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[FP] Volker Liedmann

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Mensagem por Empresss Sáb Jul 29, 2023 6:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[FP] Volker Liedmann - Página 2 ZRdUYgQ

Nome Volker Liedmann
Idade: 30 Anos
Peso: 89 kg
Altura: 1,90 m
Raça: Humano
Família: N/A
Divindade: Nadezhda, A Esperança
Grupo: Aventureiro
Origem: Satar - Reino Luminari
Localização: Foz Dourada - Reino Amani

Pontos de Personagem: 17
Pontos de Personagem Gastos: 11 (11 Talento)
Pontos de Profissão: 6/14
Slots de Magia/Ougi: 10 /36
Riquezas: 11 PO e 87 PP

~Atributos~
(+10 pontos extras ~ evento)

Nível:  12
Experiência:  4790/5000
Xp de Boss:  1200/5000
Créditos de Post:  0

Foco em Build: Mágica

Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 100

Precisão: 100
Defesa: 70

Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 100

~Atributos Secundários~

HP: 1320
Energia: 0
Mana: 5700

Iniciativa: 170

Resiliência Física: 25
Resiliência Mágica: 50

Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100

~Informações Pessoais~

Aparência:
Personalidade:
História:

~Informações Finais~

Perícias:
Vantagens e Desvantagens:

Profissão/Classe:
Talentos de Classe:
Talentos Gerais:

Magias:

Ougi:

Inventario:

Anexos:
Empresss
Empresss

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[FP] Volker Liedmann - Página 2 Empty Re: [FP] Volker Liedmann

Mensagem por Volker Sex Set 08, 2023 8:53 pm

Olá! Vem bastante coisa para atualizar hoje.

Talentos: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p150-talentos#2299

Jogo Paralelo:

Código:
[i]Nome:[/i] Jogo Paralelo
[i]Rank:[/i] D
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Descrição:[/i]
[justify]Utilizando-se de uma forma consistente de alocar runas e um refinamento bastante particular do uso de sua Mana, Volker tornou-se capaz de atrelar suas runas a “Energia de Probabilidade”, fruto da relação entre ele e seu artefato para criar assim uma espécie de jogo de pontos entre baralho e portador, puxando a força do baralho para si, em troca de alimentá-lo com Mana extra. Desta maneira, a cada uso de suas runas de ataque mediante magias, existe uma possibilidade de 50% (1d2) de que o poder da runa aumente durante sua aplicação, tal como seu alcance. O sucesso nesta probabilidade garante a Volker o que seriam [i]Pontos de Sorte[/i], a não potencialização lhe garantem [i]Pontos de Azar[/i], os quais se acumulam dentro de uma mecânica simples.

Mecanicamente: Habilita a cada uso de magia com Runas a chance de 50% do Rank saltar em 1 nível, nunca ultrapassando EX. O ato de rolar as chances ocorrem 2 vezes, sendo a primeira referente ao dano da magia e a segunda referente ao seu alcance, gerando pontos cumulativos, premiando sorte ou azar do canalha:

1º Roll - Aumenta o dano da magia em 1 Rank ou não aumenta seu Rank. - A mana gasta é convertida em Pontos integralmente.
2º Roll - Dobra o alcance da magia ou reduz o alcance em 1 Rank. - A diferença de Mana entre 1 rank e outro é convertida em Pontos.

[spoiler]Ex: Volker ativou a magia de Runa “Explosão” que consome 100 de Mana. Ao obter êxito no primeiro roll, os 100 de Mana são convertidos em Pontos de Sorte, do contrário tornam-se pontos de Azar.
Ao lançar o segundo Roll, Volker também obtêm êxito, sendo assim 50% da Mana usada é convertida em Pontos de Sorte (50 de Mana), do contrário em caso de azar, esses 50% são convertidos em Pontos de Azar.[/spoiler][/justify]

Contravenção:

Código:
[i]Nome:[/i] Contravenção
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Descrição:[/i]
[justify]Quando se coloca a sorte e o improvável a frente de tudo, ou como algo prioritário em sua vida, brincar com os limites das possibilidades não se torna um problema. Quando se tem um baralho mágico que só reforça tais probabilidades, apostar em busca de grandes prêmios torna-se uma prática louca e divertida. Volker compreende bem tal sentimento a ponto de estabelecer uma espécie de pacto com as probabilidades mediante um jogo doentio, uma forma de loteria ao qual a imprevisibilidade pode tornar sua vida mais simples, ou bem mais difícil. Contravenção nada mais é que uma loteria de pontos que fazem de Volker um indivíduo incapaz de executar magias de Buff de forma natural, para não dizer de forma alguma. Sua capacidade de aumentar suas capacidades físicas e mágicas está eternamente ligada à sua sorte e ao seu azar, usando-se dos pontos gerados por Jogo Paralelo para rodar uma loteria de pontos, recebendo assim o valor de bônus referente o qual ele pode livremente optar onde utilizar, mediante duas facetas “Jackpot” - Extrema Sorte e “Never Lucky” - Extremo Azar. Quando Jackpot e Never Lucky estão em ação arabescos rúnicos ficam evidentes nos pulsos de Volker, um com adornos de folhas e outro com adornos de espinhos, o primeiro brilha com Jackpot o segundo com Never Lucky e são uma simbologia visual do que a sorte decidiu para o canalha.

Mecanicamente: Contravenção - Jackpot & Never Lucky acumulam pontos de Jogo Perigoso, que nada mais é do que Mana gasta através de magia de runas. Esses pontos são cumulativos destravam níveis de prêmios que podem ser rodados pelo homem. A tabela de premiação se encontra desta forma. Todas as aplicações de Contravenção seguem as regras de Buffs, sendo aplicados somente durante a primeira ação e sempre usando a quantidade de pontos igual a de Mana.[/justify]

[i]Tabela de Pontos -[/i]
[spoiler]Prêmio 1 > 150 pontos de Sorte ou Azar
Prêmio 2 > 250 pontos de Sorte ou Azar
Prêmio 3 > 500 pontos de Sorte ou Azar
Prêmio 4 > 1200 pontos de Sorte ou Azar
Prêmio 5 > 2000 pontos de Sorte ou Azar[/spoiler]

[i]Tabela de Prêmio -[/i]
[spoiler]Prêmio 1 > 5 Pontos em Atributos Mágicos ou Atributos Físicos
Prêmio 2 > 10 Pontos em Atributos Mágicos ou Atributos Físicos
Prêmio 3 > 20 Pontos em Atributos Mágicos ou Atributos Físicos
Prêmio 4 > 30 Pontos em Atributos Mágicos ou Atributos Físicos
Prêmio 5 > 50 Pontos em Atributos Mágicos ou Atributos Físicos[/spoiler]

Ao ter pelo menos 500 pontos de Sorte ou Azar, Volker pode usufruir de sua passiva, rolando um rand proporcional a quantidade de prêmios que ele pode obter. Mínimo de 1d3 e máximo para 1d5. Uma vez escolhido quais pontos ele irá gastar, a roleta fará quantos rands forem necessários para atingir toda a capacidade de premiações ou a luta acabar, conforme exemplo:

[spoiler="Exemplo"]Volker possui 4000 pontos de Sorte a serem gastos. Assim, a cada turno um rand de 1d5 ocorre:
1º Turno obteve o número 5, obtendo Jackpot, seus 2000 pontos são gastos pagando assim o prêmio.
2º Turno ele novamente tirou o número 5, pagando os 2000 pontos e encerrando seus pontos que vão precisar ser novamente acumulados.
[/spoiler]

Magias: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p200-magias-e-ougis#2324

Icy Vein:

Código:
[i]Nome:[/i] Rune Simplification - Icy Vein!
[i]Tipo: [/i] Conjuração
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i]
[justify]Graças ao talento Blood & Skin Runes, Volker é capaz de executar a criação e aplicação de runas sem a necessidade de grandes preparações, no entanto tal afirmação é válida e só alcança potencial máximo com runas básicas, as quais podem ser reescritas de maneira contínua no corpo do homem e ativadas de maneira quase automática a depender do interesse do mesmo. Por se tratarem de runas simples, seus efeitos são igualmente básicos, mas fornecem a ele uma pequena variedade de ações e ferramentas a serem trabalhadas em conjunto com runas mais complicadas.[/justify]
[quote][justify]Icy Vein - Runa presente na parte superior da mão, segue rigorosamente os mesmos efeitos de Tocha, mas o elemento que se manifesta é gelo, o qual pode tomar uma forma simples, como um pequeno escudo ou uma pequena adaga, útil para uma luta ou para gelar uma bebida..
[/justify]
[/quote]
[i]Alcance:[/i] Pessoal
[i]Efeitos numéricos:[/i] Nenhum.
[i]Custo:[/i] 0

Storm:

Código:
[i]Nome:[/i] Rune Simplification - Storm!
[i]Tipo: [/i] Conjuração
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i]
[justify]Graças ao talento Blood & Skin Runes, Volker é capaz de executar a criação e aplicação de runas sem a necessidade de grandes preparações, no entanto tal afirmação é válida e só alcança potencial máximo com runas básicas, as quais podem ser reescritas de maneira contínua no corpo do homem e ativadas de maneira quase automática a depender do interesse do mesmo. Por se tratarem de runas simples, seus efeitos são igualmente básicos, mas fornecem a ele uma pequena variedade de ações e ferramentas a serem trabalhadas em conjunto com runas mais complicadas.[/justify]
[quote][justify]Tempestade - Runa presente também na palma da mão de Volker, não se deixe levar pelo nome, tempestade é uma manifestação simples de vento, capaz de formar uma brisa mediana, não tão poderosa para empurrar um homem, mas útil para levantar uma cortina de fumaça ou afastar gases ou pequenas magias indesejáveis.
[/justify]
[/quote]
[i]Alcance:[/i] Pessoal
[i]Efeitos numéricos:[/i] Nenhum.
[i]Custo:[/i] 0

Burning Seeker:

Código:
[i]Nome:[/i]Rune Amplification: Burning Seeker
[i]Tipo: [/i]Evocação
[i]Rank:[/i] Variável (C|B|A)
[i]Descrição:[/i]
[spoiler="Referência"][img]https://media.tenor.com/TYpc9J_jeRUAAAAd/sukuna-fire-arrow.gif[/img][/spoiler]
[justify]Com o auxílio de chamas presentes em seu baralho, ou da Runa Flash Fire, Volker utiliza o elemento básico de fogo como catalisador para duas runas mais fortes presentes e moldadas em seu corpo através de seu talento Blood & Skin Rune, o conceito aplicado para essa magia segue as regras básicas de Runecraft em conjunto com o ajuste fino e preciso de sua mana. Com Flash Fire na palma da mão uma runa “poder” surge em seu braço enquanto no outro surge a runa “Espinho”. A regra básica de elemento, intensidade e forma se aplicam desta forma, originando a runa Burning Seeker, onde Volker é capaz de moldar as chamas em formato similar a uma flecha e com a sua mana, moldar a intensidade do poder dessas chamas, disparando-as com suas mãos em um ataque retilíneo. Burning Seeker pode sofrer influência de talentos, magias ou vantagens que mudem sua propriedade, permitindo que seja feita com chamas de propriedade divina ou mesmo profana.[/justify]
[i]Alcance:[/i]Variável ( Desde acertar o alvo até cruzar uma cidade inteira)
[i]Efeitos numéricos:[/i] 50 | 150 | 300
[i]Custo:[/i] 250 | 500 | 1200.

Thunderclap Fists:

Código:
[i]Nome:[/i] Rune Amplification: Thunderclap Fists
[i]Tipo: [/i]Evocação
[i]Rank:[/i] Variável (C|B|A)
[i]Descrição:[/i]
[spoiler][img]https://media.giphy.com/media/v1.Y2lkPTc5MGI3NjExczBuenNpNGozMGk4bW52YngxZzIwano3aXl3eHI5bG1qc3hqbDNoNSZlcD12MV9pbnRlcm5hbF9naWZfYnlfaWQmY3Q9Zw/BwnDnaGmIPiwLm734G/giphy.gif[/img][/spoiler]
Utilizando-se do princípio básico de runas, Volker abre mão da forma para utilizar duas runas catalisadoras inscritas em seu próprio corpo, Flash Fire e Storm. Ao combiná-las com a Runa que representa o Guerreiro, o canalha é capaz de unificar e converter a natureza dos catalisadores, usando-se de suas propriedades para gerar o elemento raio e imbuí-lo em seu corpo, tornando-o durante o uso uma massa moldável a qual pode ser usada para atacar ou defender, adquirindo uma forma moldável proporcional a mana investida, embora seu uso mais eficiente seja a aplicação manual dessa eletricidade em combater corporais, seja com os punhos ou com as armas dominantes de Volker. Diferente das  demais runas, Thunderclap pode ser mantida ao reinvestir o gasto mínimo de mana, uma vez que se alimenta das runas catalisadoras.
[i]Alcance:[/i]Variável ( Desde acertar o alvo até cruzar uma cidade inteira)
[i]Efeitos numéricos:[/i] 50 | 150 | 300
[i]Custo:[/i] 250 | 500 | 1200.

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Mensagem por Garota Cavalo Seg Set 11, 2023 12:01 am

Atualizado.

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Mensagem por Volker Sáb Dez 30, 2023 12:14 am

Adicionar a xp do Evento. Como participei de 2 boss são 450 de xp de 1 e 200 de outro. O que vai me deixar no lvl 7.

Adicionar 15 pontos em precisão e 15 em defesa.

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Mensagem por Garota Cavalo Qui Jan 04, 2024 11:58 am

Atualizado.

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Mensagem por Volker Seg Jan 22, 2024 11:43 pm

Sim. Atualização de Ficha.

Aventura Finalizada: Um Protagonista e Dois reseteiros

~Aval Volker~
ExP: 250 (Posts) + 400 (Boss) = 650
Dinheiro: 4 PO
Ganhos: Carta Nova do baralho(Volker)  OK

---------------------------------

Prêmio do Evento de Natal: Yule Cat

430 de XP

Ticket 200 de XP
5 Peças de Ouro
10 Créditos
Segredo de Natal

---------------------------------

Itens da Loja: Loja

- Passa no Pix
- Núcleo da Sugawara
- 2 Moedas de Ouro
- 70 Moedas de Prata

-----------------------------

Presente de Amigo Secreto: Obg Licia Delícia

Código:
[spoiler="Dado em casa & Dado na rua"][b]Nome:[/b] [url=https://cdnb.artstation.com/p/assets/images/images/018/042/671/large/hayo-sena-00.jpg?1558240182]Dado em casa & Dado na rua[/url]
[b]Rank:[/b] Evento E
[b]Origem:[/b]Um par de dados que pertenceu a um antigo mago viciado em apostar e farrear, ele era conhecido como Destino Distorcido na língua dos elfos, esse mago ganhava a vida trapaceando em todas as situações tentava levar a melhor, foi então que ele decidiu criar esse par de dados para facilitar a vida, mas as pessoas ao redor não ficavam muito felizes com ele. Até a fatidico dia que o mago teve a cara distorcida, sendo vítima de uma das pessoas infelizes com as apostas perdidas, o trapaceiro apostador não teve um destino feliz, mas o par de dados continuou a passar de mão e mão. Porém o par de dados só funciona para aqueles com o mesmo grau de canalhice do seu dono original.
[b]Descrição:[/b] Ao segurar os dados e mentalizar um número de 2 a 12, ao arremessar o par de dados vai cair com as duas faces para cima correspondendo a soma do número mentalizado, sendo possivel decidir o valor de ambas as faces para a soma final. (Exemplo: 6+2 = 8, 3+5 = 8, 4+4 = 8 )

Porém ao canalizar mana nos dados e recitar o seguinte encantamento "Roda, roda e vira, solta a roda e vem" e então arremessar mentalizando o número, alguns efeitos mágicos acontecem de acordo com o valor das faces somadas.

2 - Aleatoriamente, uma garrafa, taça, caneco, de alguma bebiba alcoólica aparece na mão do portador.

3 a 6 - Os dados se unem formando um báu de 1m³ no formato de dado com a tampa aberta, sendo possivel guardar qualquer item indepentende da quantidade e peso, desde que passe pela boca do bau, ao fechar a tampa, o báu volta a ser o par dados.

7 - Teleporta um item pequeno aleatório na mão do portador, com exceção de itens mágico, podendo ou não ser algo de valor,  (Uma bolsa com moedas, um pingente metalico, [strike]a calcinha daquela aventureira bonitona...[/strike]), mas também pode vir algo sem nenhuma utilidade.
Funciona uma vez por aventura.

8 a 11 - Altera magicamente as roupas do portador num visual adequado para qualquer situação, festa de gala, churrasquinho na laje, baile das kitsunes... Porém as roupas voltam ao normal quando outro arremesso com encantamento é feito.

12 - Aleatoriamente, faz surgir na mão do portador uma porção de comida comum de boteco, espetinhos de carne, bolinhos de queijo, batata frita...

Disclaimer:
O arremesso com encantamento só funciona uma vez por post.
As bebidas e comidas fornecidas pelos dados na verdade são teleportadas  de algum local na distancia de uma cidade, normalmente não da problema, mas caso não consigam encontrar os itens correspondentes as combinações 2 e 12, o par de dados vai expelir uma nuvem de fuligem cósmica e fazer som de trombone triste.
[/spoiler]

-----------------------------------------

Total das XP:

650 (Aventura) + 430 (Yule Cat) + 200 (Ticket) + 1400 (Passa na pix, consumindo todos os créditos) = 2680.

Somando a XP atual:

Nível: 12
XP: 4790/5000

Riquezas: 11 PO e 87 PP

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Como eu não sou reseteiro safado, segue meus atributos.

Código:
[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color]  12
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color]  4790/5000
[color=#F55A74][b]Créditos de Post:[/b][/color]  0

[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica

[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 100

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 70

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 100

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 1320
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 5700

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 170

[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 25
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 50

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 100

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Mensagem por Garota Cavalo Sex Jan 26, 2024 11:54 am

Faltou atualizar tuas profissões pro modelo novo.

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Mensagem por Volker Sex Jan 26, 2024 1:42 pm

Segue as profissões atualizadas:

Código:
[spoiler="Runecraft"][color=#F55A74][b]Runecraft:[/b][/color] Os homens que descobriram o poder das palavras que podem mudar o mundo e sabem como escrever elas… E como sabem… Esses são responsáveis por acoplar magias nos objetos, de maneira mais comum em pedras ou pergaminhos, eles podem definir a magia a partir de símbolos próprios que indicam qual magia está acoplada aquele devido ambiente, se houvesse uma frase para definir estes homens seria “As palavras tem poder, às minhas mais que as suas.”

[b]Modo de Combate:[/b] Inicialmente os feitores de runas são capazes de acoplar qualquer magia que conheçam em um objeto, e as lançar quantas vezes ele conseguir alocar, basicamente, nada o impede de colocar, 5 bolas de fogo dentro de uma mesma runa, desde que seja a mesma magia e o objeto possa suportar. Papel por exemplo é um objeto frágil, ou seja, se a runa for escrita nele, ela será usada apenas uma vez, já uma pedra seria um tanto mais resistente aguentando mais magia. Entretanto, inicialmente é apenas um símbolo por objeto, ou seja, naquele objeto apesar de poder somar muitas da mesma magia, ela terá de ser a sempre ela. Eles também podem desenhar runas no ar, e usar ele para magias instantâneas.

[b]Armas Conhecidas:[/b] Baralho de Shariff e Corpo.

[b]Talento de Rank C da profissão[/b] Escolha uma abaixo.

[i]Nome:[/i] Foco arcano
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b]Redução de 5% em Magias de Conjuração.

[spoiler="Warrior"]
[color=#F55A74][b]Warrior:[/b][/color] O guerreiro é o soldado ou lutador que dedicou sua vida aos embates físicos, famosos por usarem grandes armaduras pesadas, e em sua maioria armas de maior porte, os guerreiros são o que se chama de pau pra toda obra, podem se especializar em qualquer tipo de arte desde que estudem o suficiente pra isso, costumeiramente são compostos de pessoas que não tinham a disciplina necessária para ser um paladino, nem a sagacidade pra um Ladino, optando por um estilo pessoal de luta e guerra, porém diferente dos bárbaros, tem um estilo marcial treinado no uso de armas, muitas vezes aderindo a exércitos militarizados, e subindo em postos altos.

[b]Modo de Combate:[/b] Guerreiros são os combatentes treinados nos usos das mais diversas armas, são também a classe mais comum junto com os arqueiros, usam armas leves, pesadas, e tem estilos variados, sendo geralmente acoplados a diversos exércitos, como soldados capacitados, a maioria deles usa armaduras para se proteger e lutar de forma segura.

[b]Armas Conhecidas:[/b] Todas as Armas Simples e Marciais, Baralho de Shariff.

[i]Nome:[/i] Treinamento Militar
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Você foi treinado para ser um verdadeiro campeão militar, e para resistir ao que lhe é imposto, pois não basta ser fisicamente preparado, ou irá ruir, sendo assim, você tem uma mente de ferro, que lida com efeitos que possam afetar sua estabilidade mental, sejam os danos sofridos no combate, ou habilidades de terceiros. Essa habilidade serve como um talento de resistência mental Rank C, que luta contra com efeitos de persuasão, sedução e similares.

[spoiler="Mage"]
[color=#F55A74][b]Mage:[/b][/color] Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.

[b]Bônus:[/b] O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.

[b]Armas Conhecidas:[/b] Próprio corpo, Baralho de Shariff

[b]Talento de Rank C da profissão[/b] Escolha uma abaixo

[i]Nome:[/i] Foco Arcano
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Quando em posse de um foco Arcano, ou seja, um canalizador de magia, como um anel, cetro ou varinha, sua Redução de custo é aplicado de forma global a suas magias reduzindo 5% no custo de qualquer magia. Porém vem com a desvantagem de ao ser desarmado de seu foco arcano, seu custo sobe em 5%, se ele for quebrado, roubado ou se você estiver sem ele por quaisquer motivos.[color=#ff0000] (Baralho de Shariff)[/color]

[/spoiler]

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Mensagem por Garota Cavalo Sex Jan 26, 2024 10:40 pm

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Mensagem por Volker Qua Abr 24, 2024 4:33 pm

Adicionar um dos itens da Barata Mordedora que foi derrotada na aventura anterior. Os itens foram enviados por MP e estou pegando um deles, os outros dois ficarão com o Tidus.

OBS: Como na descrição, diz que ela pode ter a forma que eu quiser, estarei optando por tê-la na formato de um cachimbo e estarei anexando no code as imagens, se não for possível ter elas, por gentileza só remover os links.

- Anteninhas de Vinil

Código:
[spoiler="Anteninhas de Vinil"][i]Nome:[/i] Anteninhas de Vinil
[i]Rank:[/i] C
[i]Boss:[/i] Barata Mordedora
[i]Descrição:[/i] Podem ser usadas como brincos, ou como piercing, ou prender em algum lugar da roupa como broche, elas foram algum dia antenas de uma barata mordedora, que podem captar vibrações, e auxiliar na percepção.

[spoiler="Corpo do Cachimbo (Anteninha)"][img(500px,410px)]https://m.media-amazon.com/images/I/618kQ57VR-L._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg[/img][/spoiler]

[spoiler="Fornilho (Encaixado)"][img(500px,375px)]https://i.etsystatic.com/22135760/r/il/7766cb/3464352851/il_fullxfull.3464352851_s8oz.jpg[/img][/spoiler]

[list][*][b]Percepção especial:[/b] As antenas conseguem prever movimentos aos arredores, através das vibrações do ar ou da terra. Funcionando como um talento de percepção de Rank C, podendo perceber tudo que se move dentro da área de um campo de futebol.

[*][b]Envio de Informações:[/b] A anteninha também serve como um pequeno transmissor que funciona dentro do mesmo alcance,  podendo transmitir mensagens simples e rápidas, mas não um discurso por exemplo, sendo um comunicador de poucas palavras, por favor, resuma em dez palavras ou menos.

[/list]
[i]Efeito numérico:[/i] 0[/spoiler]

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Mensagem por Jean Fraga Qua Abr 24, 2024 5:25 pm

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