Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm

» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Ontem à(s) 11:44 pm

» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm

» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am

» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm

» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm

» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Sex Nov 22, 2024 2:46 pm

» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm

» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm

» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm

» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm

» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm

» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm

» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm


[Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Garuda Sáb Fev 10, 2024 2:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Surface Pressure
Under the surface
— Ano/Estação: 841 DG / Primavera
— Pessoas envolvidas: Ayla Iroboros
— Localidade: Greenleafl
— Descrição: Em busca da espada sagrada deixada por seu pai celestial, Ayla esta buscando a arma para poder lidar melhor com sua jornada, encontrando suas companheiras para lidar com a situação.
— Tipo de aventura: Mista
— Aviso: Linguagem Explicita, Violencia, Álcool, jogos de azar, Sexo, Futanari
「R」
Garuda
Garuda

Créditos : 0
Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/02/2024

Ir para o topo Ir para baixo


[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Fraga Jean Seg Abr 15, 2024 12:20 am

Surface Pressure10

Sorria vendo a animação de Battler, o besouro apesar de em minha visão limitada da vida ser apenas um ser vivo de espécie pouco racional, era notável que ele era diferenciado e talvez pela minha falta de conhecimento acerca do mundo que me assustava com coisas tão comuns aparentemente. Era um tipo de interação diferente e que no fim eu gostava, talvez o que mais me atrai era no fim as histórias que gostaria de ouvir.

Não conseguia fugir dos meus sentimentos mais primitivos e acabava guiando meu olhar para Ayla conforme ela se aproximava já nua, em um primeiro momento sentia um forte calor em minhas bochechas, em sequencia uma palpitação no coração e antes de chegar na terceira etapa voltava meu olhar para a cachoeira, desviando minha atenção que até aquele momento havia ficado presa nas curvas da mulher.

Talvez fosse estranho para ela perceber como eu ficava envergonhada em vê-la nua, enquanto demonstrava não me sentir envergonhada em estar pelada da frente dela e de Battler. Por sorte ela relaxava a situação com suas falas e enquanto ela boiava a minha volta, eu girava em meu eixo antecipando a velocidade dela, assim, não tendo contato visual com o Ayla.

Era como se você visse um cachorro tentando morder seu próprio rabo e logo percebia a vergonha que estava passando, então vinha uma ideia mais inteligente em minha mente, eu assim como ela, caia de costas na água e lentamente começava a boiar, focando meu olhar na noite estrelada.

- Doces... Talvez a última vez que comi um foi antes de adormecer – Sorria – Acabo de adquirir um novo objetivo, comer um doce depois de tanto tempo, será se eles são mais gostosos do que antigamente? – Perguntava para Ayla, alguém que parecia ter um vasto conhecimento dessa culinária.

Mesmo que ela não estivesse olhando para mim, acenava com o rosto em forma de concordância conforme ouvia a fala dela sobre o prazer de nadar – Eu entendo perfeitamente o que você diz, os músculos todos do corpo relaxam, a água tampa os ouvidos e a nossa frente fica uma linda pintura do céu... – Lentamente esvaziava meus pulmões e então os enchia novamente – Desde que eu despertei uma dos meus hobbies favoritos é contemplar o mundo, não sei se é pelo fato deu ter ficado tanto tempo longe dele, mas tudo que me traz para a sua essencial básica me encanta..., sentir sentimentos adormecidos, ver novas paisagens, cheiros, lugares.

Então parava de boiar e me aproximava de Ayla, olhava em seus olhos conforme minhas duas pequenas mãos a seguravam, uma na altura do pescoço e a outra na região da lombar – Relaxe a cabeça, deixe seus ouvidos emergirem na água, abra seus olhos, controle sua respiração – Em seguida, começava a lentamente dar pequenos passos que faziam com que eu girasse em meu próprio eixo, girando comigo Ayla. Não sabia ao certo de onde vinha essa minha idade, talvez de uma Feyre de oitocentos anos atrás. Junto dela, eu olhava para o céu e então voltava meu rosto para ela, sorrindo e tentando notar se ela gostava da ideia.

Fraga Jean

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Garuda Qua Abr 17, 2024 2:32 pm

No caminho das águas



Battler vendo que comi meu último doce, comeu o dele também. O último que tinha, ele saiu rapidinho e pegou no bolso interno do cachecol, comendo bem rápido ele voltou voando até a agua e caindo de novo. Enquanto isso a elfa parecia compartilhar da ideia sobre nadar, não pelos mesmos motivos que eu.

Entretanto ainda assim, ela parecia gostar, o que era suficiente, quando ela falou dos doces, comentei quase que de imediato.-A gente quando sair daqui deve ir direto numa loja. Eu e Battler comemos eles pra ajudar a focar, são deliciosos. Era algo que a gente não tinha provado antes, mas quando meu tutor trouxe adorei. -Disse com empolgação, observando a forma como ela se movia.

Ia aproveitando a agua, conforme ele me oferecia me guiar por ali, aceitei, apesar de ter alguma desconfiança inicial, apenas deixei tudo isso de lado para aproveitar a situação, não devia me prender ao preconceito sobre mana, ou sobre elfos, ou sobre outros semi-deuses. Tudo isso deveria ser esquecido para aproveitar a vida de vez em quando.

Deixei que ela me guiasse pela agua por um tempo, sentindo a agua e vendo os céus, eu me sentia bem fazendo isso, mas na verdade minha mente estava varada por dúvidas. Naquele momento me questionava se devia revelar a verdade sobre mim. As vezes isso poderia ser algo importante.

Se quisesse continuar com ela próxima, ou levar a amizade adiante, de alguma maneira... Revelar algo tardiamente poderia fazer com que os laços fossem quebrados em algum momento. Então, enquanto passeava com os ouvidos submersos apenas apreciando tudo me resolvi.

Me ergui sorrindo e comentando primeiramente sobre a experiencia.-Eu gostei, é divertido yehehe-Então decidi me recostar numa das pedras ainda com os pés na agua me sentei ficando de frente para ela, era hora de falar sobre mim, afinal, se ela fosse inimiga agiria, se ela fosse como demonstrou até então, no máximo seria uma conversa que a afastaria pela ocultação, ou algo do gênero.

Se algo fora do planejamento fosse acontecer que fosse agora. Então comecei a falar.-Eu acabei não me apresentando de forma muito correta na Taberna, na verdade me chamo Ayla Iroboros, sou de uma família de serpentideos.-comentei primeiro minha herança mortal é claro, que provavelmente era mais simples de pensar sobre.

Fui deixando a energia do meu corpo fluir, o relógio começava a girar no meu olho direito, girando ao contrario dessa vez, vindo no sentido oposto.-Mas para além disso, sou filha de Zegar. O que me faz uma semi-deusa.-comentei, já que ela havia me revelado a mesma informação horas atrás. Era algo que acabei achando no fim das contas importante se uma amizade fosse continuar dali por diante.

Entretanto, meu clímax era cortado, nos céus o corvo que vinha voando se transformou em um peixe e caiu rapidamente, na água na forma de uma carpa. Assumindo então a forma humanoide, era Shiki. Ela finalmente tinha chegado, arrancando as roupas e jogando ela fora. Algo que não fazia mais sentido, já que ela se molhou, eu ia ter de secar essas roupas dela...

Ela já se levantou animada e gritando empolgada, a agua que ela espalhou na queda voou pra todo lado, fazendo até chover um pouco de agua do céu.-WWWWWWWEEEEEEE cheguei!! Demorei por que acabei em uma jogatina com um pessoal na floresta.- e foi quando ela percebeu a presença desconhecida.

Diferente de mim no entanto, ela sorriu e teve um olhar de curiosidade mais que imediato, já começando a falar com ela.-Ooowww quem é essa moça? Muito prazer me chamo Iroboros Shiki, e você é?-Falou empolgada e saltitante dentro da agua se aproximando dela e apontando pro rosto enquanto se apresentava, em seguida parando para observar a elfa.

Nº de Posts: 10

_______________________________________________


Garuda
Garuda

Créditos : 0
Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/02/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Fraga Jean Qua Abr 17, 2024 11:54 pm

Surface Pressure11

Ayla levantava-se e tomava seu rumo até um agrupamento de pedras, eu sorria contente por ter agradado ela com minha ideia, sentia-me feliz pela confiança que ela parecia ter em mim e fixava meus alegres olhos nela, vendo a minha frente uma moça que talvez pudesse um dia chamar de amiga, companheira...

Havia entrado tanto em tais pensamentos que esquecia de um fato, ela ainda estava nua mas não queria fazer escanda-lo ou parecer desacostumada com o ato de ver mulheres peladas, então apesar das bochechas rosadas e os cachos que fazia na ponta de uma de minhas mechas com um movimento circular, onde buscava extravasar o nervosismo, eu mantinha meu olhar fixo no dela, mesmo que com certa dificuldade onde a vontade de apreciá-la era quase maior que meu autocontrole.

Ficava em silencio quando ela começava a fazer uma apresentação mais intima de si, o que me alegrava, afinal uma das coisas que eu mais gostava de saber era descobrir coisas novas, ainda mais de fatores que eu já gostava, como o caso de Ayla – Você tem rabo e presas?! Pele escamosa? Veneno!!? – Envergonhando-me com o exagero olhava momentaneamente para a água – Talvez sejam perguntas demais, desculpa...

Então mais uma bomba chegava, por alguns segundos me mantinha estática tentando raciocinar e com meu conhecimento religioso ia recordando-me dos demais deuses do panteão – Ao que tudo indica somos mais parecidas do que sabemos! Fico feliz em saber mais sobre você, milhões de perguntas vem a minha mente mas já deixando claro, só irei descobrir o que você quiser que eu descubra! Afinal, amizades são assim né? – Sorria tentando me segurar para não começar um longo interrogatório.

E por mais improvável, algo surgia para dar esse espaço necessário para Ayla, um corvo? Um peixe? Calma, uma moça?? Arregalava os olhos subitamente cobrindo meus peitos que estavam de fora.

Então notando que tanto Battler e Ayla pareciam conhecê-la eu lentamente ia acalmando-me – Iroboros?... Você deve ser irmã de Ayla então! Afinal, ela é Iroboros!! – Esquecendo-me da cordialidade, eu levemente me curvava – Prazer! Eu me chamo Feyre Nightingale!

_______________________________________________


[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 3cefba42a08e5c3e537de390f617a81d
Fraga Jean
Fraga Jean

Créditos : 0
Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Garuda Sex Abr 19, 2024 9:18 am

No caminho das águas



Quando comentei com ela aquilo a reação dela não foi a esperada por mim, ela parecia ficar interessada em tudo isso. Melhor que fosse assim na verdade. -Sim, sim, tenho veneno, mas diferente das cobras que você encontra por aí. E escamas eu tenho só quando me transformo. Sim, eu viro uma serpente gigante, deixa eu mostrar isso.- Entretanto, antes que eu mostrasse minha forma de cobra, foi quando a Shiki caiu do céu.

Fiquei feliz em ver que ela estava inteira, até porque eu ainda não tinha usado minha nova habilidade nela e nem em Battler, algo que farei logo mais. Como sempre Shiki tinha a energia de mil leões caçando, algo que eu admirava nela, mas não tinha essa mesma bateria, apesar de eu ser animada, ela me superava nisso.

E já adentrava no papo colando na Feyre, seu sorriso era grandioso e belo, radiante, ela era uma pessoa encantadora para quem observava, mesmo após sua condição eu não sentia que ela perdeu o brilho nesse tempo.-Isso mesmo, sou irmã dela, mas não se engane, os Iroboros são uma família com membros distintos, apesar da raridade, tem vários outros que não são parentes tão próximos quanto eu e ela.-Disse comentando uma curiosidade sobre si e sobre as coisas ao redor.

Então ela continuava admirando a elfa, e com empolgação começava a falar também.-Você pelo que vejo é uma Elfa não é? Pelas características, hmmm eu diria que é de uma casta nobre. Acertei?-Ela não chegou a descobrir detalhes profundos ainda, mas ela geralmente tinha conhecimentos aprofundados em história, até mais que eu. Na verdade, ela era provavelmente mais esperta.

Seu conhecimento linguístico e pronúncia de línguas diferentes é geralmente encantador, decifrando línguas antigas com certa facilidade. -Eu era uma serpentidio como a Ayla, só que aconteceu um acidente, por enquanto sou uma morta viva, mas isso vai mudar algum dia. Não me preocupo muito com isso, eu ganhei até umas coisas convenientes. -Battler foi se chegando aos poucos também, já que ele curtia papear.

O besourão então comentou sobre a habilidade que ele mais gostava nela, que não era exatamente minha favorita, mas sim uma derivada dessa.-A Shiki consegue me deixar ainda mais forte e poderoso, e ainda maior que os 3 metros que tenho, ela coloca as unhas aqui na fresta da carapaça, e me deixa enorme.-Ele comentou empolgado com toda a ideia que ele tinha voando gigante como se fosse uma caravana, levando centenas de passageiros.

E a própria Shiki, falava o que gostava da própria habilidade, algo que era tão simples mas de fato era conveniente.-O Battler gosta de transportar a gente shishishi o que eu mais gosto é que posso trocar cores de cabelo, pele, fazer crescer cabelo, ou fazer murchar, deixar a pele lisinha, ajeitar a cintura, crescer qualquer parte e modelar meu corpo como eu quiser.-Disse com um ar feliz e vitorioso, exibindo um sorriso potentes, que deixava claro o orgulho dela em poder fazer essas coisas.

De meu ponto de vista essa habilidade era melhor que qualquer força destrutiva e irracional que eu pudesse portar comigo. Era divertido ver isso, e então comentei o que eu gostava.-Eu gosto da alteração de voz, e da mudança de sexo, acho que são as mais divertidas, da pra experimentar coisas engraçadas, e o choque das pessoas é hilario. Chegar toda mocinha mas com a voz de serrote de um bêbado e fumante de 40 anos.

Nº de Posts: 11

_______________________________________________


Garuda
Garuda

Créditos : 0
Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/02/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Fraga Jean Qua Abr 24, 2024 3:27 pm

Surface Pressure12

Casta nobre? Não exatamente..., na verdade eu não tenho certeza, ainda estou tentando tudo que aconteceu comigo, desde o meu despertar... mas que sou elfa eu tenho certeza, ou melhor, meia elfa meio deusa... – Imagina-se durante meus anos adormecida minha família havia se tornado nobre e super rica, faria de mim então uma mulher rica e poderosa, mas tal pensamento não se alastrava demais, não queria criar expectativas grandes demais.

Então você é igual nós? Meio, Meio? Metade viva e metade morta? – Aproximava-me de Ayla perguntando bem baixinho – Ela não vai tentar comer meu cérebro enquanto eu durmo certo? – Dizia dando uma breve risadinha e voltando para a água, escondendo meu corpo.

Então o papo em sequência despertava uma grande curiosidade em mim, aparentemente Shiki era capaz de fazer mudanças físicas, morfológicas e provavelmente até de níveis moleculares em si mesma e em outros seres? – Isso funciona com coisas não vivas? Como mudar a cor de uma maça, o sabor de uma melancia? Ou não é exatamente assim que as coisas funcionam? -  Perguntava realmente interessada em saber mais.

Então avermelhava-me quando ouvia a forma com Ayla gostava de utilizar desse poder, até tentava visualizá-la com a mudança de sexo que ela comentava, algo meio ilógico para mim, afinal, haveria uma forma possível dela ficar mais cativante e atraente aos olhos do que já era? – Mudança de sexo? Wow... você deve ficar mui- Notando que estava falando não somente para mim, mas para todos eu entrava num estando profundo de vergonha, mergulhando rapidamente para o fundo, então emergia lentamente mantendo meu olhar baixo – Muito Linda.

_______________________________________________


[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 3cefba42a08e5c3e537de390f617a81d
Fraga Jean
Fraga Jean

Créditos : 0
Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Garuda Sáb maio 04, 2024 2:25 am

Só uma coisa é certa: Que não existem certezas, e isso é um paradoxo.



Shiki ficava claramente feliz com toda aquela empolgação, sendo tomada por um sorriso grande no rosto, respondendo o que foi dito pela garota.-Entendi, então talvez a aura de nobreza seja por causa da origem divina.- talvez outras pessoas se impressionassem ao ver uma figura que descende de uma deusa. Porém, como ela é minha irmã, parece ter levado a ideia a uma naturalidade mundana.

Na verdade, nem eu sabia como ela ia reagir a tudo isso. Afinal nunca havia encontrado outra como eu antes. Entretanto estava animada também, a garota era fofa, suas reações se escondendo de vez em quando na agua me arrancavam um sorriso sincero, não por achar algo estranho, mas sim uma atitude bobinha e fofa, me lembrava quando era dessa forma na minha adolescência.

Enquanto isso Shiki voltava a explicar os poderes, depois daquele pequeno ato falho que ela tinha deixado escapar. –Funciona em coisas de origem orgânica, mas é mais eficiente em animais. Ela altera sua composição hormonal, mas também altera celular que geram cores, ou pigmentação, alterando cor, por exemplo se eu aumento a produção de pigmentação, troco seu cabelo de prata para preto.-Explicou com clara empolgação na voz e no olhar.

Battler falou um pouco sobre o assunto também. -É um poder muito útil de fato, podemos fazer muitas coisas com ele.-E assim ele começou a nadar de costas aproveitando agua se deitando tranquilo enquanto boiava pelo local. Já eu apenas brincava com a água, mas me levantei indo até onde as duas conversavam, então fiquei numa posição mais alta.

Era hora de fazer uma demonstração. -Aqui, vamos demonstrar, me espeta.-E dessa forma ela poderia ver meus ossos mudando, e meu corpo crescendo, meus seios virando um peitoral, e os músculos que já eram bem torneados ficando brutos.

As genitais, mudando para uma forma masculina, enquanto eu falava com uma voz grossa totalmente diferente da minha voz natural. -Aqui, essa seria minha forma masculina, mas nesse caso, sem alterar nada de mim em si, apenas mudando o sexo. Entretanto não é minha favorita, eu prefiro a que fica no meio termo.- Abri um sorriso fazendo um gesto com a cabeça.

Na qual ela retornava meu corpo para uma forma feminina, quase completamente, mas mantendo apenas as genitais da forma masculina, e com minha voz normal comentei.-Essa aqui seria a melhor de todas eu acho gehgeh.-Sorri e deixei que ela finalizasse voltando tudo ao normal para evitar talvez um desconforto da elfa com as partes masculinas.

Shiki ainda na empolgação comentava mais um pouco sobre isso.-Mas essa não é a única função, eu também consigo acelerar a cura natural dos corpos por exemplo. Sendo assim é multifuncional-Ela realmente tinha um ar vitorioso naquele momento.

Nº de Posts: 12

_______________________________________________


Garuda
Garuda

Créditos : 0
Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/02/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Fraga Jean Seg maio 06, 2024 2:46 pm

Surface Pressure13

Meus olhos brilhavam com a explicação que Shiki dava sobre seus poderes, acenando em concordância com Battler – De fato, pode servir para os mais diversos motivos e situações... – Silenciando-me quando notava a aproximação de Ayla, talvez fosse sua altura avantajada mas de forma positiva, sentia-me acanhada quando muito perto dela, um friozinho na barriga preenchia-me e tinha certa vergonha em olhá-la diretamente em seus olhos.

Dava um passo para trás assustando-me com a mudança de tom, que vinha juntamente da mudança de aparência, era como se Ayla mudasse completamente mas uma coisa mantinha-se igual, sua beleza, seu corpo ainda que diferente era cativante e seu charme se mantinha.

Entrando em choque e até perdendo ao ar quando Ayla mostrava sua forma favorita, ficava boquiaberta lentamente babando. Não sei o que era exatamente, mas aquela forma mista conseguia trazer um ar viciante, talvez fosse o fato de ser o diferente, o fora da caixinha, mas sabia que tinha adorado o que olhava, não conseguia esconder meu olhar que viajava pelo corpo dela e talvez a única parte masculina que se mantinha tornava tudo mais exótico.

Aproximava-me apoiando uma mão no braço de Shiki – Deixa ela assim... Muda não... E Shiki, você é simplesmente muito poderosa e incrível... – Dizia de forma apaixonada por tal utilização de magia – Você com certeza é muito inteligente também, não é qualquer indivíduo que pensaria em um poder tão útil e forte...

- Algumas horas depois –

Acordava-me entrelaçada em Ayla, envergonhada me afastava tentando não acorda-la, não queria que ela acordasse sentido certa repulsa daquela pegajosidade, lentamente ia vestindo-me e então, quando os demais acordassem, diria com as bochechas avermelhadas - Bom dia! Dormiram bem?

_______________________________________________


[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 3cefba42a08e5c3e537de390f617a81d
Fraga Jean
Fraga Jean

Créditos : 0
Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Garuda Ter maio 14, 2024 4:15 am

Não devemos esconder de nós mesmos quem realmente somos.



Minha nova forma parecia ter afetado Feyre, seus gestos, seu olhar, sua respiração, tudo pareceu mudar, aquilo parecia ter a deixado impactada, eu não sou uma mestra nos desdobramentos sociais, afinal cresci numa grande selva, mas... Aquilo me parecia realmente uma fagulha de interesse acesa. E suas palavras complementaram isso, deixando claro para mim que ela havia se interessado.

Por um curto momento fiquei insegura, de modo que fui pega de surpresa, seus trejeitos tímidos, já haviam me feito pensar brevemente nessa possibilidade, mas a ideia final me chocou um pouco. Já Shiki parecia ter percebido qual era a da elfa desde o começo, não ficando surpresa.

Com o elogio que recebeu ela sorriu e disse.-Foi um pouco de sorte também geh geh, quem diria que dava pra fazer algo assim, mas também... Estudei como usar. Acho que as descobertas são assim, elas são um pouco de esforço e sorte. - E foi assim que ela se deitou nas pedras ficando mais relaxada, enquanto olhava pras estrelas e para a lua.

Ela havia me deixado com a bomba nas mãos, achei que ela fosse entrar na brincadeira com a gente, mas naquele momento deixou nas minhas mãos. Battler se recolheu também, se aproximando das margens. Ele deitou-se entre as arvores e começou a se preparar para dormir.

Eu até então a olhava sem qualquer maldade, e bem, agora isso era diferente, passei a observar a elfa como um interesse carnal, o que me fez não conseguir desviar de pensamentos mais abrangentes. E meu corpo foi honesto quanto a isso, a desvantagem de partes masculinas, é que elas não ocultam o desejo, e isso acaba tornando claro qualquer objetivo futuro que tivesse em mente.



Então no dia seguinte, acordei ainda me espreguiçando diante da fala da elfa, Shiki ainda ia abrindo o olho e virando de lado como se quisesse dormir mais, já Battler ele estava ativo, já estava comento seiva no topo de uma das arvores enquanto nos aguardava. Me estiquei mais duas vezes.

Com um sorriso satisfeito respondi.-Bom dia. Dormi muito bem, me sinto renovada e você?-Disse vendo Battler escorregar pela arvore, ele desceu como se se divertisse naquele pedaço grande de madeira, provavelmente estava feliz por que pode comer um pouco de seiva boa, ele gostava da seiva das plantas dessa região, provavelmente por causa da agua abundante deve ser docinha.

Enquanto que Shiki, esfregava os olhos ainda. Era engraçado que ela quisesse ficar inerte afinal ela é a única de nós que não precisa mesmo dormir.-Eu não preciso dormir, mas eu gosto de dormir, ficar um tempo com o cérebro desligado me faz bem.-Ela não explicava completamente, mas a razão é que ela se sentia mais próxima de nós, afinal, sua mudança foi forçada, ela nunca pensou em ser uma undead de fato.

Battler também parecia revigorado. -Eu dormi até cedo, então estou pronto, vamos comprar os doces hoje então já acordei com uma boa sensação-Ele realmente gostava mesmo de Doces. Não o julgo, faz parte de minhas necessidades também, então não me cabia questionar esse gosto, talvez eu tenha até acabado influenciando isso na verdade.

Nº de Posts: 13

_______________________________________________


Garuda
Garuda

Créditos : 0
Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/02/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Fraga Jean Seg maio 27, 2024 1:49 pm

Surface Pressure14

- Faço das suas palavras as minhas – Dando uma curta risada seguida de um sorriso envergonhado que se juntava com as bochechas rosadas. Voltava meu olhar para Ayla admirando-a por um breve momento.

Então virava-me para Battler – Doces! Sim, preciso conhecer essa coisa que parece ser divina para vocês... Será se conseguiríamos achar doces dentro da floresta? Ou talvez fosse necessário voltar para a cidade? De toda forma, estou com vocês! Até provar os doces, afinal, depois vocês devem querer continuar a jornada de vocês certo? – Perguntava de forma melancólica, sabia que aquela diversão não seria para sempre.

Voltando ao silencio, aproximaria de Battler, esperando ele estar pronto para voar e então subiria aguardando as garotas – Hoje vai ser um dia bem divertido! Assim espero! – Dizia tentando quebrar o gelo.

_______________________________________________


[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 3cefba42a08e5c3e537de390f617a81d
Fraga Jean
Fraga Jean

Créditos : 0
Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Garuda Sáb Jun 15, 2024 4:33 am

Quanto tempo leva para entender a si mesmo?



Me estiquei toda enquanto ouvia Feyre falando sobre o que pensava daquele dia, ou melhor, aquelas eram suas preocupações para depois daquele dia na verdade, talvez ela não soubesse bem pra onde ir ou o que queria fazer, nem como, era algo comum quando se perde a memória está em busca de algo que possa se apegar, ou talvez a melhor palavra não seja essa, mas é uma busca corriqueira.

Ela parecia ter certa preocupação conforme falava aquilo, provavelmente por que, isso trazia a ela a sensação de uma jornada curta, com despedidas iminentes. Subindo em Battler abri um sorriso estendendo minha mão para ela, e então disse.-Só você pode dizer pra onde quer ir depois de hoje, eu não vou te prender, ou dizer pra onde você deve ir, mas gostaria que ficasse. Mas só você é dona da sua própria jornada.-falei com convicção, ela quem precisava decidir para onde desejava ir.

Ajudei ela a subir conosco enquanto Shiki, se posicionou ainda deitada de costas, enquanto Battler voava, ela olhava para as copas das árvores, já que ele não ia acima delas, mas entre os muitos lugares. Eu estava tranquila, enquanto o deixava guiar, já que ele conhecia a região bem o suficiente.

Depois de alguns minutos, estávamos finalmente no local, era uma cabaninha perto de duas grandes pedras, toda feita de madeira, com aspecto já envelhecido, a porta estava aberta e dava pra ver que o balcão não estava em condições diferentes. Conforme nos aproximamos, era possível ver um cordão fino que ficava sobre o balcão relativamente alto, onde estavam pendurados saquinhos de papel com pipocas, amendoins e similares.

Eram varios pregos nas laterais que continham os saquinhos de balas, assim como outros tipos de alimentos doces, como chicletinhos, pirulitos, e outros mais rústicos como pé de moleque, batida, rapadura, estavam todos ali. Era uma quitandinha típica, o dono mesmo quem cozinhava e fazia esses docinhos e outras coisas mais, ele vendia cachaças ali também, mais ao fundo dava para ver vários runs sem rótulo. Cigarros, paiols, e mais um monte de coisas que não se relacionam entre si.

Shiki não perdia tempo e era a primeira a se mover para resolver seus desejos, começando a pedir pela carne que lhe fazia falta.-Bom dia, eu quero aqueles bolinhos de carne frita que você faz, quero 10 deles num saquinho por favor.- Já battler esperava por mim, para que eu pudesse comprar doces para nós dois. Já que ele não carregava dinheiro consigo normalmente, a menos quando eu pedia. Ou quando ia em missões sozinho.

Então fui me aproximando do balcão, enquanto ele cumprimentava a gente, pegou o saquinho com bolinhas de carne e deu a Shik.-Bem vindos, bom dia, saquinhos de carne aqui!!- ele tinha um jeitão animado, provavelmente por saber que a gente sempre gastava algum dinheiro ali frequentemente.

Então já fiz meu pedido, queria coisas práticas como sempre, afinal minha jornada ainda vai longe.-Quero 10 balas de sabores mistos, e 10 pirulitos, sabores mistos também.-disse sorridente, enquanto ele puxava os saquinhos nas laterais e me entregou, eu ia pegando as moedinhas e contando.

Nº de Posts: 14

_______________________________________________


Garuda
Garuda

Créditos : 0
Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/02/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Fraga Jean Dom Jun 16, 2024 12:50 am

Surface Pressure15

- Jornada né – Dizia afastando a ânsia que crescia com o desconhecido, segurava a mão de Ayla e assim subia, aproveitando a vista durante nosso “passeio” minha mente viajava nas palavras que Ayla anteriormente havia me dito, minha própria jornada, realmente isso era algo que não tinha pensado desde quando despertei, na verdade sentia um vazio dentro de mim quando o assunto era eu.

Então um flash de memorias bagunçadas passeou pela minha mente, casas em chamas, gritos, sangue jorrado pela grama verde e aparentemente macia, assustada com o que via apertava sem querer a cintura de Ayla – Desculpa... Foi sem querer – Dizia envergonhada e acanhada.

O que havia se apagado do meu passado que havia levado consigo a minha parte boa, a minha jornada..., talvez não descobrisse tão cedo, contudo, isso abria uma nova porta, novamente o medo surgia e isso me animava.

Uma vez um elfo disse-me que sentir medo era a certeza de que estamos vivos e não só isso, estamos saindo da zona de conforto ao ir em direção a ele, pois no fim é muito mais confortável se firmar no que já conhecemos e só os corajosos conseguem desbravar o mar de medos e inseguranças.

Em silencio descia de Battler, acompanhando Ayla em silencio, eu desviava minha atenção para o ambiente, queria entender bem como era os doces de hoje em dia, circulando pela “loja” e vendo todas as opções.

Ouvindo o pedido de Ayla, virava-me, acrescentando – E eu quero a mesma coisa que ela! – Sorria – Afinal, se você gosta, com certeza deve ser ótimo! – Dizia sorridente, percebendo que a companhia daquelas pessoas que conhecia a tão pouco tempo já preenchia a minha parte mais vazia e solitária.

Assim que saíssemos pela porta, fiquei de frente para o grupo, com um sorriso envergonhado juntava a coragem para então dizer – E-EU – Assustava-me percebendo que estava falando alto demais – Eu... Quero continuar minha jornada com vocês! É obvio que cada um tem seus objetivos próprios mas por hora, eu não sei os meus e talvez, viajando por aí com vocês eu posso encontrar a parte de mim que ficou no passado, oitocentos anos atrás... ou então, descobrir novos objetivos e qual é o meu proposito...

- Vocês me aceitariam no grupo? - Já sabia a vontade de Ayla, mas tinha que ter certeza de que todos estavam de acordo.

_______________________________________________


[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 3cefba42a08e5c3e537de390f617a81d
Fraga Jean
Fraga Jean

Créditos : 0
Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

[Auto-Narrada / Narrada /+18]  Surface Pressure - Página 3 Empty Re: [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos