Últimos assuntos
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita !
por Tidus Hoje à(s) 10:33 pm

» [DDCast/WorldBox] - Edição 8
por Ink Hoje à(s) 8:40 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm

» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am

» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm

» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm

» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm

» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm

» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm

» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm

» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm

» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm

» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm

» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm

» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm

[AUTO NARRADA +18 - Fechada] Abismo Divino, Encanto Demoníaco: A Dança Proibida

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[AUTO NARRADA +18 - Fechada] Abismo Divino, Encanto Demoníaco: A Dança Proibida - Página 2 Empty [AUTO NARRADA +18 - Fechada] Abismo Divino, Encanto Demoníaco: A Dança Proibida

Mensagem por Nyshitar Dom Jul 30, 2023 9:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Abismo Divino, Encanto Demoníaco: A Dança Proibida
Entre a Queda e a Tentação, um Amor Além dos Mundos
— Ano/Estação:  840 DG / Primavera. (Início)
— Pessoas envolvidas: Nyshitar e Epheberiel
— Localidade: Reino de Moriase - Ducado de Veilsworn
— Descrição: Será uma conversa entre os duques, sobre o futuro e talvez sobre o passado deles dois. Eles ainda não se conhecem completamente.
Tipo de aventura: Auto narrada
Aviso: Álcool, Linguagem Explícita, Conteúdo sensível , Violência, Conteúdo sexual.
「R」

Nyshitar
Nyshitar

Créditos : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[AUTO NARRADA +18 - Fechada] Abismo Divino, Encanto Demoníaco: A Dança Proibida - Página 2 Empty Re: [AUTO NARRADA +18 - Fechada] Abismo Divino, Encanto Demoníaco: A Dança Proibida

Mensagem por Nyshitar Qua Ago 02, 2023 10:23 pm

um amor além dos mundos
Unholy…
[AUTO NARRADA +18 - Fechada] Abismo Divino, Encanto Demoníaco: A Dança Proibida - Página 2 Succubus_pandy_copiar
O prazer genuíno vem da satisfação de sermos nós mesmos, enquanto a luxúria nos leva a perseguir uma versão ilusória de nós mesmos.[...]Não se deixe escravizar pelas correntes da luxúria; abrace o prazer saudável e equilibrado que enriquece a alma e eleva o espírito
Nyshitar Aeshma --
Me sentia enojada comigo mesma por elevar a voz e perder a compostura ante o Duque. A pele apresentava leve sudorese, o rosto estava vermelho pela timidez, mas nada daquilo seria relevante naquele momento. Ver os homens quebrando ante minhas próprias palavras era algo tão sublime que um sorriso se abriu em meus lábios — Hora, vocês acharam mesmo que eu, um ser sublime, iria deixar mortais tocarem meu corpo? — Não era arrogância ou soberba, mas meu corpo apenas não seria recomendado a pessoas de paladar tão pífio, que se satisfariam com sabores tão comuns como aqueles. — ⁣Não creio que a confiança entre nós precise ser forjada, mas se assim acredita, não irei contrariar-lhe —Minhas damas de companhia entraram ao comando de Epheberiel e sem pensar duas vezes acataram suas ordens — Belas e submissas... como devem ser sempre a nosso Deus. — respondia com um sorriso um pouco mais largo. Meu corpo ainda não tinha o toque que desejava, a incerteza era algo um tanto quanto misterioso e a dose de adrenalina despejada em minha mente deixa tudo apenas mais saboroso para aquele derradeiro momento. "Será realmente que ele achou que iria cair em tão pífia brincadeira? Ah doce anjo, existe muito mais formas de fazer uma succubus decair em seus instintos do que algo tão simples como homens latejando de luxúria."

Quebrado, minha linha de raciocínio havia sido pela movimentação repentina de meu Duque; Tudo foi muito mais rápido do que pude realmente notar, os pratos e copos formavam uma sinfonia prelúdica do que iriamos finalmente fazer naquele momento, o vinho agora fazia parte da coloração azulada do vestido e o calor do corpo de Epheberiel era agora dividido junto ao meu, suas palavras eram repletas de um sentimento que nunca havia percebido antes nas palavras do Duque, o ciúme — De forma alguma iria pertencer a outro, meu senhor— o toque de seus lábios fazia a pele arrepiar de forma suave, o calor e a umidade depositado pelo mesmo trazia uma sensação diferente a cada vez que tínhamos aqueles "pequenos encontros" "Finalmente, terei o que tanto desejo..." o pensamento era finalizado com apenas um sorriso na direção do homem — Somente o senhor me basta—  Ouvir a pele arrastando sob o tecido fino da roupa que o mesmo usava era uma sinfonia que eu adorava ouvir. Isso ou roupas sendo rasgadas, não havia nada melhor a ser ouvido — Perdão milorde— respondia de forma submissa e manhosa para o mesmo — Não era minha intensão deixar o senhor com tanto tesão assim...— Em nenhum momento mostraria resistência aos movimentos dele, entretanto se era para ser fodida, que o tesão chegasse as alturas naquele momento.

A diferença de temperatura, o toque da pele dele sobre a minha, seus dedos brincando com meus seios em primeiro momento foi mais que suficiente para me deixar tão molhada que provavelmente seu pau não encontraria qualquer problema para entrar em mim. Iria abraçar o mesmo, mas não tive tempo, era uma posição tão querida por nós que tudo que pude fazer foi empinar um pouco mais o corpo para que o mesmo tivesse total acesso até o fundo de minha buceta.  Apoiei as mãos na mesa pesada a fim de poder acompanhar melhor o movimento, e pouco foi movido até que uma janela foi aberta... uma janela? Novamente era aquela estranha Deusa da ansiedade, sua voz falava algo sobre exercícios e Epheberiel logo propunha um desafio — O que tens em mente, meu lorde? E qual a punição para o perdedor? — Eu não iria colocar o orgulho de parte sem deixar o desafio ainda mais interessante para ambos os lados.

Aquela Deusa queria um show? Bem, era exatamente isso que ela teria naquele momento.

DucadoFalado Com : EpheberielLugar : Jardim

Nyshitar

[AUTO NARRADA +18 - Fechada] Abismo Divino, Encanto Demoníaco: A Dança Proibida - Página 2 Empty Re: [AUTO NARRADA +18 - Fechada] Abismo Divino, Encanto Demoníaco: A Dança Proibida

Mensagem por Epheberiel Qua Ago 02, 2023 11:27 pm

005
Você só se sente
livre de verdade
FITNESS
Abismo Divino, Encanto Demoníaco. A dança proibida

O desafio foi aceito, no entanto, a mulher exigia saber os detalhes. A competitividade era sempre bem-vinda, ainda mais vindo de seres superiores como nos que sempre tentamos provar ao outro a posição que estamos. – Simples, Lady Nyshitar. – Falei próximo dela. - Quem gozar primeiro perde.

Olhei para a deusa com um olhar sorridente e tentador, chegando a ser algo provocativo. Ela queria de fato exercícios físicos, mas não instrui nada sobre como eles seriam realizados. Inicialmente coloque minha querida duquesa deitada e então fique parado com meu pau ereto a sua frente. – Faça cem abdominais enquanto me chupa em cada uma delas. – O que para muitos séria uma dificuldade, a parte sexual dos exercícios poderia ser um facilitador para a mulher. A boca dela era divinamente perfeita, por mais irônico que parecesse este adjetivo. O trabalho para mim, estava sendo duro, mas não iria ficar melhor quando chegasse a minha vez. Enfim após ela ter finalizado as repetições, eu então deitei ao chão e lhe disse. – Agora é minha fez de te chupar. – Posicionei a mulher de costas para mim, mas inclinada, a visão de sua bunda me deixava pulsando de excitação. Logo comecei a fazer minha série de abdominais, enquanto cada vez que erguesse o tronco seria uma chupada naquela deliciosa boceta. Vez ou outra olhava para a deusa só para me deleitar com sua expressão de surpresa, poderia afirmar que ela não esperaria por aquilo. O desejo me fazia aumentar cada vez mais a velocidade e me doía ter que deitar e me afastar do que queria fazer de forma frequente, todavia enfim eu terminei. Estava cansado e precisaria descansar um pouco antes do meu próximo exercício, mas era o momento perfeito para que a duquesa fizesse sua segunda série.

Estava deitado e daquela forma eu permaneci, no entanto, posicionei Nyshitar de forma que ela ficasse de frente para mim e sustentada sobre os próprios braços numa posição que sua boca estivesse posicionada sobre meu membro. – Faça como nas abdominais, milady. No entanto, agora em flexões. -  Cada flexão feita por ela era uma onda de prazer, diferente do exercício anterior agora sua boca me alcançava bem mais rapidamente e o contato era maior, me forcei para não perder aquele desafio. – Sempre me falavam ser prazeroso se exercitar, eu só não sabia o quanto.

Após finalizar a série dela, eu então me prepararia para o grande final, algo que aprende com conversas no mundo humano e que certamente era algo se experimentar. A ocasião não só era oportuna como também propicia. Iriamos tentar fazer a posição “Flexão invertida”. Posicionei a mulher deitada com a pernas contraídas em seu abdome e seus joelhos levemente flexionados. Já eu ficaria de costas para ela em posição de flexão mais com as pernas mais abertas possibilitando uma penetração. Uma vez posicionados o ato ocorreria sempre que eu fizesse uma flexão, como eu possuía uma curvatura natural, ao adentrar Nyshitar a estimularia de uma maneira diferente alcançando pontos que antes não eram tão estimulados.

Imagem Flexão Invetida:

Nos trinta já estava difícil de conter, nos cinquenta as coisas pioraram. Meus braços queimavam, mas meu prazer me fazia querer mais, depois eu me preocuparia em recuperar minhas energias, naquele momento eu só queria chegar aos cem e ganhar o desafio. Com bastante esforço eu enfim cheguei no final e juntamente a última contagem eu gozei em grande quantidade dentro da minha tão bela duquesa infernal. Percebi que também havia a levado ao orgasmo o que deixava nosso desafio sem um campeão.

- Devo dizer que é um empate, milady. – Disse no chão enquanto recuperava o folego, mas logo voltei minha atenção a deusa que a todo tempo olhava com a boca levemente aberta de surpresa. – Satisfeita pequena deusa? Já que ficou até o final, devo lhe prometer que de alguma forma eu vou atrás de você e vou te encontrar, e quando isso acontecer ou vou te foder igual fiz com ela. – Por fim a janela se fechou com a última visão de uma pequenina desesperada e corada de vergonha.

Fala: #9966ff

Quando se entrega completamente a sua queda

Epheberiel
Epheberiel

Créditos : 0

Mensagem por Nyshitar Qui Ago 03, 2023 3:32 pm

um amor além dos mundos
Vamos ao desafio
[AUTO NARRADA +18 - Fechada] Abismo Divino, Encanto Demoníaco: A Dança Proibida - Página 2 Succubus_pandy_copiar
O prazer genuíno vem da satisfação de sermos nós mesmos, enquanto a luxúria nos leva a perseguir uma versão ilusória de nós mesmos.[...]Não se deixe escravizar pelas correntes da luxúria; abrace o prazer saudável e equilibrado que enriquece a alma e eleva o espírito
Nyshitar Aeshma --
As palavras do duque foram um deleite tão grande para meus ouvido que por um momento senti que todo meu corpo iria colapsar em prazer naquele momento. Nítido era o sorriso ante a proposta daquela pequena brincadeira até para satisfazer a ansiedade da pequena deusa — Quem gozar primeiro perde? Proposta interessante.— os dedos passavam delicadamente por cada curva de meu próprio corpo, era como se cada célula pedisse por tão efêmera sensação — Vamos ver até onde nossos corpos podem nos levar,milorde.— comentei olhando para a Deusa esperando qualquer olhar de horror. Deitei-me no chão deixando apenas que os fios brancos impedisse o toque direto contra a gélida pedra, conforme subia em cada um dos exercícios, fazia questão de usar bem meus lábios e língua a fim de explorar cada centímetro daquele pau divino. Era fato que meu corpo reagia também, minha buceta ficava cada vez mais molhada, meus seios ficavam eriçados e duros. A cada flexão feita era como se desejasse mais ainda aquele pau, meus lábios e língua sentiam como se estivessem deliciando-se com o mais doce manjar ou o mais fino vinho; cada vez que voltava para o chupar, podia sentir que o corpo estava pronto para colapsar, mas ele forçava-se a manter tudo dentro de seu pequeno plano.

Meu corpo pouco a pouco se adequava ao que mais estava dando tesão ao duque naquele momento, seja um corpo pequeno ou farto, seria o perfeito para apenas aumentar o tesão que aquele homem já sentia em mim. Não queria perder de forma alguma aquele desafio, mas sabia que seria algo deveras complicado de se controlar. Ao término das cem abdominais, iríamos trocar de posições, agora era ele que provaria seu valor aquela deusa fazendo sua série de exercícios. Era tão maravilhoso poder ter a visão de cima, como se ele estivesse submisso a minha vontade, mas era algo que ficaria apenas em minha mais profunda memória; cada vez que ele elevava o tronco, era como se uma onda de prazer começasse em meu ventre e subisse por todo o corpo. Cada toque que seus lábios davam em meu Clitóris, o estimulando, mesmo que em períodos curtos, era o suficiente para fazer as pequenas ondas de prazer percorrer todo o corpo, o preenchendo ainda mais de tesão do que antes"Pena eu ter de dividir essa língua com outras…" a mente tentava me fazer enxergar a realidade, mas naquele momento não havia realidade que pudesse ser melhor do que o que sentia. Nos primeiros 10 toques, senti que meu corpo aguentou relativamente bem; ao chegar a 25 toques, comecei a sentir os primeiros espasmos, mas apenas eram ondas de prazer que o corpo denunciava sentir, os gemidos estavam baixos ainda, a não ser pelas damas de compañia que estavam enlouquecidas pelos guardas. Próxima dos 70 toques meu corpo quase colapsou e chegou ao êxtase, os gemidos ficaram mais altos e quase cometi o erro de tocar-me, mas segurei o mesmo de forma eficiente para que pudesse continuar aquilo. Após os 100, respirei aliviada, mas por várias vezes quase havia perdido.

Não sabia exatamente o que a Deusa achava de tal visão, mas não me incomodava em nada. Após a longa e calma série de meu amado Duque, pude voltar e fazer a segunda parte do exercício. Flexões. Novamente meu alvo era abocanhar aquele enorme membro, entretanto levaria até as bolas como prêmio e quem sabe até mais, porém não seria tempo de experimentar novas coisas. Com leveza fui fazendo cada uma das flexões, entretanto hora abocanhava o pau por completo, hora abocanhava apenas sua cabeça para brincar usando minha língua por toda sua extensão; eu rezava , irônico não?, Para que aquilo não acabasse tão cedo, mas sabia apenas por seus espasmos que ele estava quase gozando "Será que irei ganhar?"o pensamento veio com a vigésima quinta flexão onde aproveitei para descer lentamente e aproveitar por completo toda a extensão do mesmo. Não foi difícil fazer as 100 flexões, os braços ardiam pela falta de costume, mas com um prêmio tão delicioso quanto aquele, era impossível não querer cair de boca. Literalmente.

Terminada minha série, Epheberiel aparentava querer inovar, e aquilo foi tão delicioso, que não podia exigir menos do mesmo. Com suas mãos de forma firme, me posicionava deitada com as pernas contraídas em meu abdome e meus joelhos levemente flexionados. Não era uma posição que eu conhecia, então deixei que ele tomasse todas as rédeas daquela situação. Ao se colocar de costas com as pernas mais abertas, entendi completamente sua ideia e apenas deixei o corpo sentir as novas ondas de tesão provocadas pela penetração angelical que aquele homem provocava. Cada estocada ficava difícil de controlar totalmente o tesão. Os pontos estimulados, os mini espasmos que aquilo provocava, não estava fácil para nenhum dos lados, mas precisava me manter até o final, ou mais próximo disso. Com a última estocada, deixei o corpo entregar-se ao prazer gozando e deixando aquele pau completamente melado, entretanto o homem também havia perdido de certa forma "Pena, mas foi divertido" o pensamento se formou ao passo do sorriso felino que se formava ao notar a saída da Deusa da ansiedade.

À nossa volta tanto os guardas quanto minhas damas de companhia jaziam sem força no chão, sua luxúria havia me alimentado, mas infelizmente era algo que não me fizera ganhar aquele desafio — E uma pena ela ter fugido. Achei que ela queria participar depois de tanto tempo vendo.

Fala

"Pensamento"

DucadoFalado Com : EpheberielLugar : Jardim

Nyshitar
Nyshitar

Créditos : 9

Mensagem por Epheberiel Qui Ago 03, 2023 11:41 pm

006
Você só se sente
livre de verdade
Fim e Inicio
Abismo Divino, Encanto Demoníaco. A dança proibida

Eu poderia concordar que era uma pena, daria bastante para saber o que passou pela mente da deusa estagiaria naquele momento. – De fato, mas um dia desses encontramos ela. – Falei me levantando e vendo a cena que tudo aquilo gerou, meus guardas desacordados juntamente a mulheres cobertas pelo orgasmo dos mesmos e delas próprias. A mesa agora era uma bagunça entre cacos de cerâmica, vidro, e alimentos que se misturavam ao caos. Eu estava satisfeito... Bem, ao menos por algumas horas ou menos, depende muito do dia. O dia seguinte seria bem preenchido de compromissos importantes e não poderia deixar de comparecer, algo que não planejava fazer de forma alguma, mas esperava que a conversa tenha sido produtiva.

- Eu ainda tenho que descobrir sobre você e sua raça, lady Nyshitar, mas espero que essa conversa tenha atendido suas expectativas. – Disse a mesma a ajudando a levantar, logo em seguida fui para meus aposentos, me banhar e vestir-me com vestimentas limpas e confortável.

De tal forma deixei a tão bela mulher, esperei a mesma se retirar ou se vestir para mandar outros serviçais limparem tudo aquele jardim, não iria a expor mais que o necessário, mesmo que ela mesma não ligue para isso, eu acredito que o mistério tempera o prazer com a imaginação do inalcançável. Algo que poderia dizer ao ver uma lista de nomes após meu banho, seria um prazer conhecer a todas, mas digamos que para mim o inalcançável não poderia estar mais longe da verdade.

Fala: #9966ff

Quando se entrega completamente a sua queda

Epheberiel
Epheberiel

Créditos : 0

Mensagem por Senshi Sex Ago 04, 2023 7:46 pm

~Avaliação Finalizada~

ExP Diego: 1400 (Evento) + 60 (Posts) = 1460
Pratas Diego: 6 (Missão) + 7 pratas (Vantagem + Talento) + 20 cobres (Vantagem mais talento.) = 13 PP e 20 PC pra adicionar a ficha

ExP Chloe: 1400 (Evento) + 60 (Posts) = 1460
Pratas Chloe: 6 Pratas (Missão) + 1 Prata (20% do talento) + 20 cobres (Talento) = 7 PP e 20 PC pra adicionar na ficha

Shi/ Kaoru
[AUTO NARRADA +18 - Fechada] Abismo Divino, Encanto Demoníaco: A Dança Proibida - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Senshi
Senshi

Créditos : 79

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo