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Coisas random do kara
Dark Dungeon World :: Área Off :: Área Livre :: Convívio
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Coisas random do kara
Aqui pretendo postar algumas ideias de coisas que talvez eu venha a fazer, pretendo manter esse lugar salvo aqui ate conseguir um pc novo ja que é complicado salvar as coisas pelo celular, nao tenho pasciencia.
Drakin- Créditos : 0
Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/07/2023
Re: Coisas random do kara
- The seed:
- Nome: The Seed
Tipo: Artefato Catalizador
Rank: EX
Descrição: Um artefato tão antigo que não se sabe quem o criou ou quando foi criado, alguns especulam ser um fragmento de um deus, mas nem mesmo os próprios deuses sabem sobre isso. Tem a aparência de um cristal perfeitamente esférico que sempre esta emanando luz e ether de forma passiva, está acoplado internamente em uma gaiola de ouro que o impede se sair Rolando por ai. Tem a capacidade de interagir, absorver, expelir, imbuir, remover e alterar o ether na sua própria forma física ou extraplana, utiliza dos conhecimentos do usuário para sincronizar sua mente e memorias com o objeto para projetar memorias e conhecimentos tridimensionais daquilo que conhece e/ou já observou/aprendeu pessoalmente ou leu em livros, imbuído de uma magia única que até mesmo os deuses não tem conhecimento, chamado de "System Call".
➧ System Call:
Uma magia perdida que não pode ser usada sem o próprio artefato, System Call é uma magia que se conecta diretamente no ether do próprio mundo e que permite o usuário dar forma e função ao ether diretamente, por se tratar de uma magia perdida, seu total uso ainda é desconhecido, se sabe que quando pronunciado as palavras "Comando do sistema" algumas janelas são projetadas ao redor do usuário, se fechando logo em seguida caso o usuário não complete a próxima sequencia sintática de palavras que dará o efeito do encantamento montado, tudo que for gerado pelo comando tem as capacidades numéricas e narrativas de algo feito de um rank EX.
➧ Sintáticas da System Call:
- Gerar elemento (Elemento)/(Elemento), (Elemento): Um comando de intermediação de sintáticas responsável por gerar uma pequena esfera de ether que adquire uma propriedade Elemental que o usuário conheça a esfera se mantem no controle do usuário até o mesmo disparar ela com o comando "Descarregar", os elementos básicos conhecidos são:
Pyro - Um elemento de fogo/calor.
Hydro - Um elemento de agua/humidade.
Electro - Um elemento de eletricidade/energia.
Cryo - Um elemento de gelo/resfriamento.
Dendro - Um elemento de plantas/toxina.
Ameno - Um elemento de ar/pressão.
Geo - Um elemento de pedras/solo.
Luminous - Um elemento de luz/cura.
Umbral - Um elemento de escuridão/vazio.
Metallic - Um elemento de aço/dureza.
Crystalino - Um elemento mineral/neutro.
-Mesclar elementos gerados: Um comando de intermediação de sintáticas que expande o uso básico dos elementos ethericos a disposição do usuário, permitindo combinar até 2 elementos em um novo, normalmente adquirindo as características dos dois ao mesmo tempo no ataque.
-Infundir elemento (Elemento): Um comando de nível intermediário que permite infundir um elemento selecionado que foram ou não mesclados ainda, em um recipiente.
-Descarregar: Um comando de finalização de sintática responsável por disparar os elementos gerados na direção que o usuário desejar contanto que esteja em seu campo de visão.
-Em loop: Um comando de automação de sintática responsável por recriar automaticamente os comandos de sintática anteriores a ele até que o usuário deseje parar o mesmo, ou sua mana acabe.
-Adhere: Um comando intermediário usado antes ou depois de gerar o elemento, garante que as esferas fiquem grudadas e/ou cravadas naquilo que toquem após serem disparadas ou colocadas manualmente pelo usuário.
-Liberar elemento: Um comando finalizador que pode ser usado para liberar o elemento em uma forma de explosão etherica do mesmo.
-Transferir Unidades de integridade: Um comando avançado de sintática que permite transferir parcialmente a integridade física e mental entre dois alvos sejam orgânicos ou não que estejam sendo tocados. Utiliza o elemento luz para funcionar, se comporta como uma cura menor e lenta, mas também pode reconstituir partes quebradas ou arrancadas de seres vivos e objetos, partes essas sumindo em luz e reaparecendo no seu lugar de origem.
-De A/de B: Um comando semi avançado e finalizador que marca um alvo individual para os próximos comandos.
-Para A/B: Um comando semi avançado e finalizador que marca um alvo individual para os próximos comando.
-A para B/B para A: Um comando semi avançado e finalizador que complementa a sintática da transferência de integridade, permite que dois alvos sejam usados, um sendo o emissor, e o outro o receptor.
-De si para A/B, A/B para si: Um comando semi avançado similar e finalizador que complementa a sintática da transferência de integridade, usa o próprio usuário como emissor ou receptor.
-Cura parcial: Um comando de sintática finalizador normalmente usada sozinha e para selar feridas assim param de sangra, porem não curam infeções como doenças ou toxinas.
-Reconstrução parcial: Um comando de sintática finalizadora normalmente usada sozinha para selar rachaduras, arranhões e parcialmente reconectar partes quebradas, porem não de forma integral, fazendo assim necessário uma manutenção maior.
-Melhorar Armamento: Um comando de sintática de nível extremo e intermediário, apenas afeta itens de grau EX, em troca de 1/4 da durabilidade total do item se é possível durante uma aventura aumentar em 50% os atributos narrativos e numéricos do mesmo, se o objeto estiver com apenas 1/4 de sua durabilidade ou menos, o comando não funcionará, e caso tentado usar outra vez nessas condições, o objeto irá perder sua forma fisica e se manterá na forma de ether até o fim da batalha, após isso sumirá.
-Acordar Armamento: Um comando de sintática de nível extremo e finalizador, apenas afeta itens de grau EX e que esteja no estado de Melhoria de armamento, dura 1 turno e só pode ser usada a cada 4 turnos, permite que o usuário exceda os limites do objeto e controle ele com sua mente, seja alterando sua forma visual seja expandindo seu tamanho ou modificando como se comporta em batalha. (É necessário que o objeto tenha passado por uma infusão de memoria.)
-Infundir memoria: Um comando de sintática de nível extremo e finalizador, apenas afeta itens de grau EX, permite o usuário imaginar como o objeto se comportará na forma acordada, esse comando implanta no ether do objeto a memoria que o usuário imaginou.
-Copiar lembrança (Tipo): Uma sintática de uso simples e inicial que permite o usuário copiar e/ou aprender a lembrança do ether de um alvo, orgânico ou não para depois implantar em um novo recipiente. Tipos de ether:
Floral: Sementes, arvores, frutas, legumes e qualquer outro tipo de organismo que não seja de carne e osso ou mineral, permite copiar a frequência etherica da lembrança para que ao implantar no solo ou em uma planta existente, a mesma rapidamente assuma as características completas do ether implantado. Podendo por exemplo plantar sem sementes, revitalizar plantas mortas e mudar o tipo de planta.
Mineral: Minerais no geral como ferro, pedras, ouro, prata, platina. Permite copiar a frequência etherica da lembrança para imbuir em um novo recipiente, orgânico de preferencia que irá assumir a nova composição química, não funciona em seres de carne e osso.
-Implantar lembrança: Uma sintática de uso simples e finalizador que permite o usuário implantar a memoria no recipiente permitido pelo comando.
-Forçar Implantação de lembrança: Uma sintática de uso extremo que força a lembrança a ser implantada em recipientes que o comando base não permite normalmente, o uso desse comando normalmente vem com consequências irreversíveis e cruéis, normalmente esse comando força o implante da lembrança em seres de carne e osso, mas ao fazer isso seus corpos transmutam para aquilo enquanto suas almas ficam presas nesse novo corpo e agonizam até morrerem no caso de lembrança floral, ou eternamente no caso de mineral.
-Inspecionar elemento: Um comando simples que permite o usuário inspecionar um alvo e ver suas propriedades básicas reais, normalmente utilizado para identificar sua composição etherica ou se o alvo está sobre algum efeito etherico.
-Moldar unidade (forma) para (forma): Um comando simples que permite o usuário moldar o alvo que ele toque para algo do mesmo material e integridade quântica, para uma nova forma, como por exemplo uma espada virar um machado, uma enxada virar uma lança, uma porta virar uma cadeira e por ai vai.
➧ Exemplos de linhas de comando:
-Comando do sistema, Gerar elemento Pyro, Geo, Mesclar elementos, Liberar elemento, Em loop
Nesse exemplo o usuário gerou duas bolas de ether que assumiram as propriedades de fogo e pedra, ao fundir elas o usuário conseguiu fazer com que a pedra agora ficasse em chamas e disparou as mesmas contra o alvo de forma continua ao criar mais pedras em chamas.
-Comando do sistema, Moldar unidade (Espada) para (Escudo), Infundir elemento Cryo.
Nesse exemplo o usuário modificou o formato de um objeto e infundiu a propriedade de gelo no mesmo, fazendo com que o escudo ficasse gelado e emanando uma leve aura gélida que irá abaixar a temperatura ao redor até certo ponto.
Drakin- Créditos : 0
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