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~Npcs, Pets e Invocações
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Pr
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~Npcs, Pets e Invocações
Relembrando a primeira mensagem :
Espaço destinado a criação de Pets e Npcs importantes, adquiridos através da loja de créditos, vantagens e etc. Criaturas existentes presentes em regras de ~Bestiário~
Código para pets
CÓDIGO:
Código para NPCs
CÓDIGO:
Código para invocações.
CÓDIGO:
Espaço destinado a criação de Pets e Npcs importantes, adquiridos através da loja de créditos, vantagens e etc. Criaturas existentes presentes em regras de ~Bestiário~
Código para pets
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
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[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
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[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
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[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Código para NPCs
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Continente e Reino de onde o pet/aliado veio
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Onde o pet/aliado se encontra
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler]
[spoiler="História"]Não tem mínimo de caracteres[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Profissão/Classe"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Perícias"]Começa com 3 e tem limite é de 30[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler]
[spoiler="Talentos"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Código para invocações.
CÓDIGO:
- Código:
Ficha do player:
Ficha do tópico de Summons: ( Se houver)
[spoiler][center][color=#F55A74][i][b]~Ficha da invocação~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nome da invocação[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Rank[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Peso[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Altura :[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Raça[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Quantidade( Apenas para duradouros):[/b][/color] Você preenche aqui com quantos terminou invocados em sua aventura para controle.
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
Seguir a regra de invocações.
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color]
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler=Aparência][/spoiler]
[spoiler=Personalidade][/spoiler] ( Se houver apenas)
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
Pontos de personagem: ( De acordo com o Ranking da invocação se aplicável)
[spoiler="Talentos"]Slots de acordo com Ranking [/spoiler]
[spoiler="Magias"] Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Slots de acordo com Ranking[/spoiler]
[spoiler="Inventário"]Mesmo funcionamento da ficha de player[/spoiler][/spoiler]
Última edição por Empresss em Dom Jul 30, 2023 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Empresss- Créditos : 45
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
@Kael ~Negado~ NPCs aliados não podem ter vantagens do tipo única em suas fichas, nem pets ou outro aliado.
@Deep ~Negado~ - Seu summon é ritual, então ele não tem acesso aos pontos de personagem, nem a criação de Ougis e magias, pois ele gasta apenas 5 de mana então, eles não tem acesso a esses pontos, apenas as habilidades físicas da criatura, ou seja, o summon vai ter acesso as habilidades fisicas do que você comeu, tipo as escamas do dragão, ou coisas assim, então é diferente, o funcionamento das Rituais, pelo gasto de mana.
Os sumons que ganham pontos de personagem são os filosofais e é 1 ponto de personagem e uma magia ou ougi rank E
Neguei pq tu poderia querer mudar a ficha do bicho e talz, e achei melhor negar, ao invés de mandar ela pro bagulho.
@Deep ~Negado~ - Seu summon é ritual, então ele não tem acesso aos pontos de personagem, nem a criação de Ougis e magias, pois ele gasta apenas 5 de mana então, eles não tem acesso a esses pontos, apenas as habilidades físicas da criatura, ou seja, o summon vai ter acesso as habilidades fisicas do que você comeu, tipo as escamas do dragão, ou coisas assim, então é diferente, o funcionamento das Rituais, pelo gasto de mana.
Os sumons que ganham pontos de personagem são os filosofais e é 1 ponto de personagem e uma magia ou ougi rank E
Neguei pq tu poderia querer mudar a ficha do bicho e talz, e achei melhor negar, ao invés de mandar ela pro bagulho.
Senshi- Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t295-ficha-kael
- Lyra Nightingale:
- ~Ficha do Aliado~
Nome do Aliado: Lyra Nightingale
Idade do Aliado: 22
Peso do Aliado: 60kg
Altura do Aliado: 1,65m
Raça do Aliado: Humano
Origem do Aliado: Satar - Reino de Moriase
Localização do Aliado: Darkaria - Malum'cruz
Pontos do Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Aliado Gastos: 0~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono (24 no momento)
Capacidade Física: 10
Poder Mágico: 0
Precisão: 0
Defesa: 14
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 0~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 150
Mana: 150
Iniciativa: 14
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 0
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10~Informações Pessoais~- Aparência:
- Lyra Nightingale é uma jovem de aparência marcante e cativante. Ela possui uma beleza natural que é ressaltada por sua expressão confiante e sorriso cativante. Seus olhos são brilhantes e expressivos, refletindo sua determinação e sagacidade. A cor dos seus olhos é um tom intenso de verde, que parece hipnotizar aqueles que têm o privilégio de olhá-los.
Seu cabelo é um aspecto notável de sua aparência, sendo longo e ondulado em um tom vibrante de castanho-avermelhado, o qual emoldura delicadamente seu rosto. Ela geralmente o usa solto, fluindo ao redor de seus ombros, o que complementa sua imagem de liberdade e desafio.
Lyra tem uma estatura média, mas sua postura é orgulhosa e ereta, refletindo sua força interior e confiança.
- Personalidade:
Lyra é conhecida por sua inteligência e astúcia, características que lhe permitiram sobreviver e prosperar nas ruas hostis do reino. Ela é uma pessoa perspicaz, capaz de avaliar rapidamente situações e encontrar soluções criativas para os desafios que enfrenta.
Além disso, ela é leal e dedicada àqueles que considera seus amigos e aliados. Sua amizade é um pilar de apoio emocional para Kael Darkwood e vice-versa, e eles se apoiam mutuamente em suas lutas e objetivos compartilhados. Ela acredita que os fins justificam os meios e vê a necessidade de desafiar o sistema e de buscar um mundo mais justo e igualitário.
- História:
Lyra nasceu em um reino marcado pela desigualdade e injustiça social. Órfã desde muito jovem, ela cresceu nas ruas, lutando diariamente pela sobrevivência. Sem família ou lar, ela precisou aprender a se virar sozinha, tornando-se esperta, ágil e corajosa em suas ações.
Desde cedo, Lyra se destacou por sua audácia e habilidade para se infiltrar em lugares onde não era bem-vinda, buscando meios de obter comida e abrigo. Essa vida de crime e sobrevivência moldou sua personalidade, tornando-a uma figura rebelde e desajustada da sociedade.
Por causa de suas ações ousadas e seu jeito independente, ela acabou ganhando a antipatia das autoridades do reino, que a perseguiram incansavelmente em busca de justiça pelas infrações que ela cometia. No entanto, Lyra era ágil e astuta, sempre escapando por um triz, o que a tornou uma lenda entre os marginais do reino.
Apesar de sua vida difícil, Lyra nunca perdeu sua compaixão. Ela frequentemente dividia o pouco que tinha com outros necessitados e ajudava a proteger crianças órfãs que se encontravam em situação semelhante à dela. Ela sabia o que era ser esquecida e abandonada, e essa empatia a tornava uma pessoa singular em meio ao caos e à violência de sua vida nas ruas.
No entanto, apesar de encontrar alguma paz ao ajudar os mais necessitados, Lyra sempre sentiu falta de uma verdadeira conexão e pertencimento. Ela desejava encontrar alguém que compreendesse seu espírito livre e seu desejo de desafiar o sistema opressivo do reino.
Foi então que o destino a levou ao encontro com Kael Darkwood. Em uma de suas fugas, aos 12 anos, após roubar comida para sobreviver, ela se viu encurralada por um grupo de guardas implacáveis. No momento mais crítico, Kael surgiu em seu caminho, intervindo para protegê-la e ajudá-la a escapar.
Esse encontro inesperado gerou uma conexão imediata entre eles. Kael enxergou em Lyra uma alma livre e destemida, alguém que, assim como ele, desafiava as normas impostas pelo sistema social injusto do reino. Por sua vez, Lyra encontrou em Kael alguém que compartilhava suas aspirações por justiça e poder, além de oferecer-lhe um senso de proteção e amizade que ela nunca experimentara antes.
Ao longo de seu crescimento, Lyra e Kael acumularam muitas riquezas juntas, e Lyra acabara por desenvolver um ótimo espírito para a administração de suas próprias despesas. Quando adulta, ela e Kael foram responsáveis por fundar a Ordem do Leão Negro.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
Warrior: O guerreiro é o soldado ou lutador que dedicou sua vida aos embates físicos, famosos por usarem grandes armaduras pesadas, e em sua maioria armas de maior porte, os guerreiros são o que se chama de pau pra toda obra, podem se especializar em qualquer tipo de arte desde que estudem o suficiente pra isso, costumeiramente são compostos de pessoas que não tinham a disciplina necessária para ser um paladino, nem a sagacidade pra um Ladino, optando por um estilo pessoal de luta e guerra, porém diferente dos bárbaros, tem um estilo marcial treinado no uso de armas.
Modo de Combate: Guerreiros são os combatentes treinados nos usos das mais diversas armas, são também a classe mais comum junto com os arqueiros, usam armas leves, pesadas, e tem estilos variados, sendo geralmente acoplados a diversos exércitos, como soldados capacitados, a maioria deles usa armaduras para se proteger e lutar de forma segura.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples e Marciais, podem conhecer uma arma exótica à escolha.
Bônus Recebem a habilidade “Foco em Arma”, eles podem escolher uma arma e o custo de suas técnicas quando usando essa arma como base reduzem em 5%. ~~ Escudo
- Perícias:
- Carpintaria
- Conhecimento Linguístico
- Interrogatório
- Atletismo
- Costura
- Forja
- Cavalgar
- Vantagens e Desvantagens:
- Geral:
Olhar da verdade (3 pontos): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.
Transfusão de Energia (1 pontos): Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…
Aparência inofensiva (1 pontos): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Hipoalgia( 2 pontos): Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
Devoção (-1 ponto): Criar um mundo mais justo e meritocrático.
Cleptomaníaco (- 2 Pontos): Você rouba coisas que não precisa. Você é adepto daquela cultura de tomar para si tudo que tem vontade, sendo literalmente viciado em roubar, e sempre que surgir a chance de roubar algo, você vai.
- Racial:
Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto, recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum.
Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
Capacidade de Evolução: Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra e 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nivel.
Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
Última edição por Kael em Qua Ago 09, 2023 1:32 pm, editado 1 vez(es)
Kael- Créditos : 4
Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2023
Idade : 25
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t272-fp-deep-newyn#482
Ficha do tópico de Summons: N/A
Ficha do tópico de Summons: N/A
- Spoiler:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocação Uneaten
RankE
Peso70 Kg
Altura :1,8m
RaçaUndead
Quantidade( Apenas para duradouros): 0~Atributos~
Seguir a regra de invocações.
Capacidade Física: 2
Poder Mágico: 0
Precisão: 2
Defesa:0
Vigor:0
Circuitos Mágicos:0~Atributos Secundários~
HP:035
Energia:110
Mana:110
Iniciativa:2
Resiliência Física:0
Resiliência Mágica:0
Dano Físico:2
Dano Mágico:0
Dano Híbrido:2~Informações Pessoais~- Aparência:
Zumbis cujos corpos estão semi-digeridos, inchados e se dissolvendo.
- Personalidade:
- Zumbis sem muito raciocínio que apenas avançam atrás de seres vivos para comer e ajudar seu mestre a comer.
~Informações Finais~Pontos de personagem: ( 0)- Talentos:
- 0
- Magias:
- 0
- Ougi:
- 1
- Inventário:
- -
Deep- Créditos : 5
Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t231-fp-sammy-rapina#373
OBS: A ficha ta assim pq disseram que como ele é ovo deveria postar sem atributos, e disseram pra postar na ficha e agora pra postar aqui, então ele ta aqui pq ele só nasce depois do post 6 e aí que posso mudar a ficha dele com atributos pelo que foi dito.
- Spoiler:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Ofídios Rapina
Estado Do Pet:(Ovo-eclode em 6 posts, chega a vida adulta aos 5 anos)
Idade Do Pet Ou Aliado: 0
Peso Do Pet Ou Aliado: 1~700kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 15 metros (comprimento)
Raça Do Pet Ou Aliado: Basilisco
Origem Do Pet Ou Aliado: Mu
Localização Do Pet Ou Aliado:
Pontos do Pet: 30 pontos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
90% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física:
Poder Mágico:
Precisão:
Defesa:
Vigor:
Circuitos Mágicos:~Atributos Secundários~
HP:
Energia:
Mana:
Iniciativa:
Resiliência Física:
Resiliência Mágica:
Dano Físico:
Dano Mágico:
Dano Híbrido:~Informações Pessoais~- Aparência:
- Inicialmente um ovo preto, torna-se uma cobra de cores cintilantes entre o verde azul e vermelho, com chifres ao longo de sua cabeça e parte da sua dorsal que carregam o mesmo tom e um pouco de amarelo em suas pontas. Seu porte é colossal em seu cumprimento, apesar de ela naturalmente não ficar esticada para cima para sobrepor-se quinze metros, seu visual enrolado quando esta se sente ameaçada ou simplesmente quer demonstrar imponência não deixa de ser uma visão assustadora.
Sua voz é um pouco chiada e lenta e seus olhos sempre abertos lhe dão um aspecto meio lento visualmente que não poderia ser mais ilusório, visto que escapar do seu bot é uma tarefa complicada.
- Personalidade:
- O que está por vir?
- História:
- O que está por vir?
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
- Perícias:
- Começa com 3 e tem limite é de 30
- Vantagens e Desvantagens:
- Primeiro bote: Quando ela se enrola e se prepara para atacar, sua primeira investida conta como a vantagem “aceleração” e escapar se torna ainda mais complicado pois se trata de uma criatura de quinze metros muito veloz.
Recinto venenoso: Apenas a presença dela corrompe o ambiente ao seu redor lentamente o envenenando. Plantas e animais pequenos como esquilos, ratos e coisas frágeis vão gradualmente morrendo, enquanto que seres mais fortes sofrem outros efeitos, ficando com a visão turva, suando e se sentindo narrativamente mais lentos e suscetíveis ao pavor.
Lente infravermelho: Como híbridos de serpente eles conseguem piscar uma membrana lateral quase imperceptível em seus olhos para alternar seu campo de visão entre o mais humano e o de serpente. Isto permite que eles possam ver em infravermelho ou no espectro de cor entre o vermelho e roxo. Quando está enxergando em um espectro não enxerga no outro.
Olhos rígidos: Esta raça nunca precisa piscar, seus olhos são secos e a pele dele é resistente de modo que poeira, luz e outras coisas que lhe incomodariam ou lhe causariam cegueira não as atingem de forma alguma. A única forma de “cegar” esta criatura é literalmente arrancar seus olhos, já que mesmo cobri-los não funcionaria já que podem enxergar através do obstáculo com infravermelho.
Petrificação: Através do contato visual de forma mágica ou através de uma perfuração de suas presas e espinhos ósseos de sua cabeça, ela consegue concentrar seu veneno no alvo de modo que este comece a consumir a mana do oponente para criar uma fina camada de pedra ao seu entorno paralisando-o completamente. Com o tempo, a própria carne do alvo vai começar a ser consumida se não houver mais mana para virar pedra. Esse efeito conta como uma magia rank C e pode ser destruída por algo mais forte, mas, a mana consumida para o efeito é a do próprio alvo. Se não houver mais mana para o consumo o efeito é letal.
Então… Você é o meu dono? Esta criatura não é das mais afetivas e leais, não estranhe se ela tentar te matar de repente, principalmente se ela sentir que você é mais fraco que ela ou algum tipo de covarde vulnerável.
Sinceridade excessiva: Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
Fome voraz: Essa criatura só come carne, e, mais especificamente ela prefere comer carne de seres racionais. Se quer que ela não devore pessoas é melhor gastar algum tempo de treinamento e ter uma presença forte o suficiente para que ela respeite.
Meu veneno te incomoda mestre? Bem, você também tá na área de ação do veneno dela, e, se quer que ela aprenda a desligar essa habilidade, também vai precisar se esforçar e que ela te respeite.
Eu gosto de ficar molhadinha: Ela tem uma grande preferência por ficar em locais úmidos ou até lagos e começa a ficar estressada de mais se ficar por locais secos tempo de mais.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
OBS: A ficha ta assim pq disseram que como ele é ovo deveria postar sem atributos, e disseram pra postar na ficha e agora pra postar aqui, então ele ta aqui pq ele só nasce depois do post 6 e aí que posso mudar a ficha dele com atributos pelo que foi dito.
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Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
NPC, origem: Traço de território meu conselheiro: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t193p10-territorios-comercios-e-guildas#998
- Spoiler:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Noir Chernaya
Idade Do Pet Ou Aliado: 19 anos
Peso Do Pet Ou Aliado: 63 Kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,78m
Raça Do Pet Ou Aliado: Humana + Elfo
Origem Do Pet Ou Aliado: Eldacar
Localização Do Pet Ou Aliado: Schande
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
10% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física:
Poder Mágico: 1
Precisão:
Defesa:
Vigor:
Circuitos Mágicos: 2~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 150
Mana: 180
Iniciativa: 0
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico:
Dano Mágico: 1
Dano Híbrido: 1~Informações Pessoais~- Aparência:
- Uma mulher de fios alaranjados e olhos que beiram o carmesim, Noir é uma mulher esguia e feições boa parte do tempo gentis e convidativa. Tem um sorriso encantador e um olhar penetrante que a destacam por onde passa, mesmo sem considerar o fato de já ser conhecida por ali.
Seu corpo não é tão treinado ou suas mãos calejadas como a maioria das pessoas dali visto que se dedicou mais ao lado erudito para ser de apoio a sua "irmã" que cuidou dela desde bem jovem. Em sua testa, quase sempre coberta por uma franja ou alguma vestimenta como uma touca ou semelhante, a marca que vem de suas origens desconhecidas por ela própria.
- Personalidade:
- Calma, centrada, obstinada em seus ofícios, conversar com a mulher é como ser constantemente analisado. Seu olhar que pode até causar arrepios pela forma centrada que o faz em conjunto com sua aparência, em verdade é mais como uma de suas expertises que não lhe deixam escapar detalhes ou mentiras com facilidade. Além disso, mesmo sem ser incrivelmente forte, não é exagero dizer que sentar em frente a mesa da conselheira faz parecer estar na presença de um poderoso leão, já que a mulher parece crescer em meio as suas palavras e negociações.
A mulher tem uma devoção e um código voltado a Krov' que, talvez, seja um pouco fruto de suas experiências anteriores que ela mal lembra. Como uma elfa de sangue as marcas da escravidão que ela mal passou estão marcadas em parte de si que ela nem reconhece, que vêm da própria genética em si e da marca que não deixa fingir não saber. Sua aversão aos vampiros só acabou sendo abrandada por essa relação de irmãs entre elas que acabou alcançando os demais por ali, o que não impede seu rancor contra aqueles mais puros dos países vizinhos ou mesmo um misto de ódio e temor contra elfos, que, felizmente pra ela, não dão muito as caras por ali.
- História:
- Bem, do que ela se lembra e do que ela não lembra? Há flashs de uma fuga conturbada de eldacar... Ou seria uma espécie de tráfico? Essas memórias são realmente dela, ou, ela vive as memórias de uma outra pessoa? Há poucos registros do começo de tudo e pelo que ela sabe, sua mãe foi morta e seu pai acabou sendo preso por comércios de escravos em algum reino... Bem, foi o que disseram...
O fato é que ela cresceu num orfanato em Schande cercada de pessoas diferentes dela. Como ela tinha a habilidade se alimentar de sangue e de controlar o sangue, as pessoas mais leigas inicialmente simplesmente concluíram que ela era um vampiro. Ela por outro lado, vendo sua irmã se dedicar muito pra crescer e sair dali foi estudar, não só suas origens, mas, também elas e descobriu no meio disso que aquilo em sua testa não era uma marca de nascença ou algo simples e que seria melhor ela evitar pra sempre se encontrar com algum elfo.
No meio disso, Kv' surgiu e ela agarrou com todas as forças e tomou como sua meta de vida, estudou, se tornou contador, gerente da guilda, e, quando a mulher comprou o título de um marquês, conselheira que cuida do lugar quando a marquesa não está presente. Krov' lhe deu inclusive o sobrenome que comprou, como um símbolo de que elas eram realmente irmãs. Em meio a isso ela também acabou sendo responsável por cuidar da parte mais orfanato da guilda.
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
Chain's Monk(1 Aprimoramento, mesma da jogadora): O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.
Os Chain's Monk por outro lado mesclam isso a utilização de correntes enroladas em seus punhos ou em golpes como chicotes, mas, principalmente, eles conseguem expandi-las através do seu Chi ou recriá-las em versões exatas ao seu redor enquanto espalha seu chi, através do solo ao espalhá-lo pela pelo contato com este, paredes igualmente e por onde possa espalhar sua energia espiritual, os fazendo poderosos lutadores de médio alcance.
Modo de Combate: Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais, Simples e armas flexíveis.
Bônus Escolha um abaixo.
Mestre do Chi: Recebem a capacidade de Causar Dano Físico ou Mágico a Sua, variando se com as correntes reais ou as criadas por energia respectivamente, atacando com Ougi e Capacidade Física como base.
Unarmed: Recebe 5% de redução de custo dos Ougis sem uso de armas ou com correntes.
- Perícias:
- Conhecimento Nobreza: Você conhece sobre a formação dos países dentre os continentes e desse modo compreende como funciona a hierarquia dentro dos reinos, o que existe de rei a plebeu, também podendo reconhecer brazões apenas de bater o olhar sobre eles, sabendo de que família nobre e/ou reino se trata. Sabe o nome dos reis e personalidades mais famosas dentro da casta mais alta dos países, como o nome do rei de Northubria, ou mesmo aquele que comanda os Lycans atualmente, no entanto pode falhar em lembrar das castas mais abaixo da nobreza, como duques, arquiduques e similares, mas ainda assim é um amplo conhecimento.
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
Conhecimento Histórico: Você sabe o que aconteceu no passado… Ok próxima perícia… Não? Você tem conhecimento básico do que aconteceu a muito tempo, eventos marcantes e importantes na história do mundo e dos reinos, como a grande guerra a tempos atrás, ou assassinato de nobres, crises políticas, e de vez em quando algumas teorias da conspiração podem ter chegado até você também.
Conhecimento Criminal: Você já viu mais morte do que gostaria na sua vida, e desse modo você entende de crimes como ninguém. Você ao analisar uma cena de crime pelos ferimentos, localização do corpo, e o ambiente, seria capaz de definir a possível causa da morte, se houve agressão, ou luta no lugar. Por fim, essa perícia é muito mais forte com auxílio de lógica, tornando esse conhecimento mais abrangente. Enfim CSI Erwood é real!!!
Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
Disfarce: “Por acaso você é o Pelé?” - Diz a moça desavisada, que roubava a lojinha. “Não, sou o Jô Soares sua piranha!!” - Respondia o homem tirando o disfarce para prender a ladra. Você sabe como usar, roupas, maquiagem, perucas e itens diversos para se parecer com alguém que você não é. Podendo até mesmo criar um personagem pessoal ao qual você pretende ocultar sua aparência comum por meio deles. A qualidade de seu disfarce depende no entanto dos itens que tem a mão, podendo ser mais ou menos efetivo, dependendo do que use. Essa perícia combina muito bem com atuação, onde além da aparência, se torna possível emular emoções e trejeitos.
Conhecimento Geográfico: “ Não são pedras, são minerais!” Você tem conhecimentos geográficos sobre os mais diferentes tipos de terreno, podendo através dos conhecimentos ter uma noção básica sobre diferentes tipos de vegetação, clima e fauna, ainda que não tenha o conhecimento específico ou aprofundado de uma dessas áreas sem uma perícia respectiva e direcionada, a base o ajuda a entender melhor sobre o que esperar de um ambiente, além disso você tem o conhecimento para a leitura e criação de mapas
Intimidação: Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
- Vantagens e Desvantagens:
- Iniciais:
- Boa aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Boa Fama (2 ponto): Você é conhecido pelo seu carisma e bom senso, ou por grandes feitos que te fizeram ser famoso de uma maneira muito positiva, você é aquele cara que caminha na feira e ganha maçã das velhinhas, ou que recebe uma flor daquela donzela bonitinha do povoado. De todo modo, alguma coisa faz com que seja bem visto por todos do lugar onde vive.
> Olhos de Kv' - Ajudando no crescimento da guilda que acabou assumindo o controle do lugar, a conselheira sempre foi admirada pelos demais assim como aquela que estava a frente. Assim, como um rosto presente enquanto aquela acima de si viaja a negócios ela ficou conhecida como os olhos de Kv',
Olhar da verdade (3 pontos): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.
Temperamento Calmo( 2-1 pontos): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
Grande presença(3-1 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.
Arena (1 Ponto): Você tem seu próprio campo de batalha, que foi feito a partir do seu sangue e suor, ou talvez deixado como herança pelo seu mestre ou seus pais. De qualquer forma, existe um lugar ao qual você está acostumado a lutar e nele você se torna mais poderoso, além de conhecer todos os buracos, inclinações e peculiaridades da arena
> Marquesado de Chernaya - Nascida, crescida e encarregada depois de estudar a fundo e cuidar do lugar, a mulher conhece tudo por ali e organiza aqueles sobre seu comando como ninguém dentro do lugar.
Código de conduta (-2 pontos): Você é o soldado ou subordinado perfeito, você obedece cegamente as linhas de comando e a hierarquia, você seria capaz de morrer ou até mesmo levar seus companheiros a morte se assim o seu líder lhe comandar, em caso de desobediência ou insubordinação realizada por um companheiro ou por alguém que faz parte de uma mesma linha de comando, você deve repreender ou impedir que alguém faça com que a ordem não seja cumprida.
Amnésia (-1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
Devoção(-1 ponto): Sua vida é devotada a alguma causa, fé ou objetivo em específico, você vive para esse propósito e toda e qualquer outra atividade que não favoreça para que você possa concluir ou chegar mais próximo de alcançar esse objetivo, não lhe atrai o interesse, você é capaz de guiar as escolhas de sua vida inteiramente baseadas no quanto isso pode saciar a sua devoção.
> Trazer sucesso a Chernaya.
- Raciais:
- Visão Aguçada: Os membros dessa raça têm uma visão privilegiada além do comum, vendo muito mais distante que a maioria, ou percebendo mais detalhes quando perto.
Olhos Místicos de Identificação: Eles são capazes de identificar a presença de magia quando eles observam algo, mesmo que não sejam treinados para isso, no entanto sem treinamento não são capazes de dizer exatamente qual a magia que está presente no local.
Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto, recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum.
Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
Constituição Frágil: Elfos são muito ágeis, e aptos para a magia, geralmente sendo resistentes para com a mágica, porém normalmente eles são mais frágeis contra ataques físicos.
Propensos ao atordoamento Por sua constituição mais precária eles costumam estar sujeitos a serem atordoados mais facilmente por golpes fisicos muito poderosos.
Pária: Um pária não é bem aceito na sociedade humana, e nem nas sociedades das quais se aproxime, isso por que fica evidente o hibridismo da espécie. Os Humanos por vezes, causam problemas extensos, o que gera desconfiança nas outras raças, porém no caso dos híbridos dos humanos isso faz com que eles sejam rejeitados mesmo nas comunidades humanas, tornando difícil estabelecer conexões. Mas não apenas isso, muitas pessoas podem não aceitar seu dinheiro, e não lhe vender recursos, ou desejar negociar com você.
Genética Complicada: Híbridos de humanos tendem a ter sua genética muito modificada, o que os torna muito únicos, tratar eles é algo difícil, então a medicina mais comum não consegue cuidar de seus ferimentos, mas vai além, mesmo no âmbito mágico, seus circuitos se embaralham, o que faz a eficiência das magias de cura vindas de outros magos, serem complicadas, Para ser curado eficientemente, o mago precisa analisar seus circuitos previamente, caso ele não o faça, terá uma chance de falha na cura, caso ele não tenha te analisado, role 1d10, se o resultado for entre 1 e 3 a cura falha. OBS: Se refere a cura arcana, cura divina não é afetada por essa desvantagem.
Híbrido em familia:
Escolhendo uma família você obrigatoriamente na hierarquia ou sera um guerreiro desconhecido que não mencionam seu sobrenome real, ou um cientista, algo que você faz é importante, e eles te mantem por perto como se fosse um bastardo valioso, um produto ou ferramenta. ou talvez sequer saibam dentro da família que você herdou sua genética, tendo sido criado afastado da sua linhagem. Essa desvantagem faz com que você não tenha acesso ao prestigio que o nome da família carrega, não tendo assim como dar carteirada habilidades da família que tenham como seu cunho um valor apenas social envolvendo seu prestigio por ser um membro.
- Família:
- Resiliência absurda: Os elfos de sangue, ainda que mal alimentados, não se cansam, mesmo estando sob ações prolongadas, e se regeneram conforme se ferem com certa velocidade. Eles não chegam a regenerar membros perdidos ou semelhantes, mas pequenos ferimentos desaparecem como se nunca estivessem ali e, mesmo quando ainda estão, esses elfos são consideravelmente resistentes à dor também.
Elfos de sangue: Apesar de nunca serem alimentados com sangue, aproveitando-se do fato de poderem comer normalmente e ainda manter seus serviços escravos, se o fizerem, seus sentidos auditivos têm um surto, ficando tão apurados que sua mente consegue criar um mapa dos arredores instantaneamente, apenas pelos sons identificados e a forma como eles interagem com os obstáculos, inclusive, encontrando locais ocultos. Além disso, mesmo o farfalhar de asas de um inseto se torna nítido, assim como movimentos musculares dentro de um corpo. O que, de certa forma, lhes dá uma “predição do futuro”, conforme sua experiência em combate, supondo movimentos corpóreos pelo som dos músculos se ativando.
Hemomancia: Assim como sua audição, se eles forem alimentados com sangue, outra habilidade que desperta em si é o controle da hemomancia. Através de sua própria corrente de sangue, utilizando-se de sua mana, eles podem manipulá-la de forma hábil e, se realmente bem alimentados, precisa a nível cirúrgico. Contudo, eles só podem controlar o sangue a partir de seu próprio corpo ou outras fontes de sangue que estejam em contato com a sua. Quando bem alimentados, podem estender seu controle sanguíneo através de outros líquidos também, sem que a diluição atrapalhe até certo ponto, desde que em uma proporção de até 1 pra 10 em volume manipulado.
Escravidão inata: Todos os elfos de sangue já nascem escravos com o selo da lua de Isil sobre suas testas, inertes de seus próprios desejos ou vontades. Eles ainda são capazes de pensar, mas são incapazes de desobedecer as ordens dadas pelos elfos da lua que os selaram, até mesmo se ordenarem que eles se matem, por exemplo.
Rancor bilateral: Vampiros ou elfos? Bem, para os elfos de sangue, ambos são lixos detestáveis que eles preferiam sendo varridos da face da terra. Eles são traumatizados e rancorosos sobre ambos, marcados ao longo de seus anos pelos serviços forçados e o tratamento como subespécie, causado pelos conflitos elfo-vampíricos em que foram envolvidos ao acaso genético de compatibilidade.
Eco desagradável: Elfos de sangue, mesmo que tenham a chance, não gostam de manter-se alimentados de sangue por muito tempo, pois sua ultra audição também é um de seus nêmesis. Seus cérebros sofrem com o fato de ouvir absolutamente tudo com nitidez e o uso prolongado lhes causa fortes enxaquecas à nível de enlouquecê-los.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
_______________________________________________
Huntresss- Créditos : 0
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Data de inscrição : 22/07/2023
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t211-fp-akamio-fateburn
Ficha do tópico de Summons: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t302-invocacoes-akamio#714
Ficha do tópico de Summons: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t302-invocacoes-akamio#714
- Spoiler:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocação Velho da Montanha
Rank A
Peso 100 kg
Altura : 2,5 m
Raça Undead
Quantidade: 0~Atributos~
Seguir a regra de invocações.
Capacidade Física: 100
Poder Mágico: 0
Precisão: 50
Defesa: 150
Vigor: 100
Circuitos Mágicos:~Atributos Secundários~
HP: 715
Energia: 4950
Mana: 1950
Iniciativa: 200
Resiliência Física:50
Resiliência Mágica: 25
Dano Físico: 100
Dano Mágico:0
Dano Híbrido: 100~Informações Pessoais~- Aparência:
- Personalidade:
- O Velho da montanha é pouco expressivo em desejos e vontades, porém mostra-se inteligente e independente, podendo liderar outras tropas se assim sua criadora o permitir, manifestando a sua independencia e vontade apesas quando permitido, sua voz é forte e tenebrosa e por este motivo, como se houvesse algum resquicio de gentileza evita conversar. Não tem ambições se não aquelas colocadas nele.
~Informações Finais~
Pontos de personagem: 8 pontos- Talentos:
- Slots de acordo com Ranking
- Magias:
- Slots de acordo com Ranking
- Ougi:
- Slots de acordo com Ranking
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Akamio Fateburn- Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Todos Aprovados
@Kael: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t363-npc-lyra-nightingale#1133
@Huntress: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t364-npc-conselheiro-noir-chernaya#1135
@Deep: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t365-invocacoes-deep#1136
@Akamio https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t302-invocacoes-akamio#714
@Kael: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t363-npc-lyra-nightingale#1133
@Huntress: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t364-npc-conselheiro-noir-chernaya#1135
@Deep: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t365-invocacoes-deep#1136
@Akamio https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t302-invocacoes-akamio#714
Senshi- Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t272-fp-deep-newyn#482
Ficha do tópico de Summons: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t365-invocacoes-deep#1136
Ficha do tópico de Summons: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t365-invocacoes-deep#1136
- Spoiler:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocação Corrosive Ghost
RankE
Peso70 Kg
Altura :1,8m
RaçaUndead
Quantidade( Apenas para duradouros): 0~Atributos~
Seguir a regra de invocações.
Capacidade Física: 2
Poder Mágico: 0
Precisão: 2
Defesa:0
Vigor:0
Circuitos Mágicos:0~Atributos Secundários~
HP:035
Energia:110
Mana:110
Iniciativa:2
Resiliência Física:0
Resiliência Mágica:0
Dano Físico:2
Dano Mágico:0
Dano Híbrido:2~Informações Pessoais~- Aparência:
Suco gástrico esverdeado e corrosivo no formato do fantasma do que devorou.
- Personalidade:
- golems sem muito raciocínio que apenas avançam atrás de seres vivos para comer e ajudar seu mestre a comer, porém ficam gemendo e chorando como lembranças de sua morte.
~Informações Finais~Pontos de personagem: ( 0)- Talentos:
- 0
- Magias:
- 0
- Ougi:
- 1
- Inventário:
- -
Deep- Créditos : 5
Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t200-fp-sieg#318
- Ovo de Grifo:
- ~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Ophelia
Estado Do Pet:(ovo-Eclode no 6º post, 2 anos pra vida adulta)
Idade Do Pet Ou Aliado: 0
Peso Do Pet Ou Aliado: 250 kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 50CM~2,5m
Raça Do Pet Ou Aliado: Gripho
Origem Do Pet Ou Aliado: Desconhecido
Localização Do Pet Ou Aliado:
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0~Atributos~
85% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física:
Poder Mágico:
Precisão:
Defesa:
Vigor:
Circuitos Mágicos:~Atributos Secundários~
HP:
Energia:
Mana:
Iniciativa:
Resiliência Física:
Resiliência Mágica:
Dano Físico:
Dano Mágico:
Dano Híbrido:~Informações Pessoais~- Aparência:
- Enquanto seu ovo é feito de ouro, depois de eclodir a criatura tem um corpo musculoso similar ao de um leão, com a presença de um pelo dourado misturado com algumas penas de igual coloração. Sua garras são um misto felino e aviário, com garras bem longas. Sua cabeça é como a de uma ave de rapina, mas, grande o suficiente para se encaixar perfeitamente em seu torso.
Suas asas e rabos são bem longos, e, apesar de não serem tão grandes para uma montaria aérea, isto não é um fato que importa já que sua musculatura poderosa compensa com um bater de asa violento e gracioso.
- Personalidade:
- O que está por vir?
- História:
- O que está por vir?
~Informações Finais~- Profissão/Classe:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
- Perícias:
- Começa com 3 e tem limite é de 30
- Vantagens e Desvantagens:
- Grito do alpha: Como seres que andam em bando, quando o alfa grita, os outros são tomados por uma motivação intensa, e, quando essa criatura está sendo montada não é diferente. Todos sob comando do seu portador são tomados por inspiração e ficam narrativamente muito mais capazes de usar suas capacidades ao máximo.
Corpo de pedra: Seus músculos são rígidos e quando eles os contraem, seja no seu torso, patas ou asas, eles se tornam tão duros que não seria exagero dizer que são de pedra e lâminas simplesmente não conseguem atravessá-los.
Eu vi você aí: A criatura tem uma visão tão apurada que se você tivesse 1 cm e estivesse a 10 quilômetros dela, ela ainda te veria. Então é melhor não achar que está seguro naqueles momentos antes da batalha quando há uma destas, pois lá do flanco das tropas ao lado dela, ela ainda está te vendo.
Eu sinto algo valioso: Quase como um sexto sentido essas criaturas podem sentir se há algo de muito valor no ambiente. Uma espada lendária, um ovo raro, um tesouro escondido, não importa, ela sabe que tá bem por ali… Apesar de isso não ser absolutamente preciso.
Eu falo? Ou eu não falo? Essas criaturas são capazes de falar, mas, nada muito incrível como formular frases. Elas aprendem falas específicas e replicam para querer dizer algo. Tesouro! Bem, essa é uma palavra que elas gostam quando o sentimento bate nelas.
Onde você tá indo se você é meu? Essas criaturas são bem possessivas e carentes, então, se tem uma delas não espere ficar sozinho… Nunca. Pois elas vão te seguir e ficar bem agitadas e estressadas se você insistir em dar um jeito de se livrar dela temporariamente.
Eu como ouro, sim, é isso aí! Sua necessidade de buscar tesouros vem também da sua necessidade de comer ouro, literalmente. Ano sim você precisa ceder 5 moedas de ouro pra ela, no outro ela te devolvendo esse valor na forma de um ovo de gripho. Enquanto o ovo pode ser vendido por até mais do que você perdeu(desde que inteiro, eclodido vale 1 moeda), principalmente se ele estiver fecundado, por outro lado se você não conseguir ela sofre com a falta do mineral, não põe o ovo e passa aquele ano com todos os atributos reduzidos em ¼ além de perder o corpo de pedra pelo tempo.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Ravenborn- Créditos : 5
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/07/2023
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Todos Aprovados
@Deep - https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t365-invocacoes-deep
@Ravenborn - Tópico criado -> https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t377-pet-ophelia#1267
Makei- Créditos : 34
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Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28
Re: ~Npcs, Pets e Invocações
Ficha do player:https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t272-fp-deep-newyn#482
Ficha do tópico de Summons: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t365-invocacoes-deep#1136
Ficha do tópico de Summons: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t365-invocacoes-deep#1136
- Spoiler:
- ~Ficha da invocação~
Nome da invocação Plagueswarm
RankE
Pesovariável
Altura :Variável
RaçaUndead
Quantidade( Apenas para duradouros): 0~Atributos~
Seguir a regra de invocações.
Capacidade Física: 2
Poder Mágico: 0
Precisão: 2
Defesa:0
Vigor:0
Circuitos Mágicos:0~Atributos Secundários~
HP:035
Energia:110
Mana:110
Iniciativa:2
Resiliência Física:0
Resiliência Mágica:0
Dano Físico:2
Dano Mágico:0
Dano Híbrido:2~Informações Pessoais~- Aparência:
Grupo de animais necrófagos zumbificados.
- Personalidade:
- zumbis famintos, cobertos de lama negra e com olhos verde brilhantes
~Informações Finais~Pontos de personagem: ( 0)- Talentos:
- 0
- Magias:
- 0
- Ougi:
- 1
- Inventário:
- -
Deep- Créditos : 5
Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/07/2023
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