Últimos assuntos
» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm
» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am
» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Sordello Hoje à(s) 5:02 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am
» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Garota Cavalo Ontem à(s) 10:30 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm
» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm
» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm
» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm
» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm
» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am
» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm
» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm
» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm
» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm
» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm
» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm
~Talentos~
+56
Calamity Harbinger
Crossboy
Prince
Sordello
Argelindo
jupges
Wesker
Seth
Fraga Jean
Tomita
Akacchi
Garuda
DA do Ineel
Dalli
Douglas o Pena
Fingolfin
OverLord
Lilith
RayaSparks
Faktor
Shuten-Douji
King
Sneak
Mephisto
Furry
Rain
Celyn
DarkWoodsKeeper
Jean Fraga
Pr
Akira
Nuts
Meiko
Volker
Mizzu
Blindão
Formiga
Jjupges
Reves
Ineel
Rapina
Vrowk
Baby Lindinho
Epheberiel
Senshi
Makei
Achiles
Nyshitar
Subaé
Ravenborn
Tidus
Huntresss
Garota Cavalo
Akamio Fateburn
Deep
Empresss
60 participantes
Página 43 de 44
Página 43 de 44 • 1 ... 23 ... 42, 43, 44
~Talentos~
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
Espaço destinado à criação de talentos conforme as regras encontradas em ~Sistema de Talentos~
Código para talentos:
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]
[spoiler="Nome do Talento"]
[i]Nome:[/i] (Nome do Talento)
[i]Rank:[/i] (Rank que deseja criar ele)
[i]Tipo de Talento:[/i] (Se é racial, de magia, etc)
[i]Recursos:[/i] Coloque aqui tudo da sua ficha que você usa nessa magia/ougi (Talento, benção, item, aliado, pacto com o coisa ruim... etc)
[i]Descrição:[/i] (Aqui você deve descrever completamente o que é que esse talento faz)[/spoiler]
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t942-fp-mari-the-foreigner#6977
- Existence Outside the Domain:
Nome: Existence Outside the Domain
Rank: EX
Tipo de Talento: Único
Recursos: Herança Ancestral (Rosarium de Clavis Argenteus)
Descrição: Mari não é deste mundo, e nem mesmo desta dimensão. A mana que ela carrega, além de ter uma origem completamente diferente da de Erwood, foi moldada e alterada pelo tempo incalculável que a garota passou vagando por planos diferentes deste. Somando isso à capacidade de abrir portões no espaço-tempo da Chave Prateada, a garota se tornou capaz de utilizar magia espacial num nível além da compreensão, podendo alcançar até mesmo planos diferentes.
• Voyager of the Stars: (Sub-EX) Concentrando seu poder mágico, Mari pode levar os efeitos de seu Void Space além dos limites. Mecanicamente, ela dobra a distância padrão de movimentação de seus teleportes, e se torna possível viajar para outros planos utilizando seu Void Space. Nesses casos, porém, não é possível usar uma ação livre, exigindo concentração por um turno inteiro, ou uma única ação com gasto de mana igual a uma magia de Rank EX.
• The One Who Guides: (B) Inscrevendo uma fechadura no ar com sua energia mágica, Mari deixa uma marca no local. Ao ativar seu Void Space, ela pode abrir um portão maior à sua frente, permitindo que ela leve outras pessoas consigo até um ponto previamente marcado. A abertura desse portão segue as mesmas regras de uma viagem extraplanar, não sendo possível usar uma ação livre, e o número máximo de marcas ativas é igual ao seu nível. Além disso, pode ser ativado no máximo 3 vezes a cada 5 posts, não acumulando se não for utilizado.
• Mystic Eyes: (C) Os olhos de Mari são capazes de enxergar pequenas flutuações ou traços de energia mágica extraplanar. Com isso, ela consegue perceber quando um ser vem de um plano diferente deste, ou mesmo identificar as coordenadas de um plano que nunca tenha visitado antes (seja sentindo uma passagem próxima ou seguindo o rastro de alguém que viajou para lá). Essa habilidade interage com talentos de ocultação (caso haja algum), vencendo os de Rank menor, equivalendo aos de Rank igual e perdendo contra Ranks maiores.
Ravenborn- Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/07/2023
Rapina- Créditos : 25
Mensagens : 582
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t980-npc-isolde-richielau-della-rosa#7471
OFF:
- Vinculum Virtutis:
Nome: Vinculum Virtutis
Rank: C
Tipo de Talento: Único
Recursos: Energia extra (vantagem), meio succubus (racial)
Descrição: Isolde, devido ao seu controle inato sobre uma vasta energia pessoal e de sua natureza de succubus oculta, desenvolveu uma técnica única onde pode compartilhar e captar energia de seus aliados próximos. Essa habilidade permite que ela, durante batalhas ou momentos críticos, aceite doações voluntárias de energia de aliados através de projeções dentro do alcance estabelecido, aliviando o fardo do uso de seus ougis.
A energia transferida também poderá vir de mana ou outras fontes de poder de seus companheiros, e ela é capaz de transmutá-la em energia pura para seu uso pessoal. Dessa forma, ao distribuir o custo de suas habilidades entre os aliados, Isolde aumenta a eficiência de seu grupo, permitindo a utilização de suas habilidades sem esgotar-se completamente.- Mecânicas:
- Torna possível dividir os custos de ougis igualmente entre seus aliados (Jogadores e seus NPC's com ficha) equivalente a uma área de Ranking C
- Aliados que possuem mana também podem contribuir com energia, que será transmutada e utilizada por Isolde normalmente.
- O ato de transferir energia para isolde é voluntário e deverá ser feito como uma ação rápida, assim como o recebimento deverá ser contabilizado como uma ação rápida no turno.
- A energia doada pode ser utilizada apenas para lançar ougis e não pode ser usada para regeneração, armazenamento ou recuperação direta de Isolde.
OFF:
- Spoiler:
- aceito dicas de como tornar isso palpável kek
Sordello- Créditos : 0
Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/04/2024
Re: ~Talentos~
É possível, todavia como vc não início com a vantagem transfusão de energia e tá querendo criar uma versão melhorada dela precisa de algumas coisas.
Primeiro seria delimitar uma quantidade de aliados e a distância. Precisando de algum tipo de marca, ritual, algo que marcasse quem pode ser um doador.
Próximo seria o talento de pegar energia msm.
E depois um que concerte energia.
A conversão de energia teria de ser um efeito C.
A outra parte de marcar alvo e poder pegar energia/mana do mesmo poderia ser um efeito B.
Isso da 10 pontos. Numericamente é mais vantagem criar um talento Ex. Onde sobraria ainda o efeito sub ex. Ou o efeito B. Digamos assim. Se for B, poderia ter uns 6 doadores. Se for ex, uns 10.
No talento B ou no ex que sobrar poderia por um fogo amigo por exemplo? Ou pensar em algum outro efeito que queira.
Primeiro seria delimitar uma quantidade de aliados e a distância. Precisando de algum tipo de marca, ritual, algo que marcasse quem pode ser um doador.
Próximo seria o talento de pegar energia msm.
E depois um que concerte energia.
A conversão de energia teria de ser um efeito C.
A outra parte de marcar alvo e poder pegar energia/mana do mesmo poderia ser um efeito B.
Isso da 10 pontos. Numericamente é mais vantagem criar um talento Ex. Onde sobraria ainda o efeito sub ex. Ou o efeito B. Digamos assim. Se for B, poderia ter uns 6 doadores. Se for ex, uns 10.
No talento B ou no ex que sobrar poderia por um fogo amigo por exemplo? Ou pensar em algum outro efeito que queira.
