Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:22 am

» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
por Formiga Ontem à(s) 10:40 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Solomon Ontem à(s) 10:20 pm

» ~Solicitação de Creditos~
por Senshi Ontem à(s) 7:44 pm

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Ontem à(s) 7:24 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Ontem à(s) 6:34 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Ontem à(s) 6:33 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Ontem à(s) 6:27 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Ontem à(s) 6:24 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Tumulto nas Terras dos Elfos: A Invasão sobre a Aldmeri Dominion
por Fingolfin Ontem à(s) 5:10 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Ontem à(s) 4:33 pm

» ~Talentos~
por Mizzu Ontem à(s) 2:31 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Ontem à(s) 10:15 am

» [Off/Fechada/+18] Em aguas misteriosas
por Garuda Ontem à(s) 6:30 am

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Ter maio 14, 2024 10:57 pm

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por Wesker Ter maio 14, 2024 10:52 pm

» FICHA - ZARA
por Senshi Ter maio 14, 2024 8:45 pm

» [FP] Zara (Navi) Avril
por Senshi Ter maio 14, 2024 8:44 pm

» [FP] Erj Euclid
por Senshi Ter maio 14, 2024 8:37 pm

» [FP] Mary A. (em construção)
por Senshi Ter maio 14, 2024 8:29 pm


Vale dos Ogros

Ir para baixo

Vale dos Ogros Empty Vale dos Ogros

Mensagem por Empresss Qui Ago 03, 2023 3:15 pm

Vale dos Ogros: O Vale dos ogros se estende por quase toda essa zona e é uma das principais cidades do reino, que fica dentro da área pantanosa, mas também há uma zona dentro da parte da muralha. Essa zona dentro da muralha tem um portão de acesso restrito que apenas Ogros e autorizados podem usar, ela da passagem do pântano para a cidade que ainda é parte desse território. Ele possui também em sua composição duas zonas dentro da muralha, a parte onde ficam as lojas e choupanas, e a zona de “Assalto” esse lugar é famoso pois eles construíram um mini coliseu na região, onde acontecem combates interessantes, toda a essa parte é onde há também prestação de serviços diversificados, como os bordéis que ficam próximos ao coliseu.

    Locais Importantes:
  • O Coliseu:  Com toda certeza a atração mais famosa de todo o vale, lá eles arquitetam alguns eventos diferenciados, entre eles lutas clandestinas usando escravos humanos para se digladiar entre si. Além de colocar bestas para lutar contra eles. Obviamente há também campeonatos onde cada um seleciona seus campeões para se enfrentar na arena. Existem lutadores voluntários, mas a maioria são escravos, literalmente gladiadores treinados para a batalha no Vale dos Ogros. A maioria desses homens passou por treinamentos absurdamente difíceis. Cheios de empecilhos pelo caminho. Então lutar no Coliseu é quase certo que em algum momento, a morte chegará até você, o mundo nos ensina que sempre haverá um outro predador mais faminto...

  • Obaeryn Weaponizer: A loja de armas criadas por Obaeryn, famosa, mas nada que você possa pagar… Ao menos a maioria não pode, ele tem uma política um tanto quanto diferente, ele não deseja dinheiro, ele quer coisas… Sim, isso mesmo, cada arma dele tem um preço especial, um material raro que ele deseja obter, claro que isso varia da qualidade do que você quer comprar. Obaeryn ficou rico muitos anos atrás e não há quantia em dinheiro que o convença a vender uma arma. Porém todas as armas dele são absurdamente boas, únicas e especiais, feitas de partes de criaturas mágicas difíceis de se pegar e capturar, inclusive armas do famoso metal branco, no entanto, conseguir algo dele será algo que lhe custará muito mais do que umas moedas, dias da sua vida se passarão tentando chegar lá. A maioria dos que visitam essa loja nunca mais voltam novamente, eles são enviados em missões suicidas e por lá mesmo ficam, pouquíssimos homens até hoje voltaram de uma dessas, trazendo o item desejado.

  • Redlight Center: Essa é uma zona bem única e específica, é uma rua fechada logo perto do portão que dá para o pântano, ficando a direita dele dois quarteirões depois da entrada. Ela é famosa pois é composta apenas de bordéis variados. Tendo cerca de 15 a 20 bordéis seguidos por ali, lá você pode encontrar Succubus, ogros, Yokais variados. Além de claro uma das atrações mais famosas… SLIMES rosas. Sim isso mesmo, a capacidade deles de mudar sua forma, flexibilidade e tudo mais que se pode sonhar torna eles simplesmente desejados por quase todos que estão por essa zona, e são por um preço bem razoável.

  • Pântano do Medo: A zona além das muralhas é um local perigoso, lá existem de todos os tipos de criaturas bizarras que se imaginar, além do mais a muitos anos um necromante era um dos moradores do pântano, e deixou uma série de mortos vivos sem mestre depois de sua morte. Então não é incomum ver mortos vivos vagando por lá, zumbis, esqueletos, mas em principal, existe uma zona que ninguém sabe identificar exatamente onde fica, mas ela é um pequeno covil de mortos vivos, lá tem uma orda com um número aproximado de 40 criaturas reunidas em meio a lama e árvores. Agora antes de pensar “Nossa, vou matar geral”, lembre que uma neblina densa está em todo o reino, inclusive seu pântano… Caso mesmo assim queira, boa sorte “Demolidor”... Dentro do lugar tem também as partes mais próximas da muralha que são mais seguras e tem pouquíssimos mortos vivos e apenas criaturas mais fracas. Entretanto perto do final do pântano existe um Crocodilo gigantesco, que fica caminhando por lá, então mesmo pela beirada, é bom ter cuidado, se der azar pode acabar morto.

  • Aldeia Plank: Uma comunidade relativamente grande de ogros que vive em meio a uma aldeia rústica no meio do pântano, eles possuem casas feitas a partir de palha e madeira, o que há de mais interessante lá é que eles são os únicos a cultivarem cerejas do medo, talvez ao ler esse nome se pergunte do que se trata. Eles tem uma plantação que fica em algum lugar do pântano, apenas os mais confiáveis sabem como chegar, mas os efeitos dessa cereja são diferentes, elas são capazes de causar efeitos alucinógenos absurdos, como fazer com que a pessoa veja um duende sentando em um draco-unicórnio. Ela é muito forte e além disso tem efeitos medicinais, podendo com uma única fruta cicatrizar ferimentos rapidamente, curar dor de garganta, gripe, tosse, diminuir febre. São também usadas em antídotos para veneno de serpente e escorpião.


Vale dos Ogros 4828e966377d3f4b259b1f6f0832a580
Oru Khadkallob: O chefe do vale dos ogros é um homem sábio, já muito velho que sabe exatamente pra onde eles vão. Sim, exatamente isso. Quando muito jovem, esse homem foi capaz de ver o futuro como ninguém jamais viu, ele enxergou milhares de gerações a sua frente, ogros e mais ogros que descendiam de sua linhagem. Ao menos isso é o que ele conta, não se sabe nada sobre como ele conseguiu isso, por que? Ou mesmo se ele possui provas, o fato é que ele sim usava isso constantemente para se reafirmar.

Ele é um estrategista preciso, bom com todos os membros da comunidade. Um jogador de Xadrez muito bom também, que até hoje nunca foi derrotado em uma partida, alguns até mesmo acham que ele lê as mentes dos adversários. Sua personalidade é descrita facilmente, ele é frio e calculista, pouco parece ser afetado por seu exterior sendo quase inabalável, ninguém jamais viu ele perdendo a pose e compostura. Ele é extremamente bondoso para demônios e ogros em geral, até os Yokais se dão bem com ele, no entanto assim como a maioria dos Ogros ele tem uma postura anti-humanos, ele não gosta deles, pode tolerar sua presença mas sua preferência é que eles estejam longe, tem a mesma visão quanto a elfos. Ele respeita as demais raças além dessas, apesar de não ser fã dos Tauren ele sabe que eles têm seu valor.

Vale dos Ogros 3b9a487e8220a3ebcc02cb0c2eab4014
Obaeryn Hssthyhau: O ogro de um olho só Muitas vezes confundido com o ciclope, porém ele nada mais é do que um ogro comum que por algum acaso do destino nasceu com apenas um olho. Ele é conhecido por ser o maior rival de Ragnar e competir com ele em forja, fazendo armas mais rústicas em um estilo principalmente baseado no uso de ossos ou partes de animais, como uma vez ele fez uma poderosa arma usando a coluna vertebral de um milípede gigante, um chicote extremamente resistente, ágil, leve e ainda gigantesco. Ele consegue usar de sua magia xamanística para dar um tom diferenciado a sua forja.

Por muito tempo ele não se interessava por isso, até que um dia conheceu o trabalho de Marauder, um ferreiro de Fensalir que morreu na última guerra, ele o conheceu no meio de uma das batalhas onde entendeu melhor sobre uma de suas espadas feita de “metal branco” que nada mais é que uma arma feita do chifre de uma criatura mágica. Ele começou a estudar aquilo e encontrou nisso uma das suas paixões. Sua personalidade é intrigante, extremamente competitivo, inquieto, hiperativo, além de que ele nunca para de fazer piadas com alguém que ele encarne, ele é um tanto desagradável também pois não tem noções de convivência social sendo bem espaçoso e até folgado. Ele não gosta de humanos também, nem elfos, ele tolera qualquer raça exceto essas duas, tendo quase um ódio por os humanos que ele culpa pela última guerra. Ele adora lutar o que é irônico visto que ele não é um grande fã dos acontecimentos do passado… Mas pra ele luta é uma competição como qualquer outra.

Vale dos Ogros E6d1f78f1a64b70b13c35b692fa4f791
Saeisha Diolg: A xamanistado vale dos ogros é uma garota peculiar. Ela possui habilidades voltadas a natureza e ao que há de mais puro dentro da magia, ela é capaz de sentir o mundo a sua volta com uma força extrema que ninguém tem dentro da tribo. Ela é aventureira e gosta de explorar outras regiões além de Darkaria, costuma estar sempre planejando suas novas viagens e meios de transporte, ela costumeiramente inventa formas mágicas de se locomover, usando de outros conhecimentos que possui. Ela é com certeza a pessoa mais animada e carismática do vale dos ogros.

Atualmente seu projeto se trata de uma espécie de carruagem movida a névoa, ela criou o que parece ser um protótipo de motor, onde ele absorve a névoa infinita da cidade e transforma de algum modo em energia de locomoção porém ainda não está veloz o suficiente, ele consegue ser bem rápido e quase acompanhar um cavalo, mas sua intenção é que seja mais veloz que um desses animais. Além do mais eles atualmente quebram em alguns quilômetros rodados. Ela é uma cientista e mágica, que mistura a natureza a sua criatividade para fazer o que sabe de melhor.
Empresss
Empresss

Créditos : 45
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos