas, ninguém precisou ser picotado.
Aos poucos com os olhos fechados vi a escuridão tomando conta de minha mente, e descansei, meu corpo finalmente estava apagado, e agora podia sentir aquela sensação de dever cumprido que percorreu meu corpo, enquanto lentamente me deixava, e mais nada restava, o sono finalmente não deixou mais rastros da minha consciencia.
- Just Decay:
- Age Control:
Nº de Posts: 5
HP: 270/770
Mana: 1375/1950
Energia: 1375/1950
Danos Sofridos no Post: Ataque dos coelhos assassinos (200)
Danos Gerais: 500