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~Magias e Ougis
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~Magias e Ougis
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
Espaço destinado a criação de Magias e Ougis, conforme as regras encontradas em suas respectivas áreas ~Regras de Magia~ e ~Regras de Ougi~
Código de magia e ougi:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i]
[spoiler="Nome da Magia/Ougi"]
[i]Nome:[/i]
[i]Tipo: [/i] Coloque se é Magia ou Ougi JUNTO do caminho
[i]Rank:[/i]
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i]
[i]Alcance:[/i]
[i]Efeitos numéricos:[/i] (Dano, cura, buff...)
[i]Custo:[/i] Adicionar o custo coerente base.( sem desconto de profissão).[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Magias e Ougis
@Mizzu, há poucos ajustes mas é possível de passar.
Primeiro há uma discrepância entre o alcance realizado na descrição e na área de alcance, seria necessário que você ajeite pra ficar coerente.
Um pequeno ajuste de palavras é o simples " sendo capaz" de congelar tudo ao seu redor, ou um sinônimo que seja do seu agrado pois não há forças absolutas. Recomendaria tirar o tempo mas fica do seu critério pelo motivo de que se você descrever explicando que é algo rápido, pode ser que dentro do tempo narrativo você tenha muito mais sucesso mas, só um toque pessoal mesmo.
Aqui seria legal dar o mesmo tratamento condicional ao qual citei antes, nunca deterministico,além disso, por se tratar de um debuff devo lembrá-lo que a duração é curta, você ira debuffar a pessoa por uma ação,no entanto podemos trabalhar na ideia de que o campo de batalha possa sim ficar congelado e que o seu gelo seja sim resistente de acordo com o seu poder físico mas como fazer?
Exemplificando:
" Mesmo após a prisão cessar o gelo não perde a sua forma, sendo durável em relação ao clima e oferecendo grande resistência, algo que pode ser aprimorado de acordo com a capacidade física de Drogoth"
No mais é isso, como há elementos que você pode ter vontade de reescrever melhor, vou pedir que reposte com as correções caso acredite que vá ser divertido e eu volto aqui pra te avaliar.
Primeiro há uma discrepância entre o alcance realizado na descrição e na área de alcance, seria necessário que você ajeite pra ficar coerente.
Um pequeno ajuste de palavras é o simples " sendo capaz" de congelar tudo ao seu redor, ou um sinônimo que seja do seu agrado pois não há forças absolutas. Recomendaria tirar o tempo mas fica do seu critério pelo motivo de que se você descrever explicando que é algo rápido, pode ser que dentro do tempo narrativo você tenha muito mais sucesso mas, só um toque pessoal mesmo.
Qualquer um tocado por essa técnica é aprisionado em um cristal gelado, cuja resistência é igual à capacidade física de Drogoth.
Aqui seria legal dar o mesmo tratamento condicional ao qual citei antes, nunca deterministico,além disso, por se tratar de um debuff devo lembrá-lo que a duração é curta, você ira debuffar a pessoa por uma ação,no entanto podemos trabalhar na ideia de que o campo de batalha possa sim ficar congelado e que o seu gelo seja sim resistente de acordo com o seu poder físico mas como fazer?
Exemplificando:
" Mesmo após a prisão cessar o gelo não perde a sua forma, sendo durável em relação ao clima e oferecendo grande resistência, algo que pode ser aprimorado de acordo com a capacidade física de Drogoth"
No mais é isso, como há elementos que você pode ter vontade de reescrever melhor, vou pedir que reposte com as correções caso acredite que vá ser divertido e eu volto aqui pra te avaliar.
Akamio Fateburn- Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Jabber Alfhildir
- Transmutação:
Nome: Transmutação
Tipo: Magia - Caminho da Transmutação
Rank: D | C | B | A
Recursos: Classe Alquimista
Descrição: Utilizando de um círculo de transmutação, o alquimista remodela a matéria à sua vontade, manipulando-a para onde desejar, e assim podendo não só mudar sua forma, como também mudar sua posição. Basicamente, funciona como uma simples expansão de alcance e aumento de dano para a transmutação básica, podendo usar de forma ofensiva, defensiva ou suplementar. Além disso, projetos de itens podem ser forjados ou reparados em um instante, desde que, possua os materiais e os conhecimentos necessários.
Alcance: Até uma cidade inteira
Efeitos numéricos: Dano: +25 (D) | +50 (C) | +150 (B) | +300 (A)
Custo: 150 (D) | 300 (C) | 500 (B) | 1000 (A)
Dalli- Créditos : 15
Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/12/2023
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Maryana Cross
- Bloodshed:
Nome: Bloodshed
Tipo: Ougi – Caminho Elemental
Rank: D
Recursos: Profissão (Espadachim) e Vantagem (Aceleração)
Descrição:
Com a lâmina em mãos ou em sua bainha, Mary concentra suas energias na arma, fazendo com que uma aura frenética surja ao seu redor, acompanhado por raios vermelhos. Após um breve momento de canalização, ela realiza um corte veloz que pode assumir duas naturezas. Em sua versão retilínea, seu golpe dispara vários cortes elétricos a sua frente, já na versão em área, a Automata realiza um giro para que um golpe de propriedades semelhantes seja realizado, só que em área.
Inimigos atingidos sofrem dano tanto pelo corte como também pela eletricidade.
Alcance: Consegue ir até 50 M em linha reta antes de começar a perder força e a 100 M dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo / 10 m²
Efeitos numéricos: Dano (físico) +25
Custo: 150
Prince- Créditos : 0
Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/05/2024
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t739-fp-drogoth-long-balerion#6339
- Dança do Deus Ártico:
Nome: Dança do Deus Ártico
Tipo: Ougi
Rank: D
Recursos: Artistas marciais de Ki (Vantagem), Abaixo de Zero (Talento), Percepção (Pericia) e Maestria em Espadas (Profissão).
Descrição: Drogoth concentra todo seu ki na espada, que adquire uma aparência gélida e azulada, refletindo a energia concentrada. Ao fincar a espada no chão ou em outra superfície, ele libera seu ki de forma explosiva e rápida, sendo capaz de congelar a superfície ao redor. Podendo qualquer um tocado por essa técnica ser aprisionado em um cristal gelado. Mesmo após a prisão cessar o gelo não perde a sua forma, sendo durável em relação ao clima e oferecendo grande resistência, algo que pode ser aprimorado de acordo com a capacidade física de Drogoth.
Alcance: Área 10 m²
Efeitos numéricos: Debuff
Custo: 150
Mizzu- Créditos : 10
Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/10/2018
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Eldarion Elen Estelmir
- Galad Ennorad:
Nome: Galad Ennorad (Invocação do Abrigo)
Tipo: Invocação de Objeto
Rank: E
Recursos: Benção, Magia do Compendium das Estrelas
Descrição: Com a Benção dos céus, Eldarion invoca Ennorad. A invocação consiste em uma pequena tenda individual de coloração bege em seu exterior. Porém por dentro, encontra-se um amplo e aconchegante espaço, muito maior do que aparenta pelo lado de fora. Possui uma sala de estar e uma de jantar, uma cozinha, um lavabo e quatro quartos, todos suítes. Todos os espaços estão completos com móveis e utensílios usados no dia-a-dia. É a invocação ideal para aquele acampamento de final de semana, mas lembre-se: Limpe os pés antes de entrar.
Alcance: N/A
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0 MP
Tomita- Créditos : 27
Mensagens : 212
Data de inscrição : 25/10/2023
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Maryana Cross
- Bites the Dust:
Nome: Bites The Dust
Tipo: Magia - Caminho da Evocação
Rank: E - D
Recursos: Vantagem (Núcleo Mágico), Desvantagem (Dupla Personalidade) e Profissão (Artista)
Descrição:
Usando de um instrumento ou da própria voz, Bloody emite um som e através da mágica, o condensa em uma pequena bolha transparente. Ao seu comando, ela é lançada em linha reta e ao atingir um alvo, a bolha explode, propagando a energia armazenada com potencial para empurrar o alvo e objetos próximos para trás, de acordo com o poder mágico de Bloody. Também há a possibilidade do impacto sonoro causar um breve ruído nos ouvidos do alvo, assim como sangramento, sendo esses efeitos meramente narrativos.
Alcance: 30 M / Consegue ir até 50 M em linha reta antes de começar a perder força e a 100 M dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo
Efeitos numéricos: Dano (mágico) +25
Custo: 0 - 150
Prince- Créditos : 0
Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/05/2024
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 480
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Magias e Ougis
Ficha do jogador: Edgar Lestat
- Stop:
Nome: Stop
Tipo: Magia — Caminho da Evocação/Necromancia
Rank: E & B
Recursos: Herança Racial: Telecinese, Classe: Necromante
Descrição: Usando sua capacidade telecinética munida de sua necromancia, Edgar lança usa sua força para tentar parar ataques vindos em sua direção, os empurrando para trás com enorme poder de impulsão, enquanto expande sua força telecinética para evitar os danos, usando a necromancia para também fortificar sua defesa contra ataques espirituais, divinos e profanos. A sua escolha, utilizando um VDA, pode continuar forçando sua habilidade telecinética como se fosse um campo de força, visando contra-atacar com força contundente.
Alcance: 30m/Até chegar no alvo
Efeitos numéricos: Poder Magico ou Poder Magico + 150
Custo: 0 ou 500 de Mana.
Crossboy- Créditos : 10
Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/11/2023
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