Últimos assuntos
» [NARRADA/FECHADA/+18] O caminho de volta para casa
por Pr Hoje à(s) 9:09 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Tidus Hoje à(s) 7:25 pm

» Aldmeri Dominion
por DA do Ineel Hoje à(s) 1:10 pm

» [Evento Dinâmico] Baile da Rainha
por Shuten-Douji Hoje à(s) 11:49 am

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Hoje à(s) 10:46 am

» [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
por Mephisto Hoje à(s) 7:21 am

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por Mephisto Hoje à(s) 6:54 am

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Hoje à(s) 12:26 am

» ~Magias e Ougis
por RayaSparks Ontem à(s) 11:55 pm

» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por RayaSparks Ontem à(s) 11:35 pm

» [FP] Mouip.
por Senshi Ontem à(s) 11:06 pm

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Senshi Ontem à(s) 10:45 pm

» A Sombra do Corsário de Âmbar Act III
por Ineel Ontem à(s) 7:18 pm

» [Narrada/Fechada/+18] Aço-Áureo: Fumaça e Missões
por Spare Kin Ontem à(s) 7:08 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Amauta Ontem à(s) 4:55 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Seg Abr 29, 2024 7:50 pm

» [PET] Mutano.
por Senshi Seg Abr 29, 2024 7:49 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Senshi Seg Abr 29, 2024 7:41 pm

» [FP] Edgar Lestat
por Senshi Seg Abr 29, 2024 6:52 pm

» [FP] Edgar Lestat
por Senshi Seg Abr 29, 2024 6:51 pm


[Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Garuda Sáb Fev 10, 2024 2:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Surface Pressure
Under the surface
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Ayla Iroboros
— Localidade: Greenleafl
— Descrição: Em busca da espada sagrada deixada por seu pai celestial, Ayla esta buscando a arma para poder lidar melhor com sua jornada, encontrando suas companheiras para lidar com a situação.
— Tipo de aventura: Mista
— Aviso: Linguagem Explicita, Violencia, Álcool, jogos de azar, Sexo, Futanari
「R」
Garuda
Garuda

Créditos : 0
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/02/2024

Ir para o topo Ir para baixo


[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Fraga Jean Seg Abr 15, 2024 12:20 am

Surface Pressure10

Sorria vendo a animação de Battler, o besouro apesar de em minha visão limitada da vida ser apenas um ser vivo de espécie pouco racional, era notável que ele era diferenciado e talvez pela minha falta de conhecimento acerca do mundo que me assustava com coisas tão comuns aparentemente. Era um tipo de interação diferente e que no fim eu gostava, talvez o que mais me atrai era no fim as histórias que gostaria de ouvir.

Não conseguia fugir dos meus sentimentos mais primitivos e acabava guiando meu olhar para Ayla conforme ela se aproximava já nua, em um primeiro momento sentia um forte calor em minhas bochechas, em sequencia uma palpitação no coração e antes de chegar na terceira etapa voltava meu olhar para a cachoeira, desviando minha atenção que até aquele momento havia ficado presa nas curvas da mulher.

Talvez fosse estranho para ela perceber como eu ficava envergonhada em vê-la nua, enquanto demonstrava não me sentir envergonhada em estar pelada da frente dela e de Battler. Por sorte ela relaxava a situação com suas falas e enquanto ela boiava a minha volta, eu girava em meu eixo antecipando a velocidade dela, assim, não tendo contato visual com o Ayla.

Era como se você visse um cachorro tentando morder seu próprio rabo e logo percebia a vergonha que estava passando, então vinha uma ideia mais inteligente em minha mente, eu assim como ela, caia de costas na água e lentamente começava a boiar, focando meu olhar na noite estrelada.

- Doces... Talvez a última vez que comi um foi antes de adormecer – Sorria – Acabo de adquirir um novo objetivo, comer um doce depois de tanto tempo, será se eles são mais gostosos do que antigamente? – Perguntava para Ayla, alguém que parecia ter um vasto conhecimento dessa culinária.

Mesmo que ela não estivesse olhando para mim, acenava com o rosto em forma de concordância conforme ouvia a fala dela sobre o prazer de nadar – Eu entendo perfeitamente o que você diz, os músculos todos do corpo relaxam, a água tampa os ouvidos e a nossa frente fica uma linda pintura do céu... – Lentamente esvaziava meus pulmões e então os enchia novamente – Desde que eu despertei uma dos meus hobbies favoritos é contemplar o mundo, não sei se é pelo fato deu ter ficado tanto tempo longe dele, mas tudo que me traz para a sua essencial básica me encanta..., sentir sentimentos adormecidos, ver novas paisagens, cheiros, lugares.

Então parava de boiar e me aproximava de Ayla, olhava em seus olhos conforme minhas duas pequenas mãos a seguravam, uma na altura do pescoço e a outra na região da lombar – Relaxe a cabeça, deixe seus ouvidos emergirem na água, abra seus olhos, controle sua respiração – Em seguida, começava a lentamente dar pequenos passos que faziam com que eu girasse em meu próprio eixo, girando comigo Ayla. Não sabia ao certo de onde vinha essa minha idade, talvez de uma Feyre de oitocentos anos atrás. Junto dela, eu olhava para o céu e então voltava meu rosto para ela, sorrindo e tentando notar se ela gostava da ideia.

Fraga Jean

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Garuda Qua Abr 17, 2024 2:32 pm

No caminho das águas



Battler vendo que comi meu último doce, comeu o dele também. O último que tinha, ele saiu rapidinho e pegou no bolso interno do cachecol, comendo bem rápido ele voltou voando até a agua e caindo de novo. Enquanto isso a elfa parecia compartilhar da ideia sobre nadar, não pelos mesmos motivos que eu.

Entretanto ainda assim, ela parecia gostar, o que era suficiente, quando ela falou dos doces, comentei quase que de imediato.-A gente quando sair daqui deve ir direto numa loja. Eu e Battler comemos eles pra ajudar a focar, são deliciosos. Era algo que a gente não tinha provado antes, mas quando meu tutor trouxe adorei. -Disse com empolgação, observando a forma como ela se movia.

Ia aproveitando a agua, conforme ele me oferecia me guiar por ali, aceitei, apesar de ter alguma desconfiança inicial, apenas deixei tudo isso de lado para aproveitar a situação, não devia me prender ao preconceito sobre mana, ou sobre elfos, ou sobre outros semi-deuses. Tudo isso deveria ser esquecido para aproveitar a vida de vez em quando.

Deixei que ela me guiasse pela agua por um tempo, sentindo a agua e vendo os céus, eu me sentia bem fazendo isso, mas na verdade minha mente estava varada por dúvidas. Naquele momento me questionava se devia revelar a verdade sobre mim. As vezes isso poderia ser algo importante.

Se quisesse continuar com ela próxima, ou levar a amizade adiante, de alguma maneira... Revelar algo tardiamente poderia fazer com que os laços fossem quebrados em algum momento. Então, enquanto passeava com os ouvidos submersos apenas apreciando tudo me resolvi.

Me ergui sorrindo e comentando primeiramente sobre a experiencia.-Eu gostei, é divertido yehehe-Então decidi me recostar numa das pedras ainda com os pés na agua me sentei ficando de frente para ela, era hora de falar sobre mim, afinal, se ela fosse inimiga agiria, se ela fosse como demonstrou até então, no máximo seria uma conversa que a afastaria pela ocultação, ou algo do gênero.

Se algo fora do planejamento fosse acontecer que fosse agora. Então comecei a falar.-Eu acabei não me apresentando de forma muito correta na Taberna, na verdade me chamo Ayla Iroboros, sou de uma família de serpentideos.-comentei primeiro minha herança mortal é claro, que provavelmente era mais simples de pensar sobre.

Fui deixando a energia do meu corpo fluir, o relógio começava a girar no meu olho direito, girando ao contrario dessa vez, vindo no sentido oposto.-Mas para além disso, sou filha de Zegar. O que me faz uma semi-deusa.-comentei, já que ela havia me revelado a mesma informação horas atrás. Era algo que acabei achando no fim das contas importante se uma amizade fosse continuar dali por diante.

Entretanto, meu clímax era cortado, nos céus o corvo que vinha voando se transformou em um peixe e caiu rapidamente, na água na forma de uma carpa. Assumindo então a forma humanoide, era Shiki. Ela finalmente tinha chegado, arrancando as roupas e jogando ela fora. Algo que não fazia mais sentido, já que ela se molhou, eu ia ter de secar essas roupas dela...

Ela já se levantou animada e gritando empolgada, a agua que ela espalhou na queda voou pra todo lado, fazendo até chover um pouco de agua do céu.-WWWWWWWEEEEEEE cheguei!! Demorei por que acabei em uma jogatina com um pessoal na floresta.- e foi quando ela percebeu a presença desconhecida.

Diferente de mim no entanto, ela sorriu e teve um olhar de curiosidade mais que imediato, já começando a falar com ela.-Ooowww quem é essa moça? Muito prazer me chamo Iroboros Shiki, e você é?-Falou empolgada e saltitante dentro da agua se aproximando dela e apontando pro rosto enquanto se apresentava, em seguida parando para observar a elfa.

Nº de Posts: 10

_______________________________________________


Garuda
Garuda

Créditos : 0
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/02/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Fraga Jean Qua Abr 17, 2024 11:54 pm

Surface Pressure11

Ayla levantava-se e tomava seu rumo até um agrupamento de pedras, eu sorria contente por ter agradado ela com minha ideia, sentia-me feliz pela confiança que ela parecia ter em mim e fixava meus alegres olhos nela, vendo a minha frente uma moça que talvez pudesse um dia chamar de amiga, companheira...

Havia entrado tanto em tais pensamentos que esquecia de um fato, ela ainda estava nua mas não queria fazer escanda-lo ou parecer desacostumada com o ato de ver mulheres peladas, então apesar das bochechas rosadas e os cachos que fazia na ponta de uma de minhas mechas com um movimento circular, onde buscava extravasar o nervosismo, eu mantinha meu olhar fixo no dela, mesmo que com certa dificuldade onde a vontade de apreciá-la era quase maior que meu autocontrole.

Ficava em silencio quando ela começava a fazer uma apresentação mais intima de si, o que me alegrava, afinal uma das coisas que eu mais gostava de saber era descobrir coisas novas, ainda mais de fatores que eu já gostava, como o caso de Ayla – Você tem rabo e presas?! Pele escamosa? Veneno!!? – Envergonhando-me com o exagero olhava momentaneamente para a água – Talvez sejam perguntas demais, desculpa...

Então mais uma bomba chegava, por alguns segundos me mantinha estática tentando raciocinar e com meu conhecimento religioso ia recordando-me dos demais deuses do panteão – Ao que tudo indica somos mais parecidas do que sabemos! Fico feliz em saber mais sobre você, milhões de perguntas vem a minha mente mas já deixando claro, só irei descobrir o que você quiser que eu descubra! Afinal, amizades são assim né? – Sorria tentando me segurar para não começar um longo interrogatório.

E por mais improvável, algo surgia para dar esse espaço necessário para Ayla, um corvo? Um peixe? Calma, uma moça?? Arregalava os olhos subitamente cobrindo meus peitos que estavam de fora.

Então notando que tanto Battler e Ayla pareciam conhecê-la eu lentamente ia acalmando-me – Iroboros?... Você deve ser irmã de Ayla então! Afinal, ela é Iroboros!! – Esquecendo-me da cordialidade, eu levemente me curvava – Prazer! Eu me chamo Feyre Nightingale!

_______________________________________________


[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 3cefba42a08e5c3e537de390f617a81d
Fraga Jean
Fraga Jean

Créditos : 0
Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Garuda Sex Abr 19, 2024 9:18 am

No caminho das águas



Quando comentei com ela aquilo a reação dela não foi a esperada por mim, ela parecia ficar interessada em tudo isso. Melhor que fosse assim na verdade. -Sim, sim, tenho veneno, mas diferente das cobras que você encontra por aí. E escamas eu tenho só quando me transformo. Sim, eu viro uma serpente gigante, deixa eu mostrar isso.- Entretanto, antes que eu mostrasse minha forma de cobra, foi quando a Shiki caiu do céu.

Fiquei feliz em ver que ela estava inteira, até porque eu ainda não tinha usado minha nova habilidade nela e nem em Battler, algo que farei logo mais. Como sempre Shiki tinha a energia de mil leões caçando, algo que eu admirava nela, mas não tinha essa mesma bateria, apesar de eu ser animada, ela me superava nisso.

E já adentrava no papo colando na Feyre, seu sorriso era grandioso e belo, radiante, ela era uma pessoa encantadora para quem observava, mesmo após sua condição eu não sentia que ela perdeu o brilho nesse tempo.-Isso mesmo, sou irmã dela, mas não se engane, os Iroboros são uma família com membros distintos, apesar da raridade, tem vários outros que não são parentes tão próximos quanto eu e ela.-Disse comentando uma curiosidade sobre si e sobre as coisas ao redor.

Então ela continuava admirando a elfa, e com empolgação começava a falar também.-Você pelo que vejo é uma Elfa não é? Pelas características, hmmm eu diria que é de uma casta nobre. Acertei?-Ela não chegou a descobrir detalhes profundos ainda, mas ela geralmente tinha conhecimentos aprofundados em história, até mais que eu. Na verdade, ela era provavelmente mais esperta.

Seu conhecimento linguístico e pronúncia de línguas diferentes é geralmente encantador, decifrando línguas antigas com certa facilidade. -Eu era uma serpentidio como a Ayla, só que aconteceu um acidente, por enquanto sou uma morta viva, mas isso vai mudar algum dia. Não me preocupo muito com isso, eu ganhei até umas coisas convenientes. -Battler foi se chegando aos poucos também, já que ele curtia papear.

O besourão então comentou sobre a habilidade que ele mais gostava nela, que não era exatamente minha favorita, mas sim uma derivada dessa.-A Shiki consegue me deixar ainda mais forte e poderoso, e ainda maior que os 3 metros que tenho, ela coloca as unhas aqui na fresta da carapaça, e me deixa enorme.-Ele comentou empolgado com toda a ideia que ele tinha voando gigante como se fosse uma caravana, levando centenas de passageiros.

E a própria Shiki, falava o que gostava da própria habilidade, algo que era tão simples mas de fato era conveniente.-O Battler gosta de transportar a gente shishishi o que eu mais gosto é que posso trocar cores de cabelo, pele, fazer crescer cabelo, ou fazer murchar, deixar a pele lisinha, ajeitar a cintura, crescer qualquer parte e modelar meu corpo como eu quiser.-Disse com um ar feliz e vitorioso, exibindo um sorriso potentes, que deixava claro o orgulho dela em poder fazer essas coisas.

De meu ponto de vista essa habilidade era melhor que qualquer força destrutiva e irracional que eu pudesse portar comigo. Era divertido ver isso, e então comentei o que eu gostava.-Eu gosto da alteração de voz, e da mudança de sexo, acho que são as mais divertidas, da pra experimentar coisas engraçadas, e o choque das pessoas é hilario. Chegar toda mocinha mas com a voz de serrote de um bêbado e fumante de 40 anos.

Nº de Posts: 11

_______________________________________________


Garuda
Garuda

Créditos : 0
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/02/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Fraga Jean Qua Abr 24, 2024 3:27 pm

Surface Pressure12

Casta nobre? Não exatamente..., na verdade eu não tenho certeza, ainda estou tentando tudo que aconteceu comigo, desde o meu despertar... mas que sou elfa eu tenho certeza, ou melhor, meia elfa meio deusa... – Imagina-se durante meus anos adormecida minha família havia se tornado nobre e super rica, faria de mim então uma mulher rica e poderosa, mas tal pensamento não se alastrava demais, não queria criar expectativas grandes demais.

Então você é igual nós? Meio, Meio? Metade viva e metade morta? – Aproximava-me de Ayla perguntando bem baixinho – Ela não vai tentar comer meu cérebro enquanto eu durmo certo? – Dizia dando uma breve risadinha e voltando para a água, escondendo meu corpo.

Então o papo em sequência despertava uma grande curiosidade em mim, aparentemente Shiki era capaz de fazer mudanças físicas, morfológicas e provavelmente até de níveis moleculares em si mesma e em outros seres? – Isso funciona com coisas não vivas? Como mudar a cor de uma maça, o sabor de uma melancia? Ou não é exatamente assim que as coisas funcionam? -  Perguntava realmente interessada em saber mais.

Então avermelhava-me quando ouvia a forma com Ayla gostava de utilizar desse poder, até tentava visualizá-la com a mudança de sexo que ela comentava, algo meio ilógico para mim, afinal, haveria uma forma possível dela ficar mais cativante e atraente aos olhos do que já era? – Mudança de sexo? Wow... você deve ficar mui- Notando que estava falando não somente para mim, mas para todos eu entrava num estando profundo de vergonha, mergulhando rapidamente para o fundo, então emergia lentamente mantendo meu olhar baixo – Muito Linda.

_______________________________________________


[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 3cefba42a08e5c3e537de390f617a81d
Fraga Jean
Fraga Jean

Créditos : 0
Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos