Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustadospor Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Ontem à(s) 11:44 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Sex Nov 22, 2024 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
[Ficha] Rain
2 participantes
Página 1 de 1
[Ficha] Rain
Nome Rain (nome verdadeiro Vallmolath)
Idade: 1193 anos
Peso: 210kg
Altura: 3,12m
Raça: Demônio (Feral Demon)
Família: Ciclo da Ira
Divindade: Nenhuma
Grupo: Aventureiro
Origem: Moriase, Satar
Localização: Ducado de Veilsworn, Moriase, Satar
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos:
Slots de Profissão: 1/2
Riquezas: 5pp
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Capacidade Física: 10
Poder Mágico:
Precisão: 10
Defesa: 5
Vigor: 5
Circuitos Mágicos:
HP: 110
Energia: 375
Mana: 150
Iniciativa: 15
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10
Idade: 1193 anos
Peso: 210kg
Altura: 3,12m
Raça: Demônio (Feral Demon)
Família: Ciclo da Ira
Divindade: Nenhuma
Grupo: Aventureiro
Origem: Moriase, Satar
Localização: Ducado de Veilsworn, Moriase, Satar
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos:
Slots de Profissão: 1/2
Riquezas: 5pp
~Atributos~
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Capacidade Física: 10
Poder Mágico:
Precisão: 10
Defesa: 5
Vigor: 5
Circuitos Mágicos:
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 375
Mana: 150
Iniciativa: 15
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Rain é o que se espera de um demônio em sua aparência, com chifres e asas enormes e uma longa e forte cauda. Seus olhos são inteiramente negros, assim como os seus longos cabelos, ornando perfeitamente com a pele acinzentada. Possui um físico muito bem desenvolvido, tendo três metros de altura e um corpo musculoso e forte que está repleto de cicatrizes por conta de suas torturas passadas. O visual demoníaco é completado pelos caninos protuberantes e as orelhas pontudas.
Rain também possui uma “verdadeira face” que surge em momentos de descontrole, quando suas emoções não estão mais sob seu domínio. A pele de seu rosto se descola, abrindo-se como uma boca repleta de dentes e revelando o próprio crânio sob esta. O demônio pode mostrar esta face caso deseje, mas não pode ocultá-la em momentos de descontrole.
- Personalidade:
- Rain é mais gentil do que se espera para a maioria dos demônios. Não que ele seja pacífico ou bondoso, mas não gosta de retirar uma vida sem motivo e possui inclinação para ajudar outras pessoas quando possui a rara chance de fazê-lo. Apesar disto, possui uma sede de vingança muito grande por todos aqueles que o aprisionaram e escravizaram por séculos, nutrindo um ódio profundo e uma necessidade de violência que vai contra sua personalidade comum.
O demônio é marcado por diversos traumas, todos adquiridos sob o comando da família Almgreen, e estes acabaram o tornando em uma pessoa desconfiada e até mesmo paranoica às vezes. Quase sempre duvida das intenções de uma pessoa e jamais confia em alguém com facilidade. Os traumas também o levaram a desenvolver uma personalidade arrogante e até egocêntrica como forma de proteção, que costuma se manifestar nas raras ocasiões em que de fato interage com alguém por tempo prolongado.
- História:
- Vallmolath nasceu com uma maldição: seu nome foi escrito em um grimório ligado à própria alma do demônio, e todo aquele que o lesse possuiria completo domínio sobre sua vida, desejos e vontades. E foi apenas uma questão de tempo até que este livro fosse tomado por uma família, a pior possível para possui-lo: os Almgreen, uma família ligada ao clero e com uma linhagem enorme de sacerdotes corruptos e podres que fariam qualquer coisa para manter seu poder, especialmente utilizar um demônio que não possuía qualquer chance de lutar ou se libertar de suas vontades.
Vallmolath (ou Rain, nome que criou para se proteger da maldição) foi escravizado, forçado a cometer atos de crueldade para consolidar o nome dos Almgreen pelo reino. Ao longo dos séculos o demônio assassinou incontáveis inimigos políticos ou religiosos, torturou pessoas indefesas e destruiu oposições, sempre sob o punho firme dos sacerdotes. Quando falhava, ou quando seus mestres queriam se divertir, era posto sob tortura sem qualquer chance de revide, tendo sido marcado por diversas vezes e por diversos métodos, um mais cruel que o outro.
A pior das torturas, e também a mais recente, foi quando o forçaram a estuprar e matar sua própria irmã, que estava procurando um meio de libertá-lo de suas amarras. A partir deste momento, o ódio e desprezo que Rain nutria por séculos atingiu um novo nível, levando-o a voltar os olhos para a mais nova herdeira dos Almgreen, uma garota ingênua e ainda assim extremamente poderosa chamada Lena. Sua chave para a liberdade e para a vingança.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Monk: O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.
Modo de Combate: Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais e Simples.
Bônus: Recebem a capacidade de Causar Dano Físico ou Mágico a Sua escolha, atacando com Ougi e Capacidade Física como base.
- Perícias:
- Atletismo: Você é um atleta, entende de corrida, natação, agachamentos, flexões, tipos gerais de exercícios físicos e esportes de uma maneira ampla, podendo exercer de modo a tornar tudo mais fácil para aquele que entende dessas coisas. Veste aquele uniforme legal, procura aquela líder de torcida e seja feliz…
Intimidação: Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
- Vantagens e Desvantagens:
- Raciais (Feral Demon):
- Pele Armadurada: Toda a pele dessa classe de demônio é dura como uma armadura, eles tem uma leve redução de impactos, principalmente de danos de contusão, o que torna mais difícil causar efeitos neles. São criaturas bem difíceis de ferir.
Presas, Garras e Chifres: Suas presas e garras são extremamente fortes e afiadas, são tão úteis quanto qualquer arma que eles possam carregar, assim como seus chifres que podem ser usados para atacar. Mas seus chifres tem ainda mais uma funcionalidade, eles são móveis podendo ser posicionados na cabeça como eles bem quiserem.
Cauda Funcional: Os demônios possuem um terceiro braço, sua cauda, eles podem usar elas pra atacar, segurar armas, roubar coisas. São capazes de movimentar elas com precisão, toda a sua cauda é basicamente uma arma de batalha, ela é dura, pesada, grande e grossa ( ͡° ͜ʖ ͡°) e não perde pra nenhum martelo de batalha por aí.
Imunidade Elemental: Eles não são afetados por nenhuma magia elemental, ou qualquer efeito advindo de elementos comuns, no entanto ainda podem ser alvos de elementos divinos e demoníacos. Como o Holy Fire e as Hell Flames por exemplo.
Imunidade a Toxinas: Nenhum tipo de Toxinas funciona neles, nem mesmo as de origem mágica, divina, nem demoníaca, eles são completamente imunes a coisas tóxicas.
Doenças Não Funcionam: Eles não são afetados por nenhuma doença, seja ela de origem mortal ou mágica, não podendo também ser fatigados por meio de magia, são imunes a esse tipo de efeito independente da origem.
All Holy: Tudo que é sagrado é um problema para essas criaturas, sua natureza bestial, apesar de os livrar de coisas de origem mortal, não impede os poderes sagrados de machucar eles, apesar de sua armadura ainda ser eficiente, os poderes divinos enfraquecem consideravelmente sua defesa.
Espaçoso: Eles são em maioria muito grandes, e mesmo quando tem tamanho médio, sua armadura natural os impede de ocupar o lugar de uma só pessoa, o fazendo sempre ocupar o dobro do espaço pré estabelecido para criaturas médias.
Círculos de Aprisionamento: Por serem criaturas famosas, que tem aí milhares de anos de existência, algumas pessoas desenvolveram ciclos específicos para algumas castas de demônio, esses ciclos não o deixam imóvel como muitos acreditam, mas selam eles a um ambiente específico. Por exemplo, se alguém faz um desses ciclos no chão da taverna, você fica preso ao ambiente da taverna, poderá se mover por toda ela, mas não sair lá de dentro. Para se livrar disso, ou mata aquele que criou o ciclo e ele perde seu poder. Ou destrua toda a taverna e não terá mais lugar pra te prender.
- Ciclo Infernal (Ira):
- A Cólera Maior: Deixar alguém com raiva nunca é algo sábio a se fazer, mas esses demônios literalmente podem criar um inferno na terra se explodirem de raiva. Eles ficam mais fortes, mais rápidos e resistentes, mas tudo por um dia apenas e depois precisa ser feito o processo novamente, contudo, essa raiva tem um preço.
Alimento Sentimental: Esses demônios, ao longo dos anos, aprenderam a consumir a raiva de outros seres para se fortalecerem e se alimentarem.
Raiva de Mim? Como esses demônios podem se alimentar de raiva, eles também podem retirar a raiva de alguém direcionada a eles, isso não quer dizer que a pessoa irá gostar deles, porém, não vai querer matá-lo ou praticar qualquer ação violenta contra o mesmo.
Exaustão Pós Cólera: Depois de explodir em raiva, esses demônios sentem um cansaço absurdo e não é incomum que durmam até mesmo por dias.
Auto Controle: Apesar de essa não ser uma palavra muito conhecida por esses demônios, é possível, com muito esforço, se segurar e não perder a cabeça para a raiva, mas isso tem um preço, danos psicológicos são causados e, por um longo tempo, um estresse será gerado, sendo descontado em tudo e todos, eventualmente.
Obedeça Meu Chamado!: Uma vez ao ano o demônio da ira, Leviatã, irá convocar todos os seus “filhos” para pagar um dízimo de cólera a ele, quem não tiver uma quantidade que lhe seja satisfatória, terá de pagar com uma parte de seu corpo, a única forma de não pagar é derrotando Leviatã e tomando seu lugar.
- Gerais:
- Grande presença(3 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Regeneração (2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
Trauma profundo (-2 pontos): Você passou por alguma experiência terrível em sua vida que permanentemente mudou quem você é e como age, alguém que carregue algum trauma profundo, sempre que é exposto a origem do seu trauma, tende a agir fora de si, seja demonstrando excessos de violência ou mesmo de medo, tristeza ou qualquer outro sentimento negativo, quando expostos ao trauma, ainda é comum que tenham pesadelos ou fiquem perturbados por um bom tempo, mesmo depois de estarem longe daquela situação.
Terror Noturno (-1 ponto): Você, todas as noites, é visitado por terríveis pesadelos, que não importa o quanto possam se repetir, sempre acabam tornando suas noites perturbadas e mal dormidas, fazendo com que aquele que possuir essa desvantagem nunca possa descansar normalmente, sem que o corpo tenha sido levado ao extremo. Os afetados geralmente fazem uso de medicamentos ou plantas que sejam capazes de roubar-lhes a capacidade de sonhar, além disso, não é incomum notar olheiras ou, em alguns casos, que tenham alucinações ou fiquem mais irritados durante o dia.
Má Fama (- 1 ponto): Você é mal visto onde quer que vá, algo que você fez deu muito errado, talvez tenha ferido gravemente a conduta social ou leis de determinada região, ou apenas acabou sofrendo algo vergonhoso, como ter sofrido uma derrota terrível que todos marcaram para sempre, ou pode ter sido o causador da morte (Mesmo indiretamente) de alguém que muitas pessoas amaram. De algum modo você é infame e visto como alguém pouco confiável.
Maldição (-1 ponto): Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.
Descrição das desvantagens: Rain possui uma maldição: aquele que conhecer o seu nome verdadeiro será capaz de comandá-lo a fazer qualquer coisa (exceto atentar contra a própria vida). Além disso, o demônio não pode ferir de maneira alguma alguém que o tenha chamado pelo nome verdadeiro. A única ressalva é de que o nome precisa ser lido em um grimório escrito com sangue no dia do nascimento do demônio, grimório este que atualmente está em posse da família de sacerdotes Almgreen.
Escravizado durante séculos por tal família, foi obrigado a cometer diversas atrocidades ao longo de sua existência, sendo a pior delas o estupro e assassinato de sua própria irmã. Carrega o trauma consigo até hoje, junto de suas consequências que incluem terrores noturnos intensos que o impedem de descansar. Com o passar dos séculos sendo utilizado como uma arma, recebeu má fama pelo reino e a alcunha de Carniceiro dos Almgreen, mesmo que poucos conheçam sua verdadeira história e face.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Última edição por Rain em Ter Set 05, 2023 7:11 am, editado 5 vez(es)
Rain- Créditos : 0
Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023
Re: [Ficha] Rain
Quando terminar poste aqui
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 722
Data de inscrição : 27/04/2018
Rain- Créditos : 0
Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023
Re: [Ficha] Rain
Energia extra, transfusão de energia e regeneração de fato são da mesma categoria, mas Grande Presença não é, o que não lhe confere o desconto me Regeneração.
Como você tem energia extra, o correto seria 375 de energia
Gostei da maldição.
Como você tem energia extra, o correto seria 375 de energia
Gostei da maldição.
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 722
Data de inscrição : 27/04/2018
Rain- Créditos : 0
Mensagens : 47
Data de inscrição : 31/08/2023
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 722
Data de inscrição : 27/04/2018
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos