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~Magias e Ougis
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~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
@Faktor, o conteúdo de seu p.s deve estar dentro da descrição do que sua magia faz, ajuste e pode pedir na ficha como aprovada, não precisa repostar, já que é um ajuste simples. Lembrando que seu alcance retilíneo é pra lançamentos de grau proporcional a uma magia Rank E, então nada de troncos inteiros ou coisas maiores do que o rank poderia proporcionar, sendo necessário assim criarmagias de Rank mais alto para efeitos mais poderosos.
Isso é, caso você tome a decisão de manter o seu talento, do contrário não tenho como aprovar.
@Rapina Rapaz, ideia maneira de verdade, acredito que por fins narrativos, a ideia do fragmento de um Deus, ainda que um mero grão como descrito tem um gigantesco impacto afinal, é um pedacinho do big boss.
Contudo, dado o fato da natureza da necromância poder brincar comalmas e conceitos similares, acredito que idealmente seria válido que você colocasse algum elemento primordial na descrição que reforçasse sim a memória do senhor absoluto mas que fosse discernivel, ao ponto de nem mesmo a energia parecer a mesma.
O motivo? A mera presença de algo próximo do absoluto, te daria uma ferramenta narrativa absurda, pro seu bem e também para o seu mal.
Enfim, resumidamente, gostaria que você reforçasse a história construída do espirito montado através do fragmento, da memória ao qual tornou-se algo único através da sua necromancia talvez? Devido ao tempo? Ao estado do fragmento ou memória? Qualquer escolha seria muito válida.
Isso é, caso você tome a decisão de manter o seu talento, do contrário não tenho como aprovar.
@Rapina Rapaz, ideia maneira de verdade, acredito que por fins narrativos, a ideia do fragmento de um Deus, ainda que um mero grão como descrito tem um gigantesco impacto afinal, é um pedacinho do big boss.
Contudo, dado o fato da natureza da necromância poder brincar comalmas e conceitos similares, acredito que idealmente seria válido que você colocasse algum elemento primordial na descrição que reforçasse sim a memória do senhor absoluto mas que fosse discernivel, ao ponto de nem mesmo a energia parecer a mesma.
O motivo? A mera presença de algo próximo do absoluto, te daria uma ferramenta narrativa absurda, pro seu bem e também para o seu mal.
Enfim, resumidamente, gostaria que você reforçasse a história construída do espirito montado através do fragmento, da memória ao qual tornou-se algo único através da sua necromancia talvez? Devido ao tempo? Ao estado do fragmento ou memória? Qualquer escolha seria muito válida.
Akamio Fateburn- Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t231-fp-sammy-rapina#373
Nome: Fragment: Lord Of The Fallen
Tipo: Magia - Necromancia
Rank: A
Descrição: Rapina usa sua habilidade para trazer para seu controle uma lenda, sim ela materializa um pequeno fragmento de Lucifer, o mestre dos caídos, uma pequena fraçãodo de sua história cristalizada em um ser que não se aproxima de sua totalidade, como apenas um mísero grão de areia no mar de poder que aquela entidade representa, uma fração da memória que sua história deixou no mundo. Assim, ela invoca-o, essa imperfeita versão do poderoso e arrogante príncipe da soberba, que agora age como seu servo, para lutar no campo de batalha. A historia cristalizada precede sua divinificação, onde sua invocação trás a tona Lucifer no inicio de sua queda, trazendo a lenda contada aos jovens demônios de quando ele lutava, destruía e purificava tudo, aos poucos moldando o ciclo sua imagem e semelhança, dessa forma o poder aqui contido, é da lenda que tange o lord dos caídos, antes de sua ascenção maior, um fragmento de historia contada aos jovens demônios, que é cristalizada e invocada por Rapina, com as memorias que possui dessa historia, o trazendo como uma essência cristalizada.
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 2400
Nome: Fragment: Lord Of The Fallen
Tipo: Magia - Necromancia
Rank: A
Descrição: Rapina usa sua habilidade para trazer para seu controle uma lenda, sim ela materializa um pequeno fragmento de Lucifer, o mestre dos caídos, uma pequena fraçãodo de sua história cristalizada em um ser que não se aproxima de sua totalidade, como apenas um mísero grão de areia no mar de poder que aquela entidade representa, uma fração da memória que sua história deixou no mundo. Assim, ela invoca-o, essa imperfeita versão do poderoso e arrogante príncipe da soberba, que agora age como seu servo, para lutar no campo de batalha. A historia cristalizada precede sua divinificação, onde sua invocação trás a tona Lucifer no inicio de sua queda, trazendo a lenda contada aos jovens demônios de quando ele lutava, destruía e purificava tudo, aos poucos moldando o ciclo sua imagem e semelhança, dessa forma o poder aqui contido, é da lenda que tange o lord dos caídos, antes de sua ascenção maior, um fragmento de historia contada aos jovens demônios, que é cristalizada e invocada por Rapina, com as memorias que possui dessa historia, o trazendo como uma essência cristalizada.
- Sistema: Fragment:
- Fragment é um sistema de invocação que traz fragmentos de espíritos heroicos, pequenas partes de suas lendas, que não são capazes de trazer suas características totais, não podendo por exemplo invocar figuras com poderes divinos em si, mas invocar versões frágeis e que não chegam a realmente se aproximar dos verdadeiros, apenas atraindo conceitos de seus poderes e habilidades em forma de servos.
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 2400
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Hatsue Masaki
Nome: Ressureição
Tipo: Ougi - Racial
Rank: EX
Descrição: Uma extrapolação do desafio a morte que os Onis carregam em sua raça: Eu ainda não morri!!. Algumas horas após a morte, o espírito de Masaki pode ainda ressuscitar, caso não tenham vestígios de seu corpo em mundo vivo para a regeneração, esse ougi cria um pseudo corpo pequenininho, através do seu espírito ainda ligado a terra. Esse corpinho pequeno vai crescendo conforme sua regeneração afeta seu corpo, voltando ao normal em pouco tempo, o diferencial desse Ougi é que ele pode ser ativado do mundo dos mortos, antes da passagem final para o destino.
Alcance: Um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Físico + 600
Custo: 2000
Nome: Ressureição
Tipo: Ougi - Racial
Rank: EX
Descrição: Uma extrapolação do desafio a morte que os Onis carregam em sua raça: Eu ainda não morri!!. Algumas horas após a morte, o espírito de Masaki pode ainda ressuscitar, caso não tenham vestígios de seu corpo em mundo vivo para a regeneração, esse ougi cria um pseudo corpo pequenininho, através do seu espírito ainda ligado a terra. Esse corpinho pequeno vai crescendo conforme sua regeneração afeta seu corpo, voltando ao normal em pouco tempo, o diferencial desse Ougi é que ele pode ser ativado do mundo dos mortos, antes da passagem final para o destino.
Alcance: Um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Físico + 600
Custo: 2000
Shuten-Douji- Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
@Shuten Vamos lá, coisa de detalhe mesmo, você pra poder ativar algo do reino dos mortos por assim dizer, precisa de algum meio narrativo como habilitador, como um Talento, um item, uma benção, ou outras possibilidades.
No entanto, no entanto, seu ress nada mais é do que uma cura programada pra ativar quando o Hp zerar, eu não vejo problema que você modifique para que esse Ress seja tratado de forma similar a um escudo com HP, ou seja uma habilidade que pode ter a duração esticada dentro de uma mesma aventura até que seja utilizado, sendo assim algo que você se prepara previamente.
No entanto, no entanto, seu ress nada mais é do que uma cura programada pra ativar quando o Hp zerar, eu não vejo problema que você modifique para que esse Ress seja tratado de forma similar a um escudo com HP, ou seja uma habilidade que pode ter a duração esticada dentro de uma mesma aventura até que seja utilizado, sendo assim algo que você se prepara previamente.
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t231-fp-sammy-rapina#373
Nome: Fragment: The Underground Walker
Tipo: Magia - Necromancia
Rank: B
Descrição: Rapina invoca uma criatura infernal de aparência geral leonina com dentes de javali, membro da raça dos Leif, uma raça de criaturas que vaga entre os ciclos e caça e devora a maioria das criaturas do inferno, incluindo alguns demônios. Trazendo assim um fragmento de suas memórias dessas criaturas para o mundo dos vivos, mais especificamente Akahiei, um velho parceiro que marcou trechos que ela ainda lembra de sua infância.
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 1000
Nome: Fragment: The Underground Walker
Tipo: Magia - Necromancia
Rank: B
Descrição: Rapina invoca uma criatura infernal de aparência geral leonina com dentes de javali, membro da raça dos Leif, uma raça de criaturas que vaga entre os ciclos e caça e devora a maioria das criaturas do inferno, incluindo alguns demônios. Trazendo assim um fragmento de suas memórias dessas criaturas para o mundo dos vivos, mais especificamente Akahiei, um velho parceiro que marcou trechos que ela ainda lembra de sua infância.
- história que só é importante pra mim:
- Em suas muitas histórias Rapina sempre ouviu sobre Leif, os caminhantes do inferno que cruzam os ciclos, em sua infância ela buscou saber mais, fugindo de casa para os ciclos, algo que seu pai havia proibido. Lá ela conheceu uma dessas criaturas, que acolheu e ajudou ela a sobreviver, lhe ensinando muito sobre o inferno, lhe contando aventuras. Entretanto, quando seu pau a achou, ele eliminou seu amigo que se chamava Akahiei. Aquilo foi o que a motivou a aprender necromancia, o que às vezes a frustra, já que por ser tão poderoso, ela não conseguiu trazer ele por inteiro de volta a vida, apenas um fragmento do que ele era.
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 1000
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t591-fp-tyriel-cruz-silverblade#3411
Nome: Black Hole
Tipo: Magia - Evocação/Abjuração
Rank: C
Descrição: Tyrael deixa a mana escorrer pelo seu corpo, fazendo com que ela desça ao chão pelos seus pés, ou tocando o chão se assim desejar, fazendo com que uma onda de escuridão afete uma área demarcada, tentando sugar tudo que toca e puxar o que está no céu para baixo. Aquilo que é sugado sofre efeito de constrição, sendo esmagado, causando dano de esmagamento em seu processo, além do dano criado pela mana presente na escuridão. A área que a magia afeta é de escolha do morto vivo, tendo limite máximo de até meio estádio de futebol, mas podendo ser organizada em áreas menores. O formato ou para onde ela vai também pode ser controlado, como afetar uma área menor no chão, para afetar uma maior em cima. Seres vivos sugados pela magia são liberados logo em seguida, sendo lançados em direções aleatórias.
Alcance: Até meio estádio de futebol
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 50
Custo: 250 de Energia.
Nome: Black Hole
Tipo: Magia - Evocação/Abjuração
Rank: C
Descrição: Tyrael deixa a mana escorrer pelo seu corpo, fazendo com que ela desça ao chão pelos seus pés, ou tocando o chão se assim desejar, fazendo com que uma onda de escuridão afete uma área demarcada, tentando sugar tudo que toca e puxar o que está no céu para baixo. Aquilo que é sugado sofre efeito de constrição, sendo esmagado, causando dano de esmagamento em seu processo, além do dano criado pela mana presente na escuridão. A área que a magia afeta é de escolha do morto vivo, tendo limite máximo de até meio estádio de futebol, mas podendo ser organizada em áreas menores. O formato ou para onde ela vai também pode ser controlado, como afetar uma área menor no chão, para afetar uma maior em cima. Seres vivos sugados pela magia são liberados logo em seguida, sendo lançados em direções aleatórias.
Alcance: Até meio estádio de futebol
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 50
Custo: 250 de Energia.
Mephisto- Créditos : 33
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2018
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t544-celyn-twinkleflower#2901
Nome: Caramelo Tórrido
Tipo: Magia de Evocação.
Rank: D
Descrição: O usuário fazendo uso de um foco arcano ou do próprio corpo libera, por intermédio de um dos anteriormente referidos, uma torrente de caramelo liquido que tem por objetivo um alvo selecionado; o jato de doce repuxado advém em temperatura tórrida e detém de pressão exacerbada decorrendo em queimaduras e, consequentemente, em dano para com aquilo que obtém contato, uma vez que a pressão se faz presente é possível que haja destruição de objetos e estruturas selecionados como alvos.
Alcance: Cinquenta metros em linha reta, a cem metros se dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo.
Efeitos numéricos: Vinte e cinco de dano.
Custo: Cento e cinquenta.
Nome: Caramelo Tórrido
Tipo: Magia de Evocação.
Rank: D
Descrição: O usuário fazendo uso de um foco arcano ou do próprio corpo libera, por intermédio de um dos anteriormente referidos, uma torrente de caramelo liquido que tem por objetivo um alvo selecionado; o jato de doce repuxado advém em temperatura tórrida e detém de pressão exacerbada decorrendo em queimaduras e, consequentemente, em dano para com aquilo que obtém contato, uma vez que a pressão se faz presente é possível que haja destruição de objetos e estruturas selecionados como alvos.
Alcance: Cinquenta metros em linha reta, a cem metros se dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo.
Efeitos numéricos: Vinte e cinco de dano.
Custo: Cento e cinquenta.
Celyn- Créditos : 0
Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/10/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t591-fp-tyriel-cruz-silverblade#3411
Nome: Randandandan
Tipo: Ougi - Único
Rank: C
Descrição: Usando sua benção Tyriel divide seu corpo em centenas de pedaços, fazendo lâminas de energia começarem a girar em alta velocidade ao redor de todos eles cortando tudo o que está a sua volta enquanto ele voa nesse modo pelo campo de batalha dividido em vários pedaços, dilacerando tudo que consegue. O barulho das serras de energia é algo como Randandandan que dá nome ao seu Ougi. As serras de energia se movem em alta velocidade produzindo uma vibração que aumenta o poder de corte de sua habilidade, permitindo que ele avance contra estruturas rígidas. Ele controla perfeitamente os pedaços, podendo desviar-se de aliados e evitar causar danos não desejados.
Alcance: Até meio estádio de futebol
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 50
Custo: 250 de Energia.
Nome: Randandandan
Tipo: Ougi - Único
Rank: C
Descrição: Usando sua benção Tyriel divide seu corpo em centenas de pedaços, fazendo lâminas de energia começarem a girar em alta velocidade ao redor de todos eles cortando tudo o que está a sua volta enquanto ele voa nesse modo pelo campo de batalha dividido em vários pedaços, dilacerando tudo que consegue. O barulho das serras de energia é algo como Randandandan que dá nome ao seu Ougi. As serras de energia se movem em alta velocidade produzindo uma vibração que aumenta o poder de corte de sua habilidade, permitindo que ele avance contra estruturas rígidas. Ele controla perfeitamente os pedaços, podendo desviar-se de aliados e evitar causar danos não desejados.
Alcance: Até meio estádio de futebol
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 50
Custo: 250 de Energia.
Mephisto- Créditos : 33
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2018
Re: ~Magias e Ougis
@Celyn Aprovado , só lembre que 25 é o bônus, então ainda assim teria o seu poder mágico envolvido , além disso peço que na atualização de ficha atualize com números ao invés de escrito por extenso!
@Mephs Aprovado
@Mephs Aprovado
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
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