Últimos assuntos
» ~INSCRIÇÕES EVENTO: HALLOWEEN 2024~por Misterioso Hoje à(s) 12:10 pm
» [Evento Dinâmico] Doces? Onde? - Halloween 2024
por Misterioso Hoje à(s) 11:06 am
» [Evento/Missão dinâmica] 3x1
por Sordello Hoje à(s) 5:02 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Ashara Hoje à(s) 2:27 am
» [Evento Dinamico] CrossOver DarkDoo e a Tenda Mal assombrada
por Garota Cavalo Ontem à(s) 10:30 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Banshee - Halloween 2024
por Tidus Ontem à(s) 9:54 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Ontem à(s) 7:53 pm
» [Evento/Missão Dinamica] Ra-Ra-Rasputin, lover of the russian queen
por Belphegor Ontem à(s) 3:28 pm
» [Evento/Missão Dinamica] Dance Macabre
por Wesker Ontem à(s) 3:21 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Rasputin Strogonoff - Halloween 2024
por Ink Sáb Out 26, 2024 8:51 pm
» [FP] A'man
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:28 pm
» [NPC] Maeralyn
por Furry Sáb Out 26, 2024 8:26 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Prince Sáb Out 26, 2024 5:59 pm
» [Narrada] Ataque do Ossinho
por Furry Sáb Out 26, 2024 10:30 am
» ~Magias e Ougis
por Prince Sex Out 25, 2024 7:15 pm
» ~Talentos~
por Rapina Sex Out 25, 2024 5:16 pm
» [FP] - Bloody Mary
por Lilith Qui Out 24, 2024 2:06 pm
» [Evento Halloween] - Temporada de Caça
por DA do Ineel Qua Out 23, 2024 6:20 pm
» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Garuda Qua Out 23, 2024 2:20 pm
» [FP] Comic (Sans)
por Jean Fraga Ter Out 22, 2024 11:18 pm
~Npcs, Pets e Invocações
+46
LyoraStardust
Dalli
Calamity Harbinger
RayaSparks
Rowena
Crossboy
jupges
Gregar
King
OverLord
Garuda
Tomita
Garota Cavalo
Furry
Tidus
Douglas o Pena
Shuten-Douji
DA do Ineel
Faktor
Lilith
Morthak
Jean Fraga
Celyn
DarkWoodsKeeper
Petmam
Baby Lindinho
Pr
Akira
Nyshitar
Faye Ishmel
Nuts
Achiles
Blindão
Mizzu
Volker
Formiga
Makei
Ravenborn
Akamio Fateburn
Rapina
Deep
Kael
Senshi
Ineel
Huntresss
Empresss
50 participantes
Página 11 de 20
Página 11 de 20 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20
~Npcs, Pets e Invocações
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Pets e Npcs importantes, adquiridos através da loja de créditos, vantagens e etc. Criaturas existentes presentes em regras de ~Bestiário~
Código para pets
CÓDIGO:
Código para NPCs
CÓDIGO:
Código para invocações.
CÓDIGO:
Espaço destinado a criação de Pets e Npcs importantes, adquiridos através da loja de créditos, vantagens e etc. Criaturas existentes presentes em regras de ~Bestiário~
Código para pets
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Código para NPCs
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Código para invocações.
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
Ficha do tópico de Summons: ( Se houver)
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha da invocação~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome da invocação[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Rank[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura :[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Quantidade( Apenas para duradouros):[/b][/color] Você preenche aqui com quantos terminou invocados em sua aventura para controle.
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
Seguir a regra de invocações.
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler] ( Se houver apenas)
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
Pontos de personagem: ( De acordo com o Ranking da invocação se aplicável)
[spoiler="Talentos"]Slots de acordo com Ranking [/spoiler]
[spoiler="Magias"] Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Última edição por Empresss em Dom Jul 30, 2023 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: Sammy Rapina
- Lucifer The Lord Of The Fallen:
Nome da invocação Lucifer, The Lord Of The Fallen
Rank A
Peso ???
Altura : 2,50m
Raça Fallen Angel
Quantidade: 0
Nível da Invocação: 12~Atributos~
Seguir a regra de invocações.
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 80 (8.000 Kg)
Precisão: 100
Defesa: 100
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 100~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 0
Mana: 4800
Iniciativa: 200
Resiliência Física: 25
Resiliência Mágica: 50
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 80
Dano Híbrido: 80~Informações Pessoais~- Aparência:
- Personalidade:
- Ele carrega em sua personalidade a soberba, mesmo que nessa fase de sua vida, ele ainda esteja crescendo, seu sentimento de superioridade é notável. Ele inclusive, não se considera um servo de Rapina, na verdade ele se considera superior a sua invocadora, no entanto, ele compreende que a mana dela é o que mantém ele no mundo, dessa forma luta ao lado dela, mas não deixa de se mostrar arrogante diante dela, e nem tem medo de apontar falhas e erros que ela comete.
Apesar disso, ele tem certa fidelidade, mesmo que apenas no seu interior, ele quer ver onde isso vai dar, já que ele considera ela tola, por tentar invocar uma criatura muito mais poderosa que ela mesma, mexendo com criaturas além de sua compreensão, e por isso ele às vezes se espelha nessa ganância que ela demonstra ao ter coragem de trazer ele aqui. Ele entende que é um fragmento, e tem noção disso, mas como gosta de dizer: Fragmentos nada mais são do que espelhos da realidade, e você pode ver pequena e tola succubus, como é assustador quando seu reflexo se mexer diferente do esperado do outro lado do espelho.
Sendo assim, apesar de ter noção de quem é, e qual seu papel, ele carrega essa personalidade difícil, porém, ele age ainda em prol de ajudar a garota, pelos seus próprios desejos e motivos egoístas. O que torna a relação deles intrigante de se ver.
~Informações Finais~Pontos de personagem: 8- Talentos:
- Slots de acordo com Ranking
- Magias:
- Slots de acordo com Ranking
- Ougi:
- Slots de acordo com Ranking
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Rapina- Mensagens : 582
Data de inscrição : 28/07/2023
Senshi- Créditos : 70
Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player:
- Spoiler:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Guideau Kristoffel
Idade Do Pet Ou Aliado: 21
Peso Do Pet Ou Aliado: 63 kg.
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,65 m.
Raça Do Pet Ou Aliado: Vampiro - Half-Blood (Humano).
Origem Do Pet Ou Aliado: Reino de Northumbria/Darkaria.
Localização Do Pet Ou Aliado: Foz Dourada/Reino de Amani.
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 8 (800 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa: 3
Vigor: 8
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 465
Mana: 0
Iniciativa: 8
Resiliência Física: 4
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 8
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 8~Informações Pessoais~- Aparência:
- Guideau é uma jovem de estatura baixa, exibe uma presença cativante com sua pele clara contrastando com seus longos cabelos lisos e loiros que caem sobre seus ombros, com uma franja elegante. Seus cílios são grossos e pretos, destacando seus olhos amarelos, onde possui pupilas lisas e verticais.
O rosto de Guideau é marcado por uma série de piercings - três em cada orelha - adicionando uma pitada de rebeldia à sua aparência. Adornada de belas presas longas na boca conferem uma sugestão de algo mais selvagem e primal.
Possui uma tatuagem semelhante a uma rosa em seu pescoço, destaca-se contra a pele clara de Guideau, prefere roupas pretas, casualmente usando uma camisa preta, longa e larga, que alcança abaixo da cintura, cobrindo sua bermuda também preta. Ela completa o visual com longas meias calças negras e tênis, adicionando uma praticidade ao seu vestuário.- Spoiler:
- Personalidade:
- Guideau, uma jovem de pavio curto e temperamento explosivo, carrega consigo uma impulsividade que muitas vezes se manifesta através de atos violentos. Seus instintos vingativos a levam a buscar represálias contra qualquer afronta, e sua prontidão para a ação impulsiva muitas vezes resulta em conflitos intensos.
Acalmada apenas pela presença de Ashaf, Guideau encontra um porto seguro na companhia dele. Ele parece ter o poder único de suavizar os contornos agressivos dela, acalmando suas tempestades internas e guiando-a para longe do precipício da violência descontrolada. Seu relacionamento com Ashaf atua como um elo que mantém à rédea curta as tendências mais destrutivas dela, ele age como um farol de calma em meio à tormenta de emoções dela, oferecendo-lhe uma âncora emocional.
- História:
- Guideau, uma meio-vampira, cresceu ao lado de sua irmã Phanora, ambas filhas da união proibida entre sua mãe vampira e um humano. A infância delas foi marcada por uma forte conexão, uma relação que se fortalecia diante das complexidades de sua herança única.
A tragédia atingiu a família quando vampiros puristas descobriram a existência das irmãs. Em um ataque brutal, a mãe delas foi capturada e executada diante dos olhos das gêmeas, desencadeando uma onda de raiva e vingança. Ao invés de buscar vingança, ela e Phanora escolheram uma abordagem de sobrevivência juntas. Juntas, enfrentaram as adversidades, sempre nas sombras, evitando conflitos diretos com aqueles que desejavam executá-las. A fúria interna dela, alimentada pela perda de sua mãe e a sensação de impotência, tornou-se uma força motriz para a sobrevivência.
Durante sua jornada, as irmãs cruzaram o caminho de Ashaf, um ex-Throne caído, cuja presença misteriosa acalmava o sofrimento de Guideau. Phanora, por sua vez, compartilhava a carga emocional com sua irmã e ele, formando uma ligação única entre os três.
Phanora, a irmã que compartilhou as dores e desafios, não sobreviveu por muito mais tempo. Sua morte foi um golpe devastador para ela, que junto de Ashaf decidiu permanecer no caminho sobrevivendo e crescendo juntos.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Barbarian: Os bárbaros são guerreiros nômades que normalmente provém de tribos mais afastadas da civilização, como seu nome indica o estilo de luta desses homens é extremamente pessoal normalmente aproveitando da força bruta para lutar com tudo que seu corpo oferece, e deixando mais de lado a técnica marcial de combate, tendem a usar, machados e martelos enormes, e armas improvisadas, são máquinas de matar cheias de força bruta e agilidade.
Modo de Batalha: Guerreiros poderosos e furiosos, que usam qualquer coisa como arma, eles não são guerreiros disciplinados e regrados, como a maioria, seu poder está em sua brutalidade, que é o pesadelo de muitos. Mas o principal ponto é que seu estilo é caótico, podendo usar de tudo como arma para se sobressair.
Armas Conhecidas: Eles usam qualquer coisa como armas, pedras, árvores, machados, o que eles encontrarem à sua disposição podem usar para lutar em seu estilo caótico.
Bônus: Recebem a habilidade “Fúria”, com ela eles podem sacrificar precisão para ganhar dano, eles podem sacrificar pontos de precisão e receber esses pontos em capacidade física, perdendo eles temporariamente da sua precisão, podem realocar até 10% da sua precisão em capacidade física.Monk: O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.
Modo de Combate: Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais e Simples.
Bônus:
Mestre do Chi: Recebem a capacidade de Causar Dano Físico ou Mágico a Sua escolha, atacando com Ougi e Capacidade Física como base.
- Perícias:
- Conhecimento de Caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
- Vantagens e Desvantagens:
- Racial:
- Visão Noturna: Meio-Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco
Visão Aguçada: Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
Regeneração Acelerada: Seu corpo de algum modo consegue regenerar melhor que a da maioria, eles demoram metade do tempo para se curar de suas feridas, e com descanso apropriado são capazes de curar quase qualquer coisas, porém não podem repor partes perdidas.
Durabilidade Aumentada: Eles simplesmente não se cansam por fazer atividades comuns, podem correr por dias sem parar, nadar por horas no seu ritmo sem sequer ficar ofegantes, no entanto podem se cansar caso se forçarem mais que o seu limite pessoal, como carregar peso extremo em corrida, ou nadar com um cofre amarrado na cintura. Alguns nem mesmo precisam dormir, só vão para a cama quando precisam curar ferimentos, pois o repouso ajuda na sua recuperação, no entanto poderiam se manter acordados eternamente se não fosse por esse caso. São imunes a magias de Sono e Fadiga.
Multi Funcionais (Herança Racial - Humano): Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
Sede de Sangue: Apesar de eles de fato não precisarem do sangue para se sustentar, podendo comer comidas normais, frutas e vegetais, eles possuem vontade de beber sangue ou mesmo de matar, uma triste herança de seus ancestrais, pois é meu amigo, não morder o pescoço daquela elfinha delícia vai ser complicado…
Desprivilegiado: Os meio sangue não são bem vistos nem pelos humanos, nem pelos vampiros, menos ainda pelos elfos ou anões… Eles são tratados como monstros geralmente por todas as raças por conta de todos acreditarem que são pequenas bombas relógio e a qualquer hora sua sede de sangue os fará estourar… Virando assassinos loucos e insanos, ninguém confia num meio sangue.
- Geral:
- Energia Extra ( 2 pontos - Inicial): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Ambidestro (1 ponto - Multi Funcionais): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Aceleração (2 Pontos - Multi Funcionais):Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Noção Exata do Tempo ( 1 ponto - Multi Funcionais): De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Convidado- Convidado
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Aprovado: Guideau Kristoffel
OBS: Lembre que o link oficial de sua ficha é esse: Ashaf Caelum
Senshi- Créditos : 70
Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: Griffin Featherbane
- Spoiler:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Elara Shadowwhisper
Idade Do Pet Ou Aliado: 147
Peso Do Pet Ou Aliado: 58
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,75m
Raça Do Pet Ou Aliado: Elfa das Sombras
Origem Do Pet Ou Aliado: Skraev - Marquesado da Sombra Silente
Localização Do Pet Ou Aliado: Sombra Silente
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
10% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono - NPC Conselheiro território.
Capacidade Física:
Poder Mágico: 1
Precisão:
Defesa: 1
Vigor:
Circuitos Mágicos: 1~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 0
Mana: 180
Iniciativa: 1
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 0
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 1
Dano Híbrido: 1~Informações Pessoais~- Aparência:
Elara Shadowwhisper é uma elfa das sombras esbelta e elegante, com longos cabelos negros que caem em cascata sobre seus ombros. Seus olhos, profundos como a noite, brilham com uma inteligência astuta, sempre observando atentamente o mundo ao seu redor. Vestida em túnicas negras adornadas com detalhes prateados, ela se move com uma graça felina, e sua presença sutil é muitas vezes facilmente perdida nas sombras que a rodeiam.
- Personalidade:
- Elara é conhecida por sua mente afiada e perspicaz. Sua personalidade é envolta em mistério, e suas palavras são escolhidas com cuidado. Calma e serena, ela mantém uma compostura inabalável mesmo nas situações mais desafiadoras. Como conselheira, Elara é leal ao Marquesado da Sombra Silente e a Griffin Featherbane, dedicando-se incansavelmente ao sucesso do território.
Ela é uma estrategista astuta, capaz de avaliar situações complexas e tomar decisões rápidas e precisas. No entanto, sua aversão à luz solar é notável, preferindo as sombras onde se sente mais em casa. Apesar de sua natureza reservada, Elara possui uma empatia sutil e um profundo senso de justiça, utilizando suas habilidades para guiar o Marquesado pelo caminho do conhecimento e da influência.
- História:
- Nascida nas sombras do Marquesado da Sombra Silente, Elara Shadowwhisper cresceu entre os segredos e intriga. Sua excepcional habilidade em discernir a verdade fez dela a conselheira perfeita para Griffin Featherbane. Com olhos afiados e astúcia incomparável, ela desvenda os enigmas do comércio de informações, orientando o Marquesado rumo ao poder e prosperidade.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Archer: Os mestres do ataque a distância, normalmente chamados de arqueiros, apesar de hoje muitos optarem por usar de variações de armas distintas, estes são os homens mais perigosos que se pode encontrar afinal… De onde diabos veio essa flecha? Costumeiramente optam por se afastar e atirar de maneiras variadas usando de suas outras habilidades muitas vezes para lançar flechas especiais, incendiárias, assobiadoras, envenenadas, curvadas, explosivas e de todos os modos que você puder imaginar, são pequenos demônios do campo de batalha.
Modo de Combate: Os arqueiros são especialistas no uso de armas de longo e médio alcance, geralmente se comportando mais ao fundo dos campos de batalha, enquanto eliminam seus inimigos correndo menos riscos, precisam de uma boa visão espacial, e conhecimento de terreno para se tornarem realmente mais poderosos.
Armas Conhecidas: Todas as armas de Longo e Médio alcance simples e marciais, e podem escolher uma arma exótica, por precaução são também usuários de adagas.
Talento de Rank C da profissão Escolha uma abaixo
Nome: Franco Atirador
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: : Permite um aumento de alcance dos seus disparos dobrando o alcance de todos os ougis do Caminho do Franco Atirador até rank C
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem.
Nome: Escondido como um Ninja
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Cancelamento de Presença Rank C de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana, energia ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante, ou uma planta no cenário.
- Perícias:
Atuação: Snif Snif… *Lágrima falsa saindo do rosto*. Te peguei não é? Essa perícia te faz um ator, você pode simular emoções que não está sentindo, assim como criar imitações de outras pessoas que tenha tido contato, trazendo a tona trejeitos do mesmo, e até possivelmente uma emulação da voz de tal.
Canto: “Amor, porque você me trata assim? Apenas quero te fazer feliz… ♫” Você entende de canto, sabe como mudar e controlar o tom e timbre de sua voz para fazer com que soe mais agradável para todos que escutem. Você é um cantor.
Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
Psicologia:Você é capaz de reconhecer padrões de comportamento, manias, trejeitos e com isso entender melhor como funciona a cabeça de um indivíduo ou de um grupo possibilitando a previsão de comportamentos ou ações, dentro dos limites do que foi apresentado para que você use como base.
Estratégia: Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
Lógica: Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
- Vantagens e Desvantagens:
Temperamento Calmo( 2 pontos): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.- Raça:
Vantagens & Desvantagens:
SPOILER:
Visão Noturna: Os elfos são capazes de enxergar no escuro normalmente sem auxílio de qualquer fonte de luz presente, entretanto enxergam nessas condições apenas em preto e branco.
Visão Aguçada: Os membros dessa raça têm uma visão privilegiada além do comum, vendo muito mais distante que a maioria, ou percebendo mais detalhes quando perto.
Olhos Místicos de Identificação: Eles são capazes de identificar a presença de magia quando eles observam algo, mesmo que não sejam treinados para isso, no entanto sem treinamento não são capazes de dizer exatamente qual a magia que está presente no local.
Aptidão Para a Magia: Sendo criaturas essencialmente mágicas, e possuem grande aptidão para usar magias, podendo aprender elas muito mais fácil. Assim, mesmo que não sejam de uma classe mágica, eles têm direito a criar 4 magias rank D, e duas magia de nível C. Além disso, eles possuem dois pontos de Talentos Mágicos adicionais, que podem ser usados para sua criação.
Grande Reserva de Mana: Elfos recebem 75*LVL em mana adicional que os permite ter uma carga maior de magia.
Acrobatas Velozes: Os Elfos começam com a Perícia Acrobacia de forma Gratuita, e ela não entra em seu limite de perícias.
Constituição Frágil: Elfos são muito ágeis, e aptos para a magia, geralmente sendo resistentes para com a mágica, porém normalmente eles são mais frágeis contra ataques físicos.
Propensos ao atordoamento Por sua constituição mais precária eles costumam estar sujeitos a serem atordoados mais facilmente por golpes fisicos muito poderosos.
- Familia:
Poderes dos Nightingale:
Mergulho umbral: Os elfos dessa família conseguem mergulhar em sombras para camuflar-se ou mover-se com rapidez. Eles se tornam praticamente imperceptíveis, exceto para sensores de mana, e acompanham a escuridão se elas se movem junto com os corpos originários. Quando usam para translocar-se, desde que haja um caminho de sombras de um destino ao outro sem interrupções, conseguem avançar uma nação inteira em momentos.
Pele adaptativa: Durante o dia, os elfos das sombras possuem peles bem claras, assim como os fios de seu cabelo, entre o prata e um acinzentado, porém, quando a noite vai caindo, suas peles tornam-se negras como a noite, assim como seus fios. Além disso, a própria cintilação de sua pele fica consideravelmente opaca, tornando-os mais desfocados nos ambientes onde se encontram.
Olhas de Nightingale: Uma habilidade hereditária incerta carregada pelos elfos dessa família é que eles conseguem saber quando alguém está mentindo sobre algo, desde que estejam olhando para essa pessoa. Como se uma energia sombria flutuasse ao seu redor, saindo de seus lábios sempre que uma inverdade é proferida.
Fraquezas dos Nightingale:
Corpo umbral: Quando utilizam do mergulho umbral, seu corpo acompanha as nuances e as formas com que as sombras ali oscilam, mantendo-os seguros até certo ponto, mas, se de alguma forma as sombras forem extintas de forma repentina, o Nightingale mergulhado nela morre sem deixar nenhum vestígio para trás.
Nobres sem lar: As demais famílias élficas os veem com maus olhos e os tratam com certo desdém. Na visão geral, eles são apenas como cachorros da realeza, espiões e visitas desagradáveis, normalmente com intenções incômodas, como se estivessem recebendo a visita de um fiscal.
Olhos descrentes: A percepção sobre as mentiras alheias e o tratamento suspicioso com que os demais lhes tratam tornou-lhes bastante mecânicos e travados, quase inertes aos sentimentos mais normais. Não há familiaridade ou amor no dia a dia dos nightingale, nem mesmo fraternal. Quando um novo membro nasce, tão logo ele abandona suas necessidades fisiológicas mais dependentes, eles já são treinados para serem novos agentes para os Yggdrasil.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Douglas o Pena- Créditos : 0
Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/12/2023
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Aprovado: Elara Shadowwhisper
[center]OBS: Lembre que são 9 pericias que ele teria no nível 1, 3 do primeiro nível e 6 que ele ganha pela descrição, depois só pedir att no NPC/center]
Senshi- Créditos : 70
Mensagens : 647
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t212-tidus-blackwater
Ficha do tópico de Summons: -x-
Dei uma ajustada na descrição de umas vantagens pra não funcionar certos efeitos em players ou NPC importantes, tirei o poder oculto e já deixei ela na forma full porque parece fazer mais sentido, enfim primeiro teste
Ficha do tópico de Summons: -x-
- Ritual:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocação Sugawara Akame
Rank A
Peso ??
Altura : ??
Raça Yokai - Hyakume
Quantidade( Apenas para duradouros): -~Atributos~
Seguir a regra de invocações.
Nível: 10
Capacidade Física:
Poder Mágico: 80
Precisão: 60
Defesa: 60
Vigor:
Circuitos Mágicos: 100~Atributos Secundários~
HP: 350
Energia:0
Mana: 5250
Iniciativa: 120
Resiliência Física: 25
Resiliência Mágica: 50
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100~Informações Pessoais~- Aparência:
- Personalidade:
- Akame é apenas um fantasma do que já foi um dia, sendo uma marionete sem vontade própria, age apenas seguindo os comandos de seu conjurador. Porém ainda há pequenos traços de sua antiga personalidade, eventualmente é possível ouvir murmúrios sobre Mu e como ela está os ajudando mesmo agora, mesmo que confusa, não é incomum vê-la rindo ou gritando sem um motivo aparente. Entretanto não há qualquer vontade própria, tudo não passa de ecos de sua antiga existência.
~Informações Finais~Pontos de personagem: 0- Vantagens:
Cem Olhos: Ela consegue controlar 100 olhos flutuantes que estão espalhados por toda a arena, cada um deles consegue lhe dar uma visão de pontos diferentes, enxergando toda a movimentação da área de forma eficiente. Esses olhos liberam o tempo todo uma aura de medo que cerca o local. Os olhos não são capazes de se tocar, e não recebem danos, sendo assim, os danos precisam ser realizados no corpo original da Yokai.
Disparos múltiplos: Os olhos podem disparar raios negros de energia profana, que corta e distroi o que toca, causando danos consideraveis a quem é atingido, eles podem usar essa energia de muitas formas, e assim também defender a moça.
Pressão Avassaladora: A aura que emana da criatura, é absurdamente nociva, causando uma sensação enlouquecedora em todos nos arredores, cada pessoa sente a sensação de esmagamento, como se pesasse para andar. Note que esse efeito ocorre apenas contra criaturas e outras invocações, e não contra players ou NPC importantes.
Fluxo da Realidade: Ela consegue distorcer o espaço a sua volta, criando ilusões, ela muda características do terreno, faz parecer que está mais perto ou mais longe que está, fazendo parecer que ela manipula a realidade, e os sentidos dos envolvidos.
Mana Extra: +5*Nível de Mana.
- Desvantagens:
Histerica: Suas emoções são inconstantes, mudando de raiva pra risadas sem razão, que são confusas até para ela mesma.
Insanidade Fantasia: Ela acredita que é a protetora dos Youkais e em sua fantasia ela está protegendo Mu e todos, não entendendo ou acreditando que agora não passa de uma invocação sob comando de um conjurados.
- Talentos:
- Existence Outside the Domain:
Nome: Existence Outside the Domain (Selado até o rompimento do primeiro selo)
Rank: EX
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Sub-Ex: Seu selamento fez com que ela fosse uma existência de fora do mundo, se tornando um ser que devora o que está próximo, isso faz com que seus ataques causem uma sensação de loucura, é como se cada golpe minasse a sanidade, das pessoas, assim, cada golpe aplica por um turno um tipo de insanidade diferente caso acerte, rolando-se um dado, o tipo de insanidade é decidida com 1d6:
1 - Fobia, você adquirirá uma fobia de 1 ponto, seu medo vai se dirigir aos muitos olhos como se te causassem uma espécie de tripofobia, funcionando com a desvantagem fobia.
2- Você não consegue falar mais a verdade por um turno todo, tudo que você fala vira uma mentira, você passa a mentir sobre tudo.
3- Você fica Histerico, passando a rir de forma aleatória perdendo um pouco da noção.
4- Deprimido, você começa a sentir uma tristeza profunda como nenhuma outra, tendo de lutar para continuar agindo.
5 - Um surto de megalomania te atinge fazendo você crer que é invencivel, o pika, Deus na terra.
6- Medo, te faz sentir um terror sem igual, de que não há mais chances, vendo a criatura maior do que é, precisando se controlar.
B: A sua aura lhe permite afetar as pessoas a volta, mandando mensagens em suas mentes, essas mensagens são invasivas, penetrando a mente, como se fossem os proprios pensamentos da pessoa, o que torna tudo mais confuso.
C: Sempre que ela afeta um alvo com a loucura ela consegue extrair os medos e usar eles para suas ilusões, como se ela conseguisse puxar os medos profundos da pessoa, aqueles que se escondem no fundo de cada um.
- Olhos do Caos:
Nome: Olhos do caos (Selado até o segundo selo)
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Apesar do nome, esse talento na verdade permite ela desacoplar partes do seu corpo e sair movendo elas livremente por aí tornando ela uma garota pedaços, permitindo que ela navegue em cubos, quadrados, triângulos, podendo usar qualquer formato e proporção.
- Magias:
- OOOOOLHHOOO MALIGNOOO:
Nome: Olho Maligno
Tipo: Profana
Rank: A
Descrição: Os olhos se espalham começando a soltar espinhos gigantes a sua volta, infestando todo o campo na proporção de uma cidade, os espinhos perfuram e rasgam tudo que tocam, e aura que cobre os olhos vai se espalhando atravez deles, sendo usada para afastar e atrapalhar todos no campo.
Alcance: Uma cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 1200
- Olho que Suga.:
Nome: Olho que Suga
Tipo: Profana
Rank: E~B
Descrição: Quando se vê em risco um gigantesco olho surge à frente dos ataques absorvendo tudo que é lançado, devorando de forma indiscriminada, e ninguém sabe onde o que o olho devora vai parar, nem mesmo ela.
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
- Disparos Plasmáticos.:
Nome: Disparos Plasmáticos
Tipo: Profana
Rank: E~B
Descrição: Os olhos começam a disparar rajadas de energia profana pela região, assim que atingem algo elas explodem em uma bolha de água negra que começa a inundar o ambiente. Seu efeito é corrosivo, e vai consumindo o que for tocado seja pelo disparo ou pela agua que se desfez pelo campo.
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
- Visão de outro mundo.:
Nome: Nome: Visão de outro mundo.
Tipo: Invocação Efêmera
Rank: A
Descrição: Os olhos se abrem liberando agora espiritos, são ceifadores cheios de olhos pelo corpo, que avançam com foices cortando tudo que conseguem, eles se espalham, disparando cortes e mais cortes, voando caoticamente enchendo como uma infestação uma area do tamanho de uma cidade.
Alcance: Uma cidade
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 1200
- Ilusão Aberrante.:
Nome: Nome: Ilusão Aberrante (Após o primeiro selo)
Tipo: Ilusão
Rank: B
Descrição: A criatura lança uma aura que ocupa a area de um vilarejo, todos atingidos estão em uma ilusão, que mexe com os sentidos, ela faz com que a visão fique invertida como se todos estivessem de pé de cabeça pra baixo, sentindo uma sensação de tontura que desregula sua movimentação para a próxima ação que fossem realizar..
Alcance: Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Perdem 10 de Acerto e 10 de Defesa
Custo: 500
- Lamento:
Nome: Nome: Lamento
Tipo: Profana
Rank: A
Descrição: Uma voz triste como um choro é liberada da garota, enquanto ela clama por ajuda, os olhos se abrem liberando uma energia, que é lhe concedida por os espíritos dos Youkais caídos, curando a garota, que se sente revigorada e pronta pra continuar o serviço.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 500 de Mana
- Recuperação Menor.:
Nome: Nome: Recuperação Menor
Tipo: Necromancia
Rank: E~B
Descrição: Ela consegue se curar em uma proporção menor, usando de sua magia, absorve um pouco da vida de tudo a volta, fazendo os olhos lhe darem uma parte, recuperando-se dos danos causados e efeitos negativos sobre ela.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
- Vooo despedaçãdo.:
Nome: Nome: Vooo despedaçãdo
Tipo: Encantamento
Rank: D~B
Descrição: Quando em sua forma despedaçada ela gira os membros prara gerar impulsão cortando o vento como uma helice, enquanto cruza as distancias aumentando sua velocidade para conseguir evadir e se mexer por aí, atacando e defendendo aproveitando de suas caracteristicas
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: +5/+10/+20 em esquiva
Custo: 50 / 250 / 500 de Mana
- Ougi:
- Slots de acordo com Ranking
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
---------------------------------------------------------------
- Filosofal:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocação Sugawara Akame
Rank A
Peso ??
Altura : ??
Raça Yokai - Hyakume
Quantidade( Apenas para duradouros): -~Atributos~
Seguir a regra de invocações.
Nível: 13
Capacidade Física:
Poder Mágico: 100
Precisão: 100
Defesa: 80
Vigor:
Circuitos Mágicos: 120~Atributos Secundários~
HP: 715
Energia:0
Mana: 6525
Iniciativa: 120
Resiliência Física: 25
Resiliência Mágica: 50
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100~Informações Pessoais~- Aparência:
- Personalidade:
- Akame é apenas um fantasma do que já foi um dia, sendo uma marionete sem vontade própria, age apenas seguindo os comandos de seu conjurador. Porém ainda há pequenos traços de sua antiga personalidade, eventualmente é possível ouvir murmúrios sobre Mu e como ela está os ajudando mesmo agora, mesmo que confusa, não é incomum vê-la rindo ou gritando sem um motivo aparente. Entretanto não há qualquer vontade própria, tudo não passa de ecos de sua antiga existência.
~Informações Finais~Pontos de personagem: 8- Vantagens:
Cem Olhos: Ela consegue controlar 100 olhos flutuantes que estão espalhados por toda a arena, cada um deles consegue lhe dar uma visão de pontos diferentes, enxergando toda a movimentação da área de forma eficiente. Esses olhos liberam o tempo todo uma aura de medo que cerca o local. Os olhos não são capazes de se tocar, e não recebem danos, sendo assim, os danos precisam ser realizados no corpo original da Yokai.
Disparos múltiplos: Os olhos podem disparar raios negros de energia profana, que corta e distroi o que toca, causando danos consideraveis a quem é atingido, eles podem usar essa energia de muitas formas, e assim também defender a moça.
Pressão Avassaladora: A aura que emana da criatura, é absurdamente nociva, causando uma sensação enlouquecedora em todos nos arredores, cada pessoa sente a sensação de esmagamento, como se pesasse para andar. Note que esse efeito ocorre apenas contra criaturas e outras invocações, e não contra players ou NPC importantes.
Fluxo da Realidade: Ela consegue distorcer o espaço a sua volta, criando ilusões, ela muda características do terreno, faz parecer que está mais perto ou mais longe que está, fazendo parecer que ela manipula a realidade, e os sentidos dos envolvidos.
Mana Extra: +75*Nível de Mana.
- Desvantagens:
Histerica: Suas emoções são inconstantes, mudando de raiva pra risadas sem razão, que são confusas até para ela mesma.
Insanidade Fantasia: Ela acredita que é a protetora dos Youkais e em sua fantasia ela está protegendo Mu e todos, não entendendo ou acreditando que agora não passa de uma invocação sob comando de um conjurados.
- Talentos:
- Existence Outside the Domain:
Nome: Existence Outside the Domain (Selado até o rompimento do primeiro selo)
Rank: EX
Tipo de Talento: Unico
Descrição: Sub-Ex: Seu selamento fez com que ela fosse uma existência de fora do mundo, se tornando um ser que devora o que está próximo, isso faz com que seus ataques causem uma sensação de loucura, é como se cada golpe minasse a sanidade, das pessoas, assim, cada golpe aplica por um turno um tipo de insanidade diferente caso acerte, rolando-se um dado, o tipo de insanidade é decidida com 1d6:
1 - Fobia, você adquirirá uma fobia de 1 ponto, seu medo vai se dirigir aos muitos olhos como se te causassem uma espécie de tripofobia, funcionando com a desvantagem fobia.
2- Você não consegue falar mais a verdade por um turno todo, tudo que você fala vira uma mentira, você passa a mentir sobre tudo.
3- Você fica Histerico, passando a rir de forma aleatória perdendo um pouco da noção.
4- Deprimido, você começa a sentir uma tristeza profunda como nenhuma outra, tendo de lutar para continuar agindo.
5 - Um surto de megalomania te atinge fazendo você crer que é invencivel, o pika, Deus na terra.
6- Medo, te faz sentir um terror sem igual, de que não há mais chances, vendo a criatura maior do que é, precisando se controlar.
B: A sua aura lhe permite afetar as pessoas a volta, mandando mensagens em suas mentes, essas mensagens são invasivas, penetrando a mente, como se fossem os proprios pensamentos da pessoa, o que torna tudo mais confuso.
C: Sempre que ela afeta um alvo com a loucura ela consegue extrair os medos e usar eles para suas ilusões, como se ela conseguisse puxar os medos profundos da pessoa, aqueles que se escondem no fundo de cada um.
- Olhos do Caos:
Nome: Olhos do caos (Selado até o segundo selo)
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Apesar do nome, esse talento na verdade permite ela desacoplar partes do seu corpo e sair movendo elas livremente por aí tornando ela uma garota pedaços, permitindo que ela navegue em cubos, quadrados, triângulos, podendo usar qualquer formato e proporção.
- Magias:
- OOOOOLHHOOO MALIGNOOO:
Nome: Olho Maligno
Tipo: Profana
Rank: A
Descrição: Os olhos se espalham começando a soltar espinhos gigantes a sua volta, infestando todo o campo na proporção de uma cidade, os espinhos perfuram e rasgam tudo que tocam, e aura que cobre os olhos vai se espalhando atravez deles, sendo usada para afastar e atrapalhar todos no campo.
Alcance: Uma cidade inteira
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 1200
- Olho que Suga.:
Nome: Olho que Suga
Tipo: Profana
Rank: E~B
Descrição: Quando se vê em risco um gigantesco olho surge à frente dos ataques absorvendo tudo que é lançado, devorando de forma indiscriminada, e ninguém sabe onde o que o olho devora vai parar, nem mesmo ela.
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
- Disparos Plasmáticos.:
Nome: Disparos Plasmáticos
Tipo: Profana
Rank: E~B
Descrição: Os olhos começam a disparar rajadas de energia profana pela região, assim que atingem algo elas explodem em uma bolha de água negra que começa a inundar o ambiente. Seu efeito é corrosivo, e vai consumindo o que for tocado seja pelo disparo ou pela agua que se desfez pelo campo.
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
- Visão de outro mundo.:
Nome: Nome: Visão de outro mundo.
Tipo: Invocação Efêmera
Rank: A
Descrição: Os olhos se abrem liberando agora espiritos, são ceifadores cheios de olhos pelo corpo, que avançam com foices cortando tudo que conseguem, eles se espalham, disparando cortes e mais cortes, voando caoticamente enchendo como uma infestação uma area do tamanho de uma cidade.
Alcance: Uma cidade
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 1200
- Ilusão Aberrante.:
Nome: Nome: Ilusão Aberrante (Após o primeiro selo)
Tipo: Ilusão
Rank: B
Descrição: A criatura lança uma aura que ocupa a area de um vilarejo, todos atingidos estão em uma ilusão, que mexe com os sentidos, ela faz com que a visão fique invertida como se todos estivessem de pé de cabeça pra baixo, sentindo uma sensação de tontura que desregula sua movimentação para a próxima ação que fossem realizar..
Alcance: Um Vilarejo
Efeitos numéricos: Perdem 10 de Acerto e 10 de Defesa
Custo: 500
- Lamento:
Nome: Nome: Lamento
Tipo: Profana
Rank: A
Descrição: Uma voz triste como um choro é liberada da garota, enquanto ela clama por ajuda, os olhos se abrem liberando uma energia, que é lhe concedida por os espíritos dos Youkais caídos, curando a garota, que se sente revigorada e pronta pra continuar o serviço.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 300
Custo: 500 de Mana
- Recuperação Menor.:
Nome: Nome: Recuperação Menor
Tipo: Necromancia
Rank: E~B
Descrição: Ela consegue se curar em uma proporção menor, usando de sua magia, absorve um pouco da vida de tudo a volta, fazendo os olhos lhe darem uma parte, recuperando-se dos danos causados e efeitos negativos sobre ela.
Alcance: Pessoal
Efeitos numéricos: Poder Mágico + 0 / 25 / 50 / 150
Custo: 0 / 150 / 250 / 500 de Mana
- Vooo despedaçãdo.:
Nome: Nome: Vooo despedaçãdo
Tipo: Encantamento
Rank: D~B
Descrição: Quando em sua forma despedaçada ela gira os membros prara gerar impulsão cortando o vento como uma helice, enquanto cruza as distancias aumentando sua velocidade para conseguir evadir e se mexer por aí, atacando e defendendo aproveitando de suas caracteristicas
Alcance: 10 m² / Meio Campo de Futebol / Um Vilarejo
Efeitos numéricos: +5/+10/+20 em esquiva
Custo: 50 / 250 / 500 de Mana
- Ougi:
- Slots de acordo com Ranking
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Dei uma ajustada na descrição de umas vantagens pra não funcionar certos efeitos em players ou NPC importantes, tirei o poder oculto e já deixei ela na forma full porque parece fazer mais sentido, enfim primeiro teste
Tidus- Créditos : 20
Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/07/2023
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t589-fp-ego-sword-nameless#3407
- Spoiler:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: MooMooZinho
Idade Do Pet Ou Aliado: 6 anos
Peso Do Pet Ou Aliado: 13T
Altura Do Pet Ou Aliado: 8m de altura por 18m de comprimento
Raça Do Pet Ou Aliado: Bisão Gigante
Origem Do Pet Ou Aliado: Satar
Localização Do Pet Ou Aliado: Satar
Pontos do Pet Ou Aliado: 14/20
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 50 (5.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa: 050
Vigor: 63
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 770
Energia: 2940
Mana: 0
Iniciativa: 55
Resiliência Física: 31
Resiliência Mágica: 15
Dano Físico: 50
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 50~Informações Pessoais~- Aparência:
- Personalidade:
Um glutão nato, e não somente isso, um Gourmand. MooMooZinho adora comer, e prefere comida de altíssima qualidade e sabor. Pode até ser que às vezes ele só paste, mas as gramíneas precisam ser de altíssima qualidade para satisfazer o seu paladar exigente. Adora frutas saborosas, cogumelos, ou mesmo folhagens desde que possuam sabores marcantes.
Fica mal humorado quando tem comida recusada, quase como uma mula empacada. Afeiçoou-se a Will justamente por esse motivo, afinal o rapaz é capaz de criar um campo de trigo, feno, uvas, maçãs ou qualquer outra coisa que MooMooZinho esteja com vontade de comer. Em troca, aceitou ajudar o rapaz em outras coisas, desde que sempre bem alimentado.
Geralmente pacífico, mas capaz de se mostrar muito agressivo quanto atacado, embora seu tamanho imenso o torne desajeitado para o ataque, sendo mais eficiente em se defender a causar confusão do que realmente conseguir ferir seus oponentes.
- História:
Moomoozinho era um bisão normal. Até um dia que em sua gula consumiu os ossos de uma criatura mágica. Sim, mesmo devendo ser apenas um herbívoro o bisão acabava por comer de tudo que cheirasse bem. Assim ganhou um tipo especial de apetite por cristais mágicos e núcleos mágicos. O que o fez começar a crescer a adquirir algumas características especiais.
~Informações Finais~- Cozinheiro:
Nome: Alimentação Hipercalórica
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Suas refeições ajudam quem comer a receber uma redução global no custo de seus ougis em 5%, a duração é de 3 turnos, aumentando o potencial energético que reduz os custos.
Nome: Nariz de Cozinheiro
Rank: B
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você conhece os ingredientes apenas pelo ato de sentir o cheiro da refeição, pode dizer apenas por olhar se algo está estragado, ou se tem algo que faria mal, reconhecendo automaticamente alterações em uma comida ou bebida. Isso te permite achar ingredientes raros e interessantes, rolando 1d10 a cada 5 posts se o resultado for par você pode encontrar algo incomum num ambiente focado.
- Perícias:
- Começa com 3 e tem limite é de 30
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens Gerais:
Senso de direção apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Hipoalgia( 2 pontos): Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
Transfusão de Energia (1 pontos): Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…
Olfato Aguçado (1 Ponto): Você consegue sentir melhor o cheiro das coisas, seus receptores químicos são afiados, e é capaz de saber qual o jantar mesmo estando do outro lado da rua, e a panela fechada que acabou de ir pro fogo.
- Desvantagens Gerais:
Desengonçado (-1 ponto): Você é atrapalhado, derruba coisas sem querer, acaba tropeçando ou quebrando coisas sem que seja sua intenção, você pode até mesmo ser alguém atento, mas sua falta de destreza é comparável a soltar um elefante em uma loja de copos de vidro, é receita para o desastre certo.
Analfabeto (-1 ponto): Você é incapaz de ler e escrever em qualquer idioma e isso lhe limita nas mais diversas atividades dentro de uma sociedade, desde o básico para se orientar, precisando de ajuda para as mais simples tarefas e, ainda assim, correndo o risco de que lhe passem alguma informação falsa ou não leiam por completo, de toda forma, você não teria como saber.
Fobia (-1 a 3 pontos): Você teme muito alguma coisa, suas pernas tremem, sua bexiga não segura aquele xixizinho que estava ali para você despejar na próxima árvore. Você se torna frágil diante daquilo, as vezes até mesmo imóvel. A quantidade de pontos dada vai variar do quão incomum/comum é sua fobia, recebendo mais pontos se for algo possível se encontrar de forma recorrente.
Fobia a lugares apertados, cavernas, cidades.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Furry- Créditos : 9
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha: Lianna Lionsheart
- Código:
[center][img(250px,350px)]https://i.pinimg.com/564x/a4/21/0a/a4210a445e87a6450e7dfc1c4841ffb8.jpg[/img][/center]
[color=#F55A74][b]Nome [/b][/color] Zuri
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color] 3 Anos
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color] 240kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color] 1m e 60cm
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color] Leão
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Satar - Montanha do Leão
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color] Satar - Foz Dourada
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color] 16/16
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Pontos de Profissão:[/b][/color] 4/8
[color=#F55A74][b]Slots de Magia/Ougi:[/b][/color] 0/24
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color] Todo personagem começa com 5PP
[color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color]
(80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono)
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Física [size=13](Brutalidade)[/size]
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 80 [size=13](8.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 40
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 80
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 40
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 880
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 3000
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 120
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 20
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 10
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 80
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 80
[color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color]
[spoiler=Aparência]
[img(350px,500px)]https://i.pinimg.com/564x/a4/21/0a/a4210a445e87a6450e7dfc1c4841ffb8.jpg[/img]
[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]Zuri é um leão com um instinto de proteção acima de média, permanecendo sempre alerta a possíveis situações de risco. É semelhante a um velho rabugento, carregando uma pitada diária de mau humor. Mas, quando retiramos toda essa marra, mostra-se uma criatura amigável com os conhecidos de sua dona e, principalmente, com a pequena Ophelia.
Por mais grandalhão que seja, Zuri é um leão brincalhão e alegre, servindo de apoio emocional para Lianna e sua filha. Quando inserido em um ambiente que lhe traga conforto, é comumente visto brincando como um pequeno gatinho faria.[/spoiler]
[spoiler="História"] Sua ligação com Lianna veio no primeiro contato entre ambos, tendo o Leão aceitado-a como sua mestra naquele exato momento. Desde então, vem vagando ao seu lado servindo como um protetor, aliado e um verdadeiro amigo.[/spoiler]
[color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color]
[spoiler="Perícias"]Acobracia
Alpinismo
Furtividade
Intuição
Percepção
[/spoiler]
[spoiler="Vantagens "]
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Hipoalgia( 2 pontos): Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
Senso de direção apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
[/spoiler]
[spoiler="Desvantagens"]Mau humor (-1 ponto): Você parece sempre acordar com o pé esquerdo da cama, mesmo em situações agradáveis, você mostra um humor difícil de lidar, sendo muitas vezes grosso ou mal educado ou, no mínimo, se estressando muito mais por situações que outras pessoas simplesmente ignorariam. Por vezes, algum sucesso ou situação incomum podem até fazê-lo parecer alguém normal, capaz de aproveitar da vida, mas isso não dura por muito tempo até que você se torne ranzinza novamente.
Devoção(-1 ponto): Sua vida é devotada a alguma causa, fé ou objetivo em específico, você vive para esse propósito e toda e qualquer outra atividade que não favoreça para que você possa concluir ou chegar mais próximo de alcançar esse objetivo, não lhe atrai o interesse, você é capaz de guiar as escolhas de sua vida inteiramente baseadas no quanto isso pode saciar a sua devoção.
[spoiler=Explicação] No momento em que encontrou Ophelia pela primeira vez, Zuri percebeu que sua missão em vida seria proteger a garota.[/spoiler]
Mudo (-2 Pontos): Você não possui ou perdeu a habilidade de falar, sendo assim precisa se comunicar de algum outro modo com as outras pessoas, seja escrita ou sinais, mas você é simplesmente incapaz de falar.
Timidez(-1 ponto): Você tem uma extrema dificuldade para que possa se relacionar ou se dirigir a outras pessoas, seja por pensar demais no que elas pensariam de ti ou por qualquer outro motivo, você pode acabar trocando as palavras, suando em excesso ou até mesmo travando por completo quando está lidando com outras pessoas, ainda que cada pessoa seja capaz de lidar com a timidez de uma forma diferente, alguém tímido sempre terá dificuldade em interagir com outras pessoas devido a essa característica.
[/spoiler]
[spoiler="Profissão/Classe"][spoiler=Rogue]Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem.[/spoiler]
[spoiler="Talentos de Classe"]Nome: Escondido como um Ninja
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Cancelamento de Presença Rank C de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana, energia ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante, ou uma planta no cenário.[/spoiler]
[spoiler="Talentos Gerais"][/spoiler]
[spoiler="Magias"][/spoiler]
[spoiler="Ougi"][/spoiler]
[spoiler="Inventario"][/spoiler]
Formiga- Créditos : 55
Mensagens : 154
Data de inscrição : 21/10/2022
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Atualizado
@Furry - Confirma pra mim se é PET Mesmo, qualquer coisa eu mudo pra NPC
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t698-pet-moomoozinho
@Formiga - https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t699-pet-zuri
Makei- Créditos : 54
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
Ficha do tópico de Summons: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t645-invocacoes-aryenn-anar-goldenblut#3984
Ficha do tópico de Summons: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t645-invocacoes-aryenn-anar-goldenblut#3984
- Spoiler:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocação ''O ohtar mithrim na adan lin!'' - O Soldado de prata me serve!
Rank C
Peso 72,5 kg.
Altura : 1,70 metros.
Raça Elfo.
Quantidade( Apenas para duradouros): 0~Atributos~
Capacidade Física: 50
Poder Mágico: 0
Precisão: 35
Defesa: 5
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 165
Energia: 300
Mana: 0
Iniciativa: 40
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 50
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido:50~Informações Pessoais~- Aparência:
- Personalidade:
~Informações Finais~Pontos de personagem: 4- Talentos:
- Slots de acordo com Ranking
- Magias:
- Slots de acordo com Ranking
- Ougi:
- Slots de acordo com Ranking
- Inventário:
- x1 arco longo e flechas qualidade 1.
_______________________________________________
Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
DA do Ineel- Créditos : 0
Mensagens : 128
Data de inscrição : 26/11/2023
Página 11 de 20 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20
Tópicos semelhantes
» ~Barraca dos Pets~
» [Invocações] Ash
» [Invocações] - Tomita
» [Invocações] - Deep
» [Invocações] - Akamio
» [Invocações] Ash
» [Invocações] - Tomita
» [Invocações] - Deep
» [Invocações] - Akamio
Página 11 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos