Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustadospor Hiroshiiiiiii Hoje à(s) 11:45 pm
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Hoje à(s) 11:44 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Hoje à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
Ficha - Epheberiel
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha - Epheberiel
Nome Epheberiel
Idade: 150
Peso: 83
Altura: 1,85
Raça: Anjo - Fallen Hellacantus
Família:
Divindade: Aimer - O Amor
Grupo: Noble - Conde
Origem: Silver City
Localização: Moriase - Satar
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)
Capacidade Física: 2
Poder Mágico: 10
Precisão: 4
Defesa: 8
Vigor: 4
Circuitos Mágicos: 2
HP: 110
Energia: 270
Mana: 210
Iniciativa: 12
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 2
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 12
Idade: 150
Peso: 83
Altura: 1,85
Raça: Anjo - Fallen Hellacantus
Família:
Divindade: Aimer - O Amor
Grupo: Noble - Conde
Origem: Silver City
Localização: Moriase - Satar
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)
Capacidade Física: 2
Poder Mágico: 10
Precisão: 4
Defesa: 8
Vigor: 4
Circuitos Mágicos: 2
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 270
Mana: 210
Iniciativa: 12
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 2
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 12
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Um homem de aparência marcante, cabelos negros e curtos, um corpo musculoso que reflete seu castigo ao ter um corpo físico. Olhos azuis e poucas pelagens pelo corpo, sua pele clara deixa em evidências suas veias e a falta de marcas e imperfeições, um corpo tão perfeito que parece haver acabado de ser feito. Sua aparência no geral gera um ar de desejo e luxuria.
- Personalidade:
- Se antes era um anjo puro agora Epheberiel é o oposto a isso, sempre escutando sua fiel conselheira, o anjo caído busca poder, não para se sobrepor, mas sim para poder suprir sua sede de desejos carnais. O anjo tem grande prazer em ser desejado principalmente quando envolve humilhar outra pessoa e a rebaixar diante dele, devido a isso ele costuma sempre realizar atos sexuais com filhas e esposas de outros na frente deles, fazendo as mulheres repetirem o quanto preferem fazer sexo com ele do que com os demais. Não tem amarras sócias nenhuma, sente profundo desejo pelo proibido e promiscuo, por isso até que o mesmo mantêm relações sexuais com seus próprios familiares. Seu proposito na maior parte do tempo se refere ao pecado que o fez cair e em como conseguir sanar mais sua sede, não que ele seja impossibilitado de ter sentimentos como os que ele sente pela succubos que o corrompeu, mas ele não se limita a possuir tais sentimentos somente a uma pessoa ou ser.
- História:
- Antes um anjo puro, agora uma figura da devassidão mundana. Ser caído não o faz triste ou arrependido Epheberiel ver isso como uma evolução, uma liberdade das amarras puristas que prendem a maioria dos seres. Mas estou aqui para falar como tudo começou, como naquele dia especifico do qual a rotina havia mudado, mas foi o suficiente para mudar a vida de um ser celestial.
O anjo não tinha forma ou ascendeu para algo mais puro e centrado, mas isso que o perturbava havia um motivo, o anjo era curioso e questionador, ele queria saber das coisas sobre o mundo e a criação. Sendo filho de anjos, o mesmo não pegou a era que os deuses davam ordens diretas, Epheberiel nasceu na era da autonomia angelical, não possui um pai que o criou e sua origem paterna era uma das poucas coisas que o anjo não tinha interesse em saber. Viveu com sua mãe e suas irmãs na cidade de prata até o dia decidiu espalhar a pureza que permeava sua essência para o mundo que tanta almejava conhecer.
O mundo... Certamente não era um antro de pureza e o anjo percebeu o porquê o trabalho celestial nunca acabaria e ele teria um duro trabalho pela frente. Em sua luta ele então encontrou algo que ele não esperava, uma figura demoníaca, um demônio ferido repugnante, era seu trabalho elimina-la... Mas, sim, meus amigos, tem um “mas”. Aquela figura da qual ele foi ensinado a odiar era tão... Linda. Ela estava machucada, não era a essência dos anjos ajudar e fazer o bem, nada seria mais puro do que ajudar alguém a sem ver quem, mas foi exatamente isso que causou sua queda, sua melhor característica foi o motivo de sua ruína.
O anjo não sabia como curar demônios, mas fez o melhor que podia com conhecimento que tinha. Foi o suficiente para ela acordar, e ambos se olharam pela primeira vez e ficaram assim por um longo tempo. Ele não tinha uma forma certa, mas ele se esforçava para manter ali algo palpável e visual que o representasse, até que o silêncio foi quebrado. Nyshitar era o nome dela, os dois conversaram bastante, mas da mesma forma que o anjo tinha sua essência a Succubos também possuía, com a curiosidade e ingenuidade do anjo não foi difícil para ela o convencer de que o mundo e o outro lado da moeda ofereciam coisa muito mais belas. Epheberiel resistiu por um tempo, mas os argumentos e efeitos da mulher a faziam ficar mais atraente a cada palavra dita, tudo seria muito mais fácil, e então foi ali um anjo e um demônio transaram loucamente.
Tudo estava mais claro, a ingenuidade sumiu e era como se a mente do anjo tivesse se expandido e adquirido um conhecimento sobre o universo a muito escondido dele e se seus iguais. Como eles ousavam nos privar de algo tão maravilhoso em um mundo com tantos prazeres sexuais disponíveis? Como posso ser tão elevado, mas não ter nenhum reconhecimento? Quem faz o trabalho todo são os anjos e não os deuses, mas quem é adorado no final são aqueles preguiçosos que nada fazem ou se importam. O prazer que Nyshitar proporcionou a ele foi algo tão intenso que o propósito de existência do anjo mudou e superou tudo que um dia já tinha como prioridade, ele queria aproveitar o máximo dos prazeres carnais, provar de tudo, ter tudo, ser um deus desejado e adorado enquanto fazem fila para se relacionar com ele.
Nyshitar, gostou muito do novo anjo que começava a desvirtuar de sua essência e começou o aconselhar e cravar seus desejos mais fundos. Mas ele não estava satisfeito, ele queria mais... Ele foi até a cidade de prata e lá fez o impensado, usou das palavras e do novo conhecimento do proibido e convenceu toda sua família as abraçar os prazeres do novo mundo, tudo bem a tempo para que ele, sua mãe e suas duas irmãs caíssem e fossem expulsos de sua cidade natal. Claro que aquilo causou muito estranhamento, como pode uma guerreira angelical como a mãe de Epheberiel cair juntamente ao filho após tantos anos de servidão... Mas deixo essa pergunta a vocês, se até ela com toda sua experiência abraçou o mundo e seus prazeres, quem estava realmente errado? Quem realmente são os prisioneiros que pregam a falsa liberdade?
Na terra o anjo demorou para se acostumar com seu corpo era um sofrimento ter que ficar preso a ele, no entanto, ele amava... Afinal era o corpo dele que proporcionava todo prazer que podia sentir e aquilo virou seu tesouro. Sua essência angelical o fez se aproximar e sua beleza o fez conquistar, tudo isso para alcançar uma posição de poder. O plano arquitetado por Nyshitar e Epheberiel era aproveitar de um reino já erguido para conseguir riquezas, conquistar o povo e convence-los a ver seu conde como uma divindade acima do próprio rei, ali seria seu território, seu parque de diversão, homens dariam suas esposas a ele e achariam uma honra ele foder com elas, mesmo que alguns não gostassem disso, não seria problemas, na verdade, seria um bônus. Tudo isso até crescerem e criarem o próprio reino de devassidão e liberdade, um reino de prazeres. Assim ele fez, e assim ele conseguiu. Conde do Reino de Moriase, e assim chegamos aos dias atuais aonde a luta pela grandeza só não é maior que o crescente desejo do deus da devassidão.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Artistas: Mestres nas artes de encantar, persuadir, e divertir, são pessoas dedicadas a arte, pintar, compor, atuar, escrever é o que faz eles se sentirem realizados, e é por isso que dedicam tanto a isso que acabam por se tornar magos, não exatamente como eles, mas conseguindo expandir através de sua mana, a emoção que desejam.
Modo de Batalha: Eles lutam de forma caótica, lançando magias através de sua arte, seja tocando uma guitarra que sumona golens, ou simplesmente dispara ondas sonoras destrutivas, ou pintando com um pincel e fazendo seus desenhos tomar forma, ou mesmo dançando e controlando o chão abaixo de você, são mágicos diversos, que vão de bardos a dançarinos.
Armas Conhecidas: Voz, Adagas Longas, Espada.
Recebem redução de 5% de custo em magias de um caminho arcano à sua escolha. - Caminho da Conjuração.
- Perícias:
- Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
Conhecimento Nobreza: Você conhece sobre a formação dos países dentre os continentes e desse modo compreende como funciona a hierarquia dentro dos reinos, o que existe de rei a plebeu, também podendo reconhecer brazões apenas de bater o olhar sobre eles, sabendo de que família nobre e/ou reino se trata. Sabe o nome dos reis e personalidades mais famosas dentro da casta mais alta dos países, como o nome do rei de Northubria, ou mesmo aquele que comanda os Lycans atualmente, no entanto pode falhar em lembrar das castas mais abaixo da nobreza, como duques, arquiduques e similares, mas ainda assim é um amplo conhecimento.
Canto: “Amor, porque você me trata assim? Apenas quero te fazer feliz… ♫” Você entende de canto, sabe como mudar e controlar o tom e timbre de sua voz para fazer com que soe mais agradável para todos que escutem. Você é um cantor.
- Vantagens e Desvantagens:
- Boa aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Boa Fama (2 ponto): Você é conhecido pelo seu carisma e bom senso, ou por grandes feitos que te fizeram ser famoso de uma maneira muito positiva, você é aquele cara que caminha na feira e ganha maçã das velhinhas, ou que recebe uma flor daquela donzela bonitinha do povoado. De todo modo, alguma coisa faz com que seja bem visto por todos do lugar onde vive. (Quem recebe a vantagem pode escolher sua alcunha já no começo.) - Alcunha: Deus-Rei - As pessoas sobre seu território o veem como um divindade e consideram uma honra atender suas demandas.
Riqueza (2 Pontos)(única): Você tem posses, ou vindo de seus pais ricos, ou de seus parentes distantes, de algum modo você nasceu com a bunda virada pra lua. Você normalmente pode pegar coisas de sua fortuna de acordo com o nível de sua riqueza, conseguir dinheiro ou itens do banco, algumas joias, e por aí vai. Um personagem com essa vantagem começa com 500 peças de ouro na ficha, e recebe dinheiro constantemente de sua fortuna, segundo a lista:
2 Pontos: Recebe 200 PO por aventura, e tem direito a itens condizentes com seu Level, sejam armas ou armaduras, porém sempre itens mundanos simples.
Regeneração (2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
Convencido (-1 ponto): “Amor próprio é tudo”, seria a frase perfeita para lhe definir, você é extremamente confiante de seus feitos, de sua beleza ou mesmo de algo que seja de sua autoria, em uma conversa com você, não existe espaço para outro assunto que não seja lhe engrandecer, seu ego é inflado e com isso você tem tendências a subestimar outras pessoas ou situações que não podem ser tão grandiosas como você.
Devoção(-1 ponto): Sua vida é devotada a alguma causa, fé ou objetivo em específico, você vive para esse propósito e toda e qualquer outra atividade que não favoreça para que você possa concluir ou chegar mais próximo de alcançar esse objetivo, não lhe atrai o interesse, você é capaz de guiar as escolhas de sua vida inteiramente baseadas no quanto isso pode saciar a sua devoção. - Criar o próprio reino no qual além de ser visto como um deus, será seu harém, um reino de devassidão e liberdade.
Sedutor Incorrigível (-1 ponto): Você é incapaz de resistir às tentações da carne, o contato com o sexo que lhe for atrativo lhe faz imediatamente correr atrás e tentar seduzir todo e qualquer possível parceiro sexual que possa se encaixar em seus padrões. Para o sedutor incorrigível, cortejar é quase como respirar, não que ele seja bom nisso, mas isso não o impediria de tentar se dar bem sempre que uma possível “vítima” do poliamor aparecer.
Dependência(-2 pontos): Você tem uma dependência física por fazer algo que não é visto com bons olhos pela sociedade, seja cometer o ato de canibalismo, fazer alguma atrocidade como necrofilia ou até mesmo esmagar crânios, independente do motivo que o leve a essa necessidade, se você não saciá-la, começará a ficar inquieto, apresentar sinais de abstinência e se torna eventualmente incapaz de se guiar a qualquer coisa que não seja saciar essa necessidade. Alguém portador de uma dependência deverá saciar-se pelo menos uma vez a cada 15 posts, sendo os sintomas e a necessidade crescente ao número de turnos sem praticar o ato. - Sexo.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
- 500 TO (Riqueza)
Epheberiel- Créditos : 0
Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/07/2023
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Re: Ficha - Epheberiel
Aprovada e bem vindo ao jogo, segue o link da sua ficha:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t259-fp-epheberiel#451
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t259-fp-epheberiel#451
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos