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Ficha Kira
2 participantes
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Ficha Kira
Nome Deucalion - “Lobo Demônio”
Idade: 29
Peso: 110
Altura: 1,90
Raça: Lycan - Alfa Puro
Família: N/A
Divindade: Gihu - O clima
Grupo: Aventureiro
Origem: Skraev
Localização: Foz Dourado - Reino Armani - Continente de Satar
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)
Capacidade Física: 10
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 0
HP: 110
Energia: 450
Mana: 150
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10
Idade: 29
Peso: 110
Altura: 1,90
Raça: Lycan - Alfa Puro
Família: N/A
Divindade: Gihu - O clima
Grupo: Aventureiro
Origem: Skraev
Localização: Foz Dourado - Reino Armani - Continente de Satar
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)
Capacidade Física: 10
Poder Mágico: 0
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 450
Mana: 150
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Deucalion é um Lycan de pelos negros como a noite, seus olhos são vermelhos como o fogo do inferno, e em sua pele entrre seus pelos, fissuras de um vermelho tão vividos quanto o próprio magma, suas garras e presas também tem um tom alaranjado, como mágma, uma aparência perfeita para quem é chamado de O Lobo Demônio. Sua aparência é peculiar dessa forma, pois o mesmo foi amaldiçoado por Azazel ainda quando criança.
- Personalidade:
Deucalion é alguém aparentemente calmo, prefere sempre resolver as coisas de forma tranquila, demonstrando sua presença intimidadora e fazendo com que aqueles à sua volta pensem duas vezes antes de tentar algo contra ele, dessa forma, ele não precisaria partir para algo mais agressivo. Porém, caso algo fuja do seu controle e ele precise lutar para demonstrar sua superioridade, o mesmo o fará de bom grado, e provavelmente será tão cruel quanto deveria.
O homem lobo tende a ser um bom ouvinte, principalmente daqueles que querem se tornar parte de sua alcatéia, e fará o possível para trazer aqueles de quem ele gosta para perto de si, o tornando parte da alcatéia e de sua família, inclusive aqueles discriminados por sua aparência ou ações, já que ele sabe muito bem o que é ter passado por isso a sua vida inteira.
- História:
O dito Lobo Demônio, vem de uma família boa e forte, o mesmo logo assim que nasceu, foi amaldiçoado por Azazel com uma aparência diferente dos demais. De acordo com o demônio, Deucalion era a encarnação de um ser tão vil quanto o próprio, e isso traria desequilíbrio ao mundo, e por isso, deixou marcado em seu corpo aquilo que ele acreditava que o menino se tornaria.
Junto a isto, desde pequeno o rapaz resolveu assumir tal título para si, se tornando alguém temido e odioso, que certamente teriam medo de enfrentar, e viveu sua vida como uma espécie de monstro perante os Lycans, conquistando admiradores e pessoas que temem sua presença e feitos. Deucalion também está atrás de uma alcatéia tão poderosa quanto um exército de demônios, dessa forma, ele será alguém ainda mais poderoso e temido pelo mundo inteiro.
Em algum momento de sua jornada, o homem lobo foi pego e capturado por pessoas que acreditam que ele será o causador da destruição do mundo, o mesmo foi levado para um navio pirata. Mas isso não vai afetar a vontade que Deucalion tem, de algum dia conseguir enfrentar Azazel e tomar seu posto e seus poderes, assim como se tornar o rei dos demônios.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Perícias:
Intimidação: Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Anatomia: Você estudou o corpo de tudo que se move e caminha por aí, podendo entender melhor a anatomia deles para tratar ou ferir eles como achar viável. (Essa perícia não se aplica a raças com Anatomia Bizarra como os Avian) No fim corte e abra pessoas ao seu bel prazer em nome da medicina ou de seu fetiche doentio…
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens Lycan:
Metamorfose: Por sua capacidade de se moldar em forma humanoide e ficarem idênticos a qualquer humano comum, podem passar completamente despercebidos a olhos leigos, facilmente se infiltrando em comunidades humanas, alguns até mesmo quando se mutam parecem idênticos a elfos! O que torna eles muito versáteis para sua convivência social com a raça base que podem se parecer.
Visão Noturna: Como são seres da noite, enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco.
Presas e Garras: Os Lycan adquirem no seu modo híbrido a capacidade de usar suas presas e garras para cortar, arranhar, ferir e suas variações como se fossem facas e também auxiliam em escaladas ou coisas similares. Assim como as presas poderiam ser usadas para dilacerar. Além disso, mesmo que suas unhas quebrem, elas são repostas quase que instantaneamente.
Garras e Presas Amaldiçoadas: Por conta de um antigo embate contra as forças vampíricas, um ancestral dos Lycan teve suas presas e garras amaldiçoadas, assim eles podem contaminar humanos e elfos, criando assim novos Lycan que não nasceram necessariamente nessa raça, com isso, eles podem aumentar suas alcateias de formas artificiais com ômegas.
Faro Discriminatório: Os caninos possuem um olfato aguçado, muito melhor que a maioria, podendo sentir cheiro de coisas específicas para se guiar, ou até mesmo perseguir alguém que tenha tido contato recente com o cheiro. Acabam se tornando bons rastreadores em quase qualquer ambiente. Além disso, eles são capazes de distinguir qual a raça da pessoa com quem conversa se ele já tivesse tido contato com a raça anteriormente, mas se ele não compreende o cheiro, pode identificar que se trata de uma raça desconhecida.
Audição Focada: Eles são capazes de ouvir coisas a longas, longas distâncias, se eles se focam pra isso, eles conseguem focar também sua audição em um único ponto, e ouvir apenas o que lhes interessa naquele lugar, o que é muito útil, pois eles conseguem ignorar sons muito altos, mesmo com tão boa audição. Além disso, são capazes de escutar coisas em muita baixa frequência, tendo apitos e alarmes que podem alertar de forma silenciosa e só eles saberão que o alarme foi soado.
Warcry: Os Lycan possuem um uivo potente, que se torna um grito de batalha, esse uivo pode servir como uma forma de auto motivação, ou motivação de terceiros. Podendo assim fazer seu grito de batalha, aumentar suas próprias características físicas e a dos que eles consideram aliados.
- Desvantagens Lycan:
O Sol não é seu amigo: Lycan são mais fortes sobre a luz da lua, dizem que a própria deusa da lua os criou, entretanto são mais fracos durante o dia, geralmente até mesmo seu tamanho transmorfo é menor. Se a noite ele tem 2,50 m ele durante o dia medirá 2,00 ficando na sua base quase humana. Os mais jovens em alguns dias são incapazes de assumir a forma humana durante o dia por sua inexperiência.
Pratafobia: Lycan tem alergia a prata, o metal pode causar irritação na pele dos mesmos, coceira e acabam por tirar um tanto da resistência elevada que normalmente possui, por isso eles evitam ter isso em suas construções ou casas, apesar de alguns mais religiosos… insistirem em colocar o metal em algumas igrejas… Longa história…
Variação de Tamanho: Apesar de sua variação de forma ser uma vantagem na maioria dos momentos ela não é apenas flores, por mudar muito de forma, eles têm de mudar muito de roupa… Pois a armadura não cresce junto do corpo… alguns optam por usar armaduras mais abertas para quando expandirem não quebrarem por mais que isso deixe mais aberturas nela. Outros se vestem só na hora de lutar.
Faro Interrompido: Existe um cheiro que pode confundir os homens lobo de discernir qual a raça que eles estão observando, é uma planta chamada Margarida Solar. O cheiro dela empata um pouco a situação. Mas em compensação eles também sabem que se trata do cheiro dessa planta.
- Vantagens de um Alfa Puro:
O escolhido: Os alfas puros recebem todas as vantagens de um alfa comum e ainda os de sua própria posição.
O grande espírito: A força de um puro alfa é ainda maior se comparada a todos os outros lobisomens em questão de vontade. Desde o início de sua alcateia, um puro alfa pode colocar outros alfas dentro de seu grupo e mandar neles como bem desejar (Os lobisomens precisam desejar entrar em sua alcateia, não se pode forçá-los a isso).
Lobisomem carismático: Os de sua espécie tendem a gostar de você sem motivo aparente, podendo até desejar seguí-lo e fazer parte de sua alcateia, mesmo sem um convite prévio.
A chance da glória: Um puro alfa pode desejar transformar um beta em um alfa, o ritual acontece com o alfa puro dando seu sangue por livre e espontânea vontade a um beta, depois de ingerido, a transformação dura um dia, e depois o beta evolui para a próxima posição (Ainda fica abaixo do líder que o transformou).
- Desvantagens Puro Alfa:
Hierárquico rígido: Para você, sua posição é muito importante e pode ficar bem agressivo caso alguém tente tomar isso ou passar por cima de ti, principalmente outros alfas dentro de sua alcateia, o que pode ocasionar brigas internas vez ou outra.
- Vantagens Alfa:
Quanto mais, melhor!: O tamanho de sua alcateia influencia diretamente em sua força individual e respeito aos olhos de outros lobisomens, quanto maior seu grupo, mais forte suas ordens ficam. Seus seguidores recebem um grande estímulo de compromisso e honra, dificilmente desrespeitando-as ou não as cumprindo.
10 lobisomens: Sua alcateia é novata, porém, agora você já consegue ser considerado de fato um alfa, tendo respeito muito maior com relação àqueles que não têm essa posição, sendo de dentro de seu grupo ou não.
50 lobisomens: Seu grupo já é temido e você já é considerado um grande líder, a partir de agora suas ordens têm muito mais impacto e são poucos os que têm coragem de tentar lhe enfrentar.
100 lobisomens: Sua alcateia já é grande o suficiente para destruir vilas inteiras ou causar grande dor de cabeça a um reino pequeno, dificilmente você encontra alguém que é de fato um oponente a altura. A partir desse ponto até mesmo betas e omegas de outras alcateias lhe respeitam quase tanto quanto seu próprio alfa.
500 lobisomens: Você é considerado um monstro que não deveria existir, um líder nato, suas ordens são mais do que absolutas, elas não podem nem ao menos ser questionadas por sua alcateia, com apenas um comando seu, um beta da alcateia poderia matar a pessoa que mais ama quase que sem pensar, nesse ponto, apenas verdadeiros alfas poderiam se opor a sua vontade. Sua existência é tão opressora que pode fazer até mesmo outros alfas abaixarem suas cabeças por medo e respeito.
Algumas vantagens são alteradas a partir desse ponto e elas são: “Amor ao líder" fica bem mais poderosa e sua alcateia o começa a lhe enxergar quase como uma divindade; “A grande noite” fica bem mais forte e o buff geral aumenta.
Contudo, desvantagens a partir desse ponto também são alteradas e elas são: “Comportamento espelhado” se intensifica, sua alcateia pode começar a pegar mais de sua tendência se demonstrada na frente deles; “O cuidado de um líder” se intensifica, sua alcateia sofre e você também, agora não é mais exclusiva a um indivíduo e sim a todo o grupo, uma guerra com muitas perdas pode afetar gravemente o psicológico do alfa.
1000 lobisomens: Sua alcateia já é considerada um exército de perigo regional, apenas com sua alcateia você poderia aniquilar quase que um reino inteiro, seu nome é tão temido que apenas os que querem morrer o dizem em voz alta, a partir desse momento outros alfas podem entrar em sua alcateia para serem líderes sob seu comando e conduzir partes de seu grupo.
5000 lobisomens: Deste ponto em diante, seu nome virou de um dos grande 12 alfas, que são os líderes supremos do mundo licantropo, qualquer um de qualquer raça conhece sua fama, sua existência é considerada uma catástrofe e ninguém, nem em seus sonhos mais obscuros, poderia imaginar lutar contra você e sair vivo para contar história.
Amor ao líder: Sem nem perceber, os betas e omegas de sua alcateia o amam, pensando que você é seu salvador e parte de sua família, fazendo com que dificilmente eles tomem ações ruins contra ti.
A grande noite!: Durante as noites, os alfas recebem um grande poder e ainda o distribuem para todos de sua alcateia, sejam betas, ômegas, livres e alfas.
- Vantagens:
Grande presença(3 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Hipoalgia( 2 pontos): Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
- Desvantagens:
Má Fama ( 1 ponto): (Lobo Demônio) Você é mal visto onde quer que vá, algo que você fez deu muito errado, talvez tenha ferido gravemente a conduta social ou leis de determinada região, ou apenas acabou sofrendo algo vergonhoso, como ter sofrido uma derrota terrível que todos marcaram para sempre, ou pode ter sido o causador da morte (Mesmo indiretamente) de alguém que muitas pessoas amaram. De algum modo você é infame e visto como alguém pouco confiável. (Quem escolhe essa desvantagem, pode começar com uma alcunha advinda da mesma.)
Maldição (1 pontos): (Deucalion foi amaldiçoado pelo demônio da Ira, Azazel, o mesmo é visto pelo próprio como a incarnação daquele que se tornará o rei dos demônios, e por isso resolveu o amaldiçoar. O corpo de Deucalion tem rachaduras que são vermelhas como magma fervente, o tornando praticamente um lobo demônio.) Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.
Vicio (1 pontos): (Doce) Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo.
Megalomaníaco (-2 pontos): Se alguém te pergunta se você é Deus, você diz sim!! De algum modo você acredita ser invencível, imortal, alguém que tem grande objetivo no mundo, desse modo, pouco liga para adentrar de peito aberto no meio do campo de batalha.
- Bençãos Divindade:
Tolerância: Deserto? Nevasca? Tempestade? Não importa! Aqueles que seguem Gihu estão sempre preparados para os climas mais impetuosos e podem sobreviver ali por mais tempo que qualquer um, mesmo sem preparações adequadas.
Amigo do Céu: Não há muito o que dizer, você controla o clima. Com um estalar de dedos, sussurro, acendendo uma vela, qualquer que seja seu ritual, pode mudar o céus, desde um chuvisco a um furacão. A habilidade só pode ser usada 2 vezes na aventura.
Dente-De-Leão: Tal qual a adorável florzinha esvoaçante, você também pode pegar uma carona nos amigáveis ventos, basta que use qualquer coisa para planar, como uma roupa muito grande, asas improvisadas ou até uma folha gigante de árvore, o importante é conseguir planar.
- Dogmas Divindade:
Descontrole: Controlar o clima é maravilhoso… Até você ter um acesso de raiva e provocar uma tsunami em sua cidade natal. Suas emoções têm uma relação íntima com suas habilidades, portanto, tente mantê-las sob controle, se conseguir.
Toque Congelante: Apesar de controlar todo o clima, Gihu se afeiçoou muito ao frio e isso foi herdado por aqueles que o seguem. Passar muito tempo em contato direto com algo ou alguém pode acarretar em um congelamento. Precisa cobrir a pele para evitar o problema.
Responsabilidade: Por mais que você não queira, ao seguir esse Deus, acaba se tornando uma parte importante do ecossistema, necessitando variar o clima para manter a flora e a fauna sempre em equilíbrio. Caso falhe em sua tarefa, um sentimento de remorso estará presente em sua vida, reforçado por um Gihu decepcionado te seguindo por todo lugar.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Última edição por Kira em Sáb Jul 29, 2023 1:02 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Ficha Kira
Aprovada e bem vindo ao jogo, segue o link da sua ficha:
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