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~Magias e Ougis
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~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 45
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t212-tidus-blackwater
- Erga-se:
Nome:Erga-se
Tipo: Magia (Necromancia)
Rank: E
Recursos: Profissão (Necromancer), Ciências Proibidas, Conhecimento Religião
Descrição: A magia profana caracteristicas dos Necromancer que ultrapassaram a linha da ética. Espalhando sua energia profana sobre um corpo sem vida, o Necromancer é capaz de erguer a essencia de um corpo que perdeu o brilho da vida, fornando um corpo sombrio e etéreo. Ese corpo etéreo não possui qualquer ponto de vida ou atributos, sequer pode intaragir com o mundo físico diretamente, essa forma é desfeita até o fim do tópico ou até que o necromancer desfaça o encantamento. Em termos pratico, essa magia permite ao necromancer trazer a essencia de um morto ao plano terrestre para que possam conversar, seja entre sí ou com quem esteja acompanhando, morreu sem se despedir da pessoa amada? Sem dizer onde está os 50tão que estava devendo pro agiota? Ou onde está o One Piece? Está ai sua chance de dizer mesmo após bater as botas.
* Só é possivel ergueu uma essencia por vez, e a mesma essencia não pode ser erguida duas vezes.
*Não é uma magia de ressureição, o morto continua morto, sua "alma" é trazida temporamente ao plano terrestre.
Alcance: 30m em linha.
Efeitos numéricos: -x-
Custo: -
Tidus- Mensagens : 116
Data de inscrição : 17/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Yui
- FEIXE DE LUZ DIVINA:
Feixe de Luz Divina
Tipo: Magia Divina
Rank: C
Recursos: Classe: Clérigo; Perícias: Conhecimentos Arcano e Religioso.
Descrição: Yui utiliza seu foco arcano para canalizar energia divina, criando um círculo mágico à sua frente. Este círculo pulsante irradia uma luz intensa, coalescendo em um feixe brilhante que é então lançado em direção ao alvo selecionado. Esse poderoso feixe de luz divina, além de causar dano sagrado ao impacto, possui a capacidade de purificar e desintegrar criaturas das trevas, especialmente aquelas de natureza demoníaca. O feixe viaja em linha reta, podendo contornar obstáculos menores para alcançar seu alvo. Ao atingir uma criatura demoníaca, quando não suficiente para executá-la, deixa para trás uma marca de queimadura, testemunhando a purificação da presença maligna.
Alcance: Até acertar o alvo.
Efeitos numéricos: 50 + Poder Mágico.
Custo: 250 de Mana.
Yui- Créditos : 0
Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/05/2024
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t323-fp-ash#6165
- Metamfíesi:
Nome:Metamfíesi
Tipo: Magia
Rank: E
Recursos: Magia padrão
Descrição: Disfarce ilusório aplicado a você e invocações. Oculta o odor. Ilusão faz com que os outros enxerguem-os como elfos.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Buff
Custo: 0
jupges- Créditos : 0
Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2023
Re: ~Magias e Ougis
A todos peço desculpas a demora, essa semana esta uma loucura
@Tidus ta aprovado só ajusta uma parte de semantica, onde diz que só pode ser trago uma vez, coloca: "O mago só pode usar esta magia em uma essência uma vez" pra não passar impressão de uma True Death sem querer.
@Yui aprovada
@Jupges vamos lá, tem algumas coisas pra ajeitar aí. Se a magia for só pra você ela seria de cast pessoal, se afeta outros ela não é pessoal, mesmo que sejam invocações, a menos que se tenha algum talento de afinidade que possa estender esses efeitos pessoais a eles de alguma forma. Já quanto a isso também, o mais correto é você descrever que a magia muda sua aparência e seu cheiro através de um disfarce ilusorio, ao invés da frase que confunde os sentidos alheios, o mais coerente é que você altera isso, se não o que ocorre é que a magia entraria no range dos 30m, e quem estivesse mais longe te veria undead, se ao invés de se auto mutar, você afetar terceiros. As duas coisas tem o mesmo resultado, mas pela logica de avaliação é a maneira mais safe de fazer.
Qualquer coisa vem de PV e me explica que até ajudo a formular. Eu te aconselharia se for mutar geral, criar um talentinho, similar ao da minha NPC que toca e muta, e é só ir fazendo isso e geral mudando. Algo mais pra essa vibe, no fim depende muito do que exatamente tu quer fazer.
@Tidus ta aprovado só ajusta uma parte de semantica, onde diz que só pode ser trago uma vez, coloca: "O mago só pode usar esta magia em uma essência uma vez" pra não passar impressão de uma True Death sem querer.
@Yui aprovada
@Jupges vamos lá, tem algumas coisas pra ajeitar aí. Se a magia for só pra você ela seria de cast pessoal, se afeta outros ela não é pessoal, mesmo que sejam invocações, a menos que se tenha algum talento de afinidade que possa estender esses efeitos pessoais a eles de alguma forma. Já quanto a isso também, o mais correto é você descrever que a magia muda sua aparência e seu cheiro através de um disfarce ilusorio, ao invés da frase que confunde os sentidos alheios, o mais coerente é que você altera isso, se não o que ocorre é que a magia entraria no range dos 30m, e quem estivesse mais longe te veria undead, se ao invés de se auto mutar, você afetar terceiros. As duas coisas tem o mesmo resultado, mas pela logica de avaliação é a maneira mais safe de fazer.
Qualquer coisa vem de PV e me explica que até ajudo a formular. Eu te aconselharia se for mutar geral, criar um talentinho, similar ao da minha NPC que toca e muta, e é só ir fazendo isso e geral mudando. Algo mais pra essa vibe, no fim depende muito do que exatamente tu quer fazer.
Rapina- Créditos : 16
Mensagens : 405
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t653-pet-aelinthriel#4169
- Istilad naur a ennorath:
Nome:''Istilad naur a ennorath'' - Descarga de fogo sobre a terra
Tipo: Magia - caminho da evocação.
Rank: B ~ Ex
Recursos: Profissão Mage
Descrição: Através de seu domínio elemental, a wyvern concentra e materializa uma enorme quantidade de fogo em seu interior, reunido em seu estômago por meio de suas artes mágicas. Com precisão, ela libera esse poder em um colossal jato de chamas contínuo através de sua boca, desencadeando uma violenta torrente de fogo que consome e devasta qualquer área à sua frente.
A quantidade de fogo e a potência da torrente incandescente é equivalente a quantidade de mana concentrada pela criatura, podendo suas chamas atravessar e consumir até um País inteiro em sua força máxima.
Alcance: Área B ~ Ex
Efeitos numéricos: Poder mágico + 150 / 300 / 600
Custo: 500 /1000 /2000 de Mana.
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/11/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Yui
- LAMPEJO DE LUZ DIVINA:
Lampejo de Luz Divina
Tipo: Magia Divina
Rank: E
Recursos: Classe: Clérigo; Perícias: Conhecimentos Arcano e Religioso.
Descrição: Yui concentra rapidamente energia divina na ponta de seu foco arcano, condensando-a em uma esfera de luz brilhante que é lançada em direção ao alvo escolhido. O disparo segue em linha reta, podendo fazer curvas suaves para atingir seu objetivo. Essa magia representa uma versão simplificada do Feixe de Luz Divina, sendo mais rápida de conjurar e atingindo um único alvo com um golpe concentrado de energia sagrada.
Alcance: 30m.
Efeitos numéricos: Poder Mágico.
Custo: Nada.
Yui- Créditos : 0
Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/05/2024
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Sybella Rose
- Cão das Trevas: Dilacerar:
Nome: Cão das Trevas: Dilacerar
Tipo: Magia Profana
Rank: D
Recursos: Classe -> Necromancer, Talento -> Linhagem infernal
Descrição: A partir do elo entre sua alma e as sombras, Sybella materializa de sua aura o espírito do cão das trevas, uma poderosa entidade maligna que devora tudo o que encontra, ele pode se estender do manto negro etéreo que lhe serve de portal, mas jamais se desprende desse. Sua mordida é voraz podendo dilacerar vítimas menos resistentes.
Alcance: 10m
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 25
Custo: 150 Mana
Sybella Rose- Créditos : 0
Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2024
Re: ~Magias e Ougis
@Ineel magias só variam até A, as Rank EX tem de ocupar slots solo.
@Yui aprovada
@Sybella Rose aprovada, porem adicione ao final que o cão some após o ataque.
@Yui aprovada
@Sybella Rose aprovada, porem adicione ao final que o cão some após o ataque.
Garuda- Créditos : 0
Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/02/2024
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t258-fp-volker-liedmann#449
- Bōryū:
Nome:Bōryū - 冒流 (Fluxo da Profanação)
Tipo: Magia - Evocação
Rank: E | D | C | B | A
Recursos: Talento Aprumo Preguiçoso e Ritmo Fatal, Volker Liedmann
Descrição: Utilizando-se do miasma que o cerca, Simón molda a energia e a converte em elemento da natureza da qual se utiliza para atacar seus oponentes, os elementos são fortemente influenciados por seu talento Aprumo Preguiçoso e Ritmo Fatal, o que ocasiona em um progressivo aumento na intensidade dos ataques o que torna aos poucos a magia de alvo único em um magia de múltiplos alvos a depender da situação e quantidade de inimigos. Da mesma maneira, a conversão dos elementos segue um propósito bastante único, o de interagir com demais fluxos ou se utilizar da sequência completa para maximizar a eficiência do ataque ao utilizar-se do ‘passo’ anterior para intensificar sua força e facilitar a execução da magia
Rebuke:
Com o efeito do Talento, ao ativar Counter and Rebuke, Honõhen pode ter seu Rank aumentado até o A durante a execução de combos, O aumento do Rank gera uma necessidade de pagar o gasto de mana para executar a técnica, mas também permite que a mesma tenha seu alcance aumentado assim como interagir de forma diferente com outras técnicas de combo com base na sequência utilizada.
Rank E 波鞭 (Namiben) - Simón realiza o gesto de uma garra, convertendo o miasma em água e assim executando uma onda cortes em meia lua contra o alvo.- Spoiler:
Rank D 氷風 (Hyōfū) - Usando-se da água de Namiben, Simón move o dedo em círculos, aumentando a velocidade da água até ela se formar em uma pequena redoma de estilhaços de gelo que atacam uma área circular tendo o usuário como epicentro.- Spoiler:
Rank C 炎片 (Honōhen) - Simón lança parte da massa de ar frio para o alto e respira a outra parte junto do miasma e então assopra uma massa de fogo que se dispersa em área de cone.- Spoiler:
Rank B 雷鳴 (Raimei) - Com a instabilidade local provocada pela massa de ar fria ao alto e a quente mais abaixo, Simón estala os dedos, usando o miasma como um catalisador, iniciando assim uma mistura das massas de temperaturas diferentes que resulta em eletricidade que influencia e golpeia quem está em sua área de ação.- Spoiler:
Rank A 反響 (Hankyō) - Inimigos golpeados por Raimei se tornam carregados e assim Simón pode ao bater palmas usar o miasma para se misturar a eletricidade, convertendo a energia em uma explosão sonora que reverbera por toda uma área.- Spoiler:
Alcance: Área: 4m² | Raio: 1m até Uma cidade Inteira
Efeitos numéricos: 0 | 25 | 50 | 150 | 300
Custo:0 | 150 | 250 | 500 | 1000.
Volker- Créditos : 41
Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t740-fp-ambriel#6002
- Purge the Faithless:
Nome: Purge the Faithless
Tipo: Magia
Rank: B
Recursos: Talento: Burn the Faithless // Profissão: Paladino
Descrição: A aura emanada por Ambriel é capaz de detectar e causar uma sensação de queimação em ínferos, mortos vivos e outras criaturas das trevas que estejam dentro do alcance de seu talento. No uso desta magia, Ambriel usa fogo sagrado para “acender” sua aura e de fato causar sérias queimaduras em adversários no alcance de uma técnica rank B.
Alcance: Rank B: Toda a área de um vilarejo.
Efeitos numéricos: Dano: Híbrido + 150
Custo: 500 de Mana
Wesker- Créditos : 0
Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/07/2023
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Yui
- SALVAGUARDA DIVINA:
Salvaguarda Divina
Tipo: Magia Divina
Rank: E
Recursos: Classe: Clérigo e Mago; Perícias: Conhecimentos Arcano e Religioso; Talento: Mestre Abjurador.
Descrição: Yui é capaz de canalizar energia divina de forma rápida e eficiente para criar uma barreira de proteção instantânea. Sem a necessidade de gestos complexos ou encantamentos demorados, Yui pode invocar o divino para manifestar uma tela de pura energia sagrada em um local específico que será alvo de ataques. Salvaguarda Divina projeta telas compactas e resistentes, capazes de bloquear uma variedade de ataques físicos e mágicos, enquanto irradia uma aura de santidade. Por ser uma magia simples, Yui pode projetar múltiplas telas sagradas ao mesmo tempo, com cada uma exigindo apenas uma Ação Rápida para ser criada. Isso permite que ela proteja diferentes regiões simultaneamente ou construa camadas de defesa em um mesmo local, aumentando a segurança contra possíveis ameaças. Cada barreira projetada por Yui, embora seja rápida e simples em sua criação, possui o mesmo poder de proteção.
Alcance: 4m².
Efeitos numéricos: Poder Mágico.
Custo: Nada.
Yui- Créditos : 0
Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/05/2024
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