Furry- Créditos : 9
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Sordello gosta desta mensagem
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem: Ashara
- Primordial Breathing:
Nome: Primordial Breathing
Rank: EX
Tipo de Talento: Único
Recursos: Mímico, Escamas Dracônicas, Ambidestria, Instrumentos Musicais
Descrição: Sendo naturalmente um dragão original em um estado físico incompatível com sua real natureza, a mulher desde muito cedo notou que possui particularidades muito específicas que a diferenciavam não apenas das demais pessoas como também de outros draconídeos. Suas escamas não reverberam de maneira tão fluida com Mana, ao invés disso as mesmas convertem de forma extremamente eficiente a Mana em Energia física e não apenas isso, como é capaz de convertê-la em energia elemental. Tal capacidade de conversão, no entanto, se dá na capacidade de Ashara de manipular tal energia mediante sua respiração ao dominar, ainda no Vale Sussurrante uma técnica da Família Durrandon que consistia em através do controle do fluxo respiratório para assim, recuperar-se de lesões e manter-se lutando. A partir disso a cavaleira desenvolveu uma variedade de estilos próprios, adequando estilos de respirações diferentes não apenas há elementos, como também para as armas marciais que utiliza, assim podendo extrair delas todo o seu potencial.
EX - Breathing Technique
Originalmente uma técnica exclusiva da Família Durrandon, a técnica de respiração propicia ao usuário a capacidade de recuperar-se fisicamente em meio a batalha, conciliando a elevada capacidade pulmonar junto da energia do corpo para acelerar o processo de cura do corpo ou mesmo fazendo-o suportar elevadas cargas de esforço por mais tempo, também sendo a base para as demais respirações criadas por Ashara. Eventualmente denominada como Respiração de Recuperação permite a cavaleira exercer uma ação de recuperação de energia de 4xlvl ao custo de 1 VDA ou até mesmo sacrificar seu turno inteiro por uma recuperação maior, executando a recuperação 3 vezes em sequência ao custo de se colocar em elevado risco, uma vez que a capacidade pulmonar é amplamente comprometida após a execução de uma grande regeneração forçada.
Além disso, Ashara é capaz de utilizar um caminho próprio de Ougi, denominado Caminho de Respiração. Este tipo de Ougi contempla exclusivamente os tipos de variações que ela denomina e são considerados em termos práticos um Ougi de Preparação. Esses Ougis podem ser criados normalmente, mas cada grupo de estilos específico é atrelado a marcos de desenvolvimento (level). Para se utilizar de algum elemento em batalha, a cavaleira precisa necessariamente utilizar esse Ougi e o mesmo vale para outros Ougis que contemplem as propriedades e capacidades de cada estilo. A ativação de uma respiração não consome VDA, mas a mudança de uma para outra em meio a luta consome sempre 1 VDA da cavaleira.- Relação de Respirações/Armas:
- Tipo I - Lvl 1
Respiração do Fogo - Espada Longa/Bastarda
Respiração da Água - Cimitarra/Tridente
Respiração do Vento - Sabre Duplo/Arco e Flecha
Respiração da Pedra - Martelo de Guerra/Maça
Tipo II - Lvl 6
Respiração do Trovão (Fogo+Vento) - Katana
Respiração da Névoa (Fogo+Água) - Rapieira/ Chain Blade
Respiração da Fera (Pedra+Vento) - Khopesh Duplo/ Alfange Duplo
Respiração da Flor (Água+Pedra) - Florete/Lança
Tipo III - Variável
Respiração do Sol - Nodachi/Flamberge (Lvl 12)
Respiração da Lua - Lâmina Dupla/Foice (Lvl 11)
Respiração do Dragão - Todas as Armas+Cinder/ Punhos (Sem restrição de Lvl)
Respiração do Som - Assovio/Flauta (Sem Restrição de Lvl)
Ashara- Créditos : 0
Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/08/2024
Re: ~Talentos~
@Ashara - Conversamos na Staff e de momento, embora seja interessante a ideia de consumir VDA para restaurar Mana/energia, por hora ainda não é possivel.
A parte sobre as respirações e elementos é OK, mas ai teria que rever o Rank e utilidade que você quer pro talento
A parte sobre as respirações e elementos é OK, mas ai teria que rever o Rank e utilidade que você quer pro talento
Furry- Créditos : 9
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t997-fp-comic-sans#7527
- Olho da alma:
Nome: Olho da alma
Rank: C
Tipo de Talento: Único, Profissão.
Recursos: Necromante.
Descrição: Em troca de sentir as almas a grande distância Comic se especializou em observa-las diretamente dentro do seu campo de visão. Comic vive a tanto tempo que aprendeu a interpretar a alma, suas cores, suas nuances. Como ela se move. Com isso Comic consegue entender como a pessoa se sente o que facilita para entender se ele pode ou não confiar em alguém, se a pessoa pode ou não estar tramando contra ele, ou se ele está conseguindo passar o sentimento que deseja ao falar com aquela pessoa.
O poder não funciona se Comic não estiver vendo a pessoa, por tanto, não serve para rastreamento, nem para prevenir ataque pelas costas. Mas serve para casos de camuflagem, já que mesmo que a pessoa se pareça com outra coisa ainda terá uma alma, o que a diferirá do que quer que ela estivesse tentando parecer.
Habilidades acima do Rank C com intenção de esconder a alma impedem que Comic a enxergue.
Furry- Créditos : 9
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Garuda- Créditos : 0
Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/02/2024
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:
- Fissão de Alma:
Nome: Fissão de Alma (0/7)
Rank: A
Tipo de Talento: Talento de Profissão, Único.
Recursos: Necromante.
Descrição: Comic possui uma alma imortal. Frequentemente morto e trazido de volta em um novo corpo para uma nova vida, sempre fragmentado, sempre quebrado. Memórias incompletas de várias vidas, conhecimentos perdidos para nunca mais retornarem e uma confusão remendada e colada de muitas maneiras diferentes. Isso permitiu a Comic a capacidade de viver com sua alma colapsada, corrompida e remendada, mesmo perdendo pedaços de sua alma a mesma aprendeu a se regenerar buscando nas outras partes reforjar aquilo que considera o cerne de seu ser.
Usando disso, Comic consegue não só reparar partes perdidas de sua alma, como também usa as frágeis ligações dela para lhe permitir separar/desvincular partes de si mesmo e as colocar em outros/outras. Possuir corpos mortos, ou mesmo mortos-vivos invocados por ele. Objetos, ou mesmo elementos como fogo ou ar.
A alma, mesmo que dividida. É uma cópia perfeita de Comic, possuindo seus conhecimentos e habilidades inerentes que podem ser reproduzidas pelo corpo possuído desde que se possua os recursos necessários. Como por exemplo: Para usar magias o corpo precisa de Mana e se forem magias do tipo necromancia precisa ter alguma afinidade com a mesma.
Já para utilizar as habilidades/talentos que fazem parte da alma de Comic é possível com qualquer corpo, mesmo objetos inanimados. Objetos sem mana não podem usar técnicas, Comic consegue possuir apenas seus próprios mortos vivos e com isso, com um pouco de concentração consegue ver, ouvir e sentir o que eles sentem. Além é claro de poder executar suas próprias magias pelo corpo do morto-vivo. Ao usar suas magias pelo corpo possuído consome o seu proprio VDA,
Se o fragmento de alma sair do alcance de Rank A, ela retorna ao corpo de Comic. Se o corpo onde a alma habita for destruído o fragmento retorna. Técnicas especificas podem causar dano aos fragmentos, esses danos são sofridos por Comic. Técnicas de banimento retornam a alma para Comic.
Máximo de fragmentos, contanto o Comic Original: 7
Furry- Créditos : 9
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Re: ~Talentos~
Seu talento é possível sim, inclusive muito interessante.
Mas faltam dados, primeiro de tudo, ficou ambíguo se os atributos são seus ou os atributos são do corpo possuído? Creio que não pq tem objetos e elementos citados então, creio que seja algo mais versátil, mas ficou dubio. Faltou detalhes mecânicos do funcionamento dessa "Clonagem" ou possessão.
Se for algo tipo invocação, no mínimo vai queimar slot de magia, como se fosse invocas na possessão algo assim, e teria aí o custo das invocas no processo ou algo desse gênero, enfim, está faltando definir melhor mecanicamente o talento. Famoso falta informação
Mas faltam dados, primeiro de tudo, ficou ambíguo se os atributos são seus ou os atributos são do corpo possuído? Creio que não pq tem objetos e elementos citados então, creio que seja algo mais versátil, mas ficou dubio. Faltou detalhes mecânicos do funcionamento dessa "Clonagem" ou possessão.
Se for algo tipo invocação, no mínimo vai queimar slot de magia, como se fosse invocas na possessão algo assim, e teria aí o custo das invocas no processo ou algo desse gênero, enfim, está faltando definir melhor mecanicamente o talento. Famoso falta informação
Garuda- Créditos : 0
Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/02/2024
Re: ~Talentos~
Ficha do personagem:
- Fissão de Alma:
Nome: Fissão de Alma (0/7)
Rank: A
Tipo de Talento: Talento de Profissão, Único.
Recursos: Necromante.
Descrição: Comic possui uma alma imortal. Frequentemente morto e trazido de volta em um novo corpo para uma nova vida, sempre fragmentado, sempre quebrado. Memórias incompletas de várias vidas, conhecimentos perdidos para nunca mais retornarem e uma confusão remendada e colada de muitas maneiras diferentes. Isso permitiu a Comic a capacidade de viver com sua alma colapsada, corrompida e remendada, mesmo perdendo pedaços de sua alma a mesma aprendeu a se regenerar buscando nas outras partes reforjar aquilo que considera o cerne de seu ser.
Usando disso, Comic consegue não só reparar partes perdidas de sua alma, como também usa as frágeis ligações dela para lhe permitir separar/desvincular partes de si mesmo e as colocar em outros/outras. Possuir corpos mortos, ou mesmo mortos-vivos invocados por ele. Objetos, ou mesmo elementos como fogo ou ar.
A alma, mesmo que dividida. É uma cópia perfeita de Comic, possuindo seus conhecimentos e habilidades inerentes que podem ser reproduzidas pelo corpo possuído desde que se possua os recursos necessários. Como por exemplo: Para usar magias o corpo precisa de Mana e se forem magias do tipo necromancia precisa ter alguma afinidade com a mesma.
Já para utilizar as habilidades/talentos que fazem parte da alma de Comic é possível com qualquer corpo, mesmo objetos inanimados. Objetos sem mana não podem usar técnicas, Comic consegue possuir apenas seus próprios mortos vivos e com isso, com um pouco de concentração consegue ver, ouvir e sentir o que eles sentem. Além é claro de poder executar suas próprias magias pelo corpo do morto-vivo. Ao usar suas magias pelo corpo possuído consome o seu proprio VDA,
Se o fragmento de alma sair do alcance de Rank A, ela retorna ao corpo de Comic. Se o corpo onde a alma habita for destruído o fragmento retorna. Técnicas especificas podem causar dano aos fragmentos, esses danos são sofridos por Comic. Técnicas de banimento retornam a alma para Comic.
Ao colocar um fragmento em uma invocação filosofal, todos os recursos e atributos, são os da invocação, cabendo ao fragmento apenas o controle total ou parcial visto que o mesmo pode ser apenas espectador.
Ao colocar o fragmento em um corpo morto, pode-se ou não realizar uma invocação ritual com técnica específica. Se for uma invocação ritual segue a regra acima.
Caso não se realize invocação ritual o corpo morto é animado como um tipo de zumbi Rank E, com basicamente as capacidades de locomoção e sensoriais não sendo capaz de lutar ou executar técnicas.
Em objetos a alma apenas reside, sem qualquer capacidade de locomoção. Todavia como os sentidos de visão, audição de Comic são através de sua alma o mesmo consegue ver e ouvir o que ocorre nas proximidades do objeto possuído.
Máximo de fragmentos, contanto o Comic Original: 7
Furry- Créditos : 9
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Página 43 de 44 • 1 ... 23 ... 42, 43, 44
Página 43 de 44
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos