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~Npcs, Pets e Invocações
+47
Sordello
Amauta
LyoraStardust
Dalli
Calamity Harbinger
RayaSparks
Rowena
Crossboy
jupges
Gregar
King
OverLord
Garuda
Tomita
Garota Cavalo
Furry
Tidus
Douglas o Pena
Shuten-Douji
DA do Ineel
Faktor
Lilith
Morthak
Jean Fraga
Celyn
DarkWoodsKeeper
Petmam
Baby Lindinho
Pr
Akira
Nyshitar
Faye Ishmel
Nuts
Achiles
Blindão
Mizzu
Volker
Formiga
Makei
Ravenborn
Akamio Fateburn
Rapina
Deep
Kael
Senshi
Huntresss
Empresss
51 participantes
Página 1 de 21
Página 1 de 21 • 1, 2, 3 ... 11 ... 21
~Npcs, Pets e Invocações
Espaço destinado a criação de Pets e Npcs importantes, adquiridos através da loja de créditos, vantagens e etc. Criaturas existentes presentes em regras de ~Bestiário~
Código para pets
CÓDIGO:
Código para NPCs
CÓDIGO:
Código para invocações.
CÓDIGO:
Código para pets
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Código para NPCs
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Código para invocações.
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
Ficha do tópico de Summons: ( Se houver)
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha da invocação~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome da invocação[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Rank[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura :[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Quantidade( Apenas para duradouros):[/b][/color] Você preenche aqui com quantos terminou invocados em sua aventura para controle.
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
Seguir a regra de invocações.
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler] ( Se houver apenas)
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
Pontos de personagem: ( De acordo com o Ranking da invocação se aplicável)
[spoiler="Talentos"]Slots de acordo com Ranking [/spoiler]
[spoiler="Magias"] Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Última edição por Empresss em Dom Jul 30, 2023 7:05 pm, editado 1 vez(es)
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Pet pra avaliação, proveniente de vantagem familiar
- Asmodian:
- ~Ficha do Pet~
Nome Do Pet Ou Aliado: Asmodian
Idade Do Pet Ou Aliado: 25 anos
Peso Do Pet Ou Aliado:
Altura Do Pet Ou Aliado: 2,5 Metros
Raça Do Pet Ou Aliado: Corvídeo negro
Origem Do Pet Ou Aliado: Schande
Localização Do Pet Ou Aliado: Schande
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física: 3
Poder Mágico: 1
Precisão: 5
Defesa: 10
Vigor:
Circuitos Mágicos: 5~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 150
Mana: 375
Iniciativa: 15
Resiliência Física: 1
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 3
Dano Mágico: 1
Dano Híbrido: 4~Informações Pessoais~- Aparência:
- Um grande pássaro negro com o aspecto de um corvo, porém, com um chifre em sua cabeça. Não se viu outros como ele até então e é bem possível que ele seja uma das aberrações geradas pelo ambiente de Darkaria, com um aspecto quase demoníaco, mas, no fim, apesar de sua força e seu chifre, e, conseguir atuar como uma montaria, não é muito diferente de um grande pássaro qualquer.
- Personalidade:
- Um corvo gosta de que? Sim, gosta de coisas brilhantes, este aqui em especial gosta de ouro e muito. Ele carrega coisas consigo deste material e com isso acabou despertando em sua patrona justamente este mesmo interesse. Fora isso é um pássaro bastante inteligente com o hábito de imitar sons quase com perfeição, apesar de não ser capaz de formular nenhuma fala nova, tal qual um corvo comum.
Ao longo dos anos e da convivência foi sendo treinado para conseguir executar certas funções, como atuar como montaria, pegar coisas, imitar certos sons ou até mesmo uma estranha habilidade que a criatura tem de ceder parte de suas reservas, apesar de as vezes demonstrar um comportamento mais arredio caso não se sinta recompensado com alimento ou coisas brilhantes por um tempo.
- História:
- Um dia aquele pássaro apareceu ali em meio ao orfanato, causando um certo medo. Mau agoro, maus presságios, as senhoras ali diziam, mas, Krov' por outro lado achava a criatura fascinante. Talvez foi ali que nasceu o gosto dela por seres alados? Bem, quicá, mas, interagir com aquela criatura lhe trouxe muitos benefícios.
A própria saída dela dali começou tudo de uma moeda que o pássaro veio carregando em seu bico, uma peça de ouro, uma entrada para uma nova vida e novos valores. Dali em diante os dois foram inseparáveis, a ave aprendeu que ganhar truques novos e executá-los ao comando da mulher lhe trazia muitos benefícios.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, é que estes precisam preparar suas magias quando acordam, gastando sua energia antes dos combates, no entanto podem evitar tal coisa se carregarem consigo um item de poder. Este leva a uma provável outra desvantagem que vem de se alguém tirar seu item suas magias não estarão preparadas, logo será mais difícil de se defender.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: -
Bônus Redução de 5% no Custo das Magias de abjuração.
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: -
Bônus Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.
- Perícias:
- Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Intimidação: Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
- Vantagens e Desvantagens:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
- Talentos:
- Transfusão de Energia (1 pontos): Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Má Fama (- 1 ponto): Você é mal visto onde quer que vá, algo que você fez deu muito errado, talvez tenha ferido gravemente a conduta social ou leis de determinada região, ou apenas acabou sofrendo algo vergonhoso, como ter sofrido uma derrota terrível que todos marcaram para sempre, ou pode ter sido o causador da morte (Mesmo indiretamente) de alguém que muitas pessoas amaram. De algum modo você é infame e visto como alguém pouco confiável. (Quem escolhe essa desvantagem, pode começar com uma alcunha advinda da mesma.)
>É um corvo negro gigante com um chifre, as pessoas não o veem com bons olhos
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Fúria(-2 pontos): Você, ao sofrer uma grande quantidade de dano ou ser provocado de alguma forma, é capaz de chegar a uma cólera grande e intensa o suficiente para que perca por completo a razão devido ao sentimento de fúria gerado. Entrar nesse estado é uma escolha do narrador, que deve ser coerente e apresentar na ficha do personagem esse estado quase bestial, a cólera deve continuar até que você possa recuperar-se dos danos ou que a situação que o levou a esse extremo se resolva, precisando de um número de posts determinados pelo narrador, coerente com a situação para que você possa se acalmar e voltar a sua razão, sendo um processo gradual.
Vicio (-1): Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo.
>Coisas brilhantes
- Magias:
- -
- Ougi:
- -
- Inventário:
- -
_______________________________________________
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
NPC para avaliar, proveniente da vantagem parceiro.
- Claire Beauchamp:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Claire Beauchamp
Idade Do Pet Ou Aliado: 35
Peso Do Pet Ou Aliado: 64 kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,69m
Raça Do Pet Ou Aliado: Vampira/Impura
Origem Do Pet Ou Aliado: Darkaria (Criptonoctum)
Localização Do Pet Ou Aliado: Satar (Reino Amani)
Pontos do Pet Ou Aliado: 2
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
Capacidade Física: 0 (Finesse)
Poder Mágico: 6
Precisão: 5
Defesa: 11
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 2~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 150
Mana: 210
Iniciativa: 16
Resiliência Física: 1
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 6
Dano Híbrido: 6~Informações Pessoais~- Aparência:
Claire é uma vampira de beleza intrigante e cativante, com uma aparência que pode tanto atrair quanto intimidar. Sua pele é pálida como a lua, conferindo-lhe uma palidez etérea que destaca seus olhos avermelhados como brasas ardentes. Seus olhos são penetrantes, refletindo a sede de sangue e a intensidade de suas emoções. Quando ela se alimenta, seus olhos parecem brilhar ainda mais, emitindo uma luminosidade vermelha e hipnotizante.
Seus cabelos longos, fluindo em um tom prateado resplandecente, caem em cascata sobre seus ombros delicados, seios fartos e rosto jovial, conferindo a ela uma aparência extremamente atraente. Ela muitas vezes prende suas mechas prateadas em um estilo que combina praticidade e graciosidade, mantendo-os fora do caminho durante as lutas e batalhas. Seus cabelos contrastam com sua pele pálida e ressaltam seus olhos avermelhados, criando um conjunto de características encantadoras e assombrosas.
- Personalidade:
Claire Beauchamp, a ex-escrava dos vampiros da família Bloodborn, é uma mulher de personalidade complexa e marcante, forjada por sua dolorosa história de escravidão e sua feroz resistência contra a aristocracia vampírica. Ela carrega consigo o peso de seu passado, mas também uma determinação implacável de seguir seu próprio caminho e não ser controlada novamente.
Devido às experiências traumáticas que viveu nas mãos dos vampiros de Darkar, Claire nutre um profundo ódio e desconfiança em relação à nobreza vampírica. Seu coração se enche de raiva sempre que se depara com a opressão e exploração que eles impõem sobre os mais fracos. Esse ódio motiva sua luta pela liberdade e justiça, levando-a a ser uma incansável defensora dos oprimidos e dos que sofrem sob o jugo dos vampiros.
Por causa de suas experiências traumáticas, Claire desenvolveu uma tendência a falar pouco, preferindo a ação à palavra. Sua linguagem corporal fala por ela, e sua expressão fria e determinada revela a intensidade de suas emoções. Quando decide falar, suas palavras são calculadas e impactantes, carregadas de sabedoria e experiência.
Apesar de seu temperamento introvertido, Claire é extremamente leal àqueles que a acolheram e demonstraram bondade em seu caminho. Sua lealdade inquebrantável para com Ineel e sua tripulação se baseia no senso de gratidão por terem lhe oferecido abrigo, compreensão e uma oportunidade de redenção. Ela protegerá seus amigos e aliados com sua própria vida, provando que a confiança depositada nela é algo que jamais será traído.
- História:
- Claire era uma humana comum, vivendo uma vida tranquila em uma pequena vila distante de Malum'Cruz, sem conhecer o mundo além de suas fronteiras. No entanto, o destino sombrio a aguardava. Certo dia, enquanto retornava para casa após um dia de trabalho no campo, Claire foi brutalmente capturada por um grupo de vampiros da família Bloordborne, famosos por seu poder e crueldade. Ela foi levada à força para uma grande propriedade nobre, onde a verdadeira natureza de seus novos senhores veio à tona.
Na cidade em ruínas, por longos anos, Claire foi forçada a servir sexualmente seus senhores vampiros e ceder seu sangue para saciar sua sede insaciável. Cada dia era uma luta pela sobrevivência, enfrentando as privações da escravidão e os horrores de sua nova condição como vampira impura transformada a força. A cada noite, os gritos ecoavam pelas ruas escuras de Malum'Cruz, onde o sangue e a miséria se misturavam.
No entanto, a chama de resistência ardeu em Claire, alimentada por uma fagulha de esperança de liberdade. Ela encontrou aliados improváveis, outros vampiros impuros que também estavam cansados de serem escravizados e oprimidos. Juntos, eles tramaram uma pequena rebelião, aproveitando as sombras e os perigos da cidade abandonada para planejar sua fuga.
Uma noite, durante um dos raros momentos em que seus captores estavam distraídos, Elsbeth e seus companheiros agiram. Eles enfrentaram seus algozes com determinação e força, e em meio ao caos, Elsbeth encontrou uma chance de escapar. Seu coração batia forte, sua mente estava cheia de medo e esperança enquanto corria pelas ruas estreitas e escuras, procurando por uma saída.
Por um golpe de sorte, Claire conseguiu se esgueirar a bordo de um navio comerciante que partia rumo a novas terras. Ela se escondeu nas sombras, rezando para que ninguém a descobrisse até que estivesse longe o suficiente de Malum'Cruz. O navio a levou para o continente de Satar, onde encontrou refúgio em uma cidade costeira isolada sobrevivendo com piratas, longe dos horrores que ela havia conhecido.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, é que estes precisam preparar suas magias quando acordam, gastando sua energia antes dos combates, no entanto podem evitar tal coisa se carregarem consigo um item de poder. Este leva a uma provável outra desvantagem que vem de se alguém tirar seu item suas magias não estarão preparadas, logo será mais difícil de se defender.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: Espadas e Grimorios.
- Perícias:
- Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Conhecimento Submundo: Você por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, você sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.
- Vantagens e Desvantagens:
- Raciais:
Visão Noturna: Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco
Visão Aguçada: Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
Ecolocalização: São capazes de mapear áreas grandes através dos sons, podendo identificar obstáculos, e até mesmo encontrar pessoas, mapeando o ambiente inteiro de maneira precisa. Eles conseguem fazer isso emitindo vibrações em suas cordas vocais e esses sons são inaudíveis para quase todas as raças, exceto para os Lycan, e alguns indivíduos dotados de algum talento especial.
Pseudo Imortalidade: Vampiros, não podem morrer de velhice, nem mesmo ser afetados por doenças, venenos ou similares, porem ainda podem morrer normalmente por meio de magias ou combate físico. Para estes eles param de envelhecer a partir do ponto que foram transformados.
Suco Vital Menor: Assim como seus antecessores eles podem se recuperar bebendo sangue de outras criaturas, eles são capazes de sugar através de suas presas mas também das garras nas mãos, com isso eles podem curar 80% de seu dano base em HP, mas gastam dois pontos de movimento para realizar isso. Um para se grudar e outro pra sugar. Ao se alimentarem de uma vítima desmaiada com calma, eles se curam completamente de todos os ferimentos. Uma exceção é para reposição de membros, onde eles precisam hibernar após tomar o sangue por 48 horas. Porém diferente dos Old Blood eles não crescem simplesmente de volta com um membro novo no lugar, apenas encaixa de volta, ou poder usar partes de um outro ser para encaixar no lugar.
Inimigos do Sol: Eles não possuem redução de seus poderes quando em contato com a luz do dia, podendo usar eles normalmente. Porém ainda sentem desconforto ao sair no sol ou passar muito tempo nele, o dia não é sua casa com toda certeza não é.
Alergia a Prata: Parecido com seus odiados colegas lobos, os vampiros de terceira linhagem também possuem aversão a prata podendo ser feridos mais efetivamente com o metal, que eventualmente pode causar irritação ou coceira na pele também.
- Gerais:
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Hipoalgia( 2 pontos): Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
Boa aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Transfusão de Energia (1 pontos): Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…
Dependência(-2 pontos): Beber sangue humano a cada 15 posts.
Compulsivo (-1 ponto): Lamber os lábios a cada 10 posts.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t225-fp-ineel-navis-o-malley#361
Ineel- Créditos : 23
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ineel: Aprovada, só manténs os 80% descritos já que ela avança com você nessa proporção.
Ainda por avaliar que sou eu:
Ainda por avaliar que sou eu:
Huntresss escreveu:Pet pra avaliação, proveniente de vantagem familiar
- Asmodian:
~Ficha do Pet~
Nome Do Pet Ou Aliado: Asmodian
Idade Do Pet Ou Aliado: 25 anos
Peso Do Pet Ou Aliado:
Altura Do Pet Ou Aliado: 2,5 Metros
Raça Do Pet Ou Aliado: Corvídeo negro
Origem Do Pet Ou Aliado: Schande
Localização Do Pet Ou Aliado: Schande
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física: 3
Poder Mágico: 1
Precisão: 5
Defesa: 10
Vigor:
Circuitos Mágicos: 5~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 150
Mana: 375
Iniciativa: 15
Resiliência Física: 1
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 3
Dano Mágico: 1
Dano Híbrido: 4~Informações Pessoais~
- Aparência:
Um grande pássaro negro com o aspecto de um corvo, porém, com um chifre em sua cabeça. Não se viu outros como ele até então e é bem possível que ele seja uma das aberrações geradas pelo ambiente de Darkaria, com um aspecto quase demoníaco, mas, no fim, apesar de sua força e seu chifre, e, conseguir atuar como uma montaria, não é muito diferente de um grande pássaro qualquer.
- Personalidade:
Um corvo gosta de que? Sim, gosta de coisas brilhantes, este aqui em especial gosta de ouro e muito. Ele carrega coisas consigo deste material e com isso acabou despertando em sua patrona justamente este mesmo interesse. Fora isso é um pássaro bastante inteligente com o hábito de imitar sons quase com perfeição, apesar de não ser capaz de formular nenhuma fala nova, tal qual um corvo comum.
Ao longo dos anos e da convivência foi sendo treinado para conseguir executar certas funções, como atuar como montaria, pegar coisas, imitar certos sons ou até mesmo uma estranha habilidade que a criatura tem de ceder parte de suas reservas, apesar de as vezes demonstrar um comportamento mais arredio caso não se sinta recompensado com alimento ou coisas brilhantes por um tempo.
- História:
Um dia aquele pássaro apareceu ali em meio ao orfanato, causando um certo medo. Mau agoro, maus presságios, as senhoras ali diziam, mas, Krov' por outro lado achava a criatura fascinante. Talvez foi ali que nasceu o gosto dela por seres alados? Bem, quicá, mas, interagir com aquela criatura lhe trouxe muitos benefícios.
A própria saída dela dali começou tudo de uma moeda que o pássaro veio carregando em seu bico, uma peça de ouro, uma entrada para uma nova vida e novos valores. Dali em diante os dois foram inseparáveis, a ave aprendeu que ganhar truques novos e executá-los ao comando da mulher lhe trazia muitos benefícios.~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, é que estes precisam preparar suas magias quando acordam, gastando sua energia antes dos combates, no entanto podem evitar tal coisa se carregarem consigo um item de poder. Este leva a uma provável outra desvantagem que vem de se alguém tirar seu item suas magias não estarão preparadas, logo será mais difícil de se defender.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: -
Bônus Redução de 5% no Custo das Magias de abjuração.
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: -
Bônus Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.
- Perícias:
Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Intimidação: Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
- Vantagens e Desvantagens:
Mesmo funcionamento da ficha de player
- Talentos:
Transfusão de Energia (1 pontos): Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Má Fama (- 1 ponto): Você é mal visto onde quer que vá, algo que você fez deu muito errado, talvez tenha ferido gravemente a conduta social ou leis de determinada região, ou apenas acabou sofrendo algo vergonhoso, como ter sofrido uma derrota terrível que todos marcaram para sempre, ou pode ter sido o causador da morte (Mesmo indiretamente) de alguém que muitas pessoas amaram. De algum modo você é infame e visto como alguém pouco confiável. (Quem escolhe essa desvantagem, pode começar com uma alcunha advinda da mesma.)
>É um corvo negro gigante com um chifre, as pessoas não o veem com bons olhos
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Fúria(-2 pontos): Você, ao sofrer uma grande quantidade de dano ou ser provocado de alguma forma, é capaz de chegar a uma cólera grande e intensa o suficiente para que perca por completo a razão devido ao sentimento de fúria gerado. Entrar nesse estado é uma escolha do narrador, que deve ser coerente e apresentar na ficha do personagem esse estado quase bestial, a cólera deve continuar até que você possa recuperar-se dos danos ou que a situação que o levou a esse extremo se resolva, precisando de um número de posts determinados pelo narrador, coerente com a situação para que você possa se acalmar e voltar a sua razão, sendo um processo gradual.
Vicio (-1): Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo.
>Coisas brilhantes
- Magias:
-
- Ougi:
-
- Inventário:
-
Empresss- Créditos : 61
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
@Empress Aprovada, só coloca os talentos nas vantagens que acho que confundiu o spoiler .
Akamio Fateburn- Créditos : 43
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t211-fp-akamio-fateburn
Ficha do tópico de Summons: Preciso que seja criada a minha .
Ficha do tópico de Summons: Preciso que seja criada a minha .
- Servo Vermelho:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocação Servo Vermelho
Rank E
Peso:
Altura :
Raça:
Quantidade( Apenas para duradouros): 0~Atributos~
Seguir a regra de invocações.
Capacidade Física: 3
Poder Mágico: 0
Precisão: 4
Defesa:4
Vigor: 4
Circuitos Mágicos:0~Atributos Secundários~
HP: 55
Energia:270
Mana: 150
Iniciativa: 8
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico:
Dano Mágico:
Dano Híbrido:~Informações Pessoais~- Aparência:
- Não tem Personalidade:
~Informações Finais~
Pontos de personagem: 1 Ponto- Talentos:
- Slots de acordo com Ranking
- Magias:
- 1 Slot
- Ougi:
- 1 Slot
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
- servos esmeralda:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocaçãoServos Esmeralda
RankD
Peso0
Altura : 1.70
Raça Undead ( Espectro)
Quantidade: 0~Atributos~
Seguir a regra de invocações.
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 20
Precisão: 10
Defesa:
Vigor:
Circuitos Mágicos:10~Atributos Secundários~
HP: 55
Energia:150
Mana: 450
Iniciativa:10
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico:0
Dano Mágico: 20
Dano Híbrido: 20~Informações Pessoais~- Aparência:
- Personalidade( Não tem):
~Informações Finais~
Pontos de personagem: 2 pontos de personagem- Talentos:
- Slots de acordo com Ranking
- Magias:
- Slots de acordo com Ranking
- Ougi:
- Slots de acordo com Ranking
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Akamio Fateburn- Créditos : 43
Mensagens : 481
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Aprovado
Senshi- Créditos : 79
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Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t295-ficha-kael
- Lyra Nightingale:
- ~Ficha do Aliado~
Nome do Aliado: Lyra Nightingale
Idade do Aliado: 22
Peso do Aliado: 60kg
Altura do Aliado: 1,65m
Raça do Aliado: Humano
Origem do Aliado: Satar - Reino de Moriase
Localização do Aliado: Darkaria - Malum'cruz
Pontos do Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Aliado Gastos: 0~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono (24 no momento)
Capacidade Física: 10
Poder Mágico: 0
Precisão: 10
Defesa: 4
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 150
Mana: 150
Iniciativa: 14
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 0
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10~Informações Pessoais~- Aparência:
- Lyra Nightingale é uma jovem de aparência marcante e cativante. Ela possui uma beleza natural que é ressaltada por sua expressão confiante e sorriso cativante. Seus olhos são brilhantes e expressivos, refletindo sua determinação e sagacidade. A cor dos seus olhos é um tom intenso de verde, que parece hipnotizar aqueles que têm o privilégio de olhá-los.
Seu cabelo é um aspecto notável de sua aparência, sendo longo e ondulado em um tom vibrante de castanho-avermelhado, o qual emoldura delicadamente seu rosto. Ela geralmente o usa solto, fluindo ao redor de seus ombros, o que complementa sua imagem de liberdade e desafio.
Lyra tem uma estatura média, mas sua postura é orgulhosa e ereta, refletindo sua força interior e confiança.
- Personalidade:
Lyra é conhecida por sua inteligência e astúcia, características que lhe permitiram sobreviver e prosperar nas ruas hostis do reino. Ela é uma pessoa perspicaz, capaz de avaliar rapidamente situações e encontrar soluções criativas para os desafios que enfrenta.
Além disso, ela é leal e dedicada àqueles que considera seus amigos e aliados. Sua amizade é um pilar de apoio emocional para Kael Darkwood e vice-versa, e eles se apoiam mutuamente em suas lutas e objetivos compartilhados. Ela acredita que os fins justificam os meios e vê a necessidade de desafiar o sistema e de buscar um mundo mais justo e igualitário.
- História:
Lyra nasceu em um reino marcado pela desigualdade e injustiça social. Órfã desde muito jovem, ela cresceu nas ruas, lutando diariamente pela sobrevivência. Sem família ou lar, ela precisou aprender a se virar sozinha, tornando-se esperta, ágil e corajosa em suas ações.
Desde cedo, Lyra se destacou por sua audácia e habilidade para se infiltrar em lugares onde não era bem-vinda, buscando meios de obter comida e abrigo. Essa vida de crime e sobrevivência moldou sua personalidade, tornando-a uma figura rebelde e desajustada da sociedade.
Por causa de suas ações ousadas e seu jeito independente, ela acabou ganhando a antipatia das autoridades do reino, que a perseguiram incansavelmente em busca de justiça pelas infrações que ela cometia. No entanto, Lyra era ágil e astuta, sempre escapando por um triz, o que a tornou uma lenda entre os marginais do reino.
Apesar de sua vida difícil, Lyra nunca perdeu sua compaixão. Ela frequentemente dividia o pouco que tinha com outros necessitados e ajudava a proteger crianças órfãs que se encontravam em situação semelhante à dela. Ela sabia o que era ser esquecida e abandonada, e essa empatia a tornava uma pessoa singular em meio ao caos e à violência de sua vida nas ruas.
No entanto, apesar de encontrar alguma paz ao ajudar os mais necessitados, Lyra sempre sentiu falta de uma verdadeira conexão e pertencimento. Ela desejava encontrar alguém que compreendesse seu espírito livre e seu desejo de desafiar o sistema opressivo do reino.
Foi então que o destino a levou ao encontro com Kael Darkwood. Em uma de suas fugas, aos 12 anos, após roubar comida para sobreviver, ela se viu encurralada por um grupo de guardas implacáveis. No momento mais crítico, Kael surgiu em seu caminho, intervindo para protegê-la e ajudá-la a escapar.
Esse encontro inesperado gerou uma conexão imediata entre eles. Kael enxergou em Lyra uma alma livre e destemida, alguém que, assim como ele, desafiava as normas impostas pelo sistema social injusto do reino. Por sua vez, Lyra encontrou em Kael alguém que compartilhava suas aspirações por justiça e poder, além de oferecer-lhe um senso de proteção e amizade que ela nunca experimentara antes.
Ao longo de seu crescimento, Lyra e Kael acumularam muitas riquezas juntas, e Lyra acabara por desenvolver um ótimo espírito para a administração de suas próprias despesas. Quando adulta, ela e Kael foram responsáveis por fundar a Ordem do Leão Negro.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem.
Bônus Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.
Archer: Os mestres do ataque a distância, normalmente chamados de arqueiros, apesar de hoje muitos optarem por usar de variações de armas distintas, estes são os homens mais perigosos que se pode encontrar afinal… De onde diabos veio essa flecha? Costumeiramente optam por se afastar e atirar de maneiras variadas usando de suas outras habilidades muitas vezes para lançar flechas especiais, incendiárias, assobiadoras, envenenadas, curvadas, explosivas e de todos os modos que você puder imaginar, são pequenos demônios do campo de batalha.
Modo de Combate: Os arqueiros são especialistas no uso de armas de longo e médio alcance, geralmente se comportando mais ao fundo dos campos de batalha, enquanto eliminam seus inimigos correndo menos riscos, precisam de uma boa visão espacial, e conhecimento de terreno para se tornarem realmente mais poderosos.
Armas Conhecidas: Todas as armas de Longo e Médio alcance simples e marciais, e podem escolher uma arma exótica, por precaução são também usuários de adagas.
Bônus:
-Visão Espacial Aumentada: Permite um aumento de alcance dos seus disparos em 10 metros por nível.
- Perícias:
- Arrombamento
- Conhecimento Submundo
- Prestidigitação
- Disfarce
- Costura
- Intimidação
- Furtividade
- Vantagens e Desvantagens:
- Geral:
Olhar da verdade (3 pontos): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.
Riqueza (6 pontos)(única): Começa com 30 PO na ficha e possui um aumento de 120% nos seus ganhos por post de aventura. Recebe uma proteção contra prejuízos em seus territórios até a conquista/compra de três estrelas.
Devoção (-1 ponto): Criar um mundo mais justo e meritocrático.
Cleptomaníaco (- 2 Pontos): Você rouba coisas que não precisa. Você é adepto daquela cultura de tomar para si tudo que tem vontade, sendo literalmente viciado em roubar, e sempre que surgir a chance de roubar algo, você vai.
- Racial:
Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto, recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum.
Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
Capacidade de Evolução: Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra e 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nivel.
Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- 30 PO
Kael- Créditos : 4
Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2023
Idade : 26
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t272-fp-deep-newyn#482
Ficha do tópico de Summons: N/A
Ficha do tópico de Summons: N/A
- Spoiler:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocação Uneaten
RankE
Peso70 Kg
Altura :1,8m
RaçaUndead
Quantidade( Apenas para duradouros): 0~Atributos~
Seguir a regra de invocações.
Capacidade Física: 2
Poder Mágico: 0
Precisão: 2
Defesa:0
Vigor:0
Circuitos Mágicos:0~Atributos Secundários~
HP:035
Energia:110
Mana:110
Iniciativa:2
Resiliência Física:0
Resiliência Mágica:0
Dano Físico:2
Dano Mágico:0
Dano Híbrido:2~Informações Pessoais~- Aparência:
Zumbis cujos corpos estão semi-digeridos, inchados e se dissolvendo.
- Personalidade:
- Zumbis sem muito raciocínio que apenas avançam atrás de seres vivos para comer e ajudar seu mestre a comer.
~Informações Finais~Pontos de personagem: ( 4)- Talentos:
- 1
- Magias:
- 1
- Ougi:
- 1
- Inventário:
- -
Deep- Créditos : 5
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Re: ~Npcs, Pets e Invocações
@Kael ~Negado~ NPCs aliados não podem ter vantagens do tipo única em suas fichas, nem pets ou outro aliado.
@Deep ~Negado~ - Seu summon é ritual, então ele não tem acesso aos pontos de personagem, nem a criação de Ougis e magias, pois ele gasta apenas 5 de mana então, eles não tem acesso a esses pontos, apenas as habilidades físicas da criatura, ou seja, o summon vai ter acesso as habilidades fisicas do que você comeu, tipo as escamas do dragão, ou coisas assim, então é diferente, o funcionamento das Rituais, pelo gasto de mana.
Os sumons que ganham pontos de personagem são os filosofais e é 1 ponto de personagem e uma magia ou ougi rank E
Neguei pq tu poderia querer mudar a ficha do bicho e talz, e achei melhor negar, ao invés de mandar ela pro bagulho.
@Deep ~Negado~ - Seu summon é ritual, então ele não tem acesso aos pontos de personagem, nem a criação de Ougis e magias, pois ele gasta apenas 5 de mana então, eles não tem acesso a esses pontos, apenas as habilidades físicas da criatura, ou seja, o summon vai ter acesso as habilidades fisicas do que você comeu, tipo as escamas do dragão, ou coisas assim, então é diferente, o funcionamento das Rituais, pelo gasto de mana.
Os sumons que ganham pontos de personagem são os filosofais e é 1 ponto de personagem e uma magia ou ougi rank E
Neguei pq tu poderia querer mudar a ficha do bicho e talz, e achei melhor negar, ao invés de mandar ela pro bagulho.
Senshi- Créditos : 79
